PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PARA SEMPRE O AMOR É IRRESISTÍVEL!

PARA SEMPRE O AMOR É IRRESISTÍVEL!
Partilhas Amorosas de Energia, Por Paulo Araujo
Ponto de Luz da Consciência Cristalina de PODER de METATRON
São Paulo, SP, Brasil
22/11/2016

 

Bem, aqui estamos Nós, de novo, nesta DATA PORTAL 11:11:11 em 22/11/2016... Um dia de Frequência 111.111... Ou o “6” da Família - como costumamos interpretar... 

E, “talvez, só talvez”, como diz KRYON,  seja tempo de falar ao Coração dos Mestres do Caminho e aos Anjos Humanos da Família KRYON no BRASIL, aquela que se formou em torno da Energia Cristalina da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ - que cada Um de Nós traz no Coração - mas que havia esquecido completamente que ela existia... 

Até 9 anos atrás ignorávamos isso por completo, mas nunca cessamos a busca da nossa “Criança Interior”, o que por si só basta, para deixar claro que algo, em nós, uma pequena “memória”, apontava para o fato de que havia algo mágico esperando para ser RE descoberto, dentro do Coração do UM de cada Anjo Humano da Família Angélica que caminha sobre a Terra.

Há exatos 8 ANOS começamos uma bela Jornada com KRYON no BRASIL.

E foi AQUI mesmo, no BRASIL, que TUDO começou.

Não se tratou de uma Jornada qualquer, mas de uma Jornada épica a favor da CONSCIÊNCIA, que está registrada nos anais da história compilada e feita dos nossos arquivos Akáshicos e do Akasha do própria Planeta Terra... Uma Jornada que alcançou até AQUI, presencialmente, 32 Países e mais de 450 cidades em todo o Globo.

Estivemos presentes em cada um destes locais e realizamos todos os PORTAIS mais importantes para a ASCENSÃO PLANETÁRIA, a fim de apoiar o Coletivo da Terra durante a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Sentíamos em nossos Corações que ESTE era o Caminho...

Sabíamos, em muitos níveis diferentes do nosso Ser, que AQUI estavam as respostas às últimas questões, às últimas perguntas que causavam tantas dúvidas ao nosso Eu Humano ANTES de chegarmos ao “tal lugar que não existe” - como coloca KRYON - no Patamar de alcançar, efetivamente, o estágio da ILUMINAÇÃO ENCARNADA...

Algo que NUNCA havia, sequer, sido “pensado” ANTES.

Percorremos um longo Caminho até isso se concretizar, e de forma consistente começamos um Trabalho altamente coerente e cristalino com a Energia de Mestre Saint Germain, em 2013, quando Ele se apresentou, formalmente, como Mentor de KRYON no BRASIL, a partir daquele momento.

Foi assim que em Dezembro de 2014 nasceu, como fruto desta parceria especial, o magnífico Trabalho da ESCOLA DOS MESTRES de KRYON no BRASIL... Finalmente! 

Co criamos juntos um Espaço Perfeito, Seguro, Divino e Sagrado para as Manifestações Criativas dos Mestres que se graduariam na Escola dos Mestres (onde NADA se aprende e TUDO se RE lembra), através de um Programa Avançado de Maestria, onde um Mestre serve ao outro.

Em apenas 2 anos na ESCOLA DOS MESTRES cumprimos 111% de TODAS as atividades previstas no CRONOGRAMA DE LUZ que havíamos desenvolvido em parceria com os Mestres - deste e do outro lado do Véu - Seminário após Seminário... Deslocamo-nos de nossos locais de origem durante estes 2 anos, e nos dirigimos a cada uma das Capitais onde se encontram os CHACKRAS DO BRASIL – o PAÍS DO CORAÇÃO e SEDE da KUNDALINI ASCENDIDA na AMÉRICA DO SUL.

Ainda fomos a muitos dos chamados “locais de Poder” do nosso território, ao longo da mesma COLUNA DE CHACKRAS do BRASIL, com a perfeita Consciência de que o BRASIL representa não só o CELEIRO DE BÊNÇÃOS PARA A NOVA HUMANIDADE, mas também representa o microcosmos do macrocosmos para o Planeta NOVA TERRA.

O que deflagramos AQUI, no BRASIL, em INTENÇÃO PURA e CONSCIÊNCIA, através da Frequência CRISTALINA e de INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU, abre conexões com TODOS os Pontos Nodais do Planeta onde temos Vórtices de Energia devidamente deflagrados...

Vórtices que Nós Mesmos instalamos, ao longo da Jornada de 8 ANOS com KRYON no BRASIL, nestes 32 Países, e em mais de 450 cidades em todo o Planeta onde estivemos realizando os Trabalhos de Luz em nome da Energia de KRYON, através da Frequência da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, sempre a favor de uma NOVA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA.

Para que compreendam melhor o nosso Trabalho, saibam que estes locais, onde vamos, representam PONTOS geodésicos muito específicos do Planeta Terra, e estão localizados em Pontos Nodais também “sui generis” da Nova Grade Cristalina 144.

Pontos Nodais que, por sua vez, respondem e reagem, energeticamente, sob a forma de IRRADIAÇÃO, ou RECEPÇÃO, à Frequência Cristalina da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ...

Pontos Nodais que se conectam a diversos Pontos do Planeta onde há imensos CRISTAIS, que foram cuidadosamente deixados em outros tempos, por Nós Mesmos, de forma “milimetricamente calculada” (como o próprio KRYON costuma afirmar através do seu Canal no Brasil), e que servem como exponenciais catalisadores ou irradiadores de Energia Cristalina, consoante a demanda da Consciência.

KRYON no BRASIL é um GRANDE TRABALHO DE LUZ. É algo inimaginável para nossa humanidade e suas limitações tridimensionais

É um Trabalho de Luz SEM PRECEDENTES, que NUNCA havia sido realizado ANTES, em toda a história dos Mestres que Caminham sobre a Terra.

Trata-se de COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE e AMOR, com a NOVA TERRA que está apenas nascendo.

Ele serviu para “convocar” os verdadeiros Mestres, para que se reunissem, onde quer que se encontrassem no Planeta.

E ele foi deflagrado AQUI, a partir do BRASIL, quando KRYON chegou com a sua COMITIVA, definitivamente, e declarou através do seu Canal no Brasil, na Canalização “BRASIL, QUE JOGO DESEJAM JOGAR?”, de 2009, que permaneceria conosco, de modo que nos tempos que adviriam àquele momento, nós compreenderíamos TUDO o que estava ao nosso alcance neste País. (E que, em verdade, SEMPRE esteve, nós é que não nos lembrávamos QUEM Somos, e O QUE viemos fazer no Planeta nestes Tempos de Transição...).

“... Este é o presente de KRYON, e sua Comitiva, para todos os Corações dos brasileiros, que trabalharam e sustentaram parte da Energia de Ascensão para o Planeta, até agora.

São muito amados, todos vocês!

E agora com um pouco de humor, Eu me despeço, e lhes pergunto:

QUE JOGO DESEJAM JOGAR?

Em Amor, Eu agora parto... Mas, minha Comitiva ficará AQUI... Ancorada aos destinos desta Nação e aos destinos de cada Um de vocês!

Eu Sou KRYON.

E Assim É!”

www.kryonnobrasil.com/news/a06-brasil-que-jogo-desejam-jogar-/

Nós Somos estes Mestres.

E nós ASSUMIMOS a nossa Divindade, publicamente, um ano após a ILUMINAÇÃO ter chegado para alguns de nós...

Nós fomos os primeiros a fazer isso...

E fizemos com TODO apoio de Mestre Adamus Saint Germain - o Grande Amigo - com quem aprendemos a partilhar nossas aventuras e a conviver, tendo a honra e o privilégio em tê-lo ao nosso lado, diariamente, mais uma vez... Não obstante todas as outras Experiências em que estivemos encarnados juntos no Planeta, mas não concluímos o que havíamos vindo fazer.

Ainda somos poucos, é bem verdade... Mas gostaríamos de SER milhares... 

Há um tremendo Potencial para isso neste exato momento... 

A Terra estaria em outro Patamar de Luz e Evolução se o Coeficiente de Luz aumentasse como estava previsto.

Afinal, em 2009, quando começamos este Trabalho com o Canal de KRYON no BRASIL - a querida Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - TODOS os Potenciais apontavam para isso... Mas, sabemos que em algum lugar do caminho, alguns de Nós se desviaram drasticamente, e se perderam nos corredores e prateleiras sem fim no meio de todas as "mega ofertas" das Lojas do "Makyo Mall"...

E assim, com os Anjos Humanos ora distraídos, e ora completamente fragmentados, não tivemos condição de alcançar a "massa crítica", mais uma vez, para o Salto Coletivo no MEGA PORTAL 999...

E já tem outro MEGA PORTAL se aproximando...

Desta vez, o MEGA PORTAL 111 dará início, de forma decisiva, à NOVA ERA DE AQUÁRIO para os que avançaram no "Caminho da Iluminação", não importando ONDE estejam neste dia e nesta hora, em 01/01/2017 às 01:11h do nosso horário local de Brasília, DF, Brasil.

Mais uma vez, lamentavelmente, apenas alguns "poucos" saltarão...

Mas, o Mestre Saint Germain e KRYON nos dizem que "TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA A CRIAÇÃO!" e, de fato, está...

Apenas colhemos o que plantamos... E isso não muda, nem mesmo após a Iluminação...

Apenas temos condição de minimizar, ou neutralizar, o que foi deflagrado por nós... Mas, não podemos e não iremos interferir com a escolhas do Coletivo da Nova Humanidade... Ela está apenas nascendo ainda... 

Cabe a cada Um "aprender" COMO a ENERGIA CRISTALINA "funciona", na "prática"... E isso depende de cada Um...

Por isso KRYON sempre nos recomendou “UM HUMANO DE CADA VEZ”... “Evitem as multidões, o que fazem é deveras específico e apenas um pequeno Grupo está pronto e preparado para SER um Portador de Energia Cristalina e um Mestre Iluminado que Caminha sobre a Terra”...

E quando o Tio KRYON fala, nós todos sabemos O QUE significa.

Nós - os Mestres - já aprendemos... E, por isso mesmo, às vezes, sonhamos com o momento em que a “magia” vai acontecer, e cada Coração vai ser tocado, de modo que TODOS cheguem...

Nós torcemos para que TODOS deixem as diferenças de lado e vençam a Si Mesmos no antigo Eu do Velho Paradigma da Velha Terra... Nós torcemos para que TODOS Se Cumpram em AMOR IRRESISTÍVEL...Nunca, jamais, duvidem disso, porque é o que nós, verdadeiramente, desejamos.

O desejo de um Mestre é algo bastante singular, mas é coerente com sua LUZ, e atinge o Grau de VERDADE deste Mestre.

Por enquanto, este ainda parece ser um sonho que estamos manifestando, implantando, aceleradamente, da forma que nos é própria... Primeiramente, estamos fazendo isso em nossas vidas, em nossos Hologramas Pessoais, de modo a inspirar os que desejam o mesmo caminho chamado "Iluminação" mas, sem devaneios, sem delírios, sem barganhas ou facilidades... Porque isso não existe em se tratando de Iluminação, e NÃO EXISTE EM NENHUM NÍVEL DESTA JORNADA...

Como diz sabiamente Mestra Portia:

"ESTÁ DENTRO DA LEI DAS IMPOSSIBILIDADES".

Enquanto isso, nós torcemos pela limpeza, pela exposição do que estava escondido até aqui... Torcemos para que tudo venha à tona, mesmo que isso nos corroa por dentro e faça com que alguns acabem servindo de exemplo vivo do que jamais deveria ser feito...

Afinal, na matéria, TODOS Somos Humanos, antes de qualquer coisa pertencemos à mesma Família Planetária... Deveríamos cuidar uns dos outros e não nos prejudicar, aniquilar, roubar, vilipendiar...

Mas, como Mestres, Somos forçados a RE conhecer que há muita resistência em cada humano que anda distraído, que se demora bem mais que o necessário nas vitrines e corredores do "Makyo Mall"... Estes que ainda querem a distração que não traz nenhuma Consciência, mas que consome altas doses de percepção...

Nós lamentamos porque já percorremos este Caminho... Sabemos que TODOS se submeterão a um severo trabalho para se livrar de mais crença e lixo do que podem imaginar... Informação completamente sem sentido ou desvirtuada que engolem todos os dias, enquanto passeiam nestas Energias e colecionam diplomas e certificados, bem aos moldes de tudo o que deixamos para trás, e que só representa mais da Velha Energia customizada... Perdoem-me os que vendem os certificados, métodos, práticas... Mas, vocês estão na contramão da Consciência... E este equívoco custa alto... Cada dia que Um humano se demora na Ilusão, é um dia em que a LUZ poderia ser ancorada no Planeta e poderia ter contribuído, de forma significativa, com a Evolução... E bom que considerem isso antes do próximo “lançamento”...

Isto é AMOR IRRESISTÍVEL... 

SER a CONSCIÊNCIA é a MAIOR prova de AMOR que podemos oferecer... 

Não podemos dar o que não existe... E só podemos criar o NOVO através da CONSCIÊNCIA... Então, saibam que há coisas que NUNCA faremos, como NUNCA fizemos até aqui, simplesmente porque não tem serventia alguma para a CONSCIÊNCIA.

Um Mestre só AGE ou DEFLAGRA algo em favor da CONSCIÊNCIA.

Um Mestre SABE que Ele É LUZ e que esta LUZ serve à CONSCIÊNCIA.

Um Mestre CRIA ENERGIA CRISTALINA através da sua LUZ e, portanto, Ele SABE que sem CONSCIÊNCIA não há LUZ, e nem ENERGIA.

Como veem é uma Equação bastante simples e que está ao alcance de todos Nós... Não exclui UM único humano do Planeta... TODOS PODEMOS SER TODA A LUZ QUE SOMOS!

Isto não nos tornará mais ricos, ou criará “facilidades”, como muitos estão tentando faze-los acreditar neste momento...

Abundância, Prosperidade, Fartura, Fortuna e Riqueza material são conceitos muito diferentes do que a linearidade tenta fazer com que pareçam quando vendem, em pacotes, “cursos ou ativações de prosperidade”, ou dão um jeitinho de mencionar isso sempre, através de algum tipo de mensagem subliminar, que faça parecer que você será “favorecido”, de algum modo, se praticar isso ou aquilo, se fizer isso ou aquilo, se frequentar este curso, ou tiver aquele certificado...

Abundância, Prosperidade, Riqueza, são conceitos que não estão atrelados uns aos outros... E acreditar nisso por um único “minuto” é o tipo de equívoco lamentável que pode custar sua Iluminação nesta vida.

Uma pessoa pode ser abundante e não ter um centavo em sua conta bancária... Ser tremendamente rica, ter a fortuna, e não ser próspera, ao contrário... TUDO com ela se esvai rapidamente, ao invés de multiplicar, gerar frutos para Si e, para outrem... Alguém pode ser próspero e ser um mero trabalhador de classe média... 

Queridos, a condição “financeira” não garante NADA a nenhum Ser vivente neste Planeta... Você pode ter “MUITO” e não ter “NADA”... 

É simples assim.

Por isso mesmo, este contexto que criou esta confusão em torno da cultura da “nova era” é muito sério, e este assunto deveria ser visto com toda a responsabilidade que a Iluminação demanda de cada UM que Desperta.

Então nós - os Mestres - apenas nos focamos em SER TODA A LUZ QUE SOMOS.

Isso é o que realmente significa VIVER de LUZ...

Como podem ver “NADA É O QUE PARECE SER”... 

KRYON, como SEMPRE, tem razão em nos fazer RE lembrar... Esquecemos TUDO mesmo!

O “Viver de Luz” não tem nada a ver com “alimentação” material... Gente, por favor... NUNCA houve NADA neste sentido... 

Mais crença... 

Equivale a dizer que quem não come carne tem mais LUZ... Por favor, deixem estas distrações de lado... O que comem, ou deixam de comer, não interfere em NADA no quesito CONSCIÊNCIA, exceto se sentem culpa, ou passam mal por conta disso, e não conseguem se sentir saudáveis ou felizes.

Mais uma vez... Cuidado com seu EGO interferindo com suas percepções... E você sendo manipulado a ter crenças que o escravizam pelo mental inferior, e que o levam à cultura de separação por conta do julgamento... Isso só se torna mais lixo mental para você se livrar, a fim de abrir espaço para o NOVO entrar, quando o seu momento chegar...

Sabe? Nós olhamos fixamente para alguns de vocês, diariamente... Sabe o que vemos?

Digam vocês mesmos...

Vemos alguns procurando os “pontos” certos para apertar no corpo, quem sabe assim se curam de todos os males e doenças, não é mesmo?

Mas... Não tem NADA errado com o seu corpo, sabia? Nada.

Os padrões de desequilíbrio, que se manifestam, vieram no DNA, na linhagem de sangue, na biologia, nas memórias... Vêm de éons... Vêm de matrizes que já nem existem mais...

Quanto mais o seu “Eu” humano procurar COMO curar isso, mais doente você estará afirmando que É para o seu "Universo", para o seu "Campo de Energia", e ele apenas responderá afirmativamente.

Não sabe que a Linguagem do SEU Universo (Universo = Campo de Energia) é sempre afirmativa? Não sabe que ele só diz: “SIM AMO!”?

Ele só diz SIM para TUDO o que você faz, pensa, fala, sente e acredita.

Ele valida você, o tempo todo... Ou seja, ELE O SERVE...

O seu UNIVERSO é sua ENERGIA que é produzida e ela só diz SIM para você... ELA O SERVE.

Outros Anjos da Família cantam... O dia inteiro... Parecem automatizados, hipnoticamente robotizados, em uma espécie de transe estranho... São tantos mantras, decretos, orações... E alguns carregam tanta culpa que irão ficar muitas vidas ainda em posição de lótus para curar uma dor que não deveria ser sentida, porque não existe culpa, nem erro, nem pecado, e nem castigo.

Olha, são milhões de Divindades, em todas as culturas e sistemas de crenças e religiões neste Planeta, que Nós Mesmos criamos... E não tem uma melhor, pior, ou igual, à outra... Todos os “deuses” externos são até bem parecidos... Enquanto você olhar ou buscar isso do lado de fora, NUNCA vai admitir para Si Mesmo que é VOCÊ que é Deus na sua Experiência... E é “Deus” com “D” MAIÚSCULO, entendeu?

É simples... Pare de sofrer com sua humanidade... Mude isso...

Mude o padrão de percepção e TUDO se dissolverá na sua vida...

Aí sim resolve...

É apenas UMA única percepção que você precisa mudar... E, por favor, não termine a leitura da Partilha e vá atrás de algum método “mágico” que GARANTA que você vai “trabalhar” para encontrar a percepção CERTA! Resista, bravamente, se for preciso!

Eu Sei, é complicado, às vezes... O Ego faz parecer que tudo é insolúvel, nebuloso, obscuro... São tantas ofertas, não é assim? Ele põe um monte de coisas inúteis na sua frente (e você nem percebe que ele faz isso)... Mas a ÚNICA coisa que poderia apoiá-lo, essa, justamente, o Ego tira de você... Ele até “permite” que você a veja, mas ele cuida de afastar de você, de modo que você nunca saia do lugar e ele o mantenha sob controle...

Já parou para pensar que você só acessa o que ele permite e que não oferece “ameaça” para ele?

Saiba que mais que nunca, neste AGORA, é preciso ASSUMIR que “É VOCÊ COM VOCÊ”.

Você é PERFEITO e não tem NADA que precise MUDAR, exceto suas crenças.

Todos sabemos e temos perfeita Consciência que isso não é fácil...

Bem, pelo menos não foi para Mim... Mas, acredito que seja um pouco melhor, ou menos terrível, para você...

Simplesmente porque é assim que funciona...

EU JÁ FIZ.

E isso conta bastante.

Eu estou aqui, justamente, partilhando um pouco do que Eu vivi com você...

Então, cada Um que também faz e partilha seu caminho, vai criando uma ENERGIA NOVA sobre COMO fazer com mais tranquilidade...

É como se aventurar a pegar uma estrada que sequer existia e que exatamente por isso ninguém nunca acessou, mas você acabou de saber que há uma estrada nova e que alguns já a inauguraram...

Mas, também soube, que apenas os que a pavimentaram, e trabalharam nela, a conhecem bem, e somente eles servem de referência...

Você deve considerar que eles tiveram outras preocupações, outro “foco”... Eles eram operários, trabalhadores, e você apenas vai dirigir nela... Eles conhecem a estrada com profundidade, conhecem cada curva do caminho... Mas você precisa apenas da orientação deles, pois que se pavimentaram a estrada, e deram o testemunho com “dicas” sobre “como atravessar”, você já sabe que é possível, assim como sabe, perfeitamente, que também consegue chegar... Então, resta somente se aventurar a pegar a estrada... Isto “precisamente” é a Iluminação, querido... E aí isso é que é o “VOCÊ COM VOCÊ!”, a Máxima no jargão mais famoso de KRYON, neste momento.

E sim, querido, a coisa toda continua depois que você atravessa a estrada... Depois da Iluminação a vida continua... É verdade, “A MORTE NÃO EXISTE!”.

Saiba que é apenas o GRAU 1 do novo Processo de EXISTIR...

Por que?  Achou que ia virar Mestre Ascenso e tudo o mais, e iriam entoar hinos em seu louvor?

Ledo engano... Você acorda e, de manhã, diante do espelho, ainda é VOCÊ COM VOCÊ, meu amigo... E é mais do que nunca antes...

Então, antes de abrir o seu Facebook, como Eu costumo fazer, e ler o que os Anjinhos da nossa Família Angélica estão postando, em suas divagações e distrações, antes mesmo de acessar os últimos eventos e entrar nos grupos que participa, sugiro que dê uma boa respiração profunda, com muita CONSCIÊNCIA e COMPAIXÃO, e diga para Si Mesmo:

O AMOR É O CAMINHO... E TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA A CRIAÇÃO!

E depois dê muita risada!

Afinal, você ainda está na Terra... E ainda tem um corpo!

E Assim É!

Eu Sou Paulo Araujo e compartilhei as minhas verdades com todos vocês em profundo AMOR e RESPEITO!
 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA