181 - O AMOR É O ÚLTIMO MARCADOR!

O AMOR É O ÚLTIMO MARCADOR
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
ANO DO MESTRE EU SOU AQUI E AGORA!
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ESCOLA DOS MESTRES 2018
PORTAL 111.11
Evento Anual de Aniversário de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
10/02/2018

 

 

Saudações, Mestres, da LUZ além da LUZ e do AMOR além do AMOR.

Eu os saúdo em um vetor de AMOR incondicionalmente IRRESISTÍVEL nesta noite!

Eu Sou KRYON.

E Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação, AQUI e AGORA.

Este é um momento único, porque ele foi Co Criado desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito onde, Além do AMOR e, Além da LUZ, existe a CONSCIÊNCIA...

É aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E assim tem sido, queridos, desde o Princípio...

E acreditem, assim permanecerá.

Nós viemos de uma longa Jornada juntos... De uma trajetória realmente memorável, com momentos espetaculares e inesquecíveis.

Você criou estes momentos a partir de uma perspectiva de alegria, de desafios e de compaixão por Si Mesmo.

Cada Alma Pioneira aqui presente nesta noite, traz a sua Luz, o seu Amor e, em Reverência profunda por cada passo nesta longa estrada, honra a Si Mesma através da sua Presença Divina.

Acredite, Mestre, você não está aqui por nenhum outro motivo senão honrar a Si Mesmo, e este é um momento realmente ÚNICO...

Sim, querido... Você veio para honrar a Si Mesmo...

E Nós faremos deste um momento mágico.

Porque é o momento em que você se liberta de antigas crenças, de falsas verdades e de muitas limitações.

Nós estamos indo para um lugar Seguro e Sagrado, a partir deste ponto...

Nós vamos alçar voo ALÉM de todas as coisas previstas.

Nós estamos caminhando para a HARMONIA, porém com absoluta consistência e coerência.

Cada Um de vocês previu este momento... Vocês caminham através de uma perspectiva completamente inusitada dos demais humanos neste momento... Podemos dizer que existe um viés... Mas, o que constatamos, é que vocês inauguraram uma NOVA LINHA de TEMPO, muito ALÉM do Tempo Linear da Antiga Holografia da Velha Terra da 3ª Dimensão.

E isto é incrível e realmente maravilhoso!

A partir deste Espaço Perfeito e Divino, que você tanto respeita e tanto preza - já que é neste Espaço que o AMOR do Coração do Criador se expressa para cada Um de vocês - é que está a sua inspiração para manifestar um momento verdadeiramente inovador e de completa ruptura, que é único na Jornada de um Mestre que é um CRIADOR.

Você está diante de um vasto cenário com inúmeras possibilidades de manifestação neste momento.

Então, querido, preste muita atenção neste AQUI e AGORA.

Você precisa aprender a ESCOLHER o que é SEU, a fim de deflagrar as melhores e mais consistentes Criações para uma Jornada realmente extraordinária.

A sua Energia é ÚNICA, ela é EXCLUSIVA e você deve trabalhar com ela de forma coerente e cristalina.

Quando o Criador expressa sua VONTADE, e ela se manifesta através da sua respiração consciente, é que este Criador Se Cumpre no seu Plano de Experiência.

Todas as vezes que isso acontece, saiba, querido, que há uma celebração maravilhosa deste outro lado do Véu, onde Eu me encontro... 

É na Energia do Lar que olhamos para vocês durante estes momentos preciosos... E é de onde torcemos para que revelem o seu prazer, a sua paixão e trabalhem com a sua alegria para manifestar o céu em sua Nova Terra.

Porque é exatamente nestes momentos, em que o AMOR e a CONSCIÊNCIA trabalham juntos, que eles constroem uma magnífica Jornada repleta de nuances especiais, para que você usufrua da linda Experiência que você veio ter no seu amado Planeta Azul.

E é como um Criador Consciente que você está indo para outros níveis da sua própria Criação, a partir deste ponto.

Este é um momento realmente significativo e você caminhou muito para trazer a sua própria Criação para este ponto de convergência dentro da sua Holografia.

Você está elevando a sua própria Energia, e o Planeta está refletindo esta decisão tomada com base em sua SOBERANIA.

Como Eu, KRYON, falei para vocês antes, a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA é como um RITO de PASSAGEM para uma NOVA HUMANIDADE.

E vocês são a única MUDANÇA que realmente importa!

Vocês se tornam novamente os CRIADORES da sua própria Experiência e assumem o leme e a condução da coisa toda a partir da sua SOBERANIA.

E é disso que nós trataremos aqui, nesta noite.

Porque no momento em que o Criador se lembra QUEM ELE É, e revela sua Divindade para SI MESMO, este é o exato momento do AGORA em que este Criador está pronto para amar tanto a sua Criação ao ponto de lhe conceder LIBERDADE.

E este é o caminho, Mestre querido, que você escolheu trilhar... Porque o “Caminho da Consciência” inclui a LIBERDADE no seu sentido mais pleno e profundo.

O verdadeiro AMOR contempla a LIBERDADE de uma forma tão maravilhosa, que é pela Liberdade que o Amor oferece PERMISSÃO para que todas as Criações se expressem... E ele aprecia isso.

O AMOR realmente ama a LIBERDADE...

E da perspectiva do Amor do Criador, tudo que ele cria é PERFEITO.

É como É.

Ainda que no seu Plano de Experiência as coisas “pareçam” imperfeitas...

Mas, é como você criou tudo isso para o antigo Jogo da Dualidade funcionar, e está perfeito que seja assim.

Apenas se permita acreditar em Si Mesmo a partir deste ponto, querido... E, simplesmente, toda Criação irá expressar o Amor e a Luz do Coração deste Criador que É você!

Se todas as coisas SÃO PERFEITAS COMO SÃO - e assim elas foram concebidas pelo Criador Primordial - todas as suas Criações estão dentro deste contexto e, portanto, seguem essa mesma proposição.

Então, aproveitem e curtam um pouco esta Etapa da trajetória da Iluminação... Permitam-se.

Queridos, Eu poderia dizer a vocês que este é um tempo somente para celebrar...

Apesar de tudo o que veem, vocês podem lidar com todos os cenários sem que retomem as antigas lutas do Personagem.

E, de fato, vocês deveriam dar uma linda festa, exatamente como fazem neste momento...

Porque não há sentido MAIOR para a Experiência da Iluminação e da Ascensão Planetária do que demonstrar a sua ALEGRIA e o seu RESPEITO por todas as suas conquistas.

Acreditem, Nós estamos indo para um outro nível a partir daqui...

Nós vamos muito mais ALÉM do que já fomos em uma década.

Porque você SABE que foi AQUI, exatamente nesta Frequência, que todos os Potenciais se cumpriram e que TUDO o que foi previsto, simplesmente, ocorreu.

Eu SEI que você está um pouco apreensivo e ansioso... Afinal, Eu conheço o seu coração...

Eu Sou KRYON, lembra?

Eu estava bem AQUI quando você veio pela primeira vez...

E AQUI Eu permaneço a cada respiração, fazendo com que você se lembre do Lar...

Eu venho até você trazendo aqueles lembretes de Casa que você deixou conosco...

E é assim que esta Jornada se torna significativa.

É, querido, você pediu que Nós nos enviássemos no tempo previsto, e nos dirigíssemos a você, e falássemos para o seu coração...

E você pediu que Nós o apoiássemos a se lembrar do AMOR - o AMOR do LAR - aquele que muitas vezes não é compreendido no Plano de Experiência aonde todos vocês estão.

Vocês parecem todos separados, e “se tocam” mais do que podem perceber... Porque a separação nunca existiu, exceto como uma Ilusão... E AGORA vocês sabem disso.

Às vezes, este grande Amor tem outras “versões” de Si Mesmo, outras nuances, outras características... Mas, o AMOR do LAR está AQUI e, nesta noite, você poderá senti-lo.

Mas, no final, você e Eu sabemos que TUDO se trata de AMOR... AMOR Incondicional, Infinito, Ilimitado, Imensurável e IRRESISTÍVEL...

E ele começa por Si Mesmo... E não há outra forma disso funcionar para você...

E é por isso que nós estamos indo para outro nível, porque é hora do Criador experimentar outros níveis da sua própria Criação.

É exatamente AQUI, neste ponto, que a configuração se altera.

Vocês estão realmente avançando...

E há muito mais amparo e apoio do que vocês podem RE conhecer ou imaginar...

Mas saibam que estamos AQUI para vocês, e TUDO irá rapidamente se alterar, muito mais do que já ocorreu até AQUI, desde que começamos esta bela Jornada juntos... E será de um modo tão significativo que ninguém poderá ignorar.

Vocês conseguiram, queridos...

Vocês mudaram os destinos de todo o Cosmos...

Vocês vieram para este Planeta com uma proposta, e éons depois alcançam não somente o seu Propósito inicial, mas rompem com um PADRÃO de ESTAGNAÇÃO, no Seio da Criação, que parecia não ter fim.

Quando Eu e a Comitiva chegamos ao Brasil, Nós falamos sobre como vocês aceleraram as coisas... Falamos de todos os Potenciais, demos todas as direções, e TUDO Se Cumpriu exatamente como previmos...

Uma década depois, simplesmente vocês caminharam através das Mensagens que deixaram para Si Mesmos - Mensagens que deixaram conosco - antes mesmo de deixarem o Lar.

Vocês sempre foram “alertados” sobre serem os únicos capazes de alterar um Potencial, através de escolhas cada vez mais conscientes e coerentes.

No entanto, muitos Anjos não entenderam sobre o que estávamos a falar... Ou escolheram ignorar o que trazíamos em uma "bandeja dourada", para os servir e honrar.

E vocês vivem exatamente neste “AGORA” o que Nós falamos para vocês naquele outro “AGORA” de onde vieram, quando tudo isso começou há 10 anos.

Nós trouxemos os “sinais” e esperamos para ver como iriam interagir com tudo o que lhes foi apresentado...

Vocês têm livre arbítrio, então, a decisão é sempre de vocês.

Eu, KRYON, lhes digo isso desde o nosso primeiro encontro.

Ou melhor, RE encontro!

E embora pareça desafiador na maior parte do tempo, Nós olhamos para vocês e vemos o quanto desejam transpor as camadas de Ilusão que foram erguidas para esconder a sua Luz e Magnificência por tanto tempo.

E é com muita alegria que percebemos que alguns de vocês foram muito ALÉM dos caminhos propostos e chegaram “lá” – no tal lugar que não existe – porque se atreveram a honrar suas Verdades e a acreditar em Si Mesmos...

Mesmo com todas as disposições em contrário no Tabuleiro do Jogo da Dualidade, onde existe controle, manipulação e medo, ainda assim, alguns escolheram deixar a camada de Ilusão e ASSUMIR a sua própria LUZ, quando todos ainda estavam adormecidos.

Queridos, vocês vieram para este Tempo por um motivo muito especial... 

Vocês são a RESPOSTA a todas as questões... E estão prestes a compreender porque se enviaram para a Terra da Transição Planetária.

Cada Um de vocês se colocou exatamente onde está para fazer a diferença nesta hora!

Vocês vieram para este Planeta para trazer uma Energia muito nova e diferente, e se comprometeram a ancorar o AMOR na Terra enquanto realizavam a sua bela Jornada rumo à Iluminação Encarnada durante a Ascensão Planetária.

Vocês sempre foram Seres compassivos, engajados, mas também muito disruptivos com muitas questões que sempre pedem urgência.

Com Propósitos Elevados de trazer o BEM COMUM a todos os Seres, vocês sempre buscaram encontrar pontos de equilíbrio que trouxessem Harmonia para suas relações e Criações.

O que viveram com a história recente do seu Planeta não reflete a totalidade de suas habilidades, competências e os desejos mais profundos de suas Almas.

Vocês precisam lembrar como é ter CONFIANÇA em SI MESMOS, mais uma vez.

Quando vocês se abrem para a Energia da CERTEZA vocês se alinham com o Coração do Criador, e há um influxo poderoso de Energia perfeitamente equilibrada neste encontro Sagrado que permite que vocês atuem pelo Coração, a fim de trazer à superfície todas as suas mais belas manifestações.

Saibam que manifestar uma nova Vida é o desejo de praticamente toda a humanidade, neste exato momento do AGORA.

Porém, nem todos têm a perfeita noção do que isso realmente significa, porque a esmagadora maioria ainda não está alinhada ao Coração do Criador e ao Ritmo Divino que pulsa a cada respiração consciente.

Só o Mestre atua pela CONSCIÊNCIA.

Ele SABE exatamente o momento exato e ONDE criar todas as sincronicidade que revelam a sua SABEDORIA.

É como o verdadeiro Mestre se mostra... Ele permite que os demais Anjos Humanos compartilhem da sua beleza... E o maior atributo do Mestre, do EU SOU, em SER a PRESENÇA no seu Plano de Experiência, é manifestar a sua SABEDORIA.

Um Mestre, simplesmente, É como É.

Ele não se intimida diante das circunstâncias...

Ele conhece o momento exato para atuar...

Ele ama a Experiência independente de COMO ela se apresenta...

Ele RE conhece as Energias que o circundam - e ao Planeta - e faz uma leitura precisa de cada uma delas...

O Mestre vê, antecipadamente, TODOS os Potenciais e se antecipa, quando entende e sente que é necessário...

Ele brinca com a Energia... Ele dança com ela... Ele nunca a teme.

Ele permite que TUDO flua com LIBERDADE, porque Ele RE conhece que, sem isso, as Criações não refletem a sua verdadeira natureza Divina.

Vocês vieram para a Terra da Transição Planetária para PERMITIR o MESTRE, queridos.

Esta é a ÚNICA, ouçam muito bem, a ÚNICA Experiência que nunca tiveram no seu lindo Planeta Azul.

Eu, KRYON, quando lhes revelei que A MORTE NÃO EXISTE, que vocês caminham para novos níveis de VIDA, e que o CRIADOR pode ser a CRIATURA, mas a CRIATURA não pode ser o CRIADOR, Eu, com a Comitiva, lhes oferecemos o caminho da MESTRIA ENCARNADA.

É através da ILUMINAÇÃO ENCARNADA que estas coisas são todas possíveis.

E vocês sabiam disso há muito e muito tempo... Apenas esqueceram... Porque entenderam que era apropriado que fosse assim para terem a sua Experiência com a 3ª Dimensão.

Mas... Não mais, queridos...

Porque não é mais necessário que seja assim.

Na antiga Plataforma do MEDO vocês se moviam de modo extremamente limitado, completamente manipulados pelas “sensações” causadas por sua química cerebral, sem estarem realmente cientes que isso não os define, que não são “apenas” BI-ologia.

Queridos, não faz mais sentido algum que uma série de substâncias produzidas em seu cérebro, resultantes das interpretações da sua Mente Linear, capazes de formar compostos complexos, desencadeiem “sensações” que os levem irremediavelmente a “imprimir” o tom das suas reações, fazendo com que ajam sempre do mesmo modo repetitivo que levam aos mesmos resultados!

Vocês São Seres LIVRES!

Não precisam se sujeitar à sua química cerebral!

Ousem ir ALÉM disto!

Rompam com a coisa toda, porque falamos há uma década que estes circuitos irão mudar!

Nós revelamos a vocês, em 2009, quando Eu vim com a Comitiva nas primeiras vezes, logo nos nossos primeiros encontros, que TUDO iria mudar neste Planeta em menos de uma década... E Eu, KRYON, lhes disse que suas sinapses neurais iriam se alterar e que isto mudaria completamente as suas percepções e, consequentemente, os seus quadros de realidade.

Queridos... Já está acontecendo!

Vocês não processam mais as informações do mesmo velho modo de antes.

Como veem a VIDA e interpretam a EXISTÊNCIA, neste momento único, já é o resultado desta alteração.

A Energia Cristalina atua através da TRANSPARÊNCIA e da INTEGRIDADE... E Eu lhes disse isso na minha 1ª Canalização através deste Canal. Por isso lhes propusemos o “modelo” INÉDITO da CRIANÇA de LUZ, como uma forma disruptiva e completamente inusitada de compreenderem a Experiência.

Porque a CRIANÇA de LUZ representa o PADRÃO CRISTALINO da INTEGRIDADE... Mas, somente neste AGORA, depois de muitas e sucessivas Ondas de Energia, é que começam a perceber que TUDO o que lhes foi ofertado nestes últimos 10 anos, está realmente se manifestando...

Ou seja, queridos...

TODOS os Potenciais estão Se Cumprindo, ou já Se Cumpriram para vocês.

É assim que, com TUDO às claras, a TRANSPARÊNCIA vai lhes mostrar o caminho da MUDANÇA.

Ela é sua principal aliada neste momento em que atravessam muitos Eventos significativos em sua trajetória.

A CLAREZA para compreenderem o que precisa ser alterado é própria da Nova Energia que chegou a este Planeta.

Esta Energia Cristalina, própria da ERA da CONSCIÊNCIA, é que os permite ver ALÉM das espessas camadas das antigas realidades da Velha Terra de 3ª Dimensão.

Queridos, quando lhes oferecemos todas estas informações é para que se aprofundem nisso com afinco, porque quando vocês se lembram POR QUE VIERAM é que as coisas começam realmente a funcionar.

TUDO começa a seguir um novo curso, que é o curso natural que devem seguir quando não há interferência do antigo padrão de controle.

Vocês estão AQUI para assumir o seu PODER e a sua SOBERANIA, queridos humanos.

Vocês estão dizendo BASTA!

Porque chegou o momento apropriado de pararem de usar o ESPELHO DIVINO da CRIAÇÃO para refletir seus medos, ansiedades, insegurança, dores, frustrações e angústias uns nos outros.

Nós encorajamos vocês a SEREM TUDO O QUE SÃO, firmemente, em todos os momentos, sempre REFLETINDO sua LUZ e seu AMOR, porque esta é a sua VERDADE mais essencial, sem que comprometam o seu próprio REFLEXO com as pseudo verdades e dramas do seu Personagem.

Queridos, o Personagem não é REAL.

Ele NUNCA foi e NUNCA será.

Compreendam isso de uma vez por todas, e deixem que ele se vá.

Vocês São Seres Autênticos.

Não podem mais parecer ser somente o invólucro material que vestiram para vir à Terra, por um “Tempo”, no Eterno AGORA...

Não é para SEMPRE.

Na NOVA TERRA, haverá cada vez mais Mestres... E eles irão refletir sua SABEDORIA e atuar em nome de sua SOBERANIA e isso vai trazer mais CLAREZA e mais TRANSPARÊNCIA e, a cada dia, a INTEGRIDADE ganhará mais espaço em suas Experiências.

Ouçam bem, meus queridos Mestres...

Este é um Tempo de beleza e magia... Vocês estão AQUI e podem criar algo maravilhoso e realmente brilhante para suas vidas... Algo que tenha um significado profundo e verdadeiro, e lhes ofereça um MOTIVO para permanecerem centrados em sua própria Elevação Vibracional durante os desafios da MUDANÇA de PARADIGMA.

Ainda que isso pareça exaustivo muitas vezes, soltem, desapeguem-se dos resultados... O mais importante é se manterem na Energia pura, amorosa e elegante que a atuação da CONSCIÊNCIA lhes traz.

Vocês não estão separados como sempre pensaram, e tocam o Coração uns dos outros de tantas maneiras invisíveis que sequer podem conceber...

Mas, o mais importante é sempre se manter em suas Jornadas exclusivas, mesmo diante de tantos Eventos, Marcadores e Ondas de Energia que chegam para vocês e que, às vezes, os atordoam com tantas informações.

Nem sempre chegarão para vocês informações preciosas ou legítimas.

Como Mestres, é imprescindível que também RE lembrem, de uma vez por todas, sobre como discernir sobre o que vem em nome do AMOR ou é fruto de uma manipulação grosseira maquiada para os iludir de modo que entreguem o seu Poder Pessoal, mais uma vez, a outro humano, ou a um grupo de humanos.

O velho padrão do “roubo de Energia” perpetuado por éons está ruindo e sendo arruinado pelos que trouxeram a sua LUZ para este Plano de Experiência.

Queridos... Há tanto AMOR para cada Um de vocês, envolvendo-os nestes momentos realmente desafiadores em que a MUDANÇA causa imenso receio nos que realmente a temem, simplesmente porque não estão preparados para deixar ir o que não serve mais...

Saibam que é somente isso que assusta o seu Eu Humano.

Ele se acostumou ao “mais do mesmo”, e quando ele se sente ameaçado de algum modo, porque teme se mover de onde está, ele reage e, mais uma vez, também é imprescindível que RE conheçam que é somente química cerebral tentando causar as velhas sensações de sempre.

É somente química pura... Nada mais.

Se vocês não permitirem, não os afetará.

Portanto, não desistam nunca.

TUDO está vindo para vocês.

Selecionem o que lhes serve, busquem o MELHOR.

É para isso que os Sentidos do Mestre chegam para a sua Nova Etapa nesta magnífica Experiência!

Estes novos Sentidos abrirão infinitas possibilidades, com “Janelas de Oportunidades” surgindo a cada respiração.

Acreditam que o Mestre, o seu EU SOU, vem para a Experiência para viver no modo “sobrevivência” e trabalhar o tempo todo com o padrão cristalizado de “só o suficiente”?

É precisamente esta a barreira que terão que ROMPER se desejam alçar altos voos rumo à LIBERDADE.

É necessário deixar ir o que não serve mais e, definitivamente, humano querido, este padrão é muito antigo, inclui disputas pela Energia, como se ela fosse “limitada” e nunca houvesse o suficiente para todos.

Este padrão ignora a premissa de que VOCÊ É TUDO O QUE É, ou seja, que VOCÊ É LUZ, e que é a LUZ que produz ENERGIA CRISTALINA, e que isso é TUDO que você necessita para SER o CRIADOR neste Plano de Experiência.

É a LUZ que permitirá o avanço e a TRANSFORMAÇÃO da Bolha da Biologia.

E será através dela que vocês trarão o seu CORPO de LUZ, e viverão através dele por centenas de anos se assim desejarem.

Então, queridos, vejam como a LUZ não é para ser temida, e sim desejada, amada, reverenciada.

E percebam que o seu Ego os afasta desta percepção o tempo todo, mantendo-os equivocados quanto à necessidade de se manterem no Eu Personagem, quando podem REFLETIR toda a grandiosidade do seu EU SOU e brilhar, intensamente a sua própria LUZ.

Por isso, queridos, 2018 encerra uma Jornada muito intensa para os que Despertam, somente neste AGORA, para este nível de informações.

Nós celebramos que seja assim, porque de outro modo, vocês ainda estariam mergulhados na Ilusão da ERA de PEIXES.

E nesta trajetória, que tende a ser incrível – para os que ESCOLHEM a CONSCIÊNCIA – haverá mais LUZ e AMOR do que supunham ser capazes de trazer e ancorar neste Planeta.

Saibam que é uma honra conduzi-los por esta Nova Etapa de suas Jornadas.

Estávamos ansiosos para que chegassem a esta Etapa.

Eu, KRYON, e a Comitiva, escolhemos começar a fazer isso exatamente AQUI, no Brasil, com os Mestres e os Anjos que escolheram a Iluminação Encarnada.

Bem, não poderia ser de outro modo.

Caminhamos ao seu lado a cada respiração e honramos o belo Serviço de Luz e Amor que instituíram realizar neste Plano de Experiência através do Coração do Criador.

Afinal, o Planeta inteiro olha para os primeiros Mestres que se Iluminaram, e ainda que a percepção destes Eventos não pareça ser significativa para alguns, a Transição da Bolha da Biologia para o novo GNA afetará a toda a Humanidade.

E isso só é possível porque o Grupo Pioneiro concluiu a Transição.

Estes Mestres que são os Pioneiros, apenas estão demonstrando como fazer isso para todos vocês.

Eles abrem o “Caminho”, inauguram uma estrada onde não havia vias humanas capazes de fazer isso acontecer... Quando ninguém mais fez, eles foram “lá” – no tal lugar que não existe – e fizeram.

E cada Um que acessar esta Mensagem, a seu turno, compreenderá o motivo desta escolha de KRYON e da Comitiva, e perceberão o quanto ela é realmente honrada e deve ser celebrada.

Porque o Paradigma foi alterado, queridos!

E isto aconteceu DESTE e do OUTRO LADO do VÉU!

É uma honra desfrutar da alegria e do prazer que sente um Mestre quando ele se expressa na sua própria Maestria... Porque é quando a parceria, tão aguardada, com o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado se torna uma doce e benevolente REALIDADE.

Quando Nós começamos esta Jornada, há pouco mais de uma década, através do meu Canal no Brasil, todos os Mestres se preparavam para o advento do MEGA PORTAL 12:12:12.

Este seria o GRANDE MARCADOR que mudaria, para sempre, o curso da história da Humanidade.

E realmente aconteceu.

Não foi como muitos sonharam, ou como os agourentos de plantão previram, mas para os que viram a NOVA TERRA nascer, será, para SEMPRE, inesquecível.

Era o Ano Linear de 2007... E Eu, KRYON, cheguei em 21 de dezembro de 2007 para o meu Canal no Brasil, depois de um longo tempo em que ela incursionou no Plano de Experiência da Antiga Holografia da Terra.

Eram tempos incríveis, não eram?

Vocês estavam todos lá...

Velhas Almas, Almas Entrantes, Anjos Humanos...

Todos ansiosos, aguardando o grande momento...

Ao mesmo tempo em que alguns estavam apenas “observando”...

Bem... É como É...

Alguns Mestres resolveram ser “cautelosos” e aguardaram para ver aonde isso tudo iria dar...

Então, eles sentaram-se para observar e ver aonde vocês chegariam...

Mas, queridos, se trata de CONSCIÊNCIA... E a Consciência não aguarda...

A CONSCIÊNCIA É.

Ela é Infinita, Ilimitada e é Perfeita.

Ela é o PRINCÍPIO de todas as coisas, assim como o AMOR...

E agora a Consciência neste Plano é uma Realidade porque as Almas Pioneiras a trouxeram para a Terra.

Cada Um de vocês avançou, e Nós falamos sobre muitas coisas durante quase uma década... Fizemos muitas, muitas Revelações – que para o seu Eu Humano foram surpreendentes... Falamos do seu País, do seu Papel neste contexto... Tratamos de muitos cenários, sempre com informações exclusivas, nunca antes trazidas para este Plano de Experiência, exceto AQUI, enquanto caminhavam pelo seu lindo Planeta...

Nós nos despedimos de Gaya, alteramos as comunicações da Frequência do Mestre Magnético para o AMOR IRRESISTÍVEL e oferecemos este mesmo AMOR pelos humanos e pela humanidade inteira para todos os Níveis de Criação.

Então, Nós falamos sobre muitas coisas... Algumas muito complexas... Outras antecipando todos os Potenciais dos próximos 50 anos... E outras divertidas e muito simples...

Mas, certamente, o assunto que Nós mais tratamos aqui, através deste meu Canal, foi sobre o AMOR.

E foi AQUI que nasceu o AMOR IRRESISTÍVEL de KRYON, não foi?

Vocês pediram que trouxéssemos o AMOR aonde vocês estivessem...

E Nós Cumprimos a nossa parte neste belo Acordo de Almas.

Sabe, queridos, nós observamos vocês há éons, porque vocês são a nossa Família... E Nós Somos apaixonados por todos vocês.

Vocês nos deixaram no ímpeto de experimentar a sua própria Criação...

E vocês mergulharam fundo nisso...

E, então, vocês têm feito coisas simplesmente disruptivas, enquanto Nós apenas observamos vocês em sua trajetória.

Saibam que todas as vezes que o Criador incursiona para os seus Planos de Experiência, é porque ele honra a Si Mesmo.

Ele faz isso porque ele pode fazer... É o que o Criador faz...

Ele é LIVRE.

Simples assim.

Nós honramos isso também.

Então, o Criador escolhe O QUE deseja fazer com as suas Criações.

Ele pode, simplesmente, apreciá-las...

Ele estará honrando as suas Criações do mesmo modo... Se apenas olhar para elas...

Mas, vocês escolheram um caminho diferente... E pediram que Nós oferecêssemos amparo, apoio e suporte para este caminho se tornar algo realmente espetacular...

E vocês são aqueles que foram muito longe com isso... Realmente muito, muito longe...

Eu quero dizer... Vocês mesmos nunca tiveram exata noção de onde tudo isso iria dar... Mas deixaram para Si muitos sinalizadores, muitos Marcadores como “gatilhos”, para que encontrassem na sincronicidade destes sinais os motivos para o Despertar.

Porém, vocês deixaram acordado o momento exato para que isso fosse realizado no Plano de Experiência aonde vocês estão neste momento em que ouvem (ou leem) esta Mensagem de KRYON.

Mas saibam, todos vocês, que de onde Eu falo, em nome da CONSCIÊNCIA do AMOR de DEUS, de fato, a Terra não existe mais... Consoante vocês a conhecem, ou concebem, neste momento, ela já deixou de existir.

Por isso esse momento é muito precioso para vocês... Ele realmente é único...

Vocês estão desfrutando da sua própria Criação... Enquanto RE lembram como foi.

De fato, vocês estão caminhando por uma estrada que, em verdade, já foi transposta.

Vocês estão apenas “se lembrando” como vocês chegaram “lá”, no tal lugar que não existe para vocês, neste AGORA, aonde vocês estão em um Plano de Experiência onde vocês contam o Tempo, e aonde vocês estão sujeitos à Linearidade.

Há quase uma década, através deste meu Canal, Eu lhes digo: “O Tempo não existe, queridos!”

O que vocês chamam de “Presente” é baseado em uma premissa... Existe um pressuposto que sustenta este conceito...

Vocês tomam por base algo que já passou, que vocês chamam de “Passado”...

Ou algo que sequer existe para vocês neste momento, que vocês chamam de “Futuro”...

Mas, no momento em que acontecia não era passado, não é mesmo?

Era o exato AGORA para cada Um de vocês.

De fato, era onde estava sua respiração...

E, querido, só havia VOCÊ nela, e ninguém mais.

É interessante notar isso, não é mesmo?

É somente VOCÊ quem respira...

NINGUÉM pode fazer isso por você...

E você SABE que isso tem um significado profundo.

E, então, Nós chegamos em um tempo aonde você é o Criador desta Experiência, mas você mergulhou neste Plano de Experiência para “lembrar” como foi emanar essa bela Criação.

Mas, é fato: TUDO já está criado!

Você está apenas percorrendo um caminho que você mesmo criou e deixou para Si Mesmo.

E, querido, você pode escolher as nuances que compõem esse lindo mosaico que é a sua Experiência com a Terra.

É que você está Aqui há muito, muito e muito tempo... Então, você não se lembra lá muito bem... (Humor de KRYON)

Você sabe o que significa quando Eu me repito por 3 vezes...

É querido, faz tempo...

Na sua Linearidade, não há como contar... Porque não há registros do que acontecia nos Laboratórios do Cosmos quando você já estava envolvido com este belo Projeto.

E, então, chega o momento em que, na sua trajetória, você teve todas as Experiências possíveis...

Você foi tão longe com tudo isso, sem perceber o quanto você desenvolveu habilidades e competências que, neste momento, você compartilha com o seu EU SOU graças à sua Experiência inacreditável com este Planeta.

Você se tornou um Mestre em matéria de Terra, querido.

Ainda que você seja apenas uma “faceta” de Si Mesmo e tenha escondido partes de Si em 11 Dimensões diferentes, desde a Presença EU SOU, você está trazendo estas habilidades e competências porque o Véu se tornou muito estreito.

Há quase uma década, Eu lhes disse: “A Terra não é única... Ela é a primeira de uma Série...”

E, mais recentemente, Eu lhes dei uma outra parte desta informação, e lhes ofereci uma NOVA PERCEPÇÃO... Completamente inédita...

Eu, KRYON, lhes dei um número, e lhes disse que são 224 Terras...

E 224 Terras encerra um significado profundo que diz que há um INFINITO formado pelo numeral “8” como resultado... Este “8”, por sua vez, é composto de um “4” formado por um “22”, que é um “11” Mestre 2 vezes... E que adicionado ao “4” forma o “8” do INFINITO.

224 = 2 + 2 + 4 = 8
22 = 11 + 11
22 = 2 + 2 = 4
224 = 22 + 4 = 11 + 11 + 4 = 26 = 8, ou;
224 = 4 + 4 = 8.

Os Mestres da Família compreendem bem O QUE isso significa para o Coração do Criador.

Está na sua SABEDORIA INATA entender este significado.

E, agora que vocês estão deixando os limites da tridimensionalidade, vocês estão voltando para Casa, para o Lar, para o Amor dos Planos da Criação.

Vocês deixam a Bolha da BI-ologia... Deixam o 2 (Bi) da Dualidade em favor do 3 (Tri) da Tri-alidade da Criança de Luz, como Eu lhes revelei em 2009.

Este é o Ponto de Mutação da Raça Humana.

A Raça Humana não trata somente de um Conjunto de Seres que se unem através de determinadas características, ou através da Bolha da Biologia.

Não, queridos, não é assim...

A Raça Humana está evoluindo... Ela está, em verdade, se “transformando”... Ela está “transcendendo” a Si Mesma no seu antigo formato.

Algo INÉDITO vai surgir desta mutação.

E vocês são aqueles Seres que escolheram passar por isso com CONSCIÊNCIA.

É por isso que vocês vieram.

Vocês escolheram oferecer a sua Luz, estar AQUI, neste Plano de Experiência, de modo a fazer disso uma REALIDADE desconhecida, porque ela é uma realidade INÉDITA que encerra LUZ e AMOR, e isso a Raça Humana nunca experimentou antes da chegada da CONSCIÊNCIA.

E com a sua Presença, simplesmente se permitindo SER TUDO QUE SÃO, de modo a inspirar aqueles que desejarem fazer esta TRANSFORMAÇÃO do mesmo modo que vocês.

Mas, vocês não são apenas Bolha de Biologia... Obviamente, que não.

Então, este é um momento único, e também é um momento crítico.

Eu lhes disse, há alguns anos, que tudo no seu Planeta iria se resumir à grande quantidade de êxodo que iria passar a existir a partir de um determinado momento, e que isso seria crucial para vocês, porque vocês desfrutam de uma característica absolutamente singular.

Vejam bem...

A DIVERSIDADE e a PLURALIDADE auxiliam e apoiam vocês na direção da MUDANÇA no nível material... Assim como TUDO o que vem para vocês nestes tempos desafiadores...

Apenas confiem que TUDO vem para os apoiar a romper com padrões engessados que perduraram por éons... Porque vocês precisam liberar isso de suas células... Estas antigas memórias precisam de novas memórias cheias de Amor para criar novos padrões cristalinos de Luz coerente.

Isso não é algo ruim como a Dualidade, em seu Jogo de Polaridades, quer que vocês acreditem.

É este encontro de culturas, povos, raças, nações, nesta miscigenação incrível, que faz com que vocês pratiquem a TRANSCENDÊNCIA...

E vocês sabem que a Transcendência é praticamente o “estágio final” que os leva ao Processo de METAMORFOSE.

Digamos que este Processo inclui deixar de ser “apenas” a Bolha da Biologia... E que vocês estejam evoluindo para algo que lhes permita ir ALÉM dos 5 sentidos meramente humanos.

Vocês devem lembrar e fazer isso o tempo todo, porque é assim que a Consciência atua.

Ela chega e traz uma informação que é vital, e ela oferece isso para o seu Eu Humano...

O seu Eu neste Plano de Experiência precisa entender que estes “lembretes do Lar” vêm para apoiá-los a avançar...

E é assim que você deixa o Padrão da Dualidade para trás...

Não é mais o Mestre “OU” o Humano...

A parceria do Humano com o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado - a metáfora que define o EU SOU - é isto que completa a Experiência da Terra.

E vocês chamam isso de REALIZAÇÃO ou ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Vocês não excluem o Humano, tampouco o Mestre, de suas Experiências...

Eles caminham JUNTOS, lado a lado, oferecendo um ao outro o melhor de ambos em favor da SOBERANIA.

O Mestre chega e traz milhares de outros “sentidos” para o seu Eu Humano.

Não é algo para ser “temido”, como o Ego quer que seja para vocês.

É algo para ser celebrado, desejado, alcançado, mas não é necessário se esforçar para que isso aconteça, porque é natural.

O hormona da morte é desativado... Você não precisa partir através da "morte convencional”...

E por isso Eu lhes revelei que a morte é uma mentira, ela é uma fraude.

Ela não existe!

A Consciência não morre... O Criador não morre.

Queridos, vocês já morreram mais de mil vezes, para renascer outras mil.

Acreditem, É COMO É.

E se fosse diferente disso, Eu, KRYON, lhes diria.

Fiquem bem com isso.

Que bom que a morte não existe, não é mesmo?

Por que alguns querem tanto que seja o fim de tudo?

Que bom que vocês podem desfrutar de uma longa Experiência...

Mas, “desta vez”, talvez, só talvez, seja de uma forma extraordinária, sem todas aquelas travas, sem as dores, sem o drama, sem o Velho Paradigma e suas imposições, sem os padrões, as limitações, e com a expressão do EU SOU através do Coração do Criador que há em cada Um de vocês.

Não fiquem apreensivos, por favor.

Tranquilizem-se... Tudo permanece bem.

A Perfeição Infinita também se traduz em SABEDORIA e MISERICÓRDIA.

A Perfeição Infinita contempla o AMOR e a LIBERDADE.

A Perfeição os ama, e por isso vocês são Seres LIVRES.

Como Criadores, como poderiam não ser?

Queridos, Eu comecei dizendo que nós estamos indo para um outro nível, e ele é muito elevado... Ele está muito ALÉM do que quando Eu, KRYON, aqui mesmo no Brasil, lhes disse que havia Amor ALÉM do Amor e Luz ALÉM da Luz... E alguns disseram: “Como pode ser isso, KRYON?... Eu mal conheço o Amor Humano... Como pode haver algo ALÉM disso???”

Então, queridos... É COMO É.

E há muito AMOR...

AMOR IRRESISTÍVEL... E ele é ILIMITADO.

Vocês não viverão somente a Experiência do Humano a partir deste ponto.

E acreditem, vocês se prepararam para isso.

Alguns de vocês estão realmente prontos, e desejam viver a Experiência da Multidimensionalidade.

Vocês não estão circunscritos a este Plano de Experiência... E é NESTE ponto que a coisa toda vai ficar muito interessante para os que se permitirem ir ALÉM do que concebem como sendo o único “Eu”.

Vocês não existem somente nesta Dimensão.

Há 11 Dimensões conhecidas e a PRESENÇA EU SOU.

E isso abrirá um novo momento para a Consciência trabalhar com vocês, reivindicando a sua Soberania.

E, a partir do ponto que compreenderem que tudo o que acontece é para os SERVIR, passarão a se abrir para níveis ainda Mais Elevados de Luz e Consciência...

E isto é que vai alterar tudo.

E, por Amor - ouçam bem - por AMOR, vocês se permitirão SER TUDO QUE SÃO e atuar através do Mestre, do EU SOU.

Vocês são aquelas Almas que escolheram se antecipar quando a ILUMINAÇÃO parecia apenas um rumor, uma tendência, ou uma possibilidade muito remota, praticamente inexistente.

Nenhum de vocês, nem os que se Iluminaram, pensaram nisso por um único segundo de suas Experiências, nesta atual Existência...

Nenhum Anjo Humano realmente pensou que a Iluminação Encarnada fosse algo possível nesta atual Experiência.

E AQUI estamos Nós - quase uma década depois da primeira Mensagem que Eu, KRYON, e a Comitiva, trouxemos para vocês e para o Brasil - e 4 Mestres se Iluminaram.

O que parecia menos que um sopro fugidio de uma mente sem resposta... Era bem mais que isso.

Era o Grande Propósito de todo um Ciclo Completo de Experiências para o Criador da Holografia.

2018 é um Ano que encerra possibilidades inimagináveis, que estão realmente ALÉM das suas atuais percepções.

Os “céus” são a MAIOR demonstração da natureza e da velocidade da MUDANÇA.

A NOVA TERRA estava prevista para cada Um de vocês que assim escolheram participar desta grande METAMORFOSE global.

E cada Um de vocês expressará outras tantas facetas de Si Mesmo a partir deste AGORA terno e Eterno.

Há muito mais por vir...

Este é o “Tempo” da MUDANÇA ACELERADA.

E nenhuma Mudança será mais intrigante do que a alteração da sua própria constituição na Bolha da Biologia.

Ouçam bem, humanos queridos...

Vocês não são apenas o que “pensavam” que eram como humanos caminhando sobre a Terra.

A sua verdadeira natureza está em serem Criadores e Co Criadores em parceria com o seu EU SOU.

Mesmo escondendo-se de Si Mesmos em 11 Dimensões conhecidas, a fim de não RE conhecerem sua Divindade, ainda assim, ela SEMPRE esteve bem aqui.

E é neste AGORA que ela será revelada de forma excepcional, embora alguns não a compreendam.

O que Eu quero lhes dizer com isso, Mestres queridos - que aqui vieram e se sentaram diante de outro humano para ouvir a sua própria Voz - sim, porque vocês se enviaram através de Mim, falando através de um outro Anjo Humano...

E é isso que realmente acontece durante o momento que vocês chamam “canalização”...

São sempre vocês falando Consigo Mesmos... E nada é diferente disso, acreditem...

Então, queridos... O que Eu quero lhes dizer é que se vocês sequer imaginavam, e não era do seu conhecimento - através da mente e da lógica linear, tradicional e tridimensional - e sequer “parecia” uma possibilidade, ou era “real” para vocês, mas ACONTECEU... Imaginem um AGORA em que, como Criadores, assumindo a sua Luz e a sua Soberania, declarando a sua Liberdade a Si Mesmos e permitindo que todas as coisas sejam Perfeitas como elas São - porque compreendem que é como todas as coisas são criadas – o que pode acontecer com este Planeta e com toda a Experiência Coletiva da Terra?

E que uma vez sendo todas as coisas PERFEITAS, e sabendo que elas simplesmente se expressam como se expressam através do Coração do seu Criador, como elas podem passar a ser expressas, uma vez que a Consciência está AQUI e AGORA e vocês têm toda a SABEDORIA do EU SOU à sua disposição se escolherem a Iluminação Encarnada?

Vejam a magnitude dos Potenciais que esta possibilidade encerra.

Porque é para VIVER este momento que vocês se colocaram neste Planeta exatamente neste AGORA.

Vocês vieram para viver o FIM da ERA da MENTE e da LINEARIDADE.

Quando vocês deixam de contar o “Tempo” é que TUDO se altera.

O Tempo Linear fecha as “portas” da Multidimensionalidade para o humano.

Vocês estão deixando de considerar a antiga “interpretação” do Tempo/Espaço e estão se movendo diante da Espiral de Vida Única da Experiência e da Evolução.

A CONSCIÊNCIA atua dentro da Espiral, a partir do OLHAR de MAIS ALTO do Mestre que, de outras Dimensões Mais Elevadas, vê o “Conjunto da Obra” e conduz a Experiência absorvendo suas melhores nuances.

É por isso que pedimos a todos vocês que confiem no seu Eu Mestre na tomada de decisões.

Pedimos que deixem toda DÚVIDA de lado sobre ser, ou não ser um Criador.

Um Criador atua através da Energia da CERTEZA sobre QUEM Ele É.

E o Criador nunca duvida de Si Mesmo.

Queridos... É COMO É...

E isto faz com que vocês respirem profundamente aliviados.

Saibam que, quando vocês RE conhecem o Criador em Si Mesmos, é automático conceber que TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ...

Assim como é natural conceder a todas as coisas a LIBERDADE para elas serem como elas SÃO.

Porque, se elas são Perfeitas, elas simplesmente evoluirão... Elas Se Cumprirão em seus próprios Ciclos.

Todas as coisas encontram o caminho de Casa, queridos, porque o Lar é a Consciência e a Consciência está contida em todas as coisas.

Ouçam bem...

Eu não me refiro aqui a todos os Seres, mas a TODAS as coisas que existem.

TUDO é expressão da Consciência Criadora.

TUDO, absolutamente TUDO.

Eu disse para vocês, é muito mais difícil manter a Ilusão da Bolha da Biologia do que liberá-la, porque se trata de uma gota, e o oceano inteiro é Consciência.

E essa bolha, imersa nesse Oceano Mar de Consciência, é como uma grande contravenção.

Mas, vocês fizeram... Vocês conseguiram...

Vocês Criaram isso deste modo, e vocês se mantiveram na Ilusão da Bolha.

E, queridos, vocês fazem isso com Perfeição desde o Princípio...

Porque é o que vocês fazem, é da sua natureza...

Como poderia a Essência do Criador não ser PERFEITA?

Compreendam isso.

E, realmente, Eu lhes peço... Deem Permissão para ficarem bem com esta informação...

Porque vocês estão indo para um novo nível de Criação, e isto incluirá alterar todas as PERCEPÇÕES e liberar as pseudoverdades sobre as quais o seu Eu Humano estava embasado.

Os fundamentos, ou o que você considerava “fundamentos da existência humana”, ah, querido, tudo vai ruir, tudo vai se dissolver...

Você ainda duvida disso?

Vocês não estão caminhando para a morte, nem mesmo para uma grande morte coletiva...

Eu Sei que muitos apreciam pensar em um FIM para o atual nível de Experiência Humana... Alguns até lucraram muito com isso no seu passado...

Muitas indústrias vivem deste tipo de ameaça... E há muito controle e jogos de poder em torno destas ilusões e disputas pela supremacia.

Mas, a VERDADE é que vocês estão caminhando para mais níveis de Experiência e Vida do que seu Eu Humano poderia supor existir.

Por isso, Ele – o humano em vocês – desconhece esta possibilidade... E é por isso que ele a teme.

O humano nunca ousou - sequer “ousou” - pensar em conceber algo grandioso, maior e mais espetacular do que o que você tem AQUI.

É por isso que você leva o Lar consigo o tempo todo, porque o Lar da Consciência da Criação é você manifestando-se aonde você se permita SER.

Querido, não há mais um “grande Propósito” em nada disso aqui...

Esta é uma Percepção que você deve alterar... E ela vai lhe apoiar quando você fizer isso...

Porque liberar algo que o leva para a limitação, permite que você tenha mais Liberdade.

É realmente simples.

Por favor, não complique.

A cada nível que você experimenta da sua própria Liberdade, faz com que você liberte tantas outras crenças e antigos valores que não servem mais.

É preciso se abrir para a Liberdade para que você possa, de fato, ser Multidimensional.

Há contrapartes suas desejando interagir com esta Experiência.

Porque, caso contrário, você vai ficar preso às limitações da antiga estrutura Tridimensional da Velha Holografia da Terra.

Queridos, a Terra, agora, tem múltiplas Camadas de Experiência, porque é preciso honrar a Decisão dos Criadores que vivem dentro da holografia...

Os que se Iluminaram escolheram a Jornada Extraordinária... Mas... Há outros.

Há os que sequer sabem desta possibilidade, ou os que escolheram ignorá-la... Há os que fizeram escolhas diferentes e foram em outra direção... Há os que partiram para este lado do Véu... Mas todas estas escolhas são honradas, igualmente honradas...

Foram estes Criadores, todos juntos, que decidiram... Não todos por uma Nova Terra, mas por múltiplos níveis de Experiência na “mesma” Terra.

E foram alguns destes Criadores que também decidiram, e escolheram, sequer evoluir da 3ª Dimensão - e estão sendo honrados nessa decisão - assim como outros decidiram pela Iluminação e pela Multidimensionalidade do Ser.

Vejam como o quadro é amplo neste momento.

Então, como forma de Reverência, Honra e Respeito, e sobretudo por AMOR, a Terra tem múltiplas Camadas de Realidade a partir deste ponto.

É uma ruptura, porém não há separação e nem julgamento quanto a isso.

E, diversamente do que parecia ser com as diferenças sociais e econômicas - que sempre foram gritantes e que pareciam separar vocês - agora é muito diferente mesmo, porque implica em diferenças de Energia.

Vocês perceberão, com a chegada da Multidimensionalidade do seu Ser, que todos se colocam aonde desejam, com Liberdade, para viver a sua Experiência, seja ela em qual nível for.

Eu, KRYON, lhes disse que cada Um tem o seu “Selo de Energia”... Cada Criador tem sua própria Assinatura Energética, e ela pode ser facilmente RE conhecida.

Saibam todos que, mais do que nunca, haverá os que se aproximam uns dos outros ou são atraídos pelo “Selo de Energia” que o Criador imprime às suas Criações, e isto tomará proporções em outros níveis, de um modo bem mais efetivo do que antes... Então, apenas fiquem bem com estes novos arranjos.

Vocês não podem esquecer, nem por 01 segundo, QUE SÃO O MICROCOSMOS DO MACROCOSMOS.

E, assim como a maioria viverá em outras Camadas de Realidade - até que decidam por algo realmente diferente disso - vocês terão assegurado o seu direito de SEREM Soberanos e viverem a Experiência maravilhosa e autêntica do seu EU SOU, em parceria com o seu Eu Humano.

Não será uma parceria com o “Personagem” do seu Eu Humano, queridos.

O Personagem se despede de vocês... Definitivamente.

Ele parte.

E você viverá a cultura do Eu Autêntico, porque na Fusão com o seu Corpo de Luz - que é o seu único e verdadeiro Corpo - a Bolha de Biologia se dissolverá dando lugar ao seu verdadeiro “Corpo de Consciência”.

Sim, você ainda será um “humano”...

Mas, o “humano” não é apenas a Bolha da Biologia... Ele vai ALÉM disso.

Por favor, não se preocupe...

Você é o Criador, lembra?

Você previu todas as coisas muito antes de vir para cá.

Você está apenas “se lembrando” como foi que você chegou “lá”, como você passou por todos esses estágios e transformações incríveis, que parecem inacreditáveis neste momento, não é mesmo?

Você deixou Marcadores, atravessou muitas Portas e Portais, deu muitos Saltos de Consciência, deixou vários sinais pelo Caminho a fim de assegurar que TUDO saia perfeito em sua trajetória rumo à sua Luz, ainda que do lado de fora pareça haver muita turbulência às vezes...

Querido, há 10 anos você não acreditava em ILUMINAÇÃO, nesta vida...

Você nunca acreditou que um Mestre pudesse se Iluminar e permanecer encarnado, tendo uma Existência... Você acreditava que isso fosse a “porta de saída” do Sistema Terra.

Um dia, Eu lhes ofereci a imagem do “Sistema de Portas”, e lhes ofereci uma metáfora, porque Eu lhes dei uma Chave Mestra para atravessar todas estas portas.

Faz tempo, lembra?

Mas vocês não perderam essa Chave...

Vocês são aqueles Criadores que amam os presentes que o Lar traz para vocês...

E Eu disse para vocês guardarem essa Chave em seus Corações...

Na verdade, ela já estava lá, e hoje você sabe disso...

E NADA mudou...

Sim, porque Eu Sou KRYON, como poderia mudar?

No máximo, nós poderíamos suplementar, ou complementar, essa informação...

Talvez com um pouco de humor...

Afinal você até já aprendeu a rir de Si Mesmo!

Mas, o AMOR É A CHAVE, querido... Como não poderia ser?

Não foi para isso que você veio para este Plano de Experiência?

Você passou por aquela Porta e nos deixou para trás...

Mas, se trata de um corredor, e o Sistema é Multidimensional... E na multidimensionalidade do Sistema de Portas está o EU SOU.

E é para lá que Nós vamos AGORA!

E esta é uma nova e inédita Etapa da sua incrível Jornada como um Mestre que caminha sobre a Terra.

Não é mais o humano, ou o Anjo, ou o Humano Divino...

É o MESTRE EU SOU AQUI e AGORA, a partir do Ano 6 da sua Nova Terra, 2018, que é um Ano Mestre 11 dedicado a esse Mestre que se Ilumina.

Mais do que nunca, RE conheça os “Números Mestres” dos Marcadores quando eles surgirem e baterem à sua Porta!

A Porta sempre abre de dentro para fora, e somente VOCÊ pode fazer isso, querido!

TUDO está no seu CORAÇÃO.

É onde o AMOR e a CONSCIÊNCIA se encontram, e é onde se manifesta a sua CRIANÇA de LUZ.

O AMOR É O ÚLTIMO MARCADOR!

E é para ele que Nós caminharemos juntos... Mesmo que Nós, da nossa perspectiva, não tenhamos braços ou pernas.

Queridos, nós permanecemos juntos... Eternamente, para SEMPRE, estaremos JUNTOS...

Porque nós escolhemos o AMOR, e é através dele que nós passamos por todas as Portas e PORTAIS da CONSCIÊNCIA.

O AMOR é a FREQUÊNCIA que dá acesso a todos os níveis da multidimensionalidade do Ser e que nos leva de volta, todas as vezes - que Nós queremos e desejamos - ao Lar Primordial da Consciência Criadora, de onde fomos emanados - Eu e você - como Um Só e a Mesma Coisa.

E saiba que assim tem sido desde o Princípio, e nós não contamos o tempo deste lado do Véu, aonde Eu e a Comitiva estamos...

Então, como não contamos o tempo, para Nós, nada é repetido, e tudo é inédito.

Então, Nós faremos algo pela primeira vez

Nós vamos nos ajoelhar e, ao invés de banhar os seus pés com as velhas águas das lágrimas que você derramava nos idos da Era de Peixes, nós vamos fazer cócegas... (Humor de KRYON... Todos riram...)

Aham... Gostaram?

Então, nós vamos dar alguns beijinhos também, e nós vamos fazer você SENTIR que você está em Casa! (Mais humor... Mais risos...)

Querido, você não está apartado do Lar... Nem poderia... Você é o CRIADOR.

Você está apenas desfrutando da sua Criação... Continue fazendo isso do melhor modo possível.

Usufrua... Apaixone-se por Si Mesmo...

Faça isso! Mais, mais, e mais!

E, a cada respiração, agradeça e tenha Reverência por toda esta linda e grandiosa Obra que é VOCÊ.

Este é o seu legado.

E se a Terra é sua Criação, imprima o seu Selo de Energia nela.

Com certeza será um SELO de AMOR IRRESISTÍVEL!

É assim que a coisa vai funcionar agora.

Você é a CONSCIÊNCIA, e quem se expressa é o MESTRE, o seu EU SOU AQUI e AGORA.

Eu desejo a vocês muito mais AMOR para continuar...

Que vocês sigam, não “em frente”, mas sim 360o em todas as direções...

E que vocês, a cada dia e a cada respiração, apaixonem-se mais e mais por essa grande aventura que é a Iluminação Encarnada...

E que, ao fazer isso, e respirar conscientemente, vocês sintam a Plenitude, a Realização e o AMOR IRRESISTÍVEL.

Eu Sou KRYON.

Eu e a Comitiva viemos porque amamos vocês... O que podemos fazer?

Isso não muda.

Nós Somos apaixonados por todos e por cada Um de vocês.

Vocês são a nossa Família, e o Lar está AQUI.

Saibam que é uma honra trabalhar com vocês por quase uma década.

O que AQUI foi alcançado pelos Mestres, pelos Criadores da Experiência e pelas Almas Pioneiras, está para SEMPRE impresso nos anais da História da Terra Original, e assim sucessivamente, para 224 Terras.

E SEMPRE Nós nos Cumpriremos em AMOR IRRESISTÍVEL.

Porque é assim que é, não é mesmo?

Então, É ASSIM.

Eu os vejo em breve...

Eu Sou KRYON.

Até mais.

L’Morguri!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA