115 - AS DUAS NOVAS GRANDES LEIS - LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS E LEI DO RITMO DIVINO

AS DUAS NOVAS GRANDES LEIS:
"LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS E LEI DO RITMO DIVINO"
Série|Da Essência
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
RUMO AO MEGA PORTAL TRIPLO "777" NO IRÃ!
 KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
13º WORKSHOP de IMERSÃO
Angra dos Reis, RJ, Brasil
ABERTURA DO PORTAL BIOCRISTALINO
21/03/2014 

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, Mestres queridos.

É uma honra encontrá-los, uma vez mais, nesta Nova Etapa da sua Jornada de RE torno ao Lar.

Há uma Energia magnífica os envolvendo... Uma Energia pura, cristalina, quintessenciada e sem precedentes.

Cada Um de vocês deve vibrar em seu Coração porque é inédito e, finalmente, você chegou a este momento.

É apropriado que seja assim... Oh! É tão significativo!

Você veio de uma Jornada, e ela é longa... E você nem sequer se lembra quantos passos você deu.

Também... Parece-nos que, neste AGORA, isso já não tem importância... Nenhuma importância...

E sabe por que é magnífico que seja assim?

Porque é para VOCÊ que não tem importância, não para Nós....

O Velho "Eu" está, realmente partindo, queridos...

E toda MUDANÇA também já está AQUI!

E qualquer coisa que lhe traga referências daquilo que você chama "passado", no seu tempo, já não tem o mesmo significado...

Parece que você ganhou uma nova configuração e, mais do que nunca, você também se elevou a novos níveis de PROPORÇÃO.

Congratulações, Mestre, foi o seu DISCERNIMENTO que o conduziu.

Você amadureceu muito...

E sabe o que isso significa, Mestre?

Ah, sim, você sabe... 

Você tem feito muitos "exercícios" com tudo isso e esteve às voltas com o DISCERNIMENTO, a cada respiração... Então, claro que você sabe!

Não se trata de exercícios físicos, e nem materiais... 

Cada Um de vocês vem enfrentando os desafios de cada Etapa, na sua Jornada espiritual, no seu Caminho de Maestria como uma Alma Pioneira da Consciência.

E isto os tem conduzido por muitos caminhos completamente inusitados para a Porção que ainda é Humana...

Mas, é isto que os trará de volta ao Lar em Si Mesmos, queridos...

Confiem... Eu peço que apenas confiem na sua Luz e nos Potenciais criativos que trouxeram de Casa.

Então Mestre, você veio a este belo lugar... E tudo aqui se transformou desde que você aqui esteve, pela última vez, não é mesmo? (KRYON refere-se ao local onde a Canalização está ocorrendo, a cidade de Angra dos Reis, RJ, Brasil)

Algo em seu Ser vibra em novas Frequências... E toda aquela sensação de não-aceitação com o que você É, de fato, cessou.

A inquietação e, sobretudo, aquilo que você chamava ansiedade espiritual não estão mais aqui.

De fato, Mestre, depois do marcador de 2012 parece que os seus desafios aumentaram... Mas você também tem novas habilidades.

Você está mais do que nunca conectado aos seus Propósitos Mais Elevados e, finalmente, a sua Alma pode se expressar com LIBERDADE, proporcionando um novo nível de Consciência nas ações daquilo que você chama cotidiano.

É, Mestre... TUDO se alterou e nada mais parece ser como antes...

O velho jeito de fazer as coisas -  de pensar e sentir - não existe mais... E não funciona mais...

Vibracionalmente, você foi elevado a um NOVO PATAMAR - único e singular - e tudo isto está acontecendo porque você está diante de 2 Novas Grandes LEIS - Leis Divinas e Espirituais - mas, não tão novas assim...

Você esteve durante muito tempo, muitos éons da sua linearidade, profundamente conectado à LEI de CAUSA e EFEITO - a LEI mais abrangente com relação ao Karma - e todos os potenciais dessa LEI foram exauridos, em múltiplas Experiências e isto o trouxer até este ponto onde nos encontramos, face a face, Você como o "Anjo Dourado Sentado no Trono do Indiferenciado" e Eu, KRYON, que Sou a sua Consciência de AMOR dos Planos da Criação!

E isso muda TUDO, querido!

Você experimentou todas as nuances da LEI de Causa e Efeito, previstas para a Evolução do Globo Terrestre...

Você criou - construiu e destruiu - e arcou com as consequências de todas as suas opções.

Mas, agora, você está diante de um novo terreno... Aonde TUDO é INÉDITO...

Agora você se torna consciente das múltiplas realidades dimensionais... Você sabe que você está em um Plano de Experiência de 3ª Dimensão onde, todos os dias, você se esforça para trazer o Céu para a Terra.

E até isso mudou, não é, Mestre querido?

Porque você assumiu a sua Porção Divina e, com isso, você ganha o direito de exercer a sua Maestria.

E agora você evoluiu ALÉM de todas as expectativas, para um Patamar de Manifestação daquilo que você chama de NOVA TERRA – o seu lindo projeto Sagrado, que também é Divino – aonde você assume a responsabilidade perante as 2 Novas LEIS, que terão mais ingerência sobre os aspectos da sua Evolução do que a antiga LEI de Causa e Efeito, que não o atingirá mais. 

Porque muitos daqueles Potenciais, relacionados ao velho Karma, na Velha Holografia da Terra, o antigo Paradigma, já não existem mais para você que está Se Cumprindo!

Você resolveu conflitos, solucionou pendências, se elevou em Vibração e Luz e, agora, você comporta mais inteligência Divina do que nunca antes, na sua Experiência na 3ª Dimensão.

Alinhado à sua Porção que é SABEDORIA, você traz, através da quintessência, uma experiência muito profunda com a química dos 4 Elementos e, agora, em uma associação inédita com os Elementos Divinos – a Chama da Criação, o Sopro do Criador e a Luz Líquida Vertida – você inicia o seu processo de Alquimia, a partir de associações conscientes, elevadas à Luz de uma Nova Consciência.

Tudo evolui ao seu redor porque é assim na Natureza Divina: “Quando a sua Consciência se eleva, tudo ao seu redor acompanha o novo nível de Consciência para o qual você está se projetando”.

É como mudar-se para uma Nova Dimensão... E é o que você está fazendo neste AGORA, e com grande Maestria.

Você venceu a barreira do "Tempo Linear" no MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12; e no Tempo do não Tempo, agora você ganha VELOCIDADE porque, na data de ontem (20/03/2014), uma Energia pura, cristalina, de profunda transparência, trouxe a possibilidade da Terra equilibrar-se.

O SAGRADO e o DIVINO podem caminhar, finalmente, juntos em PROPORÇÃO, IMPORTÂNCIA e GRANDIOSIDADE...

Sabe O QUE isso significa, Mestre?

Que você integrou aqueles Aspectos que se apresentaram ao longo da Jornada, a cada Etapa... Você extraiu toda Sabedoria das Experiências pretéritas... Você olhou nos olhos de cada Um desses Personagens Divinos, Sagrados e maravilhosos - quantos deles constam, historicamente, nos anais da sua História - e você se RE conheceu!

Através deste "olhar de Mais Alto", você não vislumbrou a Sombra, as dores, o Karma, as dívidas contraídas através de antigos Contratos, Acordos, Votos e Associações... Desta vez, Mestre, você viu a Luz.

E você viu que isso era TUDO o que havia...

A Luz além da Luz, finalmente, compreendida, integrada, disponível...

E, com isso, TODOS os potenciais puderam ser vislumbrados.

Você está diante de um Portal Estelar de natureza Metatrônica, Biocristalina... A natureza da Energia Metatrônica é elétrica, e tem carga positiva.

Toda polaridade negativa da Terra poderá ser equilibrada, porque você está vivendo em uma Galáxia espiralada, que gira em sentido anti-horário ascensional e, agora, você pode alinhar-se ao Fluxo Divino dos Planos Mais Elevados, de Consciência e Luz, que você possui - e esta é a parte esotérica desta Mensagem.

O seu Eu mais elevado, através do Circuito Biocristalino, poderá ser acessado através da Glândula Pineal... Você poderá trazer mais Luz à Terra, do que em qualquer outra época, em qualquer outra Experiência.

E você está diante de uma Janela de Oportunidade, que foi aberta com os Trabalhos que você mesmo engendrou, durante a Abertura do Portal 12:12:12.

Você recebeu 8 Chaves Metatrônicas, e você as utilizará durante este Processo, naquilo que você chama Projeto 9.9 (2 sequências de tempo linear de 9 anos consecutivos, para Experimentar as Chaves, Senhas e seus Duplos, dentro do Cronograma de Luz do Plano Divino da Nova Terra), porque cada uma dessas Chaves possui uma Senha, e você pode trabalhar com elas, com a Natureza Sagrada e a Natureza Divina de cada uma delas.

E, quando as 8 Chaves estiverem completas, você acessa a CHAVE da FUSÃO – a 9ª Chave Metatrônica – e você encontra na Fusão, as 2 Energias que compõem a VIDA, dentro da Sinfonia Cósmica Universal.

Você vai unir a Energia Platina e a Energia Dourada... O Divino Masculino com o Sagrado Feminino... E, a natureza desta fusão é Cristalina.

O resultado da sua Evolução é voltar a ser aquele SOL, que irradia Luz e Consciência, e conduz ao Amor do Criador, 360º, em todas as direções, para todos os Âmbitos da Criação, para todas as Dimensões de Consciência, em todos os Planos de Experimentação.

E isto faz sentido, não faz?

Porque cada raio de Sol possui a mesma natureza do Núcleo... Cada raio de Sol possui o mesmo Potencial Divino do Núcleo... Cada raio de Sol possui o Propósito do Núcleo... Ele sabe a que ele serve... Ele tem perfeita Consciência da sua função iluminando os caminhos por onde ele se manifesta... Sem julgamentos... Somente irradiação.

Eu, KRYON, tenho lhes dito, Mestres, que vocês são os Faróis, mas vocês são Faróis com Luz própria... Vocês não precisam de um operador, para executar as tarefas, garantindo que a sua função seja cumprida...

É sempre VOCÊ...

É você anjo, o tempo todo, em múltiplos níveis de Consciência, desde o Núcleo.

Mestre, há Protocolos específicos para cada Etapa da Jornada... E você os vê com Liberdade, você pode escolher, você pode acrescentar, você pode trabalhar com a sua Natureza Solar, e irradiar toda a sua Luz, para o conjunto da sua Obra de Criação... Consciente... Manifestando novas Vias de Realização... Alterando a sua realidade dimensional.

Mestre, preste atenção...

TUDO o que você sonhar, absolutamente TUDO - e tudo é TUDO (e aqui Eu me repito por 3 vezes) - TUDO o que você pode sonhar, você pode MANIFESTAR na Energia da Certeza.

Os seus devaneios mais incríveis se tornarão a sua realidade, se a sua Intenção é PURA, o seu Propósito é Divino, e você escolhe conscientemente realizá-lo... E é assim que será...

E esta é uma sentença Divina. Não há barganhas, e NADA pode contrariar as Duas Grandes LEIS.

A primeira Nova LEI, anjo querido, é a LEI DO RITMO DIVINO.

Você atinge um Patamar de Evolução a partir da Consciência de Unidade, neste momento.

Alinhar-se ao Plano Divino significa estar conectado, de modo profundo e indestrutível, aos níveis Mais Elevados de Consciência e Luz, de todo o Cosmos...

Isto o coloca em uma condição de Criador Cósmico Universal, dentro dos Planos de Experiência, aonde você se encontra.

É uma Criação Coletiva, em níveis de evolução previstos para o TODO.

Isto significa que você, AGORA, cria para Conjuntos de Almas, e não somente para realidades individuais.

A LEI do Ritmo Divino o coloca em sintonia e sincronicidade, com todos os Eventos de Criação, que possibilitam o exercício da Maestria, na elaboração e concretização dos Projetos de Evoluções Coletivas.

E você pode pensar, neste momento: “Mas Eu, Kryon? Como Eu, sendo um humano, posso fazer tudo isso? Eu tenho dificuldades até em criar a minha própria realidade!”

Então, anjo querido, você não está na Energia da Certeza... E você não está exercendo a sua Maestria, se você ainda pensa assim...

Tenha Certeza sobre QUEM você É, e jamais se esqueça que você É aquele lindo Anjo Perfeito, Divino e Honrado... Você é amado, incomensuravelmente, além de todas as medidas e limites, que você possa pensar em conceber.

Você é infinito, é ilimitado, é indivisível, é a Luz e o Amor da Consciência da Criação, e além...

E não basta saber, não basta sentir, você precisa SER.

É simples assim.

Mas, as suas estruturas limitantes, no Plano de Experiência de 3ª Dimensão, sempre contrariarão esta máxima, e dirão o contrário:

“Você é apenas 'humano'!" (KRYON pede as aspas)!

“Como você pode pensar em ser 'Divino'?" (KRYON pede as aspas)

“Você não é capaz sequer de criar um ínfimo grão de mostarda! Como manifestará toda uma Nova Dimensão de Consciência e elevará todo o Plano de Experiência consigo?”

“E mais... Como você pode ser capaz de criar com Mentes evoluídas, brilhantes, que possuem inteligência Divina Cósmica Universal, em emanações de Luz e Vibração, em Frequências tão elevadas e puras?”

É isso que a sua estrutura limitante de ego inferior lhe dirá, e não será ocasionalmente.

Sempre, ela agirá assim.

Tenha Certeza de Ser Quem você É e nada disso terá importância... Você é o ÚNICO Criador da sua realidade... Aquilo que você pensa, você pode conceber.

A Segunda LEI, é a LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS.

Esta LEI o remete aos níveis Monádicos de Consciência, de onde vêm os Objetivos e Propósitos, de todas as Criações... De onde vem o aval para as Criações Divinas e o Projeto de Processo de evolução e desenvolvimento, para cada Etapa da Jornada de Evolução, desses conjuntos coerentes e cristalinos, que experimentam e manifestam, dentro destas realidades.

A Lei da Unidade de Consciências Coletivas o coloca em conexão com o Grupo de Almas da sua Família de Luz - os afins, pares e iguais - em múltiplos Planos de Experiência e Dimensões de Consciência diversos, mais ou menos elevados, de onde você extrai Sabedoria (informação), para as suas novas criações coletivas.

É fundamental que você SE compreenda em Unidade de Consciência! Assim, você percebe as conexões profundas, entre você e todos aqueles Seres que vibram em Harmonia com a sua Frequência, e evoluem, em conjunto, com a sua evolução.

Percebendo-se dentro desse conjunto, você não está mais sozinho... Você não precisa ficar em silêncio, e nem esconder-se... Você pode brilhar a sua Luz, e outros virão e brilharão juntos, e se espelharão no seu exemplo...

E isto é algo que transcende a Experiência... Porque é o Amor que permeia a base de todas as Criações e, por Amor, vocês se encontram, separam-se e RE encontram-se, ao longo da Jornada.

A Família Cósmica Universal é infinita, e todos possuem a mesma "Base de Criação"... Foram emanados do mesmo Amor, com a mesma Perfeição, livres para evoluir e honrar os seus passos.

Mestres, vocês estão diante de uma Janela de Oportunidade, que cria uma via alternativa, para Co Criações e Manifestações, de um conjunto de medidas, que garantirão grandes mudanças, mudanças profundas no seu modo de viver e expressar-se na Terra.

Nem sempre o NOVO é maravilhoso, não se iludam...

O NOVO pode parecer um grande CAOS...

E é lindo de se ver...

Porque é deste conjunto de DES construção que surgirão as mais belas Obras... As edificações mais conscientes e saudáveis para quando vocês estiverem prontos para a Nova Consciência e tiverem atingido uma massa crítica, capaz de sustentar toda Leveza da Criança de Luz, para esse Plano de Experiência...

Para quando vocês forem Almas capazes de se render e, entregar-se, totalmente, ao Plano do Espírito, sabendo que são vocês nos Planos Mais Elevados de Consciência...

É pela LEI da Unidade que vocês compreenderão a máxima: Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Não há diferenças... Nós Somos Um... 

Assim sempre foi... Assim permanecerá... Na completa e total Impermanência, que é a única constante que permanece.

É sempre um grande axioma, porque vocês separaram a matéria do Espírito... Foi uma "opção" que se tornou uma Escolha, e acabou durando muito tempo...

Mas, agora, com a Energia Metatrônica e a Terra envolta nessas Vibrações de Equilíbrio, ela (a Terra) poderá, novamente, manifestar a Beleza e a Harmonia dos Planos da Criação.

Durante esta Janela de Oportunidade, estejam cientes de seus papéis e funções, trabalhem bem, joguem juntos esse novo Jogo... Que haja mais encontros que desencontros, muito mais Unidade que separação.

E, quando vocês vencerem estas etapas iniciais de dúvidas e incapacidade, certamente, a sua autoestima estará suficientemente elevada, para garantir construções consistentes e sólidas, na Luz além da Luz e no Amor além do Amor... E não blocos de pedra e concreto, que se perpetuem ad infinitum, remetendo-os às Experiências dolorosas do passado.

Sigam em frente, Mestres, é uma linda Jornada... A estrada, vocês criam, a cada passo.

Já fizeram muito e ainda farão prodígios e maravilhas, que serão contadas ao longo da Experiência, na História da Saga dos Anjos Humanos que se tornaram Divinos e RE tornaram ao Lar... Que levaram, à Terra, a Energia de Casa, sem sair de onde estavam, e isto será INÉDITO...

Eu, KRYON, lhes garanto, a sua epopeia é um sucesso de público, crítica e bilheteria... Todo o Cosmos tem os olhos – espirituais, claro - voltados para vocês.

Por isso que vocês chamam e nós viemos correndo, apesar de não termos pernas... Mas a Energia é assim, ela flui divinamente, ela sabe o Propósito ao qual ela serve e, neste momento, a Energia da Consciência de Amor Irresistível serve aos Anjos Humanos na Nova Terra.

Congratulações, queridos, vocês estão diante de uma nova vida de possibilidades infinitas.

Os potenciais são magníficos! Nós temos todas as leituras.

E, com algum esforço, vencendo os Padrões de Dualidade Inconsciente, vocês serão vitoriosos.

Não vencerão nenhum outro humano... Disso não precisam mais! E, realmente, não importa.

Vencerão as Etapas, os degraus, os passos ascensionais da escalada evolutiva, que vocês mesmos desenharam.

E assim se cumpre em Amor.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E mais tarde Eu vou voltar e nós vamos continuar esta linda mensagem, porque tem uma História que Eu desejo lhes contar, e ela é muito bonita.

E, acreditem, esse é o maior e melhor Best Seller de todos os tempos.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA