14 - VOCÊS SÃO OS MESTRES DE LUZ!

 

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
16/03/2009
VOCÊS SÃO OS MESTRES DE LUZ!
KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
29/05/2009

 

 

Saudações, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético!

Saudações do Lar... O Lar está finalmente aonde você está.

Isso não é uma metáfora, querido Mestre... E você ainda irá compreender estas palavras, profundamente, a seu tempo.

Esta é uma reunião da Família dos Anjos e ela é Sagrada.

Vocês vieram e se sentaram diante de um outro Anjo da Família que contrataram para este Serviço e assim está se realizando para vocês, em sua realidade.

Agora, isso pode ser feito sem prejuízos ao seu livre arbítrio...

Nós já podemos nos manifestar novamente, e contribuir com suas aspirações nesses momentos finais de preparação para sua Nova Vida. 

Todos estão movendo-se para o NOVO! Para o irremediavelmente INÉDITO... Para ALÉM dos paradigmas do medo, da consciência de vítima, dos padrões de imperfeição e falta de abundância... Ou seja, é a libertação completa do antigo "Eu" que ainda é um mero humano tridimensional.

Que momentos caóticos estiveram atravessando enquanto se moviam para o olho do furacão, Mestres! 

Alguns de vocês ficaram literalmente desnudos, sentindo-se “desmascarados”, diante dos padrões muito novos da Nova Energia. 

Redundante não? O novo dentro do novo! 

É exatamente assim que é! Nada mais será como antes... 

Há momentos sensíveis em suas Jornadas e Nós reconhecemos seus desafios...

Queridos, nem nos seus maiores devaneios haviam sequer imaginado que viver no AGORA seria assim... Não é, Anjos queridos?

Como poderiam imaginar o inimaginável? Como poderiam revelar detalhes e nuances de um plano sequer traçado? Como pensar, quando o pensamento vai se tornando instantâneo e visível? Quando é capaz de ser “sentido” e “percebido” por muitos que têm clara a percepção da RE conexão? 

Agora, vocês poderão exercer suas capacidades inatas.

Chegou a hora do seu Novo Eu Humano Divino!

É agora que vocês se revelarão como deuses e deusas, vivendo e transformando sua Experiência material, RE+Criando suas holografias e DES+construindo todas as discordâncias energéticas contrárias à harmonia e integração desses novos e extasiantes tempos inéditos!

Vocês escolheram! Vocês criaram o NOVO! 

Compreendem com o que estiveram trabalhando ativamente, desde o dia em que lhes demos a possibilidade de limpeza dos seus padrões de medo, carência e imperfeição? 

Percebem o que acontece quando estão vivenciando a Experiência da Co Criação? Quando saem da limitação e se permitem absorver o conteúdo das Mensagens que ouvem e lêem? Quando sua intenção é tão pura que seu Eu Autêntico se manifesta, instantaneamente, em total concordância com o alinhamento entre sua Divina Presença e a sua Alma? Percebem a Maestria se manifestando em consonância com suas habilidades de Criação?

Queridos... Vocês são Mestres de Si mesmos! Apenas comandem sua Maestria! 

Não há um único SER, em todo o Universo da Forma, mais grandioso do que qualquer Um de vocês!

Isso não é loucura!

Vocês são Seres magníficos e vieram para a Terra da Transição Planetária porque eram os mais preparados.

Nós ficamos exatamente porque não temos o "expertise" que vocês possuem.

Vocês foram porque são perfeitamente capazes de fazer o que vieram fazer.

Apenas sejam felizes sendo QUEM SÃO! 

Ouviram o que KRYON está a lhes dizer? 

Sejam felizes sendo QUEM SÃO realmente! E parem de “tentar” Ser o que não são! 

Vocês não são "humanos"... Humanos são "limitados" e vocês São SERES INFINITOS, ETERNOS...

Nesse mundo muito novo, que estão começando a manifestar, no qual viverão a sua nova realidade, isso não vai funcionar... Não irá funcionar jamais se continuarem "fingindo" que são "humanos"... 

Queridos, compreendem o Amor de Deus se manifestando em suas vidas enquanto estão passando por estas mudanças incríveis? 

Vocês são capazes de "perceber" a grandiosidade do que acabam de receber de Si Mesmos, através de um outro humano que senta nesta cadeira diante de cada Um de vocês? 

Vocês se converteram em um recipiente de águas tão cristalinas que não admitem mais não se permitirem o direito de ser Divinos e demonstrarem Deus na Terra! Isso representa em si a Consciência ALÉM da Consciência, sendo incorporada em todos os diferentes níveis do seu Ser.

Isso é magnífico!

Hoje não há Energias a serem EQUILIBRADAS... E sim INTEGRADAS.

Há um Coeficiente de Luz tão intenso a brilhar dentro de cada Um de vocês que Nós nos ajoelharemos diante de sua Luz e banharemos seus pés em respeito e honra aos Mestres que São, de fato, diante da mais grandiosa e sublime tarefa de RE+construir um Lar em Si Mesmos! 

Permitam-nos essa Reverência... Para Nós é uma honra! 

Nós viemos aqui para vê-los, para senti-los, para estar junto a vocês nesses momentos decisivos! 

Que imensa gratidão temos, por cada Um em particular e, como "Coletivo de Almas" muito Pioneiras que São...

Nós conhecemos vocês... Vocês são a Família...

Vocês estão aqui pelo imenso desafio energético... Vocês vieram porque são muito mais preparados que qualquer Um de Nós que ficamos do outro lado do Veú...

Vocês conseguiram, e no mínimo, Nós banhamos os seus pés em profundo Amor e Respeito... 

Cada Um da Comitiva de KRYON, e dos Seres de Luz das mais diversas Hierarquias que aqui estão... Cada Um deles está conectado ao seu destino e evolução... Todas estas Consciências estão aqui, no corpo dessa Mensagem, atuando através dessas palavras e, caso vocês permitam, poderão sentir o Amor que Eles liberam em honra a cada Um de vocês que veio para a Terra da Transição Planetária!

Vocês são imensamente amados! 

Nunca esqueçam de que são perfeitamente capazes e por isso se colocaram AQUI, neste AGORA, em SERVIÇO.

Vocês são as Almas que começarão uma Nova Etapa da Jornada terrena. 

Essa magnífica aventura que é "Ser um Humano que caminha sobre a Terra" está sendo transformada para sempre! 

TUDO foi afetado e singularmente está sendo movido para "Novos Começos"... Como em cima é embaixo... Assim na Terra como nos céus. 

Bem, então deixem-me dizer algumas coisas importantes que os ajudarão nessa Nova Etapa criativa de suas vidas, enquanto se movimentarão fisicamente... Sim, queridos! Física e materialmente... 

Vocês se moverão para novas oportunidades profissionais, de relacionamentos, financeiras, afetivas e de saúde.

A MUDANÇA virá para suas vidas pessoais e vocês terão que lidar com a "adaptação" a estes novos tempos.

Muitos que estiveram realizando uma tarefa, um trabalho específico, uma especialização, desde que iniciaram suas carreiras, mas que por decisão consciente, optaram por Novos Contratos, serão movidos para novas áreas de atuação, com uma representação significativa em concordância com os novos padrões cristalinos. 

Os mais alinhados aos novos padrões de Suavidade, Leveza e Graça, que trabalharam muito intensamente em seus processos pessoais, o farão com relativa tranqüilidade. 

Aqueles que fizeram uma opção mais recente e estão menos “familiarizados” com esse novo sistema de funcionamento das coisas, poderão se sentir abruptamente tendo que se adaptar, às pressas, para a realização dessas novas funções. 

Em ambos os casos, fiquem absolutamente tranqüilos que estarão sendo amparados e protegidos em tempo integral, portanto, respirem profundamente e tragam sua Consciência e peçam para que as novas situações sigam os padrões de acordo com sua capacidade de processamento, mas, não se assustem se acelerar ainda mais, afinal, vocês são Mestres de Luz! 

Desculpem, isso é humor cósmico, não pude resistir....

Seus relacionamentos foram afetados significativamente e Nós compartilhamos algumas de suas perdas recentes da nossa perspectiva, entre amigos, familiares e membros de sua convivência... 

Queridos... Vocês já sabiam que em algum lugar do caminho todos iriam escolher seus destinos e isso foi feito! 

Cada Anjo Humano que está no Planeta tem seu próprio caminho. Siga o seu e permita que todos sigam com suas vidas como escolherem.

É simples e é bonito.

Como sempre repetimos: Sem julgamentos! Isso vale mais que nunca para sua Nova Vida.  

O julgamento foi um vício da Velha Humanidade que deve ser extirpado. E isso só será possível através da atuação do seu novo Eu Autêntico. 

Muitos daqueles que vocês "presumiram" que viriam para o NOVO, se afastaram abruptamente, de maneira que parece irremediável agora, não é mesmo? 

Deixem que KRYON lhes faça uma observação significativa: vocês compartilham muitas realidades dimensionais juntos, nesse imenso Tabuleiro de Jogo, mas com Consciência de apenas uma delas, essa em que estão a viver em 3D... Vocês já passaram por muita coisa, acreditem... Então, neste momento, cada Um está "sentindo" as Energias e se conseguem, ou não, lidar com elas... 

Com essa visão estreita e acanhada de apenas 01 das 11 Dimensões, não podem ver o “Conjunto da Obra” em sua totalidade, não é assim? 

Então, sugiro que aguardem e calem suas observações sobre relacionamentos e como eles devem ser, porque o seu modelo na 3D se tornou obsoleto, e já foi substituído em sua matriz original, pelo modelo da Harmonia, e isso significa INTEGRAÇÃO das alterações que virão.. 

Isto quer dizer que TUDO, absolutamente TUDO, convergirá para esse propósito e não poderá ser diferente, então relaxem e entreguem-se, pois tudo está como deveria estar... Lembrem-se: Vocês são Mestres de Luz! 

Vai acontecer como deve acontecer.

Suas finanças se modificaram em função de um modelo que favorecia a poucos em detrimento de muitos e isto não poderia continuar nessa Nova Etapa de "transparência" em que tudo será descortinado e os véus, retirados junto com as máscaras, que despencam aos milhões! 

Então, vocês, novamente, foram afetados... Em parte pela sua (in) consciência de pobreza e carência e pelo padrão da vítima indefesa de quem tudo é roubado e ela sempre é destituída de valor, autovalor. 

Bem, aqui será incrivelmente mais simples, pois ao contrário do que acontecia na Velha Energia, aonde aqueles alinhados com as fraudes e os sistemas injustos, eram os que mais se beneficiavam, a partir de agora, veremos aqueles realmente imbuídos do espírito de compartilhamento, os que prezam a eqüidade, e que são justos por excelência, saírem cada vez mais vitoriosos de suas ações. 

Isso se aplica sobremaneira a toda e qualquer espécie de instituição, independente de porte ou patrimônio. 

Também haverá muita resistência, mas cabe a vocês, os MESTRES de LUZ, trazer o EQUILÍBRIO a todas as ações.

Vocês serão magicamente atraídos para oportunidades que lhes darão abundância financeira, em conformidade com seu valor real. 

Isso não depende da quantidade de "títulos" ou "saberes" que possuam na matéria, mas aqui trata-se de eqüidade e não cabem mais as ações imaturas do ego, mais uma vez mascarando o valor real de cada indivíduo.

Quanto à sua vida afetiva, incluindo uniões estáveis, duradouras e de longa data, vocês já estão sendo RE+alinhados, não mais de acordo com velhos padrões obsoletos de compartilhamento, e sim em padrões de igualdade, respeito e afinidade espiritual. Não cabem mais concorrências dentro de seus corações, e tampouco na Nova Energia vocês poderiam estar desalinhados com sua Divindade e Propósito. 

KRYON não que dizer com isso que suas culturas devam ser desrespeitadas, ou suas leis ou costumes, mas estes evoluem de acordo com sua própria maturidade espiritual e moral e, aqui, meus amados, é onde há mais máscaras do que em qualquer outro dos itens relacionados. 

O afeto para ser puro, sublime e equilibrado, ambos os envolvidos devem, ao se unir, engrandecer os potenciais de cada Um. 

Ouviram bem? Nunca se tratou de “divisão”... 

Queridos... Como pode alguém “dividido”, ser completo e, potencialmente, “manifestar” sua Divindade? 

Uma pessoa "em partes", por conta do sofrimento "familiar", como pode se tornar LIVRE? Reflitam... 

Oh! Por favor, sejam íntegros, como sempre, primeiro consigo, depois com os outros! Sejam absolutamente honestos e respondam como ser completos ao compartilhar? Essa é a equação. Não há fórmula mágica, mas Consciência de Si, do outro e de todos os envolvidos na questão. 

Integridade e honra, devem ser a tônica de suas trocas afetivas. O resto é com vocês. 

Vocês são os Mestres de Luz aqui também!

Finalmente - sua saúde - em seu novo estado de Ser. 

Deixem-me confirmar algo aqui... Sua BI-ologia mudou... E nunca mais será como antes... Isso requer adaptações em seu sistema endócrino, circulatório, digestivo, respiratório, etc... Então, vocês serão acometidos de algum tipo de “síndrome da mudança biológica”. 

Isso quer dizer que muitos “sentirão” ou “demonstrarão” os mesmos sintomas, como se fosse quase uma epidemia e deflagrarão muitos sintomas de várias desordens diferentes.

E aqui é que você atesta a sua MAESTRIA... Ou você é um verdadeiro MESTRE de LUZ e CONFIA... Ou, NÃO CONFIA. 

Vocês, através do seu DNA, estão liberando sintomas coletivos de enfermidades muito antigas... Existe muita liberação e limpeza e isso vai demorar anos.

Há éons de tempo que molestam a Si Mesmos com seus padrões que, uma vez eliminados, devem ser conscientizados, desde o interior de suas células até a produção de sua química cerebral. 

Então, queridos, o que estão a experimentar é que as constantes trocas de informações eram “alimentadas” por padrões de dor e desespero, que levaram a Humanidade a RE+Criar dramas dantescos desde os tempos mais remotos. 

Pois bem, agora esses padrões estão sendo extirpados e não podem mais ser acessados. O seu estado mental está tentando criar então, dentro do seu corpo, aquilo que não mais poderá ser manifestado exteriormente. 

Entenderam que são MESTRES? 

Então, sugerimos que parem já com isso e criem a nova base de seu corpo físico saudável, sem doenças, rejuvenescido e em perfeito equilíbrio. 

KRYON, isso é muito difícil! (Alguns ainda insistem nisso!)... Queridos, ouçam, e ouçam muito bem... Esse é o problema aqui, vocês estão resistindo... 

Então, apenas respirem... Parem e façam uma pergunta a Si Mesmos: Sendo perfeito como Sou, como posso manifestar alguma imperfeição? 

TUDO em vocês é manifestação da Perfeição que estão a criar, mas quando querem “provar” a si mesmos que não é possível, para provarem que estão certos, sempre estarão... Simples assim... Vocês criam a Imperfeição, então também criarão a Perfeição... Assim que o decidirem! 

Vocês são os Mestres de Luz!

Bem, um último lembrete... Agora, vocês estão sob uma Efusão de Energias, cujo Vórtice será no Solstício de Junho. 

Os PORTAIS dos SOLSTÍCIOS e EQUINÓCIOS são poderosos catalisadores de Energias Cristalinas... Eles servem, poderosamente à Criação da sua NOVA TERRA... E nos tempos que virão muitos sentirão um "Chamado" nestas Datas, para se colocar em algum local aonde sua Energia é tremendamente necessária... Porque muitas Almas Antigas escolheram SER a LUZ que conduz a uma NOVA TERRA e por isso estão aqui...

Então, sempre afirmamos que seriam muito requisitados, e estão sendo... Sobretudo, "energeticamente" falando... E isso é somente o começo... Há muito aina por vir até vocês consoante dão permissão... E isso vai se intensificar nos próximos anos... 

Acreditem que se colocaram AQUI, neste AGORA, exatamente porque SÃO os MESTRES de LUZ, ou seja, SÃO a SABEDORIA que dará a tônica à NOVA TERRA, nos tempos vindouros.

Sempre haverá poderosas Ondas de Energia chegando ao seu amado Planeta. 

Apenas estejam cientes e prontos quando elas vierem.

O que quero que se lembrem é que sendo íntegros consigo serão com o mundo que estão a manifestar... Sejam generosos consigo e serão com os outros Anjos Humanos... Sejam honestos consigo e serão com tudo mais... E, acima de tudo, sejam benevolentes consigo e herdarão a NOVA TERRA. 

Queridos, Eu os amo imensamente, por isso aqui nos manifestamos com profunda gratidão por tudo que estão a realizar e pelos destinos deste Planeta, que mudaram para sempre... Vocês estão se libertando desses padrões de dor e sofrimento e criando um "Caminho" para os que vierem depois. 

Sigam leves, alegres e suaves, como água cristalina, vertam suas virtudes sobre o mundo e derramem-se em Amor e Eu estarei sempre com vocês.

Eu Sou KRYON, e em Amor profundo Eu me despeço de vocês nessa noite. 

Mas... Eu nunca vou embora, realmente, pois estamos aqui, a uma respiração e sempre esperando um único chamado de vocês... Nós sempre estaremos aqui... Sempre estaremos aqui...

Vocês são ternamente amados.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA