131 - ALMEIDA: O VEÍCULO DA ASCENSÃO É SEU PATRIMÔNIO DE LUZ!

 

"ALMEIDA: O VEÍCULO DA ASCENSÃO COMO PATRIMÔNIO DA LUZ"
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
Série|Da Essência
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL FIELDWORK® KRYON NEXT GENERATION
"A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
Dubai - Abu Dhabi - Irã - Alemanha - Polônia - Áustria - Hungria
Rep. Tcheca - Itália - Vaticano - França - Portugal
RESGATE da 3ª e Última LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA
CROMELEQUE DO XEREZ
Reguengos de Monsarraz, Portugal
02/11/2014

 

Saudações do Lar Primordial, amados Mestres e Anjos Humanos.

Bem-vindos à Sala de Aula da Nova Energia!

É assim que a Consciência do Amor de Deus fala ao Coração do Anjo Humano, em um local absolutamente inesperado, de um modo inquestionável, imerso em uma Energia Cristalina que é Primordial, e os remete à sua Ancestralidade, ao “berço” de muitas Energias criativas que convergiram para este momento no Eterno AGORA.

Esta Mensagem faz parte da Série da “Essência”, e é destinada a todos os Mestres da Nova Consciência, às Almas Pioneiras, aos buscadores sinceros e aos Anjos Humanos que aceitam e acolhem a sua Divindade e se tornam Humanos Divinos.

Eu, KRYON, e toda Comitiva, estamos acompanhando vocês durante todo esse imenso trajeto, que é a estrada da Iluminação Encarnada, da grande Realização... E é uma honra olhar para cada Um de vocês e sentir os seus corações vibrando em Uníssono com o Coração do Criador que está imerso em sua Criação!

Que bom que vocês ACOLHERAM e ACEITARAM o apoio e o amparo que oferecemos amorosamente e vieram até este local.

Foi com imenso Respeito por sua Jornada, e com muita Gratidão, que Nós expressamos a Reverência dos Planos Elevados da Luz pelo lindo Serviço que estão a manifestar em favor da Elevação da Humanidade para um Novo Patamar de Experiência.

Não tardará, e TODOS vocês que me ouvem AQUI, neste local, imersos na mais Cristalina Energia da IMPERMANÊNCIA, completamente entregues ao Espírito de Serviço, devotados à causa do Bem Maior, presenciarão a Humanidade evoluir de um modo sem precedentes... 

E, em parte, Eu, KRYON, lhes digo que, “em parte” - e somente isso explicará o que vem a seguir - tudo isso se deve ao grandioso Trabalho de Luz que, em absoluto silêncio, realizam em favor do nascimento de uma Nova Humanidade, através do RE nascimento de Si Mesmos.

Exatamente COMO vocês foram conduzidos até este local - que é tão Sagrado para o Mestre e para o Anjo Humano que RE conhece esta Energia - demonstra uma capacidade de praticar um nível de ENTREGA à Consciência de um modo completamente ignorado pela porção Humana dos Anjos da Família nos tempos atuais.

Em Tempos Imemoriais, ao contrário, quando o Anjo Humano OUVIA o mais LEVE sussurro da Voz do Lar a lhe chamar, para o conduzir aos Mais Sagrados ideais de Serviço, ele, prontamente, seguia para cumprir o seu destino... Saibam que já houve um tempo de profunda conexão entre o Anjo Humano e sua Alma, que se perdeu nas brumas da Ilusão criada pela completa Inconsciência...

Nós continuamos aqui com os ensinamentos previstos para esta Etapa da Jornada, consoante vocês, os Anjos da Família, que São os Mestres da Nova Experiência na Terra, deliberaram... Muito e muito tempo ANTES desse momento se manifestar no seu AGORA.

Sim acreditem... Todos vocês já estiveram AQUI antes... E este momento já estava criado desde o momento em que DECIDIRAM por todas estas coisas...

Por esse motivo, Nós viemos e podemos lhes dizer que vocês eram "ansiosamente" aguardados nesse local AQUI e AGORA.

E, por isso mesmo, muitos vieram para vê-los e para reverenciá-los!

Havia muitos Seres, muitas Informações e muitos conhecimentos esperando-os, desde que para cá começaram a se mover...

E, acreditem, nesse momento uma Comitiva imensa que trabalha para a Luz, que serve à Luz, que se manifesta na Luz, os apoia incondicionalmente.

Queridos, o 3º Tempo chegou para vocês... E, em algum tempo, será uma realidade para toda a Família dos Anjos que está no Planeta.

E chegou no momento exato e preciso, através da “Via Acelerada de Iluminação” por DECISÃO Consciente... 

Não chegou ANTES e nem DEPOIS... O AGORA é TUDO o que têm, e é com este AGORA que RE criarão a Nova Terra.

Este é o momento de vocês perceberem que SEMPRE estiveram Iluminados...

Faz parte da sua Essência SER Luz... Vocês não podem SER ou MANIFESTAR aquilo que não é genuíno, que não provém do Coração do Criador.

E é por este motivo que Nós lhes pedimos anteriormente, na Mensagem desta manhã (no CROMELEQUE de ALMENDRES, em Évora), que vocês aceitassem escutar e acolher, sem julgamentos, todas as Informações que estão sendo disponibilizadas.

Mais do que INÉDITAS, como vocês estão acostumados na Frequência da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, elas podem ser muito estarrecedoras para alguns.

Mas, é assim que vocês têm caminhado e, durante o percurso que os trouxe até esta estrada, vocês têm trabalhado com um componente importante, e este componente faz TODA diferença para a Jornada de um Mestre...

Porque é o que a Consciência traz para a sua Experiência que a torna uma Experiência luminosa...

E é a Consciência que traz a Energia da ENTREGA.

Quando vocês aceitam trabalhar com a ENTREGA, vocês abrem mão do CONTROLE...

E o CONTROLE é um dos alimentos da fome voraz da Ilusão, que perturba a própria "essência" da comunicação espiritual... 

Por isso, Eu, KRYON, decidi chamar esta Jornada da Família dos Anjos Humanos do Brasil, no Ano de 2014, de "Série da Essência"...

Porque é necessário resgatar e trazer à Manifestação, nesta NOVA TERRA que está nascendo, a ESSÊNCIA genuína e Primordial de TODAS as COISAS... 

E isto começa no Coração do Anjo Humano, através dos Mestres que se Elevam praticando sua MAESTRIA, servindo uns aos outros, amparando-se e apoiando-se durante a Jornada.

Quando todos perceberem que "o Caminho se faz Caminhando", que é "a Jornada pela Jornada" e que não há prêmios ou Energia de barganha à espreita, perceberão o QUANTO são verdadeiramente honrados, e passarão a honrar, ainda mais, uns aos outros.

E é por isso que vocês foram chamados a romper com os Padrões... Com todos os padrões já instalados em suas Experiências atuais quando começaram a sua Jornada com KRYON e a Consciência do AMOR IRRESISTÍVEL... Porque nesta Frequência, onde Eu me expresso deste modo, não é mais permitido que os padrões curados de Dor retornem, então, os que não conseguem manter a própria Luz e ainda desejam usufruir, erroneamente, da Energia do outro, aqui não conseguem permanecer.

Até para receber uma Mensagem da Luz das suas Consciências, através de um outro Anjo Humano, devidamente contratado e credenciado para trazer esta Mensagem até vocês, neste nível Elevado e genuíno, tiveram que deixar para trás velhos padrões de comportamento que eram incompatíveis com o Campo de Energia Cristalina que este Canal sustenta.

Isso é MAESTRIA sendo praticada... Isto é como um Mestre ACEITA e ACOLHE Servir a outros Mestres na Experiência que caminham pela mesma estrada, mesmo em “momentos” diferentes...

E, por este motivo, durante esses últimos dias da “Incrível Jornada dos Mestres" - as Almas Pioneiras - pela Elevação da Experiência e por uma Nova Consciência, Eu e a Comitiva escolhemos esses locais inusitados e inéditos para vocês, ao ar livre, aonde vocês estão conectados com a Natureza e com o Reino dos Elementais através de outras Dimensões, através de Conexões das quais vocês se encontram muito afastados.

Não há nenhum julgamento sobre este fato, apenas Eu, KRYON, estou mencionando que, no decorrer da História da sua Evolução recente, vocês se afastaram do contato direto com a Grande Mãe Terra e com os elementos naturais que compõem os cenários nos quais vocês estão inseridos.

Vocês estão envolvidos com uma Etapa de Evolução que é bastante tecnológica e, por conta disso, vocês se voltam para a Ciência, para a pesquisa e para as inovações em todos os campos de experimentação que hoje são possíveis no seu Planeta.

Isto também é necessário, porque este será um dos meios utilizados pela Consciência para conectar TUDO a TODOS, e assim ampliar o leque das interconexões humanas, em um NOVO nível.

E, muitas vezes, vocês são absorvidos por todas as Frequências que estão presentes nos Campos Eletromagnéticos que se manifestam e, deste modo, a vida nos grandes centros urbanos muitas vezes os leva a ritmos frenéticos.

Vocês se dedicam “somente” ao trabalho material, mas esqueceram que TUDO à sua volta é expressão da sua Vontade... Porque vocês são aquelas Almas, as Almas Mestras, as primeiras Almas, as Almas antigas, as chamadas “Velhas Almas”...

Vocês são os Criadores dessa Experiência.

Queridos, esta Mensagem é muito importante por conta de muitas coisas que virão...

Ela terá 3 corpos. 

E Nós iremos trabalhar com vocês "energeticamente" de uma maneira diversa e graciosa, a partir de AGORA.

Cada Etapa desta Mensagem agirá diretamente em seu Oceano Interior Celular como um verdadeiro CORPO de CONSCIÊNCIA, a seu tempo, fora do campo de “interpretação” da Linearidade.

Os “Blocos de Energia” foram cuidadosamente estruturados, de modo a serem deflagrados em uma Frequência específica, com o apoio desse Campo de Energia que o Canal de KRYON cria à sua volta, e de Pilares de Luz muito ancestrais, que aqui estão instalados há mais de 25 mil anos.

É por este motivo que vocês alcançarão uma natureza bem mais Cristalina em breve, pois esta é a natureza do nível de comunicação que aqui está sendo proposto e que está por vir.

Isto é apropriado para vocês como um Grupo Pioneiro.

Como vocês sabem, há apenas 12, apenas 12 Mestres preparados para realizar o Processo de Ascensão na Terra, neste momento... E Eu, KRYON, já lhes disse isso antes... Não se perturbem com este número, isto é apenas um "Marcador", e vocês decidem se irão, ou não, aumentar esta quantidade.... Assim como podem escolher não cumprir esse "Marcador".

Nós os encorajamos para que façam isso, amorosamente, compassivamente.

A ILUMINAÇÃO é uma dádiva para os Criadores, ela encerrará sua epopéia com o gênero humano.

Não pensem que a Ascensão é um processo severo, até porque vocês já Ascensionaram... De onde Eu os vejo JÁ ACONTECEU. 

Vocês apenas estão RE lembrando os passos que deram durante o caminho da Jornada da Iluminação.

Em um “Tempo Qualquer”, um dia, em outros Planos de Criação, vocês escolheram participar de uma linda Experiência, algo inédita e surpreendente... Foi assim que nasceu a ideia de criar um Planeta, em uma Dimensão não experimentada...

Vocês já haviam evoluído em outros Patamares de Luz e Consciência... 

Acreditem, Anjos, vocês não nasceram na Terra.

Vocês vieram de outras Estrelas, de outros Sistemas... E todos vocês foram inseridos em um contexto que vocês mesmos escolheram, e que foi calculado “milimetricamente” para que TUDO acontecesse no tempo previsto.

Enquanto a Terra passava por todas as Etapas da sua própria Evolução, e sofria todas as transformações necessárias em seu próprio Corpo para lhes oferecer um “Lar” material, que os abrigasse e lhes permitisse VIVER a Experiência inicial proposta para esta Experiência evolutiva - que era CONSCIENTE, até então - todos vocês estavam Despertos e habitavam em Níveis Muito Elevados, em Dimensões Muito Superiores, muito acima das 8as de Luz, que agora logram alcançar novamente.

Saibam que todos vocês são Seres magníficos!

Vocês, que leem e ouvem KRYON, são Seres Perfeitos, dotados de uma envergadura de extrema excelência... Vocês são sábios, amorosos, elegantes, e todos vocês receberam instruções muito específicas, desde o Coração do Criador, para que o “Projeto Terra” fosse algo singular, único e especial.

Todos vocês concordaram em SERVIR UNS AOS OUTROS, durante todas as Etapas desta Grande Experiência de Evolução.

E é assim que Nós começamos a RE contar sua própria História...

E vocês irão apenas RE lembrar o que já sabem - porque essa é uma informação que é inata a todos os Seres - e vocês perceberão, consoante consultam seus Arquivos Akáshicos dentro do seu próprio Oceano Interior Celular, o quanto de VERDADE Primordial essas informações contêm.

Alguns de vocês celebrarão em grande estilo este momento ter finalmente chegado, e terem recebido esta Mensagem... Alguns outros pensarão que é “precipitado” falar sobre estas coisas...

Os imediatistas pensarão que isso não resolve seus problemas atuais caóticos, porque eles estão focados na pequenez de suas Existências...

Mas... Para os Puros de Intenção, para aqueles que são sinceros com as propostas de Evolução e Consciência, tudo começará a fazer sentido... 

Vai começar a fazer TODO sentido, a partir de AGORA quando, a seu tempo, lerem estas linhas.

E vocês lembrarão, durante milhares de anos, que foi AQUI que vocês ouviram pela primeira vez, através de KRYON, a sua História ser RE contada, enquanto vocês definiam COMO Manifestar a sua Nova Terra...

Saibam que vocês já fizeram isso antes... 

Alguns de vocês fizeram isso milhares de vezes, em muitos Sistemas diferentes... 

Vocês são aquelas Almas que alteram Existências, dentro de Sistemas de Consciência altamente evoluídos e desenvolvidos.

Vocês têm a capacidade de mover Holografias para Dimensões muito Superiores... Os seus Grupos Monádicos são GRUPOS DE EXPERIMENTAÇÃO... E eles experimentam, simplesmente, pelo prazer da Experiência.

E, assim, vocês podem colocar em prática todas as suas habilidades e as suas competências mais fantásticas, como Seres que alteram Sistemas de Consciência altamente estruturados.

Vocês sempre foram apaixonados por Experiências inovadoras e inusitadas e, por isso, a Terra é um Projeto tão interessante para vocês.

Vamos, então, iniciar com os ensinamentos que estavam previstos para este momento, e que pediram para que trouxéssemos para vocês quando estivessem prontos.

Vamos começar com a 1ª Etapa do Corpo da Mensagem.

E vocês chamarão esta Etapa de “Primórdios”.

PRIMÓRDIOS

Inicialmente, nos Laboratórios do Cosmos, uma equipe especializada altamente treinada, que servia à Consciência de Poder no Âmbito da Criação, reuniu-se e decidiu criar uma Experiência inédita, a partir de um Plano de Experiência que ainda não havia sido testado e, portanto, não estava habilitado e nem estabilizado para receber o que Eles haviam planejado.

Todo este planejamento e esta manifestação estavam de acordo com os Propósitos do Criador naquele momento de Evolução...

Saibam que em níveis muito, Muito Elevados de Consciência, muitas Hierarquias trabalham em conjunto para criar Projetos de Experimentação, de Manifestação, de Co Criação, de Criação e de Finalização.

Uma determinada Equipe de Mestres, pesquisadores, construtores, geneticistas, estava interessada em criar uma NOVA RAÇA, a partir de um DNA que fosse composto pela união de 12 RAÇAS RAÍZES existentes em Planos de Experiência francamente desenvolvidos, para iniciar um Projeto de Evolução.

Uma MATRIZ seria, então, criada...

Uma Matriz formada a partir da adaptação do DNA dessas Raças que, combinadas e RE combinadas entre Si, cederiam os Elementos Primordiais Divinos de Criação - que vocês conhecem como EPD’s - a fim de manifestar um CORPO em um Plano de Experiência não eternizado, fora do Campo Absoluto de Criação, para receber a CONSCIÊNCIA.

Procurou-se a menor Dimensão de Consciência, ou a menos desenvolvida... Mas, essa Dimensão se encontrava no âmbito da 5ª Dimensão, muito abaixo das 8as Superiores - aonde a Luz do Criador se Manifesta.

Então, a Experiência pareceria absurda e impossível de se realizar... 

E somente grandes "Especialistas" poderiam desenvolver tais Propósitos e fazer essa Experiência funcionar... Mas, era preciso “testar” muito isso tudo... Muito ANTES de qualquer iniciativa ser levada a efeito.

Então, as Mentes Mais Brilhantes, criativas, geniais e surpreendentes, a partir dessas próprias Hierarquias Criadoras, foram convocadas e convidadas a manifestar seu APOIO e a AMPARAR esta Criação.

A própria Criação em Si se constituía em um grande desafio, exatamente porque, acima das Oitavas de Luz, os Âmbitos, as Dimensões, os Planos de Experiência, encerram SEMPRE as Verdades Primordiais incontestes do Coração do Criador...

Porém, TUDO estava estagnado...

Mas, como levar toda esta Experiência para um Plano de 5ª Dimensão?

Havia limitações, e elas deveriam ser superadas...

Muitos ensaios, muitas conclusões, muitas teses foram levantadas, muito antes da Terra existir...

E parecia absurdo que um Plano de Experiência de 5ª Dimensão pudesse conter esta Experiência pouco provável... E, então, percebeu-se que não havia possibilidade de haver VIDA para este Plano.

Deste modo, é que o Projeto foi inteiramente modificado logo em seus "Primórdios", e apenas um “Planeta Biblioteca” seria possível... Um Planeta que serviria como um “guardião” para Registros em um determinado ponto da vastidão da Galáxia...

Um Planeta onde todos aqueles que por lá passassem pudessem acessar a sua própria Criação, o seu Desenvolvimento, as suas fases de Evolução, a partir dos Elementos que concorriam para a Evolução, simultaneamente.

Hoje, isso assemelha-se, para vocês, em acessar uma informação que acontece em tempo real, em seu Plano de Experiência, dentro do âmbito planetário...

Mas, nesta proposta inicial, isso significava acessar Informações de Registros de TODOS os Tempos - do Tempo do Não Tempo - onde, o que vocês chamam de “passado” e de “futuro”, encontrassem uma única Linha de Tempo e, dentro desta Linha, pudessem se manifestar.

Este Planeta seria beneficiado com Registros Ancestrais de todos os Povos que desejassem ser conhecidos e contar a sua História, os seus feitos, a sua Jornada de Evolução...

E, assim, a Terra seria uma Grande Biblioteca Viva dentro do Cosmos, aonde Seres desejosos de instrução pudessem se abastecer - uma grande “Sala de Aula” VIVA, que ofereceria a Si Mesma como Informação, Conhecimento, Aprendizagem, através de Experiências únicas.

E foi assim que 144 mil Almas aceitaram vir à Terra para implantar este Projeto - e isto não se conta em seu Tempo Linear - então, não podemos lhes oferecer uma “data”, porque seria tão imprecisa quanto inverossímil... Deste modo, contentem-se por conhecer o pouco daquilo que estamos lhes ofertando neste momento, em profundo AMOR e RESPEITO.

Deixem, por um momento, a mente e o ego de lado para isso funcionar para vocês.

Estas Almas trabalharam e serviram... E muito do que fizeram encontra-se registrado no Akasha do próprio Planeta Terra, no Coração de GAIA.

A Terra já era conhecida, e já havia desenvolvido parâmetros de experimentação muito consistentes...

E, então, algumas das “Mentes Brilhantes” propuseram povoá-la, criar uma Raça, um DNA próprio, com o “Selo” de Criação da própria Terra.

Alguns Seres deveriam disponibilizar, então, o seu próprio DNA para que uma formação genética desse Origem a uma Matriz, que seria a 1ª Matriz de Experimentação... 

Esotericamente, ao longo do tempo, vocês têm recebido alguma informação a este respeito, e essa Matriz se chama Matriz Adam Kadmon.

Um pouco dessa História foi recontada muitas e muitas vezes, em diversas ocasiões, e consta de forma algo “alegórica” em alguns dos seus livros considerados Sagrados...

Digamos que toda uma Raça de Seres - a “Raça do Adapa” ou o “1º Homem” - aquele moldado à Imagem e Semelhança dos Registros do seu Criador, para receber a Consciência do Coração do Criador, ou seja, os primeiros “Adam Kadmon” da Terra, representavam a originalidade desta 1ª Matriz.

Essa Matriz seria utilizada e, depois, ela se transformaria, ela sofreria alterações... E TUDO ISSO ESTAVA PREVISTO...

É como a Ciência do Cosmos trabalha, e hoje vocês já podem compreender um pouco de tudo isso e perceberão que isso é natural.

Traçando um simples paralelo, Eu vou lhes oferecer uma figura de linguagem muito simplificada, e vocês compreenderão...

Todos vocês conhecem os ciclos de crescimento e reprodução no seu Planeta... Eles foram estudados e são conhecidos.

Não há grandes surpresas em relação a isso, porque em tudo há um Ritmo Divino, e também um Ritmo Sagrado que é próprio da Terra, e como ela se desenvolve e prospera.

Pois bem... Quando vocês vão semear um campo, objetivando colher e fornecer determinado alimento, vocês conhecem o desenvolvimento e os ciclos das sementes que darão os frutos... Vocês sabem o que a semente precisa para germinar, como ela deve ser cuidada, adubada, em que ponto ela deve ser colhida, qual a melhor época, e quando este solo deve ser RE plantado, para ser RE utilizado novamente...

Então, vocês conhecem todo o ciclo de vida das sementes e, invariavelmente, vocês sabem como isso funciona para vocês... Como começa e como termina.

Bem, nos Laboratórios Cósmicos não é diferente, todos os Ciclos são conhecidos, inclusive das Experiências, dos Seres e das Raças que podem surgir.

Quando uma Matriz é proposta, todas as suas "potencialidades" são conhecidas, os Potenciais estão todos lá... Seja para algo extraordinariamente bom ou para um grande desastre, mas está tudo lá imerso nas mesmas Energias criativas, na origem de todas as coisas... TUDO está previsto, inclusive seus Ciclos de desenvolvimento.

Esta 1ª Matriz recebeu este DNA, sendo, em maior quantidade, o DNA vindo das Plêiades, do Grupo das 7 Irmãs... É assim que uma boa parte do DNA existente na Terra, ainda hoje, provém deste grupo de Seres... Mas, isso tem implicações e são bastante sérias. Não é como alguns "pensam"... Porque "NADA É COMO PARECE SER".. E, no tempo exato, vocês irão descobrir e compreender por Si Mesmos, vocês, de fato, estão a caminho de compreender todas as coisas.

Os primeiros Grupos, Venusianos e Sirianos, os abasteceram largamente, não somente na genética, mas apoiaram o seu Desenvolvimento e Evolução... E com isso, há muitos Grupos "conectados" à Experiência desse Planeta, mas são vocês os Seres Soberanos, não há "outros" acima de vocês.

Vocês passaram por milhares de fases de desenvolvimento até que, cerca de 350 mil anos atrás, vocês começaram a ter as Experiências mais importantes para o momento atual - que hoje vocês chamam de “Transição Planetária”- e a “Origem” deste momento conta com algumas intervenções efetivadas nesta Matriz... Mas, essas intervenções eram apropriadas naqueles tempos, não agora, não quando RE tomam a Consciência sobre sua Divindade.

Muitos Seres vieram à Terra... Seres de muitos pontos distintos do Cosmos infinito...

E, sim, queridos... Vocês não estão sozinhos... Há sim outros Seres... Alguns estão na forma "humana" e outros não estão.

Como sabem, para vocês são previstas 11 Dimensões desde a Consciência Criadora, onde há muitos Planos de Experiência a partir da 12ª Dimensão, que é a Presença EU SOU... E vocês "existem" em todas elas... E desde sempre.

A voz de KRYON, para este Canal, ecoa da 24ª Dimensão de Consciência e Informação - é de onde vêm os Seres que dão origem à Vida, às Grades que envolvem os Planetas, aonde a Vida se desenvolve em Ciclos de Experiência contínuos...

É da 24ª Dimensão que provém o Icosaedro, esta “Forma Geométrica” que ocupa um Corpo de Humano na sua Dimensão, e que me serve como Canal neste momento - que é o primeiro Ser Cristal a nascer na Terra nos últimos 2 mil anos - com o Propósito da Transição Planetária acolher outros Grupos de Seres, que prescindem desta Frequência e Energia Cristalina para chegarem à sua amada Terra.

Vocês, como Mestres, também vieram de Dimensões de Experiência Muito Elevadas, e se encontraram muitas e muitas vezes do outro lado do Véu, onde Eu me encontro AGORA, para projetar muitos Ciclos de Experiência da Terra.

Vocês passaram pelas Experiências de MU, de LeMúria e de Atlântida... Todos vocês que são “Velhas Almas” e que, por isso mesmo, se interessam por KRYON... Nós temos um "Acordo" em torno de tudo isso que está sendo celebrado neste momento!

Em Atlântida, vocês realizaram o apogeu da Grande Obra da Consciência de 5ª Dimensão, mas, vocês não haviam experimentado TUDO que estava previsto para este Plano de Experiência...

E foi assim que a “Queda” foi provocada, de modo que toda Terra sofresse o impacto das experiências que só poderiam ser obtidas a partir da 3ª Dimensão...

E, para isso, uma forma “rápida” foi proposta: Criar-se uma “Ilusão”, uma espécie de “Véu”, uma “Holografia”, que não permitisse aos Seres entrantes na Terra, ou RE entrantes, acessarem sua Origem REAL e o seu Propósito, de modo a tornar a Experiência ainda mais material, mais densa, mais complexa, prevendo novos níveis de desafios e, assim, desafiando ainda mais a criatividade para aquelas Mentes Brilhantes que criaram todo este “conjunto de singularidades”, que vocês chamam “Planeta Terra”.

Vocês desejaram experimentar os Elementos Primordiais de Criação - os Elementos Divinos - de uma forma diversificada... 

Vocês desejavam “materializar” estes Elementos, de modo a compor uma Tabela Periódica própria, com elementos que, só após o completo “esgotamento” de todas as combinações possíveis, pudessem alcançar o que chamam de Quintessência, RE tornando ao Âmbito da Criação Original.

Tudo isto parecia francamente desafiador e, exatamente por isso, foi colocado em prática... 

Porque é o que os Deuses Criadores fazem, Eles CRIAM... E, algumas vezes, dependendo de seu Grupo Monádico, Eles experimentam a própria Criação.

Vocês ACEITARAM a Experiência no “menos infinito”, simplesmente porque vocês a CRIARAM, vocês DECIDIRAM por tudo isso...

Mas, havia ainda um “componente inédito”... Vocês não sabiam até ONDE a Experiência os levaria porque, uma vez vítimas do esquecimento, também estariam sujeitos a viver as vicissitudes da vida material, sem acesso à Verdade sobre Si Mesmos, sobre a sua Consciência Primordial, sobre a sua Luz, a sua Divindade, ou às suas competências e às suas habilidades.

Aqueles Corpos iniciais não lhes serviriam mais e, portanto, era necessária uma Nova Matriz...

E, então, vocês experimentaram outros híbridos, a partir da Matriz Original do Adam Kadmon...

Hoje, vocês já estão acessando a 6ª Matriz, a partir da Matriz Original... Mas, o “Princípio é Eterno” e, simplesmente, houve Evolução de acordo com o Propósito.

Todas as vezes que é prevista uma alteração genética na Matriz que estão a experimentar, é necessário que um novo DNA venha para lhes auxiliar a se Elevar para um outro nível, dentro do Âmbito de Experimentação onde se encontram, sem causar prejuízo à sua Experiência e à Etapa da Evolução atual.

Vocês percebem nesse passo como TUDO que fazem é tão honrado?

Porque vocês são os Criadores que esqueceram Quem São, e vocês vivem a Experiência da Terra como sendo uma fonte inesgotável de experiências, mesmo que todas as possibilidades de experiência, naquele nível em que vocês se encontravam da “Velha Holografia”, houvesse sido desgastadas.

E, então, vocês SABIAM - e SEMPRE souberam, porque conheciam todos os Ciclos de Evolução possíveis e prováveis - que essa Experiência, um dia, se esgotaria...

É como conhecer o ciclo de vida de uma planta e saber que, após ela nascer, desenvolver-se, oferecer seus atributos, fatalmente, ela irá morrer... Para Re nascer, novamente.

Foi assim que vocês chegaram à Transição Planetária, contrariando todas as expectativas, sortilégios, previsões sobre a sua aniquilação e as previsões pessimistas de destruição em massa...

E todos vocês DECIDIRAM por um NOVO Nível de Elevação e Evolução da Consciência, dentro do próprio Holograma onde estão inseridos.

É uma forma de desafiar-se novamente, uma forma grandiosa, porque agora vocês desejam experimentar a Terra de um modo muito diverso... Vocês desejam USUFRUIR da sua Criação de forma legítima, após tantas Experiências na Inconsciência e na Ilusão.

Vocês, os Criadores, são honrados por esta Decisão... Que bom que decidiram por isso!

E, quando vocês decidem por algo, Nós devemos apoiá-los.

Agora, a 2ª Etapa do Corpo dessa Mensagem... Iremos chamá-la de “Evolução”.

 

EVOLUÇÃO

Há cerca de 200 mil anos, quando muitos Seres iam e vinham da Terra, uma Raça específica os visitava com certa frequência, porque era necessário que vocês tivessem o amparo e o apoio - até para o desenvolvimento tecnológico - que sustentava a Vida naquele momento.

Em Atlântida, vocês criaram tecnologias que poderiam ser consideradas, ainda hoje, fantásticas e surpreendentes... Parte delas voltarão, vocês as RE editarão, a seu modo, mas elas voltarão, tenham isso em conta e isso já começou, não há volta possível. Vocês já deflagraram o que chamam de "futuro". Considerem isso.

Nós, os Anjos, podemos lhes dizer, e acreditem, quando Eu, KRYON, lhes afirmo: “Vocês estão vivendo o momento mais magnífico e extraordinário de toda Experiência da Terra!”

Para isso vieram... Porque este é um tempo espetacular.

Todos vocês estão no TEMPO CERTO, na HORA EXATA, neste AGORA...

Não há um momento MELHOR do que ESTE... Assim como naquilo que chamam “futuro”, também estarão no momento mais que PERFEITO...

Absolutamente TUDO está correto... TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

Vocês devem compreender que TODAS as COISAS, fora dos Planos do Absoluto, são relativas e proporcionais ao nível de Evolução e Consciência em que se encontram.

E hão de concordar que assim é o modo mais apropriado de viver as Experiências às quais vocês mesmos se submetem, pelas quais vocês decidem.

E, porque isso é tão honrado, Nós ficamos do outro lado do Véu e não interferimos com as escolhas que fazem.

Então, em Atlântida, enquanto esses Seres iam e vinham, e vocês mantinham comunicações - com certa frequência - com outros níveis e Dimensões de Consciência, com outros Planos de Experiência também em desenvolvimento, vocês estavam no apogeu da sua Experiência, para aquele momento.

Um destes grupos, o Grupo das Plêiades, apoiou isso - de modo que o seu DNA contém muito vindo destes Seres - e tudo isso estava intimamente conectado à Vida na Terra e à sua proposta de Evolução naqueles tempos... Claro que isso mudou... Porque eles mesmos evoluíram a partir de vocês, a partir da Terra, e não o contrário... Já que, com a doação do DNA deles, de certo modo, também vieram os seus Registros, e vocês utilizaram a informação para se desenvolver... Não há julgamento sobre nada disso... Mas, eles não estão, de modo algum, em condições de os conduzir ou ensinar.

Vocês são Deus também! E Ser o Criador implica em ASSUMIR a SUA LUZ sem reservas e de modo inexorável.

E como TUDO no Cosmos é conectado de forma inexorável, TUDO muda quando você se Eleva, e vocês evoluíram muito, muito ALÉM do que se podia imaginar... E merecem, têm o direito de serem LIVRES...

Agora, vocês terão que vencer a barreira do pensamento linear neste momento, da forma como vocês assimilam as informações e os conhecimentos nesta Dimensão, para prosseguirmos...

Por favor, Anjos, abandonem a limitação da Mente, porque ela trará Energia de Separação, ela trará julgamento... Todos aqueles filtros baseados em suas crenças, em suas experiências de dor, certamente, os tentarão confundir, ou manipular, para os impedir de avançar...

Mas, acreditem, isso também estava previsto.

E por este motivo, ouçam pelas "portas" do Coração, sintam a ressonância e a reverberação de todas estas informações dentro das suas células... São elas que lhes oferecerão a melhor definição sobre aquilo que estão a ouvir, ou ler...

Deste modo, vocês poderão trabalhar com a Leveza e a Suavidade necessárias para se projetarem para este Novo Nível de Experiência que é a NOVA TERRA, para um Patamar de Consciência aonde vocês já tenham ciência de ONDE vieram... 

E comecem a compreender como se constituíram, para que possam também se abraçar, honrar-se e respeitar-se como uma única Família Planetária: a "Família Humana".

Mestres, uma das naves que os visitava naquele momento ainda está na Terra... E há outras... 

Seus satélites não podem acessá-las, tampouco sua localização pode ser divulgada... E também há muitos Seres que não estão na BI-ologia olhando vocês nesse momento, observando e outros estão, até mesmo, se comunicando com os humanos.

Mas, Eu lhes darei algumas direções porque, em breve, a própria ciência começará a encontrar os primeiros vestígios do que estamos dizendo nesse momento.

Uma delas, composta por Seres Pleiadianos que conduziam Seres que viriam a viver na Terra, a se miscigenar com aqueles que aqui já estavam e, assim, Elevar a proposta da Vida na Terra a um Novo Patamar de Experiência, ainda está aqui, muito abaixo, há muitos quilômetros do seu subsolo... 

De fato, ela foi “sobreposta” por uma série de Holografias, mas deixou “sinais” para que, no momento apropriado, ela pudesse apoiá-los com a sua Energia.

Trata-se de uma espécie de "Nave Mãe"... E ela contém todos os Registros da sua História.

Esses Seres, amorosamente, lhes deixaram como legado, para sua própria Evolução, em momento oportuno, aquilo que Eu lhes “ofereci” como sendo os “Casulos de Sabedoria”. cada UM de vocês é um "Casulo" vivo na Experiência.

Eu lhes ofereci essa informação muito ANTES da Abertura do MEGA PORTAL 12:12:12, pois muitas “Cápsulas do Tempo” seriam deflagradas naquela ocasião, quando os 66 Mestres se RE uniriam, depois de éons, dentro daquela Pirâmide no Egito, através da Frequência da Criança de Luz, que este meu Canal traz à Terra, sob sua condução amorosa. 

O “Marcador de Tempo” apontava para 2011 no seu Tempo linear quando Eu lhes trouxe essa informação... E vocês estavam sobre o GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM, na Bahia, no Brasil e isso também tem um significado profundo.

Informações são preciosas quando podem TRANSFORMAR, quando agregam substancial valor à sua Jornada.

E então, Eu, KRYON, naquela ocasião - de modo que esta Informação ressoasse nas fibras mais recônditas do seu DNA Interdimensional, através da Atuação do Grande Cristal Mestre Violeta do Som - Eu lhes disse que muitos Seres estavam interessados em sua Evolução e que, muitos deles, estavam RE tornando à Terra...

Vocês os têm recebido no Grupo das crianças que chamam “Índigos”, que perceberam estar divididas em outros subgrupos: os Cristais, os Diamantes, as Almas Violeta, Arco-Íris... Enfim, queridos, todas essas crianças que parecem infinitamente mais evoluídas do que há apenas uma geração atrás.

Quando Eu comecei com as Mensagens através desse meu Canal do Brasil, Eu lhes disse que elas estavam nascendo, de cada 10, na proporção de 7...  E hoje, em cada 10, nascem 9.

Assim como Eu, KRYON, lhes disse que muitas das Almas que habitaram a Terra por muitos éons, partiriam mais recentemente... Elas se mudaram, porque elas encerraram os seus Ciclos Evolutivos... Elas não desejarão encarar o processo de Iluminação em um Corpo Físico... Então, elas não farão parte do Processo que chamam “Ascensão”.... E TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

O Processo de Ascensão prevê que os Seres que desejem Despertar e Evoluir para o Novo Nível da Consciência permaneçam na Experiência para manifestar essa Consciência, tornando-a tão REAL quanto possa ser evidenciada.

Logo que Eu cheguei com a Comitiva no seu País, o BRASIL, Eu chamei a sua atenção... E Eu, KRYON, lhes disse que em 25 anos havia um Potencial previsto para que a população da Terra aumentasse muito... Vocês precisariam RE pensar o seu modo de vida e "como" pretenderiam se ajustar aos desafios que viriam em todas as áreas por conta deste aumento na população do Planeta... 

Do mesmo modo que os adverti que muitos escolheriam "partir"... Isso também já está acontecendo...

E isso era para ser uma advertência amorosa para que ouvissem o que o seu "Eu", do Futuro, estava lhes apontando...

Vocês deveriam pensar em como alimentar esses bilhões de Almas que chegariam à Terra... E acreditem, vai haver uma RE evolução neste processo.

Porque vocês certamente chegariam, em um futuro breve, a ser 10 bilhões de humanos sobre o Planeta, e havia que cuidar de questões simples como infraestrutura, habitação, saúde, transporte e, sobretudo, REVER as bases dos sistemas educacionais falidos da Velha Holografia, trazendo mais Luz e Informação para o desenvolvimento das novas crianças, para que vocês diminuíssem os CONTRASTES e as DIFERENÇAS que existem entre os Povos e as Nações, porque elas tendem a aumentar...

Não são questões para as quais vocês poderão se furtar de olhar, ou de trabalhar por elas... Todos no Planeta têm responsabilidade com a Evolução neste passo, até que haja CONSCIÊNCIA em um número suficiente de Seres fazendo a diferença, todos terão que lidar com questões que trazem contrastes.

Uma Nova Consciência deve ser acompanhada "materialmente" de ações e benefícios proporcionais à Elevação desta Consciência, porque é assim que vocês passarão a viver em breve...

Queridos, VOCÊS pediram por isso...

E aquelas Mentes Brilhantes que DECIDIRAM por tudo isso, e que estão na Terra em Corpos Materiais e que estão AQUI ouvindo KRYON ao vivo, não os deixarão... Olhem para o que eles fazem por todos vocês e terão a CERTEZA que eles permanecerão na Terra caminhando com vocês e, juntos, todos verão grandes maravilhas...

Como Nós temos lhes dito nos últimos 90 dias, há grandes Potenciais para que vocês alcancem mais Paz... Eles estão disponíveis, e vocês os podem acessar, apesar de haver resistência... Mas, TUDO irá MUDAR, de um modo, ou de outro, acreditem... Todos os cenários se alterarão. Porém, muitas vezes, antes da PAZ, vocês instituem o caos "aparente"...

Porque há os que resistem, e em algum lugar a Energia tem que sair - como vocês falam o tempo todo... 

Ainda é a Porção Humana, atuando pelo ego, que institui este estado de coisas... Mas, a Consciência irá alterar TUDO que vêem... E NADA será como antes.

Com a sua Incrível Jornada percebem, a cada dia, o quanto SÃO e sempre FORAM Iluminados, porque vocês não podem Ser o que não São... Vocês SEMPRE foram LUZ manifestada dos Planos da Criação, onde quer que se encontrem.

E, acreditem, Mestres... Vocês são Mestres porque são as “Mentes Brilhantes”, geniais, e possuem todos os requisitos, todas as habilidades, para Co Criarem um Patamar diferenciado de Evolução para toda a espécie humana a partir de AGORA.

Portanto, esta nave que aqui ficou possui uma configuração que vocês costumam estudar através da metafísica, através do esoterismo, através da sua Ciência Espiritual em desenvolvimento... Mas, isto é uma forma "metafórica" de compreender algo muito simples...

Por quase uma década já, Nós temos trabalhado com vocês sobre a possibilidade de vocês acessarem os Veículos de Luz...

Os Veículos de Luz que vocês conhecem como Merkabah, Merkivah, Merkavah, Merkanah e Merkarah - que são considerados os Veículos de Ascensão - mais não são do que “cópias holográficas” de Veículos existentes para outras Dimensões de Luz e Consciência... Espécie de “veículos de transporte”, que movimentam os Seres entre as Dimensões conhecidas e a Presença EU SOU.

Nós temos lhes informado que não é possível para vocês acessarem, ainda neste estágio, o Veículo da Merkarah... A Merkarah é uma Estrela de 24 pontas, e ela prevê a sua saída definitiva da Holografia da Terra como humanos... Ela é o Veículo utilizado por aqueles que a deixam.

Trata-se de uma Estrela composta de 3 Octaedros que, quando o MARCADOR apontar para 888, será disponibilizada, pois parte da Evolução estará cumprida.

A Merkarah é uma Estrela que só pode ser acessada a partir de níveis de Evolução e Consciência muito sui generis, específicos mesmo, e também é o "formato" de uma Nave que ainda se encontra na Terra, a milhares de quilômetros abaixo da sua superfície.

A topografia do terreno, na divisa de Portugal e da Espanha, onde estiveram, retrata perfeitamente este Veículo... Cada uma das pontas do local, que conhecem como “Almeida”, aponta para uma direção específica, onde se encontram alguns dos “Casulos de Sabedoria” com parte da sua Inata, da sua Sabedoria de Todos os Tempos.

Os Casulos funcionam como “Cápsulas do Tempo” que vieram do que vocês chamam “futuro” – enviados por vocês mesmos - para os apoiar quando o “tempo” previsto chegasse, e caso fosse necessário...

No entanto, para vocês compreenderem, estas "Cápsulas" foram enviadas de um tempo que vocês chamam de “passado”... E interpretarão como sendo um “presente” dos Seres que os criaram, que os desenvolveram, e deixaram o seu DNA original para que vocês os acessassem no Tempo devido, e algumas delas contém soluções simples para problemas que pareceriam insolúveis em uma determinada Etapa do seu desenvolvimento.

Como Eu, KRYON, lhes disse... Assim como vocês sabiamente conhecem os ciclos de desenvolvimento das suas sementes, na vastidão do Cosmos Infinito os Seres nos Laboratórios também conhecem os Ciclos de Evolução de todas as Raças...

E, quando vocês estivessem prontos para acessar esses Casulos, eles estariam disponíveis... 

Alguns deles estão em locais que vocês conhecem e que lhes pareceram, durante éons de tempo, muito espirituais...

Bem, de certa forma, a Energia desses Casulos oferece grande Sabedoria e, por isso mesmo, muito foi erguido sobre esta emanação energética, de modo que alguns Templos e locais para Iniciações, com energética calculada para favorecer o acesso a certos conhecimentos, ou voltada para deflagrar acontecimentos, fossem desenvolvidos sobre a sua superfície, de modo a acessar, de um modo “não convencional”, estes Registros.

Mas, eles são praticamente “físicos”, eles existem "materialmente"... Contêm diagramas, mapas estelares, codificações, e muitas informações detalhadas sobre a sua Evolução como Espécie e sobre os seus Criadores... São Registros sobre a sua Origem, sobre tecnologias que os podem apoiar grandemente para o seu desenvolvimento, favorecendo o acesso para um novo nível da sua Experiência.

Muitos Humanos já estão conectados, de certa forma, com a Frequência dessas Cápsulas... Por isso, muitos de vocês, durante muitas vidas, foram guiados a esses locais... Era uma forma de atender a um “Chamado” da sua Ancestralidade... 

Digamos que vocês mesmos “se chamaram” e, muitas vezes, até altares de pedra vocês ergueram em cima dessas Energias...

As 24 Pontas dessa Estrela em Almeida, que representa uma MERKARAH, apontam para “locais específicos”, onde esses Casulos se encontram... Esta é a informação que poderá alterar o Desenvolvimento, a Evolução e a Consciência de uma maneira ainda mais acelerada e consistente.

Este local não foi construído "aleatoriamente" desse modo tão peculiar... E, por isso mesmo, como constataram em suas pesquisas quando lá estiveram, que há uma história consistente com o Elemento FOGO, porque o Octaedro representa o FOGO, e uma Merkarah é formada por 3 Octaedros.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras que se prepararam durante éons, e que pediram para acessar os seus Registros, conhecer a sua Origem, compreender os Ciclos e o Ritmo da Vida, e o Propósito da grandiosidade dos contrastes existentes na Terra.

E, sentindo o imenso Potencial que a Terra encerra em Si Mesma, como fruto de sua Criação, vocês pediram, durante muito e muito tempo, que vocês pudessem se conectar aos Primórdios daquilo que SÃO.

Vocês são os que venceram todas as profecias sobre a aniquilação e sobre o “Fim dos Tempos”...

Vocês não se tornaram indiferentes a Si Mesmos, e nem à proposta de evoluir e voltar a SER os Seres magníficos e extraordinários que SÃO, e que RE conhecem uns aos outros, em Unidade.

Isto tudo nos alegra enormemente, porque Nós sempre estivemos ao seu lado, a cada respiração, a cada passo...

E, mesmo não podendo interferir com suas escolhas, também estivemos prontos para os servir todas as vezes que pediram por apoio, e todas as vezes que nos permitiram trazer o apoio e manifestá-lo sob a forma de inspiração e intuição Divinas.

A 3ª Etapa que contém o Corpo Final desta Mensagem, será conferido a todos vocês em uma outra Mensagem...

E Nós falaremos sobre os Potenciais, e sobre como vocês já estão acessando as Informações e as tecnologias existentes nos Casulos de Sabedoria, nas Cápsulas do Tempo que, como "presentes" recebidos, como Eu lhes expliquei - do “futuro” no “passado” - vocês deixaram para Si Mesmos, como as migalhas de pão ao longo do caminho, para os guiar.

Mas, vocês conhecem a história e sabem o que aconteceu... Os pássaros vieram e comeram as migalhas, e vocês se perderam porque a Informação não estava “fora” nas migalhas, estava “dentro”, onde SEMPRE esteve.

Vocês sempre tiveram TODAS as Chaves, bastava utilizá-las a fim de abrirem-se para as Conexões que SEMPRE existiram...

Porque NÃO HÁ CONEXÕES PERDIDAS, e NÃO HÁ CONEXÕES QUE NÃO POSSAM SER ACESSADAS, em todos os níveis.

E, então, vocês são aquelas Almas que conhecem a linguagem da Família dos Anjos e COMO ela atua e funciona para vocês...

Não se perturbem com O QUE irão encontrar... Vocês já encontraram muito mais...

Encontraram as 3 Letras de Fogo que dissolvem completamente a Linearidade a partir do pensamento proposto, e foi com elas que vocês se projetaram para fora da Caixa de Pandora... Por isso, Nós trouxemos esta Mensagem DEPOIS que estiveram no IRÃ, porque poderão “assistir” às MUDANÇAS drásticas que advirão da passagem da sua LUZ a Serviço da Consciência, depois que deixaram as “Pegadas de Luz” que trarão a Liberdade de volta àquele belo País, um dos berços da sua Civilização.

Acreditem que este solo que pisam é considerado muito espiritual... Mas, não se trata de espiritualidade como compreendem na Linearidade... Trata-se de HONRA, de RESPEITO... Trata-se da SACRALIDADE com toda Vida e como ela evoluiu, com todas as “marcações” que foram cuidadosamente deixadas.

E saibam que é muito lícito que vocês desejem evoluir ALÉM de todos os níveis de Consciência que foram impostos pela mente do Ego inferior.

Por isso, agora é hora de vocês se projetarem como Grupo, como Família de Luz, em Unidade, como uma “célula” da Família Planetária.

Mudem-se da 3ª para a 5ª Dimensão de Consciência...

RE conectem-se aos Planos de LUZ e AMOR que SÃO...

Rompam todos os limites auto impostos...

Abandonem a culpa, as crenças e as velhas informações (os seus livros não servirão para nada quando vocês souberem Quem São e conhecerem a sua verdadeira História, a sua Origem e o seu Propósito)...

E vocês compreenderão quanto AMOR IRRESISTÍVEL há e SEMPRE houve, a cada respiração, a cada passo do caminho que deram, a cada uma das “Pegadas de Luz” que imprimiram em tantos solos considerados “Sagrados” como este, em toda essa Experiência magnífica que chamaram de “Velha Terra”.

Reverenciem isso.

Agora, honrem a DECISÃO que tomaram de se tornar novamente SOBERANOS, e de expressar toda Liberdade do Criador e manifestá-la, a partir de Si Mesmos, para o Mundo!

E será realizado de DENTRO de uma Holografia, onde permaneceram completamente desmemoriados...

E dela RE criarão um Mundo inteiramente NOVO sobre as bases da INTEGRIDADE, da TRANSPARÊNCIA, da LEVEZA, da SUAVIDADE e da CERTEZA que há no Coração da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ...

Queridos, vocês evoluirão ainda a níveis inimagináveis, e cada vez mais elegantes e graciosos.

E lembrem-se, Eu Sou KRYON. 

E, de onde Eu falo, a Terra, como a concebem e como a conhecem, NÃO EXISTE MAIS...

Esta é uma Voz que vem do “futuro”, como vocês chamam o que ignoram...

Mas, EU SOU o AQUI e o AGORA...

E vocês foram amorosamente conduzidos e guiados a uma Sala de Aula da NOVA ENERGIA, esta Energia Inédita, amorosa e elegante que chegou para os apoiar.

Assim como todos estes Conhecimentos estão disponíveis no Eterno Agora, como uma dádiva do Criador que São, para Si Mesmos, de qualquer local que decidirem.

Congratulem-se com isso!

Sejam felizes!

REALIZEM o seu Grande Plano Divino, e USUFRUAM de tudo que a Terra tem para lhes oferecer...

Foi para isso que vocês a Criaram.

ELA É PERFEITA COMO É... E VOCÊS SÃO  MAGNÍFICOS COMO SÃO!

Anjo Humano Divino, Eu Sou KRYON.

Neste lugar a que chamam "Sagrado", saiba que você é "Divino".

E isso é TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ... E isso deve bastar.

Permitam-se SER TUDO O QUE SÃO...

Brilhem a sua Luz, 360O... Mesmo parecendo o SOL em uma noite escura, TUDO se Iluminará... O verdadeiro farol jamais abandona o seu posto, pois Ele conhece a sua Missão.

Sejam Luz além da Luz, e Amor além do Amor...

Não há limites para o que é Infinito no Coração do Criador.

E Assim É.
 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA