187 - ELIMINANDO O PONTO CEGO DA JORNADA DA ILUMINAÇÃO

ELIMINANDO O PONTO CEGO DA JORNADA DA ILUMINAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
MEGA CONFERÊNCIA KRYON PORTAL 777 e 888 - PARTE II
JUL/AGO 2018
PORTAIS 777 e 999 de JUL/2018

KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
ILUMINAS GERAIS 2018
Belo Horizonte, MG
18/07/2018

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência Criadora, queridos Mestres.

Ainda são 18:18 h... Ou podemos dizer que já são 18:18 h... Vocês decidem, vocês escolhem...

Você é um SER SOBERANO que está pronto para o nível da CRIAÇÃO de uma NOVA TERRA com elegância e impecabilidade.

Vocês navegam pelo ANO VI da sua NOVA TERRA, e hoje nós temos uma configuração energética excepcional, extremamente rara e única, acontecendo diante da sua Luz.

Perceba onde você se colocou, querido.

Este é um Tempo de TRANSFORMAÇÃO.

E NADA em toda sua trajetória, em nenhum outro “Tempo”, equivale à TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA! Ela é ÚNICA! Ela guarda um caráter excepcional diante de TUDO o que ainda está por vir para vocês.

Vocês são Seres extremamente comprometidos com a MUDANÇA e por isso se colocaram AQUI, para SER a diferença em tempos de turbulência para a Humanidade que Desperta.

Nós antevemos uma “Janela de Oportunidade” magnífica, gigante, esplendorosa, no seu Calendário Linear até o PORTAL de LEÃO em 08/08/2018.

A data desta Mensagem é 18/07/2018 e hoje também é um “999”.

Vocês estão em uma Jornada realmente magnífica enquanto transbordam a sua MAESTRIA e se configuram como os primeiros SERES LIVRES da NOVA TERRA a VIVER os seus Sonhos de uma maneira realmente exclusiva.

Vocês celebram, uma vez mais, o MARCADOR do MEGA PORTAL 999 neste Ciclo que ocorre em Julho de 2018, segundo a sua Linearidade. Vocês tiveram o primeiro “contato” com esta Energia em 09/07/2018 e, neste AGORA, em 18/07/2018, temos mais sendo integrado e isto se concluirá no dia do Eclipse, em 27/07/2018, mas continuará indo ALÉM até o Marcador do MEGA PORTAL 999 se apresentar em 09/09/2018.

É assim que, neste pequeno “Ciclo”, com intervalos regulares de "9" dias entre uma DATA e outra (09,18 e 27), que vocês encerram, a partir deste ponto, uma espécie de “vislumbre” do que irá se apresentar diante de cada Um de vocês quando o GRANDE MARCADOR do MEGA PORTAL 999 se apresentar em 09/09/2018 e ALÉM.

Enquanto vivem este Ciclo Contínuo de Experiências com a Energia que se completa, saibam que este é um "Tempo" realmente empolgante para TODOS e para cada Um de vocês que estão vivendo a Transição em Si Mesmos!

A bela NOVA TERRA está vindo à tona em suas Jornadas, não mais como um “Sonho”, mas como parte de sua CRIAÇÃO consciente e autônoma como um SER que é um CRIADOR AUTÊNTICO.

Este Ciclo, de fato, começou quando a Série de PORTAIS 111 teve seu início, em 2017, e perdurou durante toda a sua Jornada enquanto caminhavam a passos céleres para a REALIZAÇÃO.

As Energias estão sendo integradas, enquanto NOVAS ONDAS chegam para “adicionar” ainda mais ao que está sendo integrado e enquanto atravessam conscientemente e amadurecidos, como Mestres Encarnados, buscando expressar a sua Essência Criadora com toda sua excelência, a cada passo de suas Novas Criações.

É verdade, queridos, alguns encontraram desafios, obstáculos, e resolveram não os ultrapassar... Eles acabaram se colocando à margem do caminho porque não compreendem ainda a dinâmica Divina de que TUDO vem para eles, de modo simples e criativo, quando apenas permitem.

Outros, simplesmente, mesmo sem compreender em sua totalidade todo o contexto da MUDANÇA, ainda assim, seguem alegremente o fluxo, sem se preocupar - como fazia o Velho Eu Humano - e estes são os que se permitiram ir ALÉM de Si Mesmos.

Para alguns, isso trouxe a tão almejada Iluminação...

Mas, ela não veio como uma “aspiração” somente, e sim como fruto natural da Evolução da Consciência no seu Plano de Experiência.

Nos próximos anos da sua Experiência com a NOVA TERRA, queridos, vocês viverão um NOVO CAPÍTULO, que é INÉDITO, na sua história como Humanos... Vocês estão prestes a vivenciar e fazer parte do MAIOR Evento de Transformação que poderiam “supor” existir... TUDO o que estão passando é fruto da sua DECISÃO de MUDAR e seguir em uma NOVA LINHA de TEMPO, muito diversa da Antiga Holografia da Velha Terra de 3ª Dimensão.

A ILUMINAÇÃO ENCARNADA faz parte deste contexto... É ela que os leva a ser Deus na Experiência de Férias, em regime de Consciência “Full Time”.

Para isso a BI-ologia precisa evoluir.

Este Corpo atual não mais atende às suas necessidades, sobretudo como SERES LIVRES.

Como SERES CRIADORES AUTÊNTICOS vocês estão começando a compreender que TUDO o que veem manifestado é fruto direto da sua percepção. Então, suas crenças, estados emocionais e memórias são decisivos no “Processo de Criação”, ou de “Repetição” dos fatos que os afetam em suas realidades.

É preciso ASSUMIR a CRIAÇÃO como um Autor benevolente e sábio para que ela possa ser alterada. E somente você mesmo pode MUDAR qualquer coisa em sua Experiência.

Vocês, enquanto Humanidade, poderiam ter feito uma trajetória diferente se estivessem de posse da VERDADE sobre QUEM VOCÊS SÃO. Porém, para o Currículo da Terra da Dualidade, ter se submetido ao “esquecimento” na chegada, foi fundamental para emergirem como Seres realmente capacitados para CRIAR novamente.

Há uma imensa tecnologia de Luz e Informação por trás de toda sua Experiência na Terra, queridos Mestres. Jamais duvidem do que deixaram para Si Mesmos e para este momento.

Com a partida de GAIA, algo iminente aponta para um NOVO NÍVEL de EXPERIÊNCIA: vocês se tornam os únicos CRIADORES na NOVA TERRA que estão deflagrando a CRIAÇÃO para Si Mesmos e terão que assumir esta responsabilidade de modo consciente e autônomo, ainda que façam isso em conjunto com outros CRIADORES.

Daí, Mestres, vocês compreendem, perfeitamente, porque é tão importante que os PIONEIROS estejam de posse da sua SOBERANIA, porque somente entre SERES SOBERANOS e LIVRES é possível CRIAR em conjunto para o TODO que está envolvido no seio desta Criação.

Isto é o que está vindo diretamente para vocês, consoante integram todas as Energias benevolentes e criativas que estão na Terra somente para os servir e para os honrar em suas ESCOLHAS.

Toda esta Energia Cristalina veio para a Terra porque vocês DECIDIRAM por uma NOVA LINHA de TEMPO e porque têm RE afirmado esta ESCOLHA em cada MARCADOR de TEMPO, que deixaram ao longo do caminho para “sinalizar” que estão alinhados em “percepção”, com o que deixaram para sua grandiosa Jornada de Permissão.

Queridos, no dia 09/07/2018 vocês tiveram o primeiro vislumbre desta Energia. Ela está trabalhando com os seus NOVOS CORPOS. Na DATA desta Mensagem, vocês estão exatamente no meio deste Ciclo que se encerrará no dia 27/07/2018 no ECLIPSE LUNAR de Jul/2018.

Vocês estão passando por três “Janelas de Oportunidade”, cíclicas e contínuas, usando o Marcador “9” como um breve “ensaio” para Setembro de 2018 quando, uma vez mais, viverão esta mesma Série nos dias 09/09/2018, 18/09/2018 e em 27/09/2018, finalizando um CICLO COMPLETO.

No entanto, vocês devem considerar algo muito precioso nesta sequência, algo que é realmente ímpar na sua atual Trajetória.

Em Setembro de 2018, vocês se deparam com um poderoso EQUINÓCIO, no dia 23 de Setembro, e no dia 18/09/2018 vocês terão celebrado 11 ANOS da 1ª Passagem do TREM da NOVA ENERGIA, que aconteceu em 18/09/2007... Quando este momento chegar para vocês, vocês integrarão as 2 poderosas Energias que o “9” e o “11” carregam em sua natureza inata.

Queridos Mestres, todos vocês que fazem parte desta Família receberam este "Chamado" ANTES de todos os demais Humanos deste Planeta... Vocês são os PIONEIROS, aquelas Almas que desbravaram o “Caminho” da Consciência, as que se voluntariaram para SER a MUDANÇA e inspirar os demais...

Vocês se posicionaram em locais estratégicos para que quando este momento chegasse, vocês pudessem “ouvir” o “CHAMADO ANCESTRAL”...

Vocês têm se preparado por muitas e muitas vidas para este momento do AGORA... E tiveram um Papel decisivo em cada uma delas na construção de sua personalidade exclusiva...

Mesmo enquanto humanos “desmemoriados”, vocês fizeram a diferença em todos os Tempos e em todas as Eras e caminharam muito, a passos largos, enfrentando muitos desafios continuamente, de modo a se capacitarem ALÉM do Personagem, para que estivessem a postos quando a sua PRESENÇA fosse imprescindível.

Vocês estão na Terra da Transição Planetária para REALIZAR o seu SONHO.

E nós os amamos por estarem se permitindo fazer isso neste Tempo, antes de todos os outros, demonstrando que isto é possível.

Vocês são os professores, os Mestres, aqueles que seguem na frente e iluminam a estrada para os que seguem o caminho depois de vocês...

Vocês, em sua profunda SABEDORIA inata, sabem o que a Energia do “9” e do “11” significam para a Família dos Anjos, para a Família de KRYON, e para todos aqueles que estão em uma Jornada memorável para concluir Experiências e encerrar sua participação na Dualidade.

Na Universidade do Livre Arbítrio da Terra de 3ª Dimensão, os que concluíram suas Experiências estão se GRADUANDO desde o GRANDE MARCADOR de 2012.

E a Graduação, Mestres, inclui, entre outras coisas, a ILUMINAÇÃO.

Significa soltar, deixar ir, dissolver as velhas amarras mantidas pela BI-ologia, as memórias, a ancestralidade e a consanguinidade.

Significa SER verdadeiramente LIVRE e RE tomar o PODER do AMOR como um SER CRIADOR, como o único responsável pelas suas CRIAÇÕES... Um Ser que também RE conhece TODOS os demais Anjos Humanos como CRIADORES AUTÊNTICOS, ainda que eles não se lembrem Quem São... Mas, um verdadeiro Criador não mais subjugará nenhum outro Ser e o tratará como IGUAL, respeitando o nível aonde Ele se colocou.

Por isso vieram, queridos.

Vocês estão na Terra da Transição Planetária, sobretudo, para mostrar o NOVO NÍVEL de IGUALDADE que há entre SERES SOBERANOS, que é muito diverso do nível material e da percepção que os Humanos sustentam.

Por isso fazem a diferença quando adicionam sua Energia ao que está diante de vocês, porque fazem isso através da CONSCIÊNCIA.

Vocês não estão AQUI para demonstrar isso no âmbito material – pois TUDO o que constituíram neste ínterim, foi como uma “preparação” para algo muito MAIOR que AGORA, finalmente, está vindo em sua direção – porque é neste AGORA que as BASES do NOVO EDIFÍCIO estão sendo fincadas e VOCÊS, queridos Mestres, SÃO esta BASE.

Como Humanos “desmemoriados”, vocês têm vivido CICLOS COMPLETOS incessantes, que se repetem continuamente em Ciclos dentro de Ciclos... E é então que Nós incentivamos que todos vocês, nesta Experiência, a fim de honrar o seu Propósito, que é o que vieram fazer nesta oportunidade, devem dizer a Si Mesmos: “NÃO MAIS”, “BASTA”, CHEGA”.

Como um CRIADOR CONSCIENTE, você é LIVRE e não deve NADA a NINGUÉM.

Guarde isso em seu Coração.

E porque todos vocês caminham para um GRANDE MARCADOR, uma vez mais, é importante considerarem os “sinais” que deixaram para Si Mesmos. Vocês se auto enviaram para Cumprir esta Jornada na Terra da Transição Planetária porque sabiam o quanto sua Luz, uma vez ancorada, seria considerada fundamental.

Este é o mesmo “Marcador” que alguns de vocês tiveram a oportunidade de atravessar, ou a ele se conectar, no dia 09/09/2016, na sua Contagem Linear de Tempo... E poucos estavam preparados, naquela ocasião, para o GRANDE SALTO.

E, vejam, para os Humanos, isto tem um grande sentido, realmente...

Isso porque existe, efetivamente, durante a sua Jornada rumo à Iluminação, muitas fases e etapas bastante específicas, que dizem respeito ao incremento da Consciência que é ancorada a cada período de tempo, aonde vocês passam por uma Transformação profunda, que os leva à METAMORFOSE – que é o apogeu desta Transformação - e é quando vocês deixam de ser meramente “humanos tridimensionais” que deixam a Bolha da BI-ologia, e começam a compreender o sentido da Multidimensionalidade.

E esta, Mestres queridos, é uma destas Etapas muito “específicas”, que os leva, inevitavelmente, ao próximo “Salto de Consciência”... E quando se compreenderem como os únicos CRIADORES da sua realidade, isso abrirá um “mar de infinitas possibilidades”, deixando ir todos os limites auto impostos para que possam se mover para Luz ALÉM da Luz que julgavam conhecer ... E para o Amor ALÉM do Amor que ansiavam compreender... Sempre indo mais ALÉM e deixando os antigos resquícios da Dualidade e da Ilusão para trás, até que não reste mais NADA, senão a INTEGRAÇÃO, através do NOVO HUMANO DIVINO, que é o MESTRE e que É o EU SOU AQUI e AGORA!

Queridos, quando vocês rompem os limites para acessar este nível de Luz – que é SABEDORIA – o antigo “nível” do “Amor Humano” também se Eleva...

É quando vocês se abrem para os Planos da Criação que começam a “sentir” a chegada do êxtase do Criador em suas Experiências, na manifestação de uma NOVA REALIDADE... Não existe mais controle, nem apegos, nem expectativas... Claro que ainda terão “preferências”...

Mas, este NOVO HUMANO DIVINO permite que toda Energia dos Planos da Criação o sirva... Ele não faz um “pacto” para que isso se realize, ou se RE inove de “tempos em tempos”... Não, queridos... TUDO VEM PARA VOCÊ de forma incondicionalmente plena, amorosa, sábia e benevolente, ilimitadamente, no AGORA Eterno.

Nos Planos da Criação tudo é INFINITO.

Então, o AMOR não se limita a meia dúzia de Humanos... Ele envolve a Humanidade inteira...

E Nós já tratamos disso antes, inúmeras vezes, e escolhemos esta DATA no dia 18/07/2018, durante a 2ª Etapa desta MEGA CONFERÊNCIA, para tratar com vocês sobre o “PONTO CEGO DA ILUMINAÇÃO”.

Sim queridos, vocês estão em uma grande estrada, que não é “Linear”, e sim “Multidimensional”... Ela acontece como uma ESPIRAL de VIDA ÚNICA, como Eu, KRYON revelei a vocês... Vocês acreditam que estão se movendo sobre ela, mas, a verdade, é que TUDO VEM PARA VOCÊS...

Vocês NÃO SE MOVEM, nem poderiam...

Vocês São o CENTRO de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

Então, saibam que precisam alterar esta percepção, ela já não serve mais, é hora de ancorar um novo nível de compreensão muito mais abrangente sobre a Multidimensionalidade e deixar ir a velha e tradicional noção Linear de que TUDO acontece sobre uma superfície 3D...

Vocês vêm de um longo período onde TUDO foi compreendido através da Linearidade e das noções de “Tempo” que foram mantidas, até então... Havia uma lógica em toda esta concepção... AGORA, amados, acreditem, não há mais...

Vocês se acostumaram a ver um limite em TUDO por conta das características intrínsecas do Holograma da 3ª Dimensão: ALTURA X PROFUNDIDADE X LARGURA...

Então, vamos juntos celebrar a mudança de nível!

Chegou o momento de atualizar as percepções... Vamos deixar antigas “noções” ultrapassadas, abrindo “espaço” para “Novos Conceitos” que farão parte da sua NOVA REALIDADE MULTIDIMENSIONAL como SERES LIVRES... Seres que deixam a BI-ologia para trás e se aventuram por uma NOVA TERRA repleta de possibilidades infinitas!

Aonde vocês estão neste momento é exatamente aonde se colocaram, queridos... TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!

Apenas respirem o fluxo da MUDANÇA e se ALINHEM ao EU SOU.

Estamos abrindo caminho para o NOVO e isso é empolgante, para dizer o mínimo!

Como humanos, vocês projetam, a cada respiração, cada trecho desta grande via acelerada que os leva a RE conhecer e honrar sua própria Luz e, com isso, os restitui de volta ao Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos.

O “Lar”, querido Anjo Humano, não se trata de um “lugar”, mas sim de um “estado de Ser” TUDO O QUE VOCÊ É...

Esta é uma percepção que está muito ALÉM de todo e qualquer sentido humano, não é algo que possa ser feito, ou compreendido através da Linearidade... É simplesmente algo bonito, simples e elegante, que você permite que aconteça e venha para você, porque já está na sua direção.

Oh queridos, como isto é maravilhoso!

Eu, KRYON, e a COMITIVA, sempre recomendamos que olhassem para os céus, para os belos espetáculos que seriam produzidos a seu favor, durante todo este período de “Transição” de uma Era para outra... Os céus estão carregados de Energia, Mestres, e muito mais do que pensam, estão impregnados de COMPAIXÃO e SERVIÇO por vocês.

O que queremos que compreendam agora, é que é necessário evoluir e avançar com certas preposições que sustentam os “conceitos” que já fazem parte de sua base usual de informações acerca da Transição Planetária.

E é assim que Nós lhes dizemos, neste AGORA, que os céus não apenas “sinalizam” os “Ventos da Mudança”, mas, sobretudo os SERVEM.

As Energias não somente chegam através destes Eventos grandiosos, um após o outro, trazendo verdadeiras chuvas de bênçãos sobre a Humanidade! Mas, sim, elas vêm porque vocês as trouxeram, vocês permitiram, vocês as criaram – através da Energia que os serve – para vir banhá-los de uma forma inusitada, sem que a imensa maioria dos Humanos sequer perceba o que está realmente acontecendo!

Alegrem-se! Isto soa como algo familiar a alguns de vocês?

Queridos... Quantas vezes mais iremos repetir que VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS ESTIVERAM ESPERANDO?

Sabe, queridos, quando há 01 década Nós começamos com estas Mensagens Canalizadas através do meu Canal do Brasil, vocês não sabiam QUEM vocês eram...

Eram tempos de grandes expectativas e, de antemão, sabíamos que MUITOS – e MUITOS SÃO MUITOS – iriam se frustrar diante da VERDADE acerca da NOVA TERRA...

Repetimos inúmeras vezes que não nutrissem as tais “expectativas”, por NADA e nem por NINGUÉM... E, ao longo dos anos, consoante nos davam PERMISSÃO e se abriam, mais e mais, fomos atualizando suas lembranças com conteúdos – que vocês mesmos deixaram conosco – e com atualizações acerca dos Potenciais que estavam sendo eleitos pela maioria dos Despertos...

Sempre dissemos a vocês que se trata de CONSCIÊNCIA e NADA mais.

Quando viemos, a grande maioria de vocês era composta por uma esmagadora massa crítica de Humanos desmemoriados...

Apenas alguns “poucos” pareciam estar prontos para o nível de grandeza que está muito ALÉM da concepção linear... Não estamos aqui, Mestres, falando do “poder” que imperava na Velha Terra... Tampouco estamos tratando de “glórias” – no sentido tridimensional – e nem do que o acúmulo material proporciona, ou pode vir a proporcionar...

Estamos falando de um nível de grandiosidade que encerra a CONSCIÊNCIA do CRIADOR em Si Mesmo e CRIA absolutamente TUDO, a partir do Coração do Anjo Humano, através de uma compreensão nítida, clara e profunda sobre QUEM você É, de fato.

AQUI, diante de KRYON e da Comitiva, há Mestres – alguns já Iluminados – e há Anjos... Eu vejo cada Um que entra em contato com esta Mensagem no meu exato AGORA... Eu SEI o que o trouxe até AQUI... Saiba que este é um Espaço de completa Pureza e Integridade.

Este pequeno Grupo que aqui se encontra, ao vivo, ouvindo esta Canalização, trabalha, incessantemente, há 01 década para projetar o nível da Luz que está ALÉM da Luz, ALÉM dos Véus que encobrem a visão, e a tornam limitada sobre a verdadeira natureza dos Seres Criadores que vieram para a Terra desde os seus Primórdios e TUDO o que os humanos julgavam conhecer sobre estas questões...

Durante muitos e muitos milênios, a Humanidade caminhou de modo que somente alguns poucos tivessem acesso a níveis de verdades que levassem a uma transformação realmente efetiva da sua própria realidade...

Foi somente depois do PORTAL 12:12:12 que essa projeção se alterou.

O MEGA PORTAL 12:12:12, que ocorreu em 12 de Dezembro de 2012, às 12:12 h na Pirâmide de Meydum, nas proximidades do Cairo, no Egito, e que contou com a Presença da Consciência de 66 Almas que se voluntariaram para conceber uma alteração da realidade planetária, foi um marco na Experiência Coletiva de toda a Humanidade.

Todos os notórios registros que ecoam no Cosmos Infinito sobre esse memorável RE encontro de Almas irmãs, afins e iguais, que haviam se comprometido a realizar essa Grande Obra, narram a verdadeira natureza deste belíssimo momento – que é, para sempre, inesquecível para os que lá estavam – e que está registrado nos anais da história planetária de GAIA.

Lembre-se, Mestre querido, que a SUA Alma não guarda repetições, ela apenas “extrai” o néctar mais precioso de toda e qualquer Experiência... E é assim que os “registros” desta hora magnífica guardam as mais memoráveis lembranças deste momento único, envoltas em nuances e cores indescritíveis!

Um NOVO e INÉDITO “design” de Consciência foi ancorado no Mundo da Forma por alguns daqueles que se comprometeram com isso... Alguns, simplesmente, naquele momento, Se Cumpriram... Outros já haviam “partido”, mas sem dor, e estavam na “torcida” por todos os que lá estavam... Outros, ainda iriam partir, exatamente como KRYON anteviu que ocorreria...

Mas, queridos, TUDO concorreu para uma execução primorosa e vocês realizaram um grande feito! Foi um verdadeiro sucesso e vocês, enfim, puderam celebrar a Jornada, depois de éons...

Sabem o que isso significa para uma Alma que passou por uma série de “Eventos de Quase Extinção” em massa e que caminhava para um outro final catastrófico?

Vocês instauraram um NOVO TEMPO para uma NOVA HUMANIDADE!

Mas, esperem... Oh sim... Apenas por um momento, aguardem... Temos algo a compartilhar da nossa perspectiva!

No momento seguinte, às 12:13 h, uau, o que aconteceu?

Bem... Nós estávamos observando...

E o que vimos?

Para alguns, TUDO JÁ ACONTECEU... E, para alguns outros, TUDO AINDA IRIA ACONTECER...

Mas, é fato que aquela antiga “Linha de Tempo” da REALIDADE LINEAR da Humanidade Tridimensional fora alterada naquele momento crucial, destituindo do “trono” da Mente Linear TODAS as antigas e arcaicas “profecias” sobre o FIM do MUNDO...

Simplesmente porque havia uma escolha Consciente em pauta...

Uma escolha que começou a ser “evidenciada” no episódio promovido pelo Mestre José Arguelles, e que vocês convencionaram chamar de “CONVERGÊNCIA HARMÔNICA” e foi, a partir daquele PONTO, exatamente naquela BIFURCAÇÃO, que a “Saga dos Anjos Humanos” que caminharam sobre o Planeta Azul se alterou, efetivamente e definitivamente.

Queridos, isto é parte de vocês para SEMPRE.

Honrar e Reverenciar a sua trajetória também inclui RE conhecer suas escolhas em momentos críticos e bendizê-las.

Cada Um de vocês que lê/ouve KRYON, saiba que você faz parte de um Grupo de Almas muito, muito antigo... Um Grupo muito singular de CRIADORES PRIMORDIAIS, composto de Seres que trazem em Si o “Selo da Criação”, através da emanação da Consciência Criadora em TUDO que fazem.

Nenhum de vocês nunca foi um “mero” humano e tampouco é um Ser limitado, ou finito...

Vocês SEMPRE existiram e NUNCA deixarão de existir...

Vocês existem para sempre por toda a eternidade e sempre RE criarão a Si Mesmos, em múltiplas versões, desde o Lar Primordial da Consciência da Criação.

É assim que vocês existem em 11 Dimensões diferentes, em nome desta mesma Consciência, exatamente neste AGORA.

Cada Um dos seus “Eus” Multidimensionais encerra uma parte da sua Perfeição, guarda parte da sua Luz... Mas, está TUDO em seu Coração, no GRANDE CORAÇÃO do UM, que é VOCÊ MESMO!

Quando chega o momento precioso de “entregar” antigas crenças e concepções equivocadas para que estes “Eus” se reúnam em uníssono, uma vez mais, você celebra e eterniza este momento com uma bela respiração consciente!

E é por isso, Mestre, que para o Anjo Humano da Família de KRYON que “AINDA” caminha sobre a Terra, um MARCADOR tem um grande significado, porque cada um deles carrega uma Energia única, que também reúne as anteriores numa GRANDE FUSÃO, e os permite trabalhar com seu próprio projeto de RE Criação Holográfica no único nível possível, que é o NÍVEL da CONSCIÊNCIA.

Não há outro caminho, querido... Não há “makyos” sobre isso e, por favor, não apele para a “Mente Linear” já completamente sobrecarregada, ela pode colapsar com as ideias estapafúrdias do Velho Eu Humano limitado e completamente desmemoriado tentando se manter no controle... Nesta fase, sempre surgem muitos “Humanos” com suas “humanices” – ideias que são o avesso da CONSCIÊNCIA – para os sabotar, atrasar, de modo que façam companhia a eles por mais “um tempo”, “só mais um pouquinho”...

Eles aparecerão, queridos, não por outro motivo senão para ganhar dinheiro, roubar Energia, acumular, ou para indicar “atalhos” para os desviar de Si Mesmos... Promessas e propostas sobre dinheiro, riqueza e poder surgirão de todos os lados com “técnicas” cujos rótulos recaem sobre velhos “pretextos” de grande avanço e sucesso fácil... É o Humano 3D, querido, tentando dar o “último suspiro” antes do “stertorium mortem” do velho Ego e suas artimanhas infantis...

É apenas falsa Sabedoria “milenar” comprometida pelo apego aos velhos conhecimentos sobre Velha Energia na Antiga Terra.

É necessário manter a serenidade no CENTRO do seu Ser Divino, no Coração do Criador, mantendo-se afastado de multidões que insistem em brincar um pouco mais no “play” da Velha Terra, imersos na Antiga Holografia.

Muitos e muitos Humanos estão Despertando somente neste AGORA...

Alguns têm pressa em função do aparente caos que muitos Grupos – que disputam as antigas formas de poder – estão mergulhando economias, governos e criando cenários de devastação... Há Países no seu amado Planeta passando por uma MUDANÇA dramática, em larga escala, mas TUDO concorre para que a Energia Cristalina traga TRANSPARÊNCIA, e deixe tudo às claras, de modo que aqueles que vieram com este Propósito, possam intervir de forma consciente e efetiva.

Sem “ver” e “ignorando” o que se passava em seu entorno, e muitos “preferindo” manter-se alienados, vários Humanos jamais se ocuparam de MUDAR a Si Mesmos e estavam absurdamente acomodados e estagnados, há muito, em largas e conhecidas “zonas de conforto” da antiga 3D, mantendo o “looping” das antigas e cansativas repetições operando.

Queridos Mestres, QUEM NÃO MUDA todos os dias, apenas repete MAIS do MESMO!

Claramente, muitos ainda ignoram estas Verdades que levam a “Realidades Transcendentais” em seu Plano de Experiência de 3D, que  vocês chamam de Plano de Matéria Densa.

Mas, vocês não vivem essas Experiências Cíclicas e Repetitivas, senão através de uma DIMENSIONAL ESPIRAL de VIDA ÚNICA, aonde vocês estão dimensionando e ampliando muitas fases da RE+Evolução da Consciência Criadora de dentro do próprio Holograma... Uma vez que vocês assumem a sua IDENTIDADE como CRIADORES CONSCIENTES, como os únicos CRIADORES que há em sua realidade, REVELANDO sua verdadeira natureza angelical, é que o PONTO CEGO da ILUMINAÇÃO deixa de existir e é, efetivamente, que VOCÊ SE ILUMINA e ASSUME que É um CRIADOR responsável por TODAS as suas CRIAÇÕES no Eterno AGORA, ou seja, ANTES, DURANTE e DEPOIS deste ato consciente.

Enquanto vocês transitam pela via da “Jornada de Vida Única” do Humano Tridimensional, de base comum e regular, este PONTO CEGO existe o tempo todo, porque vocês consideram o “Tempo”... Então a vida tem um “início”, uma espécie de “começo”, ela se desenvolve e tem um fim... Assim, vocês não caminham para “mais níveis de Vida” e sim para o “encerramento”, que vocês consideram como sendo a morte do veículo físico.

Isso mantém tudo sob uma perspectiva limitada. Considerando o “Tempo”, não há COMO “alterar” esta ordem ou RE criá-la.

Mas esta é uma percepção obsoleta e tremendamente equivocada...

Vocês São CRIADORES, os únicos que há, aqueles que sempre existiram, e que nunca deixarão de existir. Se Nós estivéssemos aqui, e no momento final desta Mensagem, vocês dessem o último suspiro no Veículo Físico e transacionassem, no suspiro seguinte vocês continuariam existindo, nada se alteraria para vocês, exceto a sua percepção da realidade.

Tudo que vocês concebem dentro da Linearidade utiliza os recursos limitados da Ilusão da 3ª Dimensão, porque o “Tempo” só existe no AGORA para o CRIADOR.

No entanto, o Humano considera o “passado” e o “futuro”, e então ele cria “projeções” bem elaboradas para aquilo que ainda “vai vir” para sua própria Experiência...

Mas, assim é que, em verdade, vocês estão criando “realidade” o tempo todo – QUADROS de REALIDADE que acabam por acontecer – porque toda projeção holográfica se torna REAL – uma vez que São Seres Criadores.

Este é um dos motivos pelo qual vocês não podem viver fora do AGORA.

Queridos Mestres, o AGORA é o único “Tempo” da Consciência.

Quando vocês projetam o que chamam de “futuro”, vocês criam uma expectativa em torno de algo que ainda está sendo concebido, que pode, ou não, se realizar, segundo os seus parâmetros tridimensionais...

Vocês não consideram como “fato realizado”, mas sim como algo que tem uma grande possibilidade, ou não, de ocorrer...E com isso, vocês projetam toda sua Luz em QUADROS de REALIDADE baseados em antigas memórias...E com as “expectativas” vem toda a “Ilusão” tridimensional, e vocês criam “mais do mesmo”, o tempo todo, mantendo TUDO dentro de parâmetros que são conhecidos... Assim é que a “zona de conforto” é mantida intacta, na maioria das vezes.

Mas, se não há “Tempo” e TUDO está no exato e perfeito momento do AGORA, o que isso realmente significa para vocês?

Bem Eu, KRYON, lhes digo, que esta é a pergunta certa! E que, finalmente, vamos adiante com tudo isso!

TUDO aquilo que vocês desejam, e que consideram que “ainda” vai ocorrer é o que, fatalmente, ocorrerá – uma vez que somente vocês CRIAM as suas próprias realidades...

Então, prestem atenção... TUDO pode ser feito neste AGORA...

Vocês podem considerar “antecipar” todo e qualquer POTENCIAL para suas Jornadas exclusivas e realizá-lo!

Vocês não precisam mais esperar um ano, dois e nem uma única semana!

Quando você sai do PONTO CEGO da ILUMINAÇÃO, TUDO está criado no exato AGORA e basta você dar sua permissão e manter isto em perspectiva, ou seja, em estado constante, para que aconteça no seu AGORA, ou quando lhe for conveniente, querido Mestre.

É bastante simples.

Quando o humano de base regular começa a tomar conhecimento dessas verdades transcendentais – sim, elas são assim consideradas porque elas transcendem, e muito, os limites da Linearidade, alcançando o terreno do infinito, o que significa trazer Consciência para questões que estavam veladas – então é que este Humano de base regular experimenta o fenômeno que vocês chamam de DESPERTAR.

E quando muitos Humanos experimentam isto, ao mesmo tempo, através de uma Experiência Coletiva Comum, vocês têm o que vocês convencionaram chamar de DESPERTAR GERAL, que mais não é do que uma base ampliada de um ÚNICO Humano RE conhecendo a Multidimensionalidade do Ser.

Neste momento, em que vocês experimentam as nuances do DESPERTAR GERAL – porque é isso que vem ocorrendo efetivamente, desde 2012, e muito mais amplamente desde que este pequeno Grupo de Almas, os CRIADORES, os Mestres por Excelência, as Mentes Brilhantes por trás da Experiência da Terra, se RE encontraram completamente comprometidos com este Propósito – TUDO está sofrendo uma grande alteração, e vocês estão assistindo a isso sob muitos ângulos diferentes, ampliando a base anterior de percepções, porque vocês estão criando novas perspectivas para a Terra através da MUDANÇA.

Mas, queridos Anjos Humanos, ouçam muito bem...

NÃO EXISTE MUDANÇA SEM AÇÃO.

Mudança sem ação é PROCRASTINAÇÃO, e isso é próprio do Eu Humano Tridimensional, exatamente quando ele se depara com a possibilidade de alterar todo seu QUADRO de REALIDADE...

E é neste momento, queridos, que vocês respiram profundamente para liberar esta Energia represada nesta falta de AÇÃO...

Seu Coração agora pergunta por que o Humano faria isso Consigo Mesmo se TODOS, de algum modo, desejam MUDAR algo em sua realidade?

Bem, é muito simples...

Ainda que o Humano queira a MUDANÇA, ele ainda a teme...

O Eu Humano ainda tem muito medo...

Simplesmente, podemos considerar que ele tem pânico, pavor de mudar o status “quo” e perder o poder que emana das “expectativas” que ele nutre de um futuro que ainda não se concretizou, mas que ele sabe que irá se concretizar porque ele já emanou esta CRIAÇÃO; e algo dentro dele faz com que ele tema MUDAR de ideia e alterar um quadro que ele já conhece e com o qual ele lida, continuamente, ainda que exista drama e dor.

Outro grande temor que o Eu Humano nutre, Mestres, é porque ele acredita, imaturamente, que terá que “anunciar” a MUDANÇA a outros Humanos com quem ele convive, com quem mantém a Máscara do Personagem, porque se sente “preso” a eles, sem que perceba que NÃO DEVE NADA A NINGUÉM, muito menos “explicações” que, para sua Jornada, serão completamente inúteis e não acrescentarão nada.

No fundo, Mestres, o Eu Humano sempre deseja a “aprovação” de outros “Humanos” para o que ele irá fazer, e assim ele quer controlar até a MUDANÇA, o que sabemos não ser possível... Uma vez deflagrada, será como será...

Por isso, incentivamos vocês a respirar, soltar, deixar ir as expectativas e a necessidade de controlar, deixar simplesmente acontecer e ficar muito bem com isso.

Queridos Anjos da Família, que são uma extensão do nosso AMOR pela CRIAÇÃO... O fato de vocês estarem desmemoriados não tira de vocês o “status” de CRIADORES...

Vocês podem não estar plenamente conscientes do Domínio da Mente da Criação, mas tudo que vocês veem manifestado à sua volta é Obra sua, não nossa! É a SUA Energia atuando na sua CRIAÇÃO, o tempo todo.

Vocês eram os mais preparados para VIVER na Terra da Transição Planetária, vocês tinham um “Sonho”... Por isso vocês mergulharam na Experiência da sua própria CRIAÇÃO e se encontram onde estão...

Nós apenas Somos as “Vozes do outro lado do Véu”, que vocês contrataram para os conduzir, para os orientar e guiar, sobretudo quando as passagens por esta grande estrada, em cada Etapa desta longa Jornada, se tornassem nebulosas, confusas, tortuosas, e vocês necessitassem de esclarecimento para chegar até a próxima Etapa...

Vocês nos pediram veementemente, antes de deixar o Lar da Consciência da Criação, que não interferíssemos... Que Nós viéssemos para a sua realidade somente quando vocês estivessem prestes a se desviar da rota inicial que os levaria à conclusão da grande epopeia que é a Experiência do “Gênero Humano” na Ilusão e na Dualidade.

Bem... AQUI estamos Nós, oferecendo suporte e apoio através das suas próprias instruções, as que deixaram conosco, consoante nos solicitaram...

A cada Nova Etapa celebramos com os que conseguem concluir o que estava previsto para aquele “trecho” da Jornada, ao mesmo tempo que “torcemos” pelos que ainda não Despertaram, sempre lembrando que se trata de UM Coração de cada vez.

Vocês não precisam esperar mais... Por NADA e nem por NINGUÉM, queridos.

Cada UM neste Planeta é um CRIADOR.

Honre isso em seus iguais, RE conheça a Divindade em cada Um e em toda a Humanidade e respeite suas decisões.

Cada DECISÃO, cada ESCOLHA, leva a uma Experiência.

Você não participa da Experiência de TODOS os CRIADORES, exceto COLETIVAMENTE, não busque ser imprescindível para NINGUÉM, porque você NÃO É.

Cada Um escolheu seu próprio Plano de Experiências “personalizado” no Currículo da Universidade da Terra da Dualidade, onde cada Um irá se graduar a seu turno.

TODOS têm sua própria trajetória, lições e experiências pessoais...

Não controle e não apresse ninguém, não interfira na JORNADA EXCLUSIVA de outro SER CRIADOR.

Tenha imensa REVERÊNCIA pelo caminho que cada Um escolher trilhar, seja ele qual for...

Você não conhece todos os Planos...

Honre a LIBERDADE na SUA Jornada e somente assim honrará a LIBERDADE para todos os Seres.

Tenha isso em conta e jamais esqueça QUEM ELES SÃO!

Vocês estão concluindo esta magnífica Etapa integrando muitas Energias e equilibrando a chegada do seu Corpo de Luz, brilhantemente.

Cada Um está às vésperas, uma vez mais, de um GRANDE PORTAL que traz uma ENERGIA de CONCLUSÃO, de ENCERRAMENTO, e isso significa abrir-se para uma travessia sem precedentes...

Cada Anjo Humano em sua Jornada única e exclusiva criou, projetou, e viverá este momento de acordo com as suas Criações, como um AUTÊNTICO SER CRIADOR.

Vocês, Mestres, de sua perspectiva nada convencional para os Humanos regulares, devem manter no Coração que TODOS chegarão... TODOS SEMPRE CHEGAM... Porque esta é uma VERDADE sem limites!

“COMO” cada Um fará isso e “QUANDO”, depende de suas ESCOLHAS.

Alguns criaram uma base extraordinária para Si Mesmos, porque consideram os “Marcadores” realmente como PONTOS de MUTAÇÃO, na sua trajetória pessoal e coletiva.

Vocês, como os Criadores Primordiais da realidade deste Planeta, têm uma interferência direta, ativa e massiva nos rumos da História da Humanidade e devem considerar isso a cada respiração e a cada passo.

Por isso, desde o princípio, quando começamos com essas Mensagens há 01 década, dizemos a vocês que a intenção do CRIADOR é sempre PURA, porque o CRIADOR, na verdade, não tem intenção, Ele cria sem agenda...

O CRIADOR simplesmente permite que todos os Potenciais que Ele Criou se alinhem e que o Potencial Mais Apropriado se manifeste e deflagre uma realidade, porque Ele está imerso nessa realidade...

É através da cultura do EU SOU CRIAÇÃO – aonde o CRIADOR se encontra Consigo mesmo DENTRO da sua própria CRIAÇÃO – que vocês começarão a compreender, como “Criadores Juniores”, que existe um PONTO CEGO na estrada da Iluminação, pois se vocês considerarem o Tempo, vocês deixarão a perspectiva do EU SOU, deixarão as percepções e os “sentidos da Maestria”, e se colocarão de volta no caldeirão das inabilidades humanas para criar.

Claro que, no princípio, vocês ainda não se RE conhecem, ou sequer se concebem como CRIADORES experientes, mas vocês são.

Tudo que vocês viram manifestado neste Planeta, até este momento da sua Contagem Linear, foi Obra sua... Nunca existiram outros Deuses... Apenas há muitos CRIADORES jogando o mesmo Jogo e com os mesmos objetivos, ainda que se considerem rivais, ou estejam apartados pela Ilusão e pela Dualidade...

Queridos, mas daí acreditar que eles podem interferir na sua realidade, é um grande equívoco, é um engano lamentável... Isso não pode ser feito...

Sem a SUA permissão, Anjo Humano, NADA e nem NINGUÉM pode interferir com as suas CRIAÇÕES... Por isso pedimos que tragam sua SOBERANIA e se tornem SERES LIVRES.

Cada Um de vocês deve ter muita coerência a partir deste ponto, porque Nós estamos indo para um outro estágio e TUDO vai ser dissolvido, incluindo parte da BASE anterior que já se tornou obsoleta para este AGORA.

Tudo o que Nós trabalhamos durante 01 década – incluindo as “atualizações” sobre a minha CONSCIÊNCIA – foi para “formar” uma NOVA BASE, muito diversa da anterior, que pudesse remetê-los sempre ao ALÉM das suas antigas concepções, até que TUDO, naturalmente, possa ser Elevado e movido para o nível da Multidimensionalidade.

Nós Criamos esse projeto JUNTOS!

E ele foi micromilimetricamente calculado...

Há muitos Seres envolvidos em cada fase, cada Etapa...

Cada MÁXIMA de KRYON, cada palavra, cada vocábulo, cada verbete, tudo foi cuidadosamente escolhido por vocês... TUDO o que Nós trazemos há 01 DÉCADA foi para que vocês tivessem uma base sem procrastinação, sem as interferências do Velho “Eu” e operassem a MUDANÇA em Si Mesmos, como PIONEIROS.

E é por isso que este Eu Humano, antigo, linear, tridimensional, extremamente limitado, sem recursos e com apenas 5 sentidos, dos quais apenas 1, de fato, era realmente a base das suas movimentações, foi levado para o ESTADO DOS SONHOS SEM DOR, como Eu, KRYON, anunciei, em 2010, que seria feito.

Queridos, o Eu Humano sempre terá questões não resolvidas, não se iludam...

É como é...

E é por isso que, neste processo, vocês são todos convidados a deixá-lo partir, porque para cada questão que forem “processar” ficarão vidas e vidas procurando resolver o que não tem solução. Ele SEMPRE terá uma questão nova, algo SEMPRE surgirá, porque é COMO ele foi “projetado” para agir no menos infinito aonde está.

Quando Eu, KRYON, em Dezembro de 2014 – e Eu me recordo, perfeitamente, que foi no PORTAL12:12 de 2014 que Nós tratamos disso pela 1ª vez – e Nós dissemos a vocês, claramente, que havia chegado a hora de Nós trabalharmos ALÉM da “metáfora” e pedimos, consoante suas próprias instruções, que SE DESPEDISSEM DE SI MESMOS... Nós pedimos a vocês, naquela ocasião inesquecível “deixem ir o seu antigo Eu Humano, vocês não vão resolver as questões inacabadas, mal resolvidas, ou os traumas, as dores, e os dramas deste Humano, pois vocês levariam mais de 5000 vidas fazendo isso”...

Bem, esta não é uma sentença de KRYON somente, ela veio através de METATRON também...

O AMOR e o PODER se uniram para trazer isso para vocês.

Então, acreditem no que ouviram em 12/12/2014 e DESPEÇAM-SE de SI MESMOS.

METATRON diz a vocês, “metaforicamente”, que vocês se perderão de Si Mesmos se não deixarem o Velho Eu Humano partir... Isso seria lastimável.

Queridos, vocês estão completamente prontos para SER TUDO O QUE SÃO, sem reservas, abertamente, e sem procrastinação alguma.

Por isso que lhes é recomendado não se deter diante de NADA, de NINGUÉM e nem de SI MESMOS, porque vocês se tornam os grandes inimigos da sua trajetória, os únicos que há...

E todas as “projeções” que vocês fazem tentando envolver outros Seres Humanos nesta imensa armadilha que o Ego traz – sempre levam a criança ferida, zangada e birrenta que o Humano carrega na estrutura cristalizada da mente, a criar muito drama humano – todas essas questões, sempre serão mal resolvidas porque NÃO TÊM SOLUÇÃO, e levarão sempre à frustração...

E uma vez que elas não podem ser resolvidas, o Humano nunca será completamente resolvido... É praticamente um axioma sem solução.

É por isso que cada Um deve permitir o MESTRE, a PRESENÇA, o EU SOU e retomar o seu “status original” como o ÚNICO Criador da sua REALIDADE EXCLUSIVA, assumindo, conscientemente – o que é muito diferente de ter isto como um “conhecimento”, ou “falar sobre isso” com outros humanos – que vocês não vieram a este Planeta, neste Tempo, senão para viver o contexto da Transição Planetária como Deuses na Experiência que vieram para Se Cumprir.

Isso significa, Mestres, que vocês vieram para se lembrar que SÃO CONSCIÊNCIA e AMOR... Não o Amor limitado Humano, que se restringe a meia dúzia de humanos... Até porque, queridos, o CRIADOR considera TODA a sua Obra, e ela é extensa...

Cada Um de vocês neste Planeta, tem vastas conexões com muitos Seres Humanos através das suas Jornadas de Vidas sucessivas...

Mesmo os que AQUI estão pela 1ª vez têm a BI-ologia e com ela muitas memórias da ancestralidade às quais estão sujeitos.

Vocês devem lembrar que a cada Experiência vocês convivem com os “mesmos” Humanos do seu Grupo de Alma, com a “Família”, e também com alguns “outros” Anjos Humanos – porque foi para isso que vieram...

Então, vocês não podem considerar apenas os “últimos” Humanos, com quem vocês conviveram na sua “última” vida, como sendo os “mais importantes” que há... Isso não é “compreender” o contexto, nem de longe...

Cada Ser que está neste Planeta é da “Família”.

TODOS devem ser considerados como IGUAIS, ainda que na Terra haja diferenças, diversidade e pluralidade, ainda que nem todos estejam no mesmo nível social ou econômico, ou mesmo de desenvolvimento intelectual ou moral... Vocês os devem considerar como CRIADORES POTENCIAIS que escolheram suas trajetórias.

O verdadeiro CRIADOR considera todos como projeções de Si Mesmo, ele AMA o que vê em cada Um, em sua própria Linha de Tempo, em suas Jornadas exclusivas...

O CRIADOR não vê pelos “Olhos” do Humano Tridimensional e sim pelo Coração Puro que traz em Si Mesmo... Ele sabe que TUDO é ENERGIA e a considera amável, benevolente, amiga...

Ele conhece a SUA Criação e a honra com todo seu Ilimitado AMOR...

Ele SABE que cada Energia está na CRIAÇÃO para o SERVIR.

E o CRIADOR respira conscientemente sua Obra a cada passo, permitindo que ela o surpreenda!

É assim, queridos Mestres, Anjos Humanos, e Mestres do Caminho que se preparam para este NOVO TEMPO, diante de uma NOVA ESPÉCIE de HUMANOS que está surgindo diante da partida de GAIA - e mediante a MUDANÇA que isso representa - e que assumirá proporções inimagináveis a partir daqui...

E é assim, alterando todo o QUADRO de REALIDADE que a CONSCIÊNCIA mudará, para SEMPRE, a antiga dinâmica limitada da 3ª Dimensão sobre a Energia Primeva e Primordial que sempre existiu desde a fundação da Terra... A mesma Energia que todos os humanos disputaram ferozmente, era após era, sempre lutando uns contra os outros, considerando-se inimigos...

Esta dinâmica muda porque quando você ASSUME que É o CRIADOR, não é mais este nível de Energia, comprometido e polarizado, que você acessa... É a Energia Pura, irretocada, perfeita, que está disponível nos Planos da Criação... A Energia que sempre existiu, e que sempre existirá, que é INFINITA – a Fonte que nunca se esgota – ao contrário da Energia limitada, que circula na Terra de 3ª Dimensão.

Todos os Humanos que estão na base regular, em verdade, sempre buscaram a Energia limitada, densa e manipulada, que havia na Terra, como única opção, simplesmente porque não se consideravam CRIADORES capazes de CRIAR ilimitadamente.

Então, os Humanos trataram de acumular Energia sob a forma de bens, sob a forma de poder e, principalmente, com muita manipulação passaram a subjugar a tudo e a todos...

E tudo isso o Humano fez, queridos, porque ele queria controlar, ele tinha expectativas, então ele queria conseguir determinados resultados para que essas expectativas não fossem frustradas...

E é por isso que quando se fala de MUDANÇA o Velho Humano da base regular tridimensional treme de medo, entra em pânico e tem pavor de deixar ir tudo aquilo que ele considerava estável...

O CRIADOR não tem uma “Casa” humana... O CRIADOR não tem uma “família humana”...

E é então que, “talvez, só talvez”, vocês me perguntem: “Mas KRYON, eles também não são Anjos da Família?

Sim, queridos, exatamente... ELES SÃO e TODOS os outros TAMBÉM SÃO.

Vocês devem considerar isto a partir deste ponto, porque Nós vamos muito mais ALÉM que isso...

Acreditem que iremos transcender todos os limites, como já fizemos anteriormente, muitas, muitas e muitas vezes, através deste Canal de KRYON, que é um Anjo sem limites.

Vocês são uma ÚNICA Família Planetária, e é assim que o CRIADOR os considera.

Não se trata de meia dúzia de Seres Humanos... Mas de TODOS os Humanos.

Vocês não têm vínculos uns com os outros como projetam os Humanos em suas “limitações”... Um CRIADOR não faz distinção entre um pai, uma mãe, ou tampouco filhos... TODOS são como IGUAIS perante a sua CONSCIÊNCIA...

O CRIADOR não tem ancestralidade, simplesmente, o CRIADOR É TUDO QUE É.

Sem ter uma compreensão profunda e ampliada sobre O QUE É a Experiência na Terra e do que ela se trata, se torna impossível transcender.

Ainda que a Experiência na Terra da Transição tenha esta configuração, acreditem que TUDO vai se alterar, muito em breve...

Lembrem que, em Atlântida, já havia o nascimento de SERES LIVRES no auge da Consciência, no apogeu do seu legado grandioso... TODOS eram irmãos e pertenciam à SOCIEDADE... Vocês não tinham “vínculos” consanguíneos, nem ancestralidade que aprisiona e dita o DNA e traz desequilíbrios desde o nascimento... Não havia essa BI-ologia... Havia longevidade e alguns viviam mais de 1.000 anos...

É por isso que um verdadeiro CRIADOR considera todos os outros CRIADORES como SENDO TUDO QUE SÃO...

Então, queridos, qual o resultado de uma concepção como esta?

Pois, Eu, KRYON, lhes respondo:

TODOS OS CRIADORES SÃO PERFEITOS, SÃO COMPLETOS, SÃO INTEIROS! Eles são magníficos!

E é assim, com absoluta PERFEIÇÃO, que o CRIADOR vê a grandiosidade da sua Obra.

Este é o verdadeiro sentido da Iluminação, queridos Anjos da Família...

E quando ela começa, NADA nunca mais será como antes... TUDO se altera – e TUDO é TUDO mesmo – e isto vocês sabem de cor...

Mas é sempre bom trazer um “lembrete amoroso” de Casa, do Lar, para cada Um de vocês que veio honrar a Si Mesmo e se sentou diante de outro Anjo da Família para ouvir os sussurros da sua própria Alma.

Quando os Anjos da minha Família resolvem ultrapassar um MARCADOR que vai muito ALÉM das concepções tacanhas, limitadas e pueris do antigo Eu Humano, sendo ESTA uma NOVA ETAPA fascinante, não vou dizer a vocês para “deixar ir o que não serve mais”...

Vocês, como Mestres, sabem que TUDO serviu, tudo foi perfeito, tudo foi magnífico, e vocês Se Cumpriram.

É como é.

Mas vocês sabem que não irão resolver os traumas, as dores e as frustrações do velho Eu Humano Tridimensional e suas velhas bagagens... Vocês apenas o deixarão.

É assim que a Energia livre, infinita e ilimitada do EU SOU, trará uma nova realidade, uma nova Criação! É assim que ela virá para vocês, compassivamente e de maneira graciosa e inusitada!

Desconsiderem o TEMPO com esta coisa de “passado”, “presente” e “futuro”, e TUDO estará no AGORA... Então, poderão se “servir” do que desejarem neste momento... Está a uma respiração.

E é por isso que como Criadores Juniores vocês irão se acostumar nesta Nova Etapa e com o fato de SER TUDO QUE SÃO.

Simplesmente, permitam que a Energia faça o que veio fazer e SEJA TUDO O QUE ELA É. Saiam do nível da condescendência com o Eu Humano falido e o deixem ir.

Apenas Re lembramos que nesta Etapa, quando começam a considerar o Âmbito da Criação, se considerem igualmente INFINITOS, grandiosos, impecáveis...

Saiam da base regular do Humano Tridimensional, das velhas conexões, da Energia limitada, obtusa, manipulada e sem criatividade da 3ª Dimensão, aonde este Humano trabalhou através do velho vício do “roubo de Energia” para acumular... E fez isso o tempo todo, por medo de faltar...

Em verdade, Mestres, todas as pessoas que acumularam Energia no Velho Paradigma são as que têm mais medo...

Essas pessoas que vivem com medo são apenas Humanos que trataram de roubar Energia e acumular para Si porque não se consideravam hábeis o suficiente, ou competentes o suficiente, para viver no AGORA... Estes Humanos sempre consideravam mais a “posteridade” e o “amanhã”, o que ainda estava por vir, do que o seu AGORA... Então, eles queriam acumular fortunas para garantir sempre o nível de sobrevivência funcionando... E foi assim que, fugindo da escassez, criaram mais dela em todo Planeta...

E isto é, ao mesmo tempo, o nível mais elaborado e o mais tacanho de escassez que um CRIADOR pode experimentar na cultura de limitação da 3ª Dimensão, e vocês já passaram por tudo isso, no extremo das polaridades de mais e menos infinito...

Então, o PONTO CEGO precisa ser deixado, Mestres.

A verdadeira VISÃO é o “Olhar de Mais Alto”, 360 graus, o “Olhar do Mestre”, que é Multidimensional e alcança a totalidade, desde os Planos Infinitos da Criação.

Considerem este Olhar para Si, no nível da Consciência.

E é por isso que Eu vim neste dia, porque vocês estão no meio de um CICLO COMPLETO.

Durante este Ciclo, com estes períodos de “9” dias, vocês estão trabalhando com a Nova Plataforma, que será a BASE de suas CRIAÇÕES a partir do MEGA PORTAL 999, em 09/09/2018

Vocês apenas estão se lembrando COMO fizeram isso funcionar... Vocês não estão “voltando” no Tempo, vocês estão concluindo as suas Jornadas para abrir-se para outros níveis inéditos e surpreendentes, aonde vocês não existem apenas nesta única realidade.

Saibam que o CRIADOR se manifesta, emana a sua Luz, traz a sua Consciência e, se encontra Consigo Mesmo, porque Ele sabe que Ele É a própria CRIAÇÃO!

E é assim, queridos, que Nós viemos saudá-los, em um vetor de Amor incondicional, profundo e expressivo, pois Nós da Família Angélica não poderíamos deixar de estar com vocês quando o MARCADOR aponta 18:18 h e isso tem um “significado”, sobretudo para uma Velha Alma...

Uma vez mais, vocês estão às vésperas da Energia de um MEGA PORTAL 999, e sabemos que estão imersos em um processo de limpeza sem precedentes!

Nós amamos fazer isso junto com vocês e ficamos realmente felizes quando vocês nos chamam!

Queridos, saibam que foi uma honra e é com muita reverência que Nós viemos nesta noite.

Por favor, acreditem em Si Mesmos, desconsiderem o PONTO CEGO e simplesmente se abram assumindo QUEM VOCÊS SÃO, abertamente, sem restrições e, sobretudo, com muito Amor e Consciência.

GRATIDÃO POR SE PERMITIREM REALIZAR SEUS SONHOS!

L´Morguri, queridos!

Que SEMPRE Se Cumpra em Amor!

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA