"QUAL É A SUA VERDADE?" - As Energias para Maio de 2014 - Efeitos do Eclipse Solar de 29/04/2014

 



"QUAL É A SUA VERDADE?"
Partilhas Amorosas de Energia
por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil

As Energias para Maio de 2014 - Efeitos do Eclipse Solar de 29/04/2014
 



Neste momento, uma verdadeira enxurrada de Energia qualificada pede para abrir espaço na Vida de relação dos Humanos em Ascensão, através da fixação dos aprendizados demonstrados através de novos valores.

Esta quantidade massiva de Energia disponibilizada, a partir das Plêiades, no circuito da Malha Cristalina da NOVA TERRA, traz uma proposição bastante singular. É um tempo de interiorização à LUZ de uma Consciência expandida, capacitada, curada e altiva. Não há tempo para enganos ou superficialismos, de nenhuma espécie. É assim que a Experiência se moverá para uma novo nível com mais abertura e criatividade.

Este momento propõe aos Aspirantes à Ascensão, mais reflexão sobre sua decisão em se apresentar, através do Despertar Geral, com o Coração puro e simples, despido de velhas maquiagens, para o SERVIÇO que lhe compete realizar... É o momento preciso de sair da Energia de "Torcida" e vir para o "Campo, entrar no Jogo, "definitivamente", de Alma e Coração.

Para os "desbravadores do caminho" é um momento crítico, decisivo, que pede que o Compromisso com a Nova Energia, limpa e equilibrada, que chega ao plano da Terra, seja visível. É o momento de se posicionar com a VERDADE fundamental do nível Mais Elevado de Consciência em detrimento do vulgo linear da decisão comum do Mental Inferior.

Todos estão diante de um "axioma" de acordo com "O QUE" desejam experimentar. De um lado temos a Energia Lunar a evocar o passado de maneira agressiva, através de velhos hábitos e padrões, que levam a atitudes de repetição, induzindo ao erro constante e contínuo - levando à paralisação - e, por outro lado, temos uma visão, bastante elaborada da percepção, sobre a magia do novo, que leva ao rompimento com todas as amarras, alinhando-o ao seu Plano Divino.

O "axioma" decorre da inutilidade de uma quantidade massiva de informações acerca do Despertar, sem nenhuma profundidade, levando os mais informados e incautos, ao lamentável equívoco sobre como VIVER a Ascensão diante de um Cenário francamente desafiador, levando-os às facilidades do caminho, que são oferecidas de muitos modos. Não há e nem NUNCA houve informação ou método especializado, com vias a garantir sucesso na Ascensão.

A grande maioria está a milhares de anos luz da sua própria VERDADE essencial. A busca desenfreada pela "última" novidade espiritual os está aniquilando e tornando-os presas fáceis da Energia de Netuno. Há os que buscam os últimos acontecimentos acerca da Ascensão; o livro mais recente e atualizado; o curso mais espetacular; o último nível que garanta um "Certificado" ou "Receita Financeira", com sucesso profissional nesta ou naquela modalidade... Assim já não fizeram antes? Qual a novidade? Onde o padrão inédito da ERA DE AQUÁRIO?

Toda essa distração, está gerando uma Energia sem precedentes, de disputa e separação - uma imensa Energia de DESVIO do PROPÓSITO - que se configura em verdadeira espada com lâmina de corte afiada, dado que a Energia Cristalina é de natureza Solar e Metatrônica, portanto, infinitamente expansiva e irradiadora. Ela vai penetrar em todas as frestas!

Este equívoco foi tão obviamente desnudado, em parte, pela própria Energia do SOL, ofuscada pela "brilho" da Luz da LUA, durante o Eclipse do dia 29/04. E uma quantidade expressiva de LUZ trouxe a Energia de "TRANSPARÊNCIA" para os novos dias de Maio. TODOS serão chamados, a seu turno, a se posicionar ao lado do NOVO, ou a se sentir atraídos de volta ao VELHO... E, não importa O QUE você saiba ou o QUANTO tenha caminhado...

A MAIOR Lição desta Energia - que chega em patamares, cada vez mais generosos - é levar cada UM dos humanos a EXPERIMENTAR a SI mesmo, a partir da Energia dos seus níveis de VERDADE, colocada em movimento diante de cada situação, em degraus que os remetam, cada vez mais, a níveis mais sutis de Experimentação, mais e mais inéditos.

Cada UM é, absolutamente LIVRE, para ESCOLHER, se deseja continuar a se auto iludir, mantendo-se imerso em profunda Energia de confusão, acionando conexões antigas, que entorpecem os sentidos mais "treinados" e "experientes". Deste modo, o "looping" de repetições óbvias e velhas será acionado, atraído pelo enebriante brilho da LUA, que ofuscou, temporariamente, a luminosidade clara do SOL, durante o Eclipse.

Quem se mantiver neste nível de vibração, se verá às voltas com toda a sorte de distrações, atraídas magneticamente... E, as Energias mais devastadoras do passado, RE tornarão, tornando-o vítima de uma visão grosseira e fragmentada da Transição Planetária, ao tentar, inutilmente, customizar com a NOVA ENERGIA, enganando-se a SI mesmo e muitos que estão à sua volta.

Aos que buscarem, em vão, através de práticas cada vez mais complexas e, sem sentido prático nenhum - para a Experiência que a Alma prescinde neste momento - desviar-se do caminho, simples e cristalino, que existe no Coração do UM, de cada humano Divino, sofrerão com a própria frivolidade destas Energias inconscientes. É, justamente, essa insistência em manter-se nas distrações do caminho da Ascensão que remete os mais instruídos à INÉRCIA da Experiência e à Cristalização, sem que, contudo, alcancem a visão da clara percepção sobre o estado mental em que se encontram e pensam que estão atualizadíssimos e se mantém no caminho da VERDADE.

E como, cada indivíduo, devidamente estruturado pelo EGO, detém seu próprio nível de VERDADES "proporcionais" - todas diretamente relacionadas à sua EVOLUÇÃO - é neste ponto que o "axioma" pedirá um posicionamento e uma solução definitiva e de grande impacto, em todas as áreas críticas que não são devidamente observadas, exatamente, por conta das distrações infindáveis e falsos "brilhos" que "pareçam" ser Luz... Mas, não são.

A verdadeira LUZ se mantém intacta após o desenlace das Energias que se encontram no Episódio do Eclipse. Essa é a visão da Nova Consciência. Elas não podem se sobrepor umas às outras, por completa e total impossibilidade. É assim a regência da LEI de Ressonância Magnética e do UM que prevê que nenhuma "Obra" pode ser realizada em sobreposição a outra, como no passado. Por esse motivo é que a mente evoluída busca o novo, o inédito, um caminho de saída único e singular, que não tenha sido experimentado antes, por mais que "pareça" completamente impossível.

Ela não prescinde de filósofos renomados do passado e nem de saberes lineares devidamente "estruturados", que a engessariam e se oporiam à LIBERDADE que Urano pede para a ERA de AQUÁRIO. A mente evoluída se entrega, para "SENTIR" (no seu novo nível de Evolução através do EU SOU) enquanto saboreia as delícias dos desafios da Ascensão, promovendo a "Dança da Energia", aprendendo novos passos, a cada Etapa da Jornada.

KRYON ensina que o "IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!".

E esta deve ser uma Máxima a ser seguida pelos Corações sinceros. Olhando para o céu vemos, neste momento, o PODER trazido por Júpiter e a PROFUNDIDADE exaltada por Plutão. Assim podemos escolher e definir, a partir do céu em nosso Coração, nos permitindo fluir pela ENTREGA, deixando o imenso "superficialismo" de lado, seguindo, encantados com a Leveza e a Suavidade, que também estão aqui, TRANSCENDENDO a Experiência, enquanto os demais ainda decidem, se irão ou não, começar a própria TRANSFORMAÇÃO.

Saturno deixa bem claro que NADA pode ser garantido. Ele cobra RESPONSABILIDADE. Afinal, o que seria da Energia de LIBERDADE de Urano, o Grande Transformador da ERA DE AQUÁRIO, sem a devida Consciência? Como testar os níveis de Consciência e Evolução sem sutileza? São centenas de "Tons de Cinza" a partir de Agora. O MESTRE não escolhe entre preto e branco... Entre ruim e menos pior... Ele escolhe entre coisas que podem, ambas, ser grandiosas... No entanto... QUAL delas é mais apropriada?

Maio traz o Arquétipo de Touro como o "Jardineiro Fiel" do Jardim da Criação. Aquele a QUEM o Criador confiou as suas sementes mais evoluídas, as que sinalizam o caminho. O Jardineiro não se detém diante de nada e nem de ninguém. Ele tem CERTEZA que SERVE ao Plano Divino e trabalha para a grandiosidade da Obra da Criação. Muitas vezes ele atua em completo silêncio, sem alardes, usando TODOS os recursos disponíveis do Jardim de Deus para que as sementes produzam seus frutos e cumpram o seu PROPÓSITO DIVINO.

Imagine, apenas imagine, por um único momento, o que seria das sementes do Jardim da Criação, se quando o Criador chamasse o seu Jardineiro, ele simplesmente respondesse: "Ah... Senhor... Não posso ir agora... Outros afazeres me chamam... Meu trabalho pede atenção... Minhas finanças não podem ser ignoradas... Meu casamento, esposa, filhos, pedem cuidado também... O Senhor pode me chamar outra hora? Essas sementes não podem esperar? Só um pouco?"

O que o Senhor diria à própria Espiral Dimensional única da Evolução? Ou Ele esperaria até que o Jardineiro se dispusesse a atendê-lo? Sendo essa a "função" geradora, que leva motivo e propósito à existência do Jardineiro, como resolver a questão? Bem, esteja certo que o Criador, a Fonte inesgotável, fará esta pergunta, quando o Jardineiro estiver pronto, preparado e tiver esgotado TODAS as possibilidades de "aprendizado" no nível em que se encontrava, "estagiando" que estava, sem perceber, para a Grande Tarefa que lhe cumpre realizar na Existência. JAMAIS ele proporá e confiará tão nobre tarefa a quem não se sentir confortável em realizá-la.

A este, a QUEM a Tarefa é proposta, cabe-lhe o regozijo, o júbilo pelo SERVIÇO que o escolheu. O desempenho desta função o Elevará, exponencialmente em LUZ e CONSCIÊNCIA, enquanto ele corrobora com a Obra da Criação!

A Energia Cristalina é própria de nível de Evolução coerentes e cristalinos, onde não há "equívocos", onde mentiras não são toleradas porque são inexistentes. Ela não pode ser "compreendida" de uma perspectiva superficial e por uma análise frívola ou compartimentada de visões mecanicistas do Velho Paradigma.

A LUZ chega para "esclarecer" de todos os modos possíveis. Ela traz um quantum de informação qualificada e competente, para cada UM que deseje acessá-la. Sem deixar as vias de acesso retrógradas e esgotadas do passado, nenhum humano alcançará essa visão depurada e profunda, sem dramas, da Nova Energia.

Um Eclipse raro como o do dia 29/04 pode ser muito benéfico, para os que escolheram um novo modo de VER e VIVER a VIDA na 5a Dimensão de Consciência. E, pode ser dramático para os que "aparentemente" se dispuseram a customizá-la. Velhos hábitos não combinam com o NOVO EU. Assim como "interpretações" que levam a mais MEDO e CONFUSÃO pedem novos prismas de visão refinada e superior. A MUDANÇA exige uma demonstração.

Maio promete trazer mais à tona do que antes e, acomodar, com mais delicadeza, os que vivem a IMPERMANÊNCIA como condição de um Novo Patamar de Experiências conscientes com escolhas livres e autônomas. E lembre-se, se você se sente atraído pelo Livre Arbítrio, experimente o novo modo de Co Criar denominado "Escolha Consciente". Afinal, seu livre arbítrio não ia além das opções disponíveis no Contrato Karmico. É um novo nível e você não pode ignorar a Nova Consciência. Ela é uma Nova Realidade, aprenda a conviver com ela, sem resistências.

Quando pensar em uma solução, busque a criatividade como aliada e submeta suas escolhas à LEVEZA do AR de AQUÁRIO... Pense... "Como posso fazer o que é mais apropriado para meu Plano Divino se converter em realidade?" E respire profundamente... Dê-se um tempo e faça isso de muitos modos diferentes, em muitas situações e, tenha CERTEZA, do modo mais inesperado possível a RESPOSTA chegará!

Viva SUA Verdade!
Excelente mês de Criação e Inventividade para você!

Eu Sou Ginaiá
Um SER de SERVIÇO a seu dispor!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com
Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:
kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration