118 - MU, LEMÚRIA, ATLÂNTIDA... NÃO HÁ CONEXÕES PERDIDAS...

MU, LEMÚRIA, ATLÂNTIDA... NÃO HÁ CONEXÕES PERDIDAS
 KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito, 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
15º Workshop de Imersão KRYON no BRASIL
17/05/2014 - Período Noite
Campos do Jordão, SP, Brasil

 

Saudações da Luz além da Luz, desde o Lar Primordial da Consciência Creadora.

Eu Sou KRYON.

E nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Esta noite é muito, muito especial...

Um Grupo de Anjos Humanos - que se tornam Divinos - ACEITARAM e ASSUMIRAM a responsabilidade pela Co Criação em Plano Menor, a partir de uma Nova Consciência, dentro da Nova Energia.

E esta Consciência Elevada, em níveis e patamares vibracionais inéditos e nunca antes experimentados, os conduzirá a uma linda e inédita caminhada, onde haverá mais Luz, mais Amor, mais Honra e Respeito entre os humanos, grupos, povos e, até mesmo, entre Nações inteiras.

Vocês deram um Salto de Consciência gigantesco para trazer uma Conexão Pura, Primordial, e há muito esquecida entre os Anjos Humanos... Aquela "ligação" que carrega a Energia Cristalina e que os conecta, entre gerações e gerações, durante as Jornadas de Experimentação neste Plano de Terceira Dimensão de Ilusão e Inconsciência, aonde vocês se encontram.

Essa Energia de Conexão é imensa, grandiosa e altamente reveladora... E de uma faceta completamente intocável na sua trajetória.

Vocês sabem por que, Anjos?

Esta Energia está disponível entre as conexões dos telômeros da sua cadeia de DNA... Aquela parte do seu DNA que não pode ser vista ou tocada pelos seus cientistas... Eles ainda não estão completamente preparados para o que virá, queridos... Mas, isto é uma questão de tempo no seu Plano Material.

E sabe o que ela prevê?

A ligação Infinita, Ilimitada, entre todos os "Aspectos" que o acompanham em sua Jornada... Eu me refiro a todos os trajes, todos os personagens da sua história pessoal e coletiva.

É esta Energia que abastece de informação e cria a base de dados dos seus Registros Akáshicos.

Esta é a Energia do próprio Akasha do Planeta Terra.

E esta Energia, que aqui foi deflagrada por este Grupo de Almas altamente comprometidas com a Etapa do Processo que vocês denominam Transição Planetária, se quintessenciou e se transformará.

Porque a RE união de um Grupo de Almas afins, irmãs e iguais, a partir deste AGORA, com este mesmo Propósito - límpido, cristalino e definido - de trazer mais Luz à Terra, igualmente, será capaz de ACESSAR, PROJETAR e IRRADIAR esta mesma Energia.

Porque é assim que a ENERGIA CRISTALINA trabalha.

Ela difere muito da ENERGIA MAGNÉTICA, queridos.

É como se você tivesse lançado uma flecha, apontado para um alvo específico, e durante o seu percurso, até que ela encontre o ponto Zero, bem no centro deste alvo, ela não parará até Se Cumprir, alcançando este alvo... 

Esta flecha, impregnada de Propósito, se lançada com Intenção Pura, irradiará "Ondas de Energia", através de Frequências específicas... 

E é como se TODAS as flechas do mundo, que reverberem e ressoem na mesma Frequência e estão na mesma Vibração, naquele momento - naquele exato momento do AGORA - é como se elas se tornassem impregnadas do mesmo sentido e direção e, todas juntas, se dispusessem a ser lançadas, igualmente, atingindo seus alvos no mundo inteiro.

Isto não lhes parece magnífico, humanos queridos?

Porque parece não haver nenhuma conexão entre essas flechas...

Mas, entre elas, mesmo há milhares de quilômetros de distância, repousa uma Energia Primordial de Conexão... Onde, cada uma delas aguarda, ansiosamente, o momento "perfeito" para que possam Cumprir o seu Propósito e deixar a sua marca na história e na trajetória dos Anjos Humanos em Ascensão.

Estas "flexas", neste momento, querido humano, elas não têm Pátria... Elas não pertencem a nenhuma Nação específica... Elas não têm cor e nem raça... Elas não possuem posições políticas ou religiosas... Elas se sentem como IGUAIS... Elas são tocadas profundamente... Elas sentem que este momento é único, singular, especial, e que não haverá outro... Então elas se buscam e se conectam.

É como se um gatilho fosse deflagrado, naquele momento, através da Energia que chega à Terra... Pura e cristalina... Altamente refinada... Cada uma destas flechas, inexoravelmente, será levada a Cumprir o seu Propósito.

Queridos, esse é um dos momentos mais esperados na História da Humanidade que Desperta!

É o momento de permitir que o AR sopre aonde ele deseja...

E que vocês se permitam ser levados, embalados, nesta Energia Suave, deliciosamente Leve e inconfundível, que É a CRIANÇA de LUZ.

É o momento de calar as dissenções... Deixar toda e qualquer forma de controle e, simplesmente, com muita RESPONSABILIDADE, por este ato, ASSUMIR que você É Deus na Experiência.

Quando você assume a sua Vontade, ela se torna Soberana!

E esta Energia encontra, novamente, um caminho para abrir estas Novas Conexões Cristalinas... E, vejam, não houve outra tecnologia, senão a espiritual.

É a CONSCIÊCIA atuando no seu AQUI e AGORA

É a "rede sem fios" do Cosmos... 

E, todos vocês ressoam, através da Vontade, e da Luz Criadora, uns com os outros.

Não há conexões perdidas, e nem conexões que não possam ser acessadas, só é preciso ter a "senha" correta...

Mas vocês têm... Sempre tiveram... Apenas se "esqueceram" dos Protocolos e de como eles funcionaram no "Passado".

Mas... Não há o que chamam "passado"... Não é mesmo, Anjo?

Tudo acontece no Eterno AGORA. 

Vamos aproveitar este momento e voltar um pouco nas suas recordações...

Vamos voltar na grande teia, através do Não Tempo e no Não Espaço...

Quando então você respirou... E sentiu a Criação...

E você estava em MU, no Continente perdido...

E isso, em sua História compilada e feita, na sua contagem de tempo linear, deve ter uns 300 mil anos.

Mas... Parece que foi ontem para Nós, deste outro lado do Véu...

E isso faz muito sentido.

E lá vocês estabeleceram as bases de uma Sociedade tão Primordial, quanto conectada com os Planos Divinos... Ainda era o Início da Jornada e tudo devia ser feito de forma cuidadosa.

Aqueles Seres, altamente imbuídos de Espírito Criativo e de Serviço - que serão encontrados na LeMuria e em Atlântida - eles já estavam em MU... E eles cooperavam uns com os outros, para a implantação do Plano Divino... 

E a VIDA acontecia na Terra, naqueles tempos de MU, de forma simples e natural.

Havia Conexões Cristalinas e elas já aconteciam através dos Grandes Cristais... 

E, naqueles tempos, a Grade Cristalina operava com sua magnitude e esplendor, ainda não estava no seu ápice - o que só ocorreria em Atlântida - mas ela continha os Padrões Cristalinos para a Vida e a Experiência. 

E havia um Sumo Sacerdote - Lord RA MU - e ele conduzia aquela Sociedade de forma harmoniosa aplicando os Princípios Mais Elevados de Consciência e Criação que eles podiam receber.

Os Templos eram abertos... Havia conexões com a Natureza... A vida ao ar livre era plena, abundante... 

Tudo fluía com perfeição... 

E as bases da sociedade haviam sido lançadas com profunda Sabedoria e respeito às Leis Espirituais.

O Sumo Sacerdote, sempre atento, conduzia aquelas Almas pela senda da evolução, abastecendo-lhes com informação, conhecimento e, sobretudo, com o apoio e o amparo que elas necessitavam, para evoluir, aprender, experimentar e crescer em seus Ciclos Evolutivos Eternos.

Mas sempre, em algum momento, há o "elemento surpresa" porque a Impermanência, você sabe, querido, é uma constante que permanece...

É o Princípio de uma LEI. 

E ela prevê constantes alterações nos cenários, causando sempre dissoluções... 

Mas... Laços dissolvidos podem ser RE feitos... E, DES encontros podem gerar novos RE encontros.

A Energia de Conexão passa de uma geração à outra... Ela não cessa... Não há conexões perdidas... E nem conexões que não possam ser acessadas.

Um dia, Eu, KRYON, lhes disse, "Não busquem em seus registros (Akáshicos) nada sobre a sua História, além de 150 mil anos atrás."

Sim, Eu disse...

Eu, KRYON, lhes disse isso, através de outro dos meus Canais... Lá atrás, no tempo tridimensional de vocês...

E isto tem muitos anos para vocês... E como Eu digo, para Nós, deste outro lado do Véu, não contariam segundos...

Mas é assim... TUDO é uma questão de PROPORÇÃO... E esta mudou, significativamente. 

O cenário se alterou em função da Presença da Criança de Luz em seus Corações. 

Essa é a mais nova e inédita Conexão Cristalina que há na Terra, neste momento. 

É o INÉDITO, conduzindo-os a um Novo e Elevado Patamar de Experiências.

Eu estou no Eterno AGORA, do outro lado do Véu, no "Tempo do Não Tempo", e procuro compreender as suas limitações de tempo e espaço.

Vocês transcenderam esta limitação, através da Frequência pura e cristalina da Criança de Luz e, agora, podem aceder a este novo nível de informações, porque estão prontos.

É justo e altamente apropriado. 

É a "direção" da Energia, sendo conduzida de forma Leve e Suave, sem sobressaltos, no momento perfeito e adequado.

E vocês perguntam agora... "Como terminou a História do Continente perdido?"

Bem, queridos, o Ego chegou... E ele – o Continente de MU - ruiu.

O Sistema implantado foi corrompido... As bases de uma sociedade perfeita foram esquecidas, e MU deixou de existir... Seus registros se foram, perdidos no Não Tempo e no Não Espaço.

Mas isto ainda ressoa, enormemente, em seu DNA... Porque não há conexões perdidas...

E, depois, vocês ressurgiram através da tentativa de RE criar as bases de uma nova sociedade idílica e paradisíaca... E foi assim que vocês buscaram elaborar a LEMURIA, através da 5ª Dimensão de Consciência.

Vocês viviam as bases do que, um dia, conceberam ser o Paraíso... E, recentemente, vocês tentaram RE criar essas bases... (década de 60). Era o "vislumbre" da chegada da Energia de Urano para a Era de Aquário, um futuro não previsto, inédito, completamente inusitado, altamente excêntrico.

Na LeMúria vocês viveram com as Energias daquele "paraíso" que vocês haviam perdido, depois da experimentação em MU...

Os mesmos personagens, velhos conhecidos de outrora estavam lá...

E vocês viveram uma espécie de "sonho encantado" na LeMúria - o Éden - a liberdade, a criação, a expressão mais alta da inventividade do gênio; a suprema Soberania da Experimentação livre, simples, descomplicada.

E agora vocês perguntam... "O que aconteceu com os Lemurianos?"

Bem... A LeMúria também afundou... Suas bases também foram corrompidas.

É, queridos... Isso se chama ALGORITMO... E se repete... E se repete... Indefinidamente...

Mas, a autoestima de vocês, à essa altura, estava abalada... Porque vocês haviam criado, latente, naquela Célula de Criação que veio experimentar a Terra, a base de todo um Sistema que se desenvolveria no porvir – o Programa E.G.O.

Foi quando vocês começaram a sentir MEDO.

Medo de nunca conseguir, de nunca fazer dar certo, de sempre acabar perdendo o "paraíso"...

E foi com essa Energia que vocês fundaram a ATLÂNTIDA.

Não há conexões perdidas, meus amados, não há...

E vocês trouxeram, na base das informações de suas Memórias Quânticas Celulares, os primórdios daquilo que denominariam, a posteriori, de MENOS INFINITO.

E, na Atlântida, vocês experimentaram tudo... Satélites artificiais, comunicações primorosas... Novamente as conexões com a Grade Cristalina eram perfeitas, e aprimoradas.

Vocês desenvolveram um grande sistema de comunicação e informação, em tempo real.

Grandes edificações, grandes obras, templos... Edifícios magníficos, dedicados à Cultura, ao enobrecimento da Alma, ao Saber, à investigação Genética.

E, então, vocês co criaram e desenvolveram um corpo manipulado, geneticamente alterado, e contrariaram algumas Leis Espirituais e, a principal delas, a LEI do AMOR.

Mas, o "Princípio é Eterno", não é mesmo?

Eu acredito que Eu lhes ensinei sobre isso!

Ou melhor, recentemente, Eu os RE lembrei, porque vocês já sabiam...

Vocês perguntam novamente: "O que aconteceu com a Atlântida?"

Essa é fácil! Vocês sabem... Afundou... (também...)

Mas, com ela, também se foram seus sonhos de uma sociedade igualitária, sem luta de classes, sem disputas de poder, isenta de ganância, de discórdia e de separação.

A Consciência de Unidade estava perdida para vocês, a partir daquele episódio... Vocês esqueceram QUEM eram, porque vocês resolveram brincar de “humanos”.

Amados, que parte vocês não entenderam?

Humanos??? Quando?

Não...

Vocês são Anjos! Células de Criação Perfeitas, plenas, honradas e amadas ilimitadamente, além de toda e qualquer perspectiva de compreensão de sua parte.

Simplesmente, aceitem O QUE SÃO: Deuses Criadores em Plano Menor de Experiência, Eternos Soberanos da Criação - as mentes brilhantes - que se torturam na compreensão de algo que só pode ser realmente "sentido".

Desde Atlântida vocês caminham na erraticidade, através de 4 Grandes Grupos que se formaram: os Arianos, os Hebreus, os Egípcios e os Hindus... Esta é sua ORIGEM.

Cada Um dos humanos na superfície do Planeta provêm destes 4 Grandes Grupos.

E, desde então, memórias dolorosas de menos infinito, lhes trazem a Ilusão e a Inconsciência através da incompreensão desta Energia de Conexão, que nunca foi perdida... 

Queridos, ela está lá... Ressoando entre os telômeros 7 e 8 do seu DNA interdimensional (Conexões Lemurianas)... Entre os telômeros 4 e 5 (Conexões de MU - Ancient LeMuria)... Mas, sabem... É nas camadas de 10 a 12 (Conexões da Criança Cósmica de Luz) que está a sua DIVINDADE. 

Esta é a realidade disponível para vocês atualmente... E é para lá que serão conduzidos pelas mãos amorosas da sua Criança de Luz.

Nenhuma conexão pode ser perdida, e você não pode se perder do Plano da Criação que você É porque, senão, você se perderia de mim, do AMOR, e isso não é possível...

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, você e Eu, desde o Princípio que é Eterno... Então, assim permanecerá.

Eu nunca me esqueço de você e, mesmo que você queira, fingindo ou pretendendo ser "humano", você nunca se esqueceu de mim... Não, realmente.

Você sempre me buscou.

Você criou as mais lindas lendas - através da cultura, do folclore, da religião e da arte... Você me busca, incessantemente e, sempre, onde Eu não estou... Porque Eu não posso estar em outro lugar, senão, onde você também está!

E onde você está, Anjo?

Onde você pode SE encontrar?

Onde está essa Energia de Conexãoque faz com que TODAS as flexas apontem para o alvo, para uma direção, específica, determinada, que se chama PROPÓSITO?

E, porque você vai na frente, TODAS, a seu turno, atingem o alvo também.

Anjo, preste atenção...

Sabe "aquela" Chave pequena, aquela que você chama de GRATIDÃO?

Ela é a Conexão.

Utilize-a!

E, você verá "grandes milagres" se tornarem, absolutamente, comuns e corriqueiros, a cada respiração.

MU, LeMúria, Atlântida, Egipto, Babilônia, Pérsia, Índia, Grécia, Roma... 

Amados, é a SUA História... Honrem-na!

Sejam gratos a cada Um destes "Aspectos", a cada uma destas "vestimentas".

A peça terminou... 

As cortinas encerraram o espetáculo da Ilusão e da Inconsciência da ERA de PEIXES... 

Todos os figurinos se esgotaram... 

E olha que o "teatro" da Vida sempre operou com capacidade máxima e sempre houve fila de espera, ondeninguém desistia de um único lugar, nem no palco, nem na platéia...

Sempre os Velhos Personagens... Em outros cenários, com novas falas e interpretações... Mas, você conhece o roteiro decor, você conhece TODAS as falas e você sabe COMO termina...

E, agora que o teatro fechou, só há uma coisa que você ainda pode fazer: REVERENCIE toda essa Experiência e alegre-se!

Celebre, Anjo querido!

Que bom que, finalmente, terminou!

Agora, siga adiante!

E você me dirá, “Mas, KRYON, seguir para onde? Estava TUDO lá!”

Não, Anjo... NÃO estava!

Está TUDO aí, dentro de você, porque não há conexões perdidas e aquele Plano Divino Perfeito ainda é muito original.

É verdade... Por 4 vezes seguidas você sucumbiu, e é exatamente por isso que AGORA dará certo!

Você virou um "especialista", você tornou-se o único Ser capacitado a vencer todo e qualquer obstáculo.

E você pode deflagrar novas conexões, buscar novas parcerias, novas associações, baixar novos Programas... 

Há um mundo novo de possibilidades cósmicas, infinitas e ilimitadas, se você desejar.

Então, você precisa escolher o que vai ser: Altura x Profundidade x Largura (3D), ou a LIBERDADE?

É com você, Anjo!

Boa sorte, querido.

Quebre a banca!

Nós continuamos aqui, torcendo por você.

E tem sido assim, sabe? Desde o Princípio.

Não se preocupe, nós o apoiaremos e ampararemos... 

Mas, desta vez, VOCÊ escolhe!

Afinal, você É o especialista... Temos CERTEZA de que você já tomou a sua DECISÃO, afinal de onde Eu falo com vocês, a Terra, consoante vocês a concebem, neste momento, já não existe mais...

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto... Mas, Eu não parto realmente... Eu sempre permaneço onde a sua Consciência está.

Respire e me encontrará.

Eu sempre estarei ao seu lado... Em VOCÊ... Como Um Só e a Mesma Coisa.

Que Se Cumpra, em Amor Irresistível.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgados, com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlookcom

Gostou! Indique para seus amigos.