129 - NÃO HÁ LIBERDADE NA INCONSCIÊNCIA

NÃO HÁ LIBERDADE NA INCONSCIÊNCIA!
KRYON, 
Canalizado pela 1ª Vez no Santuário de Fátima, Portugal
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série da Essência
RESGATE da 3ª e ÚLTIMA LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA
5º FIELDWORK® KRYON NO BRASIL "A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
DUBAI - IRÃ - ALEMANHA - POLÔNIA - ÁUSTRIA - HUNGRIA
REP. TCHECA - ITÁLIA - VATICANO - FRANÇA – PORTUGAL

31/10/2014

 

 

Saudações do Lar Primordial, amados Mestres!

Que bom que vocês chegaram até aqui, neste momento perfeito!

Havia uma imensa Comitiva de Seres da Mais Elevada Hierarquia aguardando a sua Presença Divina.

É com imensa honra e grande júbilo que os recebemos aqui neste local.

Quantos e quantos Anjos, completamente desmemoriados, esquecidos da sua Origem Divina, do seu Propósito Mais Elevado, da sutileza dos Planos da Alma, e completamente imersos nessa Energia de esquecimento, Ilusão e Inconsciência, por aqui passaram...

Quantas e quantas histórias nós podemos ver, ouvir e sentir neste lugar...

E o quanto é apropriado, neste momento, que os Anjos que Despertaram e Assumiram a sua Divindade, RE conheceram-se Divinos e olharam face a face para Si mesmos diante daquele trono – o Trono do Indiferenciado, onde o Anjo Dourado que estava sentado refletia a sua própria face que é a Face de Deus – estejam em plena Consciência do seu Propósito Divino durante estes momentos.

Sabe, Anjo, por isso podemos afirmar que hoje é um dia PERFEITO!

Porque AQUI você veio... E o quanto isto é honrado nós sequer podemos expressar em palavras...

Nós podemos afirmar que esta é a hora exata, o momento apropriado, e você está na companhia certa... 

E que isto gera uma sincronicidade singular, ímpar e sem precedentes, que você mesmo co criou e, neste momento, apenas e tão somente, está relembrando como foi que parte desta Jornada foi experienciada.

E é a primeira vez que a Voz de KRYON ecoará neste local. E isto é para ser celebrado!

Você foi trazido aqui pelo Espírito, imbuído da mais nobre de todas as aspirações... 

Você, que deseja RE tomar a sua Origem Divina, em todos os níveis da sua Experiência... E, para isso, é importante que haja Consciência sobre muitas das situações que compuseram parte do lindo mosaico que constitui a sua história pessoal e coletiva. É sempre maravilhoso Anjo, cada uma das cenas que compõem os diversos cenários...

Cada uma delas guarda parte da sua natureza humana, parte da sua humanidade enquanto você se encontra na Experiência, através de uma Vida na Terra, em um corpo material, desmemoriado e esquecido de sua Origem verdadeira e essencial.

E há certos acordos, contratos, laços e associações que você fez, em algum Tempo, em algum momento, naquela Energia que você chama de “passado”...

E através desta Energia que o conectou, de forma quase irrevogável, à determinados votos, você, Anjo, esteve às voltas com muito Desequilíbrio.

Mergulhado na Ilusão, você, de fato, acreditava que Deus e você não eram Um Só e a Mesma Coisa, que a sua Origem não era Divina e nem poderia ser.

Deus estava em um Patamar inalcançável diante de um abominável quadro que foi exposto e aceito, que o remeteria, por muito tempo, à sua pequenez e irrelevância, consoante lhe fora imposto pela Ilusão.

Você não era NADA diante deste Deus...

Você era um pecador e já nascia impuro e condenado, lembra-se?

Você estava aprisionado à ideia fantástica de que você precisava ser salvo!

Sim Anjo Humano, até bem pouco tempo esta era sua convicção...

Você havia "comprado" a ideia (estapafúrdia) em torno de uma promessa de "salvação" e você precisava mesmo, com todas as forças, manter-se completamente agarrado à crença de que havia um "preço" a ser pago para que você voltasse a sentir-se no "paraíso".

E é assim que os Anjos Humanos caíram na maior de todas as armadilhas, engendrada por uma grande artimanha da mente egóica inferior. E, de fato muito bem arquitetada.

Anjos queridos, quando o ego os ameaça, na Origem da sua Essência, fazendo-os sentir-se esmagados, vocês cedem, rapidamente, e se vêem corrompidos através de falsas barganhas, baseadas em sistemas de troca nada elegantes.

E nesta Energia de “favores”, vocês ergueram uma Energia altamente complexa, dissimulada e escravizante, e se mantiveram algo afastados de Si Mesmos e da sua Mais Elevada Porção de Luz, para que parecessem, no âmbito da matéria, como que a necessitar de algo que os mantivessem “seguros”.

Mas, de certo modo, vocês venderam suas Almas à corrupção e à decadência, na manipulação fértil que os esterilizou no que há de Mais Sagrado, na sua Energia Primordial e Fundamental do Direito Divino de MANIFESTAR TODAS AS COISAS. 

Vocês, simplesmente, entregaram o seu Poder e a sua capacidade de Criar e Manifestar Deus na Experiência.

Quando vocês criaram a Igreja Católica Apostólica e Romana, vocês corromperam a Energia da Kundalini a tal ponto, que foi necessário algum tempo, até que vocês pudessem RE tomar qualquer contato com a sua Essência Mais Pura e Cristalina...

O que somente começa a acontecer agora, para alguns poucos, é verdade, mas será para todos, indistintamente... Para todos...

Porque vocês estiveram mergulhados, e às voltas com tantas trocas, com tantos acordos, conectados a tantas falsas promessas que vocês se perderam da "porta" que os levaria a uma saída elegante e elevada.

E quase que não passaram por ela Anjos queridos... Quando o Marcador do Portal 12:12:12 ia soar, somente à derradeira hora vocês chegaram.

Vocês haviam estagnado em um nível de Vibração francamente desagradável, mergulhados em um mar de ilusões... 

E foi assim que vocês se afundaram no Sistema de 4 D’s  - Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio.

Desde então, a DOR, o DRAMA, o DESESPERO e o DESEQUILÍBRIO passaram a fazer parte deste contexto de completa Inconsciência, criando mais inconsciência, sempre com mais dor...

Enquanto vocês traziam a Dor para sua Experiência, a fim de levar essa Experiência ao extremo do “menos infinito”, igualmente vocês traziam os cenários dramáticos, as guerras causadas pela disputa de poder que se infiltrava nas entranhas de cada ser que, por sua vez, desejava dominar cada pedacinho da Terra que vocês, um dia, ousaram construir.

E não bastava criar Dor e cenários dramáticos, havia que se gerar muito Desespero, impingindo Dor a outrem, levando essa Energia corrompida de falência moral e cerceamento da Liberdade, no seu perfil mais Sagrado, de uma forma esmagadoramente sofrida.

A Liberdade reflete a sua Origem Divina, é um direito adquirido, inato a todas as Criações.

O Coração do Criador, ao criar e emanar todas as manifestações para o Mundo da Forma, para os Planos de Experiência, em quaisquer dimensões de Consciência, na base dessas criações Ele coloca o direito fundamental de Escolha.

Quando vocês abrem mão deste direito fundamental, vocês entregam o seu Poder... E assim agindo, vocês abrem as portas à manipulação sórdida de toda espécie.

E foi assim, compactuando com essas Energias escravizantes e francamente desagradáveis, que vocês conseguiram experimentar o completo Desequilíbrio, fechando um ciclo na Matriz de 4 D’s na Ilusão gerada pela Inconsciência.

Vocês fecharam todos os acessos à Luz das Oitavas Superiores, por Escolha livre e consciente.

Mestres, vocês são aquelas Almas Pioneiras que Despertaram para o Propósito Divino e, imbuídos de um Espírito elevado de Serviço, aceitaram e acolheram trazer de volta a sua Origem Divina, reconciliando-se com a sua Essência.

É natural que vocês desejem, neste passo em que se encontram da Jornada evolutiva, RE estabelecer novas bases, novos critérios e gerar, assim, fundamentos na Energia Cristalina que conterá o alicerce da formação e edificação da sua Nova Terra.

Vocês precisam desapropriar-se de todas essas crenças limitadoras, com as quais estiveram às voltas durante muito tempo.

Vocês têm percorrido grande parte do seu trajeto na Experiência Tridimensional completamente imersos em uma Energia de egoísmo e orgulho desenfreado.

E foi assim que, quando perderam-se de Si Mesmos, esqueceram o caminho de volta ao Lar Primordial da Consciência Criadora.

E vocês criam tão bem os desvios do Caminho Elevado, que vocês encobrem toda e qualquer sinalização que os possa levar à hipótese de, pelo menos, levantar o Véu da Ilusão e da Inconsciência, mesmo que por alguns segundos e RE tomar a Conexão Sagrada que vocês mantêm, permanentemente, com a própria Terra.

Por essa conexão poderiam, facilmente, mesmo em meio ao caos aparente e à mais insolúvel das criações na Dor, retomar o seu caminho Divino. 

A Energia da Grande Mãe Kundalini os teria amparado e apoiado, se a sua vontade fosse cristalina.

E foi assim que vocês estiveram às voltas com o Holograma da Igreja Católica, envolvidos em dogmas e “estórias” (por favor, ao transcrever, coloque estórias com a letra “e”, e entre aspas)... Porque vocês criaram tantos mitos, tantas roupagens, tantos personagens e tantos cenários improváveis que, o que era irreal, surreal, inverossímil, passou a ser concreto e foi aceito... E, para muitos, passou a ser verdade, fundamentada em um mar de mentiras e engodos de toda espécie.

Vocês criaram tanta Ilusão, imbuídos pela ideia de esconderem-se da sua própria LUZ - que a sua Divindade traz e provoca, dando um novo prisma a este cenário - que seria muito simples RE tomar o caminho inicial, do qual se desviaram para experimentar o “menos infinito”, em proporções de Dor jamais experimentadas por nenhum outro Anjo Humano.

Sim, queridos, vocês poderiam ter voltado de qualquer ponto da estrada...

Mas, vejam ONDE esta Canalização está sendo realizada... O que já significa que avançaram muito... Muito além do que estava previsto.

Acreditem Mestres, esta é uma DATA ÍCONE na Jornada de TODOS os Mestres que deixam a Ilusão.

Onde estamos, amados Mestres? Onde estamos?

Estamos em meio a um dos cenários de maior Ilusão e Inconsciência gerado por vocês mesmos, durante o ápice da sua mais completa “noite escura da Alma”...

Mestres, vocês já percorreram toda via crucis da Inconsciência, por isso vocês podem, com muita tranquilidade, lembrar que muitas vezes foram vocês a se ajoelharem diante dos altares de pedra, orando para Si Mesmos.

Sim, porque nunca houve, e nem haverá, diante de “quem” se ajoelhar, senão de Si Mesmos... 

E exatamente porque Eu Sou KRYON e Eu os amo, é que jamais poderíamos deixar de lhes dizer que já passou da hora de cada Alma Pioneira RE conhecer-se Divina e Primordial como um Criador Consciente da sua realidade.

Vocês fizeram isso, Mestres, inúmeras vezes, incontáveis vezes...

Quantas vezes vocês foram canonizados, imortalizados?

Quantos túmulos mais, e estátuas, e mausoléus, vocês encontrarão pelos seus caminhos?

Quantas peregrinações farão em favor de Si Mesmos?

E quantos mais virão para os sacralizar, se não derem um "basta" a toda esta Ilusão?

E, ao mesmo tempo, Mestres, tudo isto é tão Sagrado...

Porque muitas vezes esta conexão inconsciente foi o único bálsamo, uma espécie de lenitivo, para dores profundas às quais vocês se infringiram.

Nós sabemos disso...

Nós contamos todas as suas lágrimas, pois tem sido com elas que banhamos os seus pés quando nós viemos...

E, talvez, aqueles que não compreendam a natureza da Experiência em uma Dimensão Material, custem a crer que são sempre vocês, em todos os Tempos, em todos os Livros Sagrados, em todas as passagens, a criar essas estruturas (KRYON pede entre aspas) “muito espirituais”, mas que não refletem NADA sobre a sua Origem Divina e o seu Propósito de Experimentação Consciente na Nova Terra.

Pelo contrário!

Elas criam as distrações do caminho... Criam os “labirintos emocionais” aos quais vocês servem na Inconsciência, aos quais ficam escravizados, aos quais sentem-se irremediavelmente presos e acorrentados, sem uma oportunidade de libertação!

Porque se houver Liberdade, COMO serão mantidos sob controle para serem manipulados?

Se houver Liberdade, COMO o medo os irá conduzir e limitar?

Por isso, esta é a hora perfeita e este é o lugar ideal...

A Energia daqueles antigos Cavaleiros veio até AQUI hoje para os encorajar...

Os Mesmos que serviram à Igreja e por ela foram traídos...

Sim, a Energia Templária é muito forte e presente em todos vocês e neste território... Portugal concentra parte desta Energia, do mesmo modo que a França, a Inglaterra e o Brasil.

Por que vocês estão tão distantes da sua própria Origem?

Por que vocês esqueceram que são Divinos?

Por que vocês abriram mão e deixaram de VIVER e RESPIRAR o AR DA LIBERDADE de uma forma completa, infinita e ilimitada?

Eu mesmo responderei Mestres... Porque vocês assim escolheram, e porque vocês são Soberanos e a sua Soberania é absolutamente honrada!

E NADA pode ser maior do que o seu Poder pessoal, capaz de os levar de volta ao lugar doce e perfeito, às suas Conexões Mais Cristalinas com os Planos Mais Elevados da sua Alma, onde o AMOR e a CONSCIÊNCIA são a Energia mais pura e profunda que os pode RE conduzir, com segurança, ao caminho do Lar Primordial da Consciência Criadora!

De onde vocês podem EXPRESSAR e MANIFESTAR Deus na Terra e trazer, a cada respiração, imprimindo à sua Experiência o "Selo de Criação Divino", que os faz a TODOS, indistintamente, representantes da Divindade, em qualquer Tempo, e em qualquer instante.

Vocês estão diante de um dos ícones da Presença da Energia de KRYON através da Consciência atuando em favor da Liberdade. (KRYON refere-se ao Muro de Berlim mais uma vez...)

A “Queda do Muro de Berlim” representa um marco no curso da história do mundo, mas sua importância está em ter sido a oportunidade da energética para RE escrever a História atual dos Humanos Divinos; para RE criar na Terra as bases para se fincar uma Energia de Luz e Amor em Harmonia com o Planeta e a Nova Humanidade, em torno das suas mais nobres aspirações.

E porque isso tudo que AQUI estão a fazer é tão Sagrado, tão Sagrado, que Seres das Mais Elevadas Hierarquias aqui vieram para os honrar e para demonstrar o quanto vocês são amados em toda a sua pureza, enquanto se movem pelo mundo afora servindo à uma Nova Humanidade.

E esta é a tônica da sua Jornada, serem íntegros, honrando a Energia que os conduz.

Esta é a Nova Humanidade, aquela que nasce da Consciência RE inovada, a Consciência Cristalina, aquela que não pede nenhuma recompensa ou favores para ser exercida!

E não se equivoquem, porque a Energia que os conduz é a ENERGIA DA VERDADE - a Verdade sem limites, sem Véus e sem fronteiras.

Mesmo que esta VERDADE desagrade ao Ego dos que ainda vivem e cultuam o viver na Inconsciência...

Porque NADA DETÉM A VERDADE... Por MAIOR que pareça a Ilusão.

Desde o princípio da nossa Jornada juntos Eu tenho lhes relembrado que “NADA É O QUE PARECE SER”... E esta Máxima de KRYON se aplica, antes e acima de tudo, a vocês e à sua Jornada.

O Princípio sempre será Eterno, e a mesma Energia de Libertação que faz cair e ruir Continentes inteiros, está contida aqui neste Espaço. Ela está na constituição intrínseca de cada átomo que compõe este pedaço de muro aqui, diante de vocês.

Ela foi delicadamente trazida para cá, como podem atestar... Não é esta uma criação das mais belas? 

Vocês chegam AQUI, em Portugal, e a Energia que necessitam está devidamente disponível, no local exato, na hora perfeita, aguardando a sua chegada para que trabalhem com ela? Isso não se chama Perfeição Infinita em TODOS os detalhes?

Porque a “face” do mundo mudou com a Queda do Muro de Berlim, e esta mesma Energia está aqui, disponível agora diante da Consciência... 

Vejam, vocês estão diante de um pedaço “Original” do antigo Muro de Berlim, o “muro da vergonha”, que por décadas separou bem mais que duas Alemanhas... E o mais incrível é que vocês Mestres, acabam de vir da Alemanha... Lá estavam há apenas algumas respirações atrás! (KRYON faz referência a esta Etapa da Jornada que ocorre após a Comitiva de Luz da Família KRYON no BRASIL ter passado por mais de 10 Países, incluindo a Alemanha, na Turnê de 2014)

Esta Energia foi conduzida até AQUI através deste artefato (KRYON se refere a este pedaço do "Muro de Berlim", que está mantido dentro de um expositor de vidro para apreciação turística), ao local que chamam de “santuário” de Fátima, porque vocês - Anjos Humanos e Mestres do Caminho, as Mentes Brilhantes por trás da Criação - haviam DECIDIDO, há muito e muitos éons - que não podem ser contados na linearidade tridimensional - desde os Planos Mais Elevados de suas Almas, que este encontro estaria marcado e se realizaria neste dia, e neste local.

Que vocês se RE encontrariam, e de algum modo - o que, provavelmente, para a maioria que lerá esta Mensagem de KRYON bem depois, parecerá completamente improvável - encontrariam o cenário mais que perfeito para REALIZAR um Grande Ato de AMOR pela LIBERDADE.

A VIDA não poderia ser mais generosa com vocês, não é mesmo, Mestres? Nem que nesta Experiência calculassem com toda a precisão milimétrica, com todos os “requintes” da linearidade cartesiana, ainda assim, não poderia ser “mais original”, poderia?

E por isso este local é SAGRADO.

Não há e nem pode haver NENHUM outro motivo que o torne mais Sagrado... 

Porque somente quando há a atuação da Consciência alterando todo um cenário, que antes era sombrio e que cria um caminho por onde a Luz consiga passar, mesmo que por uma ínfima fresta, mas pela qual possa irradiar-se 360º, em todas as direções, é que se pode, efetivamente, afirmar que é Deus atuando na Experiência.

E, então, o “Grande Milagre” acontece... Onde antes havia trevas, somente se vê a LUZ!

Porque a Consciência modifica o físico... A Consciência altera a constituição da Matéria... E a Consciência altera o Padrão de Inconsciência. 

E isto é DEFINITIVO!

Não tem volta Anjo Humano.

É por Escolha que vocês criam, ou descriam, dentro do Holograma.

Quando alcançam a Consciência, devem usar todas as Chaves Metatrônicas, a partir da Energia da Compaixão e da Misericórdia, que estão contidas na 1ª CHAVE METATRÔNICA: A IMPECABILIDADE.

Porque a Energia de Impecabilidade somente pode atuar quando não há julgamento. E o julgamento é próprio do Ego Inferior.

Vocês se movem a partir de um padrão vibratório tão elevado que se torna impossível não mudar diante da sua Presença.

Quando vocês se conectam ao Coração Divino são impecáveis...

E, se um dia percorreram a mesma estrada e já possuem níveis de compreensão inquestionáveis acerca daqueles que ainda estão em uma Etapa anterior da Jornada e seguem pela mesma estrada onde, um dia, já estiveram conhecem bem as emoções que agem sobre cada Um deles... E são capazes de entender suas limitações e questionamentos, pois até o despertar completo a dúvida é uma terrível companheira do caminho...

Mas, vocês já percorreram a estrada... Vocês a conhecem...

E é assim que podem oferecer a Luz de uma Nova Consciência a todos os corações sinceros que desejam ser livres das estruturas corrompidas e escravizantes do Velho Paradigma.

Vocês já saíram de lá, Mestres! Vocês deixaram a Ilusão e a Inconsciência!

Somente por este motivo podem levar a Luz da Verdade consigo, aonde forem.

Porque sempre será a Consciência que os moverá, e nada mais.

Amados Anjos Humanos, há uma Energia de CURA PROFUNDA dentro do Aspecto do Divino Feminino, que pode ser oferecida a este local e a todos os peregrinos sinceros de coração, os buscadores sinceros de Si Mesmos que desejem mais do que passar uma existência inteira “procurando”... Ou movendo-se entre uma peregrinação e outra... Sempre buscando e nunca encontrando.

Entre eles, efetivamente, há os que já se aproximam dos níveis de Consciência Mais Elevados e podem estar prontos para dar o “salto” quando este se apresentar.

São aqueles que, nas gerações futuras, conduzirão muitos e muitos Seres Despertos a novos níveis de Evolução e Consciência e, igualmente, trabalharão juntos por um Novo Planeta que agora nasce.

Mas, tudo tem um início, tem um marco, uma Energia Original, a primeira Semente de Luz...

E vocês são aqueles que sabem como transformar um solo estéril em um solo absolutamente fértil e repleto de condições para multiplicar e gerar novas Sementes iluminadas.

Aproveitem este Potencial durante todo este dia, trabalhem com esta Energia, olhem para ela com Amor... 

Ela precisa de muito AMOR e Compaixão para se elevar... 

É o Sagrado Feminino que está aprisionado e cultuado neste local... E não há nenhuma beleza nisso.

Lembre-se dos momentos em que você dependia desta Energia, quando você recorreu a ela, em alguma das suas passagens pela Antiga Holografia, através de algum dos seus Aspectos... Ou quando a ela você serviu, ou através dela manipulou mentes e corações... 

E tenha Compaixão Anjo querido... Tenha compaixão...

Comece consigo mesmo e, sobretudo, sinta que o Amor Irresistível da Consciência da Criação é para TODOS.

Ofereça este Amor através do seu olhar, através das suas vibrações, através da Luz que você É, e torne-se esse farol, este Sol que brilha 360º, em todas as direções...

E ilumine não somente Fátima, mas todos os Santuários no Mundo, que são dedicados à Energia do Sagrado Feminino, sem saber que é a Energia da Kundalini que está sendo cultuada, de forma desvirtuada e inconsciente.

Ofereça a Verdade nos níveis mais sutis e elegantes da Presença do Eu Sou... É ele, o EU SOU, AQUI e AGORA, a se manifestar através da Consciência, a percorrer estes corredores, repletos de devocionismo e Ilusão...

A prisão sem muros é a PIOR de todas as prisões.

Jamais se enganem com a pseudoliberdade.

Não há LIBERDADE na INCONSCIÊNCIA.

Você já se ajoelhou na Inconsciência e orou a Si Mesmo. Portanto, seja compassivo. 

Ofereça empoderamento e novas Conexões Cristalinas àquelas Sementes que desejem vencer a barreira, sair do solo, e tornar-se árvores imensas, grandiosas, repletas de frutos, flores, folhas... Que gentilmente oferecem sombra, abrigo e servem de morada a bilhões de vidas em evolução.

Lembre-se que, todos os dias, a árvore, quando avista os raios do Sol na manhã que desperta, tem a sua copa voltada imediatamente para o Leste... É onde está o Elemento Terra, e é onde a LUZ do SOL nasce...

Até a árvore saúda essa Luz e, com este gesto, a Natureza mostra que a árvore saúda a Si Mesma e às suas raízes, e é assim que ela se nutre para um novo dia.

A árvore RE conhece a LUZ do SOL quando a vê!

E como esse dia termina para a árvore, Anjos queridos?

Importa?

Não importa!

Saibam que nem importa para a árvore...

Importa que, naquele momento, ela seja Tudo Que ela É - a LUZ deste novo AMOR que ela É...

Este AMOR que RE nasce, todas as manhãs, com os Raios de Sol de um Novo Amanhecer...

A árvore é um belo exemplo a ser seguido por todos vocês que lêem e ouvem KRYON...

Sejam como essas árvores... Fortes, dedicadas, reverentes! Que oferecem Luz e sabor à Vida na Terra.

Sejam gratos à natureza que lhes permite a Experiência da Existência em um corpo humano, que é Deus caminhando sobre a Terra...

Sejam Um com a imensidão da vida pulsante no Cosmos Infinito...

E sejam TUDO O QUE SÃO, a cada respiração, o TEMPO TODO!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque o Coração do Anjo Humano me chamou.

É uma honra encontrar com vocês.

É sempre um RE+inovado prazer elevar a condição Vibratória de todo um Espaço, dentro de uma Nova Holografia, em uma proposta de Evolução Consciente.

Sejam a Luz que nunca cessa e que nunca se apaga.

E, lembrem, o Princípio é Eterno.

A Energia Original está Aqui.

TUDO pode ser alterado e será! 

Tenham CERTEZA!... Já aconteceu!

É o Princípio de um Novo Amanhecer para toda esta estrutura.

Alegrem-se, regozijem-se e celebrem.

Eu Sou apaixonado por vocês!

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration