A NOVA EQUAÇÃO DA CRIAÇÃO

"A NOVA EQUAÇÃO DA CRIAÇÃO NA ERA DA CONSCIÊNCIA"
KRYON Next Generation
MESTRA PORTIA, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
MEGA PORTAL 888
Santos, SP, Brasil
11/07/2015

 

E nos conectamos aos nossos LAY-OO-ESH’s, às nossas Colunas de Luz e de Ascensão, desde o Domínio da Mente da Criação, o Cerne da Consciência Criadora, os Planos de Perfeição que aqui se manifestam de forma a preencher todo este Espaço, aonde a Luz é Soberana e a Consciência se revela acima de todas as ilusões.

Há muito mais Espaço aqui, amado Mestre, do que você supõe...

Há muito mais Luz... ALÉM da Luz... Mais ALÉM da Luz e, ainda, ALÉM...

A Consciência que é Soberana é absolutamente reverenciada dentro deste Espaço Seguro, Perfeito, Equilibrado... Que é manifestado, AQUI e AGORA, em nome do próprio EU SOU o Que EU SOU.

A Divindade daquele que se eleva é absoluta.

Desde os Planos de Perfeição estava previsto - desde os Primórdios da Criação - que quando os Deuses e Criadores estivessem preparados, e houvessem obtido da Experiência Material todos os ensinamentos, todos os conceitos, ela seria elevada para o Próximo Nível.

Um nível infinitamente mais sutil, capaz de proporcionar aos Anjos e Mestres na Experiência, a Queda do Véu da Ilusão e o RE+torno à Consciência Primordial, permitindo que o Lar da Consciência Criadora se manifestasse em um Plano de Experiência de 3ª Dimensão.

Então, os Mestres e Anjos romperiam com os limites da tridimensionalidade. 

Eles iriam além da altura, além da profundidade e além da largura que limitam a 3ª Dimensão e impedem os Deuses de se Manifestar.

Eles se moveriam de tal modo, a favor da Velocidade (5D), que deveriam quebrar as barreiras do Tempo (4D)... As Dimensões não mais os deteriam... O mesmo “tempo” imposto pelo próprio Véu da Ilusão se dissolveria.

As barreiras deveriam ser destituídas em favor da Consciência Ilimitada e Infinita dos Planos de Luz e Amor, para que pudessem manifestar, no tempo devido - o Tempo do Não Tempo e Espaço do Não Espaço, do seu Eterno Agora - ainda em uma vida física, TODOS os Potenciais Criadores da Luz Geradora, que NUNCA se apaga... 

Potenciais de Perfeição, Completude e Realização - o Plano magnífico das Mentes Brilhantes da Consciência da Criação - que estariam inseridas dentro deste Plano, para celebrar a Unidade de Consciências Coletivas.

Este é o momento ansiosamente aguardado há éons, onde a "Queda" prevista deste Véu, de fato, já ocorreu.

Tudo que vocês vivem durante esta Jornada é perfeito para a própria Jornada, e como ela se manifesta.

Mas,neste AGORA, aquela parceria com o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado se tornará uma VERDADE inconteste.

Agora é o momento perfeito para vocês saltarem entre muitas "Linhas de Tempo".

Entre esses cruzamentos temporais, vocês poderão escolher aquela linha entre as Linhas Axiotonais, entre as Linhas Lays da própria Terra, as novas conexões por onde se moverão através da Nova Grade Cristalina que melhor favoreçam a MANIFESTAÇÃO desses POTENCIAIS criativos, brilhantes, luminosos e profundamente amorosos, que lhes permitem SER DEUS na EXPERIÊNCIA.

Vocês devem respeitar-se a Si Mesmos, mesmo que não compreendam toda a amplitude e extensão do conceito que o RESPEITO encerra para com a REVERÊNCIA.

Reverenciar a própria Experiência significa EXISTIR dentro dela de uma forma PLENA, COMPLETA e REALIZADA.

Querido, EU SOU Mestra Portia e aqui Eu vim porque você me chamou.

Eu e Maha Chohan Saint Germain Somos Um Só e a Mesma Coisa, e aqui estamos juntos, combinados, na mesma Frequência, para lhes dizer que durante estes dias hão alcançado um Coeficiente de Luz infinitamente mais Cristalino do que em qualquer outra Etapa de suas Jornadas, desde o Despertar de suas Consciências.

Eu lhes digo isso com grande alegria!

De fato, todos Nós temos este conceito de REVERÊNCIA e RESPEITO para com todos vocês que se encontram na Experiência.

O EXISTIR de um MESTRE REALIZADO é a Plenitude e o Gozo de Si mesmo, através de sua própria Luz proveniente da Divina Presença Eu Sou deste Mestre que se Ama, que reverencia a Si Mesmo no mais absoluto Respeito.

Este é o Mestre que se permite HONRAR a Experiência e que se permite, de certa forma, estar a postos, atuando em favor da Consciência para o TODO, a cada respiração.

Mas, este Mestre, através da sua Soberania, trará para a vida de relação, o encantamento e a magia que a Transformação profunda de Si Mesmo, através da Alquimia do Espírito, lhe proporcionará.

Ele será o EXEMPLO VIVO desta Pedra Bruta - que foi Ele Mesmo, um dia, e que foi lapidada - tornando-o um raro Diamante de Luz, com facetas incríveis, e um grau de pureza inigualável!

Vocês, em sua trajetória, estão trazendo ao Plano da Terra a verdadeira Soberania, a Honra Suprema de Iluminarem-se e, ainda assim, permanecerem na Jornada, caminhando como Humanos Divinos, que se RE conhecem Deus na Experiência, sendo Tudo O Que São: Alegria, dor, tristeza, realização, completude, infinitude, beleza, raiva, rancor... E, ainda assim, serem Deus.

Vocês, de fato, engendraram um Plano de Ilusão demasiado complexo.

Podemos dizer que vocês, agora, estão liberando estruturas que, há éons, os mantinham em contenção, os impedindo de se manifestar como São.

Vocês estão se libertando de uma “prisão sem muros”, onde não há grades, onde as portas estão completamente escancaradas...

No entanto, todos vocês se recusam a sair desta prisão... Porque todos vocês não se lembram mais COMO é a vida ALÉM dos muros... Privados da liberdade que estão há éons... Aprisionados na Ilusão e na Inconsciência, mergulhados nas profundezas abissais do engodo, nos equívocos de toda sorte, que fazem com que este grande engodo "se pareça" com uma realidade, que faz você PENSAR e CONCEBER que NÃO É um Mestre Iluminado que caminha sobre a Terra.

Queridos, há muito vocês se Iluminaram!

Quando vocês decidiram em Conjunto, em Uníssono, levar esta Experiência terrena, ao ápice da extremidade de menos Infinito - tornando a Terra densa e polarizada - vocês, que são simbióticos com este Grande Organismo Vivo (Gaia), e fazem parte da sua própria biologia, como células do seu Corpo, sabiam naquela ocasião que teriam, em algum momento, que abrir mão da Luz que São em favor do Véu do Esquecimento, e se conduzir através da Ilusão.

Toda esta Ilusão, desde o Início, SEMPRE teve um Grande Propósito, que a linearidade do vulgo comum é incapaz de alcançar.

Porque TODOS vocês, quando DECIDIRAM - como um Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas (Conjunto Monádico) - trazer esta Experiência, e o EXISTIR na 3ª Dimensão, para o terreno da Inconsciência e da Ilusão utilizando, em determinado tempo, os “votos” (pobreza, castidade, obediência e subserviência) que, por sua vez, serviram como “reforços necessários” ao longo da Experiência para que este “Esquecimento”, proposital, fosse mantido e vocês continuassem afastados da Divindade, jamais se permitindo SER os Faróis de Luz que sempre foram... Então, desde esse momento, em que vocês decidiram por esta Experiência, vocês tinham a TOTAL e PLENA CONSCIÊNCIA de que o que QUERIAM, de fato, era a ILUMINAÇÃO ENCARNADA com TUDO o que ELA ENCERRA em SI MESMA.

E TODOS vocês – Mestres, Anjos Humanos, Humanos Divinos – SEMPRE souberam que seriam perfeitamente capazes de REALIZAR esta magnífica Jornada em favor da Iluminação, permitindo que Deus, Soberano, reinasse absoluto sobre todas as coisas - mesmo sobre a Ilusão e a Inconsciência - o que só provaria, ao final, que a LUZ é SEMPRE LUZ... E que NÃO IMPORTA o QUANTO ela fique “escondida” ou “esquecida”, a LUZ SEMPRE voltará a brilhar.

Queridos, esta Experiência, por tudo isso, é tão, tão grandiosa!

Ela é singular, é única!

Ela gera um Campo de Potencialidades Infinitas.

Ela gera uma “Nova Equação” para a Criação.

E isso resume a sua importância ilimitada.

Por isso, a Terra, desde a Convergência Harmônica, é alvo de interesse de bilhões de Seres, dos mais diferentes Planos de Experiência e de muitas Dimensões de Consciência.

Todo este Projeto grandioso vai muito, muito além do que vocês chamam de “Ascensão”. 

É a Própria RE Criação Holográfica de uma parte do Universo Criado.

O TODO está se RE inventando, de forma diversa de COMO Nós o concebemos.

Mesmo Nós, do outro lado do Véu, de uma outra perspectiva, podemos lhes afirmar que tudo isto que acontece na Terra, nesse momento, não somente é de grande interesse, como de grande valia para aprendizados inéditos, que nunca foram oferecidos para certos Planos de Experiência.

Por isso, há tantos “Novos Entrantes” chegando à Terra.

Almas Novas querem experimentar uma possibilidade de se Elevar em um Plano de Ilusão, em um tempo “recorde”. Sim, porque vocês, que já estão na Experiência, fizeram isso ser possível.

Não pensem vocês que 600 vidas, 500 vidas, é muito tempo.

Alguns de vocês estão aqui mais que o dobro disto.

E todos vocês estão aqui porque têm um Propósito definido para ESTA Experiência.

Vocês não são “somente” aquelas Almas que vieram Elevar a condição da Consciência para o Patamar Mais Elevado Permitido - que é se conceber Deus, na Experiência... Ou para serem os Artífices, os Criadores Primordiais - as Mentes Brilhantes por trás da Holografia, e dentro dela - definindo novos rumos, através de uma nova estrutura, em uma nova contextualização, para todos os cenários e situações, contrariando as previsões de extinção e aniquilamento da Terra... Há muito mais que isto que ainda não lhes foi revelado...

VOCÊS - OS MESTRES - AQUI VIERAM PORQUE TÊM UMA PROPOSTA ENERGÉTICA MUITO ELEVADA, QUE AMPLIFICA A EXTENSÃO DA PRÓPRIA ENERGIA CRIADORA E O SEU ALCANCE.

Tudo isto vocês entenderão, não dentro de um “contexto formal”, como vocês se habituaram a conceber na tridimensionalidade, mas através da Consciência que se eleva.

Vocês simplesmente SABEM. 

Por isso, estão RE lembrando o Plano Original que os conduziram até a Terra, e suas alterações previstas, que poderiam ocorrer em um determinado momento... Isto foi previsto há muitos éons, desta sua atual Experiência.

Vocês, de certa forma, SÃO, neste momento, aqueles Seres infinitamente capacitados e empoderados para levar o Potencial Gerador da Mudança para este NOVO e INÉDITO PATAMAR, e que o farão não somente para Si Mesmos, mas para TODA a Humanidade, que ainda caminha a passos lentos, é verdade...

Mas, também devem considerar que há muitos indivíduos interessados em "acelerar" estes passos evolutivos, inclinados a compor um NOVO CONJUNTO DE SERES que se revele através de um cenário muito mais promissor, equitativo e equilibrado, que seja gerador de um BEM MAIOR para a COLETIVIDADE, de modo que mais pessoas que vivem na Terra possam usufruir de melhores condições de Vida, em suas Existências.

TUDO está sendo RE+inovado.

TUDO, ao seu redor, está ganhando uma nova dimensão, infinitamente mais ampla.

TUDO está sendo Elevado a Novos Patamares, de forma que tudo possa ser RE estruturado sobre novas bases.

Estas bases são muito diferentes, e divergem em gênero e conteúdo de tudo aquilo que já foi feito na Terra.

Durante muito tempo vocês se moveram pelo poder, pela arrogância, pela ganância, e sempre motivados por atitudes extremas de dominação.

E isso os tem lançado uns contra os outros.

Em tempo algum vocês ousaram unir-se em uma atitude solidária para realizar algo coletivamente a favor de Si Mesmos, ou a favor do seu próprio Planeta, para melhorar as condições de suas reservas e recursos naturais, mesmo sabendo que esses recursos podem se esgotar e comprometer a sua qualidade de Vida neste Plano de Experiência.

Agora, com Consciência, estas novas bases preveem que o Humano Divinizado, de posse da sua Soberania, manifestando o Anjo Dourado Sentado no Trono aqui, neste Tempo e neste Agora, possa primeiramente priorizar a qualidade da sua Existência, através da construção de uma Vida Realizada, em um Paraíso exuberante e promissor.

Porque todas as belezas do seu Planeta não foram criadas somente para serem “admiradas” à distância.

TUDO que vocês, a partir do Domínio da Mente Criadora, engenhosamente desenvolveram - incluindo todos os recursos naturais, e mesmo a sua tecnologia - nada foi desenvolvido indiscriminadamente, ou para ser utilizado de maneira predatória, ou para não ser utilizado.

Através da CONSCIÊNCIA, vocês perceberão que há um Planeta INTEIRO para ser usufruído, com muita REVERÊNCIA e RESPEITO.

É para ser usufruída, com profunda CONSCIÊNCIA, que a Terra foi criada.

É para que vocês que estão na Experiência, vivendo como um “humano”, possam desfrutar de TUDO que foi concebido, e serem felizes durante as suas estadias na Terra.

Um NOVO CONCEITO de RESPEITO está nascendo para a NOVA TERRA.

Começa por honrarem-se a Si Mesmos, e por se amarem - em nome deste mesmo RESPEITO, profundo e ilimitado - e que os levará a considerar a LIBERDADE como Pedra Fundamental de um Novo Edifício, que a Consciência irá edificar na ERA DE AQUÁRIO - a ERA DA CONSCIÊNCIA.

E a LIBERDADE é infinitamente MAIOR que Tudo que Há nesta Existência.

Saibam que a PEDRA FUNDAMENTAL da Liberdade é a RESPONSABILIDADE.

Somente com muita Responsabilidade, que é "irmã" do Respeito, é que vocês poderão usufruir da verdadeira Liberdade invariavelmente, e se tornarem gloriosos sem, contudo, causarem danos ou prejuízos ao TODO.

É possível, através da Liberdade, priorizar a Si mesmo, mas jamais você o fará em detrimento do outro, ou do Conjunto da Obra que você mesmo está edificando.

A Liberdade lhe diz que você PODE FAZER TUDO.

Mas... Nem TUDO você o fará... 

Porque o DISCERNIMENTO o conduzirá, de modo que você mesmo saberá e sentirá, incontestavelmente, como sendo ou não apropriado ao seu momento.

Todas as “Vozes” que falam com vocês desde este outro lado do Véu, onde Eu me encontro, levam a vocês as mesmas Mensagens, em múltiplos níveis de compreensão... 

E todos eles são absolutamente honrados... Cada Humano está em um nível diferente de compreensão.

Nós que somos os responsáveis pela ERA DA CONSCIÊNCIA, nós que lidamos com a Energia da Libertação, devemos dizer que vocês devem GRITAR e DECRETAR a MORTE e o FIM destes “Conceitos Ultrapassados” que os aprisionam no domínio do Medo... Aqueles conceitos que foram pré-concebidos e forjados durante a Era da Ilusão, durante a Inconsciência a que estiveram submetidos desde a Queda em Atlântida, e que se concretizaram e cristalizaram no "auge" dos absurdos cometidos contra a Consciência, durante toda a ERA de PEIXES.

Somente vocês podem DECRETAR o FIM da ILUSÃO para Si Mesmos. E ninguém mais o fará.

Vocês têm utilizado um Véu, que vocês mesmos teceram para Si.

Foram VOCÊS que se impuseram o Esquecimento... 

O que NÃO faz de vocês “meramente” humanos.

O fato de esquecerem-se QUEM SÃO só os torna “desmemoriados”, mas não os faz serem incompetentes ou incapazes, porque isso não é possível...

O SOL não deixa de ser o SOL porque ele se “esqueceu” de QUEM Ele É... Ainda assim, Ele brilhará todos os dias e os beneficiará, simplesmente porque Ele é o SOL... Nada muda, exceto para o próprio SOL, que não se "percebe" brilhando e, portanto, não alcança a extensão e o potencial da sua Luz.

Vocês são aqueles Sóis que criaram um “artifício” para não “se perceberem” LUZ - radiante, poderosa, fulgurante, inconteste!

Este “artifício” esconde esta LUZ de Si Mesmos, e faz com que vocês se concebam como “humanos”, simplesmente.

Mas, queridos, somente “humanos” vocês não podem ser... Isto está dentro das “Lei das Impossibilidades”.

E se vocês desejam SER TUDO O QUE SÃO, se desejam VERDADEIRAMENTE que esta LUZ - fulgurante e radiante - os ilumine na Experiência, 360º em todas as Direções, vocês devem, primeiramente, permitir que todos estes “conceitos arcaicos” - que, em verdade, “teceram” o Véu destes “falsos muros”, e forjaram estas “falsas grades” desta prisão chamada Inconsciência, que os leva à Ilusão profunda, ao sono, ao torpor - sejam, todos eles, simplesmente, dissolvidos.

Sim, queridos, é simples assim.

Com estes “falsos” conceitos sobre Salvação, sobre um Deus, Criador de todas as coisas, que mora do lado de "fora" e está "acima" de vocês, vocês NUNCA se moverão para ALÉM da ILUSÃO perpetrada na ERA de PEIXES.

Saibam que as PORTAS da LIBERDADE da ERA de AQUÁRIO estão abertas a TODOS.

O próximo PORTAL que se aproxima, o Portal de Leão - PORTAL 888 - os remete de volta ao Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas, de onde se enviaram para esta Experiência Evolutiva, através da Experimentação de sua própria Criação.

A Energia Cristalina deste Portal 888 trará de volta - para os Mestres – o RE torno à condição Monádica amplificada, de dentro da Experiência Tridimensional. 

Isto será, inicialmente, para estas Almas que escolheram o Caminho da Iluminação, conectadas a Si Mesmas como Consciências Altamente Evoluídas em um Plano de Experiência de 3ª Dimensão, manifestando a Unidade destas Consciências através da Lei do Ritmo Divino na RE Criação de suas próprias Holografias.

Este Portal possibilitará à Humanidade inteira um “grande avanço”, através de uma Elevação Vibracional que os afetará ao nível da Consciência como um TODO, atingindo-os massivamente através da Elevação da Vibração destes Mestres Humanos Divinos que ACEITARAM a ILUMINAÇÃO e ainda caminham sobre a Terra.

É importante que TODOS saibam que a Maestria está disponível para todo Mestre que RE conhece, no outro, um Mestre igual a Si Mesmo, e que se unem e, juntos, estão dispostos a Servir naturalmente uns aos outros, em absoluto Respeito e profunda Reverência.

O Amor é próprio dos Seres Elevados que caminham sobre a Terra.

A Consciência de Amor, que vocês concebem como sendo KRYON, lhes trouxe todas as Mensagens quando se apresentou como sendo a sua própria Consciência, e os elevou infinitamente, trazendo todos os “Novos Conceitos” da Evolução para a ERA DE AQUÁRIO, para que vocês avancem e evoluam, compreendendo que TUDO se dará através da CONSCIÊNCIA, e que é assim que a CONSCIÊNCIA tecerá este Novo Nível e os projetará para os Novos Patamares, sempre no fluxo incessante da LEI do Ritmo Divino.

Como diz KRYON tão apropriadamente, esta Mensagem é para TODOS, mas nem todos desejarão ouvi-la. 

Mas, ela é ofertada em profundo Respeito, para todos os Humanos da Terra.

Através de KRYON, vocês têm há anos informações preciosas, inéditas, consistentes e muitas revelações que são incontestáveis, e que os amparam antecipadamente, muitas vezes anos antes do seu próximo nível de Evolução, como sinais de Luz emitidos a partir de Cápsulas do Tempo que são depositadas ao longo do caminho por vocês mesmos, de outro nível de Consciência.

Através de cada Mensagem que lhes chega de KRYON, como a sua própria CONSCIÊNCIA DE AMOR DA CRIAÇÃO, vocês têm recebido, através deste AMOR que devem Manifestar a Si Mesmos, toda uma Nova Concepção de SER e EXISTIR, de modo que vocês se sintam capacitados para ASSUMIR a sua DIVINDADE, sendo capazes de se ILUMINAR e, ainda assim, ILUMINADOS, consigam “permanecer” em um Plano de Experiência AGORA, através da 5ª Dimensão de Consciência Manifestada na 3ª Dimensão.

Queridos, vocês NÃO vieram à Terra para CRIAR!

Como vocês mesmo sabem, TUDO já foi criado desde o outro lado do Véu.

Vocês estão na Terra, simplesmente, para Manifestar Deus.

Por isso, nós recomendamos ininterruptamente, "permitam-se SER TUDO O QUE SÃO"!

Esta Luz que brilha a partir de vocês, 360ª, ela não se destina a “Iluminar” a Humanidade, de forma alguma. É o Ego que o faz pensar que você é “fundamental” para a Experiência do outro. Não, você NÃO É.

Você é FUNDAMENTAL somente quando é CONSCIÊNCIA ATUANTE na SUA EXPERIÊNCIA e SE TORNA o RESULTADO FINAL da LUZ MANIFESTADA na TERRA! Somente isso o torna fundamental para o TODO!

Vocês Iluminarão as suas próprias Experiências e RE criarão os seus Hologramas, e viverão momentos magníficos, onde muitos atuarão em nome da Consciência sendo um UM, embora sejam muitos. Isto é perfeitamente possível, e há um Grande Potencial para que aconteça, desde que vocês deixem os grilhões da Inconsciência e os muros da prisão da Ilusão para trás, em favor da LIBERDADE com RESPONSABILIDADE.

Nós temos lhes exortado, desde o Princípio, para que busquem, durante todo este período, o seu Discernimento.

É próprio do Mestre trabalhar de uma forma profunda com antigas questões que, de certa forma, entravam e geram atraso em seus Processos individuais.

No entanto, chega um momento da Experiência em que vocês transcendem todo esse limiar de resíduos energéticos de baixa densidade, e rompem com os limites que foram impostos por esses conceitos ultrapassados e míticos sobre Deus, Criação, Salvação, Evolução e Existência, que geraram estas amarras, estas correntes que os aprisionam.

Essa “base de dados” desatualizada é que os mantêm presos às estruturas do passado – que sequer existem mais – sendo, esta “base de dados”, gerada por um algoritmo que se repete indefinidamente naquele nível de Inconsciência e Ilusão do Piloto Automático, controlado pelo antigo Sistema de Ego.

Estes dados “desatualizados” conflitam com o atual Sistema de Consciência do EU SOU, trazendo à tona estes resíduos de memórias holográficas ancestrais que os remetem a situações francamente desagradáveis, que ainda se repetem em suas Experiências porque alguns ainda não se permitiram mover-se ALÉM de fatos e pessoas do passado. 

Um simples Exercício de DESAPEGO resolve 100% dessas questões, quando vocês permitem que se vão de suas vidas aqueles cenários e pessoas que ficaram em suas “outras” vidas, com os quais conviveram - enquanto perdurou a Ilusão e a Inconsciência – durante a “atuação” de seus personagens, enquanto fingiram que eram “meramente” humanos.

Neste momento, em que vocês ROMPEM com esta “irrealidade” à qual estiveram submetidos – por vontade própria - vocês podem ESCOLHER Manifestar a LUZ que SÃO. Isso implica em RE criar-se e edificar uma NOVA VIDA.

Todos os Potenciais magníficos já estão disponíveis.

A Grande Parceria - a Sociedade com Deus - entre você e o Anjo Dourado Sentado no Trono do Indiferenciado, que lhes concede a permissão de vir para manifestar Deus neste Plano, está realizada, mas o FRUTO desta REALIZAÇÃO É VOCÊ MESMO!

Você é a sua MAIOR e ÚNICA Realização!

É você, Anjo Humano. É você Mestre. É você que se Iluminou.

VOCÊ É O PRODUTO FINAL DA ILUMINAÇÃO.

Quanto MAIOR o seu Grau de Pureza, Maior e Mais Pura será a Luz Cristalina que você permitirá que preencha a sua Nova Terra.

Isso não é uma promessa, é simplesmente uma constatação.

Vocês todos estão “prontos”, enquanto outros estão “a caminho”.

Os que estão prontos e se Iluminaram, permitam-se Ser o Exemplo vivo da Compaixão e da Misericórdia que se derrama por toda esta Experiência, desde o Cosmos Infinito do Coração do Criador até o Coração da Terra.

Eu Sou Mestra Portia, aqui Eu vim porque você me chamou.

Eu nunca parto. Então, deste modo saiba que, a cada respiração, por escolha livre, nós estamos juntos como um Só e a Mesma Coisa.

Desde o momento em que nos RE encontramos, a nossa Jornada tem sido magnífica.

Nós os reverenciamos por isto e os honramos.

Sejam TUDO QUE SÃO.

Sejam a Luz e sejam o Amor.

E lembrem-se, Tudo está perfeito como está e assim permanecerá, porque assim se cumpre em Amor.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA