148 - É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

KRYON Next Generation
~ 2015 ~
"É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
8º Seminário Escola dos Mestres - CHACKRA CORONÁRIO
CONEXÃO ESTRELA DA ALMA
"NAS ASAS DO ARCANJO MIGUEL"
PORTAL 11:11 de 2015
CATARATAS do IGUAÇU 
Foz do Iguaçu, PR, Brasil
11/11/2015

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar Primordial da Consciência Criadora, aonde Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá...

Porque esta é a forma perfeita que foi concebida como "elo de ligação" entre a Criação e aquele que a criou.

E, no Domínio da Mente Criadora, o TODO é UM, e NADA pode mudar isso...

Porque, uma vez que o TODO e o UM são concebidos em profundo Amor e ilimitado Respeito, através da Perfeição Divina, eles se manifestam para todas as Dimensões de Consciência Criadora e para todos os Planos de Experiência.

E assim é que Eu, KRYON, lhes digo que é uma honra revê-los, Mestres.

Como Eu disse anteriormente, Nós nos veríamos em breve, e este é o AGORA perfeito! (referindo-se ao que KRYON afirmou na Canalização do dia 08/11/2015, dada em Curitiba, PR, Brasil).

E veja como tudo flui de uma forma simples quando existe ENTREGA, quando você CONFIA, quando você se Eleva e você se permite "SER DEUS" na Experiência.

É simples assim. E é elegante que assim seja.

Aquele “olhar humano” que fora tão essencial para que você chegasse até AQUI, neste exato momento da sua Iluminação, este mesmo olhar, neste dia, deixou a cena.

O seu "Olhar Humano" que observou uma das 7 Maravilhas do seu Mundo – as Cataratas do Iguaçu - na data de hoje, também se entregou ao "Olhar do Mestre Divino" - aquele Olhar quintessenciado, elevado, que vê algo extraordinário mesmo nas coisas mais simples... Apesar de que aquilo que você contemplou é, de fato, uma das maiores maravilhas da Mãe Natureza.

Você SENTE Gaia VIVA nesse local, querido Mestre! E isso é o que a SUA própria ENERGIA faz, e por isso você foi conduzido até AQUI, neste exato AGORA, e não em outro tempo qualquer.

GAIA certamente estava profundamente inspirada ao criar aqueles belos contornos que permitem que os matizes da sua Perfeição Divina transbordem em exuberância diante do seu "Olhar de Mais Alto", porque ela estava servindo o DEUS que há em VOCÊ

Vocês, os Mestres por excelência, as Almas pioneiras, aquelas que ouvem KRYON, mas que não ouvem realmente, não através dos sons considerados audíveis pela audição humana...

Não é através do humano que Eu falo neste momento, e por isso mesmo esse momento é tão SAGRADO quanto DIVINO!

Você se moveu até aqui, não foi?

QUEM se moveu?

Foi o MESTRE, ou o HUMANO?

Querido... VOCÊ é o MESTRE, é o HUMANO e, ao mesmo tempo, você é o CRIADOR da sua Experiência.

Você, é DEUS/DEUSA, que se permitiu fingir ser apenas um mero humano, mas fez isso sabendo que em algum momento da sua trajetória você RE+tomaria o verdadeiro PODER com a sua Conexão Divina para VIVER intensamente, e de forma brilhante, essa Jornada, e é para isso que você está AQUI.

E, apesar de Ser TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ manifestado no TODO - que também é UM, no seu Plano de Experiência - você abriu mão deste Poder em nome da sua Humanidade.

Querido, você não se revela DEUS, senão para SI MESMO...

Você é um Mestre, DEUS/DEUSA na Experiência, incógnito nas suas férias...

Mas, a CONSCIÊNCIA não tira "férias"... Isso NUNCA aconteceu... Então, querido, não é como você pensa.

Nós já falamos sobre os "Marcadores", e não faz muito tempo do seu "Calendário Linear" - que também existe juntamente com o "Calendário Não Linear" da NOVA TERRA - pois ambos coexistem na sua atual realidade, apesar do fato de que você já possui um NOVO Marcador de Tempo à sua disposição... Claro que você não conta mais os dias, os meses e os anos de forma tão usual como costumava fazer antes... Tudo isso estava relacionado ao modo através da qual a sua Porção Humana se limitou a viver, sempre através das expectativas que este tipo de contagem linear causou à Experiência do mero humano tridimensional.

As "expectativas" sempre geram "ansiedade" e o humano não sabe como lidar com isso, mas ele é quase que "movido" pela ansiedade do quem vem a seguir... Ele NUNCA está no AGORA, completamente PRESENTE, com sua CONSCIÊNCIA no momento da sua respiração... Ou ele está "deslocado" para o que chamam de "futuro" ou ele está "preso" ao que chamam de "passado".

De fato, há um certo impacto quando vocês se referem aos "Marcadores de Tempo", e há um certo consenso em torno disso...

Observem isso em muitas Almas recém-Despertas e também em outras Almas Pioneiras... Lembrando que há ainda aquelas Almas que poderiam estar no mesmo estágio da Experiência que vocês estão, no mesmo nível evolutivo que os Anjos que persistiram no Caminho estão, mas que, por ESCOLHA, se mantiveram FORA dos caminhos dos Marcadores e abriram mão de toda a narrativa que eles representam. 

Foi uma escolha diferente, apenas isso... Não há e nem nunca houve qualquer tipo de julgamento sobre isso... Elas farão o "caminho", mas apenas de um modo muito diverso do que vocês fizeram.

Neste AGORA, estão vivendo esta "Série" de MARCADORES, que teve realmente início no PORTAL 12:12:12 e segue ALÉM dele, aquelas Almas que NÃO abriram mão da Iluminação em nome da sua Humanidade... As Almas que fizeram uma ESCOLHA e tomaram uma DECISÃO, e que irão se ILUMINAR nessa Experiência.

Mas hoje, exatamente HOJE na sua "Contagem Linear", o MARCADOR aponta para o PORTAL 11:11 de 2015; e você é um "Mestre Graduado" que sabe EXATAMENTE o que isso significa.

Bem, durante muito tempo Eu, KRYON, me expressei na natureza do “11” - a natureza da Dualidade dos Mestres... Era absolutamente necessário que assim fosse.

Durante muito tempo, você me concebeu como sendo o "Mestre" do Serviço Magnético...

Bem, o “Mestre” ficou por sua conta... (risos)

Eu apenas lhes disse, quando cheguei, Quem EU SOU - mas não "TUDO" realmente, porque isso faz mais de duas décadas. 

Bem, daqui a pouco fará três... (mais risos)... É que, às vezes, vocês demoram um pouco com as coisas...

E, naquele momento, lembre-se que você NÃO ERA Deus/Deusa na Experiência... Você JAMAIS iria concordar com isso àquela altura!

Você mal conseguia se "conceber" como um Anjo Humano...

Você mal conseguia "Me" conceber sendo QUEM SOU...

Bem... Você, sequer, poderia se conceber sendo QUEM É...

A Evolução existe para todos os níveis da Experiência, em todos os âmbitos da Criação.

E por que todo este contexto não evoluiria também, se você não tem mais nada a ver com aquele personagem, aquele que me recebeu há quase três décadas?

As Verdades são sempre Verdades... E suas bases são incontestáveis...

Eu Sirvo como um Ser de Serviço serve à sua Consciência... 

E você serve a Si Mesmo, desde que Eu cheguei com a Comitiva ao seu País.

Através deste meu Canal, Eu sempre lhes exaltei a sentirem-se exatamente O QUE SÃO.

E foi AQUI, nesta Frequência da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, que ouviram KRYON dizer pela 1ª vez:
“NÓS SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA... SEMPRE!”

Nós instigamos vocês todas as vezes que encontramos uma oportunidade, a fim de fazê-los refletir, para que vocês deixem as limitações do pensamento linear criado pela Mente tridimensional e cartesiana que não admite NADA fora da limitação, de modo que vocês possam, a cada nível de suas Experiências, ter momentos extraordinários, magníficos e perfeitos, com todas as respirações de um dia grandioso e glorioso como ESTE que estão a viver neste momento.

E como Eu disse, todos são unânimes em reconhecer o MARCADOR 11:11, porque TODOS sabem O QUE isto significa...

E vocês, que se GRADUARAM em torno desta Energia e elevaram toda a condição da Experiência Humana para o nível de Família Planetária, sabem que TUDO está disponível para ser RE+estruturado sobre novas bases incontestavelmente amorosas, belas e edificantes.

Mas é necessário que, desta vez, vocês usem de TRANSPARÊNCIA...

Que vocês sejam ÍNTEGROS...

Que vocês se tornem IMPECÁVEIS, sobretudo em suas DECISÕES...

Porque as decisões são fruto de ESCOLHAS, e estas devem ser a cada dia mais COERENTES e CONSCIENTES.

Não há dúvida de que vocês evoluíram ALÉM de todas as expectativas... Exatamente como era previsto. (Humor de KRYON... E mais risos)

Todos aqueles Seres de Serviço que chegam ao seu Plano de Experiência e têm a nítida percepção sobre QUEM São - os Seres que, como este Canal, nascem com memória - eles RE+conhecem a sua Magnificência desde o primeiro momento, porque há atributos nos Deuses Criadores da Experiência que não podem ser ignorados.

Estas Almas Entrantes, PURAS em suas Essências, RE+conhecem esses atributos de uma forma absolutamente normal, dentro do seu Plano de Experiência... E como se pode considerar, para estas Almas Entrantes, ter os Criadores na Holografia e caminhar ao lado deles é algo absolutamente tangível e que faz muito sentido.

O que não faz sentido para estes novos Seres é que vocês permaneçam na Inconsciência, na Ilusão, desmemoriados e apartados da sua condição Divina... Isso não faz nenhum sentido!

Não faz sentido que vocês permaneçam vivendo a ILUSÃO de uma condição meramente “humana” tão limitada, que nada mais é do que fruto da Ilusão causada pela Holografia que vocês mesmos edificaram em torno de esconderem a sua própria LUZ e MAGNIFICÊNCIA!.

Sabe, Mestres, vocês são Mentes criativas, gênios inventivos e, por excelência, vocês são excelentes no que fazem.

Desde o Princípio assim tem sido, e certamente assim permanecerá, porque é PERFEITO como É.

Não há nada que desonre a sua atuação enquanto humano, nem mesmo na Ilusão, na Inconsciência ou nos piores momentos... Naqueles em que você mergulhou nas profundezas abissais da ignorância sobre a sua Origem e o seu Propósito neste Planeta... Querido, supere isso!

Ainda assim, NADA pode denegrir a imensa e maravilhosa Experiência Humana a que você se submeteu, nem a todas as Criações grandiosas que você edificou neste seu Plano de Experiência.

Vocês viveram momentos absolutamente épicos, que vocês consideram únicos, maravilhosos, e que certamente os marcaram...

E, por isso, vocês os repetiram... Sobreposição após sobreposição.

Vejam, vocês contam sempre as mesmas histórias...

Mudam-se os personagens, alguns cenários, alguns figurinos, mas o enredo é sempre o MESMO... 

E vocês perpetuaram isso durante muito tempo da sua História linear compilada e feita.

Mas há aquela parte da sua História que não pode ser alcançada através dos seus registros tridimensionais...

E é por conta destas memórias que não se alcançam que Eu e a Comitiva viemos ao seu Planeta, há quase três décadas.

E vocês, desmemoriados, completamente iludidos, vítimas de uma prisão sem muros, livres sem poder voar, porque sempre ignoraram que possuíam asas...

Queridos, vocês se concebiam dentro de uma gaiola, presos...

E aprisionados na Dor, no Drama, no Desespero e no Desequilíbrio vocês se mantiveram, até que a Consciência RE+tomasse o seu lugar.

"Talvez, só talvez”, vocês creditem todo este movimento em favor da elevação da Consciência a "Nós" – as Vozes do outro lado do Véu – mas, queridos, este é o grande equívoco...

Nós somente traduzimos a sua própria voz...

"É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!"

É você falando de um Tempo que você chama de “futuro”, honrando a Si Mesmo na Experiência, enquanto você "se lembra" como foi a sua Jornada Evolutiva nesta Etapa.

Mas, de fato, ela JÁ aconteceu.

Você quer reviver os momentos épicos, as suas façanhas, as suas superações, e todo este enredo absolutamente maravilhoso que envolveu a Evolução da Consciência da Humanidade do pequeno Planeta Azul - aquele conhecido como Planeta Terra - que se transformou em NOVA TERRA, e que permitiu a outros milhões de Seres participarem da sua Experiência Evolutiva também como Deuses Criadores.

Vocês já transformaram TUDO que vocês veem.

Estes cenários já deixaram de existir... E é por isso, exatamente por isso mesmo, que vocês estão nesta Jornada...

Porque faz muito sentido que você RE+lembre QUEM você É e COMO você chegou em um NOVO nível de CONSCIÊNCIA, e elevou toda a Experiência de um Plano Tridimensional de Densidade, aonde tudo parecia caótico e confuso, mas que, em Verdade, encerrava em si uma das maiores Experiências Criadoras que o Domínio da Mente da Criação ousou conceber a Si Mesmo.

Há muita honra e benevolência em tudo isso...

Sabe, querido, isto parece fantástico, mas de fato é muito simples.

E, acredite, você é a Mente brilhante por trás de toda esta Holografia...

Você é o ÚNICO Criador da sua realidade!

E, aceite isto ou não, neste Plano você é SOBERANO.

Então, você é o seu maior amigo e também o seu maior inimigo.

Quando você é Deus na Experiência, e atua com Consciência, a magia acontece e você movimenta todos os recursos a seu bel prazer... Mas faz isso com imensa responsabilidade.

E, obviamente, você cria momentos valiosos para a sua Experiência a partir deste nível de Consciência e Evolução, porque a sua Experiência é válida em todos os sentidos, sendo você consciente ou não...

Mas há uma grande, imensa e abissal diferença entre SER CONSCIENTE ou INCONSCIENTE no seu Plano de Experiência.

Os inconscientes concorrem para a Evolução SEM PERCEBER...

Mas os SERES CONSCIENTES concebem a Evolução consoante eles a percebem e DECIDEM em torno do Plano Divino.

Eles concorrem para a Criação de uma forma singular e especial.

É uma condição diametralmente oposta e, por isso, ela é tão valiosa, ela é tão singular, ela é tão especial.

Hoje, vocês realizaram parte da sua GRANDE OBRA.

E isto é indubitável, porque vocês não OUVEM estas palavras, vocês as SENTEM.

É você, Mestre...

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ.

E você deixou tudo "milimetricamente calculado" quando você deixou o Lar da Consciência da Criação e partiu em direção às suas estimadas férias no Planeta Azul.

Você/Deus na Experiência, Você/Deusa na Experiência, aguardava o momento grandioso de ter uma Experiência que lhe rendesse todos os frutos da negação, da inobservância da sua própria Lei, da condição mais exequível...

E tudo isso se tornou grandioso, porque você esperava TUDO se encontrar no TODO, com PERFEIÇÃO, no PONTO DA FUSÃO.

E é assim, neste Ponto...

É SEMPRE VOCÊ CONSIGO MESMO.

Por isso é um momento grandioso, porque é o momento em que você se encontra COM VOCÊ.

Neste momento ÚNICO, aquela respiração que valeu por 1111 Experiências...

Você se torna a singularidade do Universo... O TODO converge para o UM, que é VOCÊ.

E, neste momento mais do que épico, é o MOMENTO SUPREMO da Experiência Humana... Você se ILUMINA...

E na próxima respiração você tem uma grande DECISÃO a tomar: OU você permanece de férias na Terra e vai ter uma nova Experiência magnífica, extraordinária e consciente com seu EU SOU... OU você “volta para Casa” e deixa a Experiência das férias.

Mas, lembre-se, no seu MARCADOR, hoje, neste AGORA, é 11/11/2015 do Calendário Linear...

E você está no ANO "3" da sua NOVA TERRA.

Exatamente daqui a 01 mês, você vai celebrar o ANO NOVO, quando o próximo MARCADOR chegar, o GRANDE MARCADOR do PORTAL 12:12, quando outro grandioso PORTAL se abrirá.

Esta foi “apenas” a primeira respiração...

E o Marcador... Bem... Hoje o Marcador não aponta 17:17 h...

E nós começamos essa conversa às 11:11h PM, e você sabe o que isso significa...

Bem, agora é com você Mestre, é com você Deus/Deusa, o Criador da Grande Jornada da Experiência das férias perfeitas.

É com VOCÊ elevar tudo para o próximo Patamar, ou deixar a Experiência.

Esta é a ÚLTIMA decisão que você irá tomar, acredite.

E lá adiante você encerrará um Ciclo completo, quando o dia 09/09/2016 do seu calendário chegar na Data do "PORTAL 999"

E, certamente, você terá se movido para uma outra Dimensão de Consciência.

Mas, "talvez só talvez", você seja o primeiro DEUS CRIADOR a se Iluminar e se manter na Experiência.

Bem, todos aqueles que estiverem deste, ou do outro lado do Véu onde Eu me encontro, conhecerão a sua DECISÃO.

Lembre-se: Você é SOBERANO, e Nós o amamos.

Você é Perfeito, e Magnífico como É.

E NADA poderia tirar do Criador o momento perfeito de ter servido e honrado a Si Mesmo, às suas próprias Verdades, superado todas as limitações da Porção Humana, a ponto de ter tamanha reverência por ela e se permitir deixá-la.

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ...

E você é honrado, não importa O QUE você faça ou o que “pensem” que você fará... Ou os "motivos" que o levam a fazê-lo...

É a SUA Experiência, e VOCÊ deve saboreá-la...

Porque a Terra foi concebida como esta grandiosa maravilha, uma das 7 Maravilhas (referindo-se às Cataratas do Iguaçu) que você presenciou hoje.

Elas são assim mesmo... As Cataratas do seu Rio Iguaçu... De tirar o fôlego...

Como vocês disseram: "A paisagem mais linda que os olhos humanos podem ousar conceber ver." (Este foi o comentário de uma das pessoas da Família, ao contemplar a grandiosidade e beleza das Cataratas e, pelo visto, KRYON ouviu)

Mestres queridos, Deuses e Deusas da Experiência, Anjos Humanos, Humanos Divinos, de fato, NÃO IMPORTA...

Importa que você se MOVA, seja FELIZ e se REALIZE naquilo que você escolheu, porque a sua DECISÃO é fruto de uma ESCOLHA... Jamais da "falta de opções".

Ninguém se ILUMINA por "falta de opções".

Lembre-se disso, porque você continuará se movendo.

Este foi apenas um dos pontos... 

Certamente, um dos Mais Altos de TODOS os Saltos que você deu até Aqui.

Afinal, você está sobre o CHACKRA da COROA do SEU PAÍS, mas...

É VOCÊ COM VOCÊ.

E, em Verdade, tudo isso você faz porque você É o CRIADOR.

Você DECIDE, e a Experiência pode ser tornar mágica a cada respiração.

Lembre-se disso...

Agora, Eu e a Comitiva pedimos a sua permissão...

Vocês sabem... Apesar de não termos braços, queremos abraçá-los... Porque vocês são um "presente" para Nós... (É um "trocadilho" em função da proximidade do Natal e da época das festas)

Nós viemos vê-los, e nunca o contrário.

E hoje vocês estiveram às voltas com tanta água... (Humor de KRYON, referindo-se aos banhos nas Cataratas durante os Trabalhos de Campo), que seria lícito nós usarmos algumas gotas dessa mesma água para banhar os seus pés... (Alguns risos...)

Nós fizemos isso por tanto tempo, e faremos sempre.

Sinta que esta metáfora encerra em si a honra de SER TUDO QUE VOCÊ É.

É quando você se curva diante de SI MESMO... E Reverencia a sua Porção Divina...

E a sua PORÇÃO DIVINA Reverencia sua PORÇÃO SAGRADA.

O HUMANO e o DIVINO se encontram... Eles se FUNDEM...

E esta é a 9ª CHAVE METATRÔNICA que vocês vieram usar em FOZ do IGUAÇU, nas CATARATAS do IGUAÇU, no CHACKRA da COROA do BRASIL... Porque é assim que "definiram" o seu caminho.

Bem, ao fazer isso a "INTENÇÃO" é, e  SEMPRE deverá ser, muito "PURA".

E esta - Intenção Pura - é a SENHA de ACESSO desta 9ª CHAVE METATRÔNICA, que lhes foi entregue pelo meu Canal do Brasil.

INTENÇÃO PURA é uma das mais belas Senhas das CHAVES METATRÔNICAS...

A sua História não termina e, de fato, ainda não terminou...

Mas você está se movendo, e nós estamos banhando os seus pés...

E, sem que você perceba, há muitas mãos e braços invisíveis aqui, neste momento.

A Comitiva é imensa...

Todos vieram vê-lo, e neste momento você passará por nós...

E continuará se movendo...

E, certamente, todos esses momentos serão grandiosos.

É isso, Mestres, vocês elevaram a sua Experiência...

A FUSÃO está COMPLETA.

Agora é com vocês...

Lembre-se, VOCÊ É O CRIADOR!

VOCÊ DECIDE, e não é por falta de opção.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E Eu sempre virei, quando você me chamar.

De fato, Eu nunca parto.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Você sempre me ouvirá através dos sussurros inaudíveis...

Eu falo ao seu Coração, ao Coração do Anjo Humano, dos Mestres, das Almas pioneiras, dos Humanos Divinos...

Eu falo para os Deuses na Experiência...

Vocês são ternamente amados, e Eu SEMPRE serei apaixonado por vocês.

E Assim se cumpre em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA