PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "O QUE VOCÊ VAI SE DAR DE PRESENTE NO DIA DE HOJE?"

Partilhas Amorosas de Energia 2017
O QUE VOCÊ VAI SE DAR DE PRESENTE NO DIA DE HOJE?
Por Mestre Paulo Roberto Araujo
Ponto de Luz da Consciência Cristalina de Poder de METATRON
São Paulo, SP, BRASIL
06/07/2017

 

É impressionante como parece fácil para a Porção Humana não se conceder aquilo que é "natural" para sua Alma, desde as coisas mais triviais...

Como é incrível que, ainda, apesar de toda a transformação pela qual passam todos os Anjos Humanos - e a Humanidade inteira - ainda existam tantas crenças limitadoras sobre escassez e perdas rondando a vida e a Experiência de cada Um que já Despertou.

Alguns precisam apenas começar a cultivar alguns hábitos simples para se expandir em direção ao que desejam... Afinal de contas, mudar de padrão requer PERMISSÃO... E, para isso ser alcançado e se tornar a constante em sua Vida, é preciso quebrar condicionamentos, impedir a auto sabotagem e excesso de autodefesa... Tudo isso impede você de seguir adiante.

Nos afastamos da Abundância porque há crenças que nos tornam impopulares se Somos abundantes, milionários, ricos, abastados... Para alguns isso sequer pode ser algo natural... “Há tantos com tão pouco, muitos sem nada e pouquíssimos com muito!”... Afinal, o seu ego sempre dirá que neste Planeta há fome, pobreza extrema, situações de guerra, conflitos sem fim, e que o humano não pode acumular bens "além do necessário".

Mas... Como alguém pode “saber”, ou “julgar que sabe” o que é necessário para a EVOLUÇÃO desta, ou daquela CONSCIÊNCIA?

Como pode a Porção Humana julgar que tem competência para avaliar os desígnios da Alma de cada Humano, dizendo quanto, ou como, alguém deve usar seus bens ou haveres terrenos?

Queridos... Isto é, precisamente, a crença da "limitação"...

Percepção limitada, baseada, falsamente, em crenças infundadas sobre não haver o suficiente para todos no Planeta... O que significa que não Somos os Criadores de nossas realidades, e que, portanto, não podemos ser ILIMITADOS... Mais crença...

É precisamente assim que o próprio humano se desvaloriza e faz isso do jeito mais cruel que se pode conceber... Ele se nega o melhor... Sempre que pode ele economiza Consigo Mesmo... Daí a necessidade na sociedade de consumo de alimentar as liquidações e super ofertas... E os humanos enlouquecem diante delas... Porque têm uma crença e a alimentam que com o preço considerado “normal” não podem pagar por isso ou aquilo e criam isso para Si Mesmos, o tempo todo, simplesmente porque é o que acreditam.

São poucos humanos que estão a caminho de se AMAR e se HONRAR, verdadeiramente... A grande maioria vive em negação e conflito dizendo que quer algo, mas com atitudes de completa negação a Si Mesmos!

Isto além de profundamente incoerente fere o Princípio da Soberania e da Integridade.

Parece complexo?

Não, não é... Isso é o Anjo Humano "fingindo" que é meramente um "humano" desmemoriado...

E isso é o que chamamos de DICOTOMIA... E se resolve pensando, falando, sentindo e agindo, em completo alinhamento com a SUA Verdade no nível em que ela esteja, sem "meio certo", ou "meio errado", assim como não existe "meio grávida" ou "meio estéril".

É preciso escolher a Abundância e deixar que o estado de limitação se dissolva, por completo, sem negociação, da sua vida.

Não precisa mais acreditar no que lhe disseram, nas verdades dos “outros” sobre falta e carência, você pode se “testar” e encontrar suas próprias Verdades que servem por um tempo e vão crescendo, à medida que você aprende mais ou, são simplesmente postas de lado, à medida que você evolui.

É simples! Porque não tem que ser complicado!

Você não pode jamais esquecer QUEM VOCÊ É e que sua "Angelitude" precisa se expressar na Terra e, para isso você precisa se tornar o Criador Consciente da sua realidade.

É somente VOCÊ, e ninguém mais, quem vai construir o seu Holograma Pessoal. Ninguém poderá alterar suas próprias configurações, é você quem determina - juntamente com o seu Eu Sou - o que é necessário para a SUA Evolução...

E, do mesmo modo, o mesmo ocorre, sem prejuízo para a vida e a Jornada de cada Um que está na Terra.

Por isso não julgue a forma como cada Um usa seus recursos porque você NÃO SABE o que cada Um tem justo e contratado com sua Alma e nem quantas pessoas estão neste contrato firmado desde as Mais Elevadas Regiões de Luz e Consciência.

Parta do seguinte princípio se quer começar a quebrar este padrão que o inferioriza e diz que você não é merecedor:

Para VOCÊ somente o MELHOR... E o MELHOR é uma percepção em uma paleta de infinitos tons de cinza!

Vai se tornar infinitamente mais fácil se você permitir e começar a se valorizar e se amar... Você merece desfrutar de TUDO o que a Terra tem para lhe oferecer com Consciência e Amor por Si Mesmo. Somente VOCÊ pode se permitir viver isso!

Aprenda algo que o Mestre Adamus Saint Germain diz, o tempo todo, e nunca mais esqueça para que esta lição seja honrada, para sempre:

NADA na Terra custa dinheiro demais!

Entendeu?

O QUE VOCÊ VAI SE DAR DE PRESENTE NO DIA DE HOJE?

Eu Sou Paulo Araujo, e com foi com profundo AMOR e RESPEITO que compartilhei as minhas Verdades com todos vocês! Lembre-se do que nos Re lembra KRYON: "TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS!"

Eu amo todos vocês!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA