153 - ENFIM... O TEMPO DA METAMORFOSE CHEGOU

ENFIM... O TEMPO DA METAMORFOSE CHEGOU!
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Santos, SP, Brasil
21/03/2016

 

Saudações amorosas da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

É com honra e respeito que saudamos a Família que se RE une, nesta ocasião.

Neste momento, muito está disponível para ser integrado nesta Nova Energia que chega ao seu Plano de Experiência.

Há uma verdadeira avalanche de Energia pedindo passagem, desejando ser integrada simplesmente porque o momento chegou. 

Vocês pediram por isso, vocês determinaram que, quando estivessem prontos, esta Etapa do Plano se apresentaria para ser cumprida.

Os Potenciais apenas apontam em uma direção, como um prognóstico, um “possível” resultado, que pode ou não se cumprir.

Nós, desde este outro lado do Véu, apenas realizamos uma “leitura” e apresentamos para vocês os resultados mais prováveis, para saberem O QUE estão escolhendo e para QUAL manifestação estão direcionando sua Energia, pois criar e alterar a sua realidade é de responsabilidade de cada Um de vocês, como indivíduo e como Ser Coletivo, que compartilha um Holograma comum.

Nenhum dos Anjos Humanos da Família, NUNCA, em momento algum, JAMAIS, deveria “ousar” determinar um resultado... Isto seria como "interferir", mortalmente, com as escolhas dos Mestres que se tornam conscientes e começam a praticar sua Mestria.

Quando alguém coloca sua Energia a SERVIÇO, precisa estar em PERFEITO Equilíbrio e alinhamento com os resultados que deseja ver manifestados, a partir da sua Consciência, do seu Coração, e não através do desejo egoico que serve somente à Inconsciência de Massa.

Saibam, Anjos queridos, que NUNCA pedimos que vocês pratiquem a CURA disto ou daquilo, e não pedimos que façam “vibrações” ou “orações” pelo que quer que seja... Foram vocês que criaram estes trâmites e expedientes em função da Inconsciência e, por algum tempo, isto pôde funcionar para alguns entre vocês, antes de começar a Jornada de RE torno ao Lar da Consciência.

Isto não significa que irá funcionar eternamente, diante da Impermanência, e nem que seja apropriado que fiquem presos a algum tipo de prática que somente traga algum padrão de interferência, que é próprio da manipulação e do controle praticado pelo ego humano.

Já lhes dissemos antes, e iremos repetir, para que fique bem claro: Vocês evoluem e TUDO ao seu redor evolui, igualmente.

Vocês são a MUDANÇA.

E somente irá funcionar com um humano de cada vez, através da Consciência... Ousando ir “além” das limitações impostas pela “caixa de sapatos” da 3ª Dimensão...

Além da linearidade, do tempo, do vulgo comum... Imprimindo velocidade ao composto: SENTIR, FALAR, AGIR... Sem a interferência típica dos velhos modos de pensar e RE agir e, sobretudo, sem se esquivar daquilo que é INÉDITO.

É um processo elegante, ocorrendo na mesma proporção que a Elevação do seu atual nível de Consciência para um Patamar Mais Elevado.

Vocês são Seres Perfeitos para Nós... Não há erros cometidos no seu Processo... Vocês foram criados Perfeitos no Princípio, e assim permanecerão.

Da nossa perspectiva, vocês são autossuficientes para praticar a autocura sobre qualquer padrão que tenha sido deflagrado, em qualquer tempo/espaço ao longo de suas Jornadas, o que, de fato, AGORA, já podemos dizer que se torna uma grande distração... 

Se focarem nisso por muito tempo, isto também se tornará um padrão, e então será difícil de se libertarem de mais uma âncora...

Saibam que não há NADA para ser, de fato, “curado”.

Nunca houve, e nem poderia haver. 

Não há NADA errado com vocês, ou com sua realidade, sua biologia, ou com seus corpos.

Vocês São Perfeitos como São!

E TUDO está Perfeito como está!

O seu corpo humano reflete, apenas e tão somente, a sua percepção - equivocada ou não - sobre a sua realidade.

E a sua realidade reflete a sua percepção sobre “como as coisas são”, ou sobre “como as coisas deveriam ser”.

É simples olhar, observar e perceber com muita clareza QUAL é a sua percepção a cada momento... Basta observar O QUE estão criando para Si e O QUE está MANIFESTADO à sua volta.

Vocês têm vindo de um passado de escassez e perdas, de danos que "parecem", aos olhos do humano, irreparáveis; mas, como Deuses e Deusas que ASSUMEM a sua Divindade perante a Experiência e perante Si Mesmos, SABEM perfeitamente que isso fez parte do composto da Ilusão diante da Dualidade, que serviu ao ego e à Inconsciência.

Nem sempre um corpo aparentemente “saudável” para a visão do “humano”, reflete um corpo sadio para a visão do EU SOU.

Nem sempre uma sociedade aparentemente “evoluída” o é, para a visão do TODO que TUDO vê.

Vocês são a cura e a doença. Tudo ao mesmo tempo.

Muitas vezes vocês adoecem seus corpos para praticar a autocura. 

E não se afetem com esta revelação.

O mesmo ocorre com a evolução coletiva de suas sociedades. 

Vocês deflagram desafios para romperem com padrões arraigados no seu Inconsciente, como uma tentativa de romper definitivamente com os velhos hábitos humanos sobre a manutenção da DOR em suas criações coletivas.

É uma forma muito utilizada há éons - se me permitem afirmar - um expediente que vocês vêm utilizando com êxito para permanecerem na mais completa INÉRCIA, sem evoluir para um momento de verdadeira LIBERDADE, porque a LIBERDADE, queridos, os assusta terrivelmente.

Faz tanto tempo que estão se movendo dominados pelo medo, pela falta e pela carência, que não sabem o que fazer com a Abundância e a Prosperidade, mesmo que um tesouro lhes seja revelado.

Queridos, segue uma das minhas Máximas recentes... "É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!" 

E é disto que trata a sua Evolução neste lindo Planeta.

Então, saiba que, em ambos os processos, há crescimento e Evolução.

E, claro, isto não é nenhum incentivo para que adoeçam seus corpos, ou suas vidas e, sim, para que pratiquem a CONSCIÊNCIA 111% do tempo em regime “full time”.

Isto é o que alterará toda a sua realidade a partir de uma nova percepção de COMO olham para Si Mesmos, e como veem a vida ao seu redor.

E, também, sobre o que desejam ver manifestado para Si e para o Planeta que os abriga.

A partir da chegada da Energia Cristalina, cada Um se torna um potencial Criador Consciente, capaz de alterar os padrões instituídos pela Ilusão e pelas pseudo verdades praticadas, que parecem “incontestáveis”, segundo o mental inferior.

Vocês estão no Planeta para oferecer Energia "Cristalina" e "Altamente Consciente" para os humanos e para o Planeta, porque sabem, como Mestres Graduados, que a CONSCIÊNCIA determina TUDO de acordo com o Plano Divino.

A própria Energia emanada pela Consciência é altamente coerente e consciente e SABE, perfeitamente, determinar os melhores caminhos para alcançar os resultados que sirvam, do melhor modo, ao contexto Divino.

A Energia emanada em Consciência SEMPRE trabalhará a seu favor e não trará experiências repetidas em ciclos dentro de Ciclos, indefinidamente.

Esta é a forma ELEGANTE de oferecer LUZ e AMOR pelo que foi criado em um Nível Muito Elevado de Consciência, muito ANTES da Experiência na Terra, HONRANDO a sua Criação como Deus EU SOU.

Como conciliar a PLENITUDE, a COMPLETUDE e a INFINITUDE de Deus EU SOU com os padrões de limitação, escassez e esterilidade do “eu humano”?

Querido humano, simplesmente, não é possível.

Você irá abrir mão do velho “eu humano” em favor da Consciência e seus atributos Divinos. Somente assim cada Um atingirá a Iluminação.

O velho “eu humano” não pode seguir nesta estrada chamada Iluminação.

Este novo "estado de SER" é uma parte do seu Eu Sou, que é o Princípio Pleno, Completo, Infinito, Ilimitado e Realizado, que não contempla as limitações do gênero humano.

Cada Anjo Humano, através da prática do Livre Arbítrio - até que consiga chegar no nível da ENTREGA PLENA e COMPLETA ao seu EU SOU - trilhará o seu próprio Caminho de Luz e Consciência... Criará e desenvolverá a sua realidade, e viverá de acordo com sua VERDADE, até que evolua o suficiente para SER TUDO O QUE É em completa LIBERDADE e passe, então, a compreender a complexidade, singeleza e beleza da Experiência e da Evolução nesta Dimensão onde se encontra.

A Terra é um campo muito fértil para o desenvolvimento da Criatividade, em função dos desafios que ela impõe a partir do esquecimento, como uma prova severa a ser superada.

Cada Ser que vem à Terra, via de regra, necessita de um olhar RE inovado a cada momento, cada vez mais quintessenciado, mais Elevado, mais Puro, mais Elegante e sempre em Evolução constante...

É a partir deste “Olhar” em constante evolução que o “Olhar do Mestre”, alinhado ao verdadeiro “sentir” que é multidimensional, altera a percepção do quadro geral da realidade manifestada, e assim dá início ao Processo de Metamorfose... É quando TODA a realidade se TRANSFORMA e passa a ser criada de uma forma inusitada, harmônica, até se tornar única, genuína e singular para cada Ser.

Mas, sempre será de acordo com a sua determinação.

A Criação é SUA!

Nunca, em tempo algum, esqueça dessa premissa.

Jamais haverá interferência... Nem DESTE lado do Véu e nem, tampouco, de um humano para outro...

Uma vez que o Humano é SOBERANO sobre suas criações, TUDO que ele experimenta foi previamente acordado com sua própria Alma, de um Espaço onde a CONSCIÊNCIA é PLENA. 

E jamais há equívocos neste compasso que segue o Ritmo Divino. Este é um Contrato Sagrado.

Quando o humano abre mão da sua criação, automaticamente um outro Anjo Humano se “oferece” para manter as coisas funcionando em sua realidade.

Acontece quando vocês abrem mão do seu poder pessoal e o entregam de forma completamente inconsciente, e passam a viver em uma criação que, basicamente, se assemelha ao que criariam, mas sem determinar alterações. Vocês, simplesmente, passam a viver no "piloto automático" como já perceberam, onde TUDO ocorre à revelia.

Quando há CONSCIÊNCIA, há partilha, e ela é SEMPRE equitativa e qualitativa entre todos os envolvidos.

Humanos, muito acostumados a nunca se responsabilizarem por suas Experiências, sempre estão à procura de um Mestre, um Guru ou um Salvador, para os salvar de Si Mesmos...

E muitos Anjos Humanos acabam sendo “contratados” para estes papéis, e acabam por executar funções desta natureza, porque há uma grande massa de humanos que sempre busca pelos “culpados” para poderem ocupar a posição formal da “vítima”, em um eterno processo de carência e dor profundas para todos os envolvidos.

Outros Anjos Humanos, já tão viciados aos mesmos papéis - e alguns, tendo se transformado em verdadeiros “experts” em certas atuações - não resistem em abrir mão do papel de “salvadores” e sempre buscam causas, procuram formar grupos, e estão sempre buscando onde se “abastecer” de Energia, porque esqueceram simplesmente que TODOS são Consciência e Luz.

Todas as religiões existem sobre este expediente, utilizam reuniões e buscam fazer prosélitos porque necessitam de grande quantidade de Energia sendo "oferecida" sem resistência... Mesmo quando boas obras são praticadas, há a culpa latente que impulsiona e estabelece hierarquias de poder, favorecendo determinados indivíduos, às custas da crença comum.

Não se assustem com isso, apenas compreendam como tudo funciona, para exercerem o discernimento peculiar a um Mestre, na TRANSFORMAÇÃO de suas realidades. Com Consciência, podem substituir e dissolver definitivamente estes padrões, eliminando estas necessidades comuns e bastante praticadas por éons de Ilusão.

É assim que, de dentro da Experiência na 3D, contratam-se uns aos outros alterando a configuração do Plano “ORIGINAL”, e acabam criando o que conheceram por “karma” - situações difíceis, com desafios extremos - que os levaram às experiências de menos infinito, muitas vezes repetidamente, até que alcancem de novo o Caminho estabelecido pelo Acordo com sua Alma, quando alcançam os aprendizados necessários, e voltem a permitir que a Experiência flua de um modo que possa ser novamente prazerosa.

No entanto, muitos Anjos da Família também se acostumaram a viver com o Karma, e o RE criam indefinidamente, sempre mantendo ativa a prisão sem muros da Inconsciência.

A humanidade passou muitas Experiências desenvolvendo métodos muito eficazes de perpetuar a DOR, acreditando sempre que havia uma “necessidade” de se impor sofrimentos, como se isso criasse a validação da Experiência e trouxesse algum tipo de gratificação “Divina”. Quanto mais Dor e sofrimento, mais santificada a sua Experiência como humano.

Queridos, isto é o ego trabalhando com vocês, fazendo-os crer que há algum proveito para a Consciência, infringirem-se qualquer tipo de Dor, continuamente... 

Pois Eu, KRYON, vou lhes revelar uma coisa... E prestem muita atenção nisso, porque isso pode ser libertador para muitos entre vocês que ainda acreditam neste tipo de Experiência, assim como acreditam em falta, perda, carência, escassez, servilismo, pobreza e obediência como padrões necessários à Evolução de uma Alma... E, absolutamente, NÃO SÃO!

A Consciência só absorve de suas Experiências aquilo que está em consonância com o Princípio Criador Original.

Para o Criador, somente o que ressoa com a PERFEIÇÃO DIVINA EM TODAS AS COISAS, pode ser de proveito legítimo para o Criador em cada Um. 

A Consciência não absorve nenhum tipo de DOR de suas Experiências.

Não há nenhum tipo de proveito, senão para a Experiência tridimensional, qualquer tipo de sofrimento humano.

Isto significa que estes padrões de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio só os mantêm presos à matrix da Ilusão e não têm nenhum proveito para o Criador em cada Um de vocês, e isto não Eleva o Conjunto da Obra Creacional.

Eu SEI que alguns dentre vocês, ao lerem isso, terão um choque e até repulsa, pois muitos, sem perceber, estão inclinados ao sofrimento como única realidade possível, porque desconhecem o AMOR do CRIADOR pela sua Criação!

Mas, de forma alguma devem se sentir frustrados com o que Eu, KRYON, estou lhes dizendo. Eu os conheço, e SEI perfeitamente o que o seu ego vai tentar fazer com você neste momento...

Porque a culpa é um artifício poderoso que tem sido utilizado há milênios, e que alimentou o seu próprio poder exponencialmente, como uma espécie de Energia “Livre”, desde a Idade Média - a Idade das Trevas, a Noite Escura da Alma para toda a Humanidade... Desde as Cruzadas até os tribunais da Inquisição, passando pelas fogueiras humanas e seus assassinatos institucionalizados... Assim como esta Energia foi endossada pelas cabeças rolando, aos pés da turba enfurecida, diante das guilhotinas oficializadas em praça pública.

Acreditam, por acaso, que impregnados de Dor e Culpa poderiam estar a SERVIÇO da LUZ e da CONSCIÊNCIA, Anjos queridos?

Não há, nem nunca houve, nenhum sentido nisso, senão para o ego e seus contornos como mecanismo de defesa e proteção.

Mas, vocês insistiram com isso por muito tempo, porque isto lhes conferia muito poder sobre outros humanos dentro do Holograma. Isto lhes garantiu regalias e privilégios diante dos outros humanos desmemoriados, e os fez sentirem-se imponentes diante do ego que os incentivava.

Por milênios, vocês têm caminhado entre cegos, estando todos com os olhos vendados pelo Véu da Ilusão, submetidos à Inconsciência, até que DECIDISSEM que este Tempo deveria ter o seu termo.

Assim como pretenderam adoecer seus corpos - e, conseguiram - igualmente, adoeceram suas Experiências.

Quando, finalmente, houve um consenso entre vocês que este Tempo de Mudanças deveria chegar, e que TUDO deveria RE tomar o estado original de Plenitude, Graça, Leveza e Suavidade, iniciaram um movimento pela RETOMADA da CONSCIÊNCIA a partir do Plano de Experiência onde se encontram neste momento.

E é certo que decidiram pela Iluminação como forma de deixar a Ilusão, porém, sem deixar a Experiência, pois AGORA pretendem TODOS desfrutá-la, como já poderiam ter feito há muitos éons.

Por isso, em TODAS as culturas, em TODOS os Tempos, sempre utilizaram o SOL como um SÍMBOLO de LUZ e FORÇA.

Necessitavam de uma metáfora que lhes fosse apropriada, capaz de SEMPRE os acompanhar, não importando ONDE, QUANDO, COMO e sob QUAL cultura nascessem, ou a quais crenças estivessem submetidos... 

O SOL sempre estaria onde estivessem – como um “lembrete de Casa” – para os advertir sobre a sua própria LUZ e os fazer recordar QUEM ERAM e QUAL o seu REAL e VERDADEIRO Propósito, a cada Experiência.

Como o SOL, podem irradiar sua LUZ e criar coisas incríveis... 

Podem manifestar a Si Mesmos, a partir de seus Mais Elevados Níveis de Consciência, sem interferir nas escolhas individuais e nos hologramas que compartilham a Experiência com vocês.

Mas, a partir da irradiação da sua LUZ, cada Um consegue mover a Energia a seu favor, trazendo para sua realidade aquilo que foi “iluminado” pela Consciência que, além de tudo, ainda inspira aqueles que os veem, criando de uma forma organizada, elegante, coerente com a Evolução do TODO.

Queridos, saibam que os Anjos Humanos na Experiência tridimensional apenas vivem para RE lembrar este Caminho, que foi desenvolvido em parceria com sua Consciência, de forma legítima, de um Espaço de Perfeição, onde há Luz, Amor e Completude... São vocês que alteram muitas disposições do que foi acordado, utilizando o expediente do livre arbítrio.

Cada Um de vocês, à medida que alcança mais Consciência, ACEITA e ACOLHE mais da sua LUZ, e dá permissão para que ela seja irradiada, 360o em TODAS as direções, com naturalidade, o que significa confiança extrema, total, compreendendo que está apenas "desfrutando" da Experiência, tendo a condição de RE criá-la, uma vez que alcance a ILUMINAÇÃO, pois estes “ajustes” realizados em CONSCIÊNCIA, via de regra, SERVEM ao BEM MAIOR.

Daí este ser o grande OBJETIVO, o objetivo MAIOR de muitas Almas na Experiência que já concluíram seus aprendizados, e apreenderam a totalidade da Experiência da Evolução nesta Dimensão.

Cada Um está em uma Etapa do seu próprio Plano Divino - em nível pessoal e coletivo - da sua Matriz Holográfica Pessoal, dentro da Matriz Holográfica Coletiva... 

E TODOS devem, igualmente, cooperando e caminhando juntos, buscar concorrer para a GLÓRIA DA CRIAÇÃO - que é alcançar o ápice da Experiência - concluindo, SEM REPETIR, os aprendizados previstos.

Os desvios do Plano Original, que geram os constantes Desequilíbrios, vêm da repetição ininterrupta e dos padrões decorrentes do não aprendizado, ou da inobservância do que está sendo compartilhado na Experiência comum.

Quando vocês conseguirem enxergar cada humano como um irmão, um igual... Cada Mentor como um Professor, um Anjo do Caminho... Quando cada Um for capaz de perceber que TUDO foi orquestrado por vocês mesmos, de um nível tão Elevado, que não reste a menor dúvida que o Anjo Humano é o artífice da sua própria Experiência como “Humano”... Quando você e cada Um alcançar esta percepção, IMEDIATAMENTE a Experiência Humana se tornará ILUMINADA, instantaneamente...

Querido, você pode escolher fazer isso agora mesmo... Acredite que está a uma respiração... Se assim não fosse, Eu, KRYON, já os teria dito.

Quando o Anjo Humano recobra a CONSCIÊNCIA é, enfim, que ele compreende como a VIDA foi e é PERFEITA, em cada um de seus infinitos contornos... Porque O TEMPO DA METAMORFOSE CHEGOU para este humano!

E é neste ponto que ele passa a honrar a Experiência, a cada respiração...

Ele reverencia cada passo que deu, cada aprendizado, cada cenário e cada desafio - por pior tenha parecido aos seus olhos humanos...

Assim como ele tem profunda REVERÊNCIA por todos que fizeram parte do SEU Grande Enredo, na senda da Experiência, enquanto mero humano tridimensional...

No final, o Anjo Humano compreende que TODOS foram "Professores" e, igualmente, os "Anjos" do seu Caminho...

É quando ele percebe, enfim, que sim... Tratava-se de um lindo "Jogo", onde um Anjo completamente "desmemoriado" RE torna ao Lar Primordial da Consciência da Criação sem, contudo, deixar a sua linda Experiência de Férias para uma outra vida, em um outro tempo...

Isto é o que precisam compreender, a fim de perseguir e alcançar o êxito na Jornada da Iluminação.

Celebrem queridos! Afinal, vocês vivem um tempo de magia onde, ao contrário do que ocorreu nos anais da sua história - nos registros do que chamam “passado”, quando não podiam sequer falar sobre Liberdade ou Iluminação - há muitos que sentem e pensam como vocês, perseguindo o mesmo ideal.

Neste momento, na Terra, há muitos “Professores” e “Anjos do Caminho” que foram para a Experiência honrando as Criações dos Anjos Humanos, capazes de oferecer Energia Pura e Cristalina para a Elevação da Consciência e do TODO...

Já há os que já alcançaram a Consciência e se Iluminaram, e que os podem orientar e amparar os passos sobre um Caminho que eles conhecem bem, por o terem trilhado inúmeras e repetidas vezes.

Ao longo de toda a estrada há muitos companheiros dispostos a servir como Guias e Instrutores em uma determinada Etapa.

E também há os que foram contratados para os confundir, atrasar e deter.

Vocês compuseram este enredo desta forma, e são os responsáveis pela atuação massiva destes outros Anjos ainda desmemoriados. Não esqueçam disso, todos estão conectados.

Acerca destes que estão para os atrasar, e da sua atuação nestes Tempos, temos algo a lhes dizer a fim de que possam concluir o seu aprendizado em torno disso, e também encerrar com muita honra esta Etapa da Jornada, eliminando as distrações do Caminho, que vocês mesmos criaram para garantir que se atrasariam quando o "Chamado" soasse.

Queridos, nem todos que se apresentam como Professores ou Orientadores o são.

E, claro, isto vocês deveriam saber. Basta, a mais das vezes, Discernimento para perceberem.

Mas, todos vocês têm vindo de sucessivas Ondas de Energia, como convencionaram chamar.

Vocês são os Pioneiros, os que seriam os responsáveis pelo “Impulso Cósmico Evolutivo Geral”... Vocês vieram na Primeira e Segunda Ondas de Energia.

Vocês criariam as BASES para o Novo Edifício que vocês chamam de NOVA TERRA.

No entanto, até os Mestres da Segunda Onda se apresentarem, segundo o Acordo que tínhamos, vocês nunca ouviriam falar da NOVA TERRA, termo este que, de fato, foi introduzido e difundido através de KRYON e, mais especificamente, através deste meu Canal no Brasil.

Alguns entre vocês são Mestres que, praticamente, se auto graduaram, pois que grande parte da sua BASE foi a pesquisa própria, a experiência legítima, o legado dos Mestres antigos, as Escolas de Mistério do passado que os abrigaram e os seus próprios Registros Internos de Luz e Sabedoria.

A grande maioria entre vocês foi introduzida ANTES, dentro do Holograma, porque iriam apoiar e amparar os Mestres que já viriam Iluminados para a Experiência... E, entre estes, viriam algumas Almas Entrantes a seu pedido, que seriam fundamentais para alavancar a Transição Planetária, pois que trariam os Códigos de Luz devidamente estabelecidos em seu DNA, dando condições de se criar uma comunicação entre a Malha do Planeta e o DNA dos Humanos que, a partir da Convergência Harmônica, passaria a ser alterado geração após geração.

Alguns deles viriam com o intuito de mesclar o seu GNA ao DNA original do Planeta, que foi manipulado em Atlântida, gerando uma alteração nos corpos ancestrais e dando origem aos corpos que vocês possuem nos dias atuais.

A introdução deste GNA em sua realidade tridimensional, material, tem a finalidade de melhorar o DNA atual, tornando-o geneticamente alterado, possibilitando um novo nível de Experiência, em corpos mais longevos e com melhores condições diante das alterações previstas para a sua Evolução, enquanto penetram mais no Cinturão de Alcyone e recebem mais irradiação Cristalina através do Grande Sol Central das Plêyades.

Alguns dos Novos Entrantes, sobretudo os seres Cristais (Diamantes, Violeta e Arco Íris) possuem um DNA repleto de novos Códigos de Luz e Evolução, capaz de dar origem a um novo tipo de Humano - o Humano Divino - que nasce em outra Matriz que funciona a partir de uma base de Silício.

Isto equivale ao que foi proposto na Origem, do mesmo modo que seus antigos corpos, antes da Queda, tinham outra composição.

Podemos dizer que o Silício, AGORA, é a BASE da Energia Cristalina Metatrônica neste Plano de Experiência onde se encontram, e também serve como BASE para os Corpos Índigos, que o carregam em grande quantidade.

Alguns Trabalhos, cuja seriedade e lastro falariam por Si, não deixando nenhuma dúvida quanto à sua lisura e idoneidade, deveriam ser implantados nesta fase inicial da Transição Planetária sob a condição de os apoiar, e com um único objetivo: Estabelecer um NOVO e INÉDITO Nível de Consciência, trazendo igualmente informações INÉDITAS, assim como as devidas atualizações necessárias ao longo do processo enquanto a Mudança iria se estabelecendo.

Nós, da nossa perspectiva, por mais que isto signifique alguma quebra de paradigma pelo inusitado da coisa toda para vocês, nunca os incentivamos a nenhum tipo de prática esdrúxula, como forma de Elevar a Consciência e a Vibração Coletiva do Anjo Humano, ou a buscar conexões entre o INÉDITO e o que SEMPRE fora praticado pela velha forma humana de fazer as coisas, incentivando-os a manter a segurança que o ego cultua, disseminando vaidade indiscriminada ou qualquer tipo de promoção pessoal.

Todos vocês são valiosos e fundamentais para que isso funcione... Não há separação entre vocês... Todos são Perfeitos como São.

Todo este contexto foi organizado por vocês com muito AMOR e RESPEITO uns pelos outros, pela Família e pela Experiência na Terra.

Trata-se da sua Evolução, da Elevação da Consciência Planetária, de um novo modo de SER e EXISTIR, sobre uma BASE INÉDITA.

Muitos, mas muitos mesmo, entre vocês - e ouçam muito bem o que KRYON irá lhes dizer, porque isso tem sido repetido ao longo de 7 anos, e muitos têm ignorado esta advertência amorosa, e isto está lhes trazendo graves consequências porque alguns ignoram - têm se utilizado do expediente da Iluminação, do movimento Nova Era, da insensatez dos humanos desmemoriados, simplesmente para se beneficiar deste momento, e estão conseguindo desviar milhares de Almas do Caminho que a Consciência lhes oferece para este momento, pois cada humano tem um Caminho que lhe é próprio, baseado em sua Jornada pessoal.

O ego de muitos humanos, cedendo aos vícios do passado, percebeu, rapidamente, que teria um “palco” fértil para exibição infantil de dotes tão “inexistentes” quanto “estapafúrdios”, mesclados em práticas fantasiosas que beiram o surreal, com promessas vantajosas de Iluminação “em frascos”, sem a Presença da Consciência, à distância e cultivando muita Energia de Separação... Isto acontece em tempos de buscas sinceras, diante de muitos humanos despreparados, internet livre, e navegação nas ondas da web diante do DESPERTAR GERAL.

Saibam que este composto pode ser letal para muitos entre vocês, que sempre tiveram inclinação para facilidades e para "atalhos". Fatalmente, aos que buscam os atalhos da "via fácil", ocorrerá o que SEMPRE ocorreu no passado... Estes se depararão, em algum momento da estrada, com uma grande placa onde estará escrito "SEM SAÍDA"... E terão que RE tornar todo o caminho, até que retomem a estrada Original do seu Propósito.

Há muitos Anjos Humanos na Família que, igualmente, têm sua parcela de responsabilidade, pelo “incentivo” diário que dão a estas Almas que ainda estão completamente presas às velhas práticas de roubo de Energia e trocas inconscientes. Isto também significa desonrar os que estão inconscientes. Eles não deixam de ser Anjos da Família porque não se lembram.

TUDO que foi realizado no passado não deve mais ser repetido.

Vocês podem acessar um tempo de facilidade e graça quando seguem o seu Propósito e se mantêm em sua verdade.

Os velhos estereótipos de como um Mestre se parece, ou como as coisas devem ser, fazem parte do velho eu humano repleto de limitações, e do seu passado de escassez e perdas, que os desviou do Caminho da Consciência e da verdadeira Evolução.

Eu, KRYON, lhes digo há 7 anos que não podem pretender “customizar” com a Nova Energia, pois ela não aceita barganhas. Esta Energia é CRISTALINA e somente com INTEGRIDADE e TRANSPARÊNCIA estarão no Caminho e nele se manterão. Não há “como” se iludir com relação à Consciência.

Por isso devem aprender a praticar o Discernimento.

As linhas são tênues, entre a Consciência e a Ilusão, para os que se Elevam.

Se há aqueles Mestres consagrados na Experiência e todo um contexto que envolve suas vidas, sua Origem e seu Propósito, para os identificar... Cada Um deles foi posicionado estrategicamente em um Ponto Nodal da Malha, de modo milimetricamente calculado, sem possibilidade alguma de ser uma coincidência o local onde nasceram, o modo como desenvolveram sua Inata, seus dons mediúnicos - que, embora sejam um ponto comum na biologia dos humanos, no caso deles há todo um desenvolvimento específico a ser considerado em função de suas Elevadas Missões...

Ainda assim, com todo este amparo e apoio à sua disposição, vocês ainda olham para as distrações que contratam ao longo da Jornada, a fim de permanecerem, de alguma forma, estagnados, conectados ou presos nos velhos vícios de um passado de perdas e escassez, no terreno das práticas ditas "espirituais"... Vocês criam situações para se envolver, de um modo que estas situações os esterilizem e os impeçam de avançar para o nível da verdadeira Consciência, para o seu EU SOU!

Os Mestres que estão na Terra, os RESPEITAM e REVERENCIAM... E, sem a sua permissão, eles não poderão ajudá-los a SEREM TODA A LUZ QUE SÃO.

Queridos, por éons, vocês têm sobreposto o Egipto em todas as Culturas que têm edificado ao longo da sua história.

O Egipto foi a Civilização Solar cujo berço floresceu sobre os vestígios dos restos de memória da Atlântida, sob o comando benevolente da Elevada envergadura da Energia de Sabedoria de MELCHIZEDECK.

Desde que deixaram Atlântida, até se RE agruparem através dos 4 Grandes Grupos – Egípcios, Hebreus, Arianos e Hindus – vocês procuraram resgatar os seus Tempos de Glória como Deuses e Criadores Primordiais.

As memórias dos Tempos imemoriais da ERA de OURO em Atlântida existem para a Humanidade como a Luz existe para a Consciência.

No seu AGORA, elas não trazem somente os resquícios da Dor pela "perda do paraíso", não mais.

Ao longo dos éons, na mesma proporção em que se perderam de Si Mesmos e de seus Registros Ancestrais e Primordiais, vocês têm perseguido a SABEDORIA ao longo das eras, em todos os povos e culturas, de muitos modos, onde a Experiência foi promovida para vocês, procurando SEMPRE voltar ao Princípio.

Isto é uma das grandes provas que, de fato, “O PRINCÍPIO É ETERNO”.

Porém, sem a Consciência presente e sob a Véu da Ilusão, o que têm feito quando chegam muito perto da REAL e VERDADEIRA possibilidade de Iluminação, ou seja, de RE cobrar a Consciência e ASSUMIR Quem São e O Que estão a fazer na Terra, honrando e compreendendo este Grande Enredo Divino, o que têm feito é dar um jeito de se perder novamente de Si Mesmos, através dos “desvios” que se configuram justamente como as “distrações” que deixam ao longo do caminho, como erva daninha perniciosa a lhes abstrair os louros de uma conquista que não chega nunca.

Olhem para sua história e verão a MESMA história em todos os tempos, com salvadores, heróis e vilões, em todas as Raças, todas as Culturas, em todos os berços da Civilização atual porque, em verdade, é a MESMA história se repetindo através de fragmentos, resquícios de memória ancestral que buscam resgatar em muitos cenários diferentes, enquanto nascem e RE nascem em Experiências diversas.

Então, não pretendam ter toda a VERDADE, ou sequer uma parcela dela.

Ajam de forma INÉDITA com relação a isso. 

Comecem de novo, desta vez sobre esta nova base que é a IMPERMANÊNCIA, e com TUDO o que já conquistaram em nome da Consciência.

Vocês acabam afastando a Iluminação com distrações porque - ouçam muito bem - porque estão a repetir este padrão infeliz de se manter no poder, através do controle e da manipulação, escondendo a LUZ de Si Mesmos.

Vocês se trancam na Ilusão, nas Sombras, para não ver a LUZ que chega.

Agora mesmo, vocês estão fazendo isso...

Sim, vocês estão!

Muitos entre vocês estão dando um jeito de afastar, de calar a Voz da Consciência, de impedir até os seus sussurros, porque estão bem perto da linha de chegada... Exatamente AGORA, enquanto esta Mensagem é canalizada.

Muitos entre vocês estão prestes a perder uma oportunidade rara e única, diante da Iluminação que chega... Alguns preferem tropeçar, cair e se machucar, para nunca cruzar a linha e SER TUDO O QUE PODEM SER!

Isto SEMPRE lhes garantiu – pelo menos até AGORA – uma nova oportunidade, um novo corpo, uma nova Experiência no menos infinito, o mesmo menos infinito da Experiência, que vocês conhecem tão bem... Aonde se tornaram os especialistas, os Mestres da Terra, as Velhas Almas... Porque tudo isto lhes deu poder no passado sobre outros humanos, lhes conferiu fama e glória e lhes garantiu entrar para a história da Velha Terra... 

No entanto, nada disso, irá lhes conferir algum tipo de vantagem neste AGORA... Não mais...

Vocês se acostumaram a RE começar TUDO de novo para, no final, darem o mesmo “jeitinho” de sempre de repetir o padrão que afasta a Iluminação, e continuarem brincando com isso, fingindo-se de “humanos" indefinidamente.

Este comportamento lhes garantiu, até este momento, TODAS as Experiências de DOR no menos infinito da Dualidade Inconsciente, e também uma grande zona de conforto muito bem estabelecida e conhecida, sem nenhum tipo de necessidade de atualização em nenhum nível da VERDADE Divina.

Foi assim que têm repetido exaustivamente as Experiências cruéis do menos infinito, através de ciclos dentro de Ciclos, garantindo a sua graduação como Mestres “especializados” em Velha Terra e Velha Energia, em 3ª Dimensão...

Mas, queridos, não mais... 

Muitos cansaram... Desistiram... E DECIDIRAM se Iluminar, e o estão fazendo.

Estes demonstraram estar exaustos dos Ciclos Infinitos e repetitivos.

Muito antes desta Experiência, vocês foram unânimes em pedir por uma oportunidade onde, juntos, em um esforço coletivo e organizado, com a ajuda e apoio de Seres de outras Esferas, outros Orbes, com níveis de Evolução e Experiências diferentes, fossem impelidos para a Evolução, sem possibilidade de RE torno aos níveis de paralisação diante da Iluminação.

Nenhum destes Seres está na Terra sem convite formal, ou sem que haja necessidade de sua Presença. 

Eles vieram para os apoiar com suas próprias dificuldades em vencer a Si Mesmos, e aos velhos padrões aos quais estiveram arraigados na Espiral Dimensional de Vida Única, que apenas "parecem" Experiências sucessivas...

Mas, queridos, é SEMPRE a MESMA Experiência...

Eu já não lhes disse isso há mais de 4 anos?

Não se iludam mais com o que “pensam” que sabem... Porque não SABEM... 

Eu, KRYON, já lhes disse que vocês sabem TUDO e não sabem NADA... 

Entreguem de vez, todo este pseudo saber, que não é a sua Sabedoria Inata, e se permitam esvaziar seus copos que transbordam, a fim de se abrir para outros níveis de Luz e Informação Primordial.

Por isso vocês precisaram de um Tratado de Cooperação Mútua, que envolveu muitas Esferas e muitos Seres com diferentes funções e habilidades.

TUDO concorre para que a Evolução e a Ascensão na Terra, como coletivo, seja realizada.

É um Novo Jogo, e vocês precisam de todo apoio possível para vencer a Etapa final e deixar a ERA de PEIXES e o composto emocional desequilibrado.

São vocês, neste momento, que se desviam do que deixaram acordado desde o outro lado do Véu, onde Eu me encontro falando com vocês.

Quando criaram esta Experiência atual, tomaram todas as providências para que houvesse o máximo de comunicação para os apoiar. Mas, isto não significa que qualquer comunicação seja confiável ou idônea.

Mas, muitas vezes, a criança carente, zangada e birrenta do ego os quer dominar, então, vocês agem como se tudo que lhes fosse apresentado fosse passível de verdade. E não é. 

Queridos, isto equivale a fraudar sua Ascensão.

Muitos estiveram muito perto de Assumir a sua Divindade, mas ainda preferiram se entregar às facilidades, como se houvesse um meio de fazer isso sem deixar o velho “eu humano” para trás. Quando um outro humano surge com promessas de Elevação de Consciência sem que haja nenhum tipo de "compromisso" com a Iluminação, sem que nenhum tipo de mudança seja estabelecida, sem que seja necessário um rompimento com o velho "eu", vocês se entregam como se fossem inexperientes em matéria de Evolução... E vocês não são... Estão nisso há muitos éons.

Não há um único meio de fazer isso sem deixar o velho "eu humano" para trás, simplesmente não há.

A Iluminação não compactua com as inverdades criadas pela limitação da 3ª Dimensão.

Querido humano, não há, acredite. Aceite isso ou desista.

O ego é uma estrutura de CONTROLE e MANIPULAÇÃO que nunca aceitará deixar o palco das Ilusões, simplesmente porque esta é a sua função, e para isso ele foi desenvolvido.

A atuação do ego, e como ele age, não é algo que seja “imperceptível” para você que trilha este Caminho. 

Você já conhece, com bastante profundidade, os caminhos que o ego o faz tomar para lhe atrasar a Evolução. Porque você já fez isso antes, e está apenas repetindo uma vez mais.

O ego não faz isso para o prejudicar, de forma alguma...

É somente como ele foi programado para agir até que a CONSCIÊNCIA assuma a condução da Experiência. 

Ele o está protegendo, mantendo-o vivo na Experiência, de acordo com suas preferências que foram estabelecidas ao longo de muitas Experiências repetidas, como ocorre na programação de um controle remoto.

Ele entende por “preferências” os cenários que foram repetidos diversas vezes, e o coloca em situações padronizadas que o levará, fatalmente, ao mesmo resultado, sempre.

Estas "preferências" RE criarão estes cenários e conduzirão a sua Experiência para a repetição, como uma forma de o manter em segurança, porque o seu ego entende que se você estiver em uma Experiência na qual já esteve ANTES, suas chances, por conhecer a situação, são melhores, mesmo que você apenas esteja em um "looping" sem fim.

Para o ego, ele o está apenas servindo, trazendo e oferecendo o que lhe é familiar, o que você conhece, pois é como se sente seguro... E esta é uma das funções do ego, mantê-lo a salvo e em segurança, por mais que isto soe muito estranho para todos vocês.

Por isso Eu lhe Re lembrei que o ego é seu grande amigo/inimigo... Ele pensa que o está favorecendo, preservando-o de novos caminhos e novas e inéditas aventuras, ele não SABE que o está mantendo na completa INÉRCIA.

Então, a única forma de sair definitivamente desta programação, que é mantida sob rígidos padrões de controle, é se lançando ao INÉDITO.

E isto começa com ENTREGA e DESAPEGO a tudo o que você "pensa" que é ou sabe.

E isto, para o ego, sempre parecerá "assustador"...

Daí podem compreender agora que, quando cheguei a este meu Canal no BRASIL para atualizar quase 20 anos de Informações que já haviam sido disponibilizadas, a primeira coisa que lhes ofereci foi o PADRÃO INÉDITO da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ.

Foi quando vocês souberam, através de KRYON, nas minhas primeiras Mensagens ao vivo, que, além de seu caminho pessoal, havia um ACORDO COLETIVO de grande relevância, e que cada Um deveria ASSUMIR o seu papel perante este contexto, pois é como haviam decidido por isto, e foi como solicitaram atualizar o que já sabiam.

Então, para os atender, Eu, KRYON, e a Comitiva, os exortamos a adotar o padrão INÉDITO de LEVEZA, SUAVIDADE e GRAÇA da CRIANÇA de LUZ.

Ela nasceu em solo brasileiro, para o Coração do Anjo Humano do Brasil, porque havia um Grande Propósito a se Cumprir e que ainda não foi completamente revelado em sua extensão.

Nós respeitamos o tempo com que desejam realizar o Plano Divino.

Nós trouxemos a CRIANÇA de LUZ, porque TUDO já havia sido tentado ANTES, no que chamam de “PASSADO”... E nunca lograram êxito coletivamente... Poucos haviam conseguido chegar à Iluminação antes de vocês.

Deste modo, tornara-se imperioso que fizessem isso funcionar... 

E, como já sabem, no Tempo do Não Tempo, em verdade, TUDO acontece no AGORA Eterno, e estes padrões que os levaram a adiar a Iluminação, da nossa perspectiva, estão todos aí mesmo, onde e como vocês colocam a sua percepção.

Uma vez que não tenham outra fonte de referência, o Potencial sempre apontará para a “REPETIÇÃO”.

A CRIANÇA de LUZ, com seus padrões sempre INÉDITOS, sem permitir a repetição de experiências, sempre ELEVANDO a EXPERIÊNCIA no mais infinito, é um grande "trunfo" para os que se entregam ao Coração do Criador através da PUREZA desta Criança como estrutura Divina.

A Criança lhes apoia na Ascensão, uma vez que a cada Etapa, torna-se absolutamente necessário que JAMAIS se permitam customizar com o que é INÉDITO, ou permitam ser enganados com cópias grosseiras. 

A CRIANÇA de LUZ exige INTEGRIDADE sobre todas as coisas. E cada Um passa a ser muito exigente com o que lhe é oferecido, elevando a qualidade da sua Experiência pessoal, que se reflete no coletivo.

Este é o único modo de deixarem os vícios do velho "eu humano" para trás, junto com o passado de perdas, incoerência, imperfeição e escassez, onde têm suas referências.

Vocês precisam cultivar um “lastro” de experiências inéditas criadas com paixão, com AMOR, que lhes ofereçam prazer e realização, e devem persistir nas MUDANÇAS, sem se permitir cair na INÉRCIA.

Por isso a CRIANÇA de LUZ é absolutamente necessária. 

O mesmo se aplica aos seus colonizadores e aos Países cuja energética se assemelha à sua.

Apenas não parem a Caminhada, não deixem a INÉRCIA tomar conta de suas vidas e não se entreguem às facilidades, pois elas custam muito caro e, neste momento, não há lastro para pagar por enganos que não deveriam sequer ser cometidos, pois faz parte de seus desafios saber distinguir entre uma coisa e outra.

Honrem o que conquistaram, e foquem-se em Si Mesmos e em seus Processos... Não cedam espaço para as distrações, ou se demorem mais que o necessário em determinado aprendizado... Movam-se e tragam mais Consciência.

Outros Anjos vieram para cuidar de questões que são relevantes para o Planeta e para a manutenção da vida e da Experiência Coletiva, como um TODO integrado e dinâmico. Eles têm funções específicas. São ativistas em determinados movimentos, que visam buscar o equilíbrio entre o homem e a natureza, e as expressões de ambos, sem conflito.

Queridos, estes não são vocês.

O seu papel é outro... E não está nem perto do que estão a fazer neste momento, muitos entre vocês... Não se distraiam com a Experiência de outros Anjos. 

Todos vocês podem dar suporte ao conjunto, a seu modo, mas este não é o SEU Caminho.

Vocês são as Almas Pioneiras que vieram demonstrar, inequivocamente, que são Deus/Deusa na Experiência...

Vocês vieram para trazer LUZ e CONSCIÊNCIA sobre questões relacionadas à RE criação Holográfica... Vieram demonstrar que é possível se Iluminar e permanecer na Experiência, e muitos entre vocês da Família – a grande maioria – veio para dar o suporte, o apoio e o amparo que muitos Pioneiros necessitam porque, a seu turno, eles os servirão, como já estão servindo desde agora, até como como inspiração para que seus aprendizados e seus Ciclos se concluam.

Isto faz parte do Grande Acordo Coletivo que rege a Experiência Humana nesta Etapa da Transição Planetária. 

E quando “coletivamente” as coisas não fluem como deveriam, todos no Planeta sentem o impacto, porque há muitos entre vocês que estão vivendo Experiências que não são suas, assim como há muitos desvirtuando-se de seus Propósitos Mais Elevados, e isto interfere no cenário de suas criações como um coletivo integrado que interage o tempo todo, criando mais conexões e aumentando-as.

Quando há resistência ao processo de Evolução, a Energia busca os meios de se manifestar, e se fazer perceber.

Por este motivo, SEMPRE dissemos para vocês que este é um Caminho para TODOS, mas ainda é para POUCOS.

Toda a Humanidade irá Ascender a seu turno, e isto faz parte de um Processo que apenas está começando.

É imperioso que cada Um, ao alcançar níveis de Evolução e Consciência que permitam olhar para isso com a devida coerência e seriedade que o momento exige, cumpra seu papel dentro deste belo enredo de LUZ e AMOR que vocês mesmos criaram, e cessem os próprios padrões de repetição de um passado que não irá retornar.

Desde as primeiras Canalizações, através do meu canal no Brasil, Eu lhes adverti que não poderiam “customizar” com a Nova Energia.

Também fui muito claro, durante os anos em que estas Canalizações são enviadas a vocês, ao lhes exortar para buscarem o INÉDITO.

Eu, KRYON, via de regra, SEMPRE lhes esclareci que INÉDITO significa NOVO, NUNCA ANTES PRATICADO, NUNCA ANTES VISTO.

No entanto, a imensa maioria, a esmagadora maioria entre vocês, a QUEM estas Mensagens estavam destinadas, insistiram em se desviar do Caminho e se manter na customização, tentando costurar antigas vestes e enviesar as velhas práticas com o padrão INÉDITO que foi oferecido pela CRIANÇA de LUZ. 

Eu lhes adverti, por anos, que isto nunca iria funcionar, e eis que AGORA vocês têm um resultado no qual se apoiar para uma nova rodada de experiências, já no Padrão Cristalino.

Agora, alguns que se demoraram a chegar por insistirem nos velhos hábitos dos antigos Caminhos, caminhando através da Velha Energia, podem afirmar que têm uma referência diante das Almas que seguiram as orientações NOVAS e INÉDITAS e se Iluminaram.

Aqueles Pioneiros que escolheram outros Caminhos podem Elevar suas Experiências individuais para um Novo Patamar e oferecer suporte aos que os precederam na Jornada pois, em algum momento, nesta ou em outra Experiência, também contarão com o devido suporte energético. 

SEMPRE o Tratado de Cooperação Mútua os irá exortar à prática do BEM MAIOR, seja em nível coletivo ou pessoal, e sempre haverá o “sussurro” de suas Almas a lhes pedir o Re torno ao Lar Primordial e o cumprimento do seu Propósito, sem ferir ou oferecer prejuízo à prática do seu livre arbítrio, no grau que lhes é condizente.

Queridos, neste equinócio de 2016 – O ANO SEM PRECEDENTES – vocês têm 12 horas idênticas entre a noite e o dia, a Luz e a Sombra, simbolizando o EQUILÍBRIO PERFEITO. 

É o momento para INTEGRAR suas contrapartes belas e luminosas, uma vez que sempre têm usado a Energia telúrica para os impulsionar, mas AGORA podem usar Energia Solar e Cristalina. Os efeitos do que estão a viver neste momento irá perdurar por um tempo significativo, até que concluam seus aprendizados e, finalmente, se Elevem, Elevando todo o Conjunto da Obra.

Volto a repetir, é tempo de magia, e vocês podem ESCOLHER mudar a qualquer momento, se o Caminho que tomaram no passado lhes parecer inapropriado no AGORA.

Não se demorem a RE tomar o Caminho da Consciência, pois muitos entre vocês estão aptos a trilhar um Caminho de Luz, com rupturas definitivas com o antigo “eu” que era apenas “Humano”.

Outros começarão o Processo a partir do verdadeiro DESPERTAR, mas sob novas bases, não sobre muitas das bases atuais, pois muitas já foram corrompidas pelo velho ego.

Apesar das inúmeras advertências, há e houve muita “SOBREPOSIÇÃO”, contrariando os 11 Princípios da LEI de Ressonância Magnética e do Um que KRYON lhes ofereceu em 2009.

Outros ainda avançarão um pouco mais a partir de onde estão, ou de onde pararam, pois a Energia Cristalina tende a preencher todos os Espaços com o convite amoroso para se viver um EXISTIR em PLENITUDE, GRAÇA e SUAVIDADE, nos moldes da sua CRIANÇA de LUZ.

Amados, apenas reflitam sobre Si Mesmos... Sobre o que é que vem do seu ego, e o que vem do Chamado legítimo de sua Alma... 

Não busquem as distrações como vêm fazendo, quando estão tão perto do verdadeiro “Salto” para um Novo Nível de Consciência.

Lembre-se que, por éons, muitos Anjos os serviram no menos infinito, e ainda os servem, liberem-nos.

Porque há que se liberar estas Almas para que elas RE tomem o Caminho da Evolução também. 

É o início da ERA da LIBERDADE, queridos... E isto é para TODOS!

Queridos, respeitem-se, amem-se e joguem bem juntos! Em separado nunca concluirão as etapas previstas.

O Roteiro prévio da Ascensão prevê a prática do AMOR da COMPAIXÃO. 

Quanto mais compreenderem a LIBERDADE, mais evoluirão em UNIDADE, apesar desta não ser a tônica de muitos entre vocês.

O Exemplo de UNIDADE é interior e se refletirá do EU SOU para o Conjunto da Obra Criada, que desde os seus alicerces pede INTEGRIDADE. 

Nada é mais íntegro que o Humano, que também é Divino em igual proporção e semelhança.

Deuses e Deusas na Experiência... O marcador ainda aponta para 17:17 h... E o tempo da METAMORFOSE chegou!

Ainda é tempo de TRANSFORMAR a sua Experiência!

Eu Sou KRYON, e em AMOR IRRESISTÍVEL Eu compartilho estas Verdades com todos vocês. 

Vocês são ternamente honrados e amados.

E Assim É!
 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA