130 - O VERBO É CRIADOR

"O VERBO É CRIADOR!"
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
Série|Da Essência
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL FIELDWORK® KRYON NEXT GENERATION
"A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
Dubai - Abu Dhabi - Irã - Alemanha - Polônia - Áustria - Hungria
Rep. Tcheca - Itália - Vaticano - França - Portugal
RESGATE da 3ª e Última LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA
CROMELEQUES DOS ALMENDRES
Évora, Portugal
02/11/2014

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E este é o momento perfeito para celebrar um dia de grandes conquistas para o EU SOU.

Neste momento em que vocês ouvem a "Voz do Amor Irresistível" - a "Voz da Consciência de Amor do Criador pela sua Criação" - uma imensa Cúpula de Luz e Proteção se coloca à sua disposição em torno do ideal mais Sagrado e Divino de manifestar uma nova Etapa de Evolução para a Raça dos Homens a partir de Si Mesmos.

Eu vim a este lugar porque vocês o consideram muito, muito Sagrado... Mas, no entanto, somente porque vocês estão AQUI, em perfeita CONSCIÊNCIA e trouxeram a LUZ da sua PRESENÇA, que ele se torna, igualmente, Divino... E aqui será facilitado um processo, através daquilo que vocês chamam Canalização... Que mais não é do que uma "oferta"... Uma oferta de imenso e profundo respeito pelo Humano que você é... Algo que você deixou para Si Mesmo, para quando estivesse realmente pronto.

Este é um Processo bastante simples... E foram vocês mesmos que o "trouxeram", a fim de se conectarem com a sua Porção Mais Elevada, com os Planos Superiores de suas Almas, para aceder a informações a partir de um nível sutil e elegante, sempre através de um outro Humano que pudesse lhes facilitar o acesso a estes níveis de Conhecimento e Luz.

Como a Consciência do Amor da Criação, vocês sabem o quanto Eu os amo e, da mesma forma, o quanto Nós honramos vocês... Assim como, é bom que considerem que a Etapa da Jornada na qual se encontram, está repleta deste Amor imenso, profundo, Ilimitado e Irresistível.

Vocês estão caminhando aceleradamente para um Novo Patamar Evolutivo, onde há novas experiências a nível planetário, e onde, integrados, enquanto Raça Humana, começarão a compreender os Princípios da Evolução, consoante eles acontecem em todo o Cosmos.

A fim de compreender esses Princípios e, assim, poder lançar um “Novo Olhar” para o próximo Patamar, é justo que, através de suas conquistas, possam acessar e compreender a sua própria Evolução.

É importante que vocês estejam íntegros e dispostos a acolher os novos níveis de Verdade que lhes são oferecidos.

Aqui mesmo, neste lugar, há uma Energia de Ancestralidade que permanece intocada...

Esta Energia - poderosa e fundamental - se coloca a Serviço daqueles Seres que, em Intenção Pura, buscam acessar estas conexões para obter informações preciosas dos Registros Akáshicos pessoais, e do Akasha do próprio Planeta.

Essas Conexões estão contidas dentro de uma Energia de Criação que os precede, assim como à Vida no Planeta... Elas vêm do Éter Puro e Primordial e é vertida através de uma conexão específica, pelo Chackra Laríngeo...

Este Chackra quando se torna capaz de “acessar” esta Energia - no seu estado Puro e Original - é capaz de RE criar a própria VIDA, dando ORIGEM, da mesma forma, à Energia que o precedeu, sendo este composto, indiscutivelmente, uma forma bela, elevada e amorosa, de acessar Potenciais inesgotáveis de Criação, de modo elegante, através da Elevação da Energia KUNDALINI aos Chackras Superiores.

Aqui, estas Energias de Criação se encontraram, e celebraram muitas e muitas vezes, em muitas ocasiões diversas, a Evolução da Vida na Terra...

Aqui, neste lugar, muitos rituais e cerimônias celebraram a Vida e a Evolução no Planeta, de muitos Reinos da Natureza, e do próprio Homem - que buscava entender o seu Propósito, a sua constituição - e, sobretudo, acessar outros níveis e novos caminhos para sua Jornada Evolutiva.

Vocês, igualmente, sem perceber, aqui vieram e mantêm o mesmo Propósito Ancestral que, um dia, os conduziu à celebração neste mesmo local...

Almas antigas, velhas Almas, vocês já estiveram aqui antes, muitas e muitas vezes...

E, “talvez” – e, possivelmente – aqui, vocês se encontraram Consigo Mesmos - com essa Porção de Deus tão elevada, com o Anjo Dourado sentado no trono - porém de modo diverso, diferente mesmo do entendimento que vocês têm agora, acerca da sua Jornada e da sua Evolução, neste nível de Consciência em que se encontram.

Este lugar é ainda mais Sagrado porque aqui encontram-se Seres de Elevadas Hierarquias que, em nome da Luz Além da Luz, e do Amor Além do Amor, à Serviço da Humanidade, vieram banhar os seus pés...

Esta atitude demonstra não somente a Reverência, mas o Respeito profundo que cada Um desses Seres nutre por toda Humanidade!

E demonstra, de forma inequívoca, a sua paixão por todos os Seres que experimentam a Terra... Assim como o seu Amor profundo, sincero e, sobretudo, o apoio e o amparo incondicional que devotam, desde sempre, a este Planeta.

Faz muito e muito tempo que uma Grande Aliança foi celebrada para que a Humanidade nascesse, para que o Projeto de Vida na Terra pudesse acontecer...

Há muitos e muitos éons, de um "Tempo" que não se pode contar, e esses Registros do Tempo do não Tempo, fora do circuito da "Linearidade" ao qual estão acostumados, não se podem acessar com precisão na sua História, porque vocês não compreenderiam ainda, neste nível em que se encontram, como é viajar e compreender linhas de Tempo fora do circuito com o qual estão familiarizados.

Mas, o Tempo não se conta em horas, dias, meses, anos e eras...

Por isso, AQUI estão tendo acesso a estas conexões... Pelo Laríngeo... Mas, de um modo “devotado”, elegante e verdadeiro.

Fora da Vida na Terra, há muitas outras Civilizações, igualmente em Evolução, que compreendem Planos de Experiência dentro da Mente Ilimitada e do Coração do Criador... Existem muitas Dimensões além da Dimensão em que vocês se encontram...

Para que vocês compreendam, a partir deste nível em que estão - acessando como Pioneiros - as informações que, neste momento, podem suportar, e que servirão de base para o seu desenvolvimento, a nível de compreensão e entendimento, acerca de sua Origem e Propósito.

Há muito a ser dito...

Há muitos Registros a serem acessados, e isto só é possível quando vocês alcançam a Frequência necessária para que esses Registros - que contêm informações precisas acerca da sua Criação, da sua Evolução, do seu DNA e do seu Propósito, enquanto Vida pulsante e Existência - possam ser compreendidos.

Estas informações só podem ser acessadas quando vocês estão prontos, quando vocês decidem, por Escolha Consciente, que o momento é apropriado para que vocês saibam mais acerca de Si Mesmos.

Vocês sentem uma necessidade latente, pulsante, neste momento em que venceram muita coisa, quando já "limparam" do caminho da Experiência atual muitos entulhos energéticos, que “comeram”, desde sempre...

Sim, vocês venceram todas aquelas profecias de destruição, aniquilação e extinção da Raça Humana... E também avançaram para ALÉM de todos aqueles fatos consumados, que aconteceram, para que vocês pudessem se elevar e, a partir da própria Experiência, vocês desejassem ter uma Experiência nova, inédita, sutil, agradável...

E foi a partir desse desejo sincero e benevolente Consigo Mesmos, que vocês desejaram, ardentemente, usufruir do seu Planeta, de um modo saudável...

E a Terra, agradecida por ter lhes servido desde a sua fundação, tem lhes proporcionado, a partir deste Novo Nível de Experiência, através desta Decisão Consciente, lhes amparar e apoiar de um modo muito diferente.

E foi, então, que vocês começaram uma espécie de “parceria”... E esta parceria tem rendido muitos frutos ao Novo Humano.

Eu, KRYON, tenho lhes dito que, a partir do momento que o Anjo Humano na Terra se RE conhece Sagrado, ele se torna Divino... Este é o Novo Humano... Aquele que avança ALÉM de TUDO o que ele mesmo concebeu como sendo VERDADE.

Não é a partir da Evolução e da Consciência aplicada sobre a porção quântica do seu DNA interdimensional que você se torna elevado, mas na Consciência de que você “não é apenas aquilo que você parece ser”... Que TUDO O QUE VOCÊ É está muito além da sua compreensão, neste nível de entendimento limitado, restrito, ao qual você se vê, irremediavelmente, preso...

E o desejo de mover-se aceleradamente, para vias ALÉM do que os seus olhos podem ver e alcançar, é que os têm lançado a Saltos Quânticos, sem precedentes, para Novos Patamares, onde as informações e conhecimentos, que podem ser acessados, os remetem a uma ampla e irrestrita série de informações inéditas e reveladoras.

Vocês estão abrindo a “Caixa de Pandora” nos níveis mais profundos que a Consciência Humana consegue acessar neste momento da História da Terra, da História recente da Humanidade, desde a Queda de Consciência.

Vocês decidem que é hora de saber aquilo que nunca pôde ser dito e, por isso, todos os Registros - que vocês não desejavam acessar porque escolheram experimentar o Menos Infinito, a Ilusão e a Inconsciência - não puderam ser encontrados antes.

Eu, KRYON, e a Comitiva de Seres de Elevada Hierarquia que aqui nos encontramos para trazer as informações que pediram... Por isso viemos, dentro deste sítio arqueológico que é considerado "Sagrado", aonde vocês buscam as respostas há tantos anos, para cessar estas questões que os inquietam - e que também afligem, de certa forma, todo conjunto da Humanidade - e assim elas podem agora, finalmente, começar a ser reveladas...

E isso fazemos porque vocês demonstraram que a sua Intenção é realmente Pura, e que o seu Coração está, de fato, conectado ao Coração da Criação, aos níveis de Amor do Criador, por tudo aquilo que Ele emana em Verdade e Integridade.

Mas, vocês precisam compreender a trajetória da energética movimentada a partir da decisão que vocês, Velhas Almas, tomaram, em um determinado momento da sua Jornada...

Durante pouco mais de 20 anos, Eu, KRYON, tenho me comunicado e lhes dito, através de outros Canais de KRYON, que vocês não deveriam buscar os Registros desta História que estejam há mais de 100 mil anos atrás, no seu tempo linear...

Que vocês deveriam, abster-se de ter acesso a estas informações porque, naquele momento, vocês precisavam, primeiramente, se “preparar” para receber, de forma apropriada, e acolher o que poderia ser dito, sem os julgamentos, sem os filtros, sem a Energia de Separação entre o que vocês concebem como sendo “verdadeiro e possível”, e que somente a mente do ego inferior poderia avalizar...

Então, se qualquer um desses Registros fosse disponibilizado em tempo inapropriado, vocês os rejeitariam... E vocês AGORA compreendem milhares de coisas que ANTES não lhes era lícito, sequer “conceber”... Apesar de se tratar das MESMAS coisas de ANTES, podemos afirmar que AGORA é o momento.

Vocês estiveram presos, durante muitos e muitos éons, em Ciclos repetitivos através de muitas Experiências, em uma Energia confusa, obtusa, sem CLAREZA alguma, mas onde vocês diziam que sabiam TUDO acerca de Si Mesmos... Vocês se consideravam o “centro” do Universo, e TUDO deveria orbitar em torno de vocês e de suas velhas crenças...

Vocês estiveram, em muitos momentos, e por muito tempo, na linearidade, se negando a saber mais, e se mantiveram indiferentes a receber qualquer informação, que não pudesse ser avalizada pelo Sistema Emocional disponibilizado pelo ego inferior.

Vocês tinham medo de saber QUEM eram, e o QUANTO são magníficos e poderosos como São, perfeitos, emanados do Coração do Criador com Perfeição absoluta e respeito ilimitado...

Vocês tinham medo de ser deuses, vocês tinham medo da própria Luz que vocês podem emanar... E acabaram abraçando a Sombra, passando a acreditar que eram ela própria manifestada, em uma confusão explícita entre o Eu e o Outro.

Vocês não desejavam SER a Força de Mil Sóis, porque iluminariam a sua própria Jornada, e se inquietariam diante do quadro que estava por se descortinar, caso essas informações fossem reveladas de maneira inapropriada e no tempo indevido.

E, acreditem... Muitos e muitos Anjos Humanos têm buscado por estes Registros, por isso eles foram velados... E, durante mais de 20 anos Eu, KRYON, tenho lhes dito, NADA É O QUE PARECE SER...

E vocês têm buscado - em lugares muito óbvios - acessar informações que jamais poderiam estar ao alcance de suas mãos e, por isso mesmo, onde buscaram nunca encontraram...

Acreditem, Anjos, vocês planejaram tudo isso...

Deste lado do Véu, onde Eu me encontro, onde vocês têm plena Consciência e percepção sobre QUEM SÃO e sobre O QUE estão a fazer na Terra, de onde toda Experiência é milimetricamente calculada, vocês já a realizaram... A Jornada já acabou.

Não se esqueçam que Eu, KRYON, sou uma Voz do Futuro... De onde Eu falo, neste momento, a Terra como a concebem, como a conhecem, como a experimentam, não existe mais.

Vocês estão em outras Jornadas de Evolução e Luz...

Eu Sei, isto talvez soe muito difícil para vocês, neste momento...

Mas, acreditem, em breve, isso parecerá muito simples, como tudo mais acerca do seu Processo de Evolução e da Vida na Terra.

Há 6 anos, quando Eu iniciei as comunicações através deste meu Canal, preparando-a para a Terceira Linguagem que surgiria na Terra através da Criança de Luz, fora um processo muito “similar”, ao que está sendo facultado AGORA, àqueles que leem e ouvem KRYON pela primeira vez.

Conseguem imaginar?

Havia “algo” envolto sob o Véu da Ilusão e da Inconsciência, que fazia com que a Criança tivesse tanto receio de se entregar, para receber a desconstrução do Holograma no qual estava inserida, que nós demoramos 8 semanas para iniciar a abertura dos Registros dela...

E, talvez, alguns de vocês digam, “Mas, KRYON, eu já tenho mais de 50 anos e eu não consegui acessar nada! E você fala em 8 semanas como se isso fosse um tempo imenso!”

Acreditem, para a estrutura não linear da Criança de Luz que é representada por um Icosaedro, isto é uma eternidade... É algo que pode ser feito, dentro do tempo linear, e da Energia da Terra, em menos de 8 horas...

Então, Eu lhes conto isso, publicamente, para que sintam a Reverência que nós temos com as suas escolhas... E, por isso, nós sempre dissemos - “Vocês podem fazer! Porque vocês podem SER e TER tudo que quiserem!”

Mas, SOMENTE quando decidem com Consciência Plena.

E vocês podem... Sim, vocês podem!

É uma decisão, mas a Consciência e o Cosmos, ambos, leem a sua Vibração...

E, quando Nós dissemos, “Vocês podem fazer isso a uma respiração!”... Sim, Nós dissemos – e continuaremos dizendo – porque é perfeitamente possível.

E você, Anjo, deve fazer o seu papel: Confiar, acreditar, aceitar o apoio e o amparo incondicional que é ofertado a cada respiração, em profunda Reverência, e ilimitado Amor e Respeito, e SER TUDO QUE VOCE É, em cada momento infinito, de uma respiração.

Anjos, vocês foram trazidos pela “quinta vez” a estas terras...

E, talvez, aqueles que lêem KRYON a posteriori irão se perguntar, “Mas, por que em Portugal? Por que neste idioma? Por que foi escolhido assim?”...

E quando vocês fizerem estas perguntas, elas já estarão no Passado, assim como a resposta...

Eu, KRYON já terei lhes dito:

Porque NADA NUNCA É O QUE PARECE SER... E o Princípio é Eterno... E a “Energia Original” de uma grande parte da História do Planeta Terra, está AQUI.

Sim, exatamente AQUI, em Portugal...

E, por favor, quando estiverem lendo isso, não comecem a “tentar” adivinhar do que se trata... 

Porque o Ego os tem atrapalhado imensamente... Por este motivo, este meu Canal do Brasil foi o 1º Canal de KRYON a vir a Portugal, às terras lusitanas, em Novembro de 2010, trazendo uma bela Comitiva de Luz, para escoltar a Energia da Criança Cósmica de Luz e finca-la em solo Português.

Por AMOR esta instrução foi ofertada... 

Porque SOMENTE a Energia da Criança de Luz, em toda sua PUREZA e INTEGRIDADE, dentro de uma Energia não corrompida pelo Ego Inferior - que assalta a maioria de vocês quando algo tão grandioso precisa ser realizado - somente ela, a Criança,  sem se sentir atraída pela corrupção da Energia, poderia “abrir” as Frequências Ancestrais que AQUI se encontram , com a devida profundidade e a Reverência que todas estas coisas representam para todas as Velhas Almas, para os Mestres que escrevem a história da Humanidade... Sem que houvesse nenhuma “Energia de Barganha” entre a Energia Ancestral que AQUI se encontra e a energética de vocês.

E, por este motivo, o meu primeiro Canal, o meu primeiro sócio, veio DEPOIS da Energia da Criança de Luz, somente em Março de 2011. Mas, ambos vieram na Energia das Águas escuras da Era da Ilusão.

O MEGA PORTAL 12:12:12 ainda não havia se tornado uma realidade no seu AGORA linear... O "Ponto de Ruptura" ainda não tinha acontecido.

A Criança não correu riscos ao vir à Portugal na Energia densa e profunda de Escorpião, no mês de Novembro de 2010, para preparar o CHACKRA LARÍNGEO do Planeta para o MEGA PORTAL 11:11:11, o que seria fatal para o meu outro sócio, e ele sabe disso. Porque deste modo, a Energia profunda de Escorpião, que precisava ser acessada para os Trabalhos que seriam relevantes para a Humanidade avançar, o foi, com relativa Leveza e Suavidade, que são características próprias da Energia da Criança...

Isso foi "calculado", de modo que, a Energia de KRYON na Frequência do Serviço Magnético, ao chegar, em Março de 2011, pudesse acessar as Águas do Oceano Celular da Era de Peixes, sem os resquícios profundos da Energia violenta de Escorpião, que a esta altura já estava quintessenciada e em franco processo de Transformação.

Porque a cada Um deles foi ofertado, sem que ambos soubessem, trabalhar com a Energia presente em suas “sombras” e as equilibrar...

O meu primeiro sócio está na Energia do Eixo Virgem/Peixes, devido às suas capacidades e habilidades inatas de lidar, como uma Alma muito antiga - neste Plano de Experiência - com esta demanda de Energia, absolutamente necessária, para ser a Energia Primordial de dissolução da Ilusão da ERA DE PEIXES.

E o meu Canal mais novo do Brasil está no eixo Touro/Escorpião, que a permite Trabalhar como o “Jardineiro Fiel” do Jardim da Criação, cuidando das Sementes Cristalinas que chegam para RE+inovar o Planeta, alterando a sua Vibração, formando a parceria necessária que UNIFICA em UMA ÚNICA ENERGIA, as Almas antigas da Terra com os Novos Entrantes - como ela mesma que é uma Alma Cristal - realizando a Alquimia que permite que a “Grande Aliança” prevista para a Nova Humanidade, no limiar da ERA DE AQUÁRIO, Se Cumpra.

Todos os meus Canais têm uma Energia Específica, em Bandas de Frequência diferentes, porém similares, mas que diferem em proporção, pois, cada Um deles é, de certo modo, único e singular, em suas habilidades... Habilidades que vieram oferecer à Humanidade como sendo uma parte de Si Mesmos, em SERVIÇO compassivo, de acordo com seus Cronogramas e Agendas de Trabalho.

Estas terras lusitanas guardam uma CHAVE tão ancestral e, por isso mesmo, uma Chave que se tornou sacralizada, e que será imortalizada nos Registros e anais da sua História... Acreditem, Eu Sou KRYON e Eu os conheço... Eu Sei porque vieram e O QUE os traz até aqui...

Por isso, Eu os convoquei e, ao chegar, igualmente vocês me chamaram...

E a Energia do “Princípio” aqui está.

Vocês estão prontos para saber, e Nós estamos prontos para ofertar o que vieram buscar.

E isto está sendo feito, delicadamente, de uma forma não invasiva...

Vocês não devem se inquietar com as informações que irão receber, mas estas informações alterarão o curso da História da Terra como vocês a têm concebido, até este momento. E não pensem que é pela Revelação em Si, mas pela Energia que foi deflagrada no momento em que decidiram por todas estas coisas.

E, a partir da Frequência e da Vibração, que vocês imprimirem a cada respiração, a essas Revelações que serão trazidas em blocos de Energia, e facilitadas ao seu entendimento, isso determinará, na nova Malha de Amor Irresistível, o modo como os demais Anjos Humanos a receberão.

Vocês, talvez, não possam oferecer isso, imediatamente, porque como Mestres, devem discernir sobre as condições de recepção, segundo seus critérios... Mas, não demorem mais que o necessário. Há SEMPRE a hora Perfeita.

Vocês ansiaram, muitos e muitos éons, por RE tornar aos níveis de Consciência, às tecnologias, ao progresso, que vocês alcançaram em Atlântida durante a Época de Ouro, o auge daquela Civilização...

Vocês têm buscado, desde a Queda de Consciência, RE tornar àquele momento... Porque naquele momento vocês viviam o ápice da sua Evolução, em um determinado terreno vibratório.

Saibam que há 3 Energias fundamentais que regem a Vida no Cosmos:

O AMOR - causa primeira e absoluta de todas as coisas,

O PODER - que manifesta todas as coisas, e através do qual todas as criações são possíveis,

E a SABEDORIA - que vivifica e imprime as qualidades do Criador às suas criações, tornando-as essencialmente e, genuinamente, idênticas à Fonte que as originou.

Essas 3 Energias são a BASE de toda Criação em todos os Universos, desde o Coração Absoluto de Amor e Fonte de Tudo Que Há, de onde Eu e vocês fomos emanados e nos tornamos Um Só e a Mesma Coisa, no momento desta emanação.

Tudo que SÃO foi gerado a partir desses 3 Pilares de Energia e Luz...

A Energia é o “composto material” através do qual vocês podem compreender a Luz Infinita.

De certa forma, vocês têm recebido estas informações durante 20 anos de uma forma bastante metafórica, porque vocês precisavam retornar à Origem, ao AMOR - que é a base de todas as coisas - sem o “mental” para os distrair e atrasar ainda mais...

Vocês precisavam compreender-se - enquanto irmãos em Evolução - que são idênticos na Origem e, assim, poder começar a buscar a Unidade, ao invés de reforçar a Separação. 

Queridos... Porque isto não vai mais funcionar, para nenhum Humano da Terra, sobretudo vocês - Velhas Almas - que deveriam estar a Serviço da Unidade e da pacificação.

No primeiro nível destas informações, Nós traremos, de agora em diante, tudo que vocês necessitam para se compreender enquanto Família Planetária... Num segundo nível, vocês deverão se entender, enquanto Família Universal... E, no 3º Patamar de Consciência, vocês estarão prontos para se compreender como Família Cósmica.

Este é o Acordo que foi traçado... Até que, efetivamente, sejam Deus na Experiência.

Neste momento, vocês acessam - através desses Seres, que aqui vieram para os servir - os seus Registros e toda Energia necessária para decodificar, acessar, acolher e interpretar a informação, o mais próximo possível da Origem, através do bloco de Energia que a compõe.

E, por isso, Eu os conduzi até aqui, nesta manhã gloriosa... Afinal, estamos em um lugar cuja Origem é muito remota, muito mais antiga do que seus arqueólogos supõem...

E, para que não haja impactos inapropriados em suas células, no seu Oceano Interior Celular, causando qualquer tipo de reação pelas emoções do ego inferior que desejarão aflorar, vocês serão mantidos em “estado de suspensão”.

É um apoio energético para que se mantenham em Equilíbrio e em Harmonia, repletos de Graça, e permaneçam na Leveza e na Suavidade da sua Criança de Luz.

A Criança não usa filtros, ela não faz julgamentos, ela é impecável para receber as informações... E ela o faz com Alegria...

E, neste campo de Harmonia, é que Nós traremos, ao longo da experiência do seu dia linear, todas as informações, através dos locais que vocês já acessaram e que, AINDA, irão acessar, durante a Jornada do dia de hoje.

E todo este conjunto de informações inéditas, essas Revelações, deverão ser compartilhadas na íntegra, como elas foram disponibilizadas, aos seus irmãos em Humanidade, no momento exato.

Aqueles que leem e ouvem KRYON, que já estiverem prontos para o próximo Patamar, receberão esta Mensagem com imenso sentimento de Gratidão e devoção, à causa a que se dedicam - de ouvir em LUZ e CONSCIÊNCIA - acessando uma Nova Jornada através dos caminhos do AMOR - onde não há Dor e nem matrizes que se perpetuem, indefinidamente, no Desequilíbrio.

Então, Anjos Humanos, Mestres queridos, que vocês tenham uma Experiência grandiosa, a partir deste dia.

Hoje, para tudo que olharem, todas as Frequências apontarão para o número com o qual vocês identificam a minha Energia... Vocês verão o 11 do Mestre, que está pronto para se elevar para a Energia do 12.

Hoje é um dia perfeito...

Vocês trouxeram a ENERGIA da KUNDALINI a este local, pela 3ª vez, através da Criança de Luz, e isto indica para TODA a Humanidade que um Novo e Inédito Patamar está a caminho.

Este meu Canal do Brasil recebeu a incumbência de Trabalhar com esta Energia por razões cristalinas, e que a maioria ainda desconhece, mas que são muito óbvias para alguns de vocês, e que, certamente, são as mais legítimas a que se pode aceder.

Além da exuberância da Energia Feminina que ela carrega, em torno do local de origem do seu nascimento, há, outrossim, milhares de aspectos energéticos únicos e singulares que a qualificam em sua composição específica, para aqueles que ainda prescindem deste tipo de validação do próprio mental.

É preciso que o contexto seja válido, sobretudo nesta atual Experiência. 

Meus Canais têm um Acordo muito antigo com o Planeta e são Seres de Elevada envergadura e Evolução Espiritual e, por esse motivo, na Terra, têm sempre Experiências únicas que os diferem dos outros Anjos Humanos.

Este contexto é elaborado, especificamente, para que o Ego não os traia ao se deparar com um deles, e saibam distinguir aqueles que, de fato, se prepararam para uma Missão em favor da Humanidade, pela envergadura e Propósito amplamente conhecidos, desde sua mais tenra infância, diferindo-os da Energia daqueles que amam a Energia de KRYON - porque afinal é a sua própria Consciência - mas que não representa a Consciência, e estão somente falando Consigo Mesmos...

Equivocar-se em relação a isso causaria graves danos... Danos que desviariam vocês de seus caminhos, de forma negligente e inapropriada - e quiçá, desastrosa - pois estes caminhos estão previamente traçados e tendem à Iluminação.

Os atrasos, os desvios e a distração, via de regra, para os humanos é fatal e se constitui em grave perda de oportunidade no caminho da Elevação moral e material.

Todo este contexto, a que me refiro neste momento, estará disponível, em breve, para uma quantidade de Anjos Humanos que esperaram e ansiaram por reverenciar a natureza Sagrada da Energia KUNDALINI em Si Mesmos.

Isto tem a ver com a RE Criação do Holograma sobre novas bases.

Muito do que conhecem hoje, deixará de existir e muito do que ignoram passará a ser a sua mais pura realidade.

Vocês ouviram isso de mim, AQUI, hoje, em Portugal.

Guardem bem estas palavras porque elas farão muito sentido no momento apropriado quando estas coisas acontecerem.

Porque esta é uma questão muito antiga - desde a Queda em Atlântida - e que reverbera, com certa tristeza, em todas as culturas ancestrais... Vocês perderam a conexão de acesso com a Energia Primordial de Criação pela Energia da KUNDALINI e assim, estiveram impedidos de criar através do Verbo.

E é imperioso que entendam que quando algo de certa magnitude para o contexto da sua Evolução é revelado, através de Quem vem esta Revelação, há sempre um modo apropriado para isso Se Cumprir... 

De fato, este modo precisa ser muito “elegante” e acontecer dentro de um elevado contexto de ética espiritual/moral, que os encaminhe à compreensão e à Unidade, neste nível em que a Experiência se encontra, e jamais os incite a se separar ou a moverem-se uns contra os outros.

Porque, queridos, qualquer Um pode lhes trazer uma suposta "revelação"... Não é assim?

Porém, o “modo” como ela chega e o contexto - de reverência ou irreverência - é que os fará “discernir” sobre a seriedade do Canal e o instrumento utilizado, bem como os “caminhos” ou “motivações” que levaram à tal Instrução.

Não se trata de ser ou não verdade, porque qualquer Um pode acessar qualquer coisa em algum lugar destes Registros... Mas, a questão ética, moral e espiritual é fundamental para que consigam “perceber” “EM QUE ISSO IMPACTA EM SUA ILUMINAÇÃO.

Porque isso é sua Evolução e se ela é Sagrada, até para nós, que os amamos, mas estamos deste outro lado do Véu... Então, nunca poderia ser de outro modo, para nenhum de vocês.

O estudo Sagrado, e a seriedade da pesquisa científica - aliados à Consciência Divina - devem constituir sólida base, no intuito de elevar a investigação dos Potenciais oferecidos pelas amplas possibilidades de utilização da ENERGIA KUNDALINI.

O seu DESPERTAR é a mais nova fronteira que a Ciência deve buscar, ousadamente, “romper” para “avançar”.

Afinal, é somente através do Despertar da KUNDALINI em Si que o Anjo Humano alcança a Iluminação.

Mais do que a Terra toda tremer e sacudir, e os ventos varrerem muitos locais da superfície do Planeta, e mais importante do que, efetivamente, SABER ONDE ou QUANDO isso se dará, é compreenderem, via de regra, que “Contratos” e “Energias Associadas”, devidamente equacionados e fluindo, permitem que acontecimentos que os envolvam como um TODO, revelem o Grande Acordo Coletivo que possuem entre Si com todos os Povos e todas as raças...

Mas, isso não prevê “interferências” que impeçam o avançar na Evolução pessoal ou coletiva... Ou seja, em “COMO” cada humano escolheu seu Contrato de participação no “enredo” da Transição Planetária. Isto é algo Sagrado nos Planos da Alma.

Então, estejam preparados, porque todo o Trabalho e esforços que empreenderam, ao longo de TODA esta Jornada, irá render muitos frutos... TUDO irá se alterar, de um modo que parecerá inexplicável, enquanto o cenário do mundo - como o conhecem, neste momento - se altera de forma irremediável e NADA mais será como ANTES...

Na sua percepção linear de tempo, verão que estas palavras, com a força do Laríngeo, não passarão...

Porque O VERBO É CRIADOR e vocês estão no Laríngeo do Planeta, onde esta Energia é poderosa e nutridora, e é capaz de deflagrar uma nova realidade... Exatamente como VOCÊS fizeram, todas as vezes que vieram aqui, em silêncio, sem anunciar sua vinda, e usaram TODA a força do Laríngeo como VERBO CRIADOR, para apoiar e amparar os seus irmãos portugueses, cumprindo o Tratado de Solidariedade que firmaram com eles, um dia, NESTA EXPERIÊNCIA ATUAL...

No momento mais crucial daquilo que eles chamaram de “crise”, e que não se assemelha ao que estão tão acostumados a sentir e observar em dúzias de Países – incluindo as situações de emergência, generalizadas, que testemunham no próprio Brasil, que é Coração do Mundo - mas com a qual tiveram profunda Compaixão, exatamente por perceber o quanto o TODO poderia “avançar” ALÉM desta visão interna, se isso propusesse à Família dos Anjos alcançar um “Novo Olhar”, infinitamente mais depurado, que os movesse ALÉM e ALÉM, para um Nível Mais Elevado e Consciente e, sobretudo, de um modo que isto fosse realizado sem as lamentações, sem a dor, mas com alguma alegria.

Vocês vieram, ano após ano, e fizeram a SUA parte no Acordo Coletivo que mantêm com a Nação da Humanidade, sobretudo com Portugal – a Terra de Grandes Mestres e Pátria Irmã do Brasil – dos mesmos Mestres que outrora moveram a sua Energia para o Brasil e caminharam ao seu lado, nesta linda Jornada épica, a favor da Nova Consciência da ERA DE AQUÁRIO.

Por esse motivo, após o turbilhão inicial passar, cada Um de vocês se moverá, de uma forma inacreditável, para novos níveis de Consciência, e a Humanidade os acompanhará, tenham absoluta certeza.

Eu Sou KRYON e Eu os conheço porque os amo profundamente... Eu vejo os Potenciais que, para este caso, já foram deflagrados.

Vocês verão o resultado por toda parte.

Porque há tantos que anseiam por uma VERDADE profunda, que os preencha profundamente, muito além dos níveis que são oferecidos, no terreno da “regularidade”.

E é por eles, por estes que desejam a MUDANÇA profunda, em todos os níveis, que se dará. Eles pediram por isso e eles estão prontos. Confiem e relevem o que for preciso.

E vocês o farão, como SEMPRE fazem e continuam fazendo, prova disto é o local ONDE esta Canalização está sendo oferecida... Vocês ofertarão a Energia que traz os Potenciais ao Planeta... Vocês o farão... Com absoluta Graça, Leveza e Alegria, e cumprirão o seu Propósito na Luz alegremente, entregues e em Harmonia.

Está apenas “começando” Anjos Humanos... Apenas “começando” Mestres...

É um Novo Princípio.

Eu Sou KRYON.

E todos Nós estaremos juntos nesta linda Jornada, a favor da Luz e de uma Nova Consciência.

Congratulações, porque você chegou aonde você desejava chegar - aos níveis de Amor e Consciência que você tanto buscou.

Acredite, é tempo de celebrar.

Você está se mudando para uma nova Dimensão de Consciência, e “lá” Nós estaremos todos juntos, em profundo Respeito, Reverência e Gratidão.

Que se cumpra, em AMOR IRRESISTÍVEL!

Eu Sou KRYON, aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto, mas não realmente.

Eu aqui vim, naquilo que você chama e concebe como Porção Feminina de KRYON.

E assim Nós permaneceremos conectados, a cada respiração.

Não se afastem de Mim, porque Eu JAMAIS os deixo.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA