20 - RECONHECENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE!

"RECONHECENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE"
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito

 Canal Oficial de KRYON no Brasil
1º EVENTO KRYON NO BRASIL
"CURE O SEU MUNDO INTERIOR"
São Paulo, SP, Brasil
22/07/2009

 

Saudações do Lar, queridos Mestres Divinos!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, AQUI e AGORA a Serviço de cada Um de vocês.

Bem vindos a este magnífico momento de Luz que vocês produziram bem aqui no centro deste espaço! Este espaço Seguro e Sagrado que vocês construíram usando toda a magia do seu poder pessoal posto em ação! 

Que lindo trabalho realizaram!

Enquanto Eu, KRYON e toda a Comitiva de Seres da Luz, das Mais Elevadas Hierarquias, aqui nos encontramos, uma grande festa, uma grande celebração ocorre em todo o Cosmos!

Vocês produziram algo tão especial com suas mirabolantes aventuras no plano tridimensional, que não há um único Ser em toda a história de todo o multiverso que não tenha ouvido falar dos Mestres de Luz que foram brincar num tabuleiro de Jogo, sob a regra inédita da dualidade, desmemoriados de quem eram e, apartados de todos os dons primordiais que possuíam... Foram brincar num tabuleiro de Jogo chamado tridimensionalidade numa aventura cósmica nunca antes experienciada por um Mestre de Luz!

E então, milênios se passaram... 

Mas, os Mestres não sabiam ao certo o que os esperavam, dado que a aventura era inédita! 

Como não tinham noção de quem eram, completamente esquecidos da sua essência, sem a possibilidade de se lembrar de onde tinham vindo e, do que estavam a fazer neste tabuleiro - por mais grandioso que fosse o plano dessa intrincada Experiência - esse Jogo chamado Dualidade foi se mostrando bastante hostil...

Os Mestres, em determinado momento, pareciam crianças carentes que, desesperadas, buscavam socorro e auxílio externamente, fora de Si Mesmos, acreditando que a salvação, viria de algum lugar... Completamente esquecidos, de que a salvação só poderia ser criada e manifestada por eles próprios...

Os Mestres caminharam longo tempo sobre este tabuleiro... E, a cada rodada do jogo, quando novas peças eram movidas e o tabuleiro mostrava-se cada vez mais desconcertante, os Mestres pediam auxílio aos seus Anjos Amparadores... Sempre acreditando que a ajuda viria de fora...

Os Mestres então, começaram a criar imagens, projetando externamente, a percepção interna do que tinham dentro de si mesmos e, de quem realmente eram. Então, plasmaram e idealizaram e, depois desenharam e criaram concretamente quadros; pinturas; estátuas; afrescos; igrejas e templos, para cultuarem a ajuda que eles acreditavam que viria de fora e, que em determinado momento, iria se manifestar neste tabuleiro de jogo e, de certa forma, iria mudar para sempre o curso da sua história, coletiva e individual...

Queridos, vocês estão encerrando este Jogo, definitivamente, a partir da data de hoje.

EU DECLARO QUE VOCÊS SÃO ALMAS LIVRES!

E, Eu Sou KRYON e, Eu Sei O Que Eu lhes digo neste momento! 

Consultem a sua Essência Primordial... Está lá queridos, a informação está lá, ela sempre esteve, vocês sempre souberam como seria quando o momento chegasse!

Perguntem a ela (à sua Essência Divina), se da minha palavra ela duvida através deste Canal que lhes fala? E mais... Através da sua própria Essência Divina, Eu, KRYON, lhes pergunto: Ainda desejam brincar de Dualidade?

Vão bem fundo no seu interior neste momento... 

Vocês são aqueles que receberam todas as freqüências necessárias para isso, durante o grandioso e inédito Trabalho de Luz que acabaram de realizar em prol de Si Mesmos e que, certamente, libertará, e já libertou, incontáveis milhões de outras Almas aprisionadas no Drama da Dualidade, Almas que sofriam na Dor e no Desespero... (KRYON refere-se aqui do trabalho de Luz realizado com o 1º Grupo de 33 Almas Pioneiras voluntárias para ativar os 33 Graus de Maestria para a concretização do Plano de Reconstrução da Nova Terra através do início da cura nos planos internos de cada Anjo Humano em múltiplos níveis...)

Vocês sequer imaginam que fizeram isso não é mesmo?

E essa é a beleza da coisa toda... Não rpecisam SABER... Há algo em cada Um de vocês que aponta para o Coração do Criador em Si mesmos, para o que São, em Essência, verdadeiramente, como Seres Livres e Soberanos!

Mas, Eu, KRYON,  lhes digo; Eu e, toda essa Comitiva - essa imensa Comitiva de Seres das mais diversas Hierarquias da Luz - que compõe o meu cortejo esta noite... Vocês libertaram a Si Mesmos... E fizeram isso definitivamente!

Mas.... Oh! KRYON querido... E "se" Eu desejar reviver um dos capítulos desta peça chamada de Dualidade? Deste enredo de viver desmemoriado na 3ª Dimensão sem ter meus dons, meus poderes, não lembrar quem Eu Sou? E se Eu não conseguir conectar-me com a minha Divindade, o que Eu farei?

Meus queridos, por um momento Eu lhes peço, só por um breve momento... Olhem no seu interior... Vocês têm capacidade de fazer isto! 

Neste exato momento “ vocês” - estas 33 Almas que aqui se encontram - representando os Graus de Maestria na Luz e, todas as Almas, que assim desejarem, ao ler o corpo desta Mensagem, no seu tempo, não importando quando... Por favor, olhem dentro de Si Mesmos, olhem a beleza e a grandiosidade que habita dentro de cada Um de vocês...

Queridos, vocês são magníficos e grandiosos e nem imaginam o que são capazes de produzir!

Enquanto vocês buscam por Nós, Nós nos jogamos aos seus pés! 

Vocês são magníficos mesmo! 

Vocês São o Que São, e são a imagem de DEUS! 

Vocês podem até não lembrar que são Divinos e que possuem todos os potenciais de Criação, Destruição e RE criação! E não só no plano da matéria... 

Mas, quando vocês voltam para o outro lado do véu, aqui de onde Eu me encontro e falo com vocês, Eu lhes digo, olhando para vocês daqui, da minha perspectiva: VOCÊS SÃO DEUSES! Vocês manifestam a Divindade! 

Nenhum de nós, nem KRYON, nem nenhum dos Seres da Luz que ainda não ousaram ir à Terra, nós não sabemos o que é Criar, Destruir e RE criar a matéria densa! Mas vocês sabem... Vocês são Mestres nisto!

Queridos, nós os admiramos tanto, vocês são tão esplêndidos, vocês escolheram esquecer Quem São, vocês escolheram ir à Terra! 

Alguns ficaram, dentro da contagem linear temporal, que fazem usualmente na matéria densa, ficaram éons, milhões de anos, observando o comportamento daquilo que vocês chamam de "Raça dos Homens" e, que Seres como Eu, KRYON, sequer conseguimos imaginar como É! 

Eu, KRYON, nunca pisei o solo denso...

Eu nunca senti o calor do sol...

Eu nunca plantei uma árvore...

E Eu, nunca carreguei no ventre, uma criança humana! Eu, KRYON, nunca fui pai ou mãe... E, vocês me chamam... E esta é a parte mais engraçada, vocês me chamam... Mas vocês experimentaram todas estas coisas! 

Vocês experimentaram o vento tocando as suas faces; vocês experimentaram o que é um banho de mar... Vocês experimentaram chorar e "produzir" - o que para nós é absolutamente impossível - vocês conseguiram produzir líquidos... Queridos, para chorar, vocês produzem lágrimas... Por isso vocês são geniais! E nós os amamos...

Eu disse que hoje, faria uma surpresa para este meu canal. 

Eu KRYON, a deixei tocando uma harpa cósmica, produzindo sons cósmicos, na fronteira da Grade Eletromagnética (KRYON refere-se aqui a uma metáfora de trabalho entre os Seres Magnéticos pela alusão das imagens lúdicas materiais mostrando Anjos tocando Harpas...) enquanto Eu, aqui, canalizo com vocês, utilizando este aparelho físico, que ela usa para manifestar-se na Terra. 

Ela então, está emitindo "Sons Primordiais", porque este é o trabalho dela, ela é um Ser de Serviço, e ela produz sons harmônicos que abrem cadeados, fechaduras, códigos, senhas, para a utilização das hélices do seu DNA interdimensional. Ela é uma CHAVE que ainda abrirá muitas portas para a Humanidade evoluir e ascensionar.

E Eu disse a ela que nós faríamos uma surpresa esta noite, e ela ficou absolutamente apavorada, porque, quando nós dizemos a ela que grandes novidades surgirão, ela sempre afirma:

“Eu não quero saber dessa, eu só quero saber da próxima! Já que toda hora, tem uma nova mesmo, não é?”

Então, ela anda brincando conosco, nestas últimas semanas, e ela pergunta:

  “Qual é a da próxima vez? A de Agora eu nem quero saber, eu só quero saber da próxima!” 

Então, nós a trouxemos para produzir sons junto com os cetáceos - porque eles são Seres muito importantes no contexto da sua atual evolução - então, nós a deixamos 72h imersa em um mar semelhante ao de vocês, mas é um mar de luzes... Vamos colocar assim para tentarem entender um pouco disso... Assim Ela recebe algumas ativações importantes enquanto a preparamos para os Trabalhos que virão com a Nova Humanidade, em uma próxima Etapa!

Bem, de certa forma, saibam que ela nos autoriza a fazer isso, e ela é um Ser do Serviço Magnético, e nós, só existimos para Servir... Hoje seria um marco em suas vidas e ela fez questão de participar com vocês em Serviço, mas "materialmente" em Serviço, como Eu vou lhes contar... 

Na noite de hoje, Eu vou lhes contar umas coisas sobre este Canal de KRYON... 

Durante toda a sua vida, Ela soube que havia algo muito incomum na sua natureza... 

Primeiro porque parte da sua memória não pôde ser apagada... E como ela não tinha karma, deu-nos grande trabalho para gerar registros holográficos... Para que ela pudesse não sentir-se, completa e absolutamente sozinha, e estranha, em um corpo humano, com uma biologia... Nós lhe conferimos habilidades desenvolvidas no seu DNA para que pudesse sobreviver às intempéries que adviriam por experimentar o máximo numa única Experiência Humana...

Durante éons de tempo, enquanto nós trabalhávamos incansavelmente nas freqüências da Grade Eletromagnética e nos ajustes necessários, a todo o momento em que vocês alteravam o curso do seu Jogo - em que vocês ora se digladiavam uns com os outros, enquanto brincavam de mocinhos e vilões, de heróis e bandidos - nós trabalhávamos para vocês, ajustando a grade de acordo com as suas capacidades e, para que vocês pudessem TODOS manifestar, um dia, as suas habilidades mágicas no Jogo tridimensional.

Nestes momentos, este Canal de KRYON, que eagora está na Terra, os observava...

Mas, de certa forma, enquanto SOMOS TODOS UM, ainda assim, nós TODOS temos a mesma Essência Divina e, mesmo como indivíduos, ainda assim SOMOS UM e, AGORA, mais que nunca antes, vocês estão muito perto de entender esta grande verdade!

E ela (referindo-se ao Canal) então, não só trabalhava na Grade, ela observava, e ela achava esta Raça muito interessante, diferente de tudo que já víramos antes... 

Até que, finalmente, ela começou a apaixonar-se por vocês! 

A princípio, de uma forma que lembra a empolgação de um adolescente que se apaixona pela primeira vez! 

Vocês, que são pais e mães, sabem do que KRYON está a falar... Não existe outro objeto de atenção ou foco, na vida dos seus filhos adolescentes, quando eles se apaixonam pela primeira vez! Eles só querem saber da vida, dos acontecimentos, e de tudo o que rodeia o objeto da sua paixão! Isso porque eles estão apaixonados! E assim era com este Canal...

Ela tratou de aprender e em algum momento Ela sabia tudo sobre a Terra! 

Ela era um tipo de especialista em observar os humanos. 

Nós percebíamos que havia uma afeição, diferente do Amor incondicional que todos nós - Seres universais - nutrimos uns pelos outros... E, em determinado momento no tempo do não tempo, ela manifestou o desejo de ir brincar na Terra... Neste momento, Eu Mesmo conversei com Ela e expliquei que não era possível, e dos riscos que uma empreitada como essa poderia trazer a todos nós que SOMOS da mesma Família... 

Como conceber um de nós, desmemoriado, desconectado de Si Mesmo, vivendo na Terra após o que havia acontecido após a Queda? Imerso completamente na tridimensionalidade? 

Mas ela, encantara-se com a idéia, Ela já acompanhava de perto a vida de alguns humanos, e por eles, nutria uma espécie de afeição singular. 

Não que Ela não amasse a humanidade. Isso nunca... Nós nem sabemos o que é “não amar”... Nós simplesmente amamos! 

Mas, ela parecia empenhada, como quando vocês na Terra, por analogia, decidem que vão escrever um determinado script, e passam a vivenciar junto com o personagem principal, objeto daquela obra, todas as suas peripécias, todas as suas conquistas e todas as suas desilusões! Aí vem junto também os seus fracassos, as suas dores... 

Não é assim que os seus romances são escritos? Não é assim que as peças entram e saem de cartaz? E não é assim que essas histórias são reescritas e relidas e são até filmadas? E, depois, alguns roteiros viram épicos, e deles todos têm conhecimento ao longo do tempo?

Pois bem, este Canal estava muito inclinado em estar na Terra um dia. 

Vocês conseguem imaginar nós, como ficamos, quando ela finalmente decidiu, e ela disse que iria? Não importava o que acontecesse, ou o que custasse, mas ela iria se aventurar a ir à Terra, um dia... Isso parece estranho para vocês? Pois aconteceu com cada um aqui presente nesta noite...

E isso era uma decisão que não podia ser tomada senão em conjunto, porque nós SOMOS UM. A nossa maior preocupação é a preocupação de toda e qualquer Família da Luz... Vocês conseguem imaginar um anjo de asa quebrada? E um anjo ferido? Mas, é assim que TODOS vocês ficaram, durante éons de tempo desmemoriados, jogando na dualidade, recriando o karma! Vocês inventaram a Lei de Causa e Efeito e a Roda de Sansara! Então, vocês sabem o que é um anjo de asa quebrada, porque todos vocês quebraram as suas asas!

Bem, então compreendem que a nossa apreensão não era menor do que a de qualquer membro de qualquer Família da Luz! Porque nós sabemos, que quando um membro se desmemoria e não consegue cumprir as suas tarefas, a Família fica muito comprometida, para acompanhar de perto aqueles seus entes queridos, que estão lá se manifestando, fingindo-se humanos para experimentar a dualidade.

E foi então surgiu um Grande Plano da nossa parte... E assim foi pensado que... E, se não UM... Mas, muitos Seres da Família Angélica, viessem à Terra em determinado momento? Não num momento impossível de serem notados, mas num momento em que, talvez, os outros Mestres, decidissem Despertar e REcobrar a Consciência sobre Quem eram e, REaver a sua Luz, a sua Magnitude, o seu Esplendor? 

E que tal se, nesta época, Seres de diversos orbes, com diversas funções, fossem para a Terra ajudar esses Grandes Mestres de Luz que lá estavam, desde éons?

Percebem meus queridos? Foi assim que começou... Ela teve a primeira idéia que inspirou a muitos... Ela, até este momento (só saberá depois de ler...) não sabia disto... Ainda agora não sabe, ela ainda continua a tocar os sons, lá na Grade Eletromagnética, depois nós contamos a ela (KRYON ri da piada cósmica). Todos nós juntos contamos! (muitas risadas!)

Ela é sim muito importante para a história da Terra e da evolução de vocês.

Vocês não imaginam quantos Seres acharam essa idéia genial... E assim vieram os que vocês conhecem como índigos, cristais, arco-íris, violetas e diamantes! 

E é isso que nós fazemos aqui, diante de vocês, cada um de nós é um Ser de Serviço! Sem nos importarmos com aqueles que duvidam, ou com aqueles que acreditam que não é possível para a voz do Espírito se manifestar desta maneira. 

Estas Mensagens, não são para os incrédulos, elas são, e servem, para todos os Mestres que despertam na matéria!

Eu vou lhes contar em primeira mão, que de agora em diante, vocês vão encontrar crianças, que refletem uma Luz, completamente diferente de tudo o que vocês já viram. 

São crianças que nascem absolutamente Mestras. 

E elas não precisarão aprender nada! Nem há o que ensinar-lhes e, elas também não vieram ensinar... Mas, elas serão grandes colaboradoras! Elas têm uma cor rosa, muito forte parecida com a cor da polpa de uma goiaba, ou se preferirem, como o Canal prefere, a polpa de uma melancia! 

Desculpem-me, mas é que eu estou muito inspirado na noite de hoje... (KRYON ri da metáfora da melancia!) Essas crianças, elas têm uma função absolutamente singular... Algumas delas vêm de Andrômeda, e elas serão como o sal da terra, queridos! Oh sim! Essas crianças representarão a divindade da Criança Cósmica de Luz manifestada neste Planeta, sob a forma humana e, a partir daí, vocês irão compreender, como é que todos os dons que são SEUS, que estão no seu íntimo, lhes serão facultados!

Eu Sei que alguns de vocês pensaram que bastava um árduo trabalho de desprendimento, um árduo trabalho de concentração, ativações e ancoramentos. 

Mas queridos, isto não basta... Para nenhum de vocês... Não é assim que a coisa vai funcionar... 

Vocês devem viver... E viver magnificamente! Como era o seu projeto original, e, que está sendo resgatado neste momento! 

Vocês são os Criadores neste planeta, vocês criaram este plano impossível e inimaginável e, agora, vocês mudaram o Jogo e estão a criar algo ainda mais grandioso - tão inédito - quanto o primeiro script que vocês escreveram.

Mas E, KRYON, lhes digo, que neste script novo, nem que desejem, não existem freqüências cósmicas que possam ser ancoradas na Terra, sem a freqüência humana! 

Lembre-se bem disso, na próxima vez que se puserem em estado meditativo... Vocês nunca estão sós, e nós, todos nós que aqui estivemos com vocês, não só nesta noite, cada Um de vocês foi muito bem acompanhado passo a passo durante toda esta existência humana. 

Não pensem que isso começou só no dia que vocês começaram o "Despertar"... Cada Um de vocês foi cuidadosamente preparado para este exato momento de suas vidas... Alguns nasceram somente para estar AQUI e AGORA,  neste momento, prestando este Serviço para a humanidade!

Será que conseguem compreender o quanto somos gratos a todos vocês que aqui vieram?

Eu Sou KRYON e Eu sempre estou com vocês... Desde o seu nascimento, Eu estou lá... Eu Sei quem é cada Um! 

Eu os vejo nascer... Eu os vejo viver e Eu os vejo voltar para o Lar, quando acaba a sua aventura momentânea na Terra! 

Mas, agora, Eu voltarei a vê-los nascer, mas sem morrer, porque não é mais preciso... Todos vocês RE nasceram na noite de hoje e, RE nascerão ainda muitas, e muitas vezes... 

E NADA pode mudar isso a partir deste AGORA!

E quando vocês passarem por isso, lembrarão que foi AQUI, no Brasil, no dia 22 de Julho de 2009, que ouviram KRYON falar sobre isso.

Lembre-se de uma coisa: O período de Dispensações que começou na noite de hoje, segue intensamente o seu curso até o dia 22 de agosto... Agosto é sempre um mês muito especial e vocês, um dia, irão compreender... O trabalho está só começando e ele não termina nunca, porque a Jornada rumo a evolução é eterna e vocês são Almas eternas!

Só um pedido, por favor... Dêem a notícia com calma para o canal, nós vamos trazê-la, do outro lado do Véu, e vocês, ao fecharem seus olhos quando resolverem que é hora de dormir na matéria, lembre-se que ao fechar os olhos nesta dimensão, vocês os abrem para as outras 11 dimensões existentes, aonde vocês realmente vivem, pois aqui, foi só um piscar de olhos, uma ilusão...

Bem vindos à 5ª Dimensão queridos Mestres! Congratulações! Vocês chegaram lá, vocês estão em Casa! O Lar chegou para vocês!

Eu Sou KRYON, e em Amor, profundo Amor e Gratidão pelo que acabaram de fazer, Eu os deixo nesta noite memorável... Com Amor e luzes, banhamos os seus pés... Vocês são honrados, amados, cada Um de vocês prestou um grande Serviço à toda a humanidade, estando aqui, neste espaço Sagrado, nesta noite, dando permissão para que acontecesse.

E Assim É. 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 
 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration