PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - O SOLSTÍCIO de INVERNO DE 2017

Partilhas Amorosas de Energia 2017
O SOLSTÍCIO de INVERNO de 2017
E as ONDAS de ENERGIA dos PRÓXIMOS ECLIPSES
Por Ginaiá Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, BRASIL
21/06/2017

 

É com infinito Respeito e Reverência que estamos nos preparando para encerrar um pequeno Ciclo dentro de um Ciclo muito maior de avanços e evolução, em todos os sentidos.

O Solstício é sempre um poderoso catalisador de Energias e, como um dos Marcadores de Tempo que deixamos para Nós, tem um significado profundo na Vida e na Experiência de um Humano que caminha sobre a Terra.

Os Marcadores de Tempo são como "Lembretes de Casa" para que nos alinhemos ao fluxo da Energia, pois ditam o Ritmo Divino para cada Etapa da Jornada Coletiva da Experiência da Terra, durante os Tempos de Transição Planetária e são, portanto, ferramentas que nos apoiam e auxiliam com relação ao nosso alinhamento pessoal e com relação ao Propósito Maior que temos dentro da Experiência Humana.

Quando sabemos utilizá-los, os Marcadores de Tempo são aliados úteis, para os quais podemos e devemos nos preparar, já que nos propusemos a SER parte da Mudança no mundo.

No dia 24/06/2017 estaremos diante de mais um PORTAL da Série de Portais 111 de 2017, o PORTAL 661, que já foi celebrado no dia 06/06/2017 e cuja Energética se repete no dia 24/06, como ocorre em todos os meses de 2017, e estas repetições nos trazem um importante “lembrete de Casa” para nosso processo individual e coletivo.

Este PORTAL pede que abramos os nossos sentidos autênticos com muito AMOR e COMPAIXÃO para enxergar, com clareza e facilidade, o que nos impede de seguir adiante na Experiência Coletiva e Individual.

Seguiremos por este caminho por entre as Ondas de Energia, até que, efetivamente, nos movamos para chegar, da forma mais apropriada possível, diante de 2 momentos cruciais deste Ano de 2017, que abre a Regência de Saturno para a Nova Humanidade no limiar da ERA CRISTALINA:

O MEGA PORTAL 888 de 08/08/2017 – O PORTAL de LEÃO de 2017, que ocorre em meio a 2 Eclipses – da LUA e do SOL – nos dias 07 e 21, com um intervalo de 14 dias entre eles, portanto com emanações de um TRIPLO 7, e;

O MEGA PORTAL 111.11 de 11/11/2017 – O MEGA PORTAL da CHAVE MESTRA, o PORTAL da METAMORFOSE e da QUINTESSÊNCIA, que traz a última ONDA de ENERGIA contratada de 2017 e depende da reação da Humanidade com o avançar da Evolução Individual e da Experiência Coletiva com as ONDAS anteriores.

Neste momento ímpar da nossa trajetória, algumas Almas que se encontram na Terra em experimentação, estão envolvidas com o contexto da Ascensão Planetária em Plano Maior e, portanto, conhecem as nuances e detalhes do Grande Plano Diretor Divino para este momento extremamente significativo da Evolução Humana como um Todo.

Alguns de Nós trabalham em silêncio, e com afinco, dedicação, para SER a LUZ, a Força de Mil Sóis, que revela e traz à tona TUDO o que ainda permanece descontextualizado na Experiência individual de cada Um, em função do impacto que isto gera na Experiência coletiva da Terra.

Não importa quando você tenha se posto a caminho da sua Consciência... Se antes ou depois de alguns outros humanos que começaram primeiro que você a sua própria Jornada... Importa considerar que nem todos que se puseram a caminho continuam caminhando nesta estrada, independente do “momento” em que começaram a sua Jornada.

Muitos desistiram, exatamente como KRYON previu em 2009, e outros partiram para o outro lado do Véu.

Assim, alguns que chegaram há bem pouco tempo, sentem fortemente o impulso para avançar e ir ALÉM de Si Mesmos, ir ALÉM do que antes parecia importante, mas que simplesmente não tem mais sentido algum para eles. Este Grupo quer e precisa avançar, e sente, como nunca antes uma espécie de urgência interna, que vem do Coração, e reconhecem que o momento é este AGORA.

Este pequeno Grupo sente que precisa se mover do lugar onde se colocaram, deixando de lado distrações, pois deseja viver o contexto de uma vida que seja movida pela paixão, pela realização, e não pelo lugar comum...

As pessoas que o compõem estão dispostas a deixar ir as válvulas de escape que são as fugas do seu Eu Humano, mesmo que isso signifique deixar o que consideravam crucial, para seguir no seu tempo, sabendo e sentindo que este Tempo é AGORA, e que este momento chegou e é importante que façam isso a favor de Si Mesmos, mesmo que isso signifique contrariar a muitos.

Porém, eles estão encontrando um imenso “tráfego”, à sua frente, na estrada da Evolução...

E isso torna tudo mais lento, moroso e chega a dar uma sensação muito estranha de que não estarão no lugar acordado com sua Almas a tempo e, então, extravasam grandes doses de ansiedade, produzem muita adrenalina e ficam exaustos, o que somente os atrasa, ainda mais, porque esta ansiedade lhes conecta ao seu Eu Personagem, que é meramente “Humano” e que usa este expediente para se distrair em meio a tantas pressões e, sem perceber, eles estão de volta ao vício da “fuga” através de velhas formas de fazer as coisas, voltando para o lugar comum, de onde tanto desejam sair.

Saibam que muitas Almas são chamadas, todos os dias, em todos os momentos.

O DESPERTAR não acontece para todos ao mesmo tempo.

Saibam que os que Despertaram desde a chegada das primeiras Ondas de Energia há décadas atrás, a grande maioria se perdeu de Si Mesma e não conseguiu alavancar o próprio processo de Iluminação, por inúmeras razões. Eles são uma parte do “tráfego” lento que você está encontrando no caminho, neste momento...

Eles não irão fazer e estão impedindo que muitos avancem porque se colocaram em situações onde exercem o controle e mantém muitos distraídos em processos intermináveis de busca, exatamente para que não fiquem sozinhos onde se colocaram.

Parece cruel desnudar esta parte escura e feia do contexto da Ascensão?

Mas cruel ainda é ver milhares de Anjos Humanos completamente presos a uma busca inexistente e que, portanto, não dará resultado... Pelo menos não o resultado material que o Eu Personagem quer, ou espera...

E mais triste ainda é ver os que poderiam avançar se “especializando” em distrair os outros, vestindo máscaras e fantasias grosseiras de pseudo iluminados, criando e desenvolvendo métodos que prometem criar habilidades que não podem ser criadas, pois fazem parte do sentido de um Mestre!

Não podemos perder tempo com isso e nem deixar de caminhar.

Então, existe uma regra...

Aprendeu o que precisava? Teve a Experiência pelo tempo necessário? Mova-se e siga adiante...

Assim como há os que se distraíram e estacionaram, há alguns bons, excelentes Mestres do Caminho que estão onde estão, porque se comprometeram com isso... Mas eles devem ficar em suas posições somente o tempo necessário... Se estacionarem, também se perderão, como os que os antecederam.

Entendem isso?

Todos se movem na estrada... Quem pára, torna o tráfego mais lento, e acabará por se machucar, quando os que têm pressa não forem compassivos o suficiente...

O importante é considerar que cada Um está onde escolheu, onde se colocou, onde decidiu estar... Todos têm uma Alma, um EU SOU e seguirão, ou serão movidos, quando se fizer necessário... No entanto, não podemos nos manter ao lado deles, esta é uma estrada que você faz sozinho, no seu ritmo e no seu tempo, sem considerar vínculos, exceto com sua própria Consciência e Maestria.

Então, NADA de tentar demover alguém de onde este alguém se colocou, pois isto poderá lhe custar a Experiência inteira.

Por isso mesmo você precisa se pôr a caminho, para SER a LUZ a cada respiração, de modo que a sua LUZ seja cada vez mais radiante a ponto de Iluminar a estrada inteira, para os que ainda sequer perceberam que se trata de uma via e existem “outros”, além “deles” caminhando...

Também é fundamental considerar o sentido da Experiência e vivê-la, intensamente, a cada fase, a cada Etapa, sempre se movendo ALÉM de Si Mesmo, sem JAMAIS se deter por NADA, e nem por NINGUÉM e, muito menos, estacionar às margens da estrada.

A Evolução não espera.

É muito bom considerar isso como um fato, de modo a se sentir motivado a nunca parar, o que vai facilitar aceitar a IMPERMANÊNCIA como eterna companheira de Jornada.

Pessoas ficarão pelo caminho...

Assim como ficarão projetos, lugares, afetos, amigos, práticas, grupos, empregos, preferências, sabores, cores, texturas...

Querido, você vai largar TUDO!

Até que não reste NADA!

E não existe negociação com isso.

Deixar ir o Personagem é deixar ir TUDO que existe para ele. E ponto.

Mas, isso será feito de forma suave se você não entrar em atrito com a Energia e tentar segurar o que precisa soltar.

Não há mediação entre o Ego e a Consciência.

O seu Eu Personagem não é “souvenir” de viagem para ser guardado como “lembrancinha”... Se você ceder um centímetro, o seu Ego ocupa todos os espaços.

O que o SEU Personagem considera crucial pode (e deve) ser completamente insignificante diante da grandiosidade da infinitude da Experiência que o seu EU SOU preparou para você viver na sua Nova Terra.

Você vai se INTEGRAR para ser um Ser COMPLETO, PLENO, INTEIRO...

Mas, ANTES, vai se DESINTEGRAR... COMPLETAMENTE... Também...

É assim que é.

Isso é a METAMORFOSE... E é o processo mais lindo que o seu Eu Humano irá conhecer... Assim como será o Processo Final da sua Evolução. Será o último, a última Etapa.

Deixar ir pessoas, profissões, práticas, religiões, espiritualidade... Enfim, TUDO... É até bem fácil... Mas, a parte crucial você vai enfrentar quando chegar diante do seu Eu Autêntico, do Eu Sou, da Consciência... Porque ela vai EXIGIR de você TODOS os espaços.

Não tem negociação.

Esquece, porque não tem.

Nem tente...

Ou...

É a velha e boa “customização”, tão bem elaborada pela “nova era” e suas armadilhas para fortalecer o seu Ego (espiritual), mantendo você ainda mais preso no falso Eu e suas dicotomias do que quando você professava que tinha uma religião... Mas, é assim que o Ego mantém você sob controle, justamente naquilo que você chama de “espiritualidade”...

Parece ser uma coisa tão “boa” de ser vivenciada, praticada, fortalecida... E é, por um tempo... Como tudo o mais que existe na Ilusão... 

Ela serve para tirar você de algo que o prende, ainda mais, de modo a lhe dar o “impulso” que você precisa para avançar, se soltar das amarras e seguir com um pouco mais de expansão...

Mas, será uma prisão, como outra qualquer, se você se demorar mais tempo que o necessário e quiser se “especializar” nisso... Você pode ficar preso nessa teia... Não mil, mais cinco mil vidas experimentando TUDO que a tal "espiritualidade" tem para lhe oferecer, fora o que ainda nem foi inventado por aqui, mas já está a caminho.

A espiritualidade não é seu berdadeiro estado de SER... Viver isso é viver apenas uma Experiência, não é viver o EU SOU!

Olhe à sua volta!

Veja TUDO o que oferecem em nome da “nova espiritualidade”... É fácil de perceber, até para um leigo, onde isso vai dar... E vai muito longe, acredite, como tudo o mais que leva a disputas, separação e poder na Terra...

É preciso RE conhecer a AUSÊNCIA da CONSCIÊNCIA para se permitir SER a PRESENÇA DIVINA e VIVER o EXISTIR em LIBERDADE.

Isso é a “representação” da ERA de AQUÁRIO.

Isso é Você, COMPLETO, INTEIRO, como um SER verdadeiramente LIVRE do seu Eu Humano e suas limitações, cedendo com a maior ALEGRIA, e sem a menor RESISTÊNCIA, TODOS os espaços, para o EU SOU atuar.

E vai, enfim, SABER, definitivamente, O QUE É LIBERDADE.

Querido, é simples...

Ao mesmo tempo que será assustador para o seu Ego, o seu Eu Humano e tudo o mais que o mantém preso... Então, aproveite o Solstício para não reforçar isso na sua Etapa atual da Experiência Humana... Abra mais espaços para que a autenticidade, a integridade e a paixão encontrem uma forma de se expressar na sua vida.

No fim do mês de Julho de 2017 teremos a 3ª ONDA de ENERGIA, às vésperas do MEGA PORTAL 888 de Agosto de 2017, quando teremos 2 momentos relevantes da Experiência com a Evolução como Coletivo com os ECLIPSES da LUA e do SOL em Agosto de 2017.

No dia 07 de Agosto de 2017, ou seja, algumas horas ANTES do MEGA PORTAL 888 teremos um ECLIPSE PARCIAL da LUA depois de 14 dias (um ciclo de 7.7 dias) da Lua Nova, que estará sob a influência da 3ª ONDA de ENERGIA de 2017. Esta Luz deflagrará uma importante RE+Inovação para os que estiverem prontos para o SALTO QUÂNTICO do PORTAL de LEÃO de 2017 em 08/08/2017.

No dia 21 de Agosto de 2017 teremos um ECLIPSE TOTAL do SOL, depois de 14 dias do último Eclipse (mais um ciclo de 7.7), encerrando assim, desde o 1º dia de Agosto, que já recebe a elevação da Energética do MEGA PORTAL, do mesmo modo que recebe a influência do 1º Eclipse no dia 07/08/2017, um ciclo de Energia de 21 dias, o que significa um TRIPLO 7, ou seja um Ciclo 777, quando estaremos recém saídos do PORTAL 778 de 07/07/2017.

Temos “pares” de Frequências 7 e 8 se repetindo o que significa que a MAESTRIA e a EVOLUÇÃO traçam um rumo para um Salto de Consciência para uma NOVA LINHA de TEMPO aonde os vetores atemporais que compõem este cenário são criados a partir do nível de CONSCIÊNCIA que estes MESTRES deflagrarem a nível pessoal e coletivo.

Não se trata de algo “pessoal”, mas de UNIDADE de PROPÓSITO para gerar o BEM COMUM, em meio ao aparente caos gerado pela LUZ CRISTALINA que chegou à Terra para trazer à superfície TUDO o que o Eu Humano de todas as pessoas e nações do mundo inteiro, teimam em esconder, procurando ainda, infrutiferamente, manter o controle através da manipulação de todos os meios disponíveis.

Queridos, mais do que nunca, é preciso ter CONSCIÊNCIA para discernir o que é Evolução do que é Ilusão mascarada de manipulação.

Por éons a humanidade ficou adormecida.

Mesmo quando ela Desperta, ainda existe o estado de “torpor”, aonde qualquer Um é uma presa fácil dos velhos modos ardilosos de “ser” e “agir” do passado, como aconteceu por milênios através das religiões e suas imposições para dominar o mundo, conquistar poder e manter a riqueza nas mãos de uns poucos privilegiados, sempre às custas de muita dor e drama.

TUDO na Terra se repete.

Todos que Despertaram já deveriam ter entendido isso.

O que aconteceu, no passado recente, precisa ser “testado” de forma definitiva, para ver se o conjunto, o coletivo, definitivamente, vai dizer “NÃO” à manipulação e à Ilusão, como forma de se manter na estagnação, por mais um tempo.

É simplesmente a Vida acontecendo como foi deflagrada.

Em 2016, no MEGA PORTAL 999 de 09/09/2016, a Humanidade disse “SIM” à manipulação e deflagrou um Ciclo para a Inteligência Artificial que irá se cumprir através da tecnologia. Isso pode durar mais de 50 anos até se esgotar.

Agora, novamente, a CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA está pedindo uma “sinalização” de que queremos ou não avançar, ou se trata apenas de “customizar” a brincadeira no play da Velha Terra.

Em 11 Novembro de 2017, no dia do MEGA PORTAL 111.11, teremos o resultado que deflagrarmos em Agosto de 2017.

E é com BASE neste resultado que entraremos em 2018, quando, mais uma vez, teremos um PORTAL 999 em 09/09/18, em um Ano “2”, ou seja, onde seremos testados na Dualidade, nas Escolhas, na Dicotomia, como um Ser Coletivo que precisa, de uma vez por todas, ASSUMIR que fez uma ESCOLHA CONSCIENTE e que NÃO NEGOCIA com isso!

Ou seja, vamos todos ESCOLHER fazer neste AGORA, que é nosso, que é o que está se apresentando diante de Nós.

A cada Novo Ciclo vai ficar mais difícil superar os desafios que se acumulam dos ciclos não cumpridos.

Não podemos demorar um século em idas e vindas porque existem aqueles que não querem avançar porque querem “garantias” que o Espírito não dá!

Querido, não vai haver uma festa, exceto no seu Coração, no dia da sua Iluminação.

Sinto muito se isso soa frustrante para o seu Ego. 

Saiba que o mundo não vai parar e nem mudar de direção.

Nações amanhecerão em guerra e pessoas ainda passarão fome, sede e frio. Não é sua culpa. Você não pode deixar de SER a LUZ que você É porque a humanidade avança devagar.

Não questione isso, não julgue o que cada Um escolheu para Si.

Este é MAIS um motivo para você SER TUDO O QUE VOCÊ É, o mais rápido possível, sem se deter nas fileiras da discussão sobre “sintomas da ascensão”! Não caia nisso, saia fora deste contexto de distração grosseira!

Nunca vieram me perguntar COMO é Ser LUZ... E nem virão... Se tiverem uma resposta verdadeira e lúcida, não haverá mais motivos para discussão, haverá? E aí, “adeus” distração com este Tema! Encerraríamos o assunto e ponto.

Humanos tridimensionais não vão alcançar a magia da compaixão que há em SE PERMITIR avançar.

Avançar, mover-se, ir ALÉM da sua Humanidade, é a coisa mais compassiva, afetuosa e benevolente que você pode fazer, por Si Mesmo e por Gaia, pela Terra inteira em seu contexto de Ascensão, Anjo querido...

O momento da Iluminação é a coisa mais sublime, mas não se parece em nada com suas crenças ou imaginação... Nem como a MELHOR de todas as ideias criativas você poderia conceber COMO é este momento...

Então, relaxe, curta a sua Jornada, a cada passo, a cada respiração.

Apenas, lembre-se:

“VOCÊ É QUEM VOCÊ ESTAVA ESPERANDO!”

“TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS, ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS!”

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Estas 3 MÁXIMAS de KRYON vieram para o apoiar para SEMPRE... Em qualquer Tempo e em qualquer Espaço. Use-as.

Respire a Consciência neste Solstício... E depois, siga adiante.

A Compaixão do Amor de Deus existe no seu AGORA. Use-a.

Agradeça o que passou, tudo foi tão honrado, afinal trouxe você até estas linhas e “talvez, só talvez” elas o inspirem e o impulsionem a se mover para outra Linha de Tempo, completamente inédita e sem precedentes!

E, por último... Você tem Asas de Anjo... São seus sonhos... Use-as!

Um imenso Oceano Mar de AMOR IRRESISTÍVEL inundando suas decisões!

Eu Sou Ginaiá, Canal de KRYON no BRASIL, e com profundo AMOR e RESPEITO, compartilhei minhas Verdades com todos vocês que são ternamente amados... Irresistivelmente amados...

E Assim É!

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration