169 - A GRANDE CONCLUSÃO!

A GRANDE CONCLUSÃO!
PORTAL DA MAESTRIA 331 EGIPTO
KRYON Next Generation
ANO V DA NOVA TERRA
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL FIELDWORK KRYON no BRASIL 2017
- SPECIAL EDITION -
PORTAL da ILUMINAÇÃO em 22/02/2017
& PORTAL da SABEDORIA em 03/03/2017
EGIPTO & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Tell El-Amarna, Egipto, Capital Solar de AKHENATON e NEFERTITI
03/03/2017

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

EU SOU AQUI.

E isto tem um grande significado no local aonde se encontram... Porque Eu Sou KRYON, e Eu represento a Consciência do Amor de Deus pelos Planos da Criação em Manifestação AQUI e AGORA.

Vocês são honrados e amados... Ternamente amados pelo que estão a fazer... Pelo lindo Trabalho que desenvolveram nesta Nova Etapa de suas Jornadas.

Aqui, Eu falo de uma Terra e de um Tempo que, para vocês, Anjos, na sua atual Linearidade, não existe mais...

No entanto, no AGORA ETERNO - onde TUDO acontece no exato momento em que vocês dizem “EU SOU O QUE EU SOU”, com perfeita Consciência de QUEM SÃO e DO QUE estão a fazer - é como se estivessem no momento que chamam “presente”...

O Tempo não é linear como o concebiam até bem pouco tempo atrás... Mas, vocês também vieram à Terra para lidar com isso, para aprender sobre o AGORA e sobre as consequências da “Linearidade” em suas Experiências com a matéria na Dualidade.

Fora da Terra não se conta o Tempo... E vocês vivem no Eterno "Não Tempo" e "Não Espaço". O Tempo, como concebido neste Planeta, tem uma finalidade, ele se encontra com a Gravidade e eles causam uma espécie de compressão para que estejam AQUI e possam fazer o que vieram fazer.

E porque Eu Sou KRYON e represento a "Voz do Amor Irresistível" para vocês, Eu falo com vocês de AMARNA, no EGITO - a antiga Capital do FARAÓ AKHENATON e da sua amada e bela esposa NEFERTITI... Aquela que era considerada "a mais bela de todas”... E é uma honra estar neste lugar com todos vocês na sua forma humana neste dia grandioso.

Sentados diante de mim, neste AGORA, entre vocês, há outros Reis, outros Faraós, que também viveram em outros "tempos"... Todos vocês têm boas histórias para contar acerca da sua passagem através das "Areias Douradas da Sabedoria" pelo Antigo Egito. Suas histórias, na verdade, os precedem de longa data. São vocês que escreveram cada Capítulo... E nenhum deles é realmente como vocês se lembram ou como está descrito.

Queridos, todos vocês fazem parte de muitos Capítulos épicos da história da Humanidade... É como é.

Linearmente, para todos vocês neste momento, é difícil recuperar memórias de outros tempos, que estão naquilo que vocês chamam “passado”... Realmente, O QUE vocês "guardam" em Si Mesmos destes tempos idos são algumas impressões, bem imperfeitas, de como as coisas aconteceram... Mas, elas não aconteceram como vocês "supõem", e nem como "sentem" emocionalmente...

O que é transmitido de uma Experiência a outra no contexto da Linearidade, através das "memórias quânticas", são as “impressões” e as “interpretações” emocionais que cada Um adquiriu diante dos fatos naquilo que chamam de "vida passada"... E que, para vocês, neste AGORA, faz parte de um Tempo que não alcançam mais...

Mas, Nós - Eu, KRYON, e a Comitiva, e as Vozes do outro lado do Véu que realmente servem à Consciência - aqui viemos todas as vezes que vocês nos chamam... Porque é como vocês invocam a Si Mesmos e à sua Porção Mais Luminosa e Elevada dos Planos de Perfeição da Consciência Criadora. Nós falamos sobre aquilo que aprendemos de vocês. Vocês nos deram todas essas perspectivas que compartilhamos quando estamos juntos. É um modo elegante e requintado de acessarem a Si Mesmos e receberem de volta informações cruciais para sua própria Jornada neste AGORA.

Queridos, saibam que vocês estão aqui porque a história da Humanidade está intimamente relacionada, neste momento linear no qual se encontram, com O QUE aconteceu neste lugar. AQUI, exatamente neste local, há muitas dessas "impressões" completamente "nebulosas", e que suscitam em vocês muitas divagações e as costumeiras buscas incessantes a partir de uma série de “evidências” que são igualmente tão imprecisas quanto a memória de vocês neste momento.

Então, Eu peço que respirem profundamente... Permitam-se sentir... Vamos um pouco mais ALÉM dessa impressão inicial...

Olhem no entorno, queridos Mestres... O que veem?

A paisagem aqui é ora desértica, ora estéril... No entanto, aonde vocês olham e veem ruínas, já foi o Lar do AMOR de KRYON na Terra, no seu amado Planeta.

Há quase 3.500 anos, AQUI neste lugar, uma vez mais enquanto Raça dos Homens, vocês buscavam os Planos de Amor e Perfeição para RE+tomar a sua Origem Divina, a Sede da verdadeira CONSCIÊNCIA do LAR PRIMORDIAL. 

E o caráter equilibrado, equitativo, que os tratava como "iguais" nestas paragens, foi a tônica da Experiência na AMARNA de AKHENATON e NEFERTITI.

Os mesmos ideais de Liberdade gritados, e tantas e tantas vezes perseguidos ao longo de sua trajetória, a fim de serem alcançados nas mais variadas e diversas formas até a chegada da Revolução Francesa, começaram AQUI, exatamente aonde estão posicionados seus corpos físicos neste exato momento.

Queridos, sempre foi a sua Porção Humana - que é a sua Porção Mais Sagrada e intimamente conectada ao contexto da Velha Terra - que clamou por LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE.

Sim, queridos, Eu, KRYON, estou lhes afirmando que isso nasceu AQUI, neste lugar que é realmente Sagrado para alguns de vocês.

Não é de se estranhar, pois, que vocês - enquanto Deuses e Criadores da Holografia desse Sistema, e os únicos responsáveis por suas Experiências na Terra, sabendo que em Essência são SERES LIVRES para criar - tenham escolhido o caminho oposto da LIBERDADE e tenham imposto a Si Mesmos, durante éons, Era após Era, mais e mais, a "cultura da escravidão" que os levou à “noite escura da Alma”.

A Ilusão nasceu de uma "vontade", queridos, e não de um “deslize” - como muitos querem acreditar - que os fez serem mantidos atrelados ao sistema de crenças que se desenvolveu a partir dessa "vontade" manifestada... O mesmo "sistema de crenças" que os faz, ainda hoje, desejarem ser “politicamente corretos”, mesmo diante dos conceitos ultrapassados da Linearidade e da lógica tridimensional, que regem a pseudo realidade onde vivem.

Certamente que vocês não percebem que vivem - e que viveram - durante éons, atrás dos muros de uma grande prisão, que passaram a chamar de Ilusão, IN+consciência...

Mas, em verdade, Eu, KRYON, lhes digo que nunca foram IN+conscientes... Nem poderiam ser... Nunca foi assim, queridos...

VOCÊS SÃO CRIADORES!

CRIADORES NÃO SÃO IN+CONSCIENTES!

Tudo, absolutamente TUDO o que vocês experimentaram foi por escolha e vontade, e isso os levou por caminhos certamente inusitados, mas também repletos de aprendizados e com muitas Experiências no âmbito da 3ª Dimensão. Isso lhes permitiu explorar o mais profundo e Sagrado da Experiência neste Planeta.

Na Terra, vocês compilaram “memórias” como seres humanos... No entanto, o que carregam consigo não são os "fatos" como eles aconteceram - e que apropriadamente vocês tentam resgatar uma parte “em capítulos”, com momentos que vocês viveram enquanto apenas humanos, em Experiências que vocês chamam “Vidas Passadas” - mas sim, o que carregam consigo neste AGORA, é o resultado emocional da “interpretação química” destas Experiências.

O seu Espírito LIVRE e ETERNO não tem a MESMA interpretação que o seu "Eu Humano" sobre como estas coisas aconteceram... A sua ALMA não vê as coisas do mesmo ponto de vista que o ser humano, ela não sente dor ou enxerga o drama... Vocês verão que não é como pensam, quando tudo isso chegar a seu termo.

Queridos, vocês abriram mão dos fatos há muito e muito tempo, consoante eles realmente aconteceram, em favor de cultivar as "memórias" de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio. Vocês fortaleceram a Matriz de 4 D's (Dor, Drama, Desespero, Desequilíbrio) por vontade própria, porque isso foi bastante apropriado e foi, de fato, o que os conduziu até este ponto onde se encontram.

Então, não se turbem... Porque como Eu, KRYON, lhes afirmo: “NADA É O QUE PARECE SER”...

E isso é real... E para a Terra, é TUDO QUE HÁ.

E isso os tem movido, Experiência após Experiência, até chegarem ao ponto crucial, ao ápice da Ilusão de todas essas Experiências, quando passaram a ter a necessidade de sentirem "dor" para se sentirem "vivos" e "presentes" na trajetória da Vida.

Não se iludam mais, porque o atual contexto pede clareza em altas doses de discernimento e coerência, Mestres... Vocês usaram a Dor para se sentirem parte do "Jogo da Ilusão", o que foi lícito, mas vocês permaneceram jogando com isso por éons.

Queridos, TUDO que aconteceu em AMARNA faz parte de um momento de resgate, um momento de lucidez e de integridade, aonde um pequeno Grupo de Almas, que passou a respeitar a LEI do AMOR - consoante a concebiam naquele momento - tentou resgatar a Si Mesmo da "prisão sem muros" da Ilusão.

Este pequeno Grupo estava tentando resgatar as "bases" da sua Essência Divina em Si Mesmos para instituir uma NOVA TERRA, a seu modo, seguindo unicamente a sua intuição.

Na sua maioria, este Grupo era composto de humanos que aceitavam deixar o velho "Eu" para trás, assim como as manifestações e sobreposições desse velho Eu limitado e viciado, e se propuseram a deixar isso ir embora de suas Vidas em outro local do Egito, que não aonde estavam vivendo esse Ciclo de repetições seriadas... Um local preso a um sistema de crenças arraigado a velhos hábitos, aonde havia riqueza e fortuna, porém seguidas de uma dose maciça de corrupção... Um local onde havia deuses pré-fabricados pela ignorância, títulos comprados, e tudo isto culminando na completa falta de Integridade às custas da cultura espiritual da época.

Porém, naquela situação, UM dos Deuses Criadores Primordiais estava nesta Experiência e, ainda que muito jovem, trazia latente em suas células, em suas memórias quânticas, dentro do seu DNA Interdimensional, a paixão pela Integridade que o moveria naquele momento... Em suas células havia uma informação e o porquê ele havia vindo para a Experiência naquele contexto.

Queridos, muitos Seres que chegam à Terra neste momento atual para a Experiência em um corpo humano - Seres que vocês chamam de Almas Índigos, Cristais, Diamantes, Arco-Íris e Violetas - estavam intimamente relacionados com esta Experiência a que Eu, KRYON, me refiro... Estavam conectados ao "momentum" da Experiência do EGITO do Faraó AKHENATON com sua esposa NEFERTITI, e com a MUDANÇA da Capital do Império para o meio do deserto...

Porque também, naquele AGORA, havia uma Energia promissora, e a Terra poderia dar um “Salto de Consciência” para ganhar um outro Patamar de Luz, Informação e Sabedoria... E este foi precisamente o “motivo” do rompimento com as tradições politeístas e com toda a cultura de corrupção que ocorreu na época do Faraó AKHENATON. Havia um grande POTENCIAL para uma MUDANÇA efetiva, porém, exatamente como AGORA, trata-se de UM coração de cada vez.

Vocês sabem que quando momentos cruciais para a Evolução chegam à sua amada Terra – o seu lindo Planeta Azul – é preciso bem mais que muitas quebras de paradigmas para que mudanças intensas e verdadeiras possam ter o seu lugar... É necessário que seja algo brutal, realmente esmagador e distinto da antiga realidade, que seja massivo e abrangente, para terem a “possibilidade” de gerar o efeito que necessitam para "virar o jogo". É preciso quebrar com as estruturas, com o engessamento e com as velhas comodidades que nunca os deixam partir do antigo "status quo".

Porém, todas as vezes que vocês estão prestes a dar este “Salto”, aqueles que estão como  "Standards" da Experiência, ou seja, as ALMAS PIONEIRAS, são sempre submetidos a uma ESCOLHA... Sim, queridos... Vocês são chamados a se “posicionar” diante da Mudança e de TUDO o que ela trará... E é assim que vocês vivem uma Experiência coletiva comum que afeta toda a Humanidade.

Os Seres que HOJE, no seu “presente”, estão na Terra como Índigos (Almas Cristal, Diamante, Arco Íris e Violeta) e que nasceram em um corpo material no seu AGORA – sim, porque naquele tempo, eles não estavam em um corpo material - eles já os apoiavam com sua Presença naqueles tempos imemoriais... Saibam que há, neste AGORA, e que SEMPRE houve, um "Acordo Sagrado" entre muitos “Grupos de Almas” sobre o PROPÓSITO da Terra se cumprir e evoluir ALÉM de todas as expectativas.

E quando há esta possibilidade, quando ela é realmente efetiva, muitos Seres se aproximam deste Planeta - o máximo que lhes é permitido - sem comprometer a sua trajetória ou interferir com as escolhas dos seus "residentes encarnados", por assim dizer... Mas, eles vêm para os apoiar, para lhes amparar os passos, enquanto vocês agem e "fingem ser" meros humanos desmemoriados... Mesmo que, entre estes, existam alguns que tentam interferir e isso às vezes gere danos indesejáveis, porque há humanos demais abrindo "portas" que deveriam estar fechadas até que exista Consciência em níveis muito Elevados para que sejam abertas completamente.

Vocês vieram para a superfície depois de uma longa estadia sem a Luz do Sol... E escolheram o Egito como “Lar” quando deixaram os subterrâneos e a vida nos Reinos Intraterrenos, aonde foram obrigados a viver apartados da superfície, com a dor profunda pela perda do seu paraíso terrestre durante éons no pós hecatombe atlante...

O Egito foi escolhido como o local aonde poderiam RE+começar o grande "Sonho Atlante" de SER uma HUMANIDADE LIVRE, em condições de Igualdade e Fraternidade... Porém, uma vez mais na superfície, a "cultura de separação" dos Tempos Finais de Atlântida se instalou novamente entre os humanos, porque sempre há Um humano que "destoa" de todas as Criações da Consciência e de TUDO que foi concebido para ser experimentado na LEI do UM em Si Mesmo... É o "humano" que precisa dar o "Salto", mas ainda não está disposto a liberar a sua Experiência Linear.

Sempre há algum humano que traz muito forte em si a tendência para abraçar a "Energia de Separação", e também existe a crença de que vocês - os "humanos" - são somente uma "identidade" e um "corpo", e esquecem que todos juntos vocês vivem uma Experiência Coletiva, uma Experiência que deve nascer, permanecer, crescer e evoluir através do AMOR, mas preservando a "individualidade" de cada Um. É preciso que vençam isso dessa vez e superem esse padrão para que consigam ir ALÉM.

É através do AMOR que vocês podem ir ALÉM da própria Experiência em si, evoluindo para outros Patamares de CONSCIÊNCIA e CRIAÇÃO, aonde vocês podem viver mais deste AMOR Puro em outros níveis, em outras Criações.

Infelizmente, ainda há aqueles que primam pela separação, que ainda não respeitam o AMOR e que ainda vivem às cegas, gerando dor sem perceber, e muitas vezes arrastando centenas, milhares consigo, em sua incúria e ausência de percepção mais expandida. É por isso que vocês vieram nesse Tempo, exatamente porque a possibilidade de elevarem TUDO para o próximo Patamar é absolutamente real. Há muitos que irão Despertar nos Tempos que virão, e vocês estão AQUI como "Pioneiros" para abrirem o "caminho" por onde todos irão passar quando estiverem prontos.

Depois de Atlântida, quando vocês estavam prontos para voltar para a superfície, vocês escolheram o EGITO, e isso é um fato. Há muito o que desvendar ainda acerca desse "caminho" que vocês fizeram desde os "Portões de Amenti" até a chegada à superfície, e em tempos que ainda virão, será possível que essa "parte" da sua história, esse "elo perdido" entre Atlântida e o Egito seja ainda resgatado.

O EGIPTO, desde então, foi o PONTO ZERO da sua Nova Criação após o afundamento de Atlântida.

AQUI está, portanto, a ENERGIA de ORIGEM da sua Holografia, enquanto "Raça dos Homens", neste contexto atual.

Aqui vieram para RE+começar... Para um RE+START ... Um "novo começo"... Para o início de uma VIDA SEM SEPARAÇÃO, sem a antiga cultura que arruinou tudo que haviam construído e conquistado na época áurea de Atlântida, nos tempos da ERA de OURO.

Queridos, antes de Atlântida, vocês tiveram mais 2 Experiências... A LeMúria e MU - a antiga Lemúria (Ancient LeMuria).

Vocês passaram, antes de chegar ao Egipto, por 3 Experiências e "Eventos de Quase Extinção"...

Precisamente AQUI, tiveram a oportunidade Sagrada de RE+tomar a Divindade, de RE+conhecer que SÃO a LUZ e passarem a produzir Energia Solar, de modo a se abastecerem inclusive materialmente, sem necessitar "roubar Energia" uns dos outros ou disputar nos velhos modos. Era assim que poderiam ter eliminado, naquela época, os focos da separação.

Muitas vezes é tentando praticar o “roubo de energia”, hoje mascarado pela "pseudo espiritualidade" da cultura religiosa principalmente, que se tornam vítimas e/ou algozes de Si Mesmos. Muitos são arrastados porque não tomam posse da sua Energia e não assumem a sua própria Luz como um Criador consciente.

No contexto do Antigo Egipto, novamente “alguém” escolheu um pouco mais a separação através do "CAMINHO do PODER". E isso significa que não se sentiam prontos para aquele Salto de Consciência que poderia ter sido dado.

Os que vivem o "CAMINHO do AMOR" têm uma Intenção muito pura, e sentem que esta Intenção os moverá sempre e lhes revelará o Caminho, seja ele qual for... E, naqueles tempos, não era diferente, e isso também era claro. O AMOR é um apoio poderoso que podem utilizar sempre, e que os impulsionará se permitirem.

Por isso, naquele momento, no momento de AMARNA - no momento de AKHENATON e NEFERTITI - havia Seres Índigos, Cristais, Arco-Íris, Diamantes e Violetas conectados a esta Experiência... Eles se aproximaram porque havia a grande “possibilidade” de rompimento com a cultura da separação, e era real a probabilidade de dar um "Salto de Consciência" para um Patamar INÉDITO.

O Potencial existia, queridos, e apontava para o Coração do Criador RE+nascendo naquela cultura de vanguarda de Igualdade e Fraternidade, que estava tentando ser implantada já naquele momento, mas que até este AGORA, ainda não chegou para a atual Humanidade.

Este meu Canal de KRYON estava o mais próximo que poderia estar de uma Experiência Humana, através de NEFERTITI – que é uma das "partes" da sua Consciência... E é por isso que recebem esta Mensagem AQUI, neste local que foi o Palácio Real de AKHENATON e NEFERTITI, aonde muitos de vocês, que leem KRYON, viveram notáveis capítulos da "história humana" da Consciência voltando para Casa...

Vocês estavam próximos de um Grande Salto Evolutivo, e deram um passo importante na Experiência da Evolução e do Progresso, no sentido de RE+tomar a cultura da LUZ e do AMOR através de uma Escolha Consciente...Isto significava deixar TUDO, deixar Tebas, o Reino, o Império das facilidades e da riqueza e realmente RE+começar do nada em AMARNA, no PONTO ZERO, onde absolutamente não havia nenhum tipo de edificação naquela época... Vocês vieram bem no Coração do Egipto, aonde TUDO que havia era a Luz do Sol... E isso foi muito corajoso!

E a Luz do Sol chegou à Experiência, mas não através do astro, e sim através da cultura do SOL INTERIOR que há em cada Anjo Humano que se atreva a ter uma Experiência magnífica na Terra. De certo modo, funcionou, e deixou uma semente para a posteridade, que é o seu AGORA.

Queridos, saibam que este foi o imenso legado desta magnífica Experiência em Amarna.

Vocês vieram para a Terra para ter uma Experiência de "não separação"...

Vocês vieram para a Terra para construir algo que inexiste em outros Planos de Criação... 

Vocês, como CRIADORES, enviaram a Si Mesmos para realizar uma tarefa, você vieram para SER a CONSCIÊNCIA CRIADORA dentro de um PLANO de MANIFESTAÇÃO da VONTADE CRIADORA.

E é assim que se tornaram Deuses de Férias em Regime de Consciência "Full Time".

É na Terra que a manifestação da VONTADE do CRIADOR se torna “material”, e isso acontece através das suas Experiências maravilhosas.

Por isso, a cultura do AMOR IRRESISTÍVEL é o grande "mote" da maior de todas as Experiências deste Universo... É aonde as 144 mil Famílias Angélicas podem experimentar JUNTAS as Criações Coletivas em larga escala, RE+inovando a cada momento o Cerne da Criação, e fazendo com que ele seja, cada vez mais, um processo de RE+ Criação em retroalimentação permanente e eterna.

Porque, queridos humanos, as CRIAÇÕES são Infinitas, Ilimitadas...

Por que, então, deveriam ser diferentes dentro da Experiência humana?

Queridos, a resposta não está onde estão procurando como “humanos”... Porque “humanos” vocês não podem ser...

Não são humanos, queridos... Vocês são Anjos que “fingem” ser humanos, mas que são Essência e parte Divina do Centro da Criação, e trazem toda sua Glória aonde quer que vocês estejam criando.

A Terra é bem mais que um laboratório... No momento em que vocês concebem a Terra como o "Lar de suas Experiências", ela passa a ter um status de “CENTRO” da sua CRIAÇÃO.

Mas, a cultura da separação, a vaidade, a soberba de muitas Experiências na Ilusão, ampliou o que vocês chamam de Campo Gravitacional...

Porque uma vez sujeitos à Matéria Densa, menos controle, e inversamente mais necessidade de mantê-lo vocês têm.

E a GRAVIDADE trabalha para a CONSCIÊNCIA, queridos...

Quando mais tentam controlar, o que faz a Gravidade?

Mantém todas as coisas coesas à sua volta, de modo que vocês possam controlá-las... 

Vocês são os Criadores, e enquanto não confiam em Si Mesmos o suficiente para abrirem mão do CONTROLE em favor da ENTREGA, da PERMISSÃO, da CERTEZA e do AMOR, a própria Gravidade impede que novas Criações cheguem até vocês. Ela os honra. E, em verdade, é bem simples de entender.

Vocês lidam com as mesmas Experiências sendo repetidas em todos os tempos da sua História... Todos os deuses do "passado", os grandes homens cultuados, que fazem parte dos anais da História humana, que fazem parte dos capítulos deste épico que é a literatura da Saga dos Anjos Humanos que caminham sobre a Terra - que traz os nomes de vocês impressos em suas páginas - tudo isso se trata unicamente de vocês... Porque sempre foram VOCÊS, o tempo todo, em todos os tempos.

Quando vocês aprenderem a permitir, liberar e simplesmente deixar tudo solto, livre, sem tentarem controlar mais NADA e nem NINGUÉM, tudo vai MUDAR, porque vai simplesmente EXPANDIR de tal modo que saberão que estão vivendo totalmente numa Nova Energia, na chegada da Era da Consciência Cristalina. E isso está muito próximo. Acreditem nisso.

Aqui, Eu vejo diante de Mim, grandes Faraós e grandes nomes de todos os tempos... Vocês são lendários e constam nas Páginas do "Livro da Vida" e da história compilada e feita deste Planeta, como ela é RE+conhecida.

Akhenaton, Seti I, Ramsés II, o Imperador Trajano, Napoleão Bonaparte... Quantos personagens, quantas figuras consideradas lendárias... E isso somente para citar alguns... Ainda vejo Louis XIV, Louis XV, Louis XIII... E vejo todos vocês intimamente conectados, ainda RE+escrevendo os mesmos capítulos, Era após Era... Essas histórias ainda não acabaram, elas não chegaram na sua "GRANDE CONCLUSÃO". Elas acabam quando vocês encerrarem o último Capítulo e soltarem esse Livro que escreveram para que ocorra a FUSÃO de todas as histórias.

Como são engraçados os humanos enquanto “desmemoriados”! Repetem-se indefinidamente, vivendo as mesmas histórias, sempre em velhos contextos, sem cessar, até se lembrarem! Mas, SEMPRE, via de regra, se trata da mesma narrativa!

Queridos, ouçam com muita atenção, porque vocês vieram de muito longe e tiveram que cruzar muitas "fronteiras" para virem até este local... Vocês estão aonde ninguém veio antes... Exatamente porque um Ciclo completo se fecha, e mais uma vez estão diante da FUSÃO em Si Mesmos da Luz e da Sombra, e do seu encontro inevitável... E não há o que temer...

Não façam disso uma “guerra”, não projetem isso para fora, não criem reflexos com os quais se distrair... Vocês não precisam destes Espelhos... Não vocês, vocês são os Mestres! Então, por favor, sejam.

Isto é algo muito profundo para a natureza do Anjo Humano que QUER mesmo deixar a Ilusão. 

Na verdade, o que estão fazendo para Si Mesmos é completamente inspirador e muito compassivo!

Abram mão das chamadas “distrações espirituais”... Vocês não precisam mais delas como "rota de fuga".

Deixem a cultura do “aprendizado eterno” - nos moldes tridimensionais - ir embora... Vocês não podem passar toda essa Experiência como "buscadores", porque isso os leva a um labirinto de perguntas sem respostas... Soltem toda esta cultura da busca eterna , que é inútil para aquele que chegou na Iluminação. 

TUDO o que precisam é da Experiência INÉDITA, em outro PATAMAR de CONSCIÊNCIA, neste momento precioso, sobretudo para cada Um de vocês que ouve e lê KRYON.

Querido, EU SEI QUEM VOCÊ É.

Então, Eu, KRYON, vou ser bem específico, já que vieram de tão longe (e isto não tem a ver com distância), e estão ansiosos por algo que lhes ofereça uma condição, um suporte para avançar de onde estão... Precisamente no seu AGORA, alguns devem recuar um pouco para que façam o que "deve" ser feito, e não o que “pensam” que querem ver realizado...

O velho "Jogo dos Opostos" não vai funcionar desta vez se vocês não permitirem. Vocês podem ir ALÉM da Dualidade a partir deste ponto. Vocês chegaram muito longe para desistirem. É hora de avançar.

Vamos RE+tomar as coisas deste ponto: LUZ... SOMBRA... "E" a FUSÃO, a completa INTEGRAÇÃO de toda a Experiência na Terra em Si Mesmos...

É como vocês veem as coisas na DUALIDADE, então é a partir da EXPANSÃO completa desta percepção - que já lhes serviu, mas que não é mais relevante na sua nova realidade - que devem avançar... É preciso elevar-se para ALÉM da DUALIDADE a partir de um determinado ponto da sua Jornada para tudo isso funcionar.

A FUSÃO é a ÚLTIMA das CHAVES METATRÔNICAS, que lhes foi entregue por METATRON através deste meu Canal do Brasil, ANTES de virem para o EGITO em 2012... Essa CHAVE METATRÔNICA realmente dá sentido a todas as coisas quando elas se unem no encerramento e EXPRESSAM a CONSCIÊNCIA CRISTALINA, porque isso será feito na ENERGIA dos SERES CRISTALINOS, os SERES CRÍSTICOS, os CRISTAIS que vocês se tornarão quando tudo isso se concluir. E tudo isso faz parte do "Acordo Coletivo" que todos vocês têm, enquanto humanos que fazem parte do contexto da Ascensão Planetária.

As CHAVES METATRÔNICAS foram entregues por METATRON a vocês, como parte da sua própria VOZ, porque todos os “Portais” que atravessariam em sua Jornada pediriam que as CHAVES fossem utilizadas uma a uma - em conjunto ou separadamente - porém, TODAS elas os levariam invariavelmente à FUSÃO, que é a ÚLTIMA CHAVE, a 9ª CHAVE, aquela que ENCERRA o Ciclo Completo de Experiências na 3ª Dimensão, e elas, quando utilizadas corretamente, os levam direto ao 3º TEMPO.

Vocês são aqueles Seres grandiosos que entendem perfeitamente o que o número “9” quer dizer para vocês na Experiência material... Ele é o FIM, do mesmo modo que representa o RE+Começo de todas as coisas... E é onde se encontram. Vocês estão muito perto da GRANDE CONCLUSÃO, e se prepararam muito para quando este momento, finalmente, chegasse.

Vocês anteviram todas as suas dificuldades, inclusive com o Despertar, muito antes da atual Experiência se cumprir... E exatamente por isso tomaram TODAS as providências, desde o outro lado do Véu, para que TUDO ocorresse o mais próximo dos padrões co criados por vocês mesmos.

Por isso em 2012 havia um Grande Potencial... Muitos podiam sentir o que estava vindo em sua direção... E, ainda assim, muitos Anjos Humanos preferiram ignorar o Chamado de suas Almas para fazerem parte de um contexto grandioso.

E neste AGORA Eterno, mais uma vez, a oportunidade de um Salto de Consciência gigantesco, que abraça toda a Evolução e faz com que tudo à sua volta se eleve com vocês, está diante de sua humanidade. Mais uma vez, Índigos, Cristais, Diamantes, Violeta e Arco-Íris - desta vez em Corpos Humanos, vivendo uma Experiência Humana com vocês - estão AQUI para os apoiar a avançar ALÉM das histórias que os atrasam e distraem... A Energia Cristalina destes Seres traz uma convergência de fatores energéticos que oferecem suporte para as Velhas Almas deixarem os seus personagens antigos e se permitirem avançar para muito ALÉM de toda a história da Terra.

E muitos estão ainda lidando, de forma inconsistente, com todos os "sinais" que deixaram para Si Mesmos, através de todas as vezes que “gravaram seus nomes na pedra”, de modo que se tornassem imortais diante da sua própria história.

É, queridos, daremos muitas e muitas voltas, e outros Ciclos se concluirão sem a presença da Consciência se vocês não RE+tomarem o Caminho do Amor, se vocês não se entregarem de forma coerente à Consciência... O Chamado persiste para cada Um de vocês que ainda está distraído do compromisso que assumiu com sua própria Evolução... E agora se trata de algo bem MAIOR do que os contextos que tiveram diante de Si, muitas e muitas vezes.

Assim como Amarna virou ruínas, verão, mais uma vez, uma grande sobreposição tomar o lugar da sua Experiência atual.

A Terra é apenas a primeira de uma Série...

Temos, neste momento, 224 Terras projetadas a partir desta primeira Experiência... Mas todas elas estão conectadas a ESTA Experiência que é o Núcleo, o Princípio, o PONTO ZERO. É precisamente AQUI que todas as coisas devem funcionar perfeitamente. Até porque, quando vocês alcançarem o número de Almas conscientes Iluminadas, essa Terra - como um núcleo - resplandecerá de tal modo que ela será muito maior que qualquer Sol com que ousem compará-la! Ela sempre será o Lar dos Anjos Humanos que brilham a sua Consciência ao Infinito e ALÉM.

Então, é  certo que, como Deuses e Deusas que são Criadores de suas Experiências, compreendam perfeitamente que "O PRINCÍPIO É ETERNO". TUDO que AQUI deixarem como legado, será especialmente utilizado para que mais Experiências extraordinárias possam se cumprir em ciclos dentro de Ciclos muitas e muitas vezes, sendo levados a mais Patamares de Luz e Consciência, sempre em eterna expansão.

É a primeira vez, em quase 3500 anos, que Eu falo para vocês neste local maravilhoso... Sintam a Energia que emana de vocês, de seus corações, por estarem aqui novamente...

Tudo que veem já foi um campo com muito verde, florido, repleto de vida, beleza, com lindos elementos arquitetônicos que emanavam Harmonia e Equilíbrio em suas formas puras... Havia mosaicos e afrescos com muitas flores de lótus e papiros desenhados em suas paredes e em seus pisos... Tetos e colunas ricamente adornados estavam por todos os lados...Era um lindo Palácio Real. (KRYON refere-se às ruínas do Palácio Real de Akhenaton e Nefertiti, e descreve alguns detalhes da época).

Era uma cidade encantadora. Havia planejamento e organização. Havia muita harmonia e equilíbrio em todas as coisas...

Havia Vida... Havia Força... E havia Vontade de RE+começar.

Era para ser inédito... E é por isso que, naquele tempo, vocês abandonaram Tebas e se moveram para este lugar, que iria se tornar Sagrado em seus corações e deixaria uma marca que jamais iria se apagar.

Queridos, daqui em diante, apenas "inspirem-se" no que já viveram por tantas e tantas Experiências, mas, por favor, sigam adiante, movam-se! E não abram mão do Salto de Consciência quando ele chegar, por favor! Não deixem isso acontecer novamente.

Se vocês desejam um Novo Patamar de Evolução e Consciência, SEJAM a Luz que cria e ressoa com a Energia Cristalina.

Criem uma Nova Terra em Si Mesmos!

E não importa onde estejam a partir deste momento, porque esta Terra é apenas a primeira de uma Série... Vocês ainda irão muito, muito mais ALÉM de TUDO o que já fizeram. Acreditem mais em Si Mesmos. Vocês podem, e são os únicos que farão.

Como os "Deuses e Criadores da primeira Experiência", compreenderão perfeitamente que a "Origem" guarda um Propósito Elevado, e todos que se conectam à Origem, igualmente se conectam a este Propósito.

O PROPÓSITO DA TERRA É SER AMOR...

TUDO DEVE SER CRIADO, MANIFESTADO, EXPERIMENTADO, SABOREADO E VIVIDO, INTENSAMENTE, EM AMOR IRRESISTÍVEL!

Sempre abrirão e encerrarão Ciclos, AQUI nesta Terra ou em outros Planos e Dimensões de Consciência, o que não os impedirá de SER o AMOR.

Mas, para isso começar, por favor, SEJAM a LUZ Aqui e Agora!

Mantenham a sua LUZ de um modo compassivo, realmente amoroso e elegante... E isto os completará, porque fará sentido para vocês... A sua LUZ projeta o Lar para a Experiência, e é assim que isso os ajuda a se lembrar do que vieram fazer na Terra... Sobretudo para todas as Velhas Almas que sempre viveram a Experiência de aprender a amar este Planeta e, finalmente, quando o consideram o seu Lar, percebem que não devem mantê-lo sob seu controle e sob seu jugo, porque aquele que ama, liberta...

E, claro, vocês terão que liberar a Terra para que ela tenha o seu próprio Processo de Evolução - sem a sua Presença - dentro do Holograma.

Mas, antes de partir, deixem instaurado o "Princípio da Soberania" para todos aqueles que AQUI vierem...

Sejam a Luz...

Sejam a Energia Cristalina...

Sejam Deuses...

Sejam Anjos...

E se permitam ser “Humanos”... Com absoluta CONSCIÊNCIA sobre QUEM VOCÊS SÃO.

Sejam humanos COMPLETOS, INTEIROS, SOBERANOS e LIVRES!

Eu Sou KRYON e Eu os amo apaixonadamente.

Hoje, Eu e a Comitiva falamos com vocês diretamente da capital de AKHENATON e NEFERTITI, em Tell El-Amarna - o CORAÇÃO SAGRADO do Antigo Egito.

Para Nós não há Tempo e não há Espaço... Nós vemos as coisas como vocês neste momento não podem ver, mas poderão sentir... Há vida... Há Amor... Há Luz... E há Vontade.

Inspirem isso em todos os Povos, em todas as Raças aonde levarem a sua Luz deste momento em diante...

E sejam UM com o AMOR que os RE+uniu, mais uma vez, no Coração do Anjo Humano que vocês São.

Aqui Eu me despeço de vocês.

E lembrem-se: É uma NOVA TERRA... E são apenas “Potenciais”, não há “previsões”...

O final da História, desta vez, vocês decidem.

Que Se Cumpra em Infinito e Ilimitado Amor Irresistível.

Eu Sou Um Só e a Mesma Coisa com todos vocês.

Assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA