44 - A CAIXA DE PANDORA

 

A CAIXA DE PANDORA - AS CHAVES PARA O FUNCIONAMENTO DA NOVA TERRA
KRYON, Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
4º Workshop de Imersão KRYON no BRASIL
O PODER DA CO CRIAÇÃO CONSCIENTE

Durante os Trabalhos com as Águas Salgadas Metatrônicas
Ilhabela, SP, Brasil
22/08/2010

 

Saudações, amadas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e o meu Amor incomensurável por cada Um de vocês é infinito nesta hora onde grandes decisões foram tomadas. 

Muitas escolhas foram feitas, e este plano tridimensional que os abrigou até este dia, jamais voltará a ser o mesmo para nenhum de vocês que se encontra na Experiência rumo às esferas superiores de Inteligência de Luz deste orbe.

Há uma linda música que toca neste momento. 

Eu não me refiro à música do seu plano tridimensional, que vocês ouvem neste momento. 

Eu me refiro à Grande Sinfonia Universal que está ecoando por todo cosmos e, na vastidão infinita do tempo, se consagrará como um coro de mil vozes e, no entanto, ressoará como um grito de libertação! 

A Era da Liberdade está sendo anunciada, Aqui, neste Espaço Sagrado, a cada Um de vocês! 

Vocês são os precursores desta Nova Era.

O grande tesouro que ficou escondido durante éons de tempo aqui se encontra prestes a ser desvendado. 

Meus queridos, não se trata de um baú de riquezas ou posses materiais... Nem jóias, nem pedras preciosas... 

É muito mais primoroso que qualquer criação humana, por mais inteligente que seja. Está guardado sob muitas camadas de proteção no centro da Terra.

Neste baú estão contidos os seus talentos. 

Vocês compreenderão quando Eu lhes falar sobre as oito células da vida que comporão uma parte fundamental do presente estudo e das novas instruções que estão a receber através da Criança Cósmica de Luz. 

Eu lhes asseguro, se forem íntegros e fiéis as suas freqüências de Luz, tudo se lhes será facultado.

Há sempre grande Propósito e grande proveito para toda a humanidade, neste momento, que vocês sejam os Seres Divinos da Criação. 

A grande Promessa Dourada terá lugar em breve, nas suas vidas de relação. 

Os seus olhos começarão enfim, a enxergar os talentos que estão sendo trazidos à tona, porque este baú será descoberto. Vocês receberão as Chaves para sua abertura e manterão, mesmo assim, a sua proteção.

É um grande tesouro, acreditem! Uma junção dos quatro elementos pela quintessência transfigurará toda e qualquer percepção, mesmo as percepções mais sutis que vocês tenham experimentado até esta data. Novos horizontes, nem sempre lineares, mas que pertencem aos planos mais superiores e claros de suas almas.

Eu disse “claros” porque neste Grupo de Anjos Humanos, precisamente, vocês conhecem todas as facetas Mais Elevadas das Conexões com o Espírito já disponibilizadas... E sabem que nada se compara ao que vivem Aqui nestes momentos de Conexão Profunda. 

Porque nestes momentos vocês ressoam em uníssono, não há distorção de freqüências, todas são, convenientemente, alinhadas e honradas. Aceitamos sua Perfeição como você É. 

É para isto que você está aqui, para assumir sua verdadeira identidade.

Um dia, vocês ecoaram muitos tonais diferentes, mas com um só Propósito Divino de Criação, para que a Manifestação no mundo da forma fosse providenciada. 

Um orbe de luz único foi criado para que esta experimentação pudesse ser feita. E, se tudo isto funcionasse, seria na Terra, o orbe onde se uniriam os elementos de experimentação únicos de sua Sabedoria mais profunda com as experiências da inteligência material.

Vocês fariam isto primeiro em Consciência e se adaptariam à sua criação até poderem experimentar em outros padrões e Freqüências. 

Em determinado momento, optaram por apartar-se desta Parte Mais Elevada de suas Consciências para “servir” ao conjunto que desejava experimentar o esquecimento de Si Mesmo. 

Assim, deixariam essa inteligência de Luz para trás, experimentariam o tempo linear, pensariam estar desconectados da Fonte e viveriam o seu momento tridimensional.

E, um dia, experimentando todas as possibilidades que este grande laboratório chamado Terra lhes facultaria, estas inteligências se uniriam a você, certamente. E todas as informações aqui obtidas seriam validadas como fruto de uma experimentação legítima que cada um de vocês teria realizado sobre a Terra. E assim está sendo cumprida uma promessa feita entre grandes Espíritos e suas Consciências Superiores. O contrato de desconexão está prestes a ser encerrado.

Vocês percebem hoje que esta experimentação foi levada a um patamar de elevadas proporções e diferenças, porém, muito mais avançado do que a experiência original previa. Vocês combinaram e RE combinaram elementos, a tal ponto, que a sua Maestria se consolidou de forma inquestionável como Mestres de Luz de um plano de matéria tridimensional densa. 

A Terra se transformou em um orbe polarizado. 

Cada Um de vocês, aqui presente, é um pilar que sustentou esta edificação como vocês a conhecem.

Vocês pensavam que contavam o tempo tridimensional, não é meus amados? 

Vocês acharam que se passaram muitos éons de tempo... Mas dentro de vocês, vocês não sentem assim... Vocês sentem o tempo desde antes do seu nascimento, apesar de sentirem com constância, que pertencem a este lugar e aqui se encontram com suas valiosas experiências todas vivenciadas e experimentadas e, decerto catalogadas em múltiplos arquivos de informação pela sua "inteligência de Luz".

Mas, o tempo nada mais é do que uma impressão interna de seu próprio sentido de urgência. 

O motivo pelo qual contam o tempo revela tão somente a incapacidade de Manifestação Consciente de cada Um. 

Vocês devem obter a permissão e manifestar elevados padrões de Luz e Amor para estar no “alinhamento perfeito” que corrobore para a co criação de sua realidade. Vocês devem manter-se em um patamar energético consistente, mais coerente com o campo cristalino vibracional da Grade 144 do Disco Solar.

As energias antigas, antecessoras à “concepção” que emanam a sustentação da PRESENÇA estão prestes a ser irradiadas à Terra. Vocês em breve as receberão. Elas serão como um verdadeiro "tsunami cósmico" em suas vidas. É o RE conhecimento por sua Soberania. Só os Grandes Mestres conseguirão lidar com este PODER verdadeiro em AMOR e RESPEITO profundos.

Assim, não poderão fazer isso sem a retirada completa das "máscaras" que os aprisionaram aos domínios da Inconsciência e das inclinações inferiores, e ao contraste em manifestação constante. 

Devem seguir em harmonia para que isto funcione bem para vocês e seja sua porta de libertação definitiva dos ditames do Ego inferior.

Bem, ontem Eu, KRYON, lhes falei do motivo pelo qual, estes éons de tempo, de certa forma, não foram contabilizados da forma que vocês creem. 

Este é um ensinamento novo... Mas, esta Sabedoria é antiga, e é muito Sagrada e, só seria revelada no dia em que vocês, de fato, decidissem e soubessem com CERTEZA que, desta vez, vocês escolhiam ficar na Terra como "agentes da mudança".

Desta forma seria deflagrada uma mudança sem precedentes, inédita e definitiva para os Planos da Luz. Seria uma escolha sem volta, sem arrependimento, e a Terra seria considerada, seu novo Lar Primordial. 

Vocês levariam o Lar consigo e o manifestariam, pela honra profunda em manifestar Deus a partir de Si Mesmos.

Então, meus Queridos Mestres e Guardiões, amadas Crianças Cósmicas de Luz, o dia do Grande Despertar Geral para os que se propõem a experienciar a Luz chegou. 

E através deste Canal de KRYON, Eu lhes expliquei porque o número da Terra é o "4" (quatro). 

Eu lhes expliquei o motivo pelo qual a sua Alma não aprendeu com os padrões de repetição e porque em todas as vidas em que você esteve neste orbe, sem a "Consciência da Presença", este arquivo, em duplicidade, não foi contabilizado pelo Programa central.

Você não está mais sujeito à Grande Roda de Sansara, a partir do momento em que escolhe, conscientemente, as experimentações que deseja manifestar. 

A sua "inteligência de Luz", a parte Mais Divina do seu Eu, a conexão profunda com Deus, lhe permite experimentar Deus em um plano material de densidade, como Soberano, quando você decide ASSUMIR sua DIVINDADE.

Eu Sou KRYON, e Eu lhes digo que neste dia, aquela Chave abre o "baú do tesouro". 

A Chave "codificada" abre o baú dos talentos! E, aqueles que, verdadeiramente, escolheram este caminho como co-criadores conscientes, mantendo a Presença Divina em constante elevação e experimentando os padrões inéditos que estão sendo captados pela Criança Cósmica de Luz, terão acesso a todo este tesouro de conhecimento.

Todas as bases, os métodos, as ferramentas, os operários, os projetos, o novo planejamento, as descobertas e inovações tecnológicas e científicas. Tudo, absolutamente tudo lhes será facultado. Esta é verdadeira Promessa Dourada do Espírito, que jamais os abandonou. 

Esta é a Grande Revelação do Espírito para você que se capacitou e reivindicou seu Direito Divino.

Isto vocês já sabem. 

É impossível que Eu KRYON não esteja aqui, porque Eu Sou a Porção Mais Elevada de suas Consciências, em constante Manifestação, quando você me acolhe dentro de Si Mesmo. 

Vocês experimentam a Criação e somente assim Eu experimento a Criação através de cada Um de vocês. 

É assim que isto funciona... Assim foi e continua sendo apropriado.

E nisto, há a manifestação inconteste do grande espírito de cooperação em Amor profundo, Respeito e Integridade por sua experimentação. Porque vocês foram deixados livres para escolher. 

Nós não nos opomos à experimentação que desejam vivenciar. 

Não acreditem que vocês vêm para a Terra com uma história escrita e um script ordenado e definitivo do qual não podem fugir ou sem nada a que possam recorrer para modificar esta realidade.

As "Vozes do céu", Eu KRYON pelo  Amor da Criança Cósmica de Luz... METATRON - o PODER DE DEUS - em Manifestação Divina, trazendo a figura do Pai... E MELCHIZEDECK - a SABEDORIA PRIMORDIAL - o "ventre da criação", trazendo a figura da Mãe... Nó todos aqui viemos para lhes revelar todas estas coisas. A Tríplice Coroa está definitivamente instalada no seu orbe, com muita elegância.

E sim, meus queridos, respondendo às suas perguntas, partirá daqui, deste País, do "Coração do Mundo", um grande trabalho de RE construção das bases e elementos espirituais que RE inovarão o Planeta. 

Isto foi decidido em outras regiões iluminadas de sua própria Consciência Criadora. Por este motivo toda esta energia sublime está se movendo a passos largos e em ritmo acelerado para a América do Sul. 

Vocês decidem por isto e isto é sagrado! Todo este solo foi construído com elementos puros e muito originais para esta Etapa do processo. Isto é muito antigo e por este motivo há esta Energia de não separação que reina soberana aqui.

Vocês fizeram um excelente trabalho. Até aqui escolheram, experimentaram, tiraram suas conclusões, montaram suas teses em um grande edifício de crenças e padrões de comportamento, que responde a estas teorias sustentadas neste experimento que já viveram e foi construído. 

Vocês ergueram este edifício chamado Velho Paradigma com tanta verdade que não se Re conhecem mais sem ele. 

Mas, isto é o que vieram mudar nesta vida. Este é o Grande Potencial definido para a humanidade... Buscar as bases para uma nova verdade, a verdade original, e não holográfica, sobre Quem São e O Que vieram fazer Aqui.

Sabe por que vocês são a excelência deste novo padrão? 

Exatamente porque vocês estão dispostos a deixar todas essas velhas convenções... E como verdadeiros Mestres, do nada e, aquele que nada mais tem no plano material do que a matéria elementar primeva, que vocês RE conhecem como os potenciais de EPD (Elemento Primordial Divino), vocês farão tudo de novo... 

Só que farão em Amor... Em profundo e incomensurável Amor... 

Isto é novo percebem? Isto é inédito! Isto nunca fizeram antes...

Simplesmente porque o verdadeiro Mestre precisa de Si Mesmo e nada mais... 

E como ele sabe que ele é um Mestre e nisto se Re conhece, tudo o mais passa a ter sentido e a existir somente em cooperação mútua e sustentação em Amor. Assim ele compartilha a sua Luz com todos os demais e, desta forma, grandes ensinamentos vão ser passados e ressoarão.

E o cosmos, em resposta a este novo padrão faculta, cada dia mais, àquele que, verdadeiramente, em Si Mesmo, entende e atende a todas as informações que recebe desta conexão com a Consciência Superior... Essas informações, às vezes únicas, que provém através das Canalizações... Para que em múltiplas Etapas de repasse metodológico, construtivo e integrado, essas informações cheguem até os planos mais densos e materiais da tridimensionalidade e proporcionem uma Re construção sobre novas bases... 

Por muitas e muitas vezes, a informação é completamente protegida, assim como seus portadores, para que não caia em mãos estéreis e ainda voltadas aos domínios do Ego infantil ou do Ego espiritual.

Porque vocês fizeram a conexão mais profunda a partir do grande mar de "Águas Salgadas" (energeticamente as águas do mar são consideradas Águas Elétricas e Mettrônicas), as "Águas da Sabedoria" (as Águas Doces dos rios, lagos, cachoeiras, cascatas, etc., são consideradas Águas de Sabedoria) se unirão, dentro do seu Oceano Interior Celular. 

Sim meus queridos, a Energia ancestral, guardada nas "assinaturas energéticas dos cetáceos", está trabalhando nas Camadas 10, 11 e 12 do DNA Interdimensional. 

Quando a conexão "Estrela da Alma" for aberta no ventre da sua Floresta Amazônica, um Elemento de Potencial Divino, muito antigo, que ali foi depositado, há centenas de milhares de anos, será deflagrado. 

O Grande Cristal do Centro da Terra, irradiando um azul inimaginável, pelas suas percepções materiais, se conectará com os Cristais Mestres, que estão depositados em várias partes do globo formando uma nova Grade de Luz. Cristais Atlantes e Lemurianos, de inteligência cristalina líquida dos Arcturianos... Tecnologia antiga e avançadíssima para o seu tempo linear. 

Esta é a primeira vez que Eu KRYON, combinado à Energia Ancestral de Melquizedeck, e ao Poder de Metatron, me manifesto sobre todas estas coisas. Isto é para que tenham a CERTEZA do que estamos a fazer AQUI, e dos novos tempos que virão.

A minha Energia, a partir de AGORA, combinada e RE combinada a todos os elementos que proporcionam a este orbe uma vida equilibrada e cheia de Amor, será constante e prevalecerá. Já não posso me apresentar apartado de todos os elementos que me constituem, pois seria a negação de sua própria Soberania e Perfeição. Se todos estes elementos primordiais os constituem, então mais e mais nos aproximamos pelo ventre de uma nova concepção criadora e mantenedora, já que me percebem mais e mais a cada respiração. 

Isto é um Contrato Sagrado! Assim vocês voltam para casa... E Eu os recebo.

Todas as construções, não baseadas nos princípios que foram passados, desde os Planos Mais Elevados da Alma deverão ajustar-se, equilibrar-se, buscar as freqüências específicas ao seu trabalho próprio. Para isto lhes repassamos os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM. Ouçam com o seu coração. Ali reside um guia seguro de instruções muito elevadas às quais não podem se furtar em por em prática. Ouçam sempre suas vozes internas e sejam guiados pela nova Luz de suas consciências elevadas.

Cada ser que vive neste planeta, e que aqui encarnou, possui uma função específica. Todos trabalham para que o conjunto da obra alcance o patamar máximo de elevação e evolução que este orbe permite. E de tempos em tempos, muitos virão nos representar. Sempre haverá muitos representando as vozes do céu.

Muitas vozes e sempre será a mesma voz. A voz do Espírito Divino. O Grande Espírito que tudo rege e tudo governa. E vocês ouvirão, e algumas vezes, estas vozes calarão outras vozes, que não provém do Espírito Divino, mas que ainda são fruto da inconsciência dos homens, do Ego inferior e da incapacidade de alguns em promover a paz e a harmonia do espírito cooperativo próprio dos seres de elevada hierarquia espiritual.

Isto faz parte do grande plano de evolução. Todos são perfeitos como são, mas nem todos, apropriadamente, utilizam suas faculdades mentais para a elevação moral e para levar sementes de Luz e promover a sabedoria pelo novo conhecimento, compartilhando esta Luz sob a forma de informação canalizada. Nisto há grande responsabilidade pessoal e coletiva, pois todos são conectados e quando grandes sementes de luz são lançadas todos delas se beneficiam.

Então meus queridos, a Criança Cósmica está com a chave. Vocês desejam verdadeiramente saber onde está o seu coração? Abram o baú que está aí com os potenciais co creacionais. Permitam que a chave codificada, entregue pela Criança Cósmica de Luz lhes proporcione a mais incrível experiência desta jornada.

Inaugurem um novo e grandioso tempo de renovações maravilhosas! Iniciem uma nova aventura, criem uma nova vida, sejam novos Mestres, renovem-se em si mesmos e em breve terão encontrado o maior de todos os tesouros - o baú que vive no centro da Terra. Vocês o chamam de caixa de pandora. Pois Eu lhes digo o que está lá dentro. Lá reside o potencial divino para grande manifestação do maior Amor que este orbe pode receber e que, desde a época de seu planejamento, jamais experimentou. Lá estarão as chaves do funcionamento da Nova Terra. E só quando se tornarem Mestres de si mesmos terão direito a estas chaves.

É com honra que Eu me ajoelho diante de cada um de vocês, junto com os elementos desta Tríplice Coroa. E a exemplo de como fizemos todas as vezes que aqui estivemos, nós vamos banhar os seus pés, com profunda gratidão, porque vocês nos permitiram esta manifestação neste nível tão surpreendente pela freqüência 111.11, através de seus elevados coeficientes de Luz aqui produzidos e mantidos durantes este trabalho.

Este encontro foi sagrado e nós vamos sim banhar os seus pés, porque as pegadas de luz que vocês deixarão no planeta a partir de agora, resplandecerão mais e mais... Não apenas com o calor do sol iluminando uma pista de pouso ao meio dia, mas como a força de mil sóis, irradiando a luz e a beleza da Terra, para todos os seres vindos de muitos recantos do universo que aqui desejarem chegar para esta grande aventura. Que seja em qualquer tempo e em qualquer instante, no tempo e no espaço contínuo do Ponto Zero desta Plataforma Creacional, que vocês mantêm, que estes seres possam aqui aportar com segurança.

Parabéns meus queridos! Congratulações! Vocês realizaram um dos maiores feitos espirituais da historia da humanidade. 

Acreditem, muitos tentaram, sem sucesso. 

Mas agora há Novos Humanos... Humanos Divinos... Anjos Humanos. 

E aqui Eu, KRYON me despeço... Mas, em realidade, Eu nunca parto, porque Eu vivo em cada Um de vocês.

Ouça a batida do seu coração, este órgão que representa o símbolo do AMOR Universal para vocês... 

Ele bate como o coração das tartarugas marinhas sabiam? No mesmo ritmo... Na mesma cadência... E, em uníssono. 

Isto é uma homenagem à SABEDORIA de MELCHIZEDECK.

É a SABEDORIA da Grande Mãe que demonstra que vocês possuem uma Sabedoria antiga, mestra e genial.

Eu Sou KRYON e meu Amor e respeito por você é legítimo e profundo querido Anjo Humano.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration