177 - TUDO EVOLUI EM TODA CRIAÇÃO!

TUDO EVOLUI EM TODA CRIAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
 Jornada para o MEGA PORTAL 111.11 de Nov/2017
São Paulo, SP, Brasil
28/10/2017 

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu atravessei éons através da Ilusão e da Inconsciência da Humanidade até que nós pudéssemos nos RE encontrar de novo, AQUI e AGORA, neste ponto muito específico da Jornada da Humanidade para um Novo Patamar.

Querido humano, você está diante de uma Experiência única.

Em verdade, ela é tão singular quanto é extraordinária.

Você está deixando os resquícios da sua Velha Humanidade para trás...

Tudo aquilo que você considerava, de fato, como sendo real, está se dissolvendo, e você perceberá o quanto você estava imerso em um mundo completamente imaginário.

Oh, Anjo querido... Talvez você não perceba, mas você chegou a um ponto aonde a mutação é inevitável.

Seus corpos, conforme o concebem neste momento - e o conhecem - deixará de existir...

A sua biologia está cedendo lugar para um novo modelo, e você está prestes a dar um “Salto Evolutivo” sem precedentes.

Querido humano, nesta Jornada não há retorno, porque se trata da sua Evolução, e não poderia ser mais belo, do mesmo modo que não poderia ser mais desafiador.

Eu Sou KRYON, querido, e Eu o conheço... Lembre-se que Eu estava AQUI, mesmo antes de VOCÊ chegar...

Por este motivo, Aqui Eu vim com a Comitiva neste dia porque você se reuniu com outros Anjos Humanos, em nome do AMOR e da CONSCIÊNCIA, e isso muda TUDO.

Nós prometemos que todas as vezes que você faz isso, e nos chama, nós viemos... Porque há um profundo Respeito e uma Reverência sem limites pela Luz da sua Presença.

E é nesses momentos, quando você traz a Consciência para sua Experiência, alterando-a, que você permite que essa Luz seja plena.

E é a partir dessa Luz, humano querido, que você produz Energia Cristalina, e isso é TUDO O QUE HÁ, para Si, neste exato momento do AGORA.

Sabe, querido, quando você caminha a passos largos, talvez tudo passe muito rápido... E isso é muito diferente do que costumava ser, não é?

A sua noção de “tempo” se alterou, porque você passou de uma estrutura completamente linear, para um nível que admite uma percepção além da 3ª Dimensão como sendo válida.

E porque no Velho Paradigma, humano querido, você praticamente se arrastou... Você caminhou através de passos lentos, vacilantes... E por muitas e muitas vezes você parou ao longo da estrada...

Ah sim, querido... Você parou a sua Jornada... Você estacionou... E se manteve estagnado, completamente, por éons incontáveis de tempo.

Sabe, olhando para todos vocês que se encontram diante de KRYON, neste momento, Eu vejo uma beleza indescritível, porque Eu vejo que cada Um de vocês se permitiu avançar e ir muito além de todo Sistema e estruturação da Antiga Holografia da Velha Terra.

Cada Um de vocês que se moveu até AQUI, e está sentado nessas cadeiras diante de um outro humano - que se dispõe a trazer a Voz do Espírito para vocês - cada Um de vocês sabe e RE conhece que é Divino, do mesmo modo que é Sagrado.

E isto muda TUDO, humano querido, é isso que traz a verdadeira mudança, aquela que vem de dentro, aquela que você deseja acima de todas as coisas... E isto faz TODA diferença na Vida e na Jornada de um Ser que se dispõe a caminhar na “bolha da biologia”.

Porque quando você assume que é Divino, você está se Elevando para um Patamar, está mostrando que é possível Ser a Luz, toda Luz, e que isso é TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

Porque, querido, quando você é a Luz você é como o Sol, você irradia esta Luz para sua Experiência e ela se altera, porque você se transforma e transforma TUDO à sua volta quando você é Luz.

Não é assim a presença do Sol em suas vidas?

Ele traz mudanças necessárias à sua sobrevivência e evolução.

Você acaso consegue imaginar a Vida na Terra sem a Luz do Sol? O que seria da natureza sem a Luz do Sol para lhe servir?

Saiba que quando a Mudança chega ao núcleo das suas células significa que você está disposto a seguir adiante, a avançar e evoluir além de todas as coisas previstas.

E este é o momento em que você já está fazendo isso, querido.

E é por isso que esse momento é tão crucial, é por isso que é tão importante... Porque você compreende agora que tudo que está criado e manifestado é Obra da sua Consciência, ou da aparente ausência dela.

Sabe, queridos, no Velho Paradigma vocês trabalharam juntos, e criaram uma estrutura material, por assim dizer, aonde vocês viveram a última Holografia do Velho Sistema.

As antigas bases foram edificadas em cima da DOR... O Paradigma do MEDO permaneceu vigente... E foi através da MANIPULAÇÃO que vocês viveram este Paradigma.

Os humanos manipulavam uns com os outros porque tinham muito pouca autoestima...

Eles queriam ser aceitos, amados... Eles queriam fazer parte de algo que estava acontecendo em sua sociedade...

A sociedade fora edificada em cima de um conjunto de crenças muito rígidas, de padrões muito cristalizados, que até há bem pouco tempo fizeram parte da Vida e da Jornada de cada Um de vocês.

Quando vocês se uniram para edificar a Vida, e estruturá-la para ter uma Experiência com a Terra, dentro dos moldes da Velha Holografia, quando vocês fizeram isso, vocês viviam o contexto da Ilusão... Vocês não tinham experiência com a Ilusão antes de virem para a Terra de 3ª Dimensão.

Vocês são Anjos... De onde vocês vieram, vocês são a Luz, vocês são a Compaixão, a Benevolência, o Amor Puro...

Vocês são COMPLETOS, INTEIROS, PLENOS e REALIZADOS.

Está na Essência de cada Anjo SER TUDO QUE ELE É.

E assim são vocês...

Não poderia ser de outra forma.

Como poderia ser diferente, se esta é a Verdade, se esta é a configuração da Criação?

Queridos, vocês se uniram e construíram um belo Planeta aqui.

É um Planeta de infinitas possibilidades... Só que não compreendiam isso, e por conta disso estavam sujeitos a toda sorte de limitações...

Suas crenças não permitiam que elevados ideais de Luz e Amor pudessem se tornar uma realidade para todos.

Suas crenças fizeram com que vocês se comportassem sempre como se algo estivesse faltando, como se fosse impossível vocês se realizarem, mesmo materialmente.

Vocês viveram angustiados, oprimidos e frustrados, por tanto e tanto tempo, que esqueceram da ALEGRIA, esqueceram de como ela é poderosa, de como ela transforma Vidas e abre portas para experiências grandiosas.

Vocês esqueceram O QUE É SER FELIZ, e passaram a conceituar todas as coisas numa tentativa óbvia, e também inútil, de fazer com que a mente estruturada pelo Ego inferior, dentro da Linearidade, lhes oferecesse soluções para que vocês saíssem de toda essa raiva e frustração.

Mas a mente não oferece respostas, queridos...

Quando vocês permitem que a mente usufrua da sua Experiência como sendo “soberana”, a única coisa que ela lhes oferece são mais perguntas, mais dúvidas para que vocês continuem distraídos, buscando soluções que nunca virão.

E é neste ponto, buscando as “respostas” do lado de fora que vocês se distraem, perigosamente, e alguns se perdem tanto de Si Mesmos, que parece ser impossível RE encontrar o caminho que os trará de volta ao Lar.

Vejam, amados, vocês caminharam muito por uma estrada muito longa... Vocês a construíram... Vocês fizeram com que fosse assim...

Por favor, neste momento, Eu lhes peço - Eu, KRYON, e a Comitiva - para que fiquem bem com isso.

Ponto.

Não arrastem as suas culpas, as suas frustrações, os seus desejos não atendidos para a sua Nova Terra...

Não levem essa energia de carência, baseada em raiva e frustração, para algo muito Novo que está apenas nascendo para o Coração de cada Um de vocês.

Queridos, Eu Sou KRYON...

Ah, Eu os conheço... Como Eu os conheço!

E vocês sabem disso, não sabem?

Porque vocês sentem, e isso é profundo.

Vocês são Seres Celestiais, NUNCA foram apenas humanos...

Fingir, brincar que você é um mero humano pode até ser algo extraordinário, por um tempo... E nós sabíamos que você queria muito experimentar essa sensação de não ser o Criador de sua própria Experiência... De "parecer" que você não tem em suas mãos as rédeas de todas as coisas que acontecem para Si Mesmo.

Mas, chega um tempo em que até as melhores brincadeiras cansam, porque você se cansa de brincar todos os dias da mesma coisa, com as mesmas pessoas, obtendo sempre o mesmo resultado...

Em algum momento, tudo isso perde o “encanto” inicial, porque a surpresa desaparece, você já conhece todos os finais possíveis para esta história e ela se torna cansativa.

Você não está sozinho em toda esta manifestação... Ela é uma Criação compartilhada, de certo modo...

Então, chega um momento em que alguns entre vocês querem mudanças e isso se torna muito difícil quando os demais não pensam assim e preferem continuar no mesmo jogo, criando somente “mais do mesmo”, sem evoluir, sem se mover de onde estão...

Queridos, vocês são aquelas Almas que vieram à Terra com um Propósito muito definido...

Vocês são Seres muito especiais que se ofereceram para unir as 144 mil Famílias Angélicas em uma só Família Planetária.

Um grande Sonho...

Um sonho que está se tornando realidade, que está ganhando seus primeiros contornos...

E, ainda que haja separação e resistência de alguns, há uma vontade verdadeira, honesta, pura e sincera de outros.

Há Anjos que querem... Acreditem, porque é verdade.

Queridos, eles querem, eles querem muito - assim como vocês - criar um novo enredo, aonde haja Consciência, Amor e Luz para este Planeta.

Por favor, Eu lhes peço: ACREDITEM NISSO, ACREDITEM EM VOCÊS...

VOCÊS SÃO A MUDANÇA...

E vocês estão fazendo TODA diferença neste Planeta Agora!

Vocês que vieram até Aqui para ouvir, ver, sentir KRYON ao vivo, Eu lhes peço: NÃO DESISTAM DE SI MESMOS!

AVANCEM, ainda que a Linearidade tente fazer com que isso pareça improvável.

Lembre-se: VOCÊ É O CRIADOR, E O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

Você desconhece o impossível... Se em algum momento você considerasse isso, jamais teria aceito o desafio de vir à Terra completamente desmemoriado...

Você aceita desafios, porque você é um grande Criador... E a sua Obra é diretamente proporcional à sua Maestria.

Quando cada Um de vocês começa a permitir que os Sentidos do Mestre venham para sua Experiência, vocês fazem algo que parecia improvável de ser realizado em um Plano de 3ª Dimensão...

EU SEI que vocês não entendem e não alcançam a extensão de tudo isso, e nós compreendemos perfeitamente...

Mas, por favor, tentem um “Olhar de Mais Alto”...

O que vocês estão fazendo é INÉDITO... NUNCA foi feito antes... Não há precedentes...

Sim, nós sabemos, queridos... Não existem referências sobre isso... Vocês começaram isso no escuro e do zero...

Vocês não encontrarão em nenhum livro nenhuma referência sobre este Tema... Por isso escolheram as canalizações como um meio avançado de se capacitar para este momento.

Nenhum Mestre que partiu para o outro lado do Véu depois de se Iluminar - deixando seu corpo material e a Experiência terrena - deixou qualquer coisa para vocês que esclarecesse, completamente, o aparente axioma da Iluminação Encarnada.

Simplesmente porque a Terra, como um Sistema Coletivo, nunca esteve, depois da Queda de Consciência, tão perto de alcançar níveis tão Elevados de Luz e Consciência.

Então, ninguém fez ESTE Caminho antes de vocês, do modo como estão fazendo como um Grande Coletivo de Almas!

Queridos, saibam que todas as Vozes são como uma só Voz...

Hoje, na sua atualidade, nós encontramos esta forma elegante, delicada, amorosa, de oferecer estes ensinamentos a vocês para que vocês RE lembrem, a partir da sua Origem e do seu Propósito, que vocês são Seres conscientes, que vocês são capazes de produzir e emanar Luz, e que esta Luz cria TODA Energia que vocês precisam.

Queridos, haverá um tempo em que todos os seus depósitos no Mundo Material serão feitos a partir da sua Luz...

Vocês criarão um grande banco mundial, e é com a sua Luz que vocês irão trabalhar... Talvez vocês estejam mais perto disso do que possam imaginar... Ou podem estar a um passo de afastar muito essa possibilidade de suas Jornadas.

Porque TUDO tem a ver com CONSCIÊNCIA e ILUMINAÇÃO, e se você não assume isso, de modo coerente e cristalino, você acaba acessando “atalhos” – que se tornam imensas distrações e se configuram em completa perda de tempo – e que o desviam do Propósito principal da sua atual vinda a este Planeta, para alguns pela última vez, porque vocês são aqueles humanos que leem e ouvem KRYON.

A sua Luz tem um valor inestimável... Mas, ela não é uma moeda de troca...

A sua Luz tem a Força de Mil Sóis, e você poderia tranquilamente dissolver todo este Holograma...

Mas você NUNCA fará isso... Sabe por que?

Porque o Criador não destrói as suas Criações... O Criador as eleva, quintessencia, sutiliza... Torna cada uma das suas Criações mais elegantes, mais extraordinárias, ao infinito e além, sempre no Eterno Agora.

O Criador nunca cessa sua Obra...

Ela é PERFEITA desde o momento da sua emanação...

A Obra do Criador guarda a Luz Primordial do Criador em Si Mesma...

O Criador emana suas Criações com as mesmas características dele mesmo...

E se ele é PERFEIÇÃO, elas são PERFEITAS como são...

É possível ela ser mais perfeita?

Ela é PERFEITA em todos os estágios do seu desenvolvimento... Desde o seu nascimento, passando pela sua maturação, até que os seus ciclos se concluam, se esgotem e elas se RE criem, se alterem, se transformem... E por que não?

Ah, queridos, por que não?

É precisamente O QUE vocês estão fazendo Aqui com a sua amada Terra, neste ato de RE Criação magnífico, para a qual convergem todos os Olhares Elevados do Universo.

Como Criador você sabe - você sabe, Anjo querido - você deixou tudo isso pronto, desde as Mais Altas Regiões do Espírito...

Você deixou o outro lado do Véu com todo o “script” preparado para este momento épico, aonde você é a testemunha viva da Evolução e da Transformação da Humanidade para um Novo Paradigma.

Um Novo Homem está nascendo, e você faz parte disso...

Você é QUEM deflagrou esta possibilidade.

Você está dentro deste enredo, e você está criando todas as alterações de cenários para que tudo isso se torne possível.

Queridos ouçam com muita atenção...

Vocês viverão da Luz, tenham certeza disso... Não é COMO nenhum entre vocês imagina que seja... É como É... E vocês estão apenas vivendo os primeiros passos deste belo Caminho.

Eu Sou KRYON, e você sabe que de onde Eu falo isso já aconteceu.

Vocês estão nesta linda estrada que apenas os leva às suas Criações...

Elas estão todas lá, no “tal lugar que não existe” ainda, mas que você criou, manifestou e honrará...

É assim que você Se Cumpre, Anjo querido, a cada passo, a cada inspiração.

Saibam que Aqui Eu vim com a Comitiva porque você vive um momento singular... Este é um daqueles momentos inesquecíveis, ao qual você voltará ainda, muitas e muitas vezes, até que tudo se Eleve na Eterna Espiral Dimensional da Criação.

Você está às portas do MEGA PORTAL 111.11 - o PORTAL da CHAVE MESTRA - e vocês estão se abrindo, neste momento, para receber uma Onda de Energia que trará uma Codificação que alterará para sempre os rumos da sua Humanidade.

A cada Codificação vocês recebem novas especificações para ancorar o seu Corpo de Luz e trazer a sua Alma ao Mundo da Forma.

AQUI estão todos vocês! Bem no CENTRO de onde a Vontade é Soberana, fazendo com que tudo isso aconteça! E nem percebem o quão longe chegaram com tudo isso, percebem?

Vocês estão deixando a antiga estrutura de Carbono para uma nova base de Silício.

Vocês estão em franco processo de mutação, vivendo as alterações da Evolução de toda a espécie humana!

Vocês são os Anjos que escolheram a Vida no limiar da Era da Consciência exatamente porque queriam estar AQUI e AGORA para VIVER esta Experiência impressionante!

Finalmente, o tão almejado Corpo de Luz terá uma Experiência material!

Foi o seu Sonho, Anjo, desde o início, quando você criou todas as possibilidades, todos os Potenciais, junto com seus pares, iguais, irmãos e afins, antes de vir experimentar a sua própria Criação.

Querido humano... A Terra é bem maior do que simplesmente você supõe.

Ela é fruto de uma aspiração coletiva que muda para sempre os rumos da própria Criação.

Queridos, não temam... Vocês já fizeram isso antes.

Vocês sabem, coletivamente, fazer isso funcionar, e é por isso que vai dar certo... É por isso que já aconteceu...

E ainda que na sua Linearidade você esteja vivendo o momento exato desta Transformação, nos Planos do Absoluto cada Um de vocês conhece todos os resultados.

Então, querido, respire profundamente, porque é a sua Criação que está nascendo, no momento em que VOCÊ também RE nasce de Si Mesmo.

Você é um lindo Anjo... Você é perfeito... Você é Divino... Você é honrado... Você é amado ilimitadamente, de uma forma que você sequer consegue conceber...

Nós somos apaixonados por vocês...

Nós estamos Aqui e Agora olhando por sobre seus ombros, e vemos a sua Divindade - algo que não acontecia antes...

Nós vemos a sua Luz... Nós sentimos o seu CORAÇÃO alinhado com a sua VERDADE, e vemos você como um Ser Soberano que acolhe a Liberdade como a sua companheira de Jornada...

Anjo querido, você evoluiu além de todas as expectativas...

Jamais duvide do que você fez AQUI.

Você é um grande Mestre... Você criou algo simplesmente espetacular...

Você deflagrou uma Manifestação que, apenas e tão somente, parecia ser um pequeno Potencial... Mas se tornou algo tão grandioso, tão emblemático...

Está acontecendo, querido... Está acontecendo AQUI e AGORA, e você faz parte disso.

Olhe a beleza da coisa toda, e perceba as sutilezas que o trouxe até Aqui...

Todos aqueles que o precederam neste Caminho...

E você, como Alma Pioneira, que simplesmente decidiu fazer isso seguindo o seu próprio Coração de Anjo Humano, ainda que estivesse por éons completamente desmemoriado... E é nisso que reside a beleza da coisa toda.

VOCÊ É O AMOR DA CABEÇA AOS PÉS!

Não tenha dúvida sobre isso... É QUEM VOCÊ É...

Esse Amor NUNCA foi emanado antes de um Plano de 3ª Dimensão...

E, graças a você, o TODO pode experimentar o que é o AMOR HUMANO agora.

Um Amor genuíno, sem precedentes, que parecia impossível de existir, mas estava lá, no tal lugar que não existe...

Estava lá latente esperando para ser descoberto, para ser experimentado, para ser vivido de uma forma extraordinária...

E não é o que você, Mestre, está fazendo neste momento?

Vivendo este Amor de uma forma completamente inusitada?

Sim, Mestre... É VOCÊ quem faz isso... E você faz isso pelo Conjunto da Obra da Humanidade.

E o Todo, igualmente, faz isso junto com você.

Então, queridos, todos vocês que leem e ouvem KRYON, e que estão aqui ao vivo, não se enganem...

Por favor, não mais...

Tenham clareza para ver a grandiosidade do que se passa, e esperem pelo que virá em seguida... Porque vocês estão no limiar... Ainda estão começando a “ensaiar” seus passos nesta Nova Criação... Então, ela precisa de “espaço” para que você tenha condições de ampliar os antigos limites...

Apenas amem... Amem-se... Amem uns aos outros... Amem as suas Criações...

Honrem tudo isso, e vivam intensamente cada momento... Eles marcarão a sua trajetória de uma forma inesquecível.

Vocês são aqueles Seres únicos, que foram para o Universo da Forma para ter uma Experiência extraordinária, e não poderia estar sendo mais espetacular do que é.

Acreditem nisso...

Deixem a raiva, a dor, a frustração, as antigas mágoas, angústias e limitações partirem...

Deixem-nas partir junto com o seu Eu que ainda é Humano... Que ele se vá e leve consigo todas essas mazelas que o afetam de modos que você nem consegue entender...

Vocês não precisam mais disso... Não vocês...

Vocês são Mestres que assumiram que São os Criadores.

Criadores se regozijam diante de suas Criações... Eles olham para tudo que está ao seu redor e vêm este campo magnífico com possibilidades infinitas para criar, expandir e RE criar...

E desenvolver ainda mais e ir Além de suas próprias Criações e Manifestações...

São vocês, queridos...

Vocês são esses Seres geniais, cuja Luz não podem imaginar o alcance...

Mas, nós que vemos por sobre seus ombros, vemos a sua Luz, e ela é linda... Ela tem nuances magníficas, que só um Anjo da Família que foi à Terra pode produzir.

Nós, que estamos deste outro lado do Véu, não podemos...

Eu nunca fui humano, mas Eu experimento todas essas coisas através de vocês...

Meu tempo chegará, e Eu também irei à Terra... E Eu também vou tomar banho de Sol...

E - quem sabe? - um belo sorvete de chocolate... Não é assim?

É, queridos, é assim... Vocês têm coisas maravilhosas, simples, ao seu alcance...

Vocês têm TUDO que vocês precisam... Vocês têm a Si Mesmos... Vocês têm Consciência agora...

Vocês São o AMOR, e isso tudo se traduz em LUZ.

É isso que Eu e a Comitiva queremos compartilhar com vocês neste dia, porque vocês estão às vésperas de um momento que os marcará para sempre.

Logo, muito em breve, vocês começam o Ano VI da sua Nova Terra...

E vocês, mais do que nunca, trabalharão pela unificação da grande Família Planetária.

É para isso que foram à Terra para participar do enredo da Transição Planetária! Vocês são aqueles que vieram mudar o mundo!

No Ano de 2018 vocês entrarão no ANO VI da sua NOVA TERRA.

Isso significa que 6 é igual a 33 que, por sua vez, é um número que se relaciona com o MESTRE. Os Mestres RE conhecem e entendem o que isso significa e toda a SABEDORIA CODIFICADA que está no 33.

2018, na Contagem Linear é um ANO 11, que também é um número que se relaciona com o MESTRE.

E em 2018, os PORTAIS TRIPLOS 111 continuam.

O primeiro dia do ANO de 2018, no calendário da Linearidade, dia 01/01/2018 é uma DATA PORTAL 11:11. E ainda no mês de Janeiro, no dia 10/01/2018 ela se repete... E ainda no dia 11/01/2018, vocês têm, novamente, um PORTAL 111.11.

2018 traz o MESTRE para a Experiência da Família Planetária.

E aponta que é através do MESTRE AUTÊNTICO, e somente através dele, que as uniões serão equilibradas. 

A Energia da FUSÃO, que só pode ser alcançada através do EQUILÍBRIO de todas as suas contrapartes de Luz e Sombra, estará amplamente favorecida.

Vocês viverão momentos ainda mais intensos do que em 2017, em termos de desafios, a grande diferença é que será dentro da Máxima: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Os maiores desafios virão de DENTRO, querido!

Porque chegou o momento de alguns, entre vocês, que avançaram o suficiente, quintessenciar muitas coisas.

Muitos Anjos da Família Planetária acreditam não ser dignos de sua Maestria Encarnada. Alguns usam esta justificativa para se manterem onde estão... Mas, os que estiverem alinhados com sua Alma e o novo Propósito que ela apresentará para alguns de vocês, saibam que em 2018 vocês RE tomarão o Caminho da Luz do modo apropriado, sem os makyos e desvios das armadilhas do Ego Inferior.

A Grande Onda do Despertar continua queridos, e cada Um está em um degrau diferente da escada da Ascensão Planetária... Assim como há aqueles que já concluíram seus Ciclos e ainda permanecem na Experiência, porque ainda desejam mudar algumas coisas e triunfar na Experiência da REALIZAÇÃO.

Haverá mais Portas abertas do que nunca antes... Então, queridos, nós lhe pedimos, com todo Respeito que se abram para isso e permitam que o NOVO venha para sua Experiência sem nenhuma customização... Inspirem-se nos Pioneiros que concluíram suas Jornadas e que foram ALÉM de Si Mesmos se abrindo, em todos os momentos, onde a PERMISSÃO precisava de espaço para manifestar materialmente uma nova realidade para eles.

Ainda em 2018, no dia 09/09/18, mais uma vez, vocês terão um importante PORTAL 999.

Uma Energia de CONCLUSÃO para o Coletivo da Humanidade estará sendo disponibilizada, de um novo modo, para os que ainda não tinham Despertado no MEGA PORTAL 999 em 09/09/2016.

Esta será mais uma grande oportunidade para aqueles que não deram o Salto de Consciência que encerraria um Grande Ciclo Planetário, em 2016, com a Energia da Conclusão e a Abertura de um Novo Ciclo INÉDITO.

E, desta vez, mais uma vez – o que significa que você já viveu isso antes e, portanto, não concluiu um Ciclo do modo como estava acordado com sua Alma - você está recebendo esta informação com praticamente 01 ANO de antecedência...

Agora querido, respire fundo, faça isso com muita Consciência, no seu AQUI e AGORA, e se pergunte O QUE você pretende fazer com tudo isso?

ONDE você vai se colocar, Anjo querido, quando o dia 09/09/18 trouxer, às 09h e 09min, um tsunami de Luz Codificada Cristalina para varrer toda a Experiência Holográfica daqueles que ainda estão na Terra?

Porque como Deus/Deusa na SUA Experiência é somente VOCÊ – e ninguém mais – QUEM criará o cenário perfeito, no lugar apropriado, na hora exata, com as pessoas certas.

VOCÊ é o ÚNICO Ser em todo Universo da Forma capaz de CRIAR esta linda Experiência para que ela seja magnífica em Luz, Permissão, Honra e Reverência Consigo Mesmo!

Veja como o AMOR se faz presente, dos modos mais inusitados, e mais uma oferta amorosa chega ao Coração de todos os Anjos da Família que desejam romper com a frustração, a dor e as limitações do antigo Eu Humano.

Apenas faça uma reflexão de ONDE você estava em 09/09/2016 a nível de CONSCIÊNCIA e ONDE você está neste momento... E pergunte, diretamente ao seu EU SOU, QUAL é a Experiência que lhe trará CONSCIÊNCIA ALÉM DA CONSCIÊNCIA neste próximo nível da sua Jornada.

Querido, lembre-se que é VOCÊ quem faz o seu caminho e é você QUEM caminha por ele... Se a estrada é repleta de obstáculos, foi você quem os colocou no seu caminho e ninguém mais, exceto você, é o responsável por isso.

E se você não aprova sua Criação, apenas aprenda que honrá-la e deixá-la ir é o primeiro passo para um Novo Nível de Criação Mais Elevado e certamente, muito mais elegante para sua atual Experiência.

Sinta que você criou o que conseguiu criar, mas não precisa viver na mesma Criação eternamente... Como Autor de uma Obra você pode mudar tudo, alterar, RE criar.

Abra-se para novas possibilidades em um Novo Caminho. Perceba isso e permita-se ser tocado por esta nova possibilidade em sua Evolução!

Há um “Caminho”, Anjo querido, para você concretizar este sonho e fazer desta Jornada uma realidade inesquecível para o seu Eu Mestre que deseja desfrutar de uma Experiência extraordinária.

E você já tem Consciência suficiente para SABER que o Caminho se faz caminhando.

Querido, você é o Mestre... Para você, SEMPRE O MELHOR.

Seja o grande Mestre que se ama o tempo todo...

Aqueles resquícios de baixa autoestima, deixe ir com o seu antigo Eu Humano...

Libere-o...

E, liberte-se dele...

DEIXE IR.

Permita-se SER TUDO O QUE VOCÊ É... E, neste estado de PERMISSÃO, receba todas as coisas que vêm para você, sem imposições, sem regras, sem limitações...

Lembre-se que TUDO VEM PARA VOCÊ, mas nem tudo lhe convém...

Você pode escolher, querido... Este é o sentido da Liberdade, e você é um Ser livre.

NÃO SE DETENHA DIANTE DE NADA, DE NINGUÉM, E MUITO MENOS DE SI MESMO.

Entenda que é FUNDAMENTAL que, neste momento, em nome do Amor que você É, você se permita brilhar a sua Luz.

Não importa onde, com quem, para quem, ou de que forma você faz isso...

Brilhe, irradie a sua Luz 360 graus em todas as direções... Porque você é aquele Anjo que tem asas

magníficas...

Você é o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado e, quando você se olha, você vê a sua Luz, o seu Amor, a sua Compaixão... Você vê a Perfeição Infinita em cada detalhe da sua grande Obra, e é então que você voa...

Você usa as suas asas e vai Além de tudo aquilo que você já havia concebido.

Não olhe para trás para Criar... É a Mente que olha para o Passado, é a Mente que só se concebe dentro da Linearidade...

Você é o Criador, querido, e PARA VOCÊ O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

Então, tudo aquilo que pareceu impossível um dia para o seu Eu Humano, simplesmente, AGORA, pode ser manifestado pelo seu EU SOU.

Não há maior prova de INTEGRIDADE e de estar na Essência de Si Mesmo do que PERMITIR.

Permitir não é um estado mental humano, querido... De forma alguma você alcançará o estado de PERMISSÃO com algumas ou muitas respirações conscientes...

PERMISSÃO é um estado natural do SER ESSENCIAL.

E como tudo que é Primordial, em sua totalidade de Ser e Existir, é um estado natural que não prescinde de mais nada... Está aí, simplesmente está aí, para você desfrutar...

Não precisa ser “alcançado” e nem “conquistado”, querido... E quando você chegar na essencialidade do seu Ser Primordial, você vai se perguntar por que não fez isso antes... E será exatamente assim.

E depois você vai dar muita gargalhada... Você vai rir como louco, acredite... E vai se amar por isso!

ESSA É A BELEZA SINGULAR DE SER UM HUMANO QUE CAMINHA SOBRE A TERRA, FINGINDO QUE É APENAS ISSO QUE VOCÊ É, E NADA MAIS...

Você compreende isso, ou ainda não?

Se você parou para “pensar”... Bem, ainda não compreende, Anjo querido, senão já seria VOCÊ MESMO a resposta...

Querido, para isto você foi à Terra e escolheu esquecer sua Origem.

E, mesmo esquecendo tudo, ainda assim você está voltando para Casa... Pense nisso com carinho.

Então, querido humano, o que parecia impossível aconteceu. Você demonstrou que é possível fazer... E está fazendo isso com tamanha honra que, para nós, também é impossível não amá-lo ainda mais.

É querido... Então, aqui tem uma Nova Máxima de KRYON para você se lembrar que o Caminho é magnífico e o resultado não poderia ser diferente:

TUDO EVOLUI EM TODA CRIAÇÃO!

E se assim não fosse, você ainda estaria desmemoriado, perambulando pelo vale da sombra e da morte, acreditando que é somente isso que existe e nada mais.

Jamais você teria se lançado nesta Jornada épica em favor da Consciência!

Então, apenas olhe para Si Mesmo e encare o fato de que AGORA você se libertou deste estado de torpor, onde seus pensamentos mais tenebrosos perderam todo sentido e a morte nem existe mais...

TUDO no Velho Paradigma não girava em torno dos ciclos de vida e morte?

Não era o que o seu Eu Humano mais temia?

Pois alguns Mestres foram bem ALÉM de todo este enredo e comprovaram que a morte não existe. E Eles agora caminham sobre a Terra, tendo vencido a Si Mesmos.

Você ainda duvida que não seja capaz de MUDAR e TRANSFORMAR qualquer coisa que você deseje?

Olha, querido humano, Eu Sou KRYON, e se Eu lhe digo que VOCÊ É UM CRIADOR, apenas permita-se SER... Porque você nem percebe o quão longe você foi com tudo isso de “parecer” desmemoriado, e o quão longe ainda irá, RE cobrando a Consciência, em estado de PERMISSÃO.

Apenas, Eu lhe peço... CONFIE EM SI MESMO.

Chegou o tão sonhado momento, desde Atlântida, para muitos de vocês que estavam nos Templos naqueles tempos preciosos... Quando vocês desejaram, ansiaram por um tempo onde a Terra se tornasse uma realidade de AMOR e CONSCIÊNCIA...

Vocês atravessaram éons de tempo para chegar até AQUI.

Então, queridos, Eu, KRYON e a Comitiva, lhes pedimos para confiarem neste sonho e avançarem mais um pouco com isso... Ouçam o seu Coração... Lá há uma VOZ que fala em nome do AMOR da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO... É onde você ME ouve e onde Somos Um Só e a Mesma Coisa, desde o Princípio...

E o princípio é ETERNO, Anjo querido...

Então, o AMOR já está lá, onde SEMPRE esteve... Apenas sinta este AMOR e flua através de suas Asas Angélicas... Você pode não conseguir voar neste momento apenas usando este corpo material... Mas, seu Coração tem ASAS, acredite nisso! Você pode voar através do AMOR e se REALIZAR do mesmo modo que sonhou em Atlântida.

É perfeitamente possível, tanto que você está em um estágio avançado de Evolução neste momento, e pode permitir que o AMOR seja a SUA Grande Verdade.

E é por AMOR que você fará, porque foi o AMOR que o trouxe até AQUI.

Apenas confie nisso.

O AMOR MERECE SUA CONFIANÇA!

Queridos, foi uma honra.

É com muita Reverência e um profundo Respeito, por cada Um de vocês, que nós viemos até aqui neste dia.

E é com infinito Amor que nós os tocamos, e os abraçamos de um modo que não pode ser traduzido em palavras...

Apenas sinta o nosso Amor, o nosso Respeito e a nossa Compaixão.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim, com a Comitiva, porque você me chamou.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Eu nunca parto, não realmente... Porque é impossível me apartar de você...

Eu o amo, lembre-se disso.

E para sempre serei apaixonado por você.

Que se cumpra em Amor e Consciência.

E Assim É.

Até breve.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA