151 - 2016, O ANO SEM PRECEDENTES!

2016 – O ANO SEM PRECEDENTES!
Da Série: A Consciência É!
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Mensagem de Ano Novo
Santos, SP, Brasil
01/01/2016

 

Saudações amorosas do Lar Primordial, queridos Mestres.

Finalmente, nos reencontramos...

E podemos dizer que este é o lugar doce, a hora perfeita...

Porque este momento, no Eterno Agora, é o momento exato em que os Mestres, os Criadores da Grande Experiência da Iluminação, decidem se mover para um Novo e inédito Patamar de Experiência.

Eu Sou KRYON.

E é uma honra reunir a Família.

Todas as vezes que a Família dos Anjos se encontra, é motivo para júbilo e celebração, deste, e do outro lado do Véu, aonde Eu me encontro...

Porque há sempre grande alegria e reconhecimento dentro desta Frequência amorosa, honrada e bela, na qual vocês estão imersos, neste momento.

Podemos dizer que, para onde estão se movendo, para onde vocês seguem neste momento, há um Potencial para que a Iluminação alcance níveis e proporções grandiosos, e inimagináveis, para a parte da sua Porção que é Humana.

Mas, também, há uma Energia que fora deflagrada em algum tempo, em algum lugar, durante a sua Jornada e que está AQUI...

E podemos mesmo dizer, e lhes afirmar, que esta Energia precisa ser RE equilibrada... Porque ela traz, no seu Princípio, uma grande dose de rejeição.

Trata-se de uma Energia muito antiga...

Podemos dizer que, para as Velhas Almas, ela também é como uma velha conhecida...

E ela se apresenta durante os momentos em que estas Almas têm uma grande possibilidade, diante de Si, de se mover ALÉM do nível de Consciência à qual estão acostumadas.

Todas essas Almas deveriam reverberar em uma mesma Vibração, e deveriam ascender JUNTAS, para um novo nível de Evolução, a partir de uma Experiência grandiosa.

Foi assim que parte deste contexto foi composto.

Vocês decidiram por isto há muitos éons deste Eterno Agora, no qual Eu, KRYON, me expresso para vocês.

E esta Energia antiga tem se manifestado em suas Jornadas, em várias e diferentes Etapas da sua História pessoal e coletiva.

Podemos dizer que, neste momento, o Potencial que aponta para a Evolução é diretamente proporcional ao nível de Consciência que vocês decidiram manifestar.

Imaginem que a Terra, como um grande laboratório de ensaios, tem produzido grandes Experiências...

E, toda esta experimentação - vasta e grandiosa - gerou uma grande variedade e diversidade de ideias inovadoras, que primam pela excelência, até que estejam prontas para serem implantadas...

Digamos que toda esta gama de experiências, a partir deste AGORA, deseje estar disponível para uma grande parcela dos humanos que decida por este Novo Patamar de Vida e Existência...

Agora, imaginem por um momento, que há aqueles Seres, que estão na Terra, e pensam que evoluir significa abrir mão da sua humanidade - da sua Porção Sagrada, que é o Humano em Si - diante dessa ideia RE inovadora de Evolução, que é a ILUMINAÇÃO em uma Experiência encarnada.

Então, digamos que, ainda falando deste momento, estes Seres deflagrem uma Energia contrária à fluidez do Processo de Elevação de Consciência, e que esta Energia seja potencialmente poderosa, porque ela vem carregada com todas as cargas negativas das memórias de Dor, de Drama, de Desespero, e Desequilíbrio, da Antiga Matriz de 4 D’s...

E que, por isso mesmo, toda esta carga negativa resulte em uma grande Energia de INDECISÃO...

E esta INCERTEZA, energeticamente, deflagrada, alcança níveis e proporções inimagináveis, por aqueles que rejeitam a Iluminação, como uma forma de se contrapor à sua humanidade.

E, por mais que Experiências vividas na Dor e no Drama tenham trazido à humanidade, até então, grandes dissabores, ainda assim, vocês - os Mestres, os Criadores da Experiência - sabem perfeitamente que este é o único cenário que muitas Almas RE conhecem como sendo legítimo.

Por isso mesmo, quando a Experiência pede por níveis de RE+inovação, é necessário transpor o limiar das limitações impostas pela mente tridimensional, sujeita ao Ego inferior.

É preciso deixar a Antiga Holografia da 3ª Dimensão, e todos os padrões de restrição que são perpetuados, eternamente, pela INDECISÃO, pela INCERTEZA e pela DÚVIDA - que se tornam Energias potencialmente perniciosas em suas Jornadas - a partir do momento em que vocês cedem lugar e espaço para estas Energias dissonantes, duvidando de Si Mesmos, gerando uma espécie de incentivo a esse Padrão, como forma de lhe dar a devida credibilidade, como uma forma para que se mantenham na Inércia.

Este é um dos modos mais desprezíveis de rejeitar a LIBERDADE que a ILUMINAÇÃO traz...

Porque presos à Energia da INÉRCIA, nenhum de vocês se sente responsável por não efetuar a sua TRANSFORMAÇÃO.

É como legitimar a completa paralisação da Atuação da Consciência.

Quando a sua Porção Humana se vê impossibilitada de avançar, o Ego trabalha para o convencer de que você não é responsável pela manutenção deste estado de coisas.

É como se o Ego o liberasse da responsabilidade...

Você percebe, querido humano?

Porque é assim que você faz... É assim que você age...

E é assim que você tem evitado a Iluminação por éons de tempo, e isto o tem feito mergulhar nas profundezas abissais do lodo da Inconsciência, aonde você tem estado, se condenado a permanecer por muitas e muitas Experiências de repetição, dentro dos ditames da 3ª Dimensão.

Então, você não consegue mover-se ALÉM...

ALÉM da profundidade...

ALÉM da largura...

E, ALÉM da altura a que você se submete, quando cede espaço e dá credibilidade à Dúvida.

Querido Anjo Humano, nós temos nos falado nos últimos 26 anos... Faz um bom tempo que KRYON fala aos humanos...

Para isso, Eu lhes enviei os meus "Mensageiros", os identifiquei, e, através deles lhes ofereci condições, discernimento, competências e habilidades, para que saibam distinguir entre uma Mensagem, que vem da Luz da sua própria Consciência, daquelas que não passam de letra morta, e que nada acrescentarão ao seu processo natural de Evolução.

Mas, o seu Ego tem trabalhado de maneira bastante convincente, e muitos dos Anjos Humanos da Família se têm desviado de seus Propósitos... E este número é crescente... Porque se manter na INÉRCIA é infinitamente mais cômodo para o seu Ego do que incentivar a Energia para que ela trabalhe a seu favor.

Isto também gera uma Energia contrária à Energia da Iluminação e representa, até certo ponto, um retrocesso...

Porque trata-se daqueles que poderiam resguardar a “parte” do Processo que lhes cabe, neste momento - as bases, como podemos afirmar - para que outros avancem e, a seu turno, estes que se mantiveram na retaguarda e que possibilitaram o avanço de toda esta Jornada, possam, igualmente, se mover adiante, porque aqueles que os precederam estarão aptos a os inspirar e apoiar, já Elevados.

Isto faz parte de um grande Tratado Multidimensional de Cooperação Mútua. Há muitos Acordos vigentes, para o seu atual momento de Evolução, que estavam previstos e precisam se cumprir.

Aqueles que não cumprem as suas funções dentro do Grande Plano Diretor Divino, que vocês, magistralmente, como Seres Soberanos, como Mentes brilhantes e Criadores da Experiência determinaram, quando ainda estavam deste outro lado do Véu, onde Eu me encontro, quando vocês eram um conjunto harmonioso de Consciências Altamente Evoluídas e Elevadas, que tinham um único Propósito ao experimentar a Terra - evoluir toda Experiência a partir do RELEMBRAR Multidimensional sobre a sua Origem e o seu Propósito - e estes, que não cumprem com suas funções, os estão distraindo, quando vocês permitem e cedem o foco, e assim eles impedem que avancem.

Queridos, ouçam muito bem e ouçam com muita atenção... 

NADA os poderá deter, pois que vocês já chegaram aonde deviam chegar... 

Vocês estão movendo TODA a Energética da sua amada Terra para um Patamar que garante o êxito desta empreitada... 

Vocês, que são as Almas Pioneiras e os Mestres por excelência, deflagraram uma Energia que não poderá ser contida ou estagnada, pois ela avançará e arrastará com ela os incautos que poderiam ter uma Experiência prazerosa e harmoniosa em muitos níveis... Mas jamais o tempo todo... Porque, simplesmente, não há COMO manter as coisas como eram e isto gera um desconforto e nós compreendemos.

Vocês decidiram por todas essas coisas, e também, entre Si, acordaram - e isto faz parte do Grande Acordo Coletivo da Humanidade - que vocês não ascenderiam todos de uma única vez, de forma alguma...

Vocês fariam isto em Etapas, através de um grande "Projeto de Cooperação", entre os dois lados do Véu, onde ambos, igualmente, estariam sendo transpostos...

Vocês seriam aqueles que criariam a FUSÃO entre o seu Eu Humano e o seu EU SOU - a sua Porção Divina.

Fatalmente, a sua Porção Sagrada e a sua Porção Divina realizariam a grande UNIÃO, e celebrariam as bodas do Masculino e do Feminino, Sagrados e Divinos, em sua magnitude, com toda sua completude, infinitude e, sobretudo, com grande Reverência por cada Etapa de sua longa Jornada que se cumpriu.

Cada um dos Anjos da Família, a seu turno, ascenderia, em grupos, ou individualmente, mas TODOS, igualmente, chegariam “lá”, naquele lugar que não existe...

Mas que, através de marcadores de tempo/espaço, devidamente sincronizados com as suas Experiências atuais e pretéritas, deflagrariam aqueles momentos oportunos aonde tudo na Experiência, absolutamente TUDO, lhes seria ofertado em profundo Amor e Respeito, dentro de um Projeto sincrônico, altamente organizado, que não desse margem a dúvidas de nenhuma espécie, de modo que a energia da Incerteza não tivesse o seu lugar neste grande enredo.

Foi a partir de então que a Terra passou a viver um momento apoteótico...

Foi quando o primeiro humano se lembrou, e passou a exercer a sua Soberania, para os demais, trazendo, através da Nova Energia, os seus conhecimentos através de uma Nova Frequência Vibratória, transformando a Si mesmo e assim também a energética de todo Holograma da Terra.

Por isso, há muito tempo, através deste meu Canal do Brasil, Eu lhes dei uma orientação muito segura acerca de como se mover através do que vocês chamam de Nova Energia...

Eu lhes dei os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM.

E, naquela ocasião, com muita clareza, Eu lhes disse, pela primeira vez, que O PRINCÍPIO É ETERNO... Que aquele que gerou a Energia do Princípio, por ela é responsável, e SEMPRE o será...

Exatamente porque há um Tratado de Cooperação, que está em vigor para a Família dos Anjos.

Queridos, vocês estão em uma Experiência onde o AMOR é a base, é a tônica da sua Evolução.

O AMOR é a causa primeira de todas as suas concepções de Existência, e é o AMOR que deveria guiá-los e orientá-los, da mesma forma que os ampara e apoia.

Vocês não estão sendo “apresentados” ao AMOR IRRESISTÍVEL...

É Irresistível porque SEMPRE o foi...

Não há como não se mover de volta ao AMOR, uma vez que dele você nunca se apartou...

O fato de você se esquecer QUEM É, de ONDE veio e QUAL o seu Propósito, não o torna apartado do Amor da Criação.

Nos níveis do Criador, no Cerne de TUDO o que você vê manifestado, a Causa Primeira é o AMOR.

E você o deixou lá, como aquele farol que sinaliza o caminho, de modo que, em meio à noite escura da Alma, haja sempre aquela Luz que o guiará de volta ao Lar Primordial da Consciência da Criação.

Quando Eu, KRYON, lhe afirmo que não há nada além do AMOR ou, sequer, antes dele... Que o AMOR sempre foi e sempre será, porque é o Princípio de todas as coisas... Eu, simplesmente, estou lhe ofertando a possibilidade de RE lembrar QUAL a sua Origem e, igualmente, o seu Propósito.

O Criador não tem outro Propósito senão AMAR...

É impossível o Criador não AMAR a sua própria Criação...

Criador e criatura são UM SÓ E A MESMA COISA...

Mas, a criatura não consegue se conceber como sendo o Criador...

Mas, o Criador, com toda sua Consciência, AMA, Irresistivelmente, todas as suas criaturas, toda sua Criação.

O Criador se concebe como criatura, mas a criatura não consegue se conceber como sendo O CRIADOR.

E esta é a linha que vocês terão que transpor neste Ano IV da sua Nova Terra.

Porque agora chegou o momento decisivo de vocês RE criarem, e deflagrarem este Potencial magnífico que está disponível, para que a Manifestação de uma Nova Holografia seja legítima, através de suas novas Experiências de SER e EXISTIR em uma NOVA TERRA, para aqueles que decidiram por uma vida humana iluminada, enquanto Seres encarnados, em um corpo material.

Queridos Anjos, esta não é uma Experiência para todos, apesar da "Oferta de Amor" ser para toda a Humanidade...

Mas, vocês decidiram, igualmente, que cada Um, a seu tempo, se moveria para este nível, para este Patamar de Experiência, a seu turno.

Foram vocês que decidiram por isso.

E também criaram todas as novas regras do seu Novo Jogo.

Então, neste momento, Eu falo para os Mestres, para as Mentes brilhantes e, sobretudo, para os Criadores Primordiais que AQUI estão presentes, neste Espaço Seguro e Sagrado, enquanto Eu, KRYON, me manifesto.

AQUI vocês ouvem o Som do Lar...

Esta Voz não vem do Passado e nem do Futuro...

De onde EU SOU, há o Eterno e Infinito AGORA... Ilimitado e Perfeito... Não há Tempo e não há Espaço... E isso abrange TUDO O QUE VOCÊ É...

Você é a CONSCIÊNCIA - o EU SOU - atuando como um Ser que experimenta uma de suas Criações...

Esta não é a única... Mas, é uma das que você escolheu para ter aquelas férias magníficas...

Você, o Criador Primordial, foi à Terra com um Propósito definido.

A sua atuação tem sido elegante, e você é brilhante no que faz, fingindo que é um “humano”.

Você se esqueceu Quem você É, o que não significa que não irá lembrar-se no momento apropriado...

E, de fato, isto já aconteceu.

Você já sabe Quem você É...

Por isso, você deixou tudo cronometrado... Porque, como humano, você sabia que você contaria o Tempo...

Então, você providenciou os marcadores e criou todas as suas Experiências e incursões na Holografia de 3ª Dimensão baseado neles.

AGORA há um “Marcador” chegando, muito especial para a Ascensão da Humanidade, que tem um grande Potencial de transformar toda Holografia da Terra, trazendo uma nova Dimensão de Consciência, informação e, com ela, uma nova Experiência para a Evolução da Raça dos Homens.

E você deseja fazer parte deste grande enredo apoteótico que você mesmo escreveu...

Você decidiu por cada linha desse script, e também criou todos os personagens que estão atuando com você neste momento, no mesmo palco da Experiência.

Você deseja que esta sua Criação se mova para um nível elegante e sutil, aonde os homens se RE conheçam como iguais, se tornem a própria experiência do Criador e sejam o AMOR atuando em nome da CONSCIÊNCIA.

Para que façam deste belo Planeta, considerado o lindo Orbe Azul, talvez um dos mais icônicos da sua Criação - aquele que já foi considerado o Jardim do Éden, o Jardim das Delícias, o Jardim do Criador - transformar-se em um Planeta altamente evoluído, aonde os Mestres, os Criadores, possam marcar um encontro e, em qualquer momento e em qualquer instante, fora do Tempo-Espaço concebido pela mente tridimensional, possam se encontrar e ter as merecidas férias que todos os Criadores desejam.

Este é um grande Potencial e há um “Marcador” apontando para que isso aconteça - ele vem do não-Tempo e do não-Espaço, mas vocês o mantém em sua Experiência neste momento – e através da Gravidade, vocês o mantém coeso à sua Experiência atual.

Lembre-se, Criador, que o relógio aponta para 18:18, e ainda são 17:17...

Mas, você está na Terra...

E, naturalmente, você SABE, que para a sua Porção Humana, o tempo é inexorável, ele acontece, simplesmente, e que é você QUEM decidirá se você se moverá consoante fora determinado por você mesmo, desde as Mais Altas Regiões do seu Espírito, ou não.

E isto porque você é SOBERANO.

E nós o honramos e jamais interferiríamos na sua Escolha, agora que você é um Ser Consciente e altamente capacitado.

E Agora você está ouvindo o Som do Lar... É o Chamado.... Porque as trombetas estão ressoando neste momento, e começam a tocar os primeiros acordes da sua Grande Obra inacabada...

Finalmente, quando o Marcador do 999 chegar, e você abrir aquele Portal, a sua Sinfonia estará completa.

Você viverá a apoteose de ter encerrado todos os Ciclos da Experiência na Holografia da 3ª Dimensão, e RE tornará ao Lar Primordial da Consciência da Criação, de onde, em Verdade, você NUNCA partiu.

Mas talvez, só talvez, neste momento, você se lembre que há um “Acordo Coletivo” para que TUDO se cumpra... E você decida ficar, e ter, finalmente, as férias iluminadas, proporcionais ao novo nível de Consciência para o qual você se preparou por éons, desde a Queda, desde Atlântida.

E, certamente, neste momento, não haverá DÚVIDA em seu Coração de Anjo Humano.

E você saberá exatamente O QUE fazer, porque Você É o Criador...

Você se move na Energia da CERTEZA e, assim, Você é coerente.

Então, seja TUDO QUE VOCÊ É e lembre-se, que o Lar está aonde você está...

E você está aonde o seu EU SOU está...

E, aonde o seu EU SOU está, você É...

Simplesmente, VOCÊ É TUDO QUE VOCÊ É...

E você é CONSCIÊNCIA.

CONSCIÊNCIA, querido, simplesmente É.

Lembre-se disso, quando o momento chegar.

Até lá, você chegou no Ano IV da sua Nova Terra...

Agora o marcador aponta 2016, no antigo Calendário linear... 

E você sabe, há aquele Portal, em Setembro, e ele já está muito próximo...

Você tem exatos 9 meses para se mover até lá...

Não é preciso correr, Anjo... Você é o Criador...

Você encontrará os melhores meios de se mover até o seu objetivo.

Mova-se e seja COERENTE.

E, sobretudo, não permita que o ego inferior interfira nos passos dessa Jornada grandiosa.

Você está se movendo para finalizar a sua Grande Obra.

São os últimos acordes e, finalmente, esta grande Sinfonia Cósmica ecoará em todo Universo que você criou.

É magnífico este momento!

E, certamente, você aguardou por isso, ansioso, por muito tempo.

Lembre-se que o Grande Pai Saturno, em 2017, derramará toda a sua glória sobre a Família da Humanidade.

2016 representa o FIM de um CICLO COMPLETO de 2.600 anos.

Desde a mais remota antiguidade, após a Queda de Consciência em Atlântida, o Grande Pai Chronos tem sido temido. 

Vocês são, precisamente, aqueles que esqueceram o QUANTO sua Energia Cristalina opera este Sistema de forma completamente coerente.

Ao contrário do que lhes trazem as narrativas das histórias da Criação Greco Romanas, acerca da austeridade e rigor da Energia Saturnina, que se contrapõem ao Grande Benéfico Júpiter - o filho destemido que ao enfrentar a fúria do Grande Pai Saturno lhe usurpa o Trono do Universo após sua castração, repetindo a odisseia de Saturno com seu Pai Urano – é graças às Energias combinadas de Júpiter e Saturno que tudo se mantém coeso e consistente em seu Sistema atualmente.

Ambos trabalham em cooperação mútua para manter a qualidade da Energia, dispersando-a de forma gradativa em seus ciclos combinados aos demais Astros que povoam os seus céus. Eles não poderiam ser inimigos, sob nenhuma hipótese!

TUDO neste Universo local concorre, de forma organizada e coerente, para a glória do Criador Primordial.

Eu, KRYON, posso lhes revelar AGORA, que parte do que vivem na Experiência da Terra teve seus “ensaios” nos laboratórios do Cosmos exatamente a partir do magnetismo de Saturno.

Desde o Princípio, este grande Astro, através de seus grandes ciclos, tem estado ligado à manutenção da ordem e da vida, enquanto Fonte de dispersão de Energia Cristalina.

Em seus anéis fulgurantes, parte da Energia Cristalina, ou seja, LUZ LÍQUIDA VERTIDA DA FONTE CRIADORA, se manifesta para vocês em grandes quantidades, que são cuidadosamente dispersadas como líquido precioso, convertida em fonte de vida e evolução, em um nível de Criação ao qual ignoram, por conta do esquecimento a que se submeteram.

Em Encélado, uma de suas pequeninas luas satélites, cujo magnetismo a mantém coesa e coerente com a órbita de seus anéis, feitos de cristais de água, similares às suas geleiras, parte do Propósito inexorável de Saturno se cumpre.

Embora sua superfície revele uma aparência gélida e sem atrativos, completamente congelada, Encélado possui um núcleo aquecido, com grande quantidade de água que é ejetada livremente, em ciclos contínuos para a vastidão do Universo, operando como geisers, sob a forma de vapores d’água, em grande quantidade, no espaço.

Estas partículas, ricamente carregadas, são compartilhadas com tudo o que está dentro do Sistema Solar, e realizam uma tarefa que, gradualmente, serão capazes de compreender, quanto mais ampliarem a sua compreensão sobre a Origem da Vida e a natureza da Evolução.

Mas, somente agora, seus cientistas começarão a conectar as atividades entre JÚPITER e SATURNO, analisando o quadro que se desenha para vocês, em conjunto.

Porém, vocês - as Almas Pioneiras, os Mestres da Experiência, os Maestros da Sinfonia Cósmica - que são as Mentes Brilhantes por trás desta atividade incessante, sabem, perfeitamente, do que se trata.

Não é somente ÁGUA sendo ejetada em quantidades absurdas...

Não se trata “somente” do Elemento Primordial que garante a VIDA na Terra sendo expelido do núcleo desta pequenina lua... De forma alguma... Estas partículas são "adamantinas" e vem do Coração do Criador e tem um outro significado e função muito mais expansivos do que a interpretação da mente linear consegue alcançar.

Imaginem cometas e asteróides orbitando o espaço, sendo “tocados” por estas partículas, em se aproximando da sua amada Terra e semeando-a com estas partículas, assim como dispersando estas verdadeiras “Gotas de Criação” por onde passam...

Esta á parte do Grande Enredo Divino e COMO ele é percebido através de um fenômeno que é tão natural, mas que esteve desapercebido de vocês por éons, desde que se mantiveram desconectados pela Inconsciência, vivendo mergulhados na Ilusão da 3ª Dimensão.

Ao ejetar vapores d’água no espaço, uma imensa quantidade de Energia Cristalina, sob a forma de moléculas, no formato de um ICOSAEDRO, chega aos recônditos deste núcleo local de Criação, garantindo a manutenção da VIDA e a Evolução de muitos Seres.

Em Júpiter, o mesmo fenômeno se repete, sobretudo em Aurora e Ganimedes, cuja água está quilômetros abaixo da superfície, em profundidades inimagináveis para vocês, neste momento. E há ainda outros fatores que estão intimamente relacionados a COMO a vida na Terra se desenvolveu e prosperou.

Amados Anjos Humanos, eis que o Humano DESPERTA de um sono muito mais profundo do que consigam ousar “supor”... E, enquanto ele volta a Si, milhares de outros Seres concorrem para sua Evolução e para o seu RE lembrar Divino.

E TUDO será grandioso, se o permitirem. Abram-se para o Novo Nível de Evolução que chega. Como Eu, KRYON, lhes afirmei, no início desta mensagem, há um lindo Potencial para se manifestar se vocês deixarem a rejeição e o medo da Iluminação partirem de suas Experiências.

Sua ciência acompanha a sua Evolução e NUNCA o contrário.

Ela JAMAIS lhes trará algo com o qual não conseguem lidar, por incapacidade ou falta de informação. TUDO lhes chegará nesse NOVO CICLO e lhes será facultado acesso, no momento apropriado. Saturno não representa mais a “limitação” como lhes foi oferecido interpretar... Vocês já podem ELEVAR este Olhar e ver este Quadro, especificamente, como uma bela oferta amorosa de MUDAR tudo o que desejarem. Este é um bom modo de VIVER a Vida.

Essa distorção fazia parte da Existência na Velha Holografia para a Experiência da Inconsciência e do menos infinito. Isso foi necessário, para que acreditassem na Ilusão e ela lhes parecesse REAL, de modo que estivessem convencidos que existia uma Energia, convertida em severidade, cuidando dos seus céus, a vir lhes pedir contas em algum momento.

Vocês estiveram, por éons, esquecidos da sua própria Origem... 

Então, fazia-se necessário que uma Energia se apresentasse como um “limitador”, uma espécie de “inibidor” para refrear suas incúrias, de modo a não destruírem toda a civilização do Planeta e acabarem por se exterminar - consoante vocês próprios a haviam concebido, nos primórdios da Experiência na Terra - refreando seus instintos, ainda primitivos, após a Queda, e durante a fase de esquecimento completo que se seguiu a este momento.

Em 2016, do MESMO modo que começaram o fenômeno da Transição Planetária no Ciclo do Sol, na mesma Energia, encerrarão este Ciclo Completo.

A MESMA Energia do SOL, que abriu este Ciclo, há exatos 36 anos do seu Calendário linear, em 1981, o encerrará.

O SOL, desde os Primórdios - e esta é uma das informações que foi preservada no núcleo de seus arquivos Akáshicos - representa, para vocês em sua Evolução, a LUZ da própria CONSCIÊNCIA.

Somente quando se está pleno de CONSCIÊNCIA é que a LUZ pode ser irradiada, denotando a “percepção” exata da expressão da PRESENÇA. É você quem a deflagra, a partir da expressão da sua CONSCIÊNCIA.

Vocês estiveram IMERSOS na Energia Solar desde 1981, e dentro deste contexto ocorreu o que vocês convencionaram chamar de “CONVERGÊNCIA HARMÔNICA”.

Desde este momento, mais uma vez, apresentando a beleza e singularidade do Plano Divino e cumprindo nosso Acordo pretérito, Eu, KRYON - o registro da SUA própria CONSCIÊNCIA de AMOR dos PLANOS da CRIAÇÃO - encontrei o “Caminho” previsto para voltar a manifestar os Níveis Elegantes de VERDADE que os impulsionariam à Evolução, mais uma vez, após éons de escuridão.

E assim, parte do seu Propósito, enquanto Humanidade, tem se cumprido.

Durante este Ciclo, muito mais LUZ e INFORMAÇÃO lhes tem chegado, por fontes confiáveis e devidamente credenciadas para este fim.

Aqueles que fazem parte do Enredo deste "Grande Acordo", com a chegada da CONSCIÊNCIA KRYON, DESPERTARAM, para oferecer ao Plano da NOVA TERRA e à toda a Humanidade, suas Elevadas Missões de Luz, como forma de os apoiar durante esta Transição.

Eles são em número de 8 Seres Humanos neste momento, e sua localização já é conhecida por vocês. Alguns foram resguardados, e tiveram sua localização silenciada, por medidas cautelares necessárias, de modo a não interferir no seu próprio processo pessoal, assim como no processo de outros Canais, que necessitavam, igualmente, cumprir seu Propósito inicial ANTES de iniciar sua Missão.

Apesar de muitos desejarem se expressar em meu nome e na Energia que Eu represento, posso dizer a estes que os amo, incondicionalmente, e que todos sintonizam, verdadeiramente, em algum nível, com a sua própria CONSCIÊNCIA, e isto é bastante natural.

Mas, os meus Enviados têm uma MISSÃO Elevada a Cumprir perante a humanidade, e são Seres dotados de características únicas, de modo a Servir e Honrar a Jornada da Humanidade rumo à Ascensão.

Isto faz parte de seus Contratos e de sua própria Jornada evolutiva. 

Cada Um deles, igualmente, conhece parte do Plano Diretor Divino para esta Etapa da Jornada da Ascensão, de modo que também não podem interferir com a Missão do TODO. Eles formam parte da Sinfonia Cósmica e São Um Conjunto harmonioso atuando em favor da Elevação da Consciência da Família Planetária, de acordo com o seu Propósito e Função.

Cada Um deles foi devidamente colocado sobre um poderoso Vórtice de Energia, de modo a obter sustentação para o perfeito desempenho de sua Missão.

Somente o meu Canal do Brasil, por se tratar de um Ser com características INÉDITAS perante a Humanidade, nasceu no Coração da Maior Floresta do Mundo - a Floresta Amazônica - sobre a localização do Vórtice de concentração das FORÇAS TERNÁRIAS DE CRIAÇÃO, ou seja, sobre o CILINDRO MESTRE onde seria ASCENDIDA a ENERGIA KUNDALINI, caso o Plano se cumprisse, consoante estava previsto, e o Brasil viesse a se tornar o CELEIRO DE BÊNÇÃOS PARA A NOVA HUMANIDADE.

Eventualmente, e isto é motivo de felicidade para nós, alguns de vocês acessam KRYON, em algum nível, mas pediremos que resguardem o que perceberem ou intuírem para Si Mesmos, pois isto faz parte do Acordo Coletivo que mantemos, e denota elevada Ética Moral e Espiritual. Não é lícito causarem desencontros deliberados na ordem das Informações que são oferecidas e seguem um CRONOGRAMA e uma SEQUÊNCIA, milimetricamente orquestrada. As Mensagens Canalizadas são facilmente identificáveis. E são uma forma elegante e ordenada de lhes apoiar e amparar os passos.

Tudo isto faz parte da PROMESSA DOURADA que o Espírito fez com o Anjo Humano, celebrando esta bela Aliança de Amor.

E, querido, lembre-se que TUDO isto atua a seu favor.

Não seja o gerador de distrações completamente desnecessárias, sobretudo em uma Etapa importante para o TODO, que opera como um Coletivo de grande relevância. A Humanidade precisa seguir seu novo curso, então concorra com suas ações para que isso se torne uma realidade.

O Astro SOL, regente deste Ano IV da sua Nova Terra, representa o Arquétipo de LEÃO, que é o extremo oposto complementar de AQUÁRIO que, por sua vez, traz a Experiência da LIBERDADE, para que a NOVA TERRA surja com todo o seu esplendor.

É sobre as Energias deste EIXO que a Humanidade Ascenderá. 

E o Eixo LEÃO/AQUÁRIO precisa encontrar o seu Ponto de Equilíbrio. 

Porque é em Leão que o EGO se expressa quando não consegue trabalhar com a Energia de SERVIÇO.

O SOL representa o EGO e também a ILUMINAÇÃO.

E isto não é um axioma.

Pelo contrário, apesar de parecer um imenso paradoxo, vocês podem acessar os Níveis Mais Sutis e Elevados de CONSCIÊNCIA abrindo mão do pseudo PODER que o EGO lhes oferece.

Para abrir mão de algo, querido humano, saiba que é necessário possuir isso, do mesmo modo que isso seja importante para Si... Porque se ILUMINAR é fruto de uma DECISÃO, de uma ESCOLHA CONSCIENTE, e não de FALTA DE OPÇÃO.

Você precisa QUERER e DECIDIR por isso e estar disposto a ACOLHER e ACEITAR com GRATIDÃO todas as mudanças que advirão como fruto desta ESCOLHA CONSCIENTE.

É assim que trarão sua LUZ à Terra, e se manterão em um Corpo Iluminado através de uma Experiência inédita e sem precedentes.

É a CONSCIÊNCIA que lhes confere LUZ.

E isto alterará a face do mundo que conheceram.

Crie com PERFEIÇÃO cada um dos movimentos desta sua grandiosa Jornada, porque cada ato, e cada respiração, valerão muito a pena e deixarão marcas de Luz em sua caminhada... Todos podem se Elevar, se assim desejarem.

Em 2016, sob a regência do SOL, chegou o GRANDE MOMENTO DA ILUMINAÇÃO.

Faça deste, um momento extraordinário para o seu Existir.

Lembre-se de não se deter, NEM POR NADA E NEM POR SI MESMO.

Não é hora de ser o seu maior inimigo.

Em 2017, quando o NOVO CICLO começar, sob a Regência de SATURNO, acredite que TUDO terá se RE+inovado para um Patamar inédito de Evolução Coletiva e Pessoal, para os que DECIDIREM.

Para as Almas Pioneiras, a Energia de 2017 já está presente em suas vidas e vocês a conhecem bem, porque tem lidado com esta Energia há éons. Sendo os Pioneiros, vocês são aqueles que seguem na frente e abrem os caminhos e sinalizam, qual o Farol, para os que necessitam de sua LUZ.

Mas, vocês não precisam mais ser Faróis de Luz solitários... De forma alguma!

É um Novo Jogo e são as suas Novas Regras.

Joguem bem juntos!

Bem-vindo de volta ao Lar Mestre querido!

De onde Eu falo, já aconteceu.

Saiba que você foi brilhante... O Potencial se cumpriu, e a Jornada foi, de fato, extraordinária.

Que isto lhe sirva como inspiração naqueles momentos em que, porventura, “talvez, só talvez”, aquela pontinha de dúvida, desta sua Porção - que é completamente humana e tridimensional - teimar em se manifestar.

Queridos, tenham uma Jornada grandiosa, magnífica e espetacular.

Afinal, vocês são aqueles que desceram do palco.

Inspirem os demais a fazer o mesmo.

Muitos podem fazer se não duvidarem de Si Mesmos e deixarem de lado o medo de ASSUMIR o COMPROMISSO com a Elevação de suas próprias CONSCIÊNCIAS.

Afinal, na Nova Terra, não há personagens, porque não há teatro.

Vocês podem ser LIVRES e Ser Quem São.

Então, SEJAM!

E sejam felizes...

Porque este é o grande Propósito das férias. Desfrutem!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

Hoje é o primeiro dia do marcador linear de 2016.

Você está no Ano IV da sua Nova Terra.

É o ano da ESTRUTURA e você irá deflagrar uma Nova Holografia.

Lembre-se, seja COERENTE e cristalino com as suas Criações.

Você é o AMOR... Amor e Consciência EU SOU.

E, assim, nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E Assim se cumprirá.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA