A PARÁBOLA DO ÉDEN - CANALIZAÇÃO DE NATAL DE KRYON

2020 - NEW EARTH
“A PARÁBOLA DO ÉDEN”
KRYON “Zero Point” Series
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Canalização de NATAL de KRYON
Santos, SP, Brasil
25/12/2019

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde Eu e você, querido Anjo, Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio e é assim que permanecerá.

O Princípio é Eterno, é Perfeito, é Amor puro e genuíno do Coração do Criador por todas as suas emanações... E a Terra é o Planeta do AMOR, queridos, jamais esqueçam dessa conquista!

Esta é a Mensagem de KRYON para o Natal dos Anjos Humanos que caminham na Linha de Tempo da Terra em Ascensão, para os Anjos que, destemidamente, estão saindo da estagnação de éons em favor da Consciência, ancorando sua Luz neste Planeta.

Queridos Mestres, desde o dia 12/12/2019, vocês estão caminhando sobre a Linha de Tempo do ANO “8” da sua NOVA TERRA. Esta contagem, ao contrário do que muitos pensam, não é linear.

Ela só é possível porque no coração de cada Anjo que cruzou o limiar da sua própria Experiência – em 12 de dezembro de 2012 – isso se tornou a sua própria Verdade... E a sua Verdade, Mestre, expressa todos os contornos da sua Realidade... Ela é o "molde" que mantém o "Tecido da Realidade" para você ter a sua Experiência.

Este novo “Marcador” traz a marca consagrada dos Anjos que elegeram a NOVA TERRA como o caminho para manifestar a CONSCIÊNCIA, através das suas próprias ENERGIAS, de um modo autêntico e especial.

São esses os Anjos que compõem o mosaico da NOVA EXPERIÊNCIA na Luz e no Amor Irresistível que habita no Coração do Criador que mergulhou em sua Criação para desvendar a Si Mesmo em toda sua glória e esplendor!

Hoje é Natal, e vocês celebram muitas coisas nesta época festiva.

A semana dos feriados é sempre uma semana de muitos aprendizados, ou de muitos “loopings”, que apenas darão sequência ao velho "mais do mesmo"...

É neste período que muitos Anjos da Família, que ainda “insistem” em caminhar nas Linhas de Tempo do velho Karma e da Ancestralidade, acabam aflitos com as questões materiais que envolvem as relações mantidas pela “Ilusão” da antiga Holografia da Velha Terra, e elas chegam através da Hereditariedade e da BI-ologia, e os humanos acabam melindrados de muitos modos diferentes nas festividades que envolvem esse período, em particular.

Cabe a cada Anjo da Família, que caminha através da sua Sabedoria, se tornar Soberano e, definitivamente, liberar as antigas Energias, permitindo que elas sigam em sua própria Linha de Tempo, até que a Experiência de cada Anjo, que optou por permanecer nesse caminho linear, se eleve.

Todos irão fazer a SUA própria Jornada, queridos, tenham isso em mente.

Todo este imenso caldeirão de Energias efervescentes - que emergem nestes Tempos de Transição Planetária - traz reflexões e aprendizados profundos, e também muitos desafios, para aqueles que têm grande dificuldade em deixar o antigo Eu Humano linear e tridimensional em favor da sua Maestria.

A concepção do humano linear acerca da Experiência é repleta de limitação, é muito estreita e apertada... O humano se sente oprimido, e então, por ser a Experiência tridimensional uma Experiência muito rudimentar e claustrofóbica, para expandi-la, os humanos acreditam que é necessário fazer um grande esforço... E isso envolve tremendas quantidades de Energia, e também muito desgaste a nível físico e emocional de cada Anjo que caminha sobre este Planeta.

Nestes momentos, que antecedem a semana dos feriados, existe uma certa tendência dos humanos a se tornarem ansiosos, e depois dos feriados eles estão, a mais das vezes, francamente depressivos e esgotados e creditam isso à correria com que fazem as coisas, sempre de modo acelerado, já que existe uma espécie de “consenso” coletivo de que estão encerrando um ciclo nesta época.

Porém, o desgaste se deve ao imenso esforço em “manter” o antigo “status quo” das antigas relações kármicas, repletas de controle, manipulação e vitimização, com relações que sempre envolvem muitas artimanhas que levam a conflitos e situações francamente desagradáveis, mas que os humanos insistem em manter vigorando, ao invés de simplesmente liberar e mudar suas realidades para algo realmente fresco e novo.

Isso ocorre porque o humano linear sempre nutre muitas expectativas de que o “outro” vá mudar – o que nunca acontece realmente e nem poderia ocorrer – e ele nunca está no seu AGORA Eterno, no único “tempo” que há no Coração do Criador, alinhado à sua própria Verdade e Magnificência.

Há muita distração em querer coisas que envolvem outras pessoas e isso ainda demonstra que é necessário maturidade para lidar com questões que envolvem a realidade material consoante ela foi “definida”, mas que não precisa ser “mantida” pelos que têm Consciência e Compaixão por Si Mesmos.

O humano linear sempre está algo “deslocado” na sua Linha de Tempo – ou para o que chama de futuro, ou de passado – onde ele vive no “looping” dos resquícios do seu passado, ou projeta as suas intenções naquilo que ele chama de futuro, mas ele nunca está presente no seu AGORA, realmente convicto de sua realidade como algo que é seu, que lhe pertence e que é um bem precioso e único.

Ele não respira relaxado, a ponto de simplesmente dizer sem maiores preocupações: “EU EXISTO... EU SOU TUDO QUE EU SOU... E ISSO É TUDO O QUE É... EU SOU UM COMIGO”... E fica bem com isso, seja lá o que “isso” signifique fazer, ou deixar de fazer...

Porque realmente não importa, querido Anjo... É a SUA Holografia e essa é sua ÚNICA Verdade... Não há a VERDADE do OUTRO... É somente VOCÊ na sua respiração... E TUDO o que você vê é somente VOCÊ MESMO MANIFESTADO no que você considera como “Plano Material”...

Mas, em verdade, são apenas as suas Energias manifestando muitos “Espelhos” que provêm do Coração que há em cada Criador... É você o tempo todo e isso não pode mudar...

O humano sempre está às voltas com a sua própria Criação e com TUDO o que está imerso nesta Criação através das suas próprias Energias.

Vejam bem... Todos vocês, queridos Mestres, que ouvem esta Mensagem ao vivo, ou que a lerão ou ouvirão depois, todos vocês, sem exceção, formam um GRANDE COLETIVO de ALMAS...

Seres da Mais Elevada envergadura e de Hierarquias Espirituais muito diferentes...

Porém, cada Um de vocês é, de fato, um SER SOBERANO, mas que não está assumindo a sua própria Criação e honrando as suas próprias Energias que estão lá.

É isso que devem mudar em 2020 para terem um relacionamento NOVO com as suas Energias.

Tudo o que veem é resultado de um grande emaranhado de Energias Livres que estão aprisionadas pelo velho e ultrapassado vício de roubar Energia uns dos outros...

E isso se deve basicamente à interpretação equivocada e estreita que passou a vigorar desde a “Queda de Consciência” em Atlântida, quando a CONSCIÊNCIA foi “encapsulada” pela Mente que, por sua vez, se tornou linear e tridimensional e transformou o ACORDO COLETIVO que vocês mantinham entre si vigorando, de modo que a Terra fosse uma Realidade para “muitos”...

Mas, ainda assim, isso não elimina a SOBERANIA de cada Criador que está neste Planeta... A SOBERANIA está intacta em cada Coração, desde que cada Anjo a permita e a mantenha, não admitindo a interferência de outras Energias em seu “Campo de Realidade”.

Embora tenha havido, na VELHA TERRA, um “design” COLETIVO para “muitos”, os que optam, a partir deste AGORA, por seguir na Linha de Tempo da NOVA TERRA escolhendo a REALIZAÇÃO ENCARNADA, através da VIDA VIVA e ILUMINADA, estes podem RE+criar as bases da sua Criação, porque para seguir na Linha da Ascensão é necessário deixar o Karma...

É somente assim que é possível “romper” com a cadeia subsequente que se segue e que mantém a Ancestralidade vigorando e que arrasta a Hereditariedade por gerações, através do DNA corrompido com apenas 2 telômeros ativos, excluindo todas as demais camadas multidimensionais que levam o Ser à LIBERDADE ANCESTRAL.

Sem deixar a SALA do KARMA, queridos, não é possível se tornar um SER LIVRE, e sem isso, você não acede à sua SOBERANIA.

Tudo começa com o Karma, com a Energia incompleta que adicionaram ao caldeirão de Energias efervescentes que estão em ebulição nesse Planeta.

Queridos, todos vocês vieram para a Terra com um lindo Propósito, muito, muito simples, de apenas mergulhar em suas Criações, em completa permissão, apenas deixando que elas ocorressem em toda sua pureza e compaixão...

Vocês vieram através do grande Amor e da grande Sabedoria que nutrem em seus Corações... Eu, KRYON, não me refiro à Sabedoria de um Mestre que caminhou na Terra por milhares de Experiências e que as compilou, mas da própria SABEDORIA INATA, aquela que vem do Amor profundo que o Criador nutre por cada Criação, por cada emanação da sua Presença, que se converte em Energia Pura e Cristalina – a Energia do Princípio.

É isso que devem ter em mente nesse momento em que 2020 chega com todas essas possibilidades de MAGIA e EQUILÍBRIO vindo em sua direção!

Vocês têm uma PORTA para atravessar, queridos, com esse Marcador que se aproxima... E cabe a cada Um decidir e escolher COMO deseja passar por ela! Cada Mestre só cruza essa PORTA uma única vez! E como cada Um fará a sua travessia é fruto de uma DECISÃO sem volta!

Mantenham a CHAVE METATRÔNICA do EQUILÍBRIO em 2020 em suas mãos a cada respiração, Mestres, porque é com ela é que farão grande parte desse trajeto!

Hoje é um dia em que parte do mundo celebra a vinda de um grande Mestre para a Terra...

Um Anjo da Família que se converteu em um grande expoente, um dos Seres de Mais Elevada Envergadura Espiritual que esteve no seu lindo Planeta Terra...

Uma Alma Cristal pura e simples, que há muito e muito tempo, fez a sua Jornada pelos ditames da Dualidade, e que sofreu terrivelmente as dores das suas próprias Criações e enfrentou o seu próprio desafio pessoal, quando caminhou pelos mesmos caminhos que vocês ora caminham.

Mestre Yeshua é um Ser que sempre levará a Terra em seu coração, como todos os Mestres que por aqui passaram...

Então, em homenagem a este grande homem que se tornou um grande Mestre Ascenso, Eu vim lhes contar uma linda parábola, RE+lembrando os áureos tempos deste grande Ser que caminhou entre vocês, e com o qual vocês, os Anjos da minha Família, têm uma conexão profunda, intensa, pura e verdadeira.

Bem, são nesses momentos em que Nós, verdadeira e honradamente, olhamos por sobre seus ombros, queridos, e ficamos ainda mais apaixonados por vocês, porque vocês são as Almas queridas, corajosas e incrivelmente valentes, que deixaram o Lar Primordial da Consciência da Criação e mergulharam na sua Criação de forma única e sem precedentes.

E foi assim também, deste mesmo modo, que um Anjo da Família deixou o Seio da Criação... Um Anjo chamado Éden... Um Anjo magnífico, fabuloso, repleto de Luz e Magnificência!

Éden era um daqueles seres, cuja Energia muito antiga provinha dos Primórdios da Criação...

Ele era especial, entusiasmado e apaixonado por tudo que ele era...

Éden, um dia, respirou profundamente, reuniu todas as suas Energias em torno de Si Mesmo e deixou o seu coração fluir, o seu coração desejar, o seu coração levá-lo aonde ele precisava ir... Sem reservas, sem intenção...

Bem, podemos dizer que isso é uma bela metáfora, não há de fato uma necessidade para você estar “aqui ou ali”, porque tudo no Coração do Criador está no mesmo lugar...

Mas é uma parábola, não é, queridos?...

E vocês certamente a compreenderão pelas vias do coração que pulsa em cada Anjo que, um dia, como o Éden, deixou o Lar Primordial da Consciência da Criação...

E foi então, nesse momento em que Éden respirou profundamente, que a magia se fez... Ele suspirou e, amorosamente, ele foi conduzido docemente pelas suas próprias Energias até este lindo Planeta Azul.

Éden, ao chegar, concluiu que as suas Energias eram tremendamente benevolentes com ele, porque ele estava em um lugar completamente idílico, maravilhoso!

Ele não conseguia conter seu entusiasmo com o que sentia... Quantas possibilidades criativas!  Quantas coisas poderiam surgir em um campo maravilhoso de infinitas possibilidades, onde tudo é puro, perfeito como é...

E, então, Éden sorriu silenciosamente para Si Mesmo...

Éden se sentia algo extasiado, algo maravilhado... Tudo parecia radiante, cheio de Luz e Beleza... Não era possível “traduzir” em uma linguagem humana (que somente surgiria éons depois), seu profundo encantamento com suas próprias Energias que o serviam magnificamente!

Éden queria muito experimentar todas as nuances dessa linda paleta criativa que emanava de suas próprias Energias... E as Energias de Éden, tão benevolentes quanto operantes, estavam manifestando tudo ao seu redor.

Éden se sentia alegre, satisfeito, e percebeu que havia algo diferente...

Bem, “talvez, só talvez”, Éden não tivesse percebido naquele momento, mas ele estava se emocionando...

E Éden respirou mais uma vez, e permitiu que todas as coisas fossem como SÃO, como DEVEM SER, porque simplesmente Éden sabia que estava compondo a sua própria Sinfonia Cósmica... Ele era o Maestro, o único! E era ele quem regia cada nota daquela linda melodia...

E então, essa música soava, ecoava por todos os espaços e magnificamente encantava Éden, e o seu coração se enchia de mais e mais alegria e se embalava em sua própria canção de Amor por sua Criação!

Éden começou a caminhar, e percebeu que aquele lugar idílico só poderia ser o Paraíso...

Então, Éden percebeu imediatamente: “É Isso!!! EU SOU O PARAÍSO... EU SOU TUDO QUE SOU E TUDO QUE É... EU SOU UM COM TUDO!”.

Então, Éden se tornou o próprio Paraíso e foi como ele ficou conhecido.

Ele respirou uma vez mais, calmamente e então, as coisas foram acontecendo, e Éden simplesmente permitia que elas acontecessem...

E por que ele impediria que as coisas acontecessem, ou tentaria controlá-las?

Era simplesmente, a sua Energia reunindo todas as coisas para que mais alegria inundasse o seu coração Criador... E Éden sabia disso.

E então, à certa altura, surgiram os humanos...

Ahhh, os humanos... Que coisa mais linda!

Os humanos são sempre uma criação incrível, não é mesmo, queridos?

De todas as Criações, no Seio do Coração do Criador, estão os humanos... Esses Anjos incríveis, maravilhosos, que vieram preencher o Paraíso de Éden com mais e mais expectativas e aventuras grandiosas...

E então, Éden providenciava tudo para que os Anjos Humanos da sua Família vivessem esse Paraíso em Si Mesmos, como expressão pura e simples de Si Mesmo manifestado... E que vivessem as suas próprias histórias e tivessem as suas experiências espetaculares e muito graciosas.

A certa altura, Éden pensou: “Nossa, é tudo tão extraordinário! Que Criação incrível Eu tenho por aqui!”

E então, Éden fazia tudo para os humanos, tudo para que eles se sentissem satisfeitos, preenchidos, animados e entusiasmados diante de todas as experiências que eram possíveis.

Mas um certo dia, Éden, ao respirar, percebeu que havia algo errado... Bem, algo não estava deixando o seu coração lá muito alegre... E, naquele dia, Éden experimentou, de novo, algo que ele ainda não sabia que se chamava “emoção”, e se sentiu triste e não sabia explicar o porquê e tampouco sabia que aquilo era a tristeza...

E então, Éden saiu pesquisando e foi observar os humanos, os Anjos da sua Família tão queridos, que também estavam tendo e suas próprias Criações em seus próprios Paraísos...

Mas foi, então, que Éden percebeu que não era bem assim, eles não estavam vivendo o “mesmo” contentamento que Éden tinha quando chegou na sua Criação...

Os Anjos pareciam aflitos, cansados, preocupados, intimidados... Alguns haviam esquecido QUEM eram...

Éden, rapidamente, tratou de socorrê-los, acudi-los, tentou sanar suas aflições, tentou fazê-los se lembrar QUEM eles eram, através de Criações mais e mais exuberantes, mais espetaculares, ainda mais magníficas que as anteriores! Tudo para encantá-los!

Éden criava coisas extraordinárias, coisas incríveis na natureza que daria a esses humanos a “sensação” de Lar, de preenchimento, de contentamento, fazendo com que RE+conhecessem que a sua Energia os estava servindo.

Porém, ao contrário do que Éden esperava, nada do que Éden fazia parecia funcionar para eles... E então, Éden estava, de fato, ficando muito preocupado... E nem percebia o seu próprio estado de espírito...

E foi, então, que ele pensou: “Já sei o que fazer, vou colocar um humano no meio deles, vou gerar um humano maravilhoso, incrível, que vai conduzi-los e vai fazê-los lembrar QUEM ELES SÃO novamente, e dar-lhes de volta a alegria que eles parecem ter perdido, um humano que irá tirá-los de suas aflições e encaminhá-los de volta ao Lar Primordial da Consciência Criadora, onde se sentirão completos mais uma vez!

E assim Éden o fez... E Éden gerou Adam, o primeiro humano, o humano espetacular, diferente de todos os Anjos que lá estavam no Paraíso do Coração de Éden.

Mas Adam, ao ser gerado, já tinha expectativas e, por mais que ele se deliciasse com todas aquelas coisas lindas que havia naquele Paraíso particular que ele experimentava, ainda assim, ele se sentia muito solitário, parecia que faltava algo para aquele ser.

E enquanto isso, Éden não descansava, ele continuava imbuído do espírito de providenciar tudo, de modo que todos experimentassem o contentamento, o êxtase e a glória do Coração do Criador.

Mas, contudo, algo parecia realmente não se encaixar, todos eles tinham a possibilidade de ter aventuras incríveis naquele lugar maravilhoso... Ele havia gerado Adam exatamente para conduzi-los para este lugar dentro de Si Mesmos, aonde todos sentiriam contentamento e plenitude.

Mas vocês conhecem o velho Adam... Ah sim! É a história de todos os Anjos, há sempre uma ferida aberta em seu coração... Ele lá estava entre as maravilhas do Paraíso...

E mesmo assim, uma dor que parecia crescer dia após dia, um instinto de solidão, algo que o instigava a procurar os outros, não para conduzi-los, não para orientá-los, não para guiá-los, e sim em busca de companhia, em busca de algo que somente ele poderia preencher, mas que ele ignorava naquele momento, e que não sabia, ainda não sabia...

Então, Éden começou a procurar uma resposta, um caminho, algo definitivo para que todos voltassem a sentir o Paraíso, a perceber as coisas maravilhosas que estavam ali à disposição de todos e que todos pareciam ter ignorado completamente, até o ponto de esqueceram aonde estavam...

Eles não olhavam mais para as coisas lindas que Éden havia deixado para eles, criado com tanto afinco, com tanto Amor e com tanto entusiasmo... Havia coisas magníficas, fabulosas, lindas de se ver, realmente apaixonantes!

Havia altas montanhas com cumes cobertos de neve, vegetação abundante aos seus pés, rios de águas puras, límpidas, cristalinas, repletos de vida... Águas de mananciais que abundavam por todas as partes gerando mais vida infinitamente, lindas e frondosas árvores frutíferas, relva macia e sedosa... Céus lindos, em todas as partes, com cores magníficas, tons diferentes de azul violáceo e rosa-dourado, com lindas nuvens que pareciam pintadas à mão...

A cada dia o pôr do sol em um local era um espetáculo à parte, com raios de luz magnífica e intensa!

Havia tantos mares e oceanos, tantos desertos e ainda tantas porções inexploradas...

Estava tudo lá, à espera dos habitantes do Paraíso de Éden... Mas eles pareciam não se interessar mais por essas coisas incríveis...

Eles estavam tão ocupados se esquecendo, cada dia mais se afastando desta visão linda e maravilhosa, que haviam mergulhado em outro nível de Criação, aonde cada Um estava vivendo a seu modo, mas não o seu Paraíso particular, não a sua “porção” de Éden em Si Mesmos...

Bem, podemos dizer que eles estavam, queridos Mestres, perdidos em Criações dolorosas, que os levavam para um lado escuro de sombra e esquecimento.

“Bem – Éden pensou – deve haver uma resposta em algum lugar!”...

Então, ele se pôs a estudar todas as histórias que os humanos haviam criado nesses enredos complicados, todas as filosofias, todas as religiões... Ele estava buscando todos os “saberes” do mundo dos humanos que haviam perdido o Paraíso dentro de Si Mesmos a fim de ajudá-los!

E então, depois de muito pesquisar, um dia, Éden parou e pensou: “Mas isso tudo é muito confuso! Cada um desses saberes aponta em uma direção, e todas as direções parecem apontar na mesma direção, mas eles nunca chegam a lugar algum! Eles andam em círculos e repetem, e repetem, e repetem indefinidamente as mesmas buscas, os mesmos caminhos, dia após dia sem cessar!”...

Éden começou a perceber que os humanos estavam morrendo e, ao RE+nascer, voltavam nas mesmas velhas buscas de sempre, novos caminhos que “aparentemente” levavam a novas histórias, a novas filosofias e a novas religiões, mas era sempre a repetição do velho “mais do mesmo” e não mudava nunca... E isso era terrível para Éden!

E foi então, que Éden passou a acompanhar de perto alguns humanos, alguns que pareciam não estar contentes com todo esse circuito cansativo, moroso e limitado que os outros humanos estavam insistindo em repetir vida após vida...

A essa altura, Éden apenas observava, deixando que os Anjos que ele convidara para a sua Experiência de Paraíso decidissem seus próprios caminhos e direções...

Então, em dado momento, Éden parou em sua própria determinação e novamente reuniu suas Energias e pensou: “No coração do Criador tudo é pureza, tudo é alegria, tudo é abundância! Eles vieram do Coração do Criador, então, tudo isso está em cada Um deles! Mas tudo que eu faço não parece fazer sentido porque, por mais que eu faça e deixe tudo isso para eles, eles não conseguem sentir esse contentamento”...

E, então, foi que Éden percebeu que ele também havia caído numa grande armadilha, ele estava criando para os outros Anjos da Família, ele estava nutrindo expectativas, ele também não estava completamente no seu AGORA, ele estava desejando para os outros...

E foi então que Éden, corajosamente, concluiu que o grande presente, a grande dádiva do Paraíso, é a LIBERDADE... E ele se libertou da expectativa de querer criar e desejar, e fazer com que cada Um sentisse o Paraíso em Si Mesmo...

Ele simplesmente riu de todas as coisas que ele criou pensando em deixar os humanos felizes, e concluiu: “Quando eles também perceberem, ele se libertarão... E aí eles sentirão alegria, uma alegria sem limites, infinita em seu próprio Coração Criador... Porque, como Seres Divinos como eu, eles também criarão o seu Paraíso particular, eles não precisarão de outro Anjo criando isso para eles... Cada Um deles pode viver o Paraíso em Si Mesmo, e se para isso eles tiverem que repetir muitas vezes, bem, que seja assim, não há expectativas sobre nada e nem sobre ninguém!”..

Então, Éden finalmente se liberou... E respirou profundamente aliviado com sua percepção tão magistral quanto magnânima... E novamente reuniu as suas Energias... E foi então, com mais Permissão, que ele subiu para outro nível da sua própria Criação.

Éden ficou feliz com sua própria decisão...

Não havia nenhum tipo de interferência no seu gesto, ou qualquer tentativa de resgate, porque ele sabia que os humanos apenas haviam esquecido sua Origem.. E claro! Em algum momento, eles também iriam RE+lembrar!...

Éden confiava plenamente neles, sem reservas sobre isso também...

E com isso em seu coração, com toda a Suavidade, Leveza e Graça que isso lhe conferia, Éden percebeu que estava sorrindo novamente...

E foi quando ele percebeu que aquele pequeno Grupo de Anjos Humanos que havia cansado do “mais do mesmo”, também estava começando a fazer o mesmo que ele havia feito, criando um novo nível de Experiência, em um novo nível de Paraíso, mas um pouco “diferente” do que ele criara a seu turno...

Mas, desta vez, as Criações não estavam do lado de fora, não se tratava de montanhas, ou de mananciais com águas abundantes e relva macia e verde, era algo muito diferente, algo que o próprio Éden ainda experimentaria em algum momento da sua linda trajetória como Ser Eterno...

É assim, Mestres, que cada Um de vocês se sente quando percebe que perdeu seu Paraíso interior... Quando você não está de posse das suas Energias reunidas existe caos, existe confusão e existem equívocos que surgem, ou são deflagrados...

Mas, todos e cada Um de vocês, são infinitamente abençoados o tempo todo... Não importa o que façam, ou que caminho tomem... Está tudo aí no seu Paraíso... Para que vocês desfrutem das mais gloriosas e exuberantes aventuras, através de experiências magníficas e extraordinárias, com cada Um criando para Si Mesmo.

Contudo, cabe a cada Um perceber a Si Mesmo, aonde cada Um coloca a Chama Divina e graciosa da benevolência do Coração do Criador a seu próprio serviço, permitindo simplesmente que as Energias fluam e manifestem aquilo que pode ser trazido para cada Um sem atrito, sem negociação e sem jogo.

Não existe controle quando o Anjo assume que É o CRIADOR, pois existe imediatamente, em seu coração, a percepção pura e cristalina de que TUDO ESTÁ PERFEITO EM SUA CRIAÇÃO!

E assim é, queridos amigos, que Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos no primeiro Natal do Ano “8” da sua NOVA TERRA, nesta data em que muitos celebram a Presença grandiosa e magnífica de um Mestre que aqui esteve, e cuja Vida Eu lhes digo – como sempre lhes disse – é inteiramente desconhecida de vocês.

Nem ousem tentar “imaginar”, ou continuar criando “lendas” para explicar sua Presença e Energia, pois isso é pura distração... E vocês já investiram nisso tempo demais, sobretudo criando momentos sombrios para Si Mesmos em um caminho tortuoso e desnecessário...

Não ousem pensar que sabem realmente algo consistente sobre os seus passos, porque todo o legado que ele deixou está reunido em cada Um de vocês, em seu Coração, não através de palavras, não através de ensinamentos, mas sim através de Energia pura, simples e verdadeira...

Tudo que lhe foi atribuído, bem, cabe a cada Um de vocês ter discernimento... E como SERES LIVRES, apenas permitir que tudo isso flua na direção da Energia de seus Corações, servindo às suas próprias Experiências e nada mais... Porque o que cada Um faz nesse Planeta realmente não importa... Importa que RE+conheçam a CONSCIÊNCIA no momento mais precioso de suas Jornadas na Dualidade, e sigam com ela em cada respiração a partir deste momento, estando conscientes de que são sempre SUAS próprias ENERGIAS atuando em suas CRIAÇÕES!

Honrem isso, queridos, porque tudo que vocês liberam, segue para um outro nível... Nada se perde no Seio da Criação!

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ” e isso NÃO PODE mudar!

Por isso mesmo, Mestres, que essa é a MÁXIMA de KRYON que é considerada a “MÁXIMA das MÁXIMAS”... Porque reflete completamente a VERDADE do Coração de cada Anjo Criador!

E agora que vocês estão reunindo novamente as suas Energias, vocês estão deixando um legado abrindo esta nova “Sala de Energia” no Coração do Criador...

É assim que a Criação se eleva e vocês se elevam, porque tudo à sua volta ganha significado, ganha novos contornos, ganha novas luzes e matizes, que vocês ainda não experimentaram.

Está tudo lá para vocês, queridos Anjos... É o seu Paraíso...

Por favor, ousem pisar na relva macia, ousem mergulhar nas águas desse oceano profundo, límpido e cristalino que está lá para cada Um de vocês... ousem VIVER plenamente de modo próspero, sem limitações e sem reservas!

Refresquem-se, queridos, porque as águas são abundantes, a VIDA é VIVA e abundante, tudo é exuberância, e vocês são os únicos que podem desfrutar de todas essas coisas magníficas, que estão aqui para cada Um de vocês.

Eu, KRYON, e a Comitiva, nos despedimos de vocês nesta manhã linda e abençoada, e desejamos que cada Um de vocês seja tocado por esse espírito que está muito além do Natal, o autêntico e genuíno “Espírito do Éden”!

É assim que vocês construirão o trajeto de volta ao Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos, quando permitirem o Paraíso em seus corações novamente com grande alegria e contentamento, em completo estado de Graça!

Há muitos Mestres e muitas Hierarquias que acompanharam KRYON e a Comitiva nesta manhã... Seus Aspectos vieram, estão aqui reunidos em suas próprias Energias.

Eles vieram porque vocês, finalmente, os estão permitindo, integrando suas Energias e recebendo-os amorosamente, sem filtros, controles ou reservas...

Queridos, alegrem-se!

Vocês estão voltando para Casa e, desta vez, o Paraíso é em cada Um!

Não é um lugar, não é um espaço, são vocês em sua própria Consciência permitindo que a sua Energia realize todas as suas Criações através dos seus desejos genuínos.

Então... Que seja uma volta benevolente, amorosa e honrada!

Eu, KRYON, e a Comitiva reverenciamos cada Um de vocês.

Que se cumpra em profundo Amor e Ilimitado respeito.

L’Morguri, queridos.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

 

 

KRYON "ZERO POINT" SERIES
2020 - PORTAL ESPELHO


 

Chegamos ao o PONTO ZERO!

O PONTO ZERO é o PONTO de FUSÃO e INTEGRAÇÃO de um caminho, íntimo, pessoal e profundo onde o MESTRE compila toda a sua Experência com a Terra, desde a sua fundação no Coração do Criador.

É onde a história da CRIAÇÃO está sendo RE+contada, a partir dos Anjos Humanos - os SERES com ALMA - que criaram o Universo da Forma, os Mestres que realizaram uma Jornada única e sem precedentes para compreender a interação entre CONSCIÊNCIA & ENERGIA, e que estão abrindo um NOVO ESPAÇO SEGURO no Seio da Criação movendo toda a Experiência para um próximo nível.

Trata-se da MAIOR e MAIS importante MUDANÇA em toda a HISTÓRIA da CRIAÇÃO!

É quando a dinâmica da ENERGIA realmente MUDA definitivamente, e isso é algo para ser celebrado em TODOS os CORAÇÕES dos SERES CRIADORES!

A partir do PONTO ZERO o mistério que envolveu a intrincada correlação entre CONSCIÊNCIA & ENERGIA (SAMKHYA) está desvendado. A CONSCIÊNCIA integra toda a ENERGIA e não há mais Dualidade ou campos opostos. 

Podemos afirmar que neste momento do AGORA Eterno, estes Anjos Humanos, que se tornam MESTRES ENCARNADOS, MESTRES da ENERGIA, estão às portas da REALIZAÇÃO, quando se tornam os "MERLINS", os MAGOS da ENERGIA... Eles estão ASCENSIONANDO, mas sem deixar, contudo, a Experiência terrena, e estão ancorando sua CONSCIÊNCIA neste AQUI e AGORA, eliminando o fator "Tempo/Espaço" de suas realidades, a fim de CRIAR um NOVO DESIGN com a ENERGIA a seu SERVIÇO, em um contexto realmente inédito, que nunca fora alcançado antes!

O "Ritmo" que esses MESTRES CRIADORES deflagram em suas Experiências passa a ser definido pela intensa VIBRAÇÃO da PAIXÃO, que se expressa e pulsa em êxtase pela sua própria CRIAÇÃO!

É para esses MESTRES, que estão às portas da REALIZAÇÃO, que criamos a Série "PONTO ZERO 2020", porque é a partir deste MARCADOR extraordinário que Eles se tornam altamente conscientes da ENERGIA como sendo a "parte" inerente de Si Mesmos mais fundamental que há como derivado da CONSCIÊNCIA - o puro REFLEXO de TUDO QUE É - e é assim que ENCERRAM a sua participação na Experiência limitada da vida cotidiana da Antiga Terra - a Terra "Clássica".

Como definido por KRYON, o PONTO ZERO é, sem dúvida, o marco de suas Jornadas, o PONTO aonde o CRIADOR e a CRIAÇÃO se encontram para desabrochar em um NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO totalmente consciente, que é NOVA SALA da ENERGIA!

O 1º PORTAL da "SÉRIE 2020" acontece de 02/02/2020 e segue até 20/02/2020, ele tem 18 dias no seu 1º CICLO. Outros MARCADORES, igualmente fabulosos, seguem esse momento espetacular na história humana! Porém, é importante salientar que, por essa "PORTA", só se passa uma única vez! 

Uma vez realizada a "travessia" entre um estado de Consciência inconsciente se Si Mesmo (estado de NÃO RE+Conhecimento da Energia a seu SERVIÇO), a outro (completa Consciência da interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA a SERVIÇO da sua própria LUZ em 111%), não há mais volta. 

Por esse motivo, 2020 se configura como o ANO MAIS IMPORTANTE de toda a Trajetória dos Anjos Humanos que vieram para a Experiência da Terra para desvendar SAMKHYA.

Este AGORA magnífico é um CONVITE maior para ASSUMIR a VIDA VIVA™ em um CORPO de ENERGIA VIVA, com a ENERGIA completamente a seu SERVIÇO, em um estado autêntico de LIBERDADE!

Este PROJETO é para os que desejam DESFRUTAR da VIDA VIVA™com outros SERES com ALMA que alcançaram este nível e são capazes de CRIAR Novas Realidades em múltiplos Planos de Experiência, mas que se comprometeram a VIVER intensamente esta NOVA ETAPA simplesmente SENDO TUDO QUE SÃO como CRIADORES que vivem em PERMISSÃO!

Os encontros deste Grupo ocorrem a partir de um NOVO NÍVEL de EXPERIÊNCIAS PREMIUM, através de Experiências únicas, autorais, com uma curadoria excepcional, rica em detalhes, com um sofistacado nível de Beleza e Graça que envolvem Seminários e fuem para as Jornadas de Consciência e FIELDWORKS™ KRYON Next Generation que ocorrem pelo mundo afora e contemplam momentos singulares e únicos em Países e locais icônicos.

Faça parte deste momento épico conosco!

KRYON no BRASIL™
Executive Coordinator
Official Channeler: Ginaiá F. de Brito


*Highlights para 2020* Premium Experiences

INÉDITO/LANÇAMENTO:  
Turma ZERO: 1º Seminário 2020 BRASIL 
São Paulo, SP, Brasil
De 30/01 a 02/02 - Regime de Imersão "Full Time"
Inscrições: kryoneventos@outlook.com


PRÉ REQUISITOS

  • Faça a sua Inscrição se você sente que está pronto para ACEITAR que é o ÚNICO CRIADOR da sua REALIDADE e que só existe VOCÊ na sua respiração.
  • Se está alinhado à Proposta de KRYON no BRASIL™ de se permitir VIVER PLENAMENTE o EXISTIR através de uma VIDA VIVA™
    EXTRAORDINÁRIA, sem os limites da Holografia da Antiga Linha de Tempo da Velha Terra - a Terra "Clássica" 3D - se propondo a ter uma VIDA REALIZADA, ABUNDANTE, PRÓSPERA e SEM LIMITES.
  • Se realmente entende que o único processo que existe é a CONSCIÊNCIA, e que você É um Ser LIVRE para Criar e Manifestar uma NOVA REALIDADE neste AGORA, que se expanda cada vez mais ao INFINITO e ALÉM, a partir de Si Mesmo.
  • Se quer avançar de onde está, aceleradamente, para níveis sutis e elegantes, disposto a efetivar TODAS as MUDANÇAS necessárias à composição de uma NOVA VIDA como um MESTRE SOBERANO, a fim de passar a VIVER o EXISTIR REALIZADO em uma NOVA HOLOGRAFIA.
     

COMO SE INSCREVER

Nome completo; Endereço do seu Perfil no Facebook com o Link da sua Página; data e local de nascimento; endereço residencial completo com Cep; fones residencial e comercial (fixo e celular) com DDD e/ou DDI.

Mencione sua formação, mencione sua atividade atual, mencione as Redes Sociais que frequenta e os Perfis que possui e se tem endereço de Site na Web. Favor mencionar se tem páginas ou grupos próprios.

Caso seja membro, ou acompanhe algum grupo de estudos ou práticas de cunho holístico/espiritual/integrativas, favor descrever a natureza dos Trabalhos que frequenta/administra/divulga. Enviar junto com a sua Solicitação de Inscrição um breve "Relato" de suas buscas e Jornada Espiritual.

Este Relato Pessoal é FUNDAMENTAL para sua admissão neste Projeto, não importa para qual dos Seminários ou Jornadas esteja se inscrevendo, ou quais Seminários já tenha participado. Este é um momento ÚNICO na sua VIDA!

Por gentileza, seja absolutamente transparente, íntegro, detalhado e pontual em suas informações. 
Este Relato será avaliado por uma Equipe, e passará por uma triagem antes de ser encaminhado aos Mestres do Trabalho e aos Coordenadores - deste, e do outro lado do Véu.

Todos os Relatos (sem exceção) são submetidos a uma avaliação prévia antes da admissão no Programa que estiver vigorando no ato da sua Inscrição.

A Coordenação se reserva o direito de recusar Inscrições que não estejam de acordo neste momento, ou julgar que não estejam alinhadas com os objetivos deste Trabalho de Luz, ou sejam dissonantes do "CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DOS EVENTOS KRYON", ou de pessoas que tenham violado o Código de Ética em Eventos anteriores.

KRYON no BRASIL tem em sua política de atuação com a CONSCIÊNCIA critérios realmente sérios e autênticos, pautados em valores que servem unicamente à CONSCIÊNCIA e lidamos com a Jornada preciosa de cada Alma que está em "viagem" por este Planeta. Orientamos que cada Alma primeiro busque um alinhamento e tome uma DECISÃO antes de buscar esse caminho. Por esse motivo, caso a solicitação seja recusada neste AGORA, considere que é para sua preservação e para o seu MAIS ALTO BEM, e que pode ser solicitada no próximo Evento da Série.

Quem tiver a INSCRIÇÃO recusada, pode novamente solicitar a ADESÃO no próximo Evento, caso seja esta a recomendação.
 

VALORES

Os valores são definidos de acordo com a DATA da sua INSCRIÇÃO e variam, a partir do dia 10/01, quando se encerram as INSCRIÇÕES com DESCONTO para os participantes frequentes, entre 10 mil e 15 mil reais, de acordo com as escolhas de acomodação dos próprios participantes.
 

OBSERVAÇÕES GERAIS

Este Trabalho de Luz foi "micromilimetricamente" Co Criado, Manifestado, Permitido e Construído, neste Plano de Experiência, com um Propósito muito Sagrado.

O RESPEITO infinito com as regras da Organização e com as Orientações da Egrégora são fundamentais para o sucesso de cada Evento, garantindo as práticas amorosas e os resultados consagrados de KRYON no BRASIL™ em 12 ANOS de Trabalhos de Luz dedicados à Criação Consciente de uma NOVA TERRA e à ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Somos SERES LIVRES e SOBERANOS, Mestres Iluminados, Facilitadores de Energia Cristalina, Anjos Humanos e Mestres do Caminho que fuem ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE através da Consciência. Somos SERES AUTÊNTICOS que - como Mestres - DESPERTARAM para o COMPROMISSO SAGRADO de MANIFESTAR uma NOVA TERRA sem deixar o Veículo Físico e, desse modo, ASSUMIRAM sua LUZ e seu AMOR pela humanidade em Si Mesmos.

Desejamos partilhar estes momentos genuínos em completo estado de GRAÇA, LEVEZA e SUAVIDADE, com FACILIDADE e RESPEITO, com Seres que também desejem, ardentemente, e se permitam, SER TUDO QUE SÃO, EM TODO LUGAR, O TEMPO TODO, e escolhem verdadeiramente, AÇÕES efetivas e materiais para o PROJETO NOVA TERRA, assumindo COMPROMISSOS e RESPONSABILIDADES PESSOAIS, e em GRUPO, como SERES SOBERANOS.

Este é um Trabalho de Luz verdadeiro, sério, exclusivo, primoroso, sem precedentes e completamente RE+inovador, exclusivamente voltado para o "MESTRE" que existe em cada Anjo Humano. Certifique-se de que sua INTENÇÃO é PURA antes de nos acessar e desejar caminhar ao nosso lado.

Nossos encontros visam, UNICAMENTE, a LIBERDADE e a CONSCIÊNCIA para desfrutar e VIVER uma VIDA VIVA™, onde nos permitimos SER TUDO QUE SOMOS como CRIADORES PRIMORDIAIS de nossas próprias Experiências. Não usamos as Máscaras dos Personagens, ou subimos no palco da 3D - de onde já descemos - e exatamente por isso Somos altamente qualificados para executar este Trabalho de forma absolutamente competente, transparente e eficaz.

Não admitimos em nossos Eventos pessoas que tenham outro intuito que não sejam os Propósitos de SERVIR e COMPARTILHAR sua LUZ e seu AMOR, e se Elevar, cada vez mais, para níveis mais amorosos e sutis de Consciência Expandida, para CRIAR e MANIFESTAR uma nova realidade iluminada no Planeta, SEM DEIXAR O VEÍCULO FÍSICO.
 

ATENÇÃO

Este Trabalho possui Direitos Autorais e está definido de acordo com a Legislação Vigente. É terminantemente PROIBIDO copiar ou adulterar o seu conteúdo, no todo ou em parte, bem como divulgar "trechos" do conteúdo sem a prévia autorização do Autor, ou ainda utilizar seu Conteúdo como "base" para desenvolver qualquer outro Trabalho, com ou sem fins lucrativos. Estas práticas se constituem em crime grave com penas previstas na Lei Humana e Divina.

Este Conteúdo faz parte dos Programas VIVA SUA VIDA VIVA™, THE ORIGINAL FIELDWORK© KRYON NO BRASIL NEXT GENERATION e THE CONSCIOUSNESS© é parte integrante dos Trabalhos de KRYON NEXT GENERATION com o Canal Oficial de KRYON no BRASIL - a MESTRA GINAIÁ FERREIRA DE BRITO.

©KRYON NO BRASIL NEXT GENERATION 2020. Todos os direitos reservados.
www.kryonnobrasil.com
#ZEROPOINTSERIES
#VIVASUAVIDAVIVA