PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - 2017: A CHEGADA DA ERA CRISTALINA!

KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia 
"2017: A CHEGADA DA ERA CRISTALINA"
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, Brasil
01/12/2016

 

EU SOU O QUE EU SOU.

Queridos Anjos, chegamos a um momento crucial da Evolução dos humanos e deste Planeta.

Estamos nos movendo, coletivamente, para um Patamar onde a ENERGIA CRISTALINA abrirá as portas da INTEGRIDADE, convidando todos os humanos que desejam ardentemente SER TUDO O QUE SÃO, a SE PERMITIR, a partir deste AGORA Eterno, VIVER um EXISTIR que vai florescer e dar frutos a partir de suas próprias ações conscientes.

Estamos nos despedindo dos antigos dramas e mazelas das Energias densas, que nos puxavam para toda sorte de mal-entendidos e desvios do nosso verdadeiro Propósito nesta Experiência... Estamos nos despedindo da DOR em favor do AMOR que há em Nós!

Claro que isso não significa, de forma alguma, que não haverá mais equívocos... Apenas, eles ficarão claros, cristalinos, e qualquer Um será capaz de ver... Essa é a ERA de AQUÁRIO que começa a dar seus "ares" de LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE e, a cada dia, isso ficará ainda mais e mais evidente aos olhos do Eu humano tridimensional.

Já neste AGORA, o Grande SATURNO surge incontestável nos céus com seus anéis luminosos, pronto para inaugurar um período de 36 anos sob sua Regência. 

E começa com uma Regência Dupla: É ele o próprio Regente de 2017, assim como é o Regente do período que vai de 2017 à 2052.

Definitivamente, poso afirmar que a MUDANÇA DIMENSIONAL começa a tomar forma neste nível de realidade a partir desse momento e irá se avolumando e ganhando mais e mais "espaços" e criando NOVAS ESTRUTURAS em lugar da antiga "rigidez", sempre excessiva e austera que caracterizava SATURNO, expressando inequivocamente aquilo que, do lado de "dentro", já foi movido de lugar. 

E em termos ainda mais auspiciosos, é este GRANDE ASTRO quem rege o período em que estaremos sob os eflúvios benéficos da Irradiação Solar das Energias do SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO SUL e INVERNO no HEMISFÉRIO NORTE, pois que SATURNO rege Capricórnio no período entre 22 de dezembro e 20 de janeiro.

Quando o MEGA PORTAL 12:12:12 foi deflagrado para a Nova Humanidade a partir do EGITO, iniciamos a Contagem não linear do NOVO MARCADOR de TEMPO da NOVA TERRA a partir desta data, para todos os anos seguintes. Simplesmente percebemos que o tempo não existe e que aquela contagem não nos servia mais, então, criativamente, escolhemos inaugurar um NOVO CALENDÁRIO mais atualizado e compatível com o nível de Energia e Vibração destes anos que seguem ALÉM da antiga Linearidade da Velha Terra. Então, deste modo, desde o dia 12/12/2012, o ANO NOVO da NOVA TERRA é celebrado no dia 12/12, todos os anos.

É assim que no dia 12/12/2016, a NOVA HUMANIDADE entran no ANO V da NOVA TERRA. Este é um ponto importante a ser compreendido. Esta data é muito significativa em termos de um NOVO HUMANO que está nascendo, e de uma NOVA HOLOGRAFIA que está surgindo consoante a Linha de Tempo da Antiga Terra Linear vai se dissolvendo e cedendo "espaço" à chegada da ERA CRISTALINA, a ERA de AQUÁRIO, a ERA da LIBERDADE. 

O MEGA PORTAL 12:12:12 é um marco em nossa trajetória evolutiva. Ele realmente MUDOU, para SEMPRE, a nossa antiga trajetória linear como meros humanos desmemoriados... Nós nos abrimos para ancorar a nossa própria Luz a partir daquele ponto. Foi um "SALTO de CONSCIÊNCIA" sem precedentes, dado pelas Almas Pioneiras, pelos "Standards" da Consciência.

Isto é respeitado, e todos os Canalizadores realmente sérios e comprometidos com a Nova Humanidade seguem a mesma Contagem não linear que este Canal de KRYON no BRASIL deflagrou em 12/12/2012, no EGITO, por ocasião da ABERTURA OFICIAL do MEGA PORTAL 12:12:12.

Isto tem um grande significado também neste momento, e por isso mesmo precisamos olhar com muita REVERÊNCIA para o que conquistamos até aqui, pois trata-se do "Tecido da Nova Realidade" sendo ofertado em profundo AMOR e RESPEITO pelo nascimento de uma Nova Humanidade, em cada Um, a partir de Si Mesmo!

Ainda neste mesmo período, em dezembro, no dia 22/12/2016, temos o SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO SUL e de INVERNO no HEMISFÉRIO NORTE do Planeta. 

É neste dia que o SOL ocupa o chamado “ZÊNITE METATRÔNICO” - o PONTO MAIS ALTO sobre a nossa CORÔA - quando não há "Sombra" e somente a "Luz" é percebida. 

É o ápice e, portanto, o "vislumbre" do APOGEU de uma NOVA ERA que está nascendo sobre a Coroa da Humanidade. 

E tudo isso acontece primeiro AQUI, no Hemisfério Sul, no BRASIL, na terra dos Guardiões da Energia Kundalini.

Isto porque no Brasil, precisamente em São Paulo, Mato Grosso do Sul e parte do Paraná, temos o "TRÓPICO de CAPRICÓRNIO" cruzando o País. Ele ainda atravessa a Argentina, o Chile e o Paraguay, na América do Sul. Este "TRÓPICO de CAPRICÓRNIO", obviamente, é também regido pela ENERGIA CRISTALINA de SATURNO.

Ao meio dia do dia 22/12/2016, teremos o SOL na COROA, o Ponto culminante da IRRADIAÇÃO de Luz Solar. 

Isso significa que, igualmente, a SOMBRA vai estar no seu NADIR, ou seja, sob seus pés, em igual proporção, em um Ponto diametralmente oposto à Coroa. 

O NADIR é oposto ao ZÊNITE e consiste justamente no PONTO MAIS BAIXO, que está abaixo dos pés do mesmo observador. Isso significa que a IRRADIAÇÃO da LUZ METATRÔNICA da sua COROA vai penetrar de forma fulgurante através de toda a sua COLUNA DE CHACKRAS - os PORTAIS da CONSCIÊNCIA - neste exato momento do SOLSTÍCIO, se você estiver no Alinhamento Perfeito, com a VERDADE da sua Alma.

Em termos Energéticos isto é ainda mais fundamental e deve, por isso mesmo, ser bem compreendido... A Conexão ESTRELA DA ALMA, que está 33 cm acima do CHACKRA CORONÁRIO, entrará em Conexão direta com a Conexão FLOR DA TERRA, que está 18 cm abaixo das plantas do pés, formando um Ângulo Perfeito de 180º (180º = 9).  

Assim, um CICLO COMPLETO, aonde a LUZ e a SOMBRA (Consciência x Ilusão) estiveram sempre se degladiando em constante DESEQUILÍBRIO, se encerra. Pelo menos, existe TODO um POTENCIAL para que isso ocorra primeiramente com este GRUPO PIONEIRO e, em seguida, com todos que escolherem o mesmo caminho da ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Neste exato momento do ápice do Solstício, a LUZ e a SOMBRA entrarão em EQUILÍBRIO PERFEITO, revelando a grandiosidade do nosso EU SOU, que providenciou para que estivéssemos AQUI neste momento único.

Tudo isso acontecendo sob a Irradiação da ENERGIA CRISTALINA de SATURNO – o GRANDE PAI – que inaugura no ANO V da NOVA TERRA, no seu 1º Ano de Regência na Nova Era de Aquário, logo após o MEGA PORTAL 999 ter encerrado o Ciclo de Repetições Contínuas.

Isso também, em termos Coletivos, simboliza que o BRASIL, nestes locais sob o TRÓPICO de CAPRICÓRNIO, receberá uma injeção de altíssima Irradiação Solar na COROA, no TOPO, no CHACKRA CORONÁRIO, alinhando as Energias Cristalinas que serão trazidas pelo Solstício de Verão com a configuração de que o Regente do Mês, do Ano, e do Período, estará PLENO em PRESENÇA, ou seja, em sua COMPLETUDE.

SATURNO rege CAPRICÓRNIO e inicia sua Regência no dia 22 de Dezembro, o dia do Solstício de Verão.

Então, o Solstício também terá uma Regência Dupla para a tridimensionalidade, assim como para Nós, que Somos os Portadores da Nova Consciência, simbolizará que vivemos um momento de Regência Tripla.

No momento do Solstício, o Hemisfério Sul estará inclinado cerca de 23,5º em direção ao SOL (23,5 = 55 que é a Frequência do Mestre Alquimista segundo Mestre Saint Germain) e é também, em oposto ao Solstício de Inverno, o DIA MAIS LONGO DO ANO, ou seja, o que contém mais LUZ.

A Energia irradiada sobre a Linha Imaginária do Trópico de Capricórnio servirá como BASE de sustentação, sobretudo para o BRASIL, que é o BERÇO DA KUNDALINI ASCENDIDA, e para o CHILE, que tem nas Cordilheiras dos Andes, o local para onde a ENERGIA KUNDALINI se moveu, após ter vindo da Cadeia dos Himalayas, o local onde, justamente, o MEGA PORTAL 999 foi deflagrado e celebrado também por este Canal de KRYON no BRASIL.

Estou muito motivada a crer que temos um cenário perfeito, diante deste belíssimo mosaico de experiências e acontecimentos convergentes e deste misterioso e fascinante conjunto de sincronicidades, que sem dúvida alguma, apontam para um NOVO PONTO DE CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, marcando de forma inequívoca o ANÚNCIO do "Grande Início da ERA CRISTALINA", um pouco antes da chegada do MEGA PORTAL 111, em 01/01/2017, às 01:11 da madrugada do Ano Novo linear, quando o Sistema será então, RE Inicializado.

E é justamente isso que fará toda a diferença na separação do joio e do trigo em nossas escolhas a partir deste AGORA. 

Esta configuração fantástica nos trará o benefício de sermos imensamente favorecidos, porque não haverá mais a perniciosa Energia “em cima do muro”... Esta posição de NÃO ASSUMIR uma escolha passa a se tornar uma "resposta" imediata, e se configura como uma posição adquirida, mesmo que haja negação sobre este fato. Ninguém mais vai poder alegar que não tem opinião sobre algo.

Assim como não haverá mais o "Véu" de Maya para os que escolhem SER Cristalinos, para os que decidem SER os Portadores da Consciência e assim poderão irradiar sua LUZ e seu AMOR para suas próprias Criações a partir das escolhas da Consciência e do Coração!

Essas escolhas não poderiam nascer, em SERVIÇO à Nova Terra, manifestadas neste nível de realidade se fossem frutos, mais uma vez, de grandes Ilusões...

TUDO a partir deste momento deve nascer da CLAREZA.

Por isso a Energia Solar deste próximo Solstício de Verão será crucial para os nossos destinos a partir das decisões que tomarmos a nível interno.

É como se o SOL passasse a irradiar, simbolicamente, TODAS as decisões que forem tomadas a partir deste AGORA. Com sua LUZ posicionada sobre os fatos, não poderemos mais alegar que algo estava obscuro e não se apresentou da forma como deveria para cada Um de nós!

Podemos mesmo afirmar que a CLAREZA, na Era Cristalina, será a MÃE de Todas as Coisas!

Por isso a INTEGRIDADE é a tônica da Energia Cristalina. Sem ela seria impossível manter a clareza em toda a Criação.

Teremos que nos comprometer a viver nossas Criações com a máxima Consciência, com o Amor e o Respeito que elas merecem, porque será assim que nos manteremos integrados e alinhados com as nossas Verdades.

O momento de nos RE encontrarmos, verdadeiramente, com muitos daqueles que pensam, sentem e desejam VIVER a Experiência como nós vivemos, também está chegando...

Muitas parcerias, há muito prometidas pelos Mais Elevados Níveis de Consciência do Eu Autêntico, somente agora estarão vindo para nós, e se concretizando de forma elegante e prazerosa.

Assim como o apoio, que em verdade SEMPRE esteve exatamente AQUI, mas nunca se manifestou a nosso favor, também está vindo em nossa direção... Estas, podemos dizer, são as "bênçãos" da Energia Cristalina nos servindo... Não serão mais braços e mãos tão “invisíveis” assim... 

TODOS começam a “perceber” que se trata de uma Experiência material ainda, bem material, e que, aos poucos, vai se sutilizando, sem grandes sustos.

Mas estamos todos aqui para viver a matéria com uma Nova Consciência, com a devida Reverência sobre TUDO o que ela pode nos trazer em termos de concretização e manifestação presenteando-nos com alegrias e gozos, sem os excessos de "carência" do Velho Paradigma da ERA DE PEIXES que deixamos para trás.

Por conta de tantas faltas e perdas no Velho Paradigma, é que quando havia a possibilidade de se obter algo, isto passava a ser experimentado com toda sorte de excessos, de modo que os humanos sempre estivessem no ápice da carência ou no consumismo exacerbado, mas nunca em EQUILÍBRIO, sempre longe do seu CENTRO, completamente afastados da Consciência.

TODOS precisamos agora de muita generosidade, e também de recursos de toda sorte no ãmbito material, para que a NOVA TERRA saia do terrenos dos nossos Corações - onde foi inicialmente concebida - e se torne uma REALIDADE para todos Nós!

Sem as devidas condições materiais, a Nova Terra não passará de um movimento organizado internamente. Há muito a ser revisto, repensado, desconstruído, dissolvido, a fim de ceder lugar ao NOVO, ao que é mesmo INÉDITO em matéria de Experiência na Terra.

Por isso é SATURNO que traz o concreto em matéria de edificação que abre este Ciclo de 36 Anos, no Ano V da NOVA TERRA. 

Este ANO de 2017 será o primeiro ano da Regência, dos 36 anos em que SATURNO será o Senhor dos Céus... E acontece logo após a conclusão do Ciclo Completo que aconteceu no MEGA PORTAL 999 onde, pela primeira vez, uma "Onda Contratada" de Energia chegou à Terra para servir à humanidade inteira, em função da Consciência que a contratou.

Foi o AMOR que trouxe esta Onda Massiva que dissolveu as últimas tramas do antigo Tecido da Ilusão, no qual a Humanidade esteve mergulhada, por éons, desde a "Queda de Consciência" em Atlântida.

Depois de um longo período de "Sombras", na Ilusão, é realmente preciso muita LUZ SOLAR para que a humanidade - que já viveu longos períodos de "trevas", completamente privada da Luz do Sol - possa novamente se RE adaptar ao novo padrão da Nova Era da Liberdade e da Consciência! Porque é nesta Era de Aquário quando cada Um trará a sua própria LUZ para se expressar na Nova Terra.

Há um movimento consciente próprio da Energia, que serve à inteligência da LUZ, para que TUDO ganhe novos contornos, e que estes permeiem as novas proposições de SER e EXISTIR em uma Nova Holografia. Seremos impulsionandos a buscar, a fazer e a realizar o NOVO, que tanto agrada a nossa Criança de Luz! E ela então poderá revelar suas habilidades inatas de criar com Leveza, Alegria e Suavidade!

Também veremos, com toda a CLAREZA, o ABISMO que separará as Criações Conscientes das situações que apenas se arrastam como fruto da Ilusão e da negligência da Consciência, e que sempre levam à vitimização e arrastam multidões ao desespero.

Igualmente passaremos a enxergar, de forma muito cristalina, QUEM verdadeiramente SERVE à LUZ da CONSCIÊNCIA, e quem está somente se distraindo, porque não vai, e não quer mesmo fazer isso, neste AGORA... É muito importante que deixemos ir os apegos às pessoas que escolhem VIVER a distração da “nova era” se quisermos realmente avançar... É preciso deixar ir o medo de não ser amado, aceito, compreendido ou aprovado pelos outros.

Somente você será o seu aval na Era Cristalina. SATURNO é rigoroso com isso. Ele pede uma postura de autoconhecimento profundo de cada Ser que deseje evoluir durante a sua Regência. Os que praticam apenas o “makyo” desenfreado na busca de lucros, ou ainda por pura manipulação, serão desmascarados.

E, "talvez, só talvez", com alguma tristeza, mas sabendo que deve ser assim, iremos nos despedir de velhos amigos, conhecidos, familiares, a fim de honrar suas escolhas, de modo que também possamos todos ser LIVRES para viver as nossas...

Uma grande ruptura está mesmo por vir... E será DEFINITIVA!

Viveremos em 2 Terras a partir de 2017... 

E isso ficará muito claro para todos os que observam o movimento da vida...

Uma Malha de AMOR está sendo colocada sob as Criações Pessoais e Coletivas dos Humanos, e da Nova Humanidade que estes representam, de modo a manter TUDO o que foi construído, e conquistado, até este ponto, intacto, dos ataques do mental inferior.

No entanto, é preciso ter discernimento para saber proteger o que é necessário, e deixar ir o que não nos serve mais.

Igualmente, assistiremos alguns episódios desagradáveis, porque escolhas inadequadas levam a colheitas nada satisfatórias... Alguns tentarão "saltar", em uma última tentativa meio desesperada de vencer o abismo, mas será tarde... O abismo também existe como forma a proteger as Novas Criações Cristalinas e os Humanos que desejam usufruir delas.

Neste novíssimo cenário, SATURNO surge de modo nunca visto antes, brilhante, fulgurante, e decisivo! E estará no Zênite Metatrônico neste próximo Solstício de Verão em 22 de Dezembro no Hemisfério Sul!

Seus anéis guardam o Perfil da NOVA EXPERIÊNCIA. 

Eles funcionam como “Projetores Holográficos” que trazem as Sementes do Portal Bio Cristalino aberto em 2014. Finalmente, as "Sementes de Luz do Portal Bio Cristalino" que venceram a força da Terra, começam a dar frutos de INTEGRIDADE... E as ervas daninhas que tentaram se passar por “sementes cristalinas” estão com os dias contados.

Estes halos de Luz Holográficos são moldados a partir da LUZ LÍQUIDA CRISTALINA, o Elemento Primordial Divino (EPD) que permitiu que a Experiência da Terra surgisse em seus primórdios.

A ÁGUA CRISTALINA será o Novo Elemento da NOVA TERRA.

E SATURNO chega, inaugurando este novo Ciclo, com esta nova composição, para atender este NOVO CORPO DE LUZ!

Bem... Uma Nova Matriz está tomando forma e nos envolvendo... Célula a Célula... Molécula a Molécula...

O campo de infinitas possibilidades da nossa NOVA TERRA está nascendo com toda sua Magnificência!

Estamos sendo preparados para a RE Inicialização do Sistema.

Como vêm TUDO muda e NADA muda!

Apenas evoluímos para um Novo e Inédito Patamar.... Mas, ao evoluirmos, toda a Experiência se eleva conosco. Levamos em Nós Mesmos o resultado da Experiência sob a forma de Evolução!

E o que foi predito, um dia, agora se cumpriu:
QUANDO EU ME ELEVO, TODA A EXPERIÊNCIA EVOLUI JUNTO COMIGO!

Estamos todos AQUI, neste Tempo, porque como Centelhas Divinas escolhemos, muito antes desta Experiência se cumprir, que nos tornaríamos Seres ÚNICOS e seríamos aqueles a trazer a expressão do Criador em Nós para produzir o milagre de uma Nova Terra! E através desta dádiva nós estamos recebendo a bênção de assistir este milagre ser produzido, ao vivo, em cores, a partir da nossa Vontade!

Já estamos nos movendo de forma acelerada... Há muito mais a ser realizado!

Não percam a "curva" de vista, mas projetem-se para ALÉM dela!

O que estiver dentro do Padrão de INTEGRIDADE e foi deflagrado em INTENÇÃO PURA já se Cumpriu!

Estamos apenas nos RE lembrando COMO foi que chegamos “lá”, no tal lugar que não existe!

Seja bem vinda Nova Terra, Nós te amamos!

Que bom que você, finalmente, chegou!

Estávamos ansiosos esperando!

E Assim É! 
 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA