17 - ABRAM SUAS ASAS E ENTREM NESSA FESTA!

ABRAM SUAS ASAS E ENTREM NESSA FESTA!
 KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
22/06/2009

 

 

Saudações, queridos!

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

Amados Mestres e Anjos da Família, que Energia poderosa será produzida nesta noite em que estamos neste AQUI e AGORA...

Eu, KRYON, vi com toda minha Comitiva, para lhes falar sobre o marco energético da Substância Primordial que permeará as suas Criações, a partir deste instante.

Há um grande cortejo aqui nesta noite. 

Há muito tempo que esperavam, ansiosamente, pelo Despertar de algumas Almas, muito antigas, que possuem em sua Codificação Cristalina do DNA Interdimensional, uma Frequência absolutamente específica, e altamente necessária, para a fase de Evolução e Co Criação que vocês passarão a desenvolver, a partir deste momento.

A data de hoje representa um "marco" no Não Tempo e no Não Espaço, porque uma Frequência foi dispensada através da Grade Eletromagnética e será sustentada pelos Seres que vieram à Terra com o Propósito específico de dedicar suas vidas, suas ações, suas palavras e seus pensamentos, para sustentar essa Elevada Vibração Cósmica, essa Luz Divina que será o liame de suas novas Existências. 

Este Planeta está passando por uma MUDANÇA incrível, Anjos Humanos e cada Um de vocês é parte fundamental neste novo cenário.

Então, é absolutamente natural que a MUDANÇA venha primeiro para vocês...

E é assim que TODOS vocês encontrarão, a partir de hoje, novas funções para as suas vidas materiais.

TUDO que veem será transformado porque vocês alcançam um novo nível de Evolução e Consciência.

As propostas de trabalho, de relacionamentos, de cidade, e até de país, representam mudanças profundas que chegam através da quebra de antigos padrões limitadores vai, a partir de agora, se manifestar. 

Vocês passaram do “Plano da Co Criação” para ingressar no “Plano da Manifestação”. 

Vocês são Deuses Criadores, e é isso que São. 

Vocês são Seres Divinas - são Anjos e Humanos - e cada Um de vocês deverá revelar a Si Mesmo através de novos talentos, novas empreitadas e assim, novos destinos, que já estão criados desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito, serão RE+desenhados e, "materialmente" serão manifestados, na vida de cada Um de vocês.

É a MUDANÇA se apresentando, pedindo passagem... Apenas isso... Não a temam... Vocês pediram por isso.

Anjo querido, tome uma respiração profunda... Dê-nos a sua Intenção Mais Pura nesse ato... Permita-se seguir adiante...

Mantenha-se respirando nessa Vibração sutil e faça isso porque você realmente quer avançar... Enquanto isso, Nós ajustamos os Padrões de Energia às Frequências necessárias à Dispensação que viemos produzir para todos vocês. 

Vamos ancorar esse magnífico Coeficiente de Luz nesta Frequência muito específica, dentro do PORTAL da TRINDADE, que foi aberto para cada Um de vocês.

Hoje, as Frequências aqui disponibilizadas estão alinhadas com este momento perfeito, e é para isso que KRYON e todo este Cortejo que aqui se encontra, esta noite, veio a este lugar Sagrado aonde os Anjos Humanos estão reunidos.

Nós viemos atendendo ao seu Chamado, e viemos assim que nos foi pedido, queridos... E saibam que, para Nós, é uma honra poder estar tão intimamente conectados a cada Um de vocês.

Mantenham-se respirando pausadamente... 

A respiração consciente, queridos Anjos Humanos, ancora a Alma na forma. 

Sejam conscientes ao respirar e mantenham a sua Intenção Mais Pura... 

Nós já lhes dissemos que não estamos mais somente a uma respiração de vocês... Nós estamos dentro de cada Um de vocês e vocês são capazes de entender o que isso significa.

Vocês se tornaram conscientes e isso diminui a cada dia, consideravelmente, o Véu que nos separava.

Cada Um de vocês possui uma "Assinatura Energética Original". Ela é a sua identificação Cósmica, por assim dizer. A Frequência que identifica a sua Criação.

Não importando em que lugar do Logos vocês se encontrem, a sua Assinatura Energética é o seu Código, que contém toda a sua Matriz, a Gênese Primordial da sua Criação - os seus Sons, as suas Cores, o seu Tonal específico - que lhes confere uma característica específica e única - a sua singularidade dentro da sua multidimensionalidade - e assim é que a Sinfonia do seu Universo é composta.

Esses Sons, essas Cores e esse Tonal, garantem a Harmonia e o Equilíbrio perfeitos em suas Criações. 

Por isso vocês estão sendo RE+alinhados às suas Frequências Primordiais, através das fitas do seu DNA interdimensional, que se estão manifestando a cada momento, a cada respiração, a cada Intenção Mais Pura. Mais, e mais e mais camadas, estão sendo ativadas, e disponibilizadas, de acordo com sua Evolução e permissão.

Por esse motivo, Nós sempre pedimos que mantenham-se respirando em profunda Consciência, enquanto Nós elevamos a Frequência energética deste local. 

É necessário que se produza um alto Coeficiente de Luz para que Eu, KRYON, e toda essa Comitiva de Luz e os membros do Conselho, que aqui se encontram conosco, possam ancorar esta Frequência que vocês, Mestres de Luz, sustentarão para o Planeta, através da sua Conexão com a Grade, através do seu DNA.

Vamos nos conectar com as suas células, com o seu Oceano Interior Celular, com o Padrão Cósmico que habita o seu interior, e vocês irão, novamente, passar pelo PORTAL da TRINDADE e isso significa bem mais que um "simbolismo". . 

Suas células receberão o influxo energético da sua Criança Cósmica - a Ativação da Criança Cósmica - (um marco!) que, a partir de agora, estará dando os seus primeiros passos. Ela vai trabalhar muito com vocês durante todo o processo de Ascensão e vocês realizarão mutos prodígios em nome desta Criança de Luz que chegou ao seu mundo. 

Essa Energia pura que ela possui - a sua Assinatura Energética Original - está conectada aos seus mares e oceanos na Terra, aos cetáceos, aos golfinhos e as baleias. 

Estes Seres magníficos, que, há éons de tempo, trouxeram para si a responsabilidade de guardar estas Frequências puras, enquanto vocês brincavam no Jogo da Dualidade.

Foram eles que sustentaram a Mais Pura Vibração de Amor para o seu amado Planeta por éons, já que vocês esqueceram sua Origem e seu Propósito.. 

Podemos dizer que eles sustentaram a Frequência da sua Assinatura, o Influxo Energético Primordial da Manifestação da Criança Cósmica para vocês. 

Vocês devem muito a estes Seres magníficos que estão na Terra para os apoiar nesta Etapa tão fundamental de suas Experiências como humanos que se tornam Divinos.

Vocês farão uma longa "travessia", até que possam RE+ivindicar a sua verdadeira SABEDORIA e liberar tudo e todos que os serviram sustentando as suas Criações.  

AGORA, neste momento, vocês sentirão um Influxo Energético de um teor vibratório de uma Altíssima Frequência de Luz e Amor. 

Esse influxo penetrará em seu Pilar de Luz Primordial através do seu Chackra Coronário. 

E todos os Seres da Luz, toda a Comitiva de KRYON - os Mestres, os Guias dos seus Planos Internos, aqueles que vocês conhecem como "Mestres Ascensos", e o novo Conselho Cósmico de Luz - todos, absolutamente TODOS estão AQUI neste momento para reverenciar cada Um de vocês.

Esta Dispensação não está sendo simplesmente "oferecida" à vocês... Sintam isso como uma conquista! 

Ela representa uma vitória na batalha da Dualidade. 

Vocês estão deixando este padrão, que está se dissolvendo, para trás, e tudo isso que acontece aqui tem um lindo Propósito definido. 

Em seguida, um pouco mais adiante, vocês compreenderão.

Nós já lhes dissemos "não importa!", vocês já conseguiram e vocês estão quase lá.

Dentro do PORTAL da TRINDADE estão as Frequências do Universo Dourado - o Influxo Energético de Luz Rosa e Dourada - o Raio Dourado de RE conexão com os Planos da Criação. 

Mantenha-se na Frequência que estamos dispensando e, agora, nos dê o seguinte comando interno, porque, querido, Nós precisamos da sua permissão... “Permitindo a Ativação das Frequências da Assinatura Energética da minha Criança Cósmica de Luz EU SOU.”

Respire, pausadamente e solte, devagar...

Agora venha para dentro do Portal... É um Convite de KRYON, e sua Comitiva, para os Anjos Humanos.

Há muitos Seres da Luz deste outro lado do Véu... É a sua Família de Luz que lhe estende amorosamente as mãos...

O mesmo será facilitado para todos aqueles que não estão presentes nesta noite, mas tiverem contato com o corpo desta Mensagem a seu tempo... O "Tempo" não existe como o concebem, para Nós absolutamente TUDO acontece no Eterno AGORA. Cada Um chegará nesta Mensagem na sua hora "mais perfeita".

Saiba que sempre há muitos Seres que estão presentes, e em conexão ao mesmo tempo, com a Mensagem de KRYON e que, sequer, ouviram ou leram, um só linha, do que está sendo dito aqui, nesta noite, . 

Mas, em algum momento, você que já estava aqui, vai se conectar à Energia que esta Mensagem contêm, e saiba que KRYON conhece cada Um de vocês que se conectam em pensamento e Intenção Pura, a este momento, tão esperado... Então, vocês receberão a mesma Ativação, e pela mesma Frequência, se assim permitirem. 

Estejam sempre muito cientes disso. Não há Tempo e não há Espaço para o Amor de Deus o encontrar.

Aceite as mãos que lhes são estendidas neste momento precioso. 

Venha para dentro desse Portal de Luz Rosa e Dourada, onde o Equilíbrio Perfeito de Deus Pai e Deusa Mãe, dão Origem à Criança Cósmica de Luz, para os Anjos Humanos da Terra.

A Criança Cósmica de Luz é um verdadeiro marco na Evolução da sua Maestria! 

E, podemos dizer que quando se permitem evoluir para o padrão de ENTREGA TOTAL, que a CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ contêm, você está no nível Mais Elevado da sua Maestria.

Banhe-se nessa Luz Rosa e Dourada, reconecte-se à sua Divindade, à sua DIVINA PRESENÇA EU SOU, em sua totalidade.

Mais uma vez respire profundamente... Permita-se acessar e receber esta Energia.

Ela faz parte de Si Mesmo, de TUDO O QUE VOCÊ É.

Não há NADA fora de Si Mesmo. Está tudo aí mesmo, onde você está. Então, apenas permita-se receber.

Se você permitir neste AGORA perfeito, você receberá um presente do seu Corpo de Luz... O seu verdadeiro "Corpo"... O Corpo do seu EU SOU.

Trata-se de uma PEQUENA Caixa Dourada. 

Mas, ela tem um GRANDE significado. 

Receba esta Caixa Dourada na palma de suas mãos e coloque esta linda Caixa Dourada dentro do seu Chackra Cardíaco. 

Novamente, conecte-se às suas células porque, neste momento, será feita uma alteração em sua BI-ologia, por assim dizer. 

Querido Anjo Humano, isso é perfeitamente possível, uma vez que aqui estão trabalhando com a Consciência e nada mais.

Para que vocês possam utilizar os benefícios da sua "Assinatura Energética" através da sua Criança Cósmica de Luz EU SOU, as suas células devem regenerar-se, devem rejuvenescer, devem ser capazes de suportar este Coeficiente de Luz que provêm do Universo Dourado, que sustenta a Criança Cósmica, para cada Um de vocês. 

Então, agora dê o seguinte comando: “Conectando-me a Energia pura da LEI de Harmonia e do UM”.

Vocês sentirão todo o influxo em seu Chackra Cardíaco. 

Abram o peito e aceitem receber o Amor da interconectividade que existe entre TODOS os Seres emanados da Fonte. 

Experimentem neste momento, o êxtase de serem UM, com a Fonte, e com TUDO QUE HÁ em sua própria Criação.

Agora, através da Frequência deste Canal, que possui a Frequência da RE conexão com a sua Mônada - a CHAVE MESTRA 111.11 - vocês serão conectados aos oceanos, aos mares, aos rios, aos lagos, às cachoeiras e às fontes de água do Planeta. 

Isto é apropriado porque vocês são as Almas Pioneiras e irão trabalhar muito com as Águas do Planeta nos anos que virão.

Dê-nos permissão para que através do Elemento Água do seu Oceano Interior Celular - o mar que existe dentro de cada Um de vocês - você receba a Frequência que sustenta as Criações da Criança Cósmica. 

É deste modo que, como Seres Puros do Universo Creacional, cada Um passará a irradiar a criatividade da Criança de Luz e será capaz de trazer esta Energia Primordial do Universo do Criador, para as suas próprias Criações.

Agora, lentamente, auxiliado pelos Mestres, pelo seu Guia Interior - a voz da sua Consciência - você voltará para o seu lado do Véu, em perfeita Suavidade, mantendo-se nessa vibração sutil, enquanto o acoplamento está sendo realizado, com a inserção das Frequências recebidas. 

Apenas mantenha-se nesse estado de Graça e Facilidade....

E enquanto ainda estão sendo trabalhados e ancorados, Eu, KRYON, vou lhes explicar algumas questões práticas sobre as Frequências que acabaram de receber. 

Muitos de vocês sentiram-se esvaziados, angustiados e, sem motivação alguma durante um longo período... 

Todas essas sensações que vocês experimentam tem sempre um Propósito Mais Elevado, pois, uma parte significativa do "velho Eu", simplesmente morreu. Ela não existe mais. Desse modo, muito daquilo que a identificava, ou se conctava com ela, também não existe mais.

É perfeitamente natural que vocês estivessem acostumados com "quem" eram, aparentemente, ou com quem "pensavam" que costumavam ser.

Vocês usaram Máscaras durante éons de tempo e, vivendo no drama da Dualidade, mantiveram Personagens diversos em Papéis complexos, em cada um dos extremos desse pêndulo. 

A cada Máscara, um Personagem... A cada Personagem, um papel, uma história, um enredo.

Mas, vocês viraram o Tabuleiro do Jogo e decidiram, finalmente, que não iriam mais jogar na Dualidade. 

Quando escolhas desta magnitude são feitas, situações Cósmicas devem ser RE+arranjadas e, assim tem sido feito. 

A decisão que foi tomada na Convergência Harmônica, e que 22 anos depois fez com que vocês chegassem exatamente AQUI - neste Espaço Seguro Sagrado - buscando compreender o seu próprio processo de Evolução e buscando as ferramentas para o desenvolvimento da sua Maestria, só foi alcançado através da sua própria permissão.

Então, nestas últimas semanas, vocês estiveram em um estado de suspensão, por assim dizer, onde cada Um de vocês sentiu a partida dos padrões, a eliminação dos votos, dos acordos e de todo e quaisquer resquícios dos antigos Contratos, que não lhes serviam mais no atual estágio do processo de Ascensão.

Isto feito e liberado, chega agora o momento de vocês ASSUMIREM a responsabilidade pelas suas próprias Criações. 

Todos os Mestres sugeriram a mesma coisa: Integridade, Integridade e Integridade (já sabem o que significa quando KRYON se repete) em tudo o que fizerem... Primeiro, Consigo Mesmos e depois, para com todos os outros e, em seguida, para com o seu País.

Queridos irmãos e irmãs, grandes mudanças advirão para todos, e para cada Um de vocês, em particular, como era de se esperar. 

Os novos espaços que foram solicitados, estão preparados e prontos, e vocês serão atraídos, com muita rapidez, nos próximos meses, para viver uma NOVA VIDA com muitos elementos novos e inéditos, até então, para quase todos vocês! 

Parabéns, antecipadamente, pelas novas conquistas!

Aqueles que escolheram a Leveza, o Equilíbrio, a Harmonia, a Abundância, a Prosperidade e a Paz, estes a terão, e é isso que viverão. 

Aqueles que não decidiram... Bem, vocês estão em um Plano de livre arbítrio, todas as decisões são honradas e não há, e nem nunca houve, julgamentos. 

Alguns trocarão de lar, de relacionamentos amorosos desajustados e sem propósitos, de profissão onde não haja paixão, de cidade, de País... Só o que estiver dentro dos Princípios da Integridade será mantido em suas vidas.

Jamais iríamos sugerir que, em um momento tão importante como este - de RE+construção da Nova Terra - que vocês se isolassem uns dos outros. Vocês é que decidem e isso também nunca muda. 

Este não é o Propósito da LEI de Harmonia e do UM.  

Ao contrário, é hora de vocês encontrarem aqueles que estão alinhados e ajustados com as mesmas Frequências de Luz que vocês, aqueles que possuem a Integridade necessária para os ajudar a avançar com tudo isso, aqueles que farão parte da sua nova Família - a Família de Luz - para que, juntos, façam a sua parte no Plano Divino que assumiram.

Conforme Eu havia dito anteriormente, através deste Canal, a demanda energética triplicaria até este momento. Cada vez mais nosvos níveis de Energia surgem em Patamares... E vocês serão sempre projetados para o próximo Nível Mais Elevado.

Bem, para alguns, talvez, isso tenha sido mais sentido e percebido do que para outros... O que não muda NADA para o TODO. 

Vocês são os Pioneiros, vocês escolheram que fosse assim, vocês são os Mestres e Anjos da Experiência da Ascensão, e todas as decisões são tomadas pela sua Consciência. 

Sempre será assim e isso nunca irá mudar. Vocês é que decidem e escolhem e ninguém mais.

Sendo as Almas Pioneiras, vocês sustentam as primeiras Frequências que solidificam a BASE para o Despertar Geral da Humanidade.

Os que vem depois, encontram parte do caminho já pavimentado, e assim sucessivamente, e quando estiverem cada vez mais próximos do PONTO ZERO da Conexão mais profunda com a Alma, mais curto será o tempo de Despertar, para todos aqueles que ainda vivem na Ilusão da Inconsciência.

Bem, agora uma última advertência amorosa... 

Nós lhes dissemos que Mestres de Luz respeitam Mestres de Luz... 

Unam-se para construir e criar, jamais tentem dominar uns aos outros com as novas ferramentas que receberam para o comando da sua Maestria. Primeiramente, elas não funcionarão para essa finalidade, pois elas só funcionam dentro dos Princípios de Integridade, e da LEI de Harmonia e do UM. 

No Velho Paradigma, vocês usaram várias formas de manipulação, alimentando-se da energia uns dos outros, desde Atlântida e foi assim, através de disputas sem fim, que chegaram até aqui. 

Queridos, isto não é mais possível... Sequer, é permitido. 

Cada Um de vocês pode acessar a sua própria Energia e ela é ilimitada... Por que um Anjo da Família iria querer a Energia de outro Anjo? 

Queridos... Vocês não fazem ideia do que vem junto com a Energias que, inadvertidamente, vocês acessam por aí...

Portanto, na Nova Energia, muitos que viveram a vida em em "simbiose" dentro de velhos padrões de extração, parasitando-se mutuamente, preferem partir a desconectar-se do vício de alimentar-se das energias dos outros... E sofrem terrivelmente, acreditem.

Vocês são Mestres de Luz, vocês são ternamente amados... Nós os honramos e respeitamos... Todas as vezes que aqui viemos, Nós RE afirmamos o Poder que vocês têm. 

Vocês são Deuses, e é isso o que São! 

E, agora, é isso que farão como Deuses e Deusas, vocês CRIARÃO, vocês modificarão o mundo e permanecerão na Terra. 

Porque a Terra é um Paraíso, é para isso que ela foi Criada por vocês, é o momento perfeito de se permitirem desfrutar desta sua linda Criação! 

Vocês trarão Beleza, Harmonia e Equilíbrio - os Princípios da Criança de Luz - a todas as formas que, de alguma maneira, foram tratadas com desrespeito pelo Ego, que gerou a Ilusão da Inconsciência. Tudo o que for feito e RE feito, deverá seguir estes 3 Princípios fundamentais: Beleza, Harmonia e Equilíbrio.

Vocês merecem o BELO, vocês merecem o MELHOR!

É como um Mestre caminha neste Planeta e é perfeito que seja assim.

E é por isso que vocês vieram à matéria, para harmonizá-la - sem a velha manipulação do Jogo da Dualidade  - e não para serem dominados por ela. É nisso que consiste a sua Maestria, é nisso que consiste a sua Ascensão.

A Ascensão se concretiza através deste Novo Jogo do criar TUDO com muito AMOR.

E, para isso ser possível, vocês trarão a sua própria LUZ para este Mundo, e é assim que a Terra se tornará o "Novo Paraíso", um lugar maravilhoso para se estar - sem os contrastes da velha Dualidade - mas com o AMOR do Criador das Altas Esferas Creacionais que só os Mestres de Luz conseguem acessar e conceber.

Um último pedido... Para que, neste momento, nos permitam que banhemos os seus pés... 

Nós adoramos fazer isso, acreditem... 

Tenham certeza que as lágrimas de dor, de solidão, de desespero, que vocês verteram até hoje, acabaram... É uma questão de decisão.

Vocês têm diante de Si, uma nova proposta, uma "Nova Vida". 

Aproveitem-na, ela é inédita, e é de sua exclusiva responsabilidade vivê-la bem.

Agora sintam o Amor Magnético que os envolve... 

Vocês ficarão assim, em Casulos de Luz Dourada em sua Sabedoria... 

E, lembre-se, os seus Chackras Inferiores estão, a cada dia que passa, perdendo a sua velha função.

Alguns já sentem-se completamente desconectados deles. 

Isto é um processo natural, nesse passo de Evolução em que se encontram... O seu corpo também caminha para a Beleza, Harmonia e Equilíbrio. 

O "Padrão de Luz" da Criança Cósmica, ativado em cada Um de vocês, disponibilizará tudo o que foi criado em AMOR, somente através da sua paixão!. 

Apenas acredite, amado Anjo Humano, e se permita receber... Mantenha-se centrado em Si Mesmo e na sua própria Integridade.

Estamos, neste momento, selando os seus Casulos de Luz e de Sabedoria... No momento apropriado, cada Um de vocês que avançar até certo estágio, compreenderá o que isso realmente significa!

Vocês ficarão encubados neste casulo, por 21 dias, após esta Mensagem e, ao saírem... Bem, queridos... Assim é que, ao saírem, ABRAM SUAS ASAS, porque vocês são, sem dúvida, as criaturas mais majestosas de todo o Universo!

Eu Sou KRYON e, em profundo respeito pelo que São, Eu os deixo, envoltos em meu mais profundo Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA