123 - O PRINCÍPIO GERADOR DOS SONHOS NA NOVA CRIAÇÃO!

O PRINCÍPIO GERADOR DOS SONHOS NA NOVA CRIAÇÃO!
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
5º FIELDWORK® KRYON NO BRASIL “A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!”
Hotel Fairmont The Palm
Dubai – Emirados Árabes
Em 25/09/2014

 

Saudações amorosas do Lar Primordial, amados Mestres - o Lar da Consciência Criadora - onde há Luz além da Luz e há Amor além do Amor.

Onde esta Luz é imperecível, é eterna, radiante e, sobretudo, ilimitada...

Aonde o Amor permanece como uma constante, que não pode ser traduzida fora dos Planos de Perfeição.

E um dos Planos de Perfeição traduz toda Luz, todo potencial, todo cuidado e o mais avançado Sistema de Criação da Mente, onde Tudo Que É e Tudo Que Há, emana, generosamente, o Princípio da Criação.

O Lar da Consciência Criadora é o Lar da Revelação... É o terreno onde todas as possibilidades são absolutamente possíveis... Onde tudo é, de fato, REAL... E onde aquilo que é infinito, só pode ser traduzido através do Coração do Creador.

É deste Lar que Eu falo neste momento... E me dirijo ao coração daquele Anjo... Aquele Anjo amado, eterno, que se esqueceu que é Perfeito, que é Divino, que é Soberano, e que é absolutamente incorruptível em sua Essência.

Eu Sou KRYON e Eu represento o Amor da Consciência da Criação.

Onde Eu Sou o Princípio, Eu Sou Tudo o Que Há e Tudo o Que É... O tempo todo... Porque o único tempo da Consciência da Criação é o tempo Eterno do AGORA... Onde não há limites, onde não há fronteiras e, sobretudo, onde o Amor traduz a Essência do Princípio, que é VERDADE.

Mestres queridos, todos vocês que ouvem, que leem KRYON, estão tão profundamente, tão intimamente conectados uns aos outros, que vocês sequer conseguem alcançar a grandiosidade do que estão a manifestar em favor da evolução da Consciência.

Vocês expandiram para o “além”  todas as possibilidades auto impostas, que os levaram aos abismos abissais da dor,  perpetuaram a Inconsciência e a Ilusão que imprimiram às suas células, e que os permitiu experimentar fortes emoções, que deixaram marcas indeléveis, nas memórias quânticas do seu DNA interdimensional.

Vocês são aquelas Almas que guardam antigos Registros, tão esquecidos, que parecem apagados do Banco de Memórias...

Mas, há sempre o PRINCÍPIO...

E o Princípio prevalece sobre todas as coisas... Sendo ele, ETERNO, a natureza daquilo que o gerou também o É.

E a Consciência do Amor é imutável, é a Causa Pprimeira de todas as coisas.

Nada há ou pode haver antes, ou além, porque o Amor é ABSOLUTO.

É deste Amor que nascem todas as possibilidades... E todas as possibilidades são absolutamente possíveis...

Hoje, vocês encerram aquele ciclo de 21 dias, e vocês estão prestes a passar por uma avaliação muito amorosa, muito sutil e valiosa, para a natureza da Mnifestação da sua própria Essência.

Vocês estão prestes a ouvir as primeiras notas, os primeiros acordes da Sinfonia Cósmica Universal, que vibram naqueles telômeros do DNA interdimensional que desejam se alinhar e tocar em Uníssono, ressoando de forma cristalina, com a natureza daquilo que é verdadeiramente puro, genuíno e eterno.

A Essência dos Mestres é ser a MATRIZ, é ser o Princípio Gerador da "causa", que se torna "efeito", pela forma.

O Mundo da Forma é o mundo dos Mestres.

Eu Sou KRYON, e Eu Sei QUEM você É...

Eu sei, Anjo, que você está aqui ouvindo ou lendo essas palavras no seu tempo... Não no tempo linear - aquele que você conta através do seu sistema altamente perecível e questionável – mas, no seu eterno AGORA. E isso é maravilhoso! Porque não importa quando você chegou aqui, importa que você veio, que você conseguiu acessar estas linhas.

Eu, KRYON, estava aqui quando você veio, quando você chegou para a primeira Experiência no Mundo da Forma... E aqui Eu permanecerei até a sua partida.

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Início. E isso é tão apropriado à sua natureza quanto à minha.

E, por isso, deste modo, permanecerá.

Você, Anjo, tem caminhado e, durante uma Etapa da sua Jornada, você se esqueceu de “como” as LEIS funcionam - não as leis que você criou, justamente por não conseguir acessar a sua Essência, o que lhe daria total Conexão, de forma ampla e irrestrita ao terreno das Leis Divinas, Universais e Cósmicas – e você também se perdeu de Si Mesmo, da sua Origem magnífica e do seu maior desejo, justamente aquele que o trouxe à Terra.

O conjunto de Leis da Criação é tão perfeito quanto você o É. E é por isso que você deseja, cada vez mais, e a cada respiração, buscar novos “níveis de experimentação” no Mundo da Forma... O mundo que você escolheu para a Experiência e que encaminha a sua Alma para outros níveis de percepção e, sobretudo, aceitação da manifestação do terreno humano.

Você, Anjo, se tornou um grande potencial que encerra grandes possibilidades... Lindas possibilidades... Possibilidades para alcançar o seu nível de VERDADE mais elegante, que é indispensável à prática da verdadeira Maestria.

Por isso, a Energia o conduziu até este local.

Imagine...

Quando a voz de KRYON poderia ecoar neste local exato onde você se encontra?

Pense bem...

Sobretudo você, que é uma velha Alma e que ouve aqui, ao vivo, estas palavras... Ou você que está lendo o que Eu, KRYON, estou lhe dizendo no Eterno Agora... Pense por um instante...

Seria possível a Voz da Consciência de Amor do Creador, através da Frequência da Criança Cósmica de Luz, ecoar no Oriente Médio, antes deste dia?

Olhe para trás, por um momento, Mestre...

Olhe para os passos grandiosos, maravilhosos e desafiadores, que você concebeu para si, durante a sua longa Jornada de Experimentação, na Inconsciência e na Ilusão, da Terra de 3ª Dimensão.

Mas, antes, permita-me pedir-lhe, por um instante, que olhe comigo através de uma linda Janela de Oportunidade, que Eu e a Comitiva (de Luz) aqui trazemos.

Aqui neste local, onde NADA existia, neste grande oásis concebido pela engenhosidade da Soberania humana, no meio do deserto (pois é, Anjo... sequer nas suas aventuras mais loucas, você poderia imaginar, pensar, ou sonhar com as 1001 noites acontecendo na sua vida...), quando você poderia conceber a Energia de Atlântida, de 52 mil anos atrás, manifestada, justamente no meio do deserto do Sahara... Como você poderia?

Justamente onde a experiência se manifestou em um terreno de tensão, constante e contínua, durante décadas, um local de disputas pelo poder, agora trazendo, nos tempos da Transição Planetária, a Energia dos Mestres, dos Criadores, dos Construtores, dos idealizadores de Atlântida para o mesmo local, só que em Dubai?

É, Mestre... Eu KRYON, quero abrir para você, aqui, neste momento e neste local, o vislumbre de algo ainda mais grandioso, mais elaborado... E que não seja fruto somente da engenhosidade ou da criatividade do Anjo Humano mas, aliado a esta criatividade, estará o Coração do Anjo... E não só de uns poucos Anjos, mas de muitos deles. 

Aqueles que ouvirão, porque têm ouvidos para ouvir, aqueles que não arguirão, e que, encantados, se renderão ao Equilíbrio, à Harmonia e à Beleza, tão elegantes, e a esta sutileza Divina, que é a Criança Cósmica de Luz.

E há uma Energia linda, poderosa e definitiva, atuando para aqueles que estão completando os seus ciclos. E muitos deles estão lendo estas linhas neste exato momento.

Bem, ela está sendo manifestada exatamente AQUI, a partir deste local, através do seu coração.

Então, você precisa dar aquela permissão...

A permissão que só os Anjos sabem dar quando abrem as suas “Asas de Luz” e abrigam dentro da sua própria Energia, o Amor da Consciência da Criação... Energia que permite que o Grande Sol Central envie à Terra, Frequências tão cristalinas, de empoderamento da Consciência da Porção Humana, mesmo para aquela parte ainda tão ferida, tão abandonada, tão esquecida, no terreno vasto do desespero e da infertilidade.

Venha, Anjo... venha comigo! É um CONVITE!

Eu, KRYON, aqui vim nesta madrugada, para lhes dizer que este Potencial é tão Divino quanto Sagrado. E isto é belo!

É uma oferta imensamente amorosa... De um Amor tão generoso, tão sublime...

É exatamente por este motivo, que neste momento, pela união destas Almas, aqui presentes, diante da Comitiva de Luz, que aqui acompanha a Consciência de KRYON, esta noite, está a lhes oferecer.

Trata-se de uma “oferta” e, sim, você pode recusá-la...

Você pode não desejá-la, e você pode até ignorá-la...

Mas, Eu lhe digo, ela permanecerá válida, para todo e qualquer coração, de cada Anjo Humano, que escolha participar da Manifestação consciente desta Nova Terra, através dessa grandiosa Janela de Oportunidade.

Dê uma respiração profunda...

Solte devagar...

Traga, através do Coração do Anjo Humano, aquela Intenção... Aquela que é pura, primordial, cristalina... Traga para este espaço, este ambiente seguro, equilibrado, que já estava preparado, muito antes da sua chegada.

Não tenha expectativas, apenas dê permissão...

Permita-se transformar os seus sonhos mais incríveis, em uma magnífica e grandiosa Criação Consciente, que seja fruto do Equilíbrio trazido pelo Poder Metatrônico, e pela Sabedoria cultivada, na Frequência do Senhor Melchizedeck.

Tenha consigo que essas duas Frequências podem e devem unificar-se, em nome do Amor Irresistível da Criança de Luz.

Porque a Criança veio para que, finalmente, a SABEDORIA possa vencer os terrenos do conhecimento arrogante...Daquele conhecimento que cultiva a separação, que domina o mental inferior e manipula a Consciência pela Ilusão que traz o Medo... E este aprisiona, traz o controle e impede a elevação da Consciência.

Porque o Amor da Criança veio para lembrar ao PODER, que há grande benefício no PODER DO AMOR, aquele Poder que não exerce a sua satisfação porque ele não pensa primeiro em Si Mesmo, ele não pensa em grandes conquistas... Mas, ele pensa em grandes revelações, ele gera Equilíbrio, porque tem Amor...

E este é o grande Poder que há na Nova Energia... O Poder do Amor que se encontra com o AMOR DA SABEDORIA.

Quando eles caminham juntos, dentro da Frequência iluminada, consciente, determinada, corajosa e lícita da Criança de Luz, estas duas Energias Ancestrais (Poder e Sabedoria), Geradoras do Mundo da Forma, na 3ª Dimensão de Consciência, se unificam e RE tornam à magnificência de sua Origem.

E lá, na Origem, elas se encontram com o Amor da Consciência da Criação. E, neste ato, é como se estas Energias encontrassem um “ponto transcendente”, que corresponde ao nascimento de uma Nova Energia geradora de um Novo Potencial, dentro do Ponto Zero, onde a Suavidade, a Leveza e a Graça, encontram-se como “base” para todas as criações.

E, neste momento exato, há um Potencial, para o que Ponto Zero na Energia da Criança de Luz possa abrir conexões, para CURAR aquela Energia deflagrada em Atlântida, há 52 mil anos atrás.

Aliás, deixem-me dizer que "52" é um número bem interessante, vocês não acham?

Porque o "5" representa a quintessência... Três Elementos que, gerados a partir do Princípio da Consciência da Criação, através dos seus Elementos Primordiais Divinos, geram o Quarto Elemento, que é a Terra.

Então, os 3 Elementos Primordiais vêm ter com esse Elemento gerado, a partir da Manifestação da Vontade Criadora... A Terra... E formam 4 elementos.

E a Chama da Criação se torna o Fogo da Purificação...

A Luz Líquida Vertida se torna Água Cristalina...

O Sopro do Criador se transforma em Ar da Vida, da Libertação, da Elevação da Consciência, da expansão daquela primeira possibilidade.

Quando estes Elementos chegam ao Mundo da Forma e se encontram, para formar o Elemento Terra, que eles geram a partir da sua Fusão, uma RE evolução começa...

Tantas associações são possíveis, quanto imagináveis de ser concebidas, pela Mente generosa do Criador, porque o Princípio gerador da Energia está contido naquela Criação, até que tudo se eleve e se traduza na transcendência da quintessência.

O Princípio é ETERNO... TUDO se RE nova.

Ciclos dentro de ciclos levam vocês a uma caminhada absolutamente intraduzível.

Esses 4 Elementos associam-se, combinam-se e RE combinam-se entre si, até a exaustão... E até que TODAS as possibilidades se esgotem, perdura a caminhada do Anjo, dentro daquele ciclo.

E foi assim que vocês construíram a História da Terra - a “Saga dos Anjos Humanos” - descrita “naquele livro”... Aquele Livro tão Sagrado - o Livro que narra a Jornada dos Anjos que foram à Terra para se esquecer que eram Anjos... (KRYON claramente sorri neste ponto).

No mínimo, essa História é curiosa e, talvez, aqueles que não entendem como KRYON se expressa através da Consciência do Amor do Creador, perguntem: “Qual é o sentido de um Ser esquecer-se da sua Origem e do seu Propósito?”

Sabe o que Eu, KRYON, respondo a essa sua questão?

ESTE é o Propósito! Exatamente!

Você pergunta porque não se lembra... E isso é que é maravilhoso! É mesmo fantástico!

Basta que olhe ao seu redor... TUDO o que você construiu, experimentou e criou sem lembrar QUEM você É...

Agora imagine, Anjo querido, que faz esta pergunta, imagine O QUE você poderá criar sabendo QUEM você É, QUAL o seu Propósito e a QUÊ você veio? Já imaginou isso?

É, amados... Na Ilusão e na Inconsciência vocês conceberam o Planeta Terra tal qual ele é.

Todas as formas, todas as Experiências, Tudo o que São na Terra, mas isso não representa a sua Essência... No entanto, a “Obra” possui a sua assinatura. Isso é indiscutível.

E, agora, vocês encerraram o terreno das "associações" e, pela Quintessência, vocês devem elevar-se para um novo e grandioso ciclo.

Assim, podemos, no mínimo, dizer que "52" é um número muito, muito interessante, porque depois do "5", nós temos o "2".

O "2" pode representar a Dualidade, a Inconsciência, aquilo que desejam veementemente desabilitar... Ou... Pode representar o "11", o número do Mestre, tão alinhado à sua Essência, ao seu Propósito e ao que devem realizar a partir de agora.

"52" é um número Mestre, que forma um "7", exatamente como o ano em que se encontram...

O 7 é o número dos Mestres por excelência, o “número dos especialistas”, daqueles que estão na Terra para construir, com sua Maestria e vão além... E Além... E Além... E esta é a Energia deste ano de Ação Consciente.

Há 52 mil anos, em Atlântida, vocês tinham uma possibilidade grandiosa, no auge da concepção daquilo que engendraram realizar, experimentar e viver, dentro daquele Ciclo de Experiências.

Vocês tinham a mesma Janela de Oportunidade que Eu, KRYON, e a Comitiva, lhes trazemos aqui, neste momento e nesta hora.

Hoje é um ESPELHO (um duplo invertido) daquele momento... Assim como, este momento é um espelho da última Era de Ouro no Egipto. E a Energia dos Espelhos será uma constante em sua Jornada, atentem a isso.

É, querido, é como se todas as Linhas do Tempo se encontrassem e criassem um corredor, uma “Via de Acesso Acelerada”, para a realização de um Novo Patamar, através do cumprimento e encerramento de um CICLO COMPLETO de possibilidades.

Anjos, vocês conseguem perceber onde Eu, KRYON, desejo chegar?

Vocês estão, finalmente, deitando fora, as últimas gotas das “Águas” da Era de Peixes, contidas no Cântaro de Aquário.

Hoje é dia 25 de setembro do seu Ano linear de 2014... E, hoje, a Frequência é 77, um "duplo" 7.

Vocês continuam a ter as “Datas Portais” e as Energias que fluem poderosas, através destas Portas de Tempo e Oportunidade... Isso é grandioso com a Consciência que possuem neste momento! Vocês podem criar muitas coisas inéditas e viver de forma magnífica!

Vocês têm um "espelho" da Energia de 52 mil anos atrás, na data de hoje. Isso acontece na manifestação da Energia dos Duplos.

É assim que vocês podem abrir, novamente, um corredor, dentro desta “Via Acelerada de Manifestação”, para que um Novo Patamar de criatividade - puro, cristalino, quintessenciado, sutil, elegante - e, desta vez, completamente ÍNTEGRO, dentro dos Princípios da Criança de Luz, possa alcançar todas as possibilidades disponíveis para este Potencial que se apresenta.

Vocês têm ouvido KRYON e os Mestres a lhes dizer que vocês podem SER, TER e FAZER tudo aquilo que vocês desejarem... Exatamente por isso vamos nos debruçar diante dessa Janela de Oportunidade.

Ousem ir ALÉM dos limites daquilo que vocês poderiam pensar em conceber como possível...

Ousem ir ALÉM dos limites que vocês ousaram conceber como impossível...

Ousem ir além de todas as suas crenças e dos padrões cristalizados de onde eles foram concebidos.

Olhem pela Janela do AGORA Anjos... 

O que vocês vêm do lado de fora? O que vocês veem?

Vocês vêm um oásis, construído em cima de todas as impossibilidades, fruto de um sonho, de uma mente genial e de um coração grandioso!

Dubai é um oásis em pleno deserto escaldante.

E aqui, Eu me dirijo agora, junto com a Comitiva de Luz, àquelas Consciências que deram “Origem” ao Holograma da Terra, porque vocês me ouvem neste momento e, por isso, a Criança veio para vocês, inicialmente, porque é sempre uma oferta de Amor... 

Para você que está lendo e traduzindo isso para outro idioma, Eu, KRYON estou falando com você... A oferta continua e você pode recusá-la ou aceitá-la... Você pode nadar de encontro aos anseios da sua Alma, ou você pode nadar contra a correnteza. Isso é com você, nós jamais interferimos com suas decisões.

Mas, vocês podem fazer diferente! Vocês podem mudar o seu mundo, sonhar um novo sonho e expressar Deus na Terra!

Certamente que, quando você vai ao encontro de sua Elevação de Consciência, a sua Alma o ampara, o apoia e o conduz, em perfeita e absoluta fluidez, garantindo que todos os potenciais cristalinos e as sincronicidades sejam geradas.

Você recebe os “Sinais” inequívocos de seu alinhamento, se sente conduzido, abençoado e abraçado pela Energia, que é disponibilizada.

No entanto, se você nada no mar dos caminhos da fuga inconsciente, irresponsável, ainda assim, a sua Alma não o abandona... Mesmo em meio à tormenta, ela busca todos os meios possíveis, e sequer imagináveis, pela “Porção Humana”, para levá-lo de volta ao caminho da fluidez... Para que você se alinhe, novamente, às ondas do mar, no Ritmo Divino... Generosamente, misericordiosamente... 

Com tanta Compaixão ela atua, que você sequer percebe o amparo e o apoio que você recebe. E, muitas vezes, exaurido e cansado, vencido – e, às vezes, até se sentindo humilhado e fracassado - com os braços tão doloridos e as pernas que já não conseguem movê-lo em direção alguma, você se rende...

E, é neste momento, Anjo, neste momento único – ímpar e singular - que a Alma encontra a oportunidade genuína de conseguir girar o seu corpo e recolocá-lo no sentido correto a favor da correnteza, para que a maré possa levá-lo e conduzi-lo a uma praia de águas calmas, areias macias, para lhe proporcionar algum descanso, algum refazimento.

Onde você possa refletir, para encontrar-se novamente com a Voz da sua Consciência, sem substitui-la por nenhuma outra voz... Porque esta é a única Voz do Amor, e como o Amor não julga, então, ele não condena as suas ações - sejam elas apropriadas ou inapropriadas, ao seu Plano de Alma - porque o Amor entende o quanto você é Divino e honrado... O Amor o ama, simplesmente, além de todos os limites que sequer você possa compreender.

O Amor NUNCA desiste de você... 

Porque o Amor apostou todas as fichas e “quebrou a banca”, através de um voto de confiança eterna de uma Aliança, que não pode ser rompida... De uma Aliança que não se traduz através de papéis, ou compromissos, ou votos, ou contratos materiais... De uma Aliança eterna, que provém de um Amor incomensurável, inconfundível, infinito, intraduzível... Mas que, no entanto, o faz sentir o grande compromisso deste Amor com a sua Jornada, porque ele não o abandona jamais.

E, por isso, hoje, você está aqui, diante da Voz do Amor Irresistível, ouvindo KRYON, ao vivo, em Dubai, no Oriente Médio, contrariando todas as previsões...

E parece um "Conto das Arábias", não é mesmo? (KRYON faz todos rirem...)

Olhe pela janela... O que você vê? O que você vê?

Água? Água? Muita água? 

Bem no meio do deserto? 

Isso mesmo!

Parecia IMPOSSÍVEL! Mas, vejam, que interessante... Alguém ACREDITOU!

E quem acreditou, foi lá e FEZ!

Para você ver todos os seus sonhos realizados e ter a certeza sobre QUEM você É, você deve ser o primeiro a acreditar em cada um deles.

Isso porque, bem antes, lá atrás, há 52 mil anos, vocês mataram um grande Sonho...  

Vocês corromperam corpos, vocês manipularam geneticamente com esses corpos, vocês criaram abominações, não aos olhos de Deus, isso jamais; mas sim, diante da pureza e da sensibilidade do Coração da Criança, que todos os Anjos possuem.

E foi justamente o Coração incorruptível da Criança que os conduziu até este espaço, porque nenhuma Alma que viveu em Atlântida, na Lemúria, ou em MU, deixará o Plano da Terra, sem escrever com as suas assinaturas de Luz a grandiosa Obra da Transformação, da Transcendência completa, até a Transmutação de todas essas Memórias de Dor, que pedem pela libertação.

E é por isso que Eu, KRYON, aqui vim, com a Comitiva, nesta noite, para vê-los, porque vocês estão realizando todos estes sonhos, contrariando todas as previsões...

Vocês ousaram olhar para fora da Janela de Oportunidade e o tempo PAROU...

É, o tempo parou... Parou, simplesmente, porque NÃO HÁ TEMPO...

Todas as Janelas se abrem quando você olha com Amor, para cada uma delas... Porque é o seu coração - que é Soberano diante do Plano da Criação - que nós respeitamos e honramos... Porque no seu coração está sua Intenção Mais Pura ou mais espuria...

Quando ela é pura, Anjo, todos os Anjos se curvam diante de você, pela sua grandiosidade e esplendor... Porque a sua Luz é tão magnífica, a ponto de você se esquecer que ela existe, a ponto de você rejeitá-la e escolher a escuridão.

Mas, você é aquele lindo Anjo Divino, perfeito e honrado, amado incomensuravelmente, e nós, a sua Família, a Família dos Anjos, jamais iremos deixá-lo para trás.

Por isso, todas as vezes que nós aqui viemos e nos encontramos com vocês, nós nos ajoelhamos, nós banhamos os seus pés com as suas próprias lágrimas, com todas as lágrimas que foram vertidas na dor da perda e da Ilusão, pelo esquecimento, porque nós respeitamos cada escolha que você faz.

Não há julgamento, assim como não há recompensas... É a Jornada pela Jornada...

E, neste momento, você decidiu fazê-la... Você decidiu que você iria para o próximo Patamar de Experiência... E você está cumprindo um ciclo... E você não imagina a proporção do impacto do que você está fazendo diante de todo o Universo.

Por isso, há representantes de todas as Hierarquias que olham pelo Conjunto da Obra de Criação, da 3ª Dimensão, neste Plano de Experiência, onde você se encontra; e há também aqueles Conselheiros de Luz que olham pela elevação vibracional da 5ª Dimensão de Consciência, a saída da Ilusão, a RE tomada do Poder pela Consciência, o encerramento da Saga dos Anjos Humanos na Ilusão da Dualidade Inconsciente.

Hoje é um dia perfeito, porque você é um Mestre. Você é um Especialista em Ação Consciente realizando o seu Propósito Divino.

E hoje você pode respirar e romper com a Energia da Inconsciência que o manteve preso na Dualidade e na Ilusão.

Você pode fazer aquela escolha consciente de se elevar e deixar aquilo que já não lhe serve mais.

Sinta, Anjo, com todo o seu coração.

As Etapas da Jornada são cada vez mais curtas, porque você encerra ciclos dentro de ciclos neste corredor, dentro da Via Acelerada de Realização, onde todas as Linhas do Tempo estão se encontrando no seu Aqui, no seu Agora, encerrando milhares de possibilidades, Divinas e magníficas.

Eu vou lhe falar somente de um único Potencial, do que nós vemos deste lado do Véu.

Vocês, que ouviram a Criança de Luz, aceleraram tanto as coisas, que a Voz da Criança, no início, era uma voz de um futuro, que não poderia ser alcançado por vocês, nesta Experiência... Eram apenas sementes a serem plantadas em solo não muito fértil...

Mas, vocês são aquelas Almas grandiosas, que acreditam em grandes resgates coletivos, que acreditam em grandes realizações, e que sempre nutriram grandes sonhos de Elevação e Ascensão para toda a Humanidade.

Vocês são aquelas Almas de coração generoso, que perdoam com facilidade e esquecem, verdadeiramente.

Vocês são Almas compassivas e misericordiosas e, por isso, nós olhamos para vocês com tanta atenção e cuidamos para que o nosso apoio não interfira em seus exercícios, em seus desafios e em suas provas, ou naquilo que escolhem experimentar.

Porque vocês estão se capacitando e, para que isso aconteça, vocês precisam sentir e, sobretudo, saber e confiar que estão PRONTOS, que são capazes de enfrentar toda e qualquer tipo de Energia contrária à sua vontade, porque entendem o sentido da Unidade como uma grande Verdade, e não se recusam a caminhar seguindo o Ritmo Divino.

E, porque vocês confiam e acreditam, a Voz da Criança foi sendo trazida de forma acelerada, até que ela está chegando no Ponto Zero do Eterno Agora, e todos aqueles que ouvem a Voz da Criança são imediatamente conduzidos ao Ponto Zero, à Energia pura do Cerne da Criação, onde reside o Princípio, que é Eterno.

E esta Energia magnífica, cristalina e Metatrônica, que chega à Terra, transformando a vida de todos os Seres e elevando tanto a Consciência, encontra um coração ansioso e desejoso por permitir-se deixar que esta Energia faça parte do seu Sonho de Criação.

Este Potencial existe no Agora e é, absolutamente, REAL.

E Eu, KRYON, lhes digo, Anjos, que tudo isso faz parte da Promessa Dourada... A grande Promessa que todos vocês sabem e sentem, porque reflete uma Verdade profunda, a Verdade da pureza que há no Coração da Criança.

Esse é um Coração cristalino, que não pode ser corrompido, que não cria separações ou dissenções, que não olha para atitudes de guerra, mas cultiva a PAZ no único lugar onde ela é mesmo possível de ser alcançada: dentro do Coração do Anjo.

E, por isso, que a Paz pode ser uma realidade para vocês e fazer parte da sua Jornada, ainda neste tempo.

Acreditem, mais uma vez, em seus Sonhos...

E aquilo que vem por esta Janela física - que registra o que há de material em seu mundo - neste momento... Esta fotografia daquilo que parecia impossível... Esta Energia Criadora está aqui e é possível de ser manifestada para todos os Pilares de Luz, onde há a Presença de KRYON e da Criança, naqueles Pontos Nodais da Grade onde vocês, Almas iluminadas, com suas Jornadas e peregrinações intensas, têm trabalhado com grande desvelo, responsabilidade, coragem e tenham assim, exercitado grande parte de sua Mestria no Plano de 3ª Dimensão.

Sintam-se encorajados por este grande Potencial.

A Voz da Criança está muito, muito perto de ser a Voz do Amor Irresistível na única voz possível de ser ouvida, a Voz do EU DIVINO, do EU ETERNO - o EU SUPERIOR.

E a pureza desta Voz refletirá a sua Intenção, que o conduzirá.

Sorria anjo, você está apenas a caminho... Não se preocupe aonde você vai chegar... Curta cada passo da sua Jornada.

Eu, KRYON, lhe garanto, cada passo vale muito a pena... 

E, em cada pegada que você deixa, quando você está perfeitamente alinhado, há tanta Luz, que você brilha como um lindo farol que ilumina a Jornada ao término de uma noite muito escura, para muitas Almas que se perderam de si mesmas.

E Eu, KRYON, lhes garanto... De fato, Eu lhes afirmo: isto NUNCA terá preço!

Não há troca possível para este tipo de Experiência!

Mas encerra tanto “valor” que vocês não podem mensurar, e nem nós... Porque aquilo que é Infinito e Ilimitado, também é Eterno.

E assim é o Princípio, e é assim que vocês estão iniciando uma nova Jornada.

Nós aqui viemos para dizer-lhes: “Quebrem a perna!” ... É mais elegante... (Como se diz no teatro e faz parte de uma brincadeira que existe com KRYON e os Anjos da Família do Brasil).

Mas, não entrem naquele palco, porque vocês não precisam mais dele.... Doem os figurinos, despeçam-se dos personagens...

TUDO foi maravilhoso, não foi?

Mas, agora, vocês têm "outra" Jornada, e as "encenações" ficam no passado. Sejam transparentes!

Guardem os aplausos e a plateia... Foram momentos magníficos... Nós estávamos lá, e vocês estão imortalizados no Livro da Saga dos Anjos Humanos.

Vocês continuarão ouvindo todos aqueles aplausos, já foram ovacionados, já foram reconhecidos! Agora, deixem brilhar a sua verdadeira Luz, porque com todos aqueles trajes, os personagens escondiam a sua grandiosidade.

Permitam-se ser a Luz de Mil Sóis... Um milhão de Sóis... 

Se preferirem, 7 bilhões deles... Mas, BRILHEM... Brilhem muito e sejam Tudo o Que São.

Eu tenho certeza que as suas pegadas não serão apenas faróis, serão aquelas setas apontando para uma única direção e um único caminho - o “Caminho do Coração”, o “Retorno à Casa do Pai”, ao Lar Primordial da Consciência da Criação.

E Assim se cumpre em Amor.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou... Eu sempre venho quando o Coração do Anjo, em Pureza e Integridade, me chama.

Porque onde há honra, respeito e Amor, Eu sempre Sou.

E Assim É.

Curta os próximos passos... Estaremos juntos... SEMPRE...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgados, com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlookcom

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration