15 - O SAGRADO EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS DA TRÍADE: O NASCIMENTO DA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ

"O SAGRADO EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS DA TRÍADE:
O NASCIMENTO DA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ!"
KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
10/06/2009

 
KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
16/03/2009
 

Saudações, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético.

Estamos aqui esta noite, neste Espaço Seguro e Sagrado, para cada Um de vocês, para honrá-los pelas escolhas árduas que estão a fazer em suas vidas nesses Tempos de Transição. 

Esta é uma reunião da Família e há muito, muito Amor aqui, para cada Um dos Anjos Humanos que se permitiu compartilhar estas informações e dar mais um passo em direção da sua própria Luz.

Vocês nunca estão sozinhos... Nós estamos acompanhando seus passos a uma respiração de vocês. 

Mas, Nós precisamos da sua permissão, Anjo querido... É o que "acordamos" antes de vocês deixarem o Lar da Consciência Criadora e virem para este Planeta.

Agora, fechem seus olhos, apenas por breves  momentos, e busquem o seu Centro, a sua "Voz" interna, a sua Criança mágica e emitam uma vibração de Amor a Si Mesmos...

Não temam... Vocês estão sendo profundamente amparados, em todos os sentidos... 

Conhecemos suas necessidades e estamos aqui atendendo ao seu chamado. 

Mantenham-se respirando conscientemente, enquanto equilibramos a Energia deste Espaço Seguro e Sagrado, porque é onde se encontram, então este é um lugar realmente muito especial... Vamos elevar essa Energia para o nível vibracional de uma Energia muito amorosa e realmente compassiva, algo que vocês necessitam nesse estágio do processo que estão experimentando... E tudo isso, enquanto estão sendo cuidadosamente movidos até o seu "novo Lar", aos seus Espaços criativos e à sua nova vida no Corpo de Luz.

Muito do que vocês estão experimentando é fruto de uma resistência interna no Processo de Despertar de toda a Humanidade... Não é seu, não lhes pertence...

Vocês estão todos intimamente conectados... Todos os seres humanos, seus irmãos e irmãs do mundo, estão vendo a cada dia, todo um sistema, muito conhecido para cada Um de vocês, simplesmente desmoronar bem diante dos seus olhos... E isso fragiliza emocionalmente muitos daqueles que dependem de uma "pseudo segurança" para seguirem adiante...

E eles estão em crise, queridos! Seus irmãos e irmãs sentem medo nesse momento... Medo do NOVO, do DES+conhecido, de não saberem viver apartados dos velhos dramas de sempre... Eles estão há éons mergulhados na Ilusão da matrix... Eles querem seguir adiante, mas não querem deixar nada para trás... E isso não é mesmo possível, vocês sabem como funciona.

Eles são Anjos da Família e vocês, muitas vezes, sentem o que eles sentem... Porque há uma conexão profunda entre muitos de vocês e o restante do Planeta...

Então, sigam respirando pausadamente, e por favor, “sintam” esse derramamento de Amor Magnético que Eu, KRYON, e toda a Comitiva de Seres de Luz, que nos combinamos nesse momento, estamos oferecendo a cada Um, em particular. 

Vocês necessitam dessa Energia nesse momento, e Nós estamos AQUI atendendo ao chamado de suas Almas, para apoiá-los com isso. 

Começaremos banhando os seus pés, meus amados... E banharemos suas Almas com esse "TRIBUTO ao AMOR", que traz o Lar para cada Um de vocês, que se sentiu tão só e desamparado, durante toda essa intensa liberação... É sempre uma Jornada e ela tem seus desafios...

Vamos respirar profunda e conscientemente... E deixar ir toda essa resistência em abandonar os padrões de MEDO, CARÊNCIA e IMPERFEIÇÃO... Porque vocês não precisam mais temer a sua própria Luz...

Nós lhes estendemos as mãos nesse momento... Venham conosco... E os levaremos a uma Jornada de Luz interna, dentro dos Reinos mais recônditos do seu Ser... 

Abram suas Asas, queridos Anjos Humanos, e sejam Divinos! Inteiramente Divinos! 

Resplandeçam em sua própria Luz! 

Afinal, vocês podem "voar"!

Deixem a tridimensionalidade e venham para as 8as. Superiores de Luz em profundo AMOR!

Nós acompanhamos suas lágrimas vertidas... As dores do seu corpo emocional... E também o seu desejo de partir da Terra... 

Tudo que experimentaram esteve intimamente ligado ao Coletivo. 

Vocês são Seres magníficos como São e queremos que vejam, AGORA, a partir da nossa perspectiva, deste nosso lado do Véu. 

Então, deem-nos suas mãos, deem-nos permissão... 

Sejam Pura Intenção nesse momento, e recebam uma Efusão de Energias de Equilíbrio em cada átomo, em cada molécula, em cada célula, vertendo-se sobre seu corpo e transmutando esses resquícios dos padrões que já foram liberados no ciclo de 22 dias, sobre os quais foram advertidos. (KRYON havia proposto um espaço de tempo de 22 dias, há 3 semanas, para que as pessoas que estivessem em contato com a Mensagem realizassem um trabalho interno de Cura dos Padrões de Escassez e permitissem a verdadeira Abundância).

Vamos criar um Espaço Seguro inteiramente novo ao seu redor... Repleto de Energia do AMOR de KRYON... 

Uma energia de superação e sustentação do Amor da Mãe... O AMOR que ampara e nutre o âmago de cada Ser que busca a REALIZAÇÃO nos padrões da Nova Terra. 

Vocês estão entrando em uma nova BI-ologia  e são fruto de uma combinação perfeita do Equilíbrio de Deus Pai e Deusa Mãe, que deu origem a um novo fruto, essa CRIANÇA CÓSMICA - a CRIANÇA CRÍSTICA - que vocês estão a tornar-se.

Há uma Tríade, em Espiral de Luz, sustentando os padrões de Equilíbrio para a RE+Criação do seu mundo interno - a sua NOVA TERRA - como fruto da expansão que os conduz à Consciência, em consonância com o casamento alquímico com sua Divindade - sua Divina Presença, o EU SOU - seu Deus Pai e sua Deusa Mãe. 

Essa "Trindade" (é uma terminologia para facilitar a compreensão neste momento) se manifestará em todos os padrões holográficos que forem materializados na 5ª Dimensão e contém os padrões da Geometria Sagrada que permeia todas as Criações Universais.

Agora, podem relaxar e sintam-se em segurança... 

Estão divinamente amparados e continuarão a receber essa sustentação energética contida no corpo dessa Mensagem... Não temam... 

Mantenham a conexão com a Criança interior em profundo AMOR (a criança do ego, a criança ferida e carente) e passem a sentir o seu EU MESTRE do FUTURO, atuando a partir de agora, em estado de Graça e Pureza, permeando antecipadamente seus caminhos. 

Não há Tempo, queridos!

Vocês caminham entre "Linhas de Tempo" que vocês mesmos deflagraram e são como "viajantes" que deslizam nestas linhas.

Não há o que chamam de "passado"... Assim como, não há o que chamam de "futuro".

Isso é MUITO importante que compreendam porque vai resumir grande parte do aprendizado de vocês com a Nova Energia. 

Sabendo que são guiados e amparados o tempo todo e que TUDO já foi previamente estabelecido por vocês mesmos, a sua única tendência é ficar centrado no AGORA, co criando a cada momento, seus desejos e ampliando suas realizações individuais e coletivas.

A NOVA TERRA, meus queridos, é antes de tudo uma Freqüência Modulada que se exteriorizará através de vocês e do seu novo padrão de Consciência Cósmica. 

Como cidadãos cósmicos, em que estão se transformando, com a concepção de QUEM realmente são, de ONDE vem e QUAL o seu novo e real Propósito, nessa fase de implantação desse novo mundo que está sendo concebido a partir do Centro de seu Poder pessoal, passarão a compreender que a “modulação” dessa Freqüência é concebida criativamente e em alegria, em conexão com seu Eu Divino manifestado, seu Eu Autêntico - o EU SOU.

Vocês possuem os “Sons Primordiais” da Criação dentro do seu DNA. 

Eles estão codificados a partir de um Código Mestre que contém 33 grupos de 11 sub-códigos, perfazendo 363 Códigos (Frequência 66). São 4 módulos que possuem, por sua vez, 12 bandas com toda a Informação Original do DNA da Criação. Esses Códigos estão criptografados e possuem filtros específicos. Quando estão alinhados com a CONSCIÊNCIA, estes Potenciais (contidos dentro dos Códigos) passam a se manifestar. 

Para tanto, a Luz e a Escuridão devem se complementar dentro de cada Um de vocês. Quando a Luz e a Escuridão se completam em uma FUSÃO não há mais dicotomia e, portanto, não estão mais sujeitos à Dualidade. O único "Potencial" disponível a partir do Centro, nesse ponto, é o Potencial do Ponto Zero. 

O PONTO ZERO da CRIAÇÃO é o Equilíbrio pleno, que possibilita a Unidade e a Criação em Si Mesmos. É nesse ponto que se encontra Lady Gaia e, portanto, TUDO deve se alinhar, em todos os Reinos, com esse potencial de Unidade,  para que se promova o Equilíbrio em TUDO o que experimentam.

Como sabem, o "Tempo" é uma dimensão superior à Mente Linear, então, enquanto estiveram sujeitos a Dualidade dentro da Tridimensionalidade - aos padrões de passado, presente e futuro - não puderam RE conectar-se à Fonte, estando, em respeito às suas próprias exigências e regras do Jogo, fora dos padrões co criativos primordiais, para que pudessem submeter sua Maestria às Criações materiais, até que as dominassem com perfeição e vencessem a batalha contra o CONTROLE e a MANIPULAÇÃO. 

Essas foram as suas regras e Nós não poderíamos intervir, a menos que fôssemos solicitados a partir da sua elevação vibracional, que seria obtida a partir da vitória da Consciência sobre o padrão de Ilusão. Isso os possibilitaria sair da polaridade negativa e assim “ganhar o Jogo”, vencendo o controle do Ego e RE+tornando à sua plena Consciência Espiritual. 

O PONTO ZERO está no centro de suas Almas. Eu, KRYON, nunca lhes disse isso antes. Agora já podem conceber a idéia de SER TUDO QUE SÃO: DEUS manifestado!

Bem, como sabem, isso se deu a partir do evento conhecido como “Convergência Harmônica” e então, KRYON e sua Comitiva passaram a transmitir-lhe algumas orientações, a partir de sua própria solicitação e em respeito à sua Vontade e Soberania. 

Nunca dissemos que Somos superiores a vocês e sim que Somos IGUAIS, criados a partir da mesma "Fonte" (claro que isso é uma metáfora, queridos!), somente com “funções” diferentes, não mais ou menos importantes, porque isso é parte do conceito tridimensional que impõe limitações a tudo. 

Daqui da nossa perspectiva, vocês é que são as estrelas e Nós apenas os espectadores, torcendo para que o desfecho brilhante dessa história magnífica do experimento "Raça dos Homens" se concretize! 

Só que vocês escrevem o roteiro das cenas diariamente e, mais, os modificam tantas vezes quanto desejam, porque vieram experimentar e esse é o seu Propósito! Vocês se RE+inventaram tantas e tantas vezes que Nós, AQUI deste outro lado do Véu, ficamos extasiados com os frutos de suas Criações que, às vezes, parecem loucas e geniais!.

"Mas, KRYON - alguns argüirão - nós erramos muito, levamos às últimas conseqüências essa Experiência na Dualidade, polarizamos, ficamos desmemoriados... Como assim vocês nos admiram?"

Meus queridos, muito mais que isso... 

Nós os HONRAMOS! 

Nós os AMAMOS! 

Nós Somos gratos por nos deixarem participar daqui, da nossa perspectiva, desse espetáculo intenso que experienciaram... Vocês são Seres únicos no Universo! Mudaram todo um Potencial Creacional a partir dessa Experiência incrível neste pequeno Planeta! 

Vocês são Mestres de Luz. 

Por favor, com gentileza, entendam "Vocês são Mestres de Luz!" 

Já sabem o que significa quando KRYON se repete, não é mesmo? 

Não existe e nem nunca existiu certo e errado, noite e dia, claro e escuro. Isso é fruto do Jogo das polaridades. E esse é o desafio de vir a este lindo Planeta para Jogar o Jogo!

Uma vez que estiveram no “piloto automático” todo esse período de tempo, absolutamente TUDO o que viveram e experimentaram, raro algumas exceções, não fora fruto de um processo de co criação, como irão experimentar a partir deste AGORA, mas sim o cumprimento de um Contrato estabelecido, a partir de sua própria determinação Superior, sujeito à Lei de Causa e Efeito, à Roda de Sansara, e aos padrões genéticos e morais, incorporados no seu próprio DNA, que vocês mesmos criaram para experimentar.

Não há um "Ser" que tenha determinado isso para vocês!

São vocês que CRIAM e DECIDEM por todas as regras do seu Jogo e essa foi uma das regras mais rígidas a que estiveram sujeitos...

Sempre ligados às mesmas referências, aos mesmos padrões, aos mesmos cenários e situações críticas...Com as mesmas Freqüências, para “superarem”, com novas soluções, esses padrões de repetição. Um verdadeiro desafio! 

Pois quando não tinham uma epifania que os inspirasse, lutavam dentro de seu corpo emocional, com toda a carga psíquica a que estavam sujeitos e ainda tentavam se livrar do controle da Mente.

Quando vocês passam a vibrar em uma nova Freqüência e permitem que sua Divina Presença se manifeste, o seu Anjo Dourado - proveniente do Universo Dourado Creacional - através dessa associação inédita, que estão fazendo, de ASSUMIR o seu PODER pessoal como Mestres de Luz, então, movem-se para um estágio, também inédito, de ilimitadas possibilidades.

Então, a NOVA TERRA passa a ser uma criação real, vivenciada, primeiramente, em seus Planos Mestres Internos e que será exteriorizada de acordo com as múltiplas associações que serão capazes de REALIZAR, dentro da Consciência do UM, permeada pela Lei de Harmonia, seguindo os novos liames de suas concepções muito novas. 

São os padrões de criatividade que os inspirarão rumo às suas novas Criações...

E não mais olharão para o passado, como fizeram antes, mas sim para as suas paixões... Para o que os inspira e os move... E não mais para as convenções da Dualidade. 

Nesse processo, durante sua Jornada de Ascensão, jamais perderão sua individualidade, porém, estarão sempre, sempre, dentro da Consciência e certamente, essa é a parte mais difícil para ser compreendida a partir do padrão linear da 3ª Dimensão. Por isso é preciso sair fora da caixa. É preciso deixar as limitações, romper com os padrões estabelecidos e ir ALÉM. 

Esse é o motivo pelo qual todos estão conectados à Grade e à Rede Cristal, para que aqueles que possuem as informações as possam transmitir, através desses Códigos Sagrados e Divinos, que estão sendo disponibilizados através das "Dispensações" energéticas que estão recebendo frequentemente.

Perceberam que essas Dispensações obedecem à sua própria RE+tomada de Consciência e Poder? Que elas não são nenhuma obra do acaso? Ou de predições antigas? 

É sua Maestria que as comanda, através dessa Sinfonia perfeita na qual o Universo inteiro está mergulhado. 

Existe uma cooperação entre muitos Seres envolvidos em seu processo de Ascensão, e KRYON já falou muito sobre isso antes através deste meu Canal do Brasil... Muitos destes Seres estão se aproximando deste Planeta nesse AGORA e há Seres específicos - reunidos em muitoss "Conselhos de Luz", que regem o seu Universo local - que terão um papel fundamental em todo esse processo. Muitos Anjos e Mestres olham para vocês.

Então, quero informar-lhes que esses Conselhos serão revestidos de uma nova envergadura, a partir de AGORA, e que alguns de vocês serão convidados a participar desses Conselhos, em algum estágio de sua evolução, em seus múltiplos Planos Mestres Internos. 

Também receberão a visita de outros Seres para experienciar e viver com vocês, a Experiência da Vida através de um corpo material. Eles são Mestres e estão prontos para a Terra da Transição Planetária.

Não se trata de Seres Índigos, Cristais ou Arco Íris, conforme denominação anterior. 

São Seres femininos, dotados de sensibilidade extra-sensorial e que, primeiramente, entrarão em contato através de uma aproximação muito sutil, até que se sintam confortáveis para ser concebidos nos moldes de seu processo natural.

Isso lhes dará uma dimensão nova do que está a lhes ocorrer, e claro, influirá em seu DNA e no equilíbrio geral das polaridades, assim como em todo seu sistema físico. Será importante também do ponto de vista do Divino Masculino, para garantir a sua elevação para as novas funções a que estará sujeito na Nova Terra. 

Os nascidos do sexo masculino, agora na Terra, estão a passar por transformações profundas em sua essência e isso está RE+definindo seus papéis no contexto social nesses "Tempos de Transição", isso enquanto aguardam um acúmulo maior em seu Coeficiente de Luz, que os fará expressar-se adequadamente, com sacralidade e respeito, ao Sagrado Feminino. 

O Divino Masculino foi muito mal interpretado e fonte de abuso de poder e manipulação do Ego, por éons de tempo. Isso requer um total RE+equilíbrio. 

Bem como, o Feminino foi abusado e sobrecarregado, então, esses padrões estão sendo corrigidos.

E assim é que vocês devem manter tudo em Equilíbrio nessa Nova Energia, para conceber a CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, que é o "fruto" dessa Concepção Superior e encerra a Trindade, em cada Um de vocês e é quando vocês passam a "deslizar" suavemente em seus Corpos Iluminados em uma nova vida.

Meus queridos, Eu os amo profundamente e estou a uma respiração de cada Um de vocês.

Eu Sou KRYON e minha Comitiva está aqui para derramar sobre vocês as dispensações do verdadeiro Amor Magnético, que une todos os Seres e pulsa internamente dentro de cada Alma.

Sintam-se em Casa... Estão quase lá... 

Mantenham-se nesse Espaço Seguro que criamos no corpo dessa Mensagem e recebam o influxo final dessa dispensação nas próximas 72 horas. A Família se reunirá em breve, em uma dimensão nunca antes experimentada... Confiem nisso!

Em AMOR Eu parto, mas nunca os deixo realmente, porque Eu sempre estou à sua disposição, e vocês podem me chamar...

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético para servi-los!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA