134 - O RIO CORRE PARA O MAR...

"O RIO CORRE PARA O MAR..."
KRYON, Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito,
Canal Oficial de KRYON no Brasil
MENSAGEM DE NATAL
Santos, SP, Brasil
25/12/2014

 

Saudações dos elevados Planos de Luz e de Amor.

Eu Sou KRYON.

E aqui Eu vim com a Comitiva para saudar toda a Família!

É a “Energia do Lar” que aqui se faz presente... 

É a Energia do Amor da Consciência da Criação, que aqui preenche todos os Espaços e vem, nesta tarde, em profunda Honra, Amor e Respeito, reverenciá-los, através da Luz do EU SOU.

É um tempo de magia e de transformações profundas.

Vocês estão diante de um momento onde verão situações das mais adversas terem, finalmente, um desenlace - aquilo que chamam de “final”.

Porque, Anjos, quando vocês cocriam em Intenção Pura, em profundo Amor, o mais maravilhoso e magnífico dos momentos tende a acontecer.

Vocês estão vivendo um “momento particular”. E nós poderíamos definir este momento como sendo o resultado de muitas idealizações, na Luz e no Amor.

Vocês estão diante de um “Novo Jogo”, e este tempo os levará de volta a um estado de conexão profunda, com muitos daqueles que despertaram, nestes últimos tempos.

Vocês RE encontrarão muitos dos laços de Amor, alegria e fraternidade... Laços e conexões que resistem à passagem do tempo linear, que existem porque sempre existiram, desde o Princípio.

Eu, KRYON, lhes digo, a Energia do Lar chegou à Terra através da Família.

A Família dos Anjos está prestes a celebrar um encontro entre Almas, que há muito ansiavam por se RE encontrarem, por se perceberem, por sentirem a afinidade, que somente Almas iguais, pares, afins, e que podemos chamar de Almas “irmãs”, possuem.

Então, preparem-se, porque é um tempo para um novo tipo de celebração em torno da Energia que vocês, anteriormente, chamavam de "Energia da Família".

Creiam que, Agora, no Novo Patamar Evolutivo em que muitos de vocês - que ouvem e leem KRYON - já estão, apenas as antigas conexões, apenas os laços das famílias tridimensionais, laços consanguíneos ou de afinidades - por simples experiências materiais - já não são mais suficientes.

Por isso, é um tempo para que aqueles que realmente sentem o Chamado pelas vias do coração, encontrem uma “via acelerada” para realizar e celebrar esta união.

Como Eu disse, este é um tempo de magia e conexões profundas... Conexões que levam a transformações muito reais... E podemos dizer que alguns de vocês estão prontos, finalmente, para transcender a barreira do tempo linear e se mover, em Consciência, para uma nova linha atemporal, no “não tempo” e no “não espaço”.

Esta linha está muito próxima, e os aproximará, muito, do Equilíbrio que necessitam.

E Eu, KRYON, lhes digo que isso, igualmente, deslocará múltiplos níveis de realidade, na Dimensão do Plano de Experiência, onde se encontram, atualmente.

Esta mudança de Consciência os levará, inevitavelmente, a alguns confrontos, ao abandono do “Velho Eu” com muitas conexões antigas, à rupturas definitivas e à RE encontros inimagináveis.

Haverá níveis de Felicidade jamais pensados por nenhum de vocês.

Mesmo tendo calculado com precisão, coerência e exatidão, desde o outro lado do Véu, muito e muito tempo antes desta Experiência ter lugar em suas existências, mesmo tendo tomado todas as medidas, nenhum de vocês ousou cruzar este limiar rumo ao Infinito e, ainda, “além”... Para pensar que seria “possível”, já nesta vida, nesta Experiência em que se encontram, celebrar este grande estado de coisas que está por vir.

Sabe, Anjos, vocês não imaginam, ainda, a que ponto essas conexões chegam, com toda Luz que São, quando vocês assumem a Liberdade e se permitem ser TUDO O QUE SÃO, em favor de uma nova Luz e de uma nova Consciência.

As irradiações chegam a níveis incalculáveis!

E, sim, deste nosso lado do Véu, nós temos instrumentos e mecanismos capazes de medir o "alcance" destas conexões.

E podemos dizer, com toda clareza, “vocês são surpreendentes”!

Porque vocês chegaram aonde vocês desejavam chegar, sem perceber... 

E esta é a grande proeza, a grande façanha da Família de Anjos da Consciência do Amor Irresistível.

Vocês estão aonde vocês devem estar, através das linhas do coração - aquelas que não medem o tempo nem o espaço - para as quais não há distâncias impossíveis ou obstáculos intransponíveis... Vocês chegaram e estão, oficialmente e irremediavelmente, conectados, eternamente.

Sabe por que Eu digo a cada Um de vocês, que ouvem ou leem esta Mensagem, em seu tempo, no “não tempo”, que vocês já conquistaram tudo aquilo que almejavam?

Eu digo porque, de onde Eu estou, e da nossa perspectiva, vocês foram à Terra, completamente esquecidos de sua natureza angelical... Completamente e definitivamente, sentindo-se desconectados da Fonte de PODER e AMOR que SÃO, o tempo todo.

E, ainda assim, com um enorme Contrato, que contrariava todas as expectativas de Iluminação, vocês FIZERAM.

Vocês moveram a Terra para uma Nova Dimensão de Consciência e, agora, vocês são os frutos da RE evolução da Humanidade!

A “Família da Evolução” é aquela que se conecta através de uma "Rede" sem fios que existe em todo Cosmos. 

Uma Rede que está disponível através da Centelha Divina do seu Coração Divino, e através das Conexões Sagradas dos telômeros do seu DNA interdimensional.

É a rede que conecta todos vocês que compõem a linda biblioteca viva, pulsante, de Luz e Amor, que encerra no Ritmo Divino de toda uma Experiência grandiosa, que contêm os Registros de todo o Sistema.

Podemos dizer que vocês - Anjos, Mestres, Almas iluminadas - são como livros.

Vocês guardam grandes conhecimentos... 

Vocês guardam acontecimentos, que já não podem ser alcançados pela mente linear, lógica ou tridimensional, porque estão perdidos pelos éons de tempo.

Mas, esses Registros contêm o resultado energético, de forma cristalina, gravado, de todas essas Experiências... 

E isso se converteu em grande Sabedoria e lhes confere, nesse momento, o verdadeiro Poder que vocês precisam, para RE começar uma nova linhagem, para alcançar os seus mais belos sonhos, as suas novas construções na Luz.

Sabe, Anjos, muitos de vocês estiveram, durante éons de tempo, Eras incontáveis, vivendo sob a égide de grandes personagens - reis, soberanos, déspotas, tiranos – e vocês têm seus nomes gravados em muitos livros dos anais da História, compilada e feita, da Humanidade.

Vocês viveram em muitas Eras, tiveram experiências incríveis... E além de todo cabedal de conhecimento e informação que armazenaram durante estas Experiências, vocês têm agora o EU SOU - a UNIÃO Divina e Sagrada entre o Princípio Masculino e o Princípio Feminino - e, finalmente, podem celebrar a Harmonia e o Equilíbfio, no RE encontro dos laços afetivos mais sublimes que há.

Vocês, que viveram todas as histórias na Terra, vocês, que viveram todos estes contextos, Eu, KRYON, lhes digo que vocês os sacralizaram, nestes últimos tempos.

Exatamente porque compreenderam que Contratos, via de regra, são necessários... 

Não somente para viver em Ilusão e Inconsciência... Mas, para desenvolver habilidades e competências, que seriam necessárias, quando o chamado “Tempo de Transição” chegasse.

Bem, Eu falo em nome da Família, da Energia do Lar Primordial, que aqui está desde o início e aqui permanecerá... A Energia que estava aqui quando você veio e que estará na sua partida...

Eu e a Comitiva aqui estamos, porque você, que viveu essas histórias, que cunhou com o Selo da sua Energia todos estes personagens e os imortalizou, porque você transcendeu, no “não tempo” e no “não espaço”, todas essas Experiências.

Eu falo ao seu coração... 

Chegou o tempo de renovar-se, de RE começar, sob novas bases, neste Impulso Evolutivo Cósmico que os une, vocês - como Família Humana com a Família Universal - e os eleva ao Patamar de Família Cósmica.

E Eu, KRYON, lhes digo, vocês são reverenciados por nós!

Vocês são tão amados e tão honrados por todos os desafios que enfrentaram, e ainda estão dispostos a enfrentar, por algo que já conquistaram e, simplesmente, não lembravam.

Vocês sentirão uma DES conexão profunda, em alguns momentos, porque, parte de tudo que vocês foram, simplesmente, está sendo integrada nesta nova linha de tempo.

E vocês estão se movendo para este novo nível Dimensional de Consciência, onde “parece” não haver nada ainda, e é onde vocês pensam que deixaram tudo para trás...

Pois, Eu lhes digo que esta é uma visão equivocada e que, se vocês se focarem neste tipo de experiência, situações adversas os acometerão. Porque é assim que deve ser.

Eu, KRYON, lhes digo, que vocês devem sentir, que estão se movendo para TUDO O QUE SÃO, e não estão deixando para trás nada que não possa ser elevado.

Vocês se esquecem que, quando vocês se movem, TUDO, ao seu redor, igualmente, se move consigo...

Você se eleva e toda a Experiência também alcança um Novo Patamar.

Mas, isto moverá camadas e camadas... Decisões, situações e cenários... E envolverá muitas e muitas pessoas, que vocês sequer imaginam.

Pela primeira vez, vocês sentirão que a Transição Planetária é bem mais real do que vocês supunham ser porque, ao mesmo tempo, que as desconexões serão profundas, as novas conexões serão, absolutamente, poderosas.

E vocês se sentirão muito, muito empoderados... Porque resgatarão aquela Sabedoria inata que vocês carregam dentro de Si, que sempre os levou a acreditar que havia “algo mais”.

E vidas, e vidas, durante muitas incursões no Plano da mente linear e lógica da 3ª Dimensão, vocês ousaram desafiar, em nome deste “algo mais”, toda Experiência ao seu redor.

Vocês rebelaram-se, e criaram “causas” - contra e a seu favor... 

Vocês lutaram em muitas guerras - lutas que não eram suas - e, muitas vezes, em silêncio, venceram grandes batalhas.

Vocês são o resultado do Paradoxo da Ilusão Tridimensional no Mais e Menos Infinito. 

Vocês são o resultado do Paradoxo do Pêndulo no tempo linear - ora no “mais infinito”, ora no “menos infinito” - com experiências igualmente marcantes, em ambos os extremos.

Vocês sustentaram a Energia por mais tempo do que deviam... 

E se sentiram exaustos, desamparados, desconectados, envolvidos em tempos sombrios, de trevas e escuridão.

Vocês passaram por muitas experiências vivendo o episódio marcante da “Noite Escura da Alma” - aquele momento mais sombrio - antes da primeira réstia de Luz de um "Novo Amanhecer"...

E agora, igualmente, sentirão que o tempo se dissipou.

Muitos de vocês, acreditem, MUITOS de vocês estão prestes a gerar um grande Coeficiente de Luz, que moverá toda Dimensão de Experiência da Terra para um novo Patamar evolutivo.

E alguns de vocês, como vocês que me ouvem neste momento, já estão ancorando as "Novas Frequências".

Sim, queridos, sempre há um "grupo pioneiro". (KRYON refere-se ao Grupo que está ouvindo a Canalização, ao vivo)

E chegou o momento da Terra inteira “Ancorar a sua Nova Vibração Coletiva”. 

E vocês farão isso pela Terra. 

Vocês se responsabilizaram por realizar esta Tarefa, e cumprir esta Missão de AMOR, em favor da Nova Humanidade.

Vocês são aquelas Almas que se oferecem para que durante estes momentos, em que Mundos se elevam e enfrentam grandes transformações - estes momentos de “transição” - de uma Etapa para outra, em sua evolução natural, que esses mundos tenham suporte, apoio e, sobretudo, sintam-se conectados a algo infinitamente MAIOR.

Na Terra, vocês têm vivido sob a égide do Medo.

E isto lhes trouxe grandes dores, sentimentos de impotência e frustrações de todo tipo... 

Porque, durante muitas vidas, vocês lutaram contra o que podemos chamar de “destino próprio” - porque vocês são os autores da sua própria história - e vocês traçaram cada linha destes Contratos que vocês viveram, e, sob os quais, vocês se engrandeceram e tiveram as experiências mais loucas, tanto quanto incríveis, inexplicáveis. 

E foi exatamente isso que lhes conferiu as competências necessárias para este momento incrível se realizar.

Vocês pareciam, "sinceramente", felizes e gratos, porque causavam a Si próprios, e ao próprio Planeta, que os abrigava e os acolhia, tanto desequilíbrio... 

E viviam perpetuando seus Ciclos de Experiências aos prantos... Criando desespero, gerando memórias que ainda hoje carregam mágoa, ressentimento, rancor, raiva e que os limita, por uma autoimposição, que vocês mesmos criaram, em torno de toda Ilusão em que viveram mergulhados.

Vocês nadaram em águas muito profundas, durante a Era de Peixes, e encontram, neste momento, grandes dificuldades de enxergar com os "Olhos da Alma".

Por isso, Eu vim com a Comitiva para lhes oferecer uma Nova Visão.

Elevem-se, vejam de mais alto...

São tempos para vocês celebrarem o RE encontro com a Família, essas novas Conexões Divinas, que trarão tanto suporte quanto empoderamento, porque todos os conhecimentos inatos, os que vocês adquiriram na Terra e sabem como as coisas funcionam, e aqueles que vocês trouxeram do Lar, finalmente, se encontrarão.

É neste momento ímpar, de suas trajetórias, em que vocês se encontram, em que TUDO pode ser TRANSFORMADO e vocês podem alcançar os seus mais belos sonhos e cocriar uma nova realidade atemporal, para oferecer à toda a Humanidade.

E quando estas duas vertentes de Energia de Criação se RE conciliarem - o PODER e a SABEDORIA - finalmente, vocês encontrarão o Equilíbrio no AMOR que SÃO.

E é assim que essas “Conexões Divinas” farão toda diferença na Experiência humana.

E vocês verão, em toda parte, muitos grupos se formarem em torno da “Energia da Família”, celebrando a Pureza, a Verdade, a Transparência e a Integridade, de suas Crianças de Luz.

A Centelha Divina do Amor Irresistível já foi lançada, já encontrou terreno fértil. Ela está ancorada na Terra e isto gerará novas bases para o desenvolvimento do Novo Ser.

As Sementes de Luz agora se reproduzirão... E vocês colherão estes frutos, neste tempo, nesta Experiência.

E Eu lhes digo mais, vocês, como “livros”, são verdadeiras “enciclopédias”!

Vocês guardam tantos Registros Akáshicos, que fizeram do Akasha da Terra uma biblioteca riquíssima de Conhecimento, Consciência e Evolução, em que TODO o Cosmos se beneficia de suas Experiências. Não se enganem amados, TUDO está conectado e não há conexões perdidas...

Não pensem que demoraram mais tempo do que deveriam, ou que tudo fora em vão, e que porque enfrentaram, por 4 vezes, a destruição, agora iriam se repetir... 

Entendam que vocês se RE criaram, vocês RE nasceram e, por isso, vocês têm à sua disposição, tantos e tantos Mestres que, igualmente, viveram a Experiência como vocês... Que conhecem, intimamente, os desafios da Energia densa da 3ª Dimensão, que causa toda sorte de caos e desencontros.

E estes Mestres estão muito próximos, estes Anjos que os acompanham durante a Missão de resgate de sua própria Consciência, e que lhes dizem o tempo inteiro que vocês já estão Iluminados e a uma respiração de Si Mesmos.

Justamente eles, estão dando todo suporte que vocês merecem, mais do que necessitam, porque sentem o quanto é honrado servi-los. 

Estão dando o “exemplo” necessário aos que não ouvem... Porque os Mestres só se REALIZAM no SERVIÇO.

Vocês, talvez, não percebam, muitas vezes, como nós fazemos as coisas...

Mas, nós fazemos com tanto RESPEITO... 

Para que sintam “somente” toda nossa Reverência e todo nosso Amor porque, de outra forma, não seria possível que nós nos comunicássemos. Se houvesse um “peso” para vocês em nossas comunicações e Mensagens, o Ego não lhes permitiria, sequer, que se aproximassem.

Daí a Terceira Linguagem vir através do seu “sentir” - pelas vias do Coração Sagrado - que se dispõe a amar e se abre, para receber TUDO o que está disponível, para viver esse AMOR incomensurável.

Mas, saiba que a Energia do Lar está aqui.

É imerso neste Amor Ilimitado, Infinito e Indivisível, que você está neste momento.

Você não está mergulhado num oceano de Dor, que gera imagens distorcidas, que o levará a mais Ilusão.

Nós não viemos aqui em Comitiva para lhes dar a solução definitiva para problemas que nós já dissemos que vocês não têm.

Vocês são deuses, são deuses criadores, Anjos, que fingem que são humanos e, exatamente porque cansaram de fingir, é que voltarão para nós.

É por isso que Eu, KRYON, lhes digo, “O LAR ESTÁ AQUI!”

E você pode chamar de Energia Primordial, ou de Lar da Consciência da Criação ou, simplesmente, de AMOR... Mas, saiba que não importa! Não importa que você saiba Quem EU SOU, o que importa é que você saiba Quem VOCÊ É.

Nós, sob nenhuma hipótese, aqui viemos para que você dê saltos desnecessários... Nós apenas os encorajamos para que cheguem “lá”.

E “lá” vocês sabem, é um lugar eterno, que encerra ciclos dentro de ciclos, que os movem, sempre, para novos e evoluídos caminhos, aonde lindas Jornadas os aguardam.

Eu e a Comitiva aqui viemos, neste dia, porque vocês, como Família Cósmica, Universal e Humana, já estão noutro Patamar e, agora, nós podemos dizer que “25 é igual a 52”. (KRYON se refere ao fato de hoje ser dia 25/12. E 25 é uma data espelho de 52, que se refere ao Ciclo Completo de 52 mil anos deste último Ciclo de Evolução, desde Atlântida. Também é um ciclo de 90 dias da realização da Primeira Canalização de KRYON no Oriente Médio, que foi realizada em 25 de Setembro de 2014, em DUBAI, por ocasião da realização do 5º FieldWork® da Família KRYON no BRASIL, que “abriu” a Energia deste Ciclo, após os Portais “777” de Julho de 2014).

Você sabe o que significa, não é Mestre?

Sempre será um 7! (25 e 52 são, respectivamente, um 7, e a vibração do 7 sempre nos remete à Energia dos Mestres, aqueles deuses criadores que vieram à Terra, após a terem cocriado, nos Laboratórios do Cosmos).

E você sabe, porque isto é inato à sua Sabedoria.

A Energia das 7 Irmãs – as Atlântidas – que tem a Estrela Alcyone como referência, que os remete à Energia do Lar...

É na Constelação de Plêiades que muitos de vocês, que estão na Terra, deixaram o seu Coração.

Junto às 7 irmãs acrescentem Aldebaran e Andrômeda e terão um padrão de ressonância na Luz, através do seu DNA Interdimensional.

É na Constelação de Touro que “parte” da Energia do Lar se encontra... É onde estão as Plêiades e é exatamente isso que Eu, KRYON, lhes expliquei, quando me referi ao meu Canal no Brasil, como sendo a minha Chama Gêmea, na Terra, há 5 anos atrás.

É por isso que o Projeto Nova Terra elegeu uma Alma Cristal, nascida no Hemisfério Sul, sob a Energia da Constelação de Touro. 

Porque esta é a Energia do “Semeador da Luz”. Em Touro, em todas as suas mitologias e mitologemas, está contido o Princípio dos deuses criadores originais, aqueles que vieram semear a Terra. Ela nasceu no dia 02 de Maio de 1970 e além de ser um 11 original é ainda um 7.

O Hemisfério Sul seria o local para onde a Energia do Chackra Sacro do Planeta seria movida, movendo, igualmente, a Energia Ancestral e Primordial da Kundalini, que ele contém, causando, em seguida, uma Re organização do Eixo da Terra, a partir do deslocamento desta Energia para esta área do globo terrestre. 

E este eixo ainda se deslocará mais e vocês verão uma diferença, ainda mais acentuada, do que observam neste momento, entre o Norte e o Norte magnético.

Essa Alma Cristal - este meu Canal - contendo a “Semente de Luz” da Energia Eletrônica da Criança de Luz, que representa o “Princípio da Criação” (o que lhes permite RETORNAR às Origens), nasceria no Brasil, bem no “coração” da Floresta Amazônica, por ser um dos raros solos que foram mantidos intactos, puros e repletos das Energias ancestrais, desde MU. 

A Floresta foi devidamente protegida, através de Guardiães muito especiais, deste e do seu lado do Véu, para resguardar a Energia Inédita da Criança de Luz, quando fosse o momento desta Frequência se apresentar na Terra, e cumprir a sua função na Nova Energia.

Não é de se estranhar que todos os países olhem, com tamanho interesse, para o Brasil e, mais precisamente, para a sua Floresta? Que a rotulem como “pulmão do mundo"? Que assinem tratados e mais tratados de “preservação” para a MAIOR área verde de Floresta Virgem, ainda existente, no mundo inteiro? Que haja mais atitudes de salvaguarda destas fronteiras do que, precisamente, em locais onde haja produção de petróleo?

Que seja, EXATAMENTE, sob este solo, que repousem os 2 MAIORES mananciais de Água Doce do mundo inteiro?

Que seja, justamente, no Brasil, que se encontrem os 2 maiores Aquíferos do Planeta - Guarani e Alter do Chão, agora conhecido como Aquífero Grande Amazonas - e eles, juntos, representem 2/3 de TODA a água doce disponível no Planeta, ou seja, resguardem a Energia da VIDA, como vocês a contemplam em sua atual Experiência?

Sem mencionar as reservas genuínas de riquezas naturais, ainda inexploradas, e amplamente conhecidas por vocês, que se encontram disponíveis, como um verdadeiro tesouro intocado, concentradas neste local?

Vou lhes propor um desafio além da lógica tridimensional... 

Para que “pensem” além da Caixa da 3D e se aventurem a "romper" com os limites... Pois que os deuses criadores estão na Terra, neste momento, e se RE unem em nome da Elevação da Consciência e da Ancoragem da Nova Frequência da Terra... E isto acontecerá em 2015.

Já é momento de vocês olharem através das limitações e entraves causados pela mente linear, lógica e racional, que os tem conduzido, por éons, pelas Experiências de Separação do Ego Inferior.

Vocês são os Mestres, aquelas Almas que se encontraram, no mundo inteiro, para UNIR o que ficou SEPARADO, e devem se alinhar ao seu “sentir” multidimensional, quando afirmam que “EM TUDO HÁ UM PROPÓSITO”. E, uma vez que Re conhecem esta Máxima, ela não pode mais ser um verbo vazio, uma expressão sem sentido.

Então, Eu KRYON, vou lhes perguntar...

QUEM veio primeiro, Anjos?

A Energia da Criança ou a Floresta que a recebeu?

Vocês ou o Planeta que os abriga?

Pensem “fora” dos conceitos lineares de lógica, a que estão sujeitos, pela mente racional, e pensem um pouco mais... E se esforcem por "sentir"... Permitam -se "fluir" com estas informações que são oferecidas.

Por que o Brasil tem o formato de um “Coração” em seus contornos geográficos? Uma forma que foi eleita, pela própria “Humanidade”, como símbolo do AMOR, em todos os tempos?

Qual o sentido de o Brasil ter recebido, como filhos, os maiores médiuns do mundo? Cujo Propósito, enquanto atuavam como precursores da Nova Energia, era preparar o cenário, resgatando a Energia das Sementes de Luz, que já estavam na Terra, fazendo com que elas olhassem na mesma direção, alinhando-se?

Como o Brasil se tornou o “berço” natural na propagação de uma das Doutrinas espiritualistas, de maior coerência, em tempos de preparação para a Transição Planetária, que forneceu a base para o resgate da Consciência Crística, extraindo Luz dos tempos de trevas, a que a humanidade esteve sujeita, durante toda a Era de Peixes?

Como podem explicar o Brasil continuar se mantendo, reconhecidamente, como um País que se converteu em expoente mundial em matéria de Espiritualidade? Mesmo sendo um país imenso e que contém a MAIOR diversidade de raças, credos, etnias e religiões? E, ainda assim, toda a sua população, de um modo geral, conviver em absoluta harmonia, sem haver guerras ou conflitos, que resultem em morte ou aniquilamento, por conta destas diferenças de crenças?

Anjos, não lhes parece que isso possa se configurar em um “excesso” de coincidências, parece?

Chegou o momento deste Povo do Brasil se resgatar como Nação Espiritual. É o momento de seguirem com o seu Propósito e Missão na Nova Energia.  

O tempo de “seguir o líder” acabou no Planeta Terra... E aconteceu, primeiro, para vocês (do Brasil), que ainda não perceberam... 

Foi apropriado que fosse assim...

Por um período, relativamente curto de tempo, os EUA, mais recentemente, executaram este papel, diante do mundo. 

Mas, acabou. Isso não faz mais sentido na Nova Energia. (Seguir o líder)

Não basta que sejam considerados “espiritualizados”. É necessário que o nível de Consciência pessoal que alcançaram seja compartilhado, na UNIDADE que São, e em sua MISSÃO, como Nação Espiritual. É preciso que se deem as mãos e "se ofereçam para as Nações", que necessitam desta Energia, tão singular, que vocês possuem.

Vocês estiveram servindo de "Ponte" para as “Conexões” entre as 3 Energias Primordiais que representaram, respectivamente, a ORIGEM, o PROPÓSITO e a EVOLUÇÃO da Terra – MU, Lemúria e Atlântida. 

O Brasil estava localizado, justamente, entre estes 3 Continentes que afundaram, e recebeu a confluência destas Energias, em sua configuração energética.

E Eu, KRYON, já lhes expliquei que “não há conexões perdidas e nem conexões que não possam ser acessadas”. (Vide ilustração abaixo)

Em tempos remotos, em Eras imemoriais, cortando o Amazonas, bem ao centro, havia um “Canal”, similar aos Canais que vocês têm hoje, como em Suez. Este Canal era utilizado para navegação entre o antigo Continente de MU, no Oceano Pacífico e o Oceano Atlântico, onde ficava Atlântida. E, logo acima, vocês tinham a Lemúria. 

O Amazonas não possuía esta vegetação que tem hoje... E lá estava, justamente, um dos “laboratórios” de ensaios da evolução da vida na Terra. É daí, desta Energia Original, que vem toda a DIVERSIDADE e RIQUEZA deste ambiente único, repleto de exuberância e belezas naturais.

Eu, KRYON, lhes digo que, nos subterrâneos, encontrarão parte da sua história e o legado daqueles que o povoaram como espécie. 

Após descerem e atravessarem as camadas de rocha sólida (milimetricamente colocadas em cima das construções originais), vocês encontrarão muita água. 

Um outro leito abastece, através de um Rio subterrâneo, similar ao que tem na superfície, outros tantos veios e braços. 

Estas águas são azuis e platinas, similares em suas propriedades e são de natureza elétrica e cristalina. Vocês podem dizer que se tratam de “Águas Metatrônicas”, devido às suas características intrínsecas.

Há uma verdadeira variedade de cavernas, que antes eram habitáveis e, largamente utilizadas como uma Rede de Túneis, interligados com diversas regiões do Planeta. 

Também lhes digo que, na costa brasileira, em breve, surgirão vestígios do Continente Atlante, como resultado de longas buscas nas profundezas e isto pode causar um certo espanto por parte dos pesquisadores e cientistas, em sua maioria brasileiros, que terão que reivindicar essa descoberta que está no “limite”, bem na divisa com águas consideradas "internacionais". Este é um grande potencial e está muito próximo de se tornar parte de sua realidade.

Por estes e tantos outros motivos, em sua geografia e localização estratégica, o Brasil conteria o “cenário” que o habilitaria como País Sede da Nova Energia - o Celeiro de Bênçãos - previsto nas recentes profecias dos novos tempos, tão divulgado e conhecido nos meios esotérico e espiritualista. 

O Brasil possui uma coluna de Chackras similar à Coluna de Chackras do Planeta Terra, e cada um deles ressoa, de forma magnífica e consistente, com a Nova Grade Cristalina

Isto estava previsto e é apropriado que seja assim.

É para onde a Energia dos Mestres, que deixaram o Antigo Continente e outras partes do mundo, foi transferida. 

E assim, o Brasil, se configuraria no País com o MAIOR número de Trabalhadores da Luz por Km², quando o advento da Transição Planetária ocorresse. 

Foi desse modo, que o Cilindro Mestre de Ascensionamento da Energia Kundalini - Energia que se encontra no Chackra Sacro da Mãe Terra e que se moveu para o Hemisfério Sul, na Região Andina - poderia ser Ancorado, a partir do Brasil, bem ao Centro, entre o Chackra Cardíaco, Plexo Solar e Sacro, da Coluna de Chackras deste País, irradiando suas Frequências de Criação, através da Energia Kundalini, Desperta e Ascendida, para todo o globo.

É assim, através do Cilindro Mestre da Kundalini Ascendida, que esta Energia original, primeva e fundamental, está sendo compartilhada com o mundo, através desta Nova Malha, que permite que TODAS as Conexões Disponíveis, com os níveis mais Elevados de Consciência, possam ser acessadas pelo DNA interdimensional, de cada Anjo Humano, que Desperta no Planeta.

E é justamente no Chackra Sacro do Brasil, que está localizado no Rio Amazonas, no seio da Floresta, onde nasceu este Canal de KRYON, que se encontra todo o esplendor e magnificência entre a Força e a Fúria, desta Energia (Kundalini); que como qualquer Energia, que compôs o cenário da Velha Terra, nestes tempos inéditos, pede cura e Re equilíbrio. 

Os povos indígenas, assim como os Cetáceos do Rio Amazonas - os botos platina e cor de rosa - irmãos dos golfinhos e primos das baleias, que serviram de guarda e proteção para esta Energia, assim como o Reino Elemental que é, indiscutivelmente, soberano, nesta Região, AGORA encerram suas funções nesse sentido.

Cada pedaço de solo na Terra possui suas características, de acordo com sua história, e serve aos desígnios do Criador, em Plano Menor (Cocriação) ou Plano Maior (Criação) de Evolução. Cada povo tem a sua história baseada em suas origens.

E vocês, no Brasil, tem um “contexto”, no importante cenário atual da história da Manifestação da Nova Terra, para o qual precisam olhar, com a devida atenção e respeito.

Como Mestres graduados, já é tempo de se abrirem também para SER TUDO O QUE SÃO, como um COLETIVO, de AMOR e LUZ, a SERVIÇO da Evolução, pois foi assim que decidiram, desde outros Planos Elevados, para a atual Experiência na Terra.

Eu KRYON lhes afirmo que vocês são quem vocês estavam esperando... Isto não mudou. Nada e nem ninguém, a não ser seus Elevados Níveis de Consciência, virão realizar a Grande Obra de realizar a MANIFESTAÇÃO da sua NOVA TERRA. Não esperem mais. Sejam QUEM realmente São e se regozijem em torno disso.

Como veem, a Máxima segue incólume, nestes novos tempos... “NADA É O QUE PARECE SER”... 

E continua servindo de base para parte dos ensinamentos profundos que Eu e a Comitiva, amorosamente, desejamos lhes oferecer neste dia, em profundo AMOR e REVERÊNCIA, de acordo com sua NOVA VISÃO.

Anjos, alegrem-se, porque isto é apenas uma pequena, mas significativa parte, deste lindo cenário que se descortina, com a Queda dos Véus da Ilusão! E isto tudo acontece graças ao seu Despertar, que faz com que a Família se encontre e se eleve.

São novos e maravilhosos tempos estes de Transição!

Vivam intensamente cada momento que se apresenta, e deem permissão para que a VIDA se Re nove, a cada respiração.

Vocês estão diante de um Novo Ritmo, que é tão Divino, quanto mágico!

Celebrem a sua Maestria e sirvam-se, com Amor e Reverência, uns aos outros.

Mas, nesta Jornada em que se encontram, neste momento, há muito mais de vocês em Si Mesmos, no Aqui e no Agora, do que jamais houve. E guardem isso com muita atenção.

E é por este motivo que Eu e a Comitiva lhes dizemos: “Sorriam! Alegrem-se! Felicitem-se e congratulem-se!”.

É tempo de festejar o Ano Novo!

Para vocês, que aqui me ouvem, já aconteceu! Vocês já têm um “novo marcador”, que guardam em seus corações, uma data que “jamais” esquecerão, porque é um “marco” em sua Jornada.

Vocês celebraram o Lar no Portal 12:12:12 e esta Energia está intacta, disponível no Ponto Zero, aguardando pelas suas deliberações, pelas suas novas Criações, por este Mundo Novo, que vocês estão dispostos a criar, em favor de uma Nova Consciência.

Foi neste dia, em que os Corações da Humanidade se uniram e se fizeram ouvir, ressoando o "Som do Lar", de dentro da Pirâmide de Meydun, no EGIPTO. E este “som”, inaudível, alcançou as mais belas 8as. Superiores. Vocês o repetirão em 2015, e alcançarão muito mais! (KRYON refere-se aqui ao Trabalho de Abertura do Portal 12:12:12 no Egito, em 12/12/2012, realizado pela Família KRYON no BRASIL).

Então... Vá procurar os outros! Aqueles que "pensam" como você e "sentem" como você!

Acredite, eles já estão todos disponíveis e também sentem a sua falta.

Eles desejam conhecê-lo e querem, a todo custo, sentir a “Energia da Família”, na Terra.

E, assim como nós viemos, em Comitiva, trazer o Lar para vocês, formem uma linda Comitiva e vão até os seus Anjos - aquelas Almas queridas - que vocês saberão que são da Família, assim que os tocarem.

E não pensem que o farão com as mãos, porque nós também não temos mãos, mas nós viemos Aqui tocar o coração de cada Um de vocês...

Mas, vocês os sentirão!

E, claro, vocês estão numa Experiência material, então, vocês poderão abraçá-los!

E isso acontecerá, inevitavelmente, porque, como vocês dizem na linguagem humana, “O Rio corre para o Mar”...

Bem, Eu lhes digo mais... O "Rio" e o "Mar" já se encontraram.

Águas doces e salgadas já celebraram... 

Não há separação, porque agora há uma nova LEI, a LEI de Unidade de Consciências Coletivas, e tudo no UM transborda Equilíbrio, Amor e Manifestação.

Celebrem, Anjos, vocês já estão no Ano III da sua Nova Terra!

Agora é o momento perfeito para sentir que são Divinos, que são perfeitos e que estão, exatamente, ONDE deveriam estar.

E não se turbem com os sentimentos de vazio e desconexão que surgirem... 

Apenas reverenciem todas as Energias... Recebam-nas... Deixem que elas venham e permitam que elas se vão... Em Honra, Gratidão e Reverência.

Que se cumpram todos os Novos Tempos, para esta Nova Terra, linda e magnífica, que nasce, em profundo Amor.

Eu Sou KRYON.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.           

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration