PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "WELCOME 2021: O ANO DO AUTO AMOR IRRESISTÍVEL!"

2021 – SELF LOVE & CREATION
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
“WELCOME 2021”
O ANO DO AUTO AMOR IRRESISTÍVEL!
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
31/12/2020

 

Olá, Anjos maravilhosos e muito queridos!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

WELCOME 2021, GOODBYE 2020! CHEGAMOS AO ANO DO AUTO AMOR IRRESISTÍVEL!

O celebrar deste ANO NOVO será inesquecível para milhões de corações que atravessaram o mais desafiador de todos os tempos, e conseguiram chegar no tal lugar que não existe, exceto quando ele é "concebido" e cada Um se "coloca" lá.

Este AGORA, quando atravessamos o Marcador linear de 2020 e recebemos 2021, se converte no momento de honrar e agradecer todas as preciosas lições que chegaram durante todo este trajeto que nos concedeu o "status quo" de NOVA HUMANIDADE.

Toda nossa Jornada até este ponto aconteceu enquanto caminhamos através da Linha de Tempo do inesquecível Ano de 2020, o Ano em que nos RE+inventamos de todos os modos que nos foram demandados e com toda criatividade que despertamos neste Plano de Experiência, e que veio diretamente do nosso Coração Angélico!

Depois de minuciosamente "desvendado", 2020 se configurou em uma espécie única de joia rara, que contém um tipo de beleza para apreciadores que possuem um faro extremamente aguçado para ver "ALÉM" do óbvio que circula no Tabuleiro do Jogo... Porque se trata de uma joia extremadamente peculiar, com singularidades únicas e contornos indefinidos e que, exatamente por isso, é tão primorosa... É exatamente por isso que o Ano de 2020 foi tão bonito para os que tiveram "olhos para ver".

Mais do que tudo, 2020 foi o Ano em que, corajosamente, alguns de nós atravessamos a PORTA da REALIZAÇÃO quando passamos pelo DRAGÃO da ASCENSÃO, que sempre esteve a uma respiração sem ser "percebida", e foi assim que nos colocamos em outro Patamar de Luz e Compaixão... E fizemos isso justamente enquanto o mundo era revirado do avesso e cada Anjo era convidado a ir para DENTRO de Si Mesmo, para se RE+descobrir e traçar novos caminhos a partir de todas as descobertas incríveis que estavam disponíveis sobre este Novo Ser que estava implorando para surgir.

Tudo isso ocorreu aceleradamente através de um processo sem precedentes - e de proporções inimagináveis - que nos atingiu de um modo devastador... Um processo que deflagrou a MAIOR e mais contundente MUDANÇA de todas as eras, e envolveu TODA a humanidade quando atingiu todos os contextos existentes, e ainda impactou no TODO que ainda estava para "vir a ser", como mera especulação subjetiva em um âmbito de infinitas possibilidades!

TUDO que conhecemos e estimamos - e cultivamos por muito tempo - foi afetado de modo irreversível! O antigo "modo de sobreviver" de toda a humanidade ruiu do dia para noite, claramente demonstrando que o TEMPO NÃO EXISTE... Ele mais não é do que algo que elegemos manter para ter uma Experiência desse quilate no "Mundo da Forma".

O Ano de 2020 nos trouxe muito mais do que se poderia prever ou imaginar, e reviravoltas absurdamente surreais ocorreram para TODOS em todos os níveis... E, ainda assim, nós persistimos... E chegamos às PORTAS de 2021... Chegamos como Humanos, Mestres, Merlins, Anjos, Deuses e EU SOU. Finalmente compreendemos que NADA mais pode ficar de FORA, porque TUDO está DENTRO. E do lado de "dentro" é onde sempre esteve, exatamente como KRYON repetia, repetia e repetia...

É assim que "narraremos", num tal "futuro não muito distante", a nossa EXPERIÊNCIA GLOBAL com o DRAGÃO da ASCENSÃO chegando à Experiência da Terra para as futuras gerações, para os que vierem depois, para os que DESPERTAREM além desse tempo e desse lugar... Quando fizermos isso, diremos que ele chegou consoante foi anunciado em alguns textos canalizados por KRYON, e que simplesmente o mundo caiu e desabou, rendido aos seus pés, porque NADA mais poderia permanecer encoberto pelo espesso Véu da Ilusão...

Os humanos que estavam na Terra e que eram os Mestres "daquela" antiga humanidade, haviam decidido que estava na hora da ERA da CLAREZA chegar ao Planeta e atingir cada Coração Criador dos Anjos que habitavam aquele lugar no Universo Infinito da Criação!

E foi assim, repletos de determinação e plenamente cientes do nosso papel responsável e soberano neste trajeto ascendido - que é a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - que nós chegamos AQUI, neste AGORA, devidamente conscientes da responsabilidade de SER um ANJO que se colocou no Planeta Terra quando a ERA de AQUÁRIO chegou, a nível global, envolvendo a todos sem possibilidade de fuga, como um simples e decisivo REFLEXO do ESPELHO DIVINO que muitos Anjos, a nível pessoal, já haviam deflagrado para SI MESMOS.

E o que 2021 nos traz depois de toda essa trajetória apoteótica?

2021 nos traz o AUTO AMOR IRRESISTÍVEL, o AMOR por SI MESMO, o único que é VERDADEIRO, PURO, ESSENCIAL e TRANSCENDENTAL. O Amor é o Sentido mais puro e compassivo do Portfólio do Anjo que vestiu a BI-ologia e veio para DENTRO da CRIAÇÃO. O AMOR está para a VIDA como a VIDA está para o AMOR! Não existe verdadeiramente Vida SEM Amor.

2021 é, por excelência, determinação e escolha consciente, o ANO 9 da NOVA TERRA, no “Calendário não Linear” que deflagramos no MEGA PORTAL 12:12:12 em 12/12/2012.

Isso nos diz que chegou a hora de ENCERRAR os CICLOS que emergiram em nossas Vidas em 2020 porque não tinham mais como ficar escondidos... Então, eles foram escancarados como janelas abertas para o nascer do sol em um dia claro de verão, tendo sua data de validade "expirada" em nossas Experiências no momento atual, porque já não se alinham mais aos NOVOS CAMINHOS de uma ALMA ILUMINADA, uma Alma que brilha porque é a única coisa que ela realmente pode fazer, e isso, claro, ilumina TUDO à sua volta, TODA a CRIAÇÃO, incluindo este Plano de Experiência que é a Terra.

Ainda existem "despedidas" a serem concretizadas, novos trajetos a serem percorridos pelos que ainda estão a caminho de Si Mesmos nesta linda Jornada do DESPERTAR à REALIZAÇÃO... E será a própria percepção de cada Um, diante do quadro inevitável que se revelou em 2020, que os irá dissolver.

2021, ao mesmo tempo que traz o ENCERRAMENTO, traz a ABERTURA de um CICLO INÉDITO para os que se permitirem ir ALÉM dos antigos caminhos do humano meramente linear e tão apegado ao "mais do mesmo". É o momento ideal para brilhar de DENTRO para FORA, com toda inovação e criatividade para a qual você desejar se abrir e trazer para seus novos contextos.

Em 2020, muitos Anjos Humanos garantiram o “Direito Divino” de conquistar seus sonhos e vivê-los sem limitações, regras ou imposições de outras mentes e corações, seguindo apenas suas próprias convicções pessoais, experimentando e conquistando discernimento. E quando um Direito Divino é “adquirido", ele se torna inalienável. O seu Eu Humano conquistou o “DIREITO à ILUMINAÇÃO ENCARNADA” ou à “REALIZAÇÃO”, e isso é próprio DESTE Planeta neste momento. Não há NADA como isso em lugar algum no Seio da Criação.

Foram os CRIADORES PRIMORDIAIS que elegeram isso e que “legitimamente”, DENTRO de um Corpo Físico, estando na Bolha da Biologia, DENTRO da CRIAÇÃO, demonstraram que é perfeitamente possível extrair esse “Eu” humano da simples limitação. Esses Anjos provaram, acima de tudo, que o Anjo Humano não precisa estar “confinado” e apenas sujeito à Linearidade, mas que existe o “E” como possibilidade autêntica de RE+interpretação de todo o contexto da Vida e da Evolução!

Essa possibilidade de SER “várias” FACETAS da múltipla EXPRESSÃO do EU SOU leva ao entendimento de que EU SOU TUDO QUE SOU e isso encerra os equívocos de apenas Ser o “mero humano linear, tridimensional, preso à mente, ao cérebro e à biologia”. Ponto final na coisa toda.

Então, prepare-se para realmente OUVIR com o CORAÇÃO ABERTO e preste bastante atenção!

EM 2021 FAÇA TUDO PARA SI MESMO!

2021 será como um “marco”, o ANO que inaugura a "ERA do EU", porque será o ANO do “FAZER por AMOR IRRESISTÍVEL à SUA CRIAÇÃO”! E isso inclui TUDO o que será feito.

Só faça por paixão, por responsabilidade compassiva ao Amor a Si Mesmo (auto Amor). Pare de fingir que pode AMAR qualquer coisa SEM AMAR a SI MESMO.

Isso precisa se “converter” na sua MÁXIMA para 2021 e deve incluir TUDO o que for FAZER.

2021 será o ANO da AÇÃO CONSCIENTE em TUDO que FIZER por SI MESMO no mais completo, puro e apaixonado AMOR. Não se trata de perseguir mais nada! Chega de tentar MUDAR os outros, os parceiros de trabalho, de convivência, de relacionamentos e sofrer pela frustração de nunca ser correspondido à altura do que é doado. Isso não é AUTO AMOR. Para o que já compreenderam "SAMKHYA", e estão dispostos a MUDAR a velha dinâmica com suas ENERGIAS, 2021 pede ATITUDE com menos ESFORÇO, mais ABERTURA e nenhum APEGO a NADA e nem a NINGUÉM, pois o AMOR IRRESISTÍVEL só é REAL quando ele é por SI MESMO, no seu relacionamento íntimo com suas próprias CRIAÇÕES, e elas refletem o seu Coração, o que há de mais límpido nele.

Isso inclui TUDO e começa com o seu corpo, sua BI-ologia, que deve ser honrada como parte do “Lar” onde o Espírito está VIVO e SE EXPRESSANDO. Não se trata do que comer ou tomar de medicamentos, pois TUDO É SUA ENERGIA... Casa, transporte, comida, tudo o que está na sua Holografia é Energia. Existe Energia a seu Serviço e Energia sem que o Anjo esteja consciente da Consciência de que é assim. Não há Energia boa ou ruim, TUDO É ENERGIA e ela pode estar desequilibrada e fora de harmonia, e também há Energias que não são suas, que você apenas tomou para Si ao longo do caminho, ou que já estava aqui quando você chegou ou RE+tornou.

Porém, TODA e QUALQUER ENERGIA deverá VOLTAR para CASA no tempo previsto, e você terá que lidar com ela, mas apenas com o que é SEU, o que significa que o que NÃO É, deve retornar AGORA mesmo ao(s) seu(s) legítimo(s) proprietário(s).

Pense se você não está abrindo mão da SUA preciosa Energia e está vivendo SEM ela, e o que o está “animando” e “mantendo” é somente Energia de outras pessoas. Seja absolutamente honesto em SE perceber nesse contexto, porque a MAIOR FALTA de AUTO AMOR é justamente NÃO SE PERMITIR VIVER da SUA PRÓPRIA ENERGIA.

Como o CRIADOR pode se auto experimentar sem que a Energia seja dele? Como ele pode testar a SUA Energia, até que consiga chegar ao ponto de compreender SAMKHYA e, assim, entender TODO o contexto da CRIAÇÃO e desvendar QUEM É a SI MESMO, ao seu Eu que é apenas um Humano e que se sente dissociado de todas as outras “partes” de Si Mesmo?

Há milhares de níveis de AUTO AMOR, desde a configuração mais básica do se cuidar, se apreciar, não se julgar, ser mais tolerante Consigo Mesmo, não se colocar em perigo, não arriscar perder a vida inutilmente, etc., até o níveis que chegam à TRANSCENDÊNCIA, no nível da MAESTRIA, da METAMORFOSE... São muitos “degraus” que o Eu Humano percorre até chegar à SEDE do AMOR em Si Mesmo e isso envolve um nível de compaixão tão profundo, que só nos níveis próximos da verdadeira misericórdia é que o humano é capaz de VER com CLAREZA que cada Um é um CRIADOR e apenas um ESPELHO dele mesmo, a ponto de permitir que cada Um seja exatamente como É, sem querer moldar ninguém, subjugar ou achar que sabe o que é melhor para o “outro” ou para o Planeta inteiro, ou para determinada “realidade”, sempre procurando mudar isso ou aquilo... Porque ninguém realmente sabe.

Todas as RESPOSTAS que um “humano” possa oferecer para qualquer questão, sendo apenas “linear”, serão apenas meras especulações baseadas na mente, nunca no Coração do Criador que está ALÉM do Universo Criado. O que apenas vem através do cérebro humano – que é um simples processador capaz de manter tudo fora da perspectiva multidimensional – chegará com um nível de limitação baseada na lógica linear e no que o humano conhece, e não nos infindáveis “Sentidos do Mestre” - mais de 200.000 Sentidos não lineares - que estão muito além da percepção deste nível de Experiência de estar confinado apenas a este corpo, por mais prodigiosa seja a mente deste Eu.

O Auto Amor que 2021 está demandando está no nível do SELF, da verdadeira LIBERDADE, no nível de permissão da MAGIA e da BELEZA do inimaginável!

Desde as pequeninas coisas do dia-a-dia, honre a SI MESMO! Seja gentil em dar-se lindos presentes, conviver com humanos saudáveis e que tragam mais Luz e Clareza para sua Jornada, e não os velhos humanos que despejam pilhas e pilhas de “lixo emocional” no seu colo, como se você fosse capaz de resolver situações insolúveis, que não podem ser resolvidas porque não são suas.

Pense que se você se AMAR, com toda CERTEZA do seu CORAÇÃO, esse AMOR tocará todas as fibras da SUA Criação e fará com que o SOL brilhe fulgurante e majestoso sobre ela e isso inclui a TODAS as COISAS CRIADAS!

Então, esse é o ÚNICO modo deste AMOR chegar àqueles a quem você quer bem, aos que você aprecia e a tudo mais que você vê.

É assim que 2021 fará realmente sentido do ponto de vista do AMOR IRRESISTÍVEL!

Então, mais do que nunca ANTES, por favor, AME-SE e seja incrível Consigo Mesmo!

Vou deixar para todos os Anjos da “Família Planetária” imaginarem, “talvez, só talvez”, todos os modos mais espetaculares e exuberantes de SER o “SELF LOVE” in “ALL OF CREATION!”.

E assim é.

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH/GINAIÁ

EU SOU TUDO QUE SOU

KRYON no BRASIL Next Generation

"The Definitive Home of Consciousness"

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA