10 - AONDE PRETENDEM CHEGAR?

"AONDE PRETENDEM CHEGAR?"
Da Série: Hora de Retirar As Máscaras
KRYON, Canalizado por  Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
21/04/2009

 

Saudações, meus queridos!

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético!

Que grande poder advém de vocês nessa noite! 

Que momento glorioso para nos reunirmos por alguns breves instantes do seu tempo para trazermos a Comitiva, a Energia da Família e compartilharmos desses momentos, nesse Espaço Seguro que está sendo co criado, agora mesmo, a partir da sua Intenção.

Respirem por alguns breves momentos e deem-nos sua permissão para que equilibremos as energias...

E assim tragamos TODOS os potenciais de sustentação, que são necessários para fazermos essa canalização e enviarmos esse Coeficiente de Luz com um padrão específico para sua cura e libertação!

Continuem respirando... 

Façam e, apenas, façam isso de uma maneira suave.. E concentrem-se no seu DNA Interdimensional que facilita estas coisas para vocês... E em todas as funções de seu corpo que precisam RE equilibrar-se... 

Vocês tem passado por alterações incríveis nas últimas semanas... Separações, perdas, desapegos, que geraram emoções profundas que se traduzem em sentimentos de desarmonia e desequilíbrio.

Respirem, pausadamente... Enquanto mantemos essas Energias trabalhando a seu favor e com sua intenção. 

Mantenham o foco no que desejam alterar, completar, encerrar, continuar, abandonar...

KRYON lhes advertiu que NADA É O QUE PARECE SER... 

Então, não ficarão nem um pouco surpresos, quando souberem que TUDO, absolutamente TUDO, saiu, exatamente, como vocês haviam planejado, desde as Mais Altas Esferas de Criação de Potenciais. 

Alguns utilizaram os Potenciais mais improváveis na matéria, mas foi assim que estava decidido, desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

Queridos! Vocês são amados e NUNCA estão sós! 

Isso é impossível! 

Simplesmente não pode ser...

Isso porque vocês são um complexo Grupo de Consciências Altamente Evoluídas, cujas partes estão todas interligadas e juntas. 

Então, como separar, o que não tem separação?

Por outro lado, sua “sensação” de individualidade, só existe fora do Princípio da Unidade, que é o estado absoluto de Deus. 

Então, para essa Experiência se Manifestar, foi criado um holograma tridimensional, para que experimentassem como é sentir-se “apartados do UM Absoluto”, sem ter Consciência da sua verdadeira identidade. 

Essa Experiência pioneira solicitava Espíritos de Elevada Hierarquia, e com conhecimentos tão transcendentais que, ao serem submetidos à essa Experiência, provassem a sua eficiência em servir de suporte ao Plano de RE criação Universal.

Muitas coisas aconteceram desde então... 

E assim foi que passaram a existir apenas dois tipos de “escolha” no plano material, compreendido como "Plano Tridimensional".

Durante todo o tempo em que estão a jogar o Jogo da Dualidade, esse Jogo, que vocês mesmos criaram e onde desenvolveram suas regras e no qual têm estado absolutamente absortos, desde sua imersão, é que estão a trabalhar com a opção “ou uma coisa ou outra”.

Apesar de tentarem, por diversas vezes, alterar o padrão dessa percepção, vocês têm sido exaustivamente vencidos, incursão após incursão, no plano material, por esse paradigma... Até agora.

Mas, Quem lhes disse que deveria ser assim.

Deem uma respiração profunda...

E abdiquem desse padrão de ter que “abrir mão” de uma coisa, em favor de outra... Mantenham sua intenção em perspectiva.

Pela primeira vez, desde a “Queda”, vocês estão prestes a experimentar a maior mudança, causada a partir de suas próprias expectativas criacionais, provenientes da absorção e consequente aumento do quantum de Luz individual, advinda das emanações do que chamam de Grande Sol Central.

Uma intensa e complexa atividade está sendo absorvida e manipulada, pela alteração da Frequência dissonante de seus Corpos atuais, por uma Frequência Harmônica que esteja em ressonância com a Energia do Princípio Inteligente da Convergência.

Esse Princípio permite que haja uma vibração em uníssono e que todos os que estejam nessa Frequência passem a ressoar amplificando essa vibração até um estado de absoluto equilíbrio.

Quando isso ocorre, intensas variações em todas as substâncias conhecidas se processam, em uma velocidade impossível de ser mensurada, em padrões humanos atuais, e ser prevista com antecedência.

Há éons de tempo, em muitos calendários, esse período foi preconizado. 

E, por éons de tempos foi esquecido. 

E, em algum tempo, quando a humanidade novamente retomasse suas potencialidades de viver essa experiência de uma forma positiva e sem traumas de grande monta, ela própria reativaria as condições de viver essa era.

Vejam meus queridos que aqui, exatamente aqui, nesse ponto, há certas coisas que KRYON pretende lhes revelar com uma advertência amorosa, de modo que possam usar o que vamos lhes revelar para criarem o bem, na sua forma mais elevada, onde não hajam mais os “privilegiados”. 

TODOS, indistintamente, deverão ter acesso às grandes conquistas que, em breve, a humanidade irá alcançar.

Praticamente, TODA a sua atual tecnologia está prestes a dar um "salto” gigantesco, maior que todas as suas conquistas juntas até a atualidade.

Enquanto KRYON está a dispensar essa Mensagem, essas mudanças vão permitir que RE cobrem o SABER sobre seu passado, acessando as informações de QUEM foram e de ONDE vieram.

Muitos, ainda, estão divididos na Dualidade entre o Velho e o Novo Paradigma... Não se impressionem com isso. 

Praticamente, a quantidade de Luz ancorada em seu Planeta, pelos pioneiros, retida e sustentada através da Grade Eletromagnética, é suficiente para permitir que as mentes direcionadas para esses propósitos encontrem, muito em breve, a "Peça Chave" que falta.

Vocês criaram um padrão de aceleração, muito constante e crescente, com as próprias mudanças que abrigaram em seu DNA interdimensional. 

Então, o padrão que estão a reter, relativo ao Coeficiente de Luz, equivale, em termos comparativos reais, a um padrão muito próximo daquelas primeiras tentativas de RE tomada de seu PODER e MAESTRIA (quando Mestres servem a outros Mestres) nos Templos onde foram criados os padrões holográficos atuais, nos quais passaram a processar uma realidade alterada, na qual viveram, até agora.

Isso significa, em termos comuns, que estão a incorporar, a cada dia, mais de suas capacidades inatas de RE criação da matéria manipulada, alterando-a em seu laboratório Divino, conferindo-lhe novos “tons” e “matizes de Luz” - há muito esquecidos - e que parecerão, certamente, “inovadores”, apesar de lhes inspirar, quando isto vier a ocorrer em âmbito material, um certo “déjà vu”.

É meus queridos Mestres de Luz... Parabéns!

KRYON está, de certa forma, aliviado, em chegarmos bem, até AQUI (KRYON expressa uma sensação parecida com “missão cumprida”).

Sua incansável e exuberante atuação, ora confundindo-se, ora desorientando-se, nesse complexo e intrincado enigma - que é a vida material - está, definitivamente, chegando a seu termo, nesse estágio.

Muitos anos ainda decorrerão, até que a mudança e completa instalação desse ciclo se conclua, e instalem-se como padrão definitivo. 

Mas, já começou! 

Nos próximos meses e anos, vocês sentirão os “efeitos” primevos desse Novo Alvorecer... 

A sua NOVA CRIAÇÃO!

As sementes foram todas plantadas. É claro que algumas se perderam... 

Mas, o solo está adubado e fértil. 

KRYON lhes adverte, mais uma vez, para que não se impressionem com o que verão e ouvirão, pois já sabem que o holograma do Jogo original não incluía o Drama e o Medo, como anfitriões permanentes, sempre a lhes darem as “boas vindas”, a cada uma de suas incursões no plano físico.

Sabemos da sua luta interior nesses últimos tempos... 

Dos cenários que se alteraram, drasticamente, e os consomem em dúvidas. 

Até da fase da “negação” da Nova Consciência... Através das revelações internas, que só uma inexorável mudança interior real, instalada, testada e em funcionamento, seria capaz de manifestar.

Vocês estão quase colocando os pés nesses novos, maravilhosos e grandiosos tempos. 

Tudo mudou! Tudo mudará! 

Seus novos relacionamentos serão baseados em apoio, e não mais em disputas de poder, movidas e patrocinadas pelo velho ego. 

Suas conquistas, doravante, não serão só suas, elas tendem a ser, cada vez mais, compartilhadas e conquistadas em conjunto em sentimento de UNIDADE, beneficiando a muitos... 

Suas experiências serão curtas, outras efêmeras, mas serão muito, muito mais intensas e proveitosas e não deixarão sensação de vazio... 

Pessoas entrarão em suas vidas e seguirão seus caminhos, após terem contribuído, de alguma forma, com a sua Jornada naquele passo, e partirão, sem contudo, deixarem seus corações partidos...

Aqueles que se dispõem a trabalhar pela recuperação da parte material do Planeta, a conservação de sua fauna e flora, em breve, verão seus esforços recompensados... E, com muito mais apoio, verão seu número aumentado, exponencialmente, com resultados mais imediatos e com total suporte do Reino Dévico, que já está disponível, para aqueles com tarefas específicas, nos reinos naturais.

Um novo grupo de apoiadores estará disponível, para todos os que têm projetos para a melhoria da qualidade de vida das populações e seu engrandecimento moral. 

As pessoas deverão ser auxiliadas na RE tomada de seu valor como "indivíduos", cujas capacidades diferentes, gerarão a harmonia do conjunto da obra, do TODO e do UM!

Queridos, vocês são tão amados... Imensamente amados! 

Há potenciais incríveis a serem descortinados. 

Todos estão a uma respiração de vocês! 

Deixem ir o Velho Paradigma e sintam a desilusão! Permitam-se sentir a DESILUSÃO! 

Desiludam-se de uma vez por todas, do que não pode ser mais! 

Parem de sofrer como órfãos de uma energia morta! (KRYON faz humor e ri)

Ah Velhas Almas... Esse apego... Esse apego... 

AONDE VOCÊS PRETENDEM CHEGAR?

Liberem-se dos resquícios desse vício de APEGAR-SE A TUDO E A TODOS!

 Tenham “preferências”!

Apego? Jamais!... 

Sintam a DES conexão desse padrão, que funciona como uma bola de ferro, atrelada a uma corrente presa em seus calcanhares! 

Vocês precisam ser livres! 

Livres para voar em direção aos seus sonhos mais incríveis! 

Vamos, libertem-se dessas amarras...

Queridos, que essas mudanças alcançam céleres muitas dimensões. 

Milhares de milhões de Seres, das mais infinitas ordens e categorias, estão fixos em vocês nesse instante precioso de sua história! 

Percebem o quanto são magníficos? Estão, finalmente, a “estrelar” um novo espetáculo... Até que enfim! 

O título?

Ah! Claro... Vocês sabem... Chama-se "NOVA TERRA!"

Só mais um pouquinho... Respirem novamente... 

Mantenham a intenção e sintam a "Chuva de Energias" que os irá banhar nesse momento...

Queridos, AONDE PRETENDEM CHEGAR?

Então, se curem! Curem-se agora! 

Ainda é tempo de resolverem aquelas pendências com o “elefante”! Tirem tudo do centro! Tirem tudo! 

O que vêm agora? 

Fechem os olhos por um momento... 

Digam-me o que vêm agora?... Bem aí, no centro da sala?

NADA! Não há mais nada lá!

"Mas, KRYON" - alguns afirmarão - “Eu vi uma Luz... Uma esfera brilhante de Luz, uma certa Energia, muito reluzente e em perfeito equilíbrio! E faiscava!”

E Eu lhes direi... Bem vindos, queridos!

Este é o seu primeiro contato imediato (desculpem, não pude evitar o trocadilho!) com a Nova Energia. 

É assim que ela se parece na  perspectiva de sua visão. 

Ela está aí, à sua disposição, para servir à sua Maestria, para ser submetida à suas escolhas... 

E Eu, KRYON, então, AGORA, lhes pergunto, mais uma vez...

AONDE PRETENDEM CHEGAR?

Queridos, Eu Sou KRYON, e com profundo Amor e respeito, Eu me despeço de vocês, nessa noite em que nós, a Família, nos reunimos num Espaço Sagrado, criado a partir da intenção de muitos Mestres de Luz, que foram experimentar sua Maestria e se esqueceram de Quem eram mas, que hoje, nessa noite, estão a recobrar a Consciência do UM!

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: 
www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration