117 - AS SEMENTES DE LUZ DO PORTAL BIO CRISTALINO

 

“AS SEMENTES DE LUZ DO PORTAL BIO CRISTALINO!”
Série|Da Essência
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
RUMO AO MEGA PORTAL TRIPLO "777" NO IRÃ!
 KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
13º WORKSHOP DE IMERSÃO
Angra dos Reis, RJ, Brasil
23/03/2014 - Período Tarde

 

Saudações do Lar, amadas Células de Luz da Criação!

Eu Sou KRYON.

E hoje é um dia perfeito para celebrar a sua Luz.

Cada Um de vocês é magnífico como É. 

E sabe, apesar de todas as circunstâncias, que os remetem à Transformação mais profunda, causarem incontáveis desafios, ainda assim, TUDO permanece absolutamente PERFEITO.

Você embarcou naquele Navio (da Nova Energia) e, AGORA, é o momento exato para compreender como ele funciona, para você trabalhar com as suas próprias Ferramentas Interdimensionais... Para você aplicá-las à sua Experiência, de uma forma consciente e criativa.

Querido, não se engane, a sua vida ainda mudará, muitas e muitas vezes...

Você dará muitos e muitos "Saltos".

Mas... Sabe qual é a diferença?

Que, a partir deste momento, mergulhado na Energia Biocristalina Metatrônica, você não prescinde mais dos Domínios da Sombra... Onde você, mergulhado na Dor, no Drama, no Desespero, se manteve, por muitos éons de tempo, em Desequilíbrio. (Matriz de 4D's da Inconsciência)

Você fez isso por Ilusão e por Inconsciência, mas nisso havia um grande Propósito de Experimentação e, no momento em que você decidiu resgatar o caminho da Luz, você tem buscado, incessantemente, criar novas "Vias de Realização", para que você possa exercer a sua Soberania e, para que você possa reavaliar-se, a cada período de tempo, diante da Maestria que você possui.

Todas as suas Experiências lhe conferiram grande Sabedoria - aqui e em outros Planos - e é justamente neste momento, em que você precisa de apoio na sua Jornada, que muitas Almas atenderam ao seu chamado.

Sabe, essas Almas vieram à Terra porque elas têm uma função.

Todas elas têm um Propósito definido e, coletivamente, elas vieram para apoiá-lo, para ampará-lo, para sustentar a Energia da Nova Grade, para que você possa empreender todas as mudanças necessárias ao seu novo ciclo evolutivo.

Na Descensão você se transformou de Anjo em Humano... Depois começou a "conceber" ser um Humano que também é Anjo... Porque você começou a se lembrar... E mais... Agora, de Anjo Humano, você se torna um Anjo Humano Divino e, a cada dia mais, você busca esclarecer-se à Luz desta Nova Consciência.

Porque todos os aprendizados, todas as lições, são absolutamente honrados, mas as ferramentas, a Energia que você empreendeu para alcançar cada degrau evolutivo na sua estrada de Dor, não irão apoiá-lo neste momento da sua Jornada de RE torno ao Lar da Consciência da Criação.

Você está voltando para Casa... E você não precisa das ferramentas que o levaram ao sono, ao entorpecimento, até que você mergulhasse nas profundezas abissais da Dualidade Inconsciente... Você não precisa mais do martírio nas trevas, da "noite escura da Alma".

Ao contrário, Anjo Humano Divino, você, como uma Célula de Luz da Criação, sabe que o seu Propósito é RE tornar à Unidade. E, nesse momento, você tem à sua disposição, uma linda "Janela de Oportunidade" – e foi aqui que você ouviu pela primeira vez, quando Eu, Kryon, lhe disse que você teria 18 anos de Trabalhos pela frente, logo que Eu cheguei a este Canal, em 2008.

Eu, Kryon, tenho lhes repetido isso, através deste Canal, nos últimos 5 anos... E vocês têm se preparado, porque vocês sabiam que, após o Portal 12:12:12, vocês começariam algo inédito, uma nova Experiência.

Vocês, finalmente, como não faziam desde Atlântida, poderiam criar novamente... E vocês tinham um grande Projeto em mente: A Nova Terra! 

RE criar a Experiência Holográfica, sem contudo, sair dela... Sem passar pelo estigma da morte física, transformando-se e alterando a realidade instalada, rompendo com todos os limites auto impostos, pela Ilusão e pela Inconsciência, no regime de ditadura do Ego.

E, agora, milhões de Anjos Humanos, no mundo inteiro, sabem que a Nova Terra é uma realidade... 

Mas... Foi aqui que você ouviu pela primeira vez... 

Foi aqui que você soube que a Nova Terra abriria mão de TODOS os saberes tridimensionais ultrapassados... De TODAS aquelas informações e conhecimentos, que lhe serviram, apenas, para viver a Ilusão do Velho Paradigma.

“Lá” na Velha Energia, quando você precisava desses saberes tridimensionais, você consultava os livros, você buscava os cursos, as instruções, as escolas... Quando você precisava de saberes esotéricos, você buscava os Iniciados, as Escolas de Mistério... Você buscava a Magia... Você ia a ambientes estranhos, com pessoas consideradas esquisitas e se associava a elas.

Agora, anjo querido, você está noutro nível... A sua Experiência se elevou para um outro Patamar de Sabedoria, e agora você tem o Amor da Criança Cósmica de Luz, em sua Consciência.

Agora, como você faz se você precisar de um Saber? Simples... Ele NÃO será meramente “humano” e sim “multidimensional”.

E Eu, KRYON, lhe digo, que ele não está do lado do Véu, onde você se encontra... Por isso nós ficamos do outro lado, porque, neste momento, é através desta "parceria", que estas informações fluirão e chegarão até você, na hora e momento apropriados.

E há informações condizentes com todos os níveis de Evolução, e você sabe que algumas são cristalinas e outras, não. Daí a necessidade de se manter alinhado, para que seja o Espírito o seu condutor e guia, e jamais a mente inferior do Ego infantilizado.

As informações que são cristalinas ressoam com a Nova Grade que vocês, através da Criança de Luz, batizaram como Grade Cristalina do AMOR IRRESISTÍVEL! 

E isto já faz 5 anos em sua contagem de tempo linear... Não é uma informação tão nova assim...

E há um procedimento que foi introduzido pelo Saber Multidimensional da Criança de Luz, com informações e Códigos que abrem Frequências Cristalinas específicas, em cada local, que vocês se reúnem, para praticar o AMOR de Deus.

Vocês são, amorosamente, conduzidos e guiados a cada Ponto Nodal, exato, da Malha do Planeta, onde a Energia pede cura e RE qualificação... Para desfazer os nós e permitir que o fluxo de Energia se mantenha ativo e flua, livremente, alcançando o seu destino e se convertendo em Luz, para aqueles que dela necessitam.

Por que, todas as vezes que vocês realizam um Trabalho de Luz, vocês abrem aquele Portal, nos Planos da Criação, para se conectar à Energia Cristalina Metatrônica do Reino dos Dragões? Para que aquele Grande Dragão Branco e Dourado, que serve à Energia da Criança de Luz, se conecte à Energia Primordial e Fundamental da Kundalini Ascendida?

Por que vocês foram levados a Portugal - ao Velho Continente - ao berço da Energia da sua Pátria Mãe, para se conectar com a Energia dos Dragões? Até elevá-la aos Domínios da Criação, bem nos primórdios do desenvolvimento da BASE da Energia de Sustentação, para os Trabalhos da Criança de Luz no mundo, há 5 anos? E, naquela ocasião, foi a primeira vez que a voz de KRYON ecoou naquele ponto do Velho Continente... 

E aconteceu através da Energia simples e cativante da Criança de Luz.

Meus queridos, a Energia dos Dragões é uma Energia muito, muito antiga... De grande PODER e SABEDORIA... Uma Energia que vem do que chamam “passado”... Eles existiram e cumpriram fielmente sua Missão na Terra, antes de Ascender para os Reinos de Luz da Criação, onde a Chama da Criação sustenta suas emanações... Eles são ancestrais a TUDO o que conhecem... 

E, do mesmo modo que hoje, as Baleias e os Golfinhos têm para vocês, sua importância como Guardiões dos Códigos de Ativação da Grade, os Dragões detinham a Energia de Sustentação das Frequências da Grade, até que ela pudesse conter toda a Experiência da Criação, nesta Dimensão.

Eles se foram... Mas, a sua Energia permaneceu aqui, como uma dádiva, para que pudesse ser acessada, em momento oportuno. Não há nada que precisem fazer com relação a isso. Já foi feito. Já se cumpriu. A Grade Cristalina está ativa desde a Abertura do Portal 12.12.12.

Por isso, a sua Jornada os conduziu pelos vastos terrenos da Experimentação, para que, um dia, vocês tivessem tanto Discernimento sobre a Terra, que vocês fossem capazes de conduzir o seu Processo Evolutivo, levando o Lar aonde vocês estivessem. 

E esta Energia sempre esteve com vocês, e ela foi de grande importância, quando vocês precisaram que a Criança de Luz trouxesse a Chama de Criação – o Elemento Divino – para encontrar com o Fogo Sagrado.

Sabe, anjo, você não precisa voltar para Casa todas as vezes que você precisa RE programar as informações que você carrega... AGORA você pode, simplesmente, acessar os Registros do outro lado do Véu de onde você está... É o que acontece quando vocês se reúnem e se sentam, diante de outro Anjo Humano Divino, e fazem isso em Intenção Pura, com o Propósito de SERVIR e HONRAR a Experiência.

É nesse ponto que a GRATIDÃO se revela.

Há, sempre, um imenso Coeficiente de Luz e Amor reservado, para os que se dispõem a Servir e Amar seus semelhantes e honrar a Terra. E, porque, ainda, há poucos, que têm esta Consciência, o impacto da Presença da Energia Cristalina, não ocorre sem gerar algum desconforto.

Você verá tantas mudanças acontecendo...

Como você já sabe, regimes de Governo irão cair, falências serão requeridas, líderes políticos serão reavaliados... A Consciência de Massa do Planeta está sendo revista... Tudo está mudando... Agora os seus governantes terão que enfrentar questões relacionadas com a "transparência", porque a Transparência é um dos atributos da Criança de Luz.

E, cada vez mais, o sentido da Consciência de Unidade será uma constante, para os que permanecerem imbuídos da Energia de Criação, no Projeto da Nova Terra.

Vocês, que conhecem a Energia de KRYON, que ouvem e lêem estas Mensagens, que RE conhecem a sua Assinatura Energética, a cada passo de sua Jornada de Luz, sabem do que Eu, KRYON, estou aqui lhes falando... Quando algo acontece no mundo, vocês se identificam com isso e dizem “Eu tenho a ver com a manifestação desta Energia... Ela, simplesmente, está fluindo... Ela está saindo de alguma forma... Ela está se revelando... E isto é lindo de se ver..."

E todos olharão para isso... Em algum momento, TODOS verão... 

E não pensem que vocês terão 7 bilhões de Almas despertas...

Amados, ainda é para "poucos"... Mas é para "todos".

A oferta de Amor inclui cada Ponto de Luz da Consciência do Amor de Deus, que vem à Terra. Mas, a Terra é um terreno onde as escolhas são honradas e onde, cada Um, na Inconsciência, não faz escolhas e, sim, segue pelo caminho "limitado" das opções.

Vocês já sabem que podem olhar "multidimensionalmente" para um campo e, onde o olhar "tridimensional" enxerga aridez, escassez, falta de recursos, vocês olham e dizem “Que belo campo! É um campo de lindas possibilidades... Podemos irrigá-lo, transformá-lo, torná-lo em solo fértil...”

Queridos, Eu quero aqui registrar algo que vocês já receberam e já ouviram, mas que os milhares de leitores que chegam às Canalizações, a partir de Agora, que sentem-se tocados pela Energia da Consciência do Amor da Criação, não tiveram o mesmo acesso...

Eu quero lembrar a vocês que há sementes que precisam ser cuidadas neste momento.

Essas sementes despertaram... Elas têm à sua frente uma Jornada desafiadora, enquanto elas esperam para embarcar no Navio da Nova Energia.

Vocês, que já estão a bordo, desde o Princípio, devem estar preparados para acolher, aceitar e honrar essas sementes, olhando para elas e enxergando um campo de possibilidades infinitas e os potenciais ilimitados, de Criação e Manifestação, que elas possuem.

Cada semente é um Universo de Luz, à disposição da Consciência do Criador... E ela pode realizar prodígios e maravilhas, inimagináveis.

As sementes não precisam de julgamento... As sementes precisam de apoio, de compreensão... Elas precisam daqueles braços e mãos - talvez não tão invisíveis - como os nossos...

Vocês são a extensão dos nossos braços, das nossas mãos... Vocês são a extensão da Consciência Reveladora do Amor da Consciência de Deus...

Anjos, prestem atenção, a semente precisa encontrar o seu Propósito e cumprir a sua função no Grande Plano Divino de Realização.

Vocês estão diante de uma Nova Realidade. É um momento muito especial este... E ele pede ação.

Vocês são aquelas Almas pioneiras que levam as sementes ao mundo do Despertar da Consciência, através da Criança de Luz... Muitos de vocês se perguntam, por que, justamente, a Criança foi escolhida, para representar a Nova Energia, neste Patamar de Experiência?

É simples!

A Criança não possui a polaridade, ela representa o equilíbrio das Forças Dinâmicas de Experimentação. Ela não prescinde do Masculino inquisidor, dominador ou, ainda, do provedor tirânico... Ela não prescinde do Feminino manipulador, sedutor ou, ainda da nutrição do sistema emocional... Ela se basta! Ela é completa! E mais... Ela sabe disso!

A Criança de Luz é fruto da fusão gerada pelo encontro destas duas Energias Cósmicas de Criação, em uma Energia UNIFICADA e PURA, idêntica à Energia Primordial que a gerou. Ela possui os atributos da Primeira Célula de Criação - do próprio Criador - emanada pura e simples, repleta de TODAS as possibilidades de evolução e expansão infinitas!

A Criança de Luz é o PONTO ZERO da Criação!

É nela que encontram o “Conceito Chave” do AMOR IRRESISTÍVEL!

O AMOR é a Chave!

Vocês precisam compreender essa proposição em seus Exercícios de Maestria!

Por esse motivo a Criança foi celebrada, como ícone, em todas as culturas... Incluindo a cultura cristã... 

Todos os ensinamentos provêm da mesma Fonte, e deixam muito claro que o Coração da Criança é puro e que aquele que não se assemelha a este estado de Ser, não consegue adentrar os Portais de Luz, para viver as glórias indizíveis da Consciência da Criação!

Através da Energia da Criança vocês podem gerar Equilíbrio, Re encontro, Unidade, em qualquer lugar da Terra, onde se encontrarem... 

Por isso, vocês seguem pelo mundo, realizando esta linda Jornada, em favor da Luz além da Luz... 

Por esse motivo, vocês realizam este Trabalho magnífico de Alquimia Divina... 

Vocês estão TRANSFORMANDO a Energia do mundo, para acolher as bases da Fundação do Edifício da Nova Terra, através da Energia, pura e simples, da Criança.

Porque a Criança possui TODOS os potenciais geradores de Luz. 

Ela ressoa, de forma consciente e cristalina, o tempo todo, com a Nova Grade, garantindo a troca de informações, em tempo real. A Grade, por sua vez, responde à PRESENÇA da Criança de Luz na Terra e, a cada respiração, na Frequência da Criança de Luz, a informação gerada é compartilhada. É assim que as novas Verdades se revelam ao mundo, com a velocidade da Luz...

Quando um Humano enxergar pelas "lentes" da Criança de Luz, ele verá, simplesmente, uma outra Célula de Luz da Criação... Tão bela, tão magnífica, tão resplandecente, tão perfeita... E ele perceberá que o que vê é a Si Mesmo... E se RE conhecerá... É assim que as dissensões tendem a deixar o Planeta de vocês e a PAZ, tão ansiosamente aguardada, tende a se instalar.

Esse é um grande Potencial. 

E ele pode se manifestar, pois vocês seguem em uma Jornada de Luz, onde, a cada "pegada de Luz" que imprimem, em AMOR e CONSCIÊNCIA, vocês levam esta Energia de Pureza e Discernimento, que permite que a Grade de Consciência seja abastecida e demonstre seus atributos Divinos, através de cada Coração humano que responde, assertivamente, a esta Energia Equilibrada.

Eu tenho lhes dito, nos últimos 5 anos, que vocês devem aprender a Honrar e Reverenciar a Energia da Terra e tudo o que aqui foi criado e desenvolvido... Que é através da GRATIDÃO, que vocês alcançam o AMOR e o RESPEITO por suas Criações.

Que há vozes do "passado" e do "futuro" a lhes sussurrar aos ouvidos, como uma doce canção, uma Sinfonia Cósmica que os preenche, a TODOS, indistintamente, em cada célula...

E cada semente possui uma nota... Um tonal ÚNICO, que exprime a sua grandeza.

A Criança de Luz é uma “voz” do que chamam “futuro” meus amados... Ela não é deste tempo.

Por isso, na maioria das vezes, ela não é inteiramente compreendida... Porque os que a ouvem, neste momento, estão no passado, mas para muitos, que ainda ouvirão, ela estará, apenas, vindo de um outro Patamar de Experiência... Muito mais elegante, muito mais refinado, muito mais sutil, do que podem conceber neste momento, na atual fase da Transição Planetária.

É a “voz” daqueles que os criaram e que avançaram para além da Criação e, estão amparando e apoiando o seu progresso, até que alcancem a Luz... 

A Criança de Luz é uma voz que traz em SI os potenciais que deveriam ocorrer daqui há 50 ou 100 anos... Por isso tudo o que ouviram em 5 anos, que era tão inédito e surpreendente, somente agora, começa a ser partilhado e ouvido através de outros Canais. Isto é apropriado.

Mas, já foi ouvido antes... Já foi dito antes...

Esta é a singularidade deste processo... Vocês ressoam uns com os outros, gerando potenciais de crescimento e aprendizado... Há 5 anos, no seu “passado”, eram as “vozes do futuro”, que agora, finalmente, começam a ser "traduzidas".

Eu, KRYON, lhes disse, assim que cheguei a este Canal, o meu Canal do Brasil... “Vocês aceleraram muito as coisas... E, por isso, grandes mudanças tendem a acontecer...”

E aconteceram! TUDO aconteceu!

Porque Aqui há uma Energia que não é da Terra! E TODOS desejam partilhar desta Fonte.

Ela - a Criança de Luz - está na Terra, mas não esqueceu sua Origem e Propósito.

Não trouxe outra premissa consigo, senão compartilhar a Luz e a Informação.

E, assim, foi que, de informação em informação, vocês foram se capacitando... Jogando fora velhos saberes tridimensionais que os travavam a Experiência na Luz, até perceberem que tinham avançado, além de todos os limites, ousando ir além, onde nenhum outro humano desperto havia ido... E... Continuam a fazer isso.

Foi assim que vocês se RE uniram e decidiram abrir aquele Portal (Portal 12:12:12).

E realizaram um marco na Transição Planetária.

Prepararam-se, desde a minha chegada, para cumprir este Propósito, quando Eu lhes expliquei que passaria a me comunicar como a CONSCIÊNCIA DO AMOR DA CRIAÇÃO - que melhor representaria o Patamar de Evolução e Luz que vocês - como Grupo de Almas - havia alcançado, para compreender o Conjunto da Obra da Criação, que previa o nascimento de uma Nova Terra.

O Portal 12.12.12 foi de uma importância inimaginável para qualquer mente humana! 

Vocês ainda não podem conceber a grandiosidade de TUDO o que aconteceu no Cosmos Infinito, durante aqueles dias, em que eram conduzidos pelas mãos amorosas da Criança de Luz... Através das areias do Egipto, permitindo que Velhas Energias pudessem deixar a Terra...

E, a própria Terra (Gaya) assistiu, com profunda Reverência, a Energia dos Criadores RE tornar... Sem que ninguém, de fato, tivesse saído ou entrado (isso não é PERFEITO?)... Simplesmente, eles SEMPRE estiveram aqui... A Energia SEMPRE esteve na Terra, desde os Primórdios... 

Assim foi que, finalmente, VOCÊS, em um gesto desafiador para o mental inferior, estão se lembrando QUEM são, QUAL a sua Origem Divina e O QUE vieram fazer... E isso em proporções inimagináveis! E tudo isso aconteceu após o Portal 12.12.12.

Vocês seguem em uma Jornada, francamente desafiadora, mas confiam que estão amparados... A Energia da Criança de Luz os capacitou, justamente, no estágio final da Velha Holografia, quando parecia que NÃO iriam avançar para o Patamar da Nova Consciência...

Porque se não fosse através da Energia da “Criança”, jamais quebrariam os Paradigmas da Velha Energia inconsciente, de Medo e Ilusão, a ponto de praticar a entrega... Vocês esperavam que fossem conduzidos pela estrutura do adulto (e não da Criança)... O adulto repleto de saberes e experiências tridimensionais, a lhes oferecer, com muitas garantias, a condução e a orientação Divinas...

Mas, se fosse dessa forma, como causar a cisão e a ruptura DEFINITIVAS com os Padrões de DOR da Velha Energia? Esse adulto estaria intrinsecamente arraigado às velhas memórias e velhas fórmulas de conceber e fazer as coisas... Ele não traria a coragem para conceber o inédito (simplesmente porque ele não pode conceber algo fora da caixa do paradigma instalado...) e se lançar ao desconhecido, sem nenhuma garantia!

Vocês, certamente, findariam por fazer algum acordo que os deixasse, a ambos (vocês e o adulto), no status quo, customizado e familiar, que o Ego lhes proporcionava. E, ambos, estacionariam e estagnariam na Jornada... Nada teria sido alterado.

Havia que encontrar um ELEMENTO novo, inédito, que os fizessem avançar na hora precisa, que os desafiassem além da sua compreensão. E vocês deixaram isso muito bem orquestrado deste lado do Véu, onde Eu, KRYON, me encontro. Esse é o fundamento da Promessa Dourada.

Esse era o potencial que operava na Grade, antes do Portal 12.12.12 e, por este motivo, lendo no seu passado, que isto pudesse ocorrer, providenciamos o envio desta Energia, através do que convencionamos chamar Criança Cósmica de Luz, para os desafiar de TODOS os modos possíveis, questionando TODAS as estruturas, sobretudo as chamadas “Estruturas” de Luz, que mais não faziam, além de servir ao Ego Espiritual, fortalecendo-o e gerando mais separação.

O adulto agiria pelas vias do mental inferior, buscando "garantias reais", que não podem ser oferecidas no terreno da IMPERMANÊNCIA da Nova Energia... Um terreno onde a Criança de Luz brinca confiante, sem esperar os resultados, sem nutrir nenhuma expectativa... Onde ela faz o melhor, buscando SEMPRE a excelência em seus movimentos... Elegante e graciosa, em toda a sua pureza, ela dança livremente com a Energia, sem nenhum receio de com ela se envolver... Ela, simplesmente, se diverte e vive aquele momento como sendo único!

Mestres... É a Jornada pela Jornada... 

O Exercício pela alegria da Evolução que se cumpre no Serviço, para todo o Conjunto da Obra Divina, onde todos são iguais. Esse é o MAIOR Exercício que irão aprender a praticar... Vocês NÃO devem mais alimentar nenhum tipo de expectativa, pois será o mesmo que casar com a decepção... NÃO irá acontecer de nenhum modo previsível, para que você não incorra no velho padrão de afirmar “Eu não disse que seria desse modo?”

Porque quando você diz isso, é porque, lá atrás, no Princípio (e não esqueça que o "Princípio é Eterno"...), você gerou uma Energia de repetição... Você se alinhou ao velho algoritmo da Era de Peixes, simplesmente, para poder afirmar, mais adiante, que você tinha razão! 

Pois, anjo, Eu, KRYON, lhe digo, celebre estar sempre equivocado a partir de AGORA! Celebre ser contrariado em seu Ego, o tempo todo! Estes são os NOVOS TEMPOS! E eles são, finalmente, inéditos!

Por isso as sementes precisam alcançar a Luz que as abastecerá...

Há algo que Eu tenha lhes dito que não tenha se cumprido? Em TODOS estes anos de comunicações espirituais?

Nós não podemos interferir ao afirmar o que acontece... Nós apenas vemos os potenciais... E os compartilhamos com vocês... Porque vocês decidem com seu livre arbítrio, se irão ou não, mudar as coisas, se irão ou não, manifestá-las... E vocês mudam, o tempo todo.

Eu, KRYON, lhes digo... Os potenciais apontam para MAIS e MAIORES mudanças.

Mas, haverá mais apoio e suporte que nunca, porque as sementes estão prontas para começar a caminhada, em direção à Luz do Sol, ao Fogo solar, dispostas a enfrentar seus desafios e se realizar. O Fogo é a Chama da Criação - o Elemento Divino - e este é o Elemento de Desafio, que traz a Energia Cristalina, que chegou à Terra com o Portal Bio Cristalino Metatrônico de 20 de Março de 2014.

Mestres, quando uma semente se realiza?

Quando começa a viagem... Algumas vezes dolorosa e solitária... Ao encontro da Verdadeira Consciência... É quando uma semente deixa de ser "semente", e passa a perceber o grande potencial evolutivo - Sagrado e Divino - que ela possui. É quando a semente compreende, finalmente, que pode ser uma árvore maravilhosa, encantadora e repleta de predicados.

Mas, em que momento ela adquire esta Consciência? E como ela pode enxergar a sua própria Luz?

Exatamente quando, enquanto semente, ela é lançada sobre a terra, que a encobre, completamente... Ela precisa vencer a força, a pressão que a terra exerce sobre ela, para conseguir nascer.

Você não imagina a força que uma semente faz para vir à superfície, para surgir, para nascer e crescer... Efetivamente, enquanto isso não acontece, ela é "apenas" uma semente. Ela se configura em um turbilhão de potenciais, que podem ou não se cumprir...

Mas você, Mestre, não olhará para ela assim... Com DÚVIDA!

Você verá um campo de possibilidades infinitas de realização. 

Ela precisa desse "olhar" para vencer o solo, ela precisa que você acredite, sem suspeitar de nenhum argumento contrário, que ela conseguirá!

Sabe... Um dia... “Lá” no Campo Unificado da Criação... O Criador olhou para suas emanações e teve um Sonho... 

Ele - em sua infinita bondade e misericórdia - sonhou que cada semente de Luz, cada Célula da Criação, produziria o mesmo efeito que a sua própria Consciência... E as libertou para seguir em suas Jornadas e cumprir este Propósito grandioso!

Em nenhum momento ele DUVIDOU que elas o fariam com magnificência!

E assim tem sido a sua Jornada magnífica, na LIBERDADE, pelas incursões, nos Planos das Experiências, em múltiplos níveis e Dimensões de Consciência.

Livres, vocês escolhem... Mas há sempre braços e mãos invisíveis que os apoiam.

Agora é a sua vez... FAÇAM O MESMO!

Porque a semente precisa vencer a força da terra para nascer e, quando ela nasce, nada está garantido...

Ah, Mestre... Você já sabe... Há os predadores naturais... A semente precisa enfrentar o frio, a chuva, o sol, o mau tempo e toda sorte de intempéries...

A semente precisa ser, convenientemente, irrigada, adubada... O solo precisa ser cuidado para dar à semente a fertilidade que ela necessita para se nutrir e crescer saudável... 

É preciso braços e mãos que a cultivem, que a lancem à terra... E, mais que isso, porque os braços e as mãos que acolhem a semente, que a plantam, que dela cuidam, são fruto da AÇÃO.

Mas, antes, você precisou pensar, você precisou sentir que essa ação era necessária...

E, por que não, conversar com aquela semente?

É, amados... Os humanos conversam com as "plantas", vocês não sabem? (um pouco de humor cósmico aqui...)

E, talvez, você precise ter uma linda conversa com essa semente, para ela saber o quanto ela é amada e honrada, o quanto ela é Perfeita como ela É!

Está na hora de você fazer o mesmo...

Você consegue perceber que você chegou neste momento de testar e exercer a sua Maestria?

É, anjo... O que Nós fazemos por vocês, vocês podem fazer pelas milhares de sementes de Luz que precisam despertar, porque esta semente pode se transformar em uma grande árvore...

Ela pode abrigar vida em seus galhos, ninhos de pássaros que dela dependem para ter um abrigo... Ela pode gerar folhas saudáveis, produzir lindas flores, exuberantes, para encantar os seus olhos...

Esta linda árvore pode produzir frutos saborosos, de uma qualidade inigualável...

A árvore é Perfeita! Se ela cumprir a sua função, ela enfrentará a chuva e o sol, a noite e o dia, o frio e o calor, os ventos e as tempestades...

E, todos os dias, quando o Sol nascer ao Leste, ela se voltará para o Sol...

As suas folhas reverenciarão à Luz Solar, em uma atitude de profunda Gratidão... E ela receberá, através desta Gratidão - através da Reverência - esta Luz que a mantém viva...

Todos os dias ela despertará e, ela – a árvore – sabe que pode ser o último dia... Nada está garantido para a árvore... Algo pode acontecer... Afinal, nenhuma árvore é eterna... Mas, enquanto ela estiver na Terra, ela é SAGRADA... E, fincada com suas raízes, ela se abastecerá de nutrientes, e levará esses nutrientes até seus galhos, até suas folhas, até suas flores, até seus frutos...

Esses frutos produzirão outras sementes, que os alimentarão, em um ciclo de evolução constante... 

As suas lindas folhas, no outono, cairão, e ela se RE novará em seus ciclos, até que o momento da RE novação completa, da Transmutação, seja alcançado.

É assim a vida de uma árvore.

Mas, um dia, ela foi uma semente que precisou vencer a pressão da terra.

E esta semente representava, apenas e tão somente, um pequeno potencial, uma possibilidade de Vida... Mas, onde há a Promessa de Vida há um Universo...

Eu lhes digo, e Eu Sou KRYON... Eu estava aqui quando você veio e, aqui, Eu permanecerei... Aqui Eu estarei quando você partir, porque nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Lindas sementes de Luz - Células da Criação - chegam à Terra, em profusão, todos os dias.

E a Terra, para elas, como foi para este Canal, representa uma grande pressão.

Imagine para uma Alma Cristal, como este Canal, cuja Energia é Metatrônica - apolar, equilibrada, pura e cristalina - se submeter ao gênero e à polaridade, em um Plano de Experiência denso e desequilibrado? O que a Terra significa para esta Alma?

A Terra representa o elemento dinâmico de Transformação... E, assim como Ela fez (KRYON referindo-se à Canalizadora), cabe a vocês fazerem da Terra um lugar magnífico de Experimentação - um Orbe de Luz - de realizações e conquistas, através da Vontade Divina.

Cabe a vocês Co Criarem e Manifestarem uma Nova Realidade.

Sejam a Luz da Criação, dentro do Navio da Nova Energia.

Fluam com as águas transparentes, lúcidas e calmas de uma mente equilibrada, de um Oceano Interior Celular que encontrou a Paz, através da Jornada do Espírito... 

Não sigam adiante somente pelos "resultados" que esta Jornada pode lhes oferecer, mas sim pela magnificência, a felicidade em cada passo, a alegria do compartilhamento da Luz além da Luz e além...

Sejam a VERDADE dos Planos de Luz, em cada nível!

E não a vontade dos antigos projetos holográficos e questões inferiores da Velha Holografia.

Sejam o NOVO... Sejam o INÉDITO!

E, assim, brilhem a sua LUZ.

Vocês estão prontos!

Vocês foram preparados!

Vocês já têm as habilidades, e receberão novas competências.

Saudações, Mestres, vocês estão, definitivamente, na Jornada da Maestria.

Que seja encantadora a sua Caminhada!

Nós aqui permaneceremos, os amparando e apoiando.

Façam o mesmo... Experimentem...

Vai valer muito a pena...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA