“A CRIATIVIDADE É ILIMITADA – A LEI DAS IMPOSSIBILIDADES”

“A CRIATIVIDADE É ILIMITADA – A LEI DAS IMPOSSIBILIDADES”

DEUSA JEZEBEL, Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Trabalhos Internos do Tríplice Portal 777 de Julho de 2014
São Paulo, SP, Brasil
18/07/2014

 

Dimensão e honra, ao Reino dos Guardiões.

Eu Sou Deusa Jezebel.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E porque o início do fim está próximo, e porque fora predito, em tempos remotos, em eras longínquas, que os registros já não alcançam mais...

Mas o “acervo”, a “memória” da Terra está viva... Ela está aqui... Agora...

O Portal da Criação, o majestoso Reino dos Dragões, os Seres Primordiais da Chama da Criação aqui se encontram...

E assim como fora no Princípio, permanecerá.

A Perfeição, a Ordem e o Equilíbrio não prescindem do caos.

A Perfeição é infinita, como a Criatividade é ilimitada...

Para cada problema há sempre uma solução... As soluções não prescindem dos problemas, mas estes, antes, dependem da "solução" para ser elaborados.

Quando você diz QUAL a solução, imediatamente, você cria a estrutura, que gera a situação, que precisa ser alterada... Isto está embutido na memória da célula. Foi assim que você programou a Experiência na Terra.

Você tem uma Célula de Criação... E possui uma Energia intermitente de soluções... Por isso tantos problemas, tantas situações em Desequilíbrio, que geram Dor... Desequilíbrios, que levam ao Drama... Porque é a ÚNICA forma de viver a “Experiência das Soluções”.

Esta memória, da Célula de Criação, deve ser alterada, dentro do DNA quântico... Porque, de outro modo, ela não pode ser “Codificada”.

E há um mecanismo sofisticado, elegante, sutil que, em operação, gera "Soluções" através de CRIATIVIDADE, sem trazer as problemáticas geradoras.

Vocês precisam de RE novação. A humanidade precisa viver um "Novo Patamar".

Neste Novo Patamar, não há desequilíbrios de vulto.

É a 5ª Dimensão de Consciência.

Vocês estão mais próximos da “ORIGEM” do que longe dela. É infinitamente mais simples que se dirijam ao “CENTRO”, do que dele se afastem, em linearidade, para o menos e/ou para o mais infinito.

E, deixem de horizontalizar-se, para que recebam todo Coeficiente de Luz que puderem armazenar, para disponibilizar mais e mais Criatividade. E isso só pode acontecer com o Alinhamento Vertical ao seu Pilar de Luz, dentro do seu Corpo de Luz, onde você é Tudo O Que É!

A CRIANÇA de LUZ lhes foi enviada com um Propósito. Vocês precisam quebrar a “barreira linear” do pensamento tridimensional... Ela (a Criança de Luz) traz consigo todas as Energias geradoras de CRIATIVIDADE, para que alcancem um novo ciclo, sem repetições.

Vocês têm ALTURA... Vocês têm PROFUNDIDADE... Vocês têm LARGURA... (3D). Vocês contam o TEMPO (4D). Não esqueçam que vocês “acreditam” na 3ª Dimensão. (Acreditam no que os olhos podem ver... 3ª Dimensão: Altura, Profundidade, Largura; 4ª Dimensão: Tempo; 5ª Dimensão: Velocidade).

Quando vocês alcançam a possibilidade de vencer a contagem do tempo (4D), vocês alcançam, igualmente, a possibilidade de alcançar níveis co criativos lúcidos, que os envolvam neste coeficiente de Energia produtiva, realizadora, profunda, onde mudanças não começam pelas “facilidades” (vistas na) da superfície... Porque as verdadeiras mudanças acontecem pelas “raízes”. (Essas Mudanças são profundas, além do que os olhos podem “ver”, este o significado de “raízes”, nesta sentença da Mestra).

Raízes são PROFUNDAS. Elas estão abaixo da superfície, aonde vocês não podem ver o que se passa. Quando as raízes começam a se nutrir elas têm que escolher o que há de MELHOR, com Consciência sobre COM O QUE elas podem se nutrir, de TUDO o que é oferecido na diversidade da Terra, na abundância da Terra, na fartura da Terra. É assim que estas raízes se tornam raízes férteis.

Vejam que o DISCERNIMENTO é necessário, como BASE para se realizar a “Escolha Consciente” (sobre como se nutrir...). Até que você possa entregar-se ao Espírito e confiar, plenamente, na Energia da CERTEZA, que TUDO está sendo providenciado, antes mesmo de você precisar de algo.

Fertilidade significa nutrição... A partir do momento que “Eu Sou” capaz de Me nutrir, Eu, igualmente, ofereço nutrição. E isto me torna fértil, abundante e próspero.

E, na condição de humanos, a “Porção Humana” precisa de vários níveis de nutrição, desde a nutrição emocional, nutrição material, nutrição ideológica, nutrição espiritual... Todas são, igualmente, importantes.

Vocês estão se “alimentando” equivocadamente, porque não são criativos... Vocês escolhem sempre o que há de pior. Não estou me referindo à comida. Isto seria básico demais... Antes, vocês comem todo o “lixo emocional” da Terra.

Deste modo, como podem SER raízes profundas de uma árvore, que esbanje fertilidade, que dê frutos com sementes que produzam mil por um?

Queridos, uma única fruta, de uma árvore generosa, grandiosa, alimenta a população de um Planeta inteiro... Pensem nisso.

Um único fruto, disponibilizado em AMOR, contém tanta riqueza, tanta fartura, que “sentir” o seu néctar é suficiente para nutrir-se, por uma geração inteira. Guardem bem este ensinamento, ele é valioso. A “qualidade” da nutrição é muito mais importante que a “quantidade”.

Mas, a Terra vive do desperdício... Do desperdício espiritual.

Todos os Mestres aqui vieram, em profusão... Nós (os Mestres) derramamos o que temos de MELHOR, o “Néctar” de nossas Almas, a nossa Essência Primordial Criadora, toda Sabedoria que podemos lhes oferecer, no nível em que estão...

E continuamos vindo até vocês, porque ainda há os que insistem em não ouvir.

Trazemos e ofertamos em AMOR, Energias puras, muitas vezes pontuais, para as aflições que vocês insistem em trazer para suas vidas... E vocês se comportam como vítimas de um destino cruel, bárbaro e infame. Destino este que, se vocês são os responsáveis pela Experiência - os Deuses Criadores Primordiais - então, vocês são seres sádicos e sarcásticos, porque vocês se impuseram o maior de todos os castigos, vocês se condenaram a 1111 existências de tortura.

Pensamento humano = pensamento medíocre. (A Mestra diz que é assim que a Porção Humana pensa quando está “separada” da Origem Divina).

É isto que vocês têm para oferecer?

Porque Eu vim lhes oferecer o Néctar dos Deuses.

O que vocês podem dar em troca?

No Universo TODAS as trocas são equitativas e qualitativas. Não há desperdício. É SEMPRE em Equilíbrio.

Porque nós, nos Planos de Luz e Amor, Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Eu Sei QUEM vocês São.

Eu Os conheço.

Como KRYON, Eu estava na sua chegada e estarei na sua partida.

Do outro lado do Véu, de onde Eu falo, nós Somos Um.

O que vocês chamam de RE encontro, de fato não pode acontecer... Nós nunca nos DES encontramos, isto não é possível.

Nós Somos o “alimento” destas raízes... Não há melhor alimento que a LUZ, o conhecimento, a informação... Desde que utilizados, apropriadamente, em favor da Iluminação. E é isso que trazemos, o alimento da Iluminação.

Vocês já sabem TUDO, mas precisam lembrar de algumas coisas e praticar o que já aprenderam. (A Mestra chama atenção para os Despertos, explicando que não estão se alimentando adequadamente, sobre o que estão recebendo, sob a forma de nutrição espiritual, que é preciso “qualificar” as informações, os conhecimentos, que são ofertados).

Vejam bem, nós abrimos este Pilar de Luz no FOGO, na Energia majestosa desses Seres Criadores, dos 3 Elementos Divinos - a CHAMA DA CRIAÇÃO, que dá origem à Vida e a Tudo Que Há... E, a partir do SOPRO DO CRIADOR, ela passa por um Pilar Primordial, caminho este que é necessário, caso contrário vocês desconheceriam a 3ª Dimensão e a Terra não existiria.

Vocês são Seres “altamente evoluídos”, de uma estrutura tão Cristalina, que carregam tanta Perfeição... Seres que insistiram tanto em experimentar a sua própria Obra que, quando nós aquiescemos para que vocês viessem, vocês nos pediram que nós jamais os abandonássemos e permitíssemos que vocês se esquecessem de nós... Porque vocês sabiam que nós jamais nos esqueceríamos de vocês...

Isso também não é possível.

E, na Terra, habilmente, vocês criaram a “Lei das Impossibilidades”... Eu vou lhes falar sobre essa Lei, que vocês inventaram...

Vocês criaram TUDO o que era, absolutamente, impossível de ser manifestado...

(A Mestra passa a explicar, de uma forma “didática”, para que a compreensão seja simplificada, por itens...)

Item 1 - Vocês criaram uma coisa chamada DESCONEXÃO... Vocês sabem até explicar essa coisa... Vocês têm até uma “teoria” que explica isso... Mas, é como tentar explicar o inexplicável, porque isso não existe...

Por mais que vocês acreditem que isso é possível, está dentro da Lei das Impossibilidades... DES conexão não existe.

Como poderia? Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... SEMPRE... Assim SEMPRE foi e Assim permanecerá. Essa é a LEI.

Item 2 - Vocês criaram algo chamado KARMA... Aonde vocês criam vínculos e dívidas, uns com os outros, indefinidamente, e devem pagar por todas essas coisas, também indefinidamente, até que todos os pagamentos se esgotem uns com os outros... E isso nunca termina... Queridos, Karma, dessa forma, não existe. Essa “concepção” é falsa.

Imaginem, por um momento... Vocês jamais sairiam de uma situação kármica! Pensem um pouco... É absolutamente impossível sair disso como concebem.

Até linearmente, com a sua “Porção Humana”, pensem o QUANTO é IMPOSSÍVEL ter Karma e sair disso...

Mestres, vocês já alcançaram o “Próximo Patamar”... Vamos falar de outras coisas...

Item 3 - Vocês criaram uma coisa muito singular: EGO.

Um “Programa Sofisticado”, inteligente, e aprenderam e ensinaram sobre isso... E ensinaram porque aprenderam, que sem este Programa vocês não podem viver.

Isto é impossível!

Vocês são seres imperecíveis, vocês são eternos, não tem como vocês morrerem. A não-existência não faz parte do contexto do Universo. Está dentro da Lei das Impossibilidades. No máximo, vocês se mudam... Vocês esqueceram realmente disso...

Vocês são bons... Vocês são ótimos... Por isso nós reverenciamos vocês... Vocês realmente levaram a Mestria a um nível IMPOSSÍVEL, ao nível da Ilusão!

Queridos, isso é bárbaro! E, viver na Terra é uma aventura!

Eu lhes digo, em nome do Mestre Kuthumi, com quem Eu Sou Um só e a Mesma Coisa... Eu Sou o Que Eu Sou, Eu sei Quem Eu Sou e Eu Sou Tudo o Que Sou... E vocês, sabem?

Item 4 - Vocês conseguiram esquecer QUEM vocês São, porque vocês criaram uma coisa chamada ILUSÃO, DES memória...

E, para que começassem a Jornada, a Consciência KRYON lhes disse “Vocês estão tão engraçados desmemoriados...”

Acreditem, nós não somos Seres sarcásticos, isto também é impossível... (Muito humor a partir daqui...)

Nós honramos a Experiência de vocês.

Vocês criaram uma espécie de “fila cósmica”...

7 bilhões “dentro” e, 7 bilhões do lado de “fora”... Do outro lado do Véu... Querendo entrar na sua Experiência da Terra, exatamente, para experimentar a Lei das Impossibilidades, aquilo que vocês, em todos os níveis de MAESTRIA, regendo a Sinfonia Cósmica do Universo, em uníssono, com os Planos do Absoluto, conseguiram criar (Aqui ela demonstra que Mestria é diferente de Maestria. Maestria engloba a Mestria, no nível desta Dimensão, perante o Universo, no nível Cósmico, quando em Uníssono o Mestre se trona Maestro da Sinfonia Cósmica Universal e é capaz de conduzir a sua regência).

Item 5 - Vocês criaram uma coisa chamada INDIVIDUALIDADE.

“Eu Sou Um COMIGO!” (O resto do Universo é somente mera ilustração...)

Nós ainda não entendemos esta coisa de individualidade... Porque... Veja bem, vocês têm 33 trilhões de células, imaginem uma célula dizer assim para todas as outras... “Quer saber? Hoje eu vou ser Um Comigo!” (A partir daqui A Mestra começa a fazer mímica, interpretando as cenas...)

E as outras células olham meio perplexas para ela...

É, assim (gesticulando com as mãos fechando os olhos, mostrando como se tenta olhar para uma Célula que não quer ser vista...) “Você ficou louca? Como que você pode ser Um com você? Olhe ao seu redor, nós somos 33 trilhões!” ... (Essa célula deve ter tomado alguma coisa estranha! Uma dessas beberagens que vocês têm aí! A Mestra continua descontraindo, fazendo mais humor cósmico...).

Queridos, prestem atenção, olhem ao seu redor... Como vocês podem ser “Eu Comigo” e não “Eu com Tudo”?

Qual a diferença entre vocês e os outros mortais? E o resto da Criação? Onde fica?

Só uma... Vocês estão aqui me ouvindo... (E vocês não são mortais... Nem eles... Então, nenhuma).

Outra diferença... Vocês “começam” a entender que não são humanos, e eles nem “desconfiam”...

De resto, é tudo igual, não é mesmo?

Mesmo a sua ciência não provou nenhuma diferença entre vocês... Nem entre os índigos, cristais, arco íris... Todos idênticos, “humanos”... Ai que coisa!

Item 6 -  Essa é ótima: “Somos humanos!”

Eu pergunto: Quem é o primeiro humano?

E vocês respondem... “O macaco!”

Huummm... Ainda existem macacos no seu Planeta... Por que eles não continuam se tornando humanos?

“Mestra, veja bem, é uma situação ímpar, singular” - alguém explicou e teria sido melhor que não o tivesse feito - Foi alguma outra “mente brilhante”... Deve ser parente de vocês... (Ela estava impossível a partir deste trecho).

“Porque houve uma espécie de “intervenção” ... Mas, a intervenção acabou!”

É, queridos... É assim ... De um minuto para o outro a Evolução cessa? Os macacos não evoluem mais para humanos? Ah! Entendi.

E os humanos evoluem para...?

“Não, Mestra, não... Não... Então... Eles INVOLUEM (pelo menos é o que parece...). A cada Experiência eles se tornam mais estranhos.” (Pelo menos é assim que parece que está a acontecer na Terra...)

Amados... Por favor... 5ª Dimensão de Consciência, vamos voltar... Vocês precisam parar de falar essas coisas... Lei das Impossibilidades, vocês não podem involuir... Vocês só E-voluem.

Tudo que lhes pareça mais louco, Eu lhes digo: EVOLUÇÃO.

Pode ser a coisa mais estranha: EVOLUÇÃO!

“Parece” louco, mas não é ... TUDO está PERFEITO!

E V O L U Ç Ã O!

A Mente Criativa é brilhante, genial, e até permitiu que vocês vivessem na Ilusão, e que nós viéssemos aqui falar convosco...

Mas, vocês criam essas coisas...

Lei das Impossibilidades...

Item 7 - Vejam que coisa fantástica: Vocês conseguiram convencer a Si e aos outros - 7 bilhões de “outros” - que era assim: você nasce, você cresce, desenvolve-se e morre!

Que legal! Eu digo... Mas... Qual o Propósito disto?   

“Sem Propósito Mestra... É para Experimentar... Uns dizem aprender, pagar Karma” (Essa é a preferida, essa está na moda faz, pelo menos, uma década).

“Para pagar Karma vale a pena, Mestra... Nascer, crescer, desenvolver e morrer” ...

E me diga, como você viveu?

“No Drama, no limite, na dor... Nossa, Mestra, que Experiência incrível!” (E você fala com propriedade...)

Aí Eu vou dizer para você: “Você está engraçado desmemoriado, hein?”

Olha o que você fez: Você se convenceu que você não tem Propósito, percebeu?

“Não, Mestra, veja bem... Eu tive filhos, e depois eu fui avó... Eu também fui professor, eu dei aula, ensinei muitas pessoas, ajudei a encaminhar essas pessoas na vida!”

VIDA? Essa é a Melhor... Que VIDA?

“Essa” VIDA aí?

Propósito... Eu quero o propósito! Onde está? Onde está?

Respondam, por favor!

Vocês perderam a PAIXÃO... E vocês NÃO estão engraçados desmemoriados.

“Nada é o que parece ser...”

Queridos, vocês enlouqueceram... Vocês estão acreditando que vocês são humanos mesmo? Ou é apenas uma “leve” impressão da minha parte?

Vocês se convenceram mesmo? Porque se vocês fizeram isso, Eu vou lhes dizer uma coisa: Vocês são bons!

Vocês são melhores do que nós! E está na hora de vocês passarem para o outro lado do Véu!

Seria ótimo ter vocês aqui! Vamos trocar! (Neste ponto, para ensinar e marcar o aprendizado, muito humor mesmo!!!)

Só lembrem que tem uma fila... 7 bilhões de Seres querem entrar de novo! Deve ser porque é muito ruim aí! Mas, não...

E olha que falta tudo na Terra! Mas, tem 7 bilhões querendo entrar!

Vocês criaram a Terra “imperfeita”, porque é a Lei (avesso da LEI DIVINA), que vocês criaram para Si, entendem?

Então, a Terra tem que “parecer” um caos...

E ainda há aqueles que exaltam as “mentes brilhantes” - que se dizem geniais - que falam que “o caos é criativo”. Oh! Isso deve ser algum tipo esquisito de auto flagelo!

“Chegue ao fundo do poço... Caia na lama... Viva no caos, e de lá sairá uma solução criativa!”

Ah! Por favor Anjos Humanos! É uma teoria interessante, mas não conte isso para um virginiano... Ele NÃO vai querer cair na lama, ele NÃO vai descer até o fundo do poço e você NÃO vai convencê-lo, jamais, que uma casa toda bagunçada é criativa!

(Aqui, Ela menciona o Arquétipo de Virgem, por ser o EIXO, a Sombra de Peixes, como aquele que tem maior dificuldade de confiar, aprender coisas novas e se entregar, “fora da caixa” da 3D. Aquele que pode ser o Ponto de Desequilíbrio ou Equilíbrio na saída da Era de Peixes... Virgem representa todos os PARADIGMAS instalados, aceitos e vigentes da 3D. A mente linear, lógica, tridimensional, que não concebe nada “fora da Caixa da 3D”, sem a troca, a barganha, sempre mascarando, através da “diplomacia”, parecendo ser “politicamente correto”, mas é um conchavo como outro qualquer, em qualquer nível, que RE força a manutenção das Máscaras... Esta Energia está “impregnada” no coletivo da Humanidade e pede uma necessidade de ruptura, definitiva, na Transição, para se alçar voo para o “Próximo Patamar”, deixando a DOR para trás).

Não, isso, DEFINITIVAMENTE, não vai funcionar!

Queridos, por isso vocês têm os Arquétipos... Eles têm coisas boas, todos eles... Os cancerianos é que têm mais dificuldade, não é?

Vocês têm que dar um desconto, porque vocês contratam pessoas para a Experiência porque vocês querem “cobaias”... (Aqui a Mestra fala da responsabilidade que os Despertos têm de “liberar” as muletas emocionais, que é o Câncer representa, nesta fala. A “eterna energia nutridora” da Mãe, que se torna indispensável à criança, mas que é inconcebível na Estrutura Divina de um Ser Desperto, que tem a Porção Deus Pai/Deusa Mãe, na FUSÃO do Divino em Si Mesmo. Na Experiência, os humanos contratam outros humanos, que representam diversos papéis, até que estes possam “compreender” por Si Mesmos, sem a necessidade de humanos/cobaias, que sirvam de muletas e gerem vitimização. A “vitimização” vem SEMPRE da sensação do abandono da mãe, como energia de nutrição, que deve ser liberada para que cada Um seja CAPAZ de se auto-nutrir, em TODOS os níveis, como foi posto no início da Mensagem, “nutrição emocional, nutrição material, nutrição ideológica, nutrição espiritual... Todas são, igualmente, importantes...” Por isso, nos caminhos espirituais, a prática da Energia do DESAPEGO, leva à “liberação” de pessoas, relacionamentos, locais, cenários, situações, que representam “muletas” salvadoras e deixa-las é indispensável, para se iniciar a caminhada, para o nível de Consciência de 5ª Dimensão e além. É desse modo, que a Energia de Câncer é sutilizada no coletivo, com Anjos conscientes de suas potencialidades infinitas, sem a necessidade de uma eterna mãe/pai nutridor).

“Eles” não queridos!

Vocês SE fazem de cobaias, as eternas “vítimas” do Criador, os Anjos decaídos... (O que Eu fiz para merecer isso?)

Vocês devem ter mais de um milhão de teorias para explicar porque que vocês vivem no caos...

Que caos amados? Onde está este caos? Só se for o caos que vocês criaram!

“Mestra, neste momento há guerra, mísseis matando inocentes!”

Há? Ou há o que vocês criam? Só existe porque vocês criam essas coisas. Então, parem de criar Dor em suas vidas.

Por que ainda há tanta Inconsciência dentro da Ilusão, a ponto de vocês precisarem de imagens tão chocantes, horripilantes, desagradáveis, de sacrifício? Isso foi típico da Era de Peixes. (Aqui vale a ressalva sobre os aprendizados da 5ª Dimensão de Consciência. “Nada é o que “parece” ser”... É o que diz KRYON. Quando o humano libera suas “muletas” ele sente falta do “caos”, por ter sido uma condição permanente, duradoura, que esteve impregnada em suas memórias. Assim, quando muitos humanos realizam “limpezas energéticas” profundas, isso se reflete do lado de fora, porque, no fundo, ainda há muita inconsciência e desejo latente de se “viver” a emoção da “vitimização”... E, se Eu não posso mais ser vítima, porque AGORA sou consciente, alguém fará este papel. Consciência vai muito além da superficialidade em que flutuam certas informações e aprendizados equivocados, que são oferecidos, nestes Tempos de Transição).

Porque é assim que vocês veem as coisas... Porque vocês não acreditam no PROPÓSITO...

Ainda no Item 7... Sétimo item: “Cadê” a PAIXÃO de vocês?

Isso muda TUDO, muda para melhor, os converte à INTEGRIDADE! Sem a Paixão, vocês estão completamente desalinhados!

Ah, vocês estão desmemoriados! Eu também me esqueci deste “detalhe”... Viu como isso pega? Daqui a pouco Eu chegarei e terei que perguntar o que Eu vim dizer, porque Eu vou acabar esquecendo também...

Vou contar uma coisa à vocês... É uma história, vocês gostam de história...

Vou contar uma história... KRYON gosta de contar histórias... Então, Eu também.

Havia um Grupo de Anjos, que convenceram uns aos outros, insistentemente, em vir à Terra...

E quando eles contaram que essa tal de Terra existia - esse Projeto incrível - eles contaram que os próprios Deuses estavam aqui experimentando o Projeto...

Os projetistas, os Criadores, estavam “dentro” do Projeto...

Eles não quiseram só participar da projeção...

Eles insistiram, vejam bem, INSISTIRAM em fazer parte do Projeto, da Experiência.

Queridos... Vou lhes dizer uma coisa... Vocês são famosos... Também há muitas “lendas” sobre vocês no Universo... Muitas histórias...

A última é a tal da “Saga” ... (É como KRYON descreve a Jornada na Ilusão e na Inconsciência: a “Saga dos Anjos Humanos”. Este livro vende bem... Já é um “Best Seller”, e vai virar filme!)

Como vocês dizem na Terra? Vai ser um “blockbuster”, estourar as “bilheterias cósmicas”.

Aqueles Anjinhos lindos... Coitados dos Anjinhos, entraram na fila da Terra...

E lá na fila - porque vocês sabem como é que funciona uma boa fila, não é? - Lá na fila, eles começaram a conversar com os outros, que já estavam por lá ... Imagina a cena e as conversas...

E havia aqueles que já haviam entrado uma, duas, dez, vinte, cinquenta, mil vezes na fila... E também havia os Anjinhos... Um anjinho, não é? Anjinho é anjinho, não é?

São lindos... Pura Luz, Amor... Empolgadíssimos com a aventura, eles começaram a ouvir as histórias... (Aqui tem um certo “humor” sobre como os humanos pensam que os Anjos são...  Como foram “idealizados” e “retratados”, ainda na concepção judaico cristã, com imagens de Seres com asas, auréola, guerreiros, etc... O que para os Despertos representa uma visão espiritual grosseira. Ela está chamando atenção para o pensamento que se inicia no estereótipo de ANJO e acaba criando toda uma linha de pensamento, sentimento, palavras e ações equivocadas, uma vez que, na ORIGEM, a “concepção” do pensamento é linear).

Chegou um determinado momento da conversa, conversa essa que já tinha se alastrado pela fila inteira, os Anjos se olharam e falaram assim: “Eles são loucos? Eles contam essas coisas e eles voltam para a fila para voltar lá outra vez?”

E um outro Anjo, que conhecia profundamente o Projeto da Terra, falou assim: “Porque só indo lá para compreender! Você PRECISA experimentar!”

“Nossa, mas isso está me parecendo meio perigoso, você não acha!”

“Veja bem, é só uma Experiência! Se você não gostar, você vai embora!”

Vou contar uma coisinha para vocês... Esse Anjinho está aqui até hoje! E isso só faz só uns 50 mil anos...

E vieram outros, viu? Porque aqueles lá (os da história) sumiram há tanto tempo!

Mesmo no não-tempo e no não-espaço, os outros Anjos perceberam... De alguma sorte, deram falta destes aí dentro...

A Família dos Anjos é grande... Vocês pensam que é uma Família pequena?

Muitas e muitas Hierarquias... Até chegarmos aos tronos, potestades, enfim... Aí, de repente, deram falta daqueles lá, meia dúzia, ou mais... (Aqui é como os humanos compreendem os Anjos, novamente, como os colocam em estágios de poder, em hierarquias, etc...)

“Para onde eles foram?” Um deles perguntou.

“Para a Terra!”

“Não é possível! Eles se meteram com aquilo lá? Vamos lá os salvar!”

E assim é que foi vindo... E até hoje eles não pararam de vir! É assim ...

Amados, anjos têm Consciência, eles lembram Quem São e, mesmo assim, eles vêm porque eles entenderam que vocês NÃO são loucos, e que vocês querem realmente levar esse Projeto para outro Patamar... Eles RESPEITAM vocês, a cada escolha, a cada respiração.

Eu vou lhes contar uma coisa que vocês não sabem: Os Anjos são tão adorados na Terra porque eles são os que mais defendem o seu ponto de vista perante o Cosmos!

Pelo motivo de vocês quererem viver essa Experiência com todas as 7 impossibilidades - que vocês já sabem agora que NÃO SÃO POSSÍVEIS! Ou melhor, não são possíveis porque elas são impossíveis! Uma coisa impossível não pode ser possível! (Aqui ficou muito bom o ensinamento que ela desejava que compreendessem).

Mas como diz KRYON, “O impossível é uma condição que não existe”... Na TERRA!

KRYON é ótimo. Ele tem uma saída para tudo. Ele sempre diz que “Nada é o que parece ser ...” Ele tem uma outra forma de ver as coisas, já perceberam?

Alguém fala... “KRYON, mas ali na frente tem um abismo...”

“ESTÁ TUDO PERFEITO COMO ESTÁ! Deixa eles irem pro abismo...”

“Mas... E se eles caírem?”

“Estava perfeito como estava! Eles caíram porque tinham que cair!”

“Mas eles cairão no ABIIIIIISSSSMO!” (A Porção Humana nunca confia, realmente, este é o Ensinamento aqui...)

“Que Assim Seja!”

E sabe o que acontece?

KRYON vai contar essa história para vocês, e no fundo ela é muito linda... Porque KRYON conhece o seu Coração... Profundamente... Ele conhece o seu Propósito, as suas Experiências... Ele o reverencia em suas conquistas, em profundo AMOR e HONRA... Ele o vê cristalino em suas epopeias. Ele NÃO esqueceu QUEM você É!

Sabe o que KRYON diz?

“Os Anjos SEMPRE voltam para Casa... Não importa QUANTO tempo isto possa levar... Então, deixa eles caírem no abismo... Ainda assim, eles vão voltar para Casa!”

Eu acredito que KRYON saiba de uma coisinha que os outros desconhecem: Anjos têm um GPS Cósmico, eles sabem a direção e o rumo! Quando estiverem a um passo do abismo o GPS vai avisar e ufa! Salvos por um sinalzinho! (Mais humor e quanta Leveza!)

Eles também não são desconectados, então, eles sabem exatamente QUEM eles São, O QUE eles estão fazendo... E, de vez em quando, eles se “fingem” de loucos, porque também, senão, eles não conseguem conviver com vocês, porque vocês também esqueceram que são Anjos!

Então, sabe aquela primeira leva de anjos? Os que sumiram?

Eles são vocês! Sim, amados... São VOCÊS!

Não era bem meia dúzia, viu? Era um “pouquinho” mais...

Mas isso também não importa! Porque tem uns que estão aqui, outros já estão do outro lado do Véu... Isso é conta de “Porção Humana”.

Anjo não faz conta, o Universo não é matemático, é geométrico!

Que bom! Isso muda TUDO!

Anjo gosta de Som, de Geometria, de Vibração, de Frequência, de Luz ... Anjo gosta de Cor ...

Anjos são ótimos, desde que eles NÃO acreditem que eles são “Humanos”...

Aíííí... De ótimo, eles ficam “menos” ótimos... Entenderam? (A Mestra brinca com o jeito simples de falar dos humanos...)

E olha que não existe essa coisa de Anjo no menos infinito... Mas, até isso, vocês criaram...

Os Anjos de vocês são “Magnéticos”.

Nunca vi um Anjo Magnético, só o KRYON é que falava assim “Eu Sou do Serviço Magnético!”. Mas, Ele é o KRYON...

Mas sabe... É o único jeito de vocês escutarem, vocês não prestam atenção! Quantos Anjos falaram antes de KRYON? Quantos?

Vejam, agora, Ele falou, “Eu Sou a Consciência do AMOR de Deus”.

E o que mais que vocês querem?

A “Consciência da Consciência” do Amor de Deus?

Ou será que é a “Supra Consciência, além da Consciência”, do AMOR de Deus?

“A Consciência do AMOR de Deus” não serve mais? É pouco?

Mas... Como vocês são exigentes!

Amados, se vocês criaram, dentro de um Universo infinito, ilimitado, abundante, pleno, perfeito... Coisas como: escassez, pobreza, doença, miséria, desgraça... Vocês são bons... Vocês são muito bons! Porque vocês criaram tudo que não pode ser criado!

Voces já viram uma Célula de Deus imperfeita?

É aquela Célula lá que diz que quer ser “Um com ela mesma”... Ela teimou, e ela fingia que não via as outras...

Fazia assim: (a Mestra demonstra tapando os olhos) “Não tô vendo nada, não tô vendo ninguém... Eu Sou Um COMIGO!” (Falando como uma criança birrenta).

Pois é... Ela ficou louca!

É... Aquela “celulinha”... Enlouqueceu!

KRYON fala para vocês: “Conversa com ela: Celulinha, celulinha, Eu Sei Quem você ÉÉÉÉ”...

Queridos, em um formigueiro, há muitas formiguinhas e sempre tem uma subversiva... É sim! É SEMPRE assim... E isto é Perfeito!

Vocês acham que, no Cosmos, nessa vastidão infinita de Tudo Que Há, seria diferente?

Isso provoca mais Evolução, mais Criatividade... Mas, vocês não precisam provocar o caos! Isso é extremismo! Então, parem de provocar o caos!

Vocês são capazes de viver em Paz, em Harmonia, em trazer as Virtudes essenciais, aquilo que vocês realmente São... E vocês são Seres belíssimos, criativos, inventivos, engenhosos, brilhantes, magníficos! Em TUDO o que SÃO exprimem a Porção Mais Elevada da Criação!

Se vocês conseguiram “concatenar” o que NÃO são e criar tudo isto, imagine quando vocês simplesmente se permitirem SER Quem vocês São!

Imaginem... Mesmo que só por um minuto!

Vamos fazer uma contagem multidimensional... Vocês vão contar de 1 a 100 - sem contar realmente - vamos imaginar o não-tempo e o não-espaço de 1 a 100... Vamos criar um padrão de onda cósmica... Em perfeito Equilíbrio e Harmonia, e vamos permitir que a Energia sutil, pura, cristalina, se converta em Luz e preencha todos os espaços... Daqui ao infinito...

A cada respiração, pense em uma coisa maravilhosa, que você gostaria de ver manifestada na Terra... Algo que você deseja presenciar, experimentar, criar, elaborar, usar, tocar, sentir, ouvir, perceber, realizar... Permita-se sentir...

De 1 a 100, respire... Não precisa contar... Apenas relaxe, respire, entregue-se... Solte-se.

E vão colocando nessas coisas e lugares, que estão imaginando, O QUE vocês desejarem... Qualquer tipo de criação...

Vocês são os Criadores, vocês podem inventar tudo o que vocês desejarem.

TUDO é possível...

KRYON diz “O Impossível é Uma Condição que Não Existe!”

Respirem profundamente... Continuem assim...

Há muito Prana aqui para vocês... Tragam o Ar puro da Era de Aquário, sutil e quintessenciado, aos seus Corações Divinos – à Sede do Amor Incondicional – verdadeiro, eterno, pleno...

E, enquanto vocês respiram, pensem nas virtudes dos Anjos, estes Seres delicados que, desde a Mitologia antiga, desde o tempo do não-tempo, os acompanham...

Pensem nos Anjos... A partir do seu Coração...

Quais as virtudes dos Anjos? Quais as habilidades dos Anjos? Em que que eles são realmente bons?

Por favor, saiam da cultura judaico-cristã! Dessa coisa de Anjo enxugando lágrimas, chega de lágrimas! Sem Dor, por favor... Apenas Leveza e Suavidade... Sejam gentis consigo mesmos... Sejam verdadeiros neste novo nível de Experiência, onde se encontram... "Sintam" a PRESENÇA dos Anjos! E SEJAM esta presença no mundo!

Respirem, sintam... Profundamente...

Inspirem... Pensem em Tudo que vocês querem ver...

Agora chegamos de 1 a 100... Parem.

Vamos pensar em alguma outra coisa?

O quê que seu corpo precisa?

Tem sempre algo no seu corpo que precisa de ajuste!

Por que vocês não deixam ir a “Ilusão” de que vocês não são saudáveis? Seria realmente ótimo... Imaginem-se com saúde plena... Não estou falando dos “Sintomas da Ascensão”... Eles podem ser minimizados também...

Parem de pensar que os seus corpos têm defeitos... Vocês não têm defeitos. Vocês são realmente perfeitos como vocês são, porque vocês se projetaram assim... E vocês saíram à imagem e semelhança do que vocês projetaram para Si mesmos...

Claro, vocês são os Criadores, então, vocês são exatamente como são, ou seja, como deviam ser...

Vocês estão produzindo reações químicas como um humano... Humanos não pensam, porque eles só pensam como humanos... Isso não é pensar...

O pensamento criativo do Cerne da Criação está aqui no Coração... No sentir... Na Certeza de que você É Tudo Que É e Tudo Que Há.

A incerteza, a dúvida é porque aqui (a Mestra Falou apontando para o Chackra Cardíaco), no Coração, não está funcionando bem... Está faltando clareza mental... Então, vamos esclarecer, vamos consertar umas coisas...

Uma vida próspera, não é uma vida “nababesca”... Uma vida próspera é aquela que tem as raízes saudáveis... Uma Vida é fértil, quando sabe se nutrir.

De TUDO que lhe é oferecido na Terra, você escolhe o que você quer comer... Então, aprenda a fazer a seleção. Alimente-se melhor!

Queridos, aqui Eu vim combinada à Frequência do Senhor Sandalphon.

Espero tê-los servido, nesta ocasião. E que TUDO que aqui têm recebido, que não é NADA, acreditem, sirva, mesmo que como um único grão de areia...

A Energia que necessitam segue no corpo da Mensagem.

Respirem, acreditem que vocês já estão lá, que TUDO está realizado. Que cada Um de vocês é um Arquiteto Perfeito da sua Experiência e que providenciou aquilo que iria necessitar, em cada Etapa da Jornada.

Se não fossem milhares de milhões de grãos, vocês não teriam suas belas praias...

Jamais se engane, um único grão pode fazer muita diferença.

VOCÊ faz a diferença na Terra, simplesmente porque você despertou!

Uma célula que disse, “Eu Sou um Comigo” criou o Ego e, a partir de então, ela não viu, ouviu, e falou mais (ela usou as mãos e foi tapando olhos, ouvidos e boca)... E, assim, mesmo com todas aquelas outras células olhando para ela, ela dizia que não as via e, de tanto repetir, ela passou a acreditar... O caminho de volta foi longo, mas a Célula parou de repetir e começou a se lembrar...

Então, parem de repetir, por favor!

Nós também estamos aqui, repetindo para vocês, incessantemente... NADA É O QUE PARECE SER!

Vocês NÃO são o que “pensam” que são...

Humanos vocês não são!

E assim, 33 trilhões de células estão aqui, da nossa perspectiva, olhando para vocês... Acho que é hora de vocês tirarem a venda e ver o contexto, de novo... O Quadro Geral aumentou o campo de visão...

Não se recusem a ver...

A Criação é linda!

Não tenham medo dela, não tenham medo de deixar a Ilusão... Rompam com a Inconsciência e se permitam realizar a 5ª Dimensão, em Unidade e Consciência.

Sintam-se absolutamente acolhidos na Unidade... Que o Ritmo Divino seja uma constante em suas vidas...

E Assim se cumprirá em Amor!

Que seja próspero para vocês!

E Assim É!   

                                                                                                                                    

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos. 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA