160 - A GRANDE MUDANÇA JÁ COMEÇOU!

A GRANDE MUDANÇA JÁ COMEÇOU!
KRYON Next Generation
- 2016 -
ANO IV DA NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ILUMINAS GERAIS 2016
PORTAL 779
Belo Horizonte, MG, Brasil
16/07/2016

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E, neste momento, pode-se perceber, claramente, que TUDO se alterou PARA SEMPRE.

Todos os Potenciais, para uma efetiva mudança e ruptura de todos os padrões, pré-concebidos por aqueles que alcançaram Elevados Níveis de Consciência, se confirmam.

Os antigos padrões começam a se dissolver e deixam de existir no Eterno AGORA diante das possibilidades infinitas que chegam.

Este é um Tempo precioso, e também é um momento Sagrado.

Muitas e muitas Almas ansiaram por este momento no Eterno AGORA, porque todas elas acordaram entre Si que este dia adviria de um momento de celebração e êxtase.

E a celebração está muito próxima, Mestres!

Confiem e acreditem que vocês são aquelas Almas que se enviaram a este Tempo, exatamente para fazer o que estão fazendo!

Vocês são os Deuses Criadores de Férias em Regime de Consciência "Full Time" e estão apenas Se Cumprindo!

Vocês têm estado em uma Jornada de Experimentação muito longa, enfrentando os matizes de Luz e Sombra que vocês mesmos conceberam para Si.

Esta tem sido a conhecida “Saga dos Anjos Humanos” na Dualidade, em busca da Consciência perdida desde a Queda de Consciência em Atlântida.

Por éons e éons, muitos corações ansiaram por um tempo de revelações que pudesse lhes trazer a glória e a Verdade sobre a sua Origem e o seu Propósito.

De fato, as expectativas, em todos os tempos da História da Evolução Humana, foram muito elevadas...

Apesar dos homens estarem apartados da sua Divindade, em conceberem Deus como uma figura distante, autoritária, mas, incontestavelmente poderosa, isso também lhes atribuia, de certa forma, um halo de “grandiosidade” para Si Mesmos, aonde puderam depositar suas esperanças de alcançar a mesma glória e poder para Si, em algum momento porque sempre estavam buscando ser "merecedores" das benécies deste Deus.

Os homens não ignoraram ser criados “à imagem e semelhança do seu Criador”, mas esqueceram-se, contudo, que o Criador ERAM ELES MESMOS.

E, durante milhares de anos, enquanto eras e eras se passavam, estes mesmos Humanos ajoelharam-se diante de altares de pedra, erguidos em nome da grandiosidade deste Deus e da sua imensa Sabedoria e Poder sobre toda Humanidade...

E oravam...

Oravam muitas vezes chorando, copiosamente, sem saber que oravam para Si Mesmos.

Os altares de pedra não existem mais dentro das Mentes dos Criadores Primordiais que se Iluminaram nesta Experiência, aquelas Almas que, cumprindo seu Elevado Propósito para esta Etapa da Jornada, se Elevaram acima da condição humana, e aceitaram e assumiram a Luz da Consciência na presente Experiência.

Estas Almas são SERES LIVRES, são os primeiros MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS vivendo a Experiência de se permitir ir ALÉM da morte física.

Eles "inauguram" um NOVO TEMPO, queridos, e podemos dizer que existe sempre um NOV MARCADOR.

Por isso, Eu, KRYON, trouxe esta bela Comitiva para lhes dizer: A MUDANÇA JÁ COMEÇOU!

Ela é real, e será incontestável diante dos "olhos humanos" para todos aqueles que desejam ver ALÉM dos sentidos "meramente humanos".

A percepção se expandirá como nunca, Mestres... E vocês terão diante de Si, os primeiros acordes da ERA CRISTALINA, ressoando, trazendo Clareza e Verdade sobre questões que permaneceram, por éons, veladas na Ilusão e no esquecimento.

Há, neste momento, já deflagrado, um Potencial belo e grandioso que os Elevará, e os fará pairar acima de todas as concepções do antigo “Eu” Humano e suas limitações.

Vocês "transcenderão" a Si Mesmos e à sua Humanidade.

Há, neste momento, uma onda poderosa, um fluxo de Energia constante, que é crescente, e que os fará caminhar a passos largos, aceleradamente, em direção a um novo destino completamente inédito.

A História da Humanidade, conforme a concebem, irá se alterar...

Os seus corpos, conforme o conhecem, irão se alterar...

O seu antigo Eu - aquele Humano mesquinho, limitado, repleto de Ilusão e esquecimento - não mais fará parte da sua Jornada.

Uma vez que o seu EU SOU passe a comandar a sua Experiência, TUDO se integrará e se elevará para um Patamar sutil, elegante, e extremamente amoroso...

É para este nível de Experiência que este Potencial maravilhoso aponta para alguns de vocês, amados Mestres.

E também saibam, que todas as Criações da concepção do gênero humano ainda serão consideradas...

Mas, aqueles que são os Pioneiros da Nova Consciência - aqueles que venceram as Malhas da Ilusão e retiraram o Véu de Maia - estes irão ver ALÉM dos "Sentidos Humanos", com a “Visão do Mestre”, a “Visão de Mais Alto”, aquela que lhes proporcionará todos os níveis de revelação que estavam ocultos ao vulgo comum do seu antigo “Eu” limitado e Humano.

Vocês são Seres Multidimensionais e Infinitos, está a SUA Verdade, e agora poderão revelar as facetas da sua Infinitude, da sua Completude, através da sua Realização neste Novo Eu Humano, este Humano Divino aguardado e ansiado, e do qual Eu, KRYON, venho lhes falando, desde 2007, através deste meu Canal no Brasil.

Este Humano Divino transcende o Humano atual, e a sua concepção primeva sobre a sua Humanidade... 

Transcende o corpo e a BI-ologia, e vai ALÉM de tudo aquilo que o Humano comum poderia pensar para Si Mesmo.

Eu lhes disse que 2016 seria um ANO SEM PRECEDENTES...

E, agora, Eu lhes digo: Já o É!

NADA NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES.

E vocês são aqueles que experimentam todas essas coisas primeiro, antes que o restante da Humanidade possa, igualmente, ter acesso, de forma legítima, a este nível de Experiência...

Porque vocês DECIDIRAM, e a sua Decisão é Soberana...

E vocês são aqueles Faróis, aquelas Almas cuja Luz na Experiência, trazendo toda Consciência para este Plano de Manifestação de 3ª Dimensão, faz com que uma Energia Cristalina, abundante, rica, com Potenciais inimagináveis, se torne possível, moldando uma Nova Experiência para Si Mesmos.

Há alguns anos, Eu lhes disse que vocês seriam capazes de criar hologramas individuais dentro de um Holograma coletivo...

E que vocês evoluiriam além de todos os Potenciais previstos...

E que, quando vocês passassem determinados Portais - que nós chamamos de “Portais da Consciência” - vocês se elevariam para novos Patamares de Experimentação, através de níveis inacreditáveis de Alegria, e que este seria o grande “medidor”...

E inclusive Eu, KRYON, lhes propus: “Vamos medir a temperatura do nosso Amor?”

Faz tempo para vocês... Mas, Eu não esqueci, queridos...

E como Nós podemos fazer isso?

É um "Sentido" que vai muito ALÉM da percepção do Humano Tridimensional, ela não está na Bolha da BI-ologia, porque você, como um Ser Multidimensional, não está sujeito ao Tempo e ao Espaço, conforme a Linearidade da Bi-ologia impõe.

Você é aquela Alma que vai muito além das imposições, você vai além das imposições dos terrenos da limitação e da finitude, porque você se concebe muito maior, em uma escala verdadeiramente grandiosa, e é capaz de perceber que você é o ÚNICO CRIADOR capacitado para reger a orquestra sinfônica que traz a Luz  ea Consciência à sua própria Experiência.

Você é o Grande Maestro, você é o compositor, você é aquele que toca o instrumento de forma mais precisa... E produz os mais belos sons desde os primórdios.

Acredite... Você é capaz de extrair dos instrumentos o som mais precioso e, muitas vezes, inaudível para os ouvidos humanos, mas que se revelarão aos "ouvidos do Mestre".

O Som do Lar é para ser sentido, é para ser intuído...

A percepção humana não alcançará o Som do Lar, porque ele não está nesta Dimensão.

Quando você se eleva além de todos os parâmetros e paradigmas auto impostos, quando você, finalmente, rompe Consigo Mesmo e permite que aquele velho Eu Humano se vá, você não percebe, mas você se eleva uma oitava acima, e é neste momento precioso - em que você se permite ir além de tudo aquilo que você mesmo, como um Humano, concebeu para si - que você SE LIBERTA...

E é quando você se liberta de Si Mesmo, de todos os Padrões criados e estabelecidos para a Experiência da Ilusão... Quando você se liberta das características do seu “Eu” Personagem, é que você sai e deixa definitivamente a prisão sem muros... E então a Perfeição chega para você, em todos os sentidos...

Quando você se olha e vê a Perfeição Infinita, Ilimitada, do Criador no Conjunto da sua Obra, olhando para Si Mesmo, para todas as suas formas e contornos, você compreende quão maravilhosa, quão extraordinária foi a sua Experiência como um Humano desmemoriado.

Ainda que o Criador em Si não se revelasse ao Mundo, você se permitiu ter uma Experiência - ainda que esquecido sobre Quem você era e da sua verdadeira Origem...

Mas querido, você se manteve na Terra, você enfrentou os desafios e limitações com este Eu Humano tacanho, embotado e, muitas vezes, sem grandes aspirações.

Você, de forma genial, previu um final espetacular para a epopeia do gênero humano em Si Mesmo!

E eis que, neste momento, você está vivendo um momento épico, aonde você se encontra na reta final.

Todos os desafios irão desaparecer, porque chegou o momento da ENTREGA para aqueles que escolheram o Eu Divino, a Transcendência e a Metamorfose.

NADA, NUNCA MAIS, SERÁ IGUAL.

Guardem esta sentença.

Você não pode ser Humano... "Meramente" Humano você não é, e nem poderia ser.

Mas, você se permitiu “pensar” como um Humano, “viver” como um Humano, “sentir” como Humano e “ter” todas as limitações que o próprio Humano se impõe.

Veja, Mestre, como isso é digno de uma Mente grandiosa, e não o oposto - como todos os sistemas de crença fizeram parecer que seria.

Não, de forma alguma...

Você é um Ser incrivelmente belo... Há generosidade e benevolência em seu coração...

Em nada você se parece com esse Personagem, com o qual você tem se deparado diante do Espelho nesta última Experiência, desde que você veio à Terra...

Mas, saiba que esta é a sua última Jornada como um Humano, e este ser Humano tende a desaparecer.

A mente linear daqueles que não estão prontos não conseguirá alcançar, neste momento, a intensidade e profundidade, a veracidade e, sobretudo, o mais importante, a transparência dessas palavras que KRYON pronuncia neste momento.

Mas vocês as sentirão, porque a ENERGIA CRISTALINA está na Terra... Ela chegou, e ela é definitiva... 

Ela não partirá de suas Experiências, e vocês não retrocederão.

Não existe retrocesso neste Processo... Ele é crescente e contínuo...

Estava previsto, porque é a Evolução natural de todas as coisas...

E é como elas são, simplesmente.

Tudo é mesmo simples assim... E nunca poderia ser diferente disso...

Mas, até isso o Humano Tridimensional complica, queridos... 

Alheio à simplicidade, à coerência, à facilidade e à graça, este Humano busca complicações de vulto, desafios que vão além de suas capacidades de solução e assim ele mantém a procrastinação...

Este Humano só credita a Si Mesmo os louros da vitória quando esta vitória é muito árdua, quando o desafio é imperioso e superior às suas forças humanas, porque é como ele faz para se sentir vivo...

E este Humano, para manter a limitação operando, se impede, e se sabota para não viver a Experiência com Leveza, Suavidade e Graça, porque ele mesmo não se permite ter a sutileza a seu serviço...

Ele não permite, por exemplo, que outros Anjos venham servi-lo e compartilhem da sua Luz, e achem que isso é uma honra para eles, porque este Humano Tridimensional gosta de complicar as coisas mesmo, gosta de desafios e acredita em superação como sendo algo grandioso...

E, somente assim, ele acredita que as coisas que ele conquista têm valor.

Mas, Eu, KRYON, e a Comitiva, estamos aqui para lhes dizer que este tempo acabou...

Ouçam muito bem: Rompam, definitivamente, com as dificuldades... Elas não existem, exceto para aquele que as cria.

Rompam com todos os limites e as grandezas que lhes foram apresentadas, que fazem com que esses limites sejam reforçados.

Nada é grandioso demais, queridos!

E NADA, neste Planeta, nesta Criação, está fora do seu alcance.

Quando vocês ouvem o Mestre dizer: “Tudo vem para você! Simplesmente, se abram, permitam e aceitem!”, saibam que isso é uma verdade incontestável.

Eu, KRYON, desejo lhes dizer que chegou o tempo de receber, de se permitir ser servido, de acreditar que você é um Ser benevolente e permite que os outros, com Facilidade e Graça, participem da sua Experiência Nova com este Novo Eu Divino Transcendental, que encontrou uma nova forma de EXISTIR, experimentar e degustar todos os sabores que a Terra tem para oferecer.

Quando você acessa os Padrões do seu “Eu” tridimensional, imediatamente todas as limitações surgem e, com elas, vêm os padrões cristalizados, que caracterizam a 3ª Dimensão...

ALTURA: NADA pode ser grandioso demais...

PROFUNDIDADE: TUDO deve ter um limite...

LARGURA: NADA, nada, mas NADA mesmo, pode ser MAIOR que aquilo que eu vejo.

E isto inclui como vocês se veem quando olham para Si Mesmos no Espelho...

Queridos, o EU SOU é Infinito, Ilimitado...

Para o EU SOU não há paredes, não há teto e não há piso...

Para o EU SOU, todos vocês estão vivendo uma Experiência de muitos pixels projetados em uma tela em branco, que pode ser, facilmente, preenchida com outros milhares de pixels que vocês desejarem CRIAR.

Está em suas mãos, a partir de AGORA, e estas mãos devem servir à sua Consciência...

A Consciência é Multidimensional...

A Consciência é Eterna...

A Consciência os ama...

E jamais lhes imporia mais Dor, se isso vocês não desejam mais experimentar...

Mas, esta mesma Consciência lhes permite experimentar a LIBERDADE, em todos os níveis da Criação, e por isso não interferiu quando vocês decidiram que viveriam a Dor, o Drama, o Desespero e o Desequilíbrio, e que teceriam uma espécie de aprendizado que, para vocês, naquele momento, era inédito.

Assim como, para vocês, neste exato momento do Agora, também é inédita a Experiência da Liberdade de Criação de dentro de um Holograma Tridimensional, com Consciência.

Queridos, vocês criaram a Terra e tudo que nela veem, como fruto da Ilusão, do esquecimento e como Humanos desmemoriados...

Pensem, por um segundo apenas, o que vocês farão, estando dentro do Holograma como Criadores Primordiais, executores da sua Vontade e Soberania, trabalhando em nome da sua Consciência?

O que será a Terra?

Para onde este Potencial aponta?

Vocês construirão maravilhas, queridos... Todos vocês... É o que Nós vemos.

Vocês farão da Terra um Orbe sem precedentes e, acreditem, as minhas palavras não passarão... E vocês se lembrarão delas muitos éons à frente – uma vez que ainda trabalham com Passado, Presente e Futuro, na sua Linearidade.

Mas, no não Tempo, no não Espaço, as palavras de KRYON ecoam em todos os Tempos, no Eterno Agora.

A Terra é um Lar para vocês...

Façam este Lar ser especial, ser verdadeiramente espetacular e extraordinário...

Permitam que todas as belezas e a exuberância deste Orbe - que contém em Si a pluralidade de toda a Experiência, mesmo durante a fase do esquecimento - permitam que isso tudo lhes sirva como base na RE criação holográfica de Si Mesmos.

Vocês terão Novos Corpos.

A Consciência muda o físico, Eu já lhes disse isso... E agora chegou o momento preciso de tudo isso se realizar.

A Completude será a sua marca, e vocês farão prodígios em nome do gênero humano.

O mesmo gênero do qual estão se afastando, neste momento...

E isto é natural, porque é a Evolução pela Evolução...

E vocês são aquelas Mentes brilhantes e grandiosas que vieram à Terra exatamente para mostrar que todas essas coisas são possíveis, e que O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

E Eu, KRYON, vou lhes dizer uma coisa: Vocês já fizeram o impossível!

Deuses que “fingiram” que eram Humanos, que eram limitados e tridimensionais, que viviam em uma caixa de sapatos, aonde eles brincavam com altura, profundidade e largura...

E não se permitiam ir ALÉM, porque estes mesmos Deuses desmemoriados acreditaram na sua própria Criação.

Então, Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos para lhes pedir mais uma vez  - mas, desta vez é em nome da Consciência: ACREDITEM NO IMPOSSÍVEL! SÓ É IMPOSSÍVEL SE VOCÊS ESCOLHEREM.

Mas, por que fariam isso, se são Deuses e Deusas na Experiência magnífica de Férias na Terra em Regime de Consciência "Full Time"?

Vocês já fizeram antes... Farão novamente... Apenas acreditem em Si Mesmos.

Vocês criarão um Planeta de grande realização.

E para sempre a sua Jornada de Evolução ficará marcada com o “Selo da Originalidade”, que somente as Mentes brilhantes que estiveram na Terra, possuirão...

Aquela fila continua enorme... Há bilhões de Seres querendo participar desta Experiência com vocês...

Permitam-se, eles virão para os servir.

Alguns deles já estão Aqui... E há muitos Anjos no Caminho, sempre há...

Porque a Família... Ah, queridos, a Família...

A Família é imensa, e vocês sabem disso.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E você sabe que nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... Nós estaremos juntos em todas as respirações.

Você e Eu, como no Princípio, Agora e eternamente.

Que Se Cumpra em profundo Amor e ilimitado respeito, porque estas palavras não passarão.

Eu continuo apaixonado por todos vocês!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA