147 - A LUZ DO MUNDO

"A LUZ DO MUNDO!"
KRYON Next Generation
~ 2015 ~
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Escola dos Mestres Ano II
CHACKRA FRONTAL DO BRASIL (3º OLHO) 
Curitiba, PR, Brasil
08/11/2015

 
 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação, amados Mestres.

Eu Sou KRYON.

E hoje, certamente, é um dia abençoado.

A Família se reúne, enfrentando todas as dissensões, todos os obstáculos, todas as Energias de Separação, toda a resistência, que se encontram nos recônditos daquelas células, que guardam as memórias da Dúvida, da Incerteza.

É, Mestres queridos, vocês caminharam muito... Foi uma longa Jornada até se moverem para este local.

E, neste momento, nós podemos dizer: "A sua Intenção Mais PURA lhe revelou o Caminho"... O Caminho da Consciência, que se alcança através do AMOR.

Aquele Amor que é puro, incontestável, infinito, eterno, e que só é possível de ser encontrado na expressão da totalidade daquilo que você É.

Quando um Mestre se revela - e ele é TUDO QUE É - ele se expressa, manifesta sua Vontade e a sua Soberania em TUDO QUE HÁ...

E, neste momento, uma singularidade se cria no Cosmos Infinito...

O Universo, em sua Perfeição Ilimitada, se expressa igualmente, da mesma forma que Deus EU SOU expressa em Si a sua característica ÚNICA como Criador Primordial.

O Criador Primordial, em sua Perfeição absoluta, antecede à sua Criação os contornos, as nuances, a geometria, as cores, o Som e a Vibração através da Visão Elevada, do “vislumbre” que o Olhar do Criador imprime a tudo que é Criado.

A VISÃO que antecede à Criação é tão Primordial quanto o próprio Criador o É.

E, então, todos os contornos e matizes que esse “vislumbre”, neste momento, faz serem possíveis, simplesmente, dentro do âmbito da Soberania da Criação, se tornam Perfeitos como São...

E, assim, o Criador Primordial expressa a sua VONTADE.

E é como um Impulso Cósmico Criativo e evolutivo que, ao ter essa Visão, e imprimir este Selo Original à sua Criação, o Criador dispõe da sua Intenção Mais Pura...

E ela se revelará ao próprio Criador, porque Ele é a Origem de todas as coisas criadas e manifestadas.

Vocês estão sobre o CHACKRA DA VISÃO - O CHACKRA FRONTAL - da Coluna de Chackras do seu País.

Há 6 anos, quando Eu cheguei para vocês, através deste Canal, Eu lhes disse que este País representava o microcosmos do macrocosmos, e que havia um motivo para que KRYON e a Comitiva estivessem Aqui.

E que nós estaríamos em definitivo... A cada respiração, a cada sentimento, a cada pensamento... Porque os Anjos que despertavam naquele momento eram as primeiras Sementes Luminosas de um Novo Amanhecer.

No entanto, queridos, eis que a aurora se tarda para muitos que já deveriam ter despertado deste sono profundo, entorpecidos pela “visão distorcida” que os Véus da Ilusão, através do Ego, perpetuam em suas realidades sombrias.

Muitas vezes, o Drama causado pela Dor não vem de um ato externo, vem daquela sensação de vazio profundo, incapaz de ser preenchido com palavras, mensagens, ou mesmo as mais belas canalizações escritas, traduzidas, faladas ou ouvidas...

Esse vazio revela o vazio de múltiplas Existências, de uma busca incessante, que nunca se acaba...

Tudo isso se transforma em uma Energia inacabada, incompleta... Como um voto, uma palavra, um acordo que você fez, e não cumpriu.

Um dia, Anjo querido, você fez uma Promessa a Si Mesmo... Que quando você alcançasse a totalidade do conjunto da Obra das Experiências tridimensionais, você voltaria para Casa, você voltaria para os seus... Você voltaria com muitas histórias de todas as lições e todos os aprendizados incontestáveis, aos quais você havia se submetido quando decidiu estar em uma Experiência plena e completa, mergulhado na Ilusão através da Inconsciência...

Neste dia, em que você decidisse que a hora era chegada, todos aqueles da Família correriam ao seu encontro, acudiriam ao seu Chamado, dariam o apoio, o suporte que você demandaria naquele momento, de modo a RE encontrar-se Consigo Mesmo, de modo a trabalhar com o Espelho da Visão Divina...

Quando você se visse refletido nos olhos daqueles Anjos da sua Família de Luz, decerto você RE conheceria a Si Mesmo, você veria as suas Virtudes, você veria as suas mais belas aquisições de Luz...

Você estaria, então, disposto a deixar aquele “eu” antigo, aquele “eu” ultrapassado cheio de saberes que não lhe serviriam mais, porque uma nova Jornada se abriria e, à sua frente, estaria um lindo caminho chamado ILUMINAÇÃO.

Mas, o que é ILUMINAR-SE?

O que significa SER a Luz do Mundo?

Ah, queridos, não se enganem, foram vocês que deixaram todos os SINAIS...

As suas “Pegadas de Luz” também são rastros, como os cometas possuem, como os meteoros que caem e que, por si só, deixam outros sinais para aqueles que virão depois de vocês.

É VOCÊ a Luz do Mundo!

É você QUEM ilumina a Experiência.

Não há uma LUZ do lado de fora que possa se projetar sobre você neste momento, fazendo-o parecer-se com alguém que brilha, irradia ou ilumina o que quer que seja.

A ÚNICA Luz que há no Mundo, é aquela que VOCÊ projeta de Si para sua Experiência.

Você ilumina o seu Mundo, a sua Criação.

É esta LUZ que faz com que todos aqueles contornos, aqueles matizes, aquela geometria, e até aqueles Sons, sejam percebidos.

Sabe, querido, você havia decidido que, quando chegasse este momento, e a Iluminação chegasse para Si, inconteste, como um Chamado tão poderoso e ancestral, incapaz de ser ignorado, você ouviria esse Som - aquilo que você aprendeu a chamar de Som do Lar.

Bem, Eu trouxe o Som do Lar Primordial para vocês no seu País...

Nós deixamos uma forma geométrica ÚNICA – o Icosaedro, preparado por éons.

Éons, em seu tempo linear, contabilizam milhões de anos...

É necessário um grande Vórtice Cristalino para forjar uma Forma Geométrica Creacional Pura e Perfeita, que possa atender aos desígnios do Criador Primordial, que É você.

Nós trouxemos o Som do Lar porque você precisava que este Som fosse audível na sua Dimensão de Consciência, no Plano de Experiência de 3ª Dimensão aonde você está.

E Eu, KRYON, lhes disse, durante muitos anos, durante toda esta Jornada, que muitos falariam em meu nome e que muitos diriam “KRYON está aqui... KRYON está ali...”.

E, sim, Eu estou... Eu Sou o Amor incontestável, Irresistível, Infinito e Ilimitado da Consciência da Criação, mas Eu só posso me manifestar aonde há HONRA, RESPEITO E AMOR.

Vocês humanos, com esta Porção tão singular, tão Mestres - vocês que realizaram tantas proezas, tantas façanhas, que escreveram os anais compilados e feitos de sua História, com momentos épicos, grandiosos, extraordinários - vocês são capazes de entender o que é que significa HONRA e RESPEITO, porque isto é algo necessário para sua Evolução, para a sua Experiência.

Se houvesse dúzias de vozes na mesma Banda de Frequência, vocês estariam mergulhados em mais caos e densidade do que podem imaginar.

Saibam que TODOS vocês podem Me acessar...

Eu Sou a sua Consciência de Amor Irresistível, e isto é claro e cristalino, mas este Som é inaudível às suas audições humanas...

O Som do Lar não pode ser ouvido da forma que vocês concebem o “ouvir” na sua Dimensão de Consciência, em um Plano de Experiência da 3ª Dimensão, aonde estão neste momento.

KRYON é uma Voz para ser SENTIDA...

Eu falo através de AÇÕES e, assim, Eu falo através de milhões de humanos... Que sequer sabem QUEM EU SOU...

Mas, NUNCA, jamais, através daqueles humanos que ainda não se conceberam Divinos o suficiente, e que ainda não prezam a HONRA, o RESPEITO e o AMOR ao seu semelhante.

Que isto fique muito claro, porque há algo grandioso acontecendo para a sua Experiência... E há muito em jogo, neste momento...

Vocês têm o formato de um coração (falando dos contornos geográficos do Brasil), há nuances de uma Energia intocada, que será disponibilizada de uma forma poderosa, criativa, e que pede transparência, pede humildade, e solicita, gentilmente, ser reverenciada para que se possa trabalhar com ela.

É preciso se preparar para isso... E há, efetivamente, aqueles a quem vocês mesmos prepararam...

Eu, KRYON, e a Comitiva, neste momento, podemos lhes dizer que há menos de 24 humanos neste Planeta, capazes de lidar com a Energia da Kundalini.

E Eu lhes digo, neste momento, que Eu escolhi este Icosaedro para realizar este Trabalho de uma forma singular porque assim é que vocês mesmos decidiram... E vocês conhecem todas as razões pelas quais isto é apropriado, e deve ser realizado deste modo.

As Frequências Puras não podem ser corrompidas pelo Ego da criança carente, infantil, zangada, birrenta, que ainda disputa o controle da direção do carro da sua vida.

Crianças não são habilitadas para dirigir, queridos... Até no seu Plano de Experiência...

E vocês sabem que, quando esta criança é confrontada, e você nega a ela aquilo que ela mais quer – o poder sobre todas as coisas - sim, porque a criança zangada não quer somente um “pouco”...

Com ela é TUDO ou NADA...

Ela não consegue compreender que TUDO e NADA também são Um Só e a Mesma Coisa... Ela não parte do princípio da Leveza, da Suavidade e da Graça que a Criança de Luz encerra em Si Mesma como BASE da sua EXPERIÊNCIA neste PLANO.

A Criança de Luz se expressa em uma Alma que, no seu Plano, pode ter 5 anos de idade, e em uma Alma que pode ter 70 anos de idade... O SER é ETERNO para a CRIANÇA DE LUZ... É assim que ela o concebe...

A Criança de Luz é completamente atemporal.

Ela jamais irá se “encaixar” nos moldes “lineares” que sua mente egoica quer imputar a ela... Ela só pode SER O QUE É e COMO FOI CONCEBIDA porque ela é ÍNTEGRA.

Ela é uma estrutura Cristalina que permeia a Consciência, que amadurece com o aprendizado de todas as Experiências, às quais o Anjo Humano está submetido no Plano de 3ª Dimensão.

Queridos, é a Consciência que está a elevar-se...

A Consciência deste Planeta está a modificar TUDO o que veem...

Percebam que TUDO será visto de uma forma tão transparente, cristalina, que todos esses arroubos de incoerência da criança zangada, birrenta, que disputa a atenção do adulto porque ela é carente e quer que todos os olhos se voltem para ela somente a farão ficar mais exposta...

É então que ela cria uma grande “distração”, uma grande cortina de fumaça, trazendo de volta aquela célula de MEDO que você tem, que ainda não está completamente curada - mas está em vias de curar-se – e toda densidade da Energia daqueles Véus que o mantiveram preso à Ilusão e à Inconsciência durante éons...

Ela está manipulando com você neste momento porque, enquanto ela o distrai, e você traz mais Energia de Separação à sua vida, você está tentando DES criar algo que está sendo construído com Amor e Respeito, através da Consciência Elevada, sublime e sutilizada.

Quando a Consciência fala mais alto, todas as dissensões se calam.

Você recolhe a criança zangada, você recolhe a criança birrenta, você não a alimenta sob nenhuma hipótese... Você mostra a maturidade espiritual que toda esta Jornada lhe conferiu e, durante estes momentos, é que você ouve o Som do Lar...

Tudo isso está ALÉM das audições tridimensionais.

Há 7 anos Eu cheguei para este Canal, e nós sabíamos que seria uma Missão hercúlea...

Sim, seria necessário a força de Hércules para mover todas as montanhas da Ilusão, dos porões da ignorância e projetar a Experiência para ALÉM dos muros da Inconsciência...

Haveria que se descer a muitos níveis para se trabalhar com muitas Energias que os humanos ignoram, ou desprezam, porque elas não são consideradas na superfície emocional como “politicamente corretas”...

Elas foram colocadas atrás de muitas máscaras durante milênios, e foram reforçadas vida após vida, Experiência após Experiência, com os Padrões desta criança terrivelmente carente, e que usa todas as artimanhas da manipulação que ela conhece.

E tudo porque ela DES conhece o AMOR.

E, através do Ego inferior, ela se instala naquela célula que já está a curar-se, neste momento...

Esta CURA não provém de outras Dimensões de Consciência, de forma alguma...

É o Anjo Humano que está a realizá-la, neste momento...

É você, querido...

É você o Mestre que decidiu, dentro da sua Soberania e da sua Vontade, e expressa-se como um Criador Primordial da sua Experiência quando, ao olhar-se diante do espelho, você diz de Si para Consigo:

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU TUDO QUE SOU.

EU SOU TUDO QUE É.

EU SOU UM COM TUDO.

Sim, EU EXISTO.

A CONSCIÊNCIA é TUDO QUE EU SOU, e é o AMOR que EU SOU, através do qual Eu Me Expresso e Me Cumpro.

Queridos, isto equivale ao SER TUDO QUE VOCÊ É, porque quando você desceu para trabalhar com essas Energias que você desprezava, você as tocou e, igualmente, foi tocado por elas...

Elas emergiram, elas vieram à superfície, mas suas raízes são profundas... Elas não vêm à tona e somem, desaparecem da sua Experiência... Isto é o que o Ego o faz pensar e assim você as ignora... Mas está errado.

Não ignore as suas dores, não despreze mais as suas mágoas, mas não alimente a criança carente, zangada e birrenta porque ela quer TUDO... Ela quer o grande poder de ser o que ela NÃO pode ser.

Ela destitui o seu VALOR como Criador Primordial da sua Experiência...

Você não pode se entregar a uma criança que não seja a LUZ QUE VOCÊ É...

Por isso nós trouxemos para o Brasil a Criança Cósmica de Luz, porque seria necessário um Ser que nunca houvesse vivido a Dualidade Inconsciente, mas que a respeitasse, a honrasse, a amasse e reverenciasse todos os Anjos Humanos deste Planeta, para poder lidar com esta Energia.

Nós conhecíamos os Potenciais e também os riscos. Conhecemos bem a Porção Humana dos Anjos no Planeta e o quanto crianças zangadas podem ser cruéis umas com as outras...

Mas, ainda assim, tudo foi calculado, e Ela foi trazida porque vocês precisam SER a INTEGRIDADE que desejam ver no Mundo...

E Eu não me refiro às suas finanças, ou ao seu cenário político...

De forma alguma.

Queridos, isso é a ponta de um iceberg de uma Energia que está na superfície, mas tem raízes profundas... Estou me repetindo, prestem atenção nisso.

Vocês estão distraídos.

Olhem verdadeiramente com os Olhos Cristalinos do Espírito para aquilo que é ESSENCIAL.

Olhem para a Luz que SÃO VOCÊS no Mundo.

Vocês hão de iluminar toda a Experiência, e torná-la absolutamente PERFEITA.

Vocês irão expressar o Olhar Divino no Espelho da Criação...

Naquela tela em branco, aonde nada havia, e onde o Criador, ao projetar a sua Visão, criou todos os contornos, matizes, a geometria, os Sons, as cores.

E algo extraordinário está para acontecer... Porque nada é o que parece ser e o que VERÃO é cortina de fumaça... Lembrem disso quando vier...

Vocês caminham para um Grande Portal... E, até chegar lá, muitas outras “Portas” deverão ser transpostas.

Lembre-se, no seu Plano de Experiência, não se vai de um andar ao outro simplesmente respirando, meditando ou dando “pulinhos”.

O Salto de Consciência é necessário... Vocês passarão por TODAS as Portas, mas algumas delas são FUNDAMENTAIS.

Daqui a 72 horas, vocês estarão diante do Portal 11:11:8, onde as Energias da Fusão do Masculino e Feminino Divinos e Sagrados se darão as mãos em torno daquilo que vocês chamam 9ª Chave Metatrônica.

Eu lhes disse que a sua Intenção Mais Pura iria lhes revelar o Caminho...

E vocês se moverão até lá.

Vocês farão isso como um Ato de Consciência por todo seu povo, por toda uma Nação, por todo um Planeta que está a edificar-se.

As mudanças são para aqueles que aceitam mudar.

Elas não acontecem do lado de fora... Elas também são a ponta de um iceberg...

As raízes da MUDANÇA devem ser PROFUNDAS, e sempre acontecerão de dentro para fora.

Vocês só expressam na sua realidade, os contornos e matizes que conceberam como Criadores Primordiais da sua Experiência.

E não pensem vocês que, sendo os artífices da Experiência, vocês farão isso sozinhos...

Há muitos Deuses Criadores, neste momento, na Experiência, e todos eles concorrem para a glória da Criação como um Todo.

Todos interferem em tudo e por isso é necessário Consciência pessoal e coletiva.

Mas, que fique claro: Eu Sou KRYON, e você me conhece como a Consciência do Amor Irresistível dos Planos da Criação... EU SOU O QUE EU SOU, e Eu me expresso onde há HONRA, RESPEITO e AMOR.

Sempre procurem por essas 3 Virtudes, e Me encontrarão.

Mas o Amor não é uma Virtude, ele é a Essência daquilo que você É.

E, em AMOR - exatamente em nome d’Ele - muitas vezes, Eu não falo...

Eu calo...

Exatamente porque há muito em jogo, neste momento.

Que lhes sirva de lição...

E que seja apropriado a todos aqueles que sentem, que ouvem a Voz do Amor Irresistível, àqueles que sabem que o Som do Lar não se ouve através dos ouvidos humanos.

Quando se fala em nome do AMOR verdadeiro dos Planos da Criação, é muito simples, você SENTE!

TUDO é preenchido de AMOR.

O Amor já estava aqui antes de você chegar, e se projetou ALÉM, neste momento... Porque é a sua Luz... É você quem brilha, quando há Amor.

E, quando todos amam, a Força de Mil Sóis, simplesmente, eleva TODA a Experiência para um Patamar extraordinário de Evolução.

Lembre-se disso.

Eleve-se... Nós NUNCA dissemos "jogue sozinho"...

Nós SEMPRE recomendamos: JOGUEM MUITO BEM JUNTOS...

Porque é um NOVO JOGO...

E foi você, Mestre... Foi você, Anjo... Foi você - Deus Criador - que decidiu que seria assim.

Bem, agora é o seu momento, é a atuação da sua Consciência que fará toda diferença durante esta Etapa final desta linda Jornada.

Lembre-se, há apenas poucos humanos capazes de lidar com esta Energia poderosa, fundamental e criadora...

Todos eles foram marcados com o Selo do Amor Irresistível...

Eles são competentes para lidar com isso, e são habilitados...

Eles estão prontos!

E eles compartilharão com vocês todas essas Verdades sempre em profunda HONRA, RESPEITO e AMOR.

Agora, Eu me despeço, mas você sabe que Eu nunca parto.

Mas, neste momento, isto se torna uma grande Verdade, incontestavelmente bela.

A Comitiva Aqui permanecerá, enquanto você se move para o CHACKRA CORONÁRIO do seu País, aonde há aquela Conexão fabulosa - chamada ESTRELA DA ALMA - e onde um lindo Pilar de Luz será instalado em favor desta Pátria, de todas aquelas Almas que serviram ao Grande Plano Diretor Divino, e que durante éons, em muitas Experiências, doaram toda a sua Luz e todo o seu Amor para sustentar todas as Frequências, até que aqueles Seres competentes e habilitados aqui viessem.

Queridos, Eu Sou KRYON, e Eu os amo.

Eu sempre fui apaixonado por vocês, e vocês por Mim... Sendo Um Só e a Mesma Coisa, não poderia ser diferente.

E, acredite, não é.

E assim Se Cumpre em Amor...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA