PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A ROTATÓRIA!"

Partilhas Amorosas de Energia 2017
A ROTATÓRIA!
Por Fernanda Goy
São Paulo, SP, BRASIL
06/03/2017

 

Hoje me veio uma metáfora que representa com Perfeição a Experiência que vivemos nesse Holograma.

O Anjo Humano vive a Ilusão e esgota todas as variáveis dessa Experiência antes de Despertar para a Consciência que É.

Depois, só depois de encerrar o Patamar da Lagarta, é que esse Anjo Humano vai viver a Metamorfose e se Transformar em Borboleta.

Em verdade, sabemos que a Borboleta sempre existiu, o que realmente acontece é que o Mestre, que há naquele Anjo Humano, escolheu assumir a Jornada.

Bem, então, o Propósito do Anjo Humano é se Iluminar, é RE encontrar o Amor, a Luz e a Consciência que ele É...

Mas, e o Mestre? Qual o Propósito do Mestre?

Queridos, o Propósito de um Mestre, de um Anjo Humano Consciente, é SER todo o Amor, a Luz e a Consciência que ele RE encontrou...

Simplesmente não faz sentido o Mestre alcançar tantos Olhares e Percepções Elevados e guardá-los para si mesmo.

Imagine, por um instante, uma rotatória com apenas uma saída...

Enquanto o Humano está desmemoriado e vivendo a Ilusão, ele permanece rodando e rodando nessa rotatória, se distraindo com tudo o que nela está contido e com cada detalhe do que ali se manifesta.

E há mesmo muitos detalhes, em verdade, há muitas variáveis, afinal, essa é uma rotatória tão elaborada que os Humanos demoram para perceber que estão presos em um ciclo sem fim.

Às vezes tudo parece mudar, mas só o que muda são os cenários e as fantasias.

Existem dramas familiares, problemas financeiros, empregos cansativos, vestibulares difíceis, métodos para emagrecer, pessoas que mentem, amigos que fazem fofoca, cursos com certificados e tantas outras distrações.

Mas, mesmo com tudo isso, em algum momento esse Humano Desperta e percebe que está caminhando em círculos, sem sair do lugar. E ele pode escolher deixar a rotatória, por essa saída, que é ÚNICA.

Acontece que seu Ego criará mais distrações e fará de tudo para que ele não a deixe, porque o Ego já conhece a rotatória, diferente dessa saída, pela qual poucas pessoas ousaram passar e da qual nunca mais voltaram...

Bem, é claro que quem pega a saída não volta mais, afinal ela representa a Jornada da Consciência, e nenhum Mestre Consciente escolhe voltar para a Ilusão...

Então, seu Ego pensa que o está protegendo ao mantê-lo andando em círculos, mas só o que ele realmente protege é a si mesmo.

Alguns Mestres venceram a rotatória e seguiram na frente, desbravando o Caminho para que cada um pudesse segui-lo, em seu próprio tempo.

Assim, eles conhecem cada detalhe da estrada e são capacitados para oferecer apoio, orientação, amparo e suporte para os que iniciam o Caminho nesse AGORA.  

Essa saída é uma estrada com infinitas possibilidades, e nesse Caminho há níveis inimagináveis de Experiências. É como se essa estrada fosse uma subida e, a cada passo, mais você se Eleva e se distancia da rotatória.

A cada Respiração há Novas Percepções e Olhares que alteram toda a Experiência.

Não há como traduzir a Jornada, não existem palavras, acredito que seja porque ela foi feita para ser Sentida, assim como o Amor.

Queridos, existem Mestres nesse Caminho, e cada um de nós encontra-se em um quilômetro dessa estrada da Evolução, e é Perfeito que seja assim, é isso inclusive que torna essa Experiência ainda mais maravilhosa.

Todos caminhamos juntos, mas cada um vive o seu momento da Jornada...

Nós nos apoiamos, cada um em seu próprio passo e em seu próprio estágio, em um ponto diferente da estrada.

Em verdade, não importa se você está no primeiro, no trigésimo ou no milésimo passo, só o que importa é que, a cada passo, mais você se distância desse girar repetitivo que o leva à exaustão.

A saída existe... Ela sempre existiu, e ela é Cristalina quando escolhemos deixar os ciclos infinitos de repetição da Ilusão.

Mas essa é uma Decisão que cabe somente a nós mesmos tomar, e é quando nós damos o primeiro passo em direção a SER TUDO O QUE NÓS SOMOS que nós realmente estamos ajudando a nós mesmos, e à toda a humanidade.

TODOS saem da rotatória no seu momento perfeito e, quando esse momento chega, o Ego sempre vai nos testar, porque ele quer preservar o eu humano que há em nós, essa é sua função, e ele faz isso através do medo, pois que o medo realmente paralisa.

Mas, em cada um de nós também Existe um Mestre, e a função do Mestre é nos Libertar dos círculos infinitos e cansativos da rotatória.

Essas são as duas vozes que existem dentro de cada Anjo Humano, e essa é a grande DECISÃO que todos nós precisamos tomar, em um momento da Jornada.

Mas, quando é o momento?

Bem, o momento é quando você decidir.

E aqui me cabe dizer o que Sinto, qual a minha Percepção da última Máxima de KRYON, através de seu Canal no Brasil: "O Algoritmo de Deus é o AGORA".

O que acontece é que todas as criações da mente são ilusões limitantes para manterem o Humano na rotatória; tanto que uma das mais bem estruturadas Criações é o Tempo.

O Ego limita muito o Anjo Humano com a Ilusão do Tempo, pois que essa “regra” limita toda a multidimensionalidade do Mestre que há em cada um de nós.

O Humano desmemoriado atribui muita importância ao Tempo, isso porque quase tudo nessa Experiência se baseia na contagem linear, que nada mais é do que Passado, Presente e Futuro.

Assim, o humano se baseia em situações do passado para realizar algo no futuro. Isso significa que quando o Anjo Humano Desperta, mesmo que a Voz da Consciência diga para ele sair da rotatória, a mente vai usar experiências do passado para gerar medo.

Então, esse Anjo Humano não quer escolher continuar na rotatória, mas apesar de estar cansado dessas repetições ilusórias, essa é uma experiência que ele conhece.

Mas esse Anjo Humano também não quer pegar a saída e viver a Jornada da Consciência, pois a mente usa “o medo do desconhecido”, baseada em situações anteriores.

O que o Anjo Humano faz?

Quando ele está passando pela saída, ele se engana e diz que vai dar só mais uma volta, que ele está terminando de resolver algo, e que da próxima vez que ele passar ele pegará a saída.

Acontece que sempre haverá “algo”, essas são as distrações, as “armadilhas” do Ego para nos manter no ciclo de repetição.

O Anjo Humano não percebe que, ao escolher não sair, ele já fez uma escolha...

Dar mais uma volta, ou dar mais 50 mil voltas, não faz diferença, porque significa permanecer na rotatória.

Toda vez que o Humano escolhe “dar mais uma volta”, ele escolheu a Ilusão.

Então, a grande DECISÃO implica em escolhermos, através da Consciência que Somos, e no AGORA, qual das duas vozes iremos acolher, pois cada uma delas nos leva a caminhos diametralmente opostos...

Uma mantém tudo como está, girando em um ciclo de repetições sem fim...

E a outra, bem, a outra nos leva à Consciência!

Querido, basta se Permitir dar o primeiro passo, e escolher quando será o seu momento.

Eu Sou Fernanda Goy, e em profundo Amor e Respeito eu compartilho minhas verdades com você.

Gratidão.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA