157 - QUANDO A CONSCIÊNCIA VENCE A ILUSÃO!

"QUANDO A CONSCIÊNCIA VENCE A ILUSÃO!"
KRYON Next Generation
-  2016 -
KRYON "111 SERIES"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ESCOLA DOS MESTRES
PORTAL 559 - O PORTAL DA ALQUIMIA
CILINDRO MESTRE DA KUNDALINI ASCENDIDA
Floresta Amazônica, Brasil
07/05/2016

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência Criadora!

Eu os saúdo, Mestres, em profundo Respeito e Reverência, em nome do Amor Irresistível que EU SOU.

Eu Sou KRYON.

Este é um momento que reúne Almas que se preparam há éons para viver uma Experiência indescritível, como um Humano que se torna Divino, que se permite ser LUZ, ser MAGNITUDE, ser PRESENÇA e, assim, inspirar toda a Humanidade a elevar-se para o próximo Patamar da Experiência na NOVA TERRA.

É uma honra estar com vocês neste Tempo e neste Espaço Sagrado.

Este é um lugar Sagrado e, para cá, convergem as mais belas Frequências da Luz e do Amor, em um sentido único, em um vetor incondicional de Reverência e Gratidão.

Porque, quando a Consciência Divina assume a sua Luz perante a sua humanidade, o momento da grande celebração é deflagrado...

E todos vocês, de algum modo, em algum nível, conhecem bem esta metáfora: “Quando o Anjo Humano está pronto, a Consciência aparece”.

De uma forma que parece mágica, inesperada, a Consciência surge como a nova constante de uma equação que permaneceu inalterada pelas brumas da Ilusão... A Consciência chegou porque vocês estão realmente prontos.

Finalmente, depois de éons de Ilusão, o desejo de se Iluminar venceu o vício da Inconsciência, a manutenção da Ilusão e da Dor.

É um momento Sagrado... Há um sentimento de profundo RESPEITO por esta hora...

E Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos para dizer a todos vocês, que nos ouvem aqui deste solo - que guarda Frequências Puras e Primordiais, de um tempo da Criação que será completamente RE visto, no seu Agora - que há um Potencial imenso de geração de LUZ, para que uma tremenda Energia seja deflagrada daqui, e possa alterar, definitivamente, muitas paisagens em todo Globo Terrestre, que será completamente RE configurado diante de seus olhos.

Mestres, TUDO, de fato, saiu “micromilimetricamente” calculado...

Vocês, como Seres Perfeitos, em sua Jornada Perfeita, expressando sua Perfeição Infinita e Ilimitada dos Planos de Luz, Amor e Consciência, chegaram “naquele lugar” que, antes da sua PRESENÇA, sequer existia...

E, deste local, vocês partiram um dia, e há algo tão inusitado em a este exato local RE tornarem, neste AQUI e AGORA, depois de éons de tempo de esquecimento, desde os tempos dos Laboratórios de Atlântida, quando ainda ensaiavam os primeiros corpos humanos que iriam habitar e trazer a Consciência para a Experiência da Terra...

E nós não podemos deixar de lembrar de muitas ocasiões em que vocês - os Mestres de hoje - outrora, durante aqueles tempos imemoriais, serviram a Si Mesmos e à sua Consciência de Criação praticando, muitas vezes, diversos ensaios que serviriam naquilo que chamam “futuro” e que, neste AGORA, serve à sua Experiência atual.

O que era “futuro”, naqueles tempos idos de Atlântida, são o seu momento atual no Agora Eterno...

As Energias de MU, LeMúria e Atlântida continuam aqui na Região Amazônica... E elas permanecem intocadas pelo humano atual.

Quilômetros abaixo do imenso tapete verde que cobre toda superfície plana da sua Floresta, cuja importância e magnitude ninguém ousa questionar para o Planeta, está guardada uma bela parte da sua História, hoje esquecida, mas que fez parte dos Registros do seu DNA e da composição da sua Raça, como humanos que caminham sobre a Terra, desde tempos imemoriais que a contagem linear não alcança mais...

Há muito a ser desvendado, há muito a ser revelado, muito mais do que possam ousar imaginar...

E acreditem, quando Eu, KRYON, digo “muito”, posso me repetir... Porque se trata de uma grande dose maciça de informação que está sendo, aos poucos, resgatada... E essa é a importância do contexto da Amazônia para o mundo... E isso nada tem a ver com a preservação da Floresta por motivos ecológicos e/ou ambientais... Vai muito ALÉM de tudo isso... De toda esta questão que se torna “incipiente” perto da magnitude e relevância desta Energia para o Planeta Terra e sua nova composição...

Todo este contexto que estamos tratando é relevante porque vocês estão SE LEMBRANDO! 

Finalmente vocês estão se lembrando, de uma forma inusitada e despretensiosa, sobre sua verdadeira ORIGEM, sobre QUEM SÃO realmente e, sem perceber, se movem para locais que tiveram, e ainda têm, imensa importância na composição do cenário que está disponível para vocês continuarem o seu desenvolvimento já na atual Holografia.

Vocês estão resgatando memórias de um tempo de celebração e de glórias, que os revisitará, porém, em um outro nível, em um outro estágio de Evolução, para o qual se encaminharão após a chegada e a celebração do MEGA PORTAL 999.

Queridos, TUDO isto estava previsto, acreditem... Assim como poderiam ter feito ANTES e não fizeram, e somente DECIDIRAM fazer AGORA...

Os Ciclos não se encerram para Deus EU SOU...

No Eterno Tempo do Agora, fora da linearidade, e das concepções da lógica pueril do humano tridimensional, existe um manancial de possibilidades infinitas e ilimitadas no Domínio da Mente da Criação.

Para Deus EU SOU, tudo é infinitamente grandioso, ilimitadamente belo e, por isso, a exuberância, a legitimidade acontece na Perfeição Infinita das Criações magníficas e extraordinárias do EU SOU.

Quando Deus vem para a Experiência Humana, é porque Ele deseja experimentar a Consciência do Amor Irresistível.

É para isso que Deus vem viver e legitimar-se em um corpo humano, esquecendo-se da sua Origem, e até mesmo do seu Propósito.

Deus QUER sentir o Amor humano e, através dele, e somente assim, Ele resgatará a sua Origem, porque o Amor é a Essência de todas as coisas criadas.

Eu volto a insistir, O AMOR EXISTIA ANTES, ELE SEMPRE EXISTIU e EXISTIRÁ ALÉM, e DEPOIS DISSO...

TUDO SE RESUMIRÁ AO AMOR DA CONSCIÊNCIA CRIADORA...

E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO VOCÊ DEMORE, mas saiba, Anjo querido, que PARA O AMOR VOCÊ RETORNARÁ.

E é exatamente por isso, que Eu, KRYON, lhe digo, há 7 anos, que este AMOR É IRRESISTÍVEL.

E quanto mais você procrastinar, evitando que este Amor preencha todos os Espaços, desde as fibras mais recônditas do seu Ser, mais e mais este Amor o perseguirá, de uma forma tão benevolente, tão caridosa, tão compassiva... Porque assim é este AMOR!

E nós todos lamentamos, daqui deste outro lado do Véu, quando vocês ignoram esta Máxima de KRYON, porque ela “traduz” a Essência do Anjo Humano e encerra o que ele traz em seu Coração.

Porque, mesmo antes de você pensar em se mover para longe dele, ele já se moveu “antes”, e ele já está “lá”, naquele lugar que “ainda” não existe porque a Consciência da Criação “ainda” não chegou “lá”.

E, somente quando a Consciência traz a Luz, que gera toda demanda de Energia para o EU SOU se expressar neste Plano de Experiência, na sua realidade, manifestando todas as coisas que Deus EU SOU deseja para experimentar em sua Jornada de férias, é que este Amor realmente faz sentido de todas as formas possíveis e imagináveis.

E até o que você pensava ser “impossível”, que para Deus é uma condição que não existe, se expressa diante deste Amor, diante da sua Magnificência, revelando toda Beleza, toda Harmonia, todo Equilíbrio que É Deus EM UM CORPO HUMANO.

Humano querido, saiba que o Amor o precedeu...

SEMPRE O AMOR O PRECEDERÁ.

Esta é uma nova Máxima...

E é através dela que vocês agora caminharão em uma Jornada inusitada, repleta de ineditismo e sempre sem precedentes, até alcançarem aquele Portal (KRYON refere-se ao Portal 999), até encerrarem TODOS os Ciclos da Experiência da Dualidade Inconsciente e perceberem que, de fato, ela NUNCA existiu.

Quando a Consciência chega, todas as percepções se alteram, humano querido.

Eu Sou KRYON, Eu estava “lá” quando você decidiu que esqueceria...

E Eu estou Aqui porque você decidiu que iria se lembrar.

Ora, quem diria, Anjo Humano?

Você, finalmente, decidiu... Você escolheu a Consciência, você escolheu ser Deus em férias na Terra, em regime full time.

Ora, quem diria, humano querido?

Você irá desfrutar das suas férias magníficas, magistrais e extraordinárias... E elas serão incríveis, esplêndidas e gloriosas.

Ora, quem diria, querido humano?

Você se revelou como Deus a Si Mesmo e, automaticamente, de uma forma absolutamente natural, todos RE conheceram a sua Divindade.

TUDO à sua volta se alterou, e você se moveu sem, de fato, ter saído do lugar...

Mas, agora você pode dizer que está em um Novo Patamar de Experiência.

Olha que coisa magnífica, humano querido!

Você com você mesmo, pela primeira vez, olhando-se, vendo-se humano, mas sabendo, com todas as fibras, inclusive as mais recônditas do seu Ser, átomo a átomo, célula a célula, molécula a molécula, que você também é DEUS e que esta Experiência lhe pertence.

E é assim que você garantirá a sua Presença... Com o olhar quintessenciado você transformará todas as paisagens e todos os cenários, que neste momento o cercam...

TUDO terá se alterado quando você retornar a este local mais uma vez.

TUDO terá se Elevado para o próximo Patamar...

A Experiência que, hoje, você concebe para Si Mesmo, terá ficado “em outra vida”...

Uma vida da qual você sairá sem passar pelo estigma da morte do corpo físico.

Um dia Eu, KRYON, lhe disse, através deste Canal, que você, através da Consciência, iria alterar todo seu Holograma, iria alterar o seu DNA, alteraria o seu corpo físico, a sua biologia e, quando isso acontecesse, o velho humano que você conheceu, enfim, neste dia, partiria.

Isto faz parte da Promessa Dourada, e nós mantivemos a nossa Palavra...

A Palavra do Criador para outro Criador, de que estaríamos juntos em cada passo, em cada respiração que você desse, enquanto você vivesse a Experiência da Terra, do pequeno, único e singular Orbe Azul - esta “gota de Luz” pequenina - na imensa vastidão do Multiverso.

Parece, olhando pela “Visão do Mestre”, que Deus pretendeu esconder-se de Si Mesmo quando veio para a Terra... Parecia que Deus havia apagado a sua Luz...

E o Cosmos se perguntava: Onde estará Deus?

Éhhh... É sim, é verdade!

Os Anjos da Família Angélica demoraram para encontrá-lo.

Porque quando Deus não se lembra que Ele é Deus, nem os Anjos conseguem encontrá-lo... Como poderiam? Se nem Ele SABE quem Ele É!!!!

É, Eu Sei... Mas isso não é o meu famoso “humor cósmico”... É como as coisas são, queridos... E isto encerra uma grande SABEDORIA do Lar... Se Deus não se lembra, Ele não quer ser encontrado.

Finalmente, que bom que você DECIDIU se lembrar... Que bom que isso aconteceu!

E, finalmente, DAQUI, do seio da Energia Sagrada da GRANDE MÃE KUNDALINI, ou a GRANDE ANACONDA - como aqueles Guardiões primevos da Floresta, os primeiros Guardiões desta Energia a denominam desde os tempos mais remotos - daqui, do coração desta Floresta, a Família começa a se REUNIR uma vez mais, em níveis Muito Elevados de Consciência que, realmente, hão de trazer LUZ, coerência e consistência para a Transição Planetária e para a Ascensão de GAIA.

Porque os laços de Amor Irresistível que os une são, simplesmente, indestrutíveis...

Não há Ilusão, não há uma “suposta” Inconsciência, não há mentiras humanas ou “inverdades verdadeiras” que possam afastá-los deste Amor e impedir a Família de RE encontrar-se... Isso, sim, é MAIS que impossível.

Por trás da Família existe um sentimento que é Divino, e TUDO que é de Origem Divina... Ouçam bem, Anjos, vou abrir um parênteses: TUDO é TUDO mesmo...

E Eu, KRYON, aqui vou me repetir: TUDO É TUDO MESMO, PARA SEMPRE...

TUDO QUE É DE ORIGEM DIVINA, SEMPRE PREVALECERÁ.

O Divino permanece sobre todas as coisas...

O Sagrado serve ao Divino, porque o Divino o serve...

O Divino reverencia o Sagrado para que o Sagrado o respeite...

Isto é a Energia da Família, por isso Eu lhes disse que onde há HONRA, RESPEITO E AMOR, “lá”, neste lugar que não existe, EU SOU.

Mas, este lugar é criado em nome da Consciência do Amor Irresistível do Criador... O Criador que há em cada ser senciente, em toda Obra Criada, em nome da mesma Consciência que a concebeu.

Por isso há esse Potencial, porque Mestres Iluminados que caminham sobre a Terra criando uma Experiência espetacular, inédita - que não se atenha aos velhos parâmetros de limitação e lógica linear - aqui vieram, trouxeram toda sua Luz, geraram uma demanda de Energia por uma Nova Consciência e, simplesmente, JÁ ACONTECEU.

A Consciência não nascerá no seio da Criação...

A Consciência e o Amor caminham em Essência com este Mestre Iluminado...

Quando a Consciência o precede, o Amor preenche todos os Espaços...

E, simplesmente, durante a Jornada, a cada passo, esta Consciência se manifestará desde as mais pequenas proposições até os saltos grandiosos, que expandirão ainda mais os limites concebidos por aqueles que se inspiram nas Almas Pioneiras, que são vocês.

Não se enganem, Mestres, há 8 bilhões de Seres deste lado do Véu - onde vocês se encontram - completamente conectados às suas Frequências neste momento, conectados à Frequência desta Chave Mestra, que é o Canal de KRYON no Brasil, aquela que Eu escolhi, e a quem Eu digo que é a minha Chama Gêmea, porque ela representa este AMOR para o Novo Humano que se torna Divino, que sequer pode ser compreendido...

Porque Seres, como Ela, Muito Puros, quando vêm à Terra, precisam ser anunciados... Porque Eles não o farão, sob nenhuma hipótese... E muitos deles vivem no anonimato porque estão aqui para sustentar a Transição para que as Almas, antes responsáveis por este estado de coisas, possam, finalmente, mover-se e cumprir novos Contrato na Experiência.

Eu falo sobre isso em público, para vocês, há 7 anos.

É necessário que o Planeta saiba que estes Seres estão AQUI, nesta hora extraordinária para a Evolução da Humanidade, para os apoiar, para compartilhar a sua Luz com todos, para trazer ainda mais Consciência para as novas Criações que, invariavelmente, através da sua PRESENÇA, irão surgir como forma de presentear o Planeta e as Almas que aqui se encontram, há éons, apartadas da criatividade, porque é chegado o tempo delas voltarem a “desfrutar” da sua própria Criação, pois que Elas estão para este enredo da forma como o AR está para a Existência!

Queridas Almas Velhas, Velhas Almas do meu Amor Magnético, Eu ainda estou AQUI para todos vocês, aguardando pacientemente que vocês se abram e se permitam sentir toda grandiosidade, exuberância, da magnificência que é o Amor do Criador por todos e por cada Um de vocês, para que saiam da velha e ultrapassada Energia da Inércia...

Nós, daqui do outro lado do Véu - aonde Eu me encontro com a Comitiva – torcemos, em todos os momentos, a cada respiração que você dá, para que você, Alma Velha, RE encontre o caminho de volta, o VERDADEIRO caminho, o caminho ÚNICO, o caminho EXTRAORDINÁRIO que é encontrar a estrada para a Consciência, para o Lar Primordial da Consciência da Criação que É você mesmo, Anjo querido.

Não pensem, todos vocês, que neste caminho há “atalhos” que possam ser tomados, que há alguma possibilidade de se fazer uma “barganha”, ou que há “botões mágicos” a serem acionados, que os promovam de um Patamar para outro da Experiência num “toque de mágica”, PORQUE NÃO HÁ...

Não pensem que existe uma “fórmula” ou um “lugar”, um altar onde se ajoelhar, um mantra, uma prece que possam fazer, ou um retiro para onde fugir, se recolher, e que isso resolverá TUDO em suas Experiências, PORQUE NÃO HÁ...

Queridos, simplesmente, NÃO HÁ.

Porque a solução que vocês querem, soluções para dilemas materiais, são tão pueris, tão insignificantes, tão inapropriadas diante do que é a VERDADEIRA ILUMINAÇÃO...

E vocês continuam presos às malhas da Ilusão se ainda acreditam que este caminho que escolheram e, aonde estão, a maioria de vocês, os Elevará, os promoverá a um Novo Patamar de Experiência...

Se todos vocês QUEREM a Nova Terra, SEJAM Luz e Consciência.

Mas, antes - antes de tudo isso - sejam o AMOR IRRESISTÍVEL da Consciência da Criação, que é a sua Essência Mais Pura sobre TODAS as coisas.

E aí sim, a partir de então, cada passo e cada respiração serão sempre em direção ao Centro da Grande Espiral de Vida Única e, finalmente, você se moverá, porque a LUZ da Consciência virá para o servir e honrar, criando toda a Energia que você necessita para SER TUDO O QUE VOCÊ É!

Velha Alma, não há outro caminho para você...

Deixe a INÉRCIA partir se você quer colher o fruto da sua última Experiência na Terra e dela partir de forma espetacular...

Deixe o shopping dos makyos e facilidades para aqueles que ainda necessitam das velhas práticas e das velhas fórmulas do antigo humano tridimensional... Abandone as velhas práticas do passado, as velhas formas sem sentido de fazer as coisas, que não o levarão mais a lugar nenhum...

Deixe partir aqueles que o prendem à sua última passagem... Este “Eu” Humano, que você insiste em manter, sequer existe mais...

E, como Alma experiente, você já percebeu isso faz tempo... Muito tempo... Mas se “recusa” a admitir que o caminho que tomou está completamente equivocado... E o que é pior... É somente VOCÊ quem está sofrendo com isso...

E este pensamento não tem sentido algum... Porque “Tempo” não existe, é apenas uma questão de perspectiva e percepção... Nunca é CEDO ou TARDE para NADA no tempo de Deus - o Tempo do Não Tempo.

Você AINDA pode TUDO... Há tempo para TUDO... E você pode mudar TUDO na sua Experiência no momento em que DECIDIR!

E TUDO É TUDO MESMO.

E isso é muito mais simples e fácil do que possa admitir... Afinal o velho “vício” de criar Drama e fazer com que TUDO pareça “insolúvel” faz parte do passado que você insiste em manter agregado, grudado à sua Experiência, enquanto você “cola” Energias Desequilibradas na sua história todos os dias, mantendo os velhos erros e perpetuando padrões de repetição...

Isso precisa ter um FIM para ter um RECOMEÇO... Porque na linearidade onde você se encontra - a 3ª Dimensão - é assim que a coisa toda funciona.

Liberte-se de SI MESMO, e traga toda sua LUZ para a Experiência.

Faça isso AGORA!

Faça isso, mas somente FAÇA POR SI MESMO...

Não faça a favor da Nova Era, ou mesmo da Nova Terra, ou de qualquer crença na qual se baseie a sua lógica neste momento... Deus não existe na lógica humana linear...

Quem “pensa” assim e ainda está “preso” ao pensamento alheio, ao modelo que a consciência de massa impõe, é o ego do humano... Isso NADA tem a ver com o seu EU SOU.

LIBERTE-SE de SI MESMO...

Deixe o velho humano partir... Isto é o que KRYON tem para lhe dizer, Velha Alma que aprecia tanto os ensinamentos de KRYON.

E agora, acrescente a tudo isto uma outra Máxima, praticada por aqui há um bom tempo: AGORA É VOCÊ COM VOCÊ!

NINGUÉM O FARÁ, SENÃO VOCÊ MESMO.

NINGUÉM DECIDIRÁ, SENÃO VOCÊ MESMO.

Não tem outro Humano, não tem Anjo, não tem Mestre, não tem Deus.

E, lembre-se, é a SUA História, é a SUA Vida, é a SUA Experiência, é a SUA Jornada.

Só VOCÊ poderá legitimá-la, por isso é sempre VOCÊ COM VOCÊ.

Anjos queridos, todos vocês estão tendo a oportunidade única e singular de viverem esta Etapa da Transição Planetária em um corpo humano...

Todos juntos vivendo, ao mesmo tempo, os sabores do SER Divino e a Experiência do VIVER Humano... As iguarias da multidimensionalidade combinadas, tudo isso - como vocês bem dizem - junto e misturado ao sabor único, e inigualável, da Vida na Terra.

Façam disso, desta grande miscelânea, deste imenso mosaico, algo que faça sentido de todos os modos que você possa experienciar, para ter uma Experiência grandiosa que seja gratificante...

E só assim terá valido a pena, porque se é você com você, Eu, KRYON, lhe digo, em nome dessa imensa Comitiva que Aqui me acompanha - e ela é imensa mesmo, porque há muitas Hierarquias e muitos níveis Elevados de Consciências dentro dessas Hierarquias, que fizeram questão de acompanhar-me neste dia, porque a Família dos Anjos se reúne - e, então, se é você com você (e isto deve fazer sentido unicamente para você), lembre-se de viver tudo intensamente, porque não haverá outro momento como este.

A Energia Cristalina está lhe servindo neste momento, ela vem para você de uma forma natural, como o ar que você respira...

Mas, agora, ela traz o Prana Divino Creacional, e isto o abastecerá neste limiar da Era de Aquário.

Podemos dizer que os ventos sopram a favor da chegada da Era da Consciência...

O Ar de Aquário começa a preencher todos os Espaços...

Lembre-se que esta pode ser a sua última Experiência na Terra, querido... Como você deseja sair dela e de toda esta epopeia que foi a sua Jornada neste Orbe?

Querido, Eu lhe digo tudo isso porque Eu o amo... E você SABE e SENTE isso porque você é um Ser compassivo que finge que é apenas “humano”... Saiba que faz sentido que você ouça tudo isso AQUI, da Amazônia, do Coração da Floresta, porque este lugar é chamado de Pulmão do Mundo, mas não tem nada a ver com o oxigênio que você respira como humano...

Mas, isso você também já sabia, não é?

No entanto, tem TUDO a ver com o Prana Divino Creacional, que chega para a 5ª Matriz Quintessenciada após a Metamorfose que liberou a linda borboleta daquele Casulo de Sabedoria, e que, agora, para alçar o mais belo de todos os voos - o voo que inaugura a Era da Liberdade para esta bela borboleta - é necessário que o Prana Divino sopre, delicadamente, sob suas asas, para que ela tenha o primeiro impulso, para alçar um voo grandioso rumo às Esferas de Manifestação de Deus EU SOU na Experiência Material.

É, querido... Nós estamos indo “bem longe” com essa história...

E, a cada dia, ela se torna ainda mais interessante, porque ela nunca termina, não é mesmo?

E ficou ainda melhor, porque você parou de perguntar como é que ela termina... (muitos risos)

Quando você deixa de “fingir” que é apenas “humano”, tudo se torna infinitamente mais elegante!

Você também já compreendeu que é uma história sem fim - não tem começo e não tem término - assim como o seu Criador... Como uma concepção da Mente Criadora, ela só poderia ser Infinita e Ilimitada, porque assim é Deus.

Mas, sempre que nós pudermos, nós falaremos de começos e términos, porque são sempre Ciclos dentro de Ciclos e, na Obra da Criação, o Criador não encerra uma Etapa a fim de começar outra...

Ele faz tudo ao mesmo tempo...

Então, esta é a grandiosidade que encerra a Mente da Criação em seu Domínio Absoluto: DEUS FAZ PORQUE ELE PODE!

E VOCÊ É DEUS!

Lembre-se disso todas as vezes em que você respirar o Prana que sopra suave da Era de Aquário, sob as suas “Asas da Liberdade”, e permita-se inspirar e preparar-se para o mais lindo voo da borboleta que, após uma longa Jornada, se permitiu REALIZAR a sua Metamorfose e deixou o Casulo de Sabedoria em direção às Altas Esferas de Luz e Amor da Consciência Criadora.

É assim que um dos Ciclos de parte desta história se encerra... E outro, imediatamente, se descortina, pois, para Deus, este Novo Ciclo já havia sido “concebido” e, portanto, já havia se iniciado... A Criação, para Deus, nasce na sua “concepção”... Como o próprio AMOR do Criador pelas suas concepções, ela já existia ANTES, existirá DEPOIS e para SEMPRE!

E quando, finalmente, você deixar o Casulo da Sabedoria, todas as vezes que você voar, vá ainda mais longe... Voe ainda mais alto... Permita-se SEMPRE ir mais LONGE, mais ALTO, ALÉM de todas as coisas...

E lembre-se, Eu estarei “lá” com você, criando este lugar que ainda não existe, mas para onde a sua Consciência já moveu todas as coisas que você necessita.

Voaremos JUNTOS, porque você sabe, Eu e você Somos UM - Um Só e a Mesma Coisa - e isto prevalece sobre todas as coisas criadas, e assim permanecerá.

Queridos, foi com Amor e honra que Aqui Eu vim, com absoluto Respeito e Reverência pela majestade que você É.

Eu honro o Criador que há em você.

Que bom que, definitivamente, você RE encontrou o seu Lar na Terra.

Enfim, as Energias de MU, LeMúria e Atlântida serão quintessenciadas e elevadas a um Novo Nível de Experiência, em um Patamar inédito para toda a Humanidade.

Eu e a Comitiva Aqui permaneceremos.

E você sabe, você é ternamente amado e honrado.

E Eu Sou KRYON, e Sou, simplesmente, apaixonado por vocês.

Que sempre se cumpra em Amor... Em Eterno Amor Irresistível.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA