SEJAM TUDO O QUE SÃO!

SEJAM TUDO O QUE SÃO!
METATRON Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
PORTAL 778 - "DIA FORA DO TEMPO"
Preparação para o PORTAL 888
São Tomé das Letras, MG, Brasil
25/07/2015

 

E os conectamos aos seus próprios LAY OO ESH’s, às suas Colunas de Luz e de Ascensão, desde o Plasma Divino da Criação - o Domínio da Mente Criadora - até os Planos Primordiais de Experimentação, na natureza das virtudes daquilo que o EU SOU, que se manifesta, no AQUI e no AGORA, para todos os Âmbitos desta Criação.

Eu Sou METATRON.

E Assim É.

AQUI e AGORA reúnem-se os Deuses, os Criadores, os Primórdios da Criação da 3ª, da 4ª, da 5ª, da 6ª, e da 7ª Dimensões...

TODAS manifestadas em nome da magnífica Presença EU SOU, através da Energia Primordial que aqui se Eleva para o Mais Elevado Âmbito da Consciência Planetária da Humanidade terrestre... No momento previsto para esta Nova Etapa da Jornada, em um Novo Patamar Evolutivo, quando todo este Orbe de Experimentação será exaltado em mais uma Oitava de Luz.

Estes Mestres, que AQUI se encontram, deflagraram em Si Mesmos, através de seus hologramas pessoais, em nome da LEI DE UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS, servindo como precursores de um Processo de Evolução jamais deflagrado, anteriormente, para este Plano de Experimentação de 3ª Dimensão, chamado Holograma Terra...

Estes Mestres que AQUI são exaltados, e que AQUI se disponibilizam como Faróis de Luz, aquelas Almas Pioneiras que desenharam o Caminho e, ainda assim escolheram, em Consciência, alterar todos os limites que haviam sido impostos...

Estas Mentes brilhantes, atuando em nome da CONSCIÊNCIA, representam toda a Humanidade, e através da Aliança Divina com aquele Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado, AQUI compareceram, livre e espontaneamente, para cumprir o Propósito Divino de se permitir SER TUDO QUE SÃO no Processo de Iluminação e Evolução em sua própria Humanidade, contextualizando, assim, uma nova realidade dimensional para bilhões de Anjos Humanos, Mestres e Novos Entrantes do Sistema Terra.

Hoje, vocês aqui vieram, e estão sob as irradiações do GRANDE CRISTAL MESTRE LEMURIANO.

Porque esta é a sua verdadeira Origem - ainda que tenha sido forjado a partir de um Vórtice construído com a Energia Cristalina, já em época Atlante... Mas, a Origem, os Primórdios da Substância Primordial que lhe concedeu a criação vem da LeMúria.

A LeMúria representa, para aqueles Mestres do passado longínquo, o Éden perdido, o Paraíso de possibilidades infinitas em um âmbito de Experiência Elevado, aonde o AMOR deveria ser a tônica da condição da existência como um humano.

Mas, muito longe de estar dentro dos parâmetros do Amor Irresistível previsto pela Consciência da Criação, a LeMúria trouxe a exclusão para milhões de Seres que, não alcançando o nível de Evolução dos demais, eram segregados da sociedade, e obrigados a viver excluídos em sociedades alternativas, que se formavam nos entornos das cidades LeMurianas.

A LeMúria, assim como a Atlântida, não está circunscrita a uma localização geográfica, como a maioria dos humanos concebe... De forma alguma...

Eu, METATRON, vou lhes dizer uma coisa...

LeMuriana era como era RE conhecida a Raça da Terra em um determinado momento, e não um espaço geográfico em uma determinada localização do Globo Terrestre.

Todos que viveram naqueles tempos - que contam milhares de éons da sua Experiência atual - compunham a Raça LeMuriana.

É um período de Transição, incluindo a sua geologia e alterações significativas no Globo Terrestre.

Os LeMurianos remanescentes daqueles dias se recolheram para o interior do Planeta...

Somente em 2012, os últimos Grupos, que ainda habitavam as cidades intraterrenas, foram liberados para seguir e avançar com níveis de Evolução em uma Nova Holografia, a partir da Holografia Original que os manteve situados no centro da Terra.

Muitos ainda creem, e isto é um equívoco, que há LeMurianos vivendo entre vocês...

Os últimos que estavam na superfície já tiveram seus Aspectos incorporados, já evoluíram além de todas as suas atuais expectativas e vivem em um Holograma definido ALÉM da sua Dimensão.

Foi uma grande Raça... Mas, apesar do Paraíso idílico construído dentro da sociedade LeMuriana, ela não alcançou o êxito que poderia ter sido logrado se todo aquele AMOR tivesse sido irradiado, equitativa e qualitativamente, para todos os Seres do Globo Terrestre daqueles tempos.

Em um Projeto de Evolução ousado, vocês se permitiram uma Nova Experiência, e isto aconteceu a posteriori, quando na RAÇA ATLANTE.

Como a RAÇA LEMURIANA, a ATLÂNTIDA não estava circunscrita a um único pedaço de terra, isto é outro lamentável equívoco.

A Raça do Planeta, naqueles tempos, era considerada Atlante.

Vocês precisam começar a ultrapassar os limites dos conhecimentos que já consideram “elevados”, mesmo os mais recentes...

Vocês devem continuar movendo-se, SEMPRE, avançando, e se permitindo ir ALÉM.

Não podem considerar-se circunscritos a um único Holograma de Criação, porque estão interagindo como UM CORPO DE CONSCIÊNCIA dentro da OBRA DA CRIAÇÃO.

Vocês são os CRIADORES PRIMORDIAIS que se elevam acima de todas as Criações que pareçam definitivas... Vocês chegam e as TRANSFORMAM, de modo que a TRANSCENDÊNCIA seja alcançada.

A Atlântida era constituída de um conjunto de mais de 200 ilhas sendo, algumas delas - as ilhas principais - extensões maiores de terras, extensões habitadas.

No entanto, havia vida em outras partes do Planeta, havia outros ensaios no Laboratório do Cosmos que estavam sendo engendrados, em muitos outros pontos da Terra, naqueles tempos.

Os Atlantes sabiam disso, e compreendiam perfeitamente que outros Povos e outras Raças poderiam, inclusive, vir a dominá-los.

Daí a preocupação com o empoderamento de suas bases militares, os altos muros que cercavam a ilha principal de Poseida, e os custos elevados para manter seguras as principais Colônias, incluindo as Colônias do local em que HOJE vocês - que ouvem esta Mensagem ao vivo - estão, e que chamam América do Sul.

Em toda Terra, nos tempos da Atlântida, houve sempre grande prosperidade, grande avanço, sobretudo a nível de tecnologia, porque havia acesso a tecnologias extraterrestres absolutamente formidáveis, e incríveis até para aqueles tempos.

Toda esta Aliança Interplanetária permitida, com Seres e Grupos de outros Orbes, levaram os Atlantes a experimentar o que vocês hoje conhecem, insipidamente, como Era de Ouro de Atlântida.

Por mais que busquem, em seus conhecimentos de ancestralidade, alcançar todo o potencial daqueles tempos, jamais o farão...

E até podemos lhes dizer que isto não se constitui apropriado para o momento magistral deste AGORA ETERNO, que se transforma em um fenômeno, que os torna extraordinários nesta Experiência Divina.

Hoje vocês alcançaram um nível que os retirou da Idade das Trevas, das cavernas de pedra, da Dor profunda da MAIOR de todas as Ilusões.

E este, podemos dizer, foi o grande acontecimento da Humanidade terrestre: Ter mergulhado nas profundezas abissais, no lodo da Ilusão, ter vilipendiado a sua própria Consciência Criadora, Mantenedora, Manifestadora, em prol de uma Experiência que parecia, em princípio, absolutamente impossível de ser realizada.

Mas, os Criadores são Deuses, e Deuses REALIZAM.

O IMPOSSÍVEL é uma condição que NÃO EXISTE para o Criador Primordial.

O que Ele deseja, Ele concebe... Aquilo se manifesta de uma forma inconteste para a Experiência de todas as Dimensões da Consciência do Domínio da Mente Criadora.

Eis que vocês, após éons mergulhados nesta Ilusão grosseira - e, até certo ponto, grotesca - a que se submeteram, livre e espontaneamente, decidem que o momento de encerrar as Portas, que serão cerradas para a Dualidade Inconsciente, é AGORA.

Podemos dizer que, neste momento, sobre as suas Coroas, há 7 Comandos Intergalácticos que vieram prestigiar a DECISÃO que vocês tomaram enquanto entes humanos.

Apesar de toda a condição Divina que vocês poderiam ter - e manifestarão a partir de Agora - neste momento, vocês estão tão distantes daquilo que SÃO tanto quanto o SOL está da TERRA e, ainda assim, estão em TUDO QUE SÃO ao mesmo tempo, fazendo com que o SOL, que agora Eu lhes trago, brilhe e irradie a sua LUZ, o seu PODER e sua MAGNIFICÊNCIA, 360° graus em todas as direções.

Vocês podem BRILHAR A SUA LUZ... Não há a mínima possibilidade de destruírem mais o Holograma.

Não são mais Seres inconscientes... Têm uma grande responsabilidade com a Iluminação.

Vocês são o fato gerador de uma Nova Concepção humana de SER e EXISTIR.

Sobre as suas Coroas, está o Comando KRYON, o Comando Esmeralda, o Comando Ametista, o Comando Nova Terra, o Comando Atlantis Angelis, o Comando da Série do Cerne da Criação (que vocês em breve conhecerão), e o Comando Asthar...

Sete Comandantes in Chefs trouxeram suas Legiões para honrá-los pela decisão Soberana que tomaram: Serem Deuses conscientes, alegres, Divinos...

E é fato, vocês se tornarão humanos extraordinários, aqueles super-humanos capazes de inspirar com sua Luz, com o seu conhecimento, com a sua CERTEZA e a sua grandiosidade, 8 bilhões de humanos, sem que seja necessário nada mais além do que uma respiração...

Isto é o fazer a uma respiração a que nos referimos durante todos esses anos do seu tempo linear...

Quando o Mestre respira em Consciência, TUDO já foi alterado...

Em Verdade, ele está apenas se permitindo TER, na oportunidade da Experiência que gerou, um resultado, que já foi colhido.

Vocês são viajantes do tempo do não Tempo... Vocês são aqueles Seres que voltaram daquele tempo que conhecem como “futuro”...

Vocês são aquelas vozes que, do “futuro”, inspiram-se a Si Mesmos...

Vocês deixaram “sinais” ao longo de sua Jornada, para que sempre pudessem RE conhecer quais os melhores Caminhos para que a sua Evolução se cumpra dentro dos desígnios determinados pela Consciência EU SOU.

E esta CONSCIÊNCIA é cada UM de VOCÊS.

O céu não é um limite... O Todo não encerra um limite...

Não há limite para as suas concepções.

Apenas tenham todo Discernimento ao RE generarem as suas existências... Não sejam causa de pânico, ou de choque, para aqueles que ainda respiram a Ilusão.

Vocês, como Seres magníficos que São, como os Criadores de uma Nova Holografia - que chamam de Nova Terra - tiveram o cuidado de deixar à sua própria disposição uma forma geométrica forjada em um Vórtice Cristalino de altíssima definição, através da qual pudessem acessar o Elemento mais importante para a Vida na Terra.

O ICOSAEDRO representa as Águas Planetárias, representa todo o conteúdo emocional da Raça humana, representa a Holografia da Grade da Terra por éons, e admite que a Luz Cristalina seja vertida para este Plano de Manifestação.

Daí vocês compreendem quando nós dizemos que a Água é a Luz Líquida vertida, porque através da Luz Cristalina que EU SOU, vocês concebem, através de suas Águas, adotando a forma de um Icosaedro como fonte de irradiação da sua própria origem e manutenção existencial.

Por isso vocês estão sobre o CRISTAL DE CURA E REGENERAÇÃO, dentro deste Plasma Cristalino, que foi concebido, sim, desde a mais Altas Regiões do Espírito, nos tempos de Atlântida, mas a sua Origem é LeMuriana.

Estas águas trazem a RE generação de todas as suas células físicas, de todo conteúdo emocional, não importa por quais Experiências vocês tenham passado em qualquer tempo, ou em qualquer instante... Todas elas se revelam AGORA como Experiências de grandes Consciências e Mentes Evoluídas.

Nunca lhes faltará ÁGUA... Assim como nunca lhes faltará AR... E nunca lhes faltará o FOGO da Criação...

Eu trago a minha Luz Cristalina do CENTRO de um VÓRTICE DE LUZ CRISTALINA, e esta Luz Líquida vertida sobre as suas Coroas, neste momento, ativará a sua conexão definitiva com o GRANDE CRISTAL DOURADO DE CURA E REGENERAÇÃO que está sob os seus pés, neste momento.

Vocês trarão para a superfície grandes curas...

Não curas físicas - não somente isso – mas, curas de Padrões que impedem que a ERA DE AQUÁRIO traga toda a Liberdade que a Raça humana pode experimentar... A cura das limitações...

A RE generação da Consciência Ilimitada dos Planos Infinitos da Criação, de onde Eu falo, através deste Icosaedro, no CENTRO deste Vórtice Cristalino sobre este Cristal, neste momento.

O PONTO DA FUSÃO começa AQUI e AGORA.

Vocês foram trazidos AQUI, fisicamente, dentro de um PORTAL de Frequência 778, porque este Mestre - que é este Icosaedro - se dispôs a servir a outros Mestres - que são vocês...

E, quando vocês se encontram no ápice de suas Maestrias, no Vórtice de Luz Cristalina, o EQUILÍBRIO para todas as coisas acontece...

A FUSÃO, a Ordem, a Intenção Mais Pura dos Mestres é deflagrada no PONTO ZERO, e todas as Criações se revelam absolutamente possíveis, e absolutamente Cristalinas, para serem manifestadas.

Vocês estarão, mais do que nunca, gerando esta LUZ que se irradiará 360° graus.

Sejam Luz para Si Mesmos, e serão para toda a Humanidade.

Criem com CONSCIÊNCIA.

Manifestem com Consciência aquilo que já criaram.

Permitam-se SER TUDO QUE SÃO.

Mas, sejam coerentes... PAREÇAM O QUE SÃO.

De nada adiantará tanta Luz se não desejam que seus Veículos sejam observados.

Girem suas Mer Kah Nas, e RE criem toda a Holografia, consoante decidiram desde o Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas, ao qual pertencem todos vocês.

Nós Somos UM nessa Experiência magnífica... E todos estamos tendo com vocês, no Eterno Agora, momentos absolutamente assustadores.

Nem nós esperávamos que vocês fossem tão longe... Mas, vocês foram aonde nenhum outro humano inconsciente, preso na Ilusão, ousou ir...

E contrataram grandes Mestres para apoiá-los, ampará-los, ajudá-los, guiá-los...

E também Mestres que se afastaram, para que vocês pudessem SER TUDO O QUE VOCÊS SÃO e, assim, servirem de inspiração a Si Mesmos, e Manifestarem o seu PODER CRIADOR em toda a sua glória.

Tenham Reverência com toda a sua história pessoal, e tenham Gratidão com toda a história coletiva da Humanidade.

Milhões de Seres aqui vieram prestigiá-los nesta hora, permitam-se ter com estes Seres os contatos devidos...

Abram-se para novas possibilidades de Experiência, porque elas acontecerão naturalmente...

Sim, há muitos Anjos contratados que mostrarão os caminhos, que tomarão suas mãos, que os conduzirão.

Permitam-se serem servidos, e sirvam ao Planeta com a sua Luz.

Em nome de GAIA, de KRYON, de MELQUIZEDECK, de SANAT KUMARA, de todas as Legiões de Anjos do 1º ao 12º Raio, Eu os saúdo nesta ocasião.

É um dia fora do tempo...

Eu lhes digo que vocês saltaram para uma Linha desconhecida... TUDO podem manifestar...

Ela está intacta, então sejam cônscios com suas Criações... Sejam coerentes, transparentes, íntegros...

Deram até o que não tinham, deixaram de receber o que lhes era devido na matéria, todo este investimento para que chegassem até aqui.

Não se privem de mais nada.

A Terra é um receptáculo, assim como um grande provedor de sonhos... Permitam-se realizar os seus.

Que sejam manifestações maravilhosas, e que possam ser exaltadas em todos os tempos!

Mas, NÃO SE DETENHAM DIANTE DE NADA E NEM DE SI MESMOS.

Aquele velho amigo inimigo, que vocês criaram holograficamente (o ego), deixa marcas profundas depois de tantas Experiências e incursões... E cuidado, porque ele é capaz de contaminar até os Seres Mais Evoluídos.

O Ego é sofisticado, é brilhante e cruel, ao mesmo tempo.

Sejam CONSCIÊNCIA, e NADA os afetará.

Não são humanos, são Seres Criadores num invólucro material, dentro de uma Experiência Tridimensional.

Não São o que “parecem” Ser... Deixem o “disfarce” de humano...

Curem a Si Mesmos, seus corpos e padrões...

Como Eu, METATRON, lhes disse, há 7 meses atrás, não fiquem 5000 vidas para resolver o que já foi resolvido... Apenas permitam-se SER.

Regenerem-se, e a Luz da Consciência os conduzirá.

Nossa Reverência é profunda com toda a Humanidade e com cada UM de vocês.

Que a minha LUZ, que agora se derrama sobre suas Coroas, seja uma inspiração, um amparo, para a próxima Etapa de suas Jornadas.

Nós nos RE encontraremos no Portal 888, através do tempo do não Tempo, e em um local surpreendente.

Animem-se...

Todo o Poder da Criação, Manifestação e usufruto está em vocês.

Que se cumpram as suas Jornadas na Maestria, no mais profundo Amor e Respeito.

CUMPRAM-SE, e terão Elevado TUDO ao seu redor.

Aqui agradecemos a todos os Devas Supralumínicos, aos representantes dos Reinos dos Elementais, das Dimensões Superiores de Consciência, a todos os Comandantes in Chefs dos Comandos que AQUI se apresentaram, a todas as Consciências e Hierarquias de Luz que regem os destinos do Sistema Terra e à Divina Presença EU SOU de todos estes Mestres graduados e Iluminados que aqui se encontram.

E à poderosa e ETERNA ALIANÇA DA LEI DO UM.

Que seja uma Nova Experiência extraordinária para todos.

E assim É.  

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos. 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration