189 - O "FRUTO" DA REALIZAÇÃO!

O “FRUTO” DA REALIZAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 999
PARTE 2 – 14/09/2018
DUBAI, UAE
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL 8º FIELDWORK 2018™ KRYON NO BRASIL
(Oriente Médio & Europa)
Dubai – Abu Dhabi
Portugal – Áustria – Rep. Tcheca – Hungria – França

 

Saudações Mestres, da Luz além da Luz e do Amor além do Amor!

Através da Consciência Infinita, Ilimitada e Eterna, saibam que o AMOR permeia todas as coisas criadas.

E é assim que Nós nos RE encontramos neste dia glorioso, em DUBAI, no Coração dos Emirados Árabes Unidos, no dia 14/09/2018, para a 2ª Parte desta MEGA CONFERÊNCIA do MEGA PORTAL 999 de 2018.

Eu Sou KRYON, e vocês, Mestres, são ternamente amados e honrados pelo que estão a fazer neste momento, não apenas neste local, mas em Si Mesmos, em favor de uma Nova Humanidade.

Mestres, essa é a realidade: Vocês vivem o ANO 6 da sua NOVA TERRA, o Ano em que trazem toda sua SABEDORIA de éons para o seu AGORA e a permitem, e isto não pode ser mudado.

Vocês São Seres maravilhosos que vieram para este Planeta portando Potenciais incríveis para promover uma GRANDE MUDANÇA!

E sobre o "Tabuleiro do Jogo" deste AGORA, estão RE+encontrando o AMOR em Si Mesmos o AUTO AMOR, o AMOR do SELF, o AMOR que os fará RE+lembrar sua ORIGEM e porque se colocaram AQUI, nestes tempos realmente surpreendentes, para SER a HARMONIA, a PAZ e o EQUILÍBRIO, sob todas as circunstâncias, mesmo as mais extenuantes.

Vocês ainda estão se movendo através de uma “Contagem Linear” que, progressivamente, deixará de existir para vocês, porque, de fato, ela já se dissolveu em 2012... Porém, vocês ainda lidam com os resquícios das "percepções antigas", que ainda prevaleceram no "Tempo da Antiga Holografia", enquanto fazem a TRAVESSIA do VELHO ao NOVO.

Saibam que a cada dia, mais e mais, ela se dissolverá, até que não faça mais parte da sua realidade e não tenha mais sentido para vocês... Porque o "TEMPO", em verdade, nunca foi como os humanos “pensaram” que era... Ele, de fato, não existe como o concebem...

Acreditem, vocês viverão isso ainda neste AGORA e comprovarão isso... 

Eu, KRYON, digo isso a todos vocês que abraçarem a MUDANÇA... Alguns viverão esta realidade muito em breve, enquanto os demais, cada UM, a viverá a seu próprio modo e na sua "interpretação" e "percepção" pessoal de "Tempo" e isso os modificará para sempre!

É natural que seja assim neste ponto...Mas isso virá para todos vocês.

Queridos, de fato, a ANTIGA TERRA LINEAR deixou de existir em 2012.

Vocês passam pelo período de “acomodação” das suas percepções, ao mesmo tempo que os “Novos Sentidos” que os servem, a partir do desenvolvimento da sua Maestria, chegam para lhes facilitar o alcance e a RE interpretação das percepções para este novo nível de Realidade.

TUDO é INÉDITO.

E muitos Humanos realmente enfrentam imensas dificuldades quando o assunto é INOVAÇÃO, sobretudo quando isso vem para todas as áreas e aspectos da vida humana... Ao mesmo tempo que TUDO se transforma de um modo grandioso, revelando outros “aspectos” que antes, não eram sequer “percebidos”....

Apenas respirem e lembre-se, cada Um de vocês, “SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”... Apenas permitam que o fluxo se alinhe a estas novas percepções e não antagonizem com a MUDANÇA, pois vocês pediram por ela depois de éons estagnados no Ciclo das Repetições e do “Looping” da Ilusão Tridimensional.

Vocês estão deixando o seu legado para a CRIAÇÃO de uma NOVA REALIDADE, e para todos aqueles que vierem seguindo seus passos rumo à LIBERDADE para VIVER a verdadeira VIDA SOBERANA.

As “Pegadas de Luz” que vocês imprimem nas “Douradas Areias da Sabedoria” estão ancorando a MAESTRIA neste Planeta e transformando muitos desertos... E isso não é uma metáfora, queridos... Não é algo apenas “simbólico”... Isso é REAL, Mestres, muito, muito REAL.

Vocês mudam e TUDO ao seu redor é claramente impactado pelos “Ventos da Mudança” que sopram aceleradamente e os encaminham para um vetor completamente “atemporal”, sem mais a linearidade e as suas regras engessadas... Sem “ontem” e nem “amanhã”, e sem a constante ansiedade que VIVER o EXISTIR fora do Eterno AGORA lhes traz, vocês podem respirar o FAZER no AGORA!

Os Humanos vivem, por éons, em estado de extrema excitação, o tempo todo... Um estado de ansiedade, expectativas... O Anjo Humano esqueceu completamente que a Terra deve ser desfrutada, com outros Anjos que, igualmente, desejem o mesmo... E que esta é uma Experiência linda, rica em SABEDORIA e em CRIATIVIDADE para o EU SOU.

Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos porque vocês, neste dia, têm realmente muito a celebrar.

Vocês se lembrarão muitas e muitas vezes do dia em que Nós falamos sobre o verdadeiro sentido e significado da ASCENSÃO, queridos, pois a REALIZAÇÃO é uma realidade que está tomando forma para algumas poucas Almas que escolheram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA já neste AGORA... E isso também não pode mudar.

Elas cansaram de procrastinar e se renderam à sua Luz.

São os Pioneiros da Consciência, as primeiras Almas, as que se voluntariaram para este grande momento.

É como é.

E ainda que muitos ignorem a GRANDE MUDANÇA, ou sobre ela não tenham conhecimento, ou base, para distinguir diante de um quadro tão vasto, ainda assim, sob suas “Asas Angélicas”, agora abertas, sopram não somente os “Ventos da Mudança”, mas a TRANSFORMAÇÃO a olhos vistos.

E ela os levará à TRANSCENDÊNCIA!

Queridos, isso significa que a METAMORFOSE está realmente acontecendo!

A Borboleta, finalmente, entende que “pode” deixar o “Casulo” para trás!

Não duvidem de Si Mesmos um segundo sequer!

Somos tão gratos pelo que estão a fazer e só desejamos que tenham esta pequena “percepção” sobre QUEM verdadeiramente São, sem medo, sem temor pelo que virá se ASSUMIREM que São a LUZ.

Queridos, não se privem mais da sua Luz e do imenso Amor que podem SER...

Qualquer Humano que deseje ver ALÉM dos “Quadros de Realidade” que se apresentam sobre o Tabuleiro do Jogo neste momento, consegue distinguir claramente os Mestres que chegam à NOVA TERRA como “representantes” desta imensa MUDANÇA.

Mestres que chegam sem sair, queridos... Que já não estivessem aqui desde sempre... Mestres que se Iluminaram sem precisar fazer a transição de um corpo ao outro, passando pelo estigma da morte física...

Mestres que têm um significado maior do que qualquer outro Anjo que caminhou neste Planeta, pois cada UM deles, sem deixar a Experiência, “TRANSCENDERAM” e mudaram o PARADIGMA instalado no Velho Jogo da Antiga Holografia, demonstrando que “A MORTE NÃO EXISTE!”, e que a Humanidade, se assim desejar, pode simplesmente se permitir seguir para mais níveis de VIDA.

Neste lindo conjunto que forma o mosaico da Experiência Humana no Planeta Terra, neste exato AGORA, os Mestres estão trazendo o seu “Olhar de Mais Alto”, brindando esta Nova Humanidade – que se interessa por outros níveis de VERDADE – com sua Sabedoria, sua Luz e sua dedicação incansável, oferecendo novas perspectivas aos Humanos que estão deixando a linearidade da ESPIRAL de VIDA ÚNICA.

Queridos, tudo isso está acontecendo para vocês exatamente neste AGORA!

Vocês estão em plena transformação!

Esta é a beleza do Mosaico formando novas imagens...

E é algo tão profundo, tão Sagrado e tão disruptivo, ao mesmo tempo, que é impossível não expressarmos a Graça e a Perfeição do que estão a fazer neste momento por este belo Planeta!

Vocês estão, finalmente, depois de muitos éons de Ilusão e Dor, “Se Cumprindo”.

A proposta inicial da Terra está novamente encontrando mentes e corações dispostos a vivê-la de um modo extraordinário, genuíno e único!

E isso é para ser celebrado milhões de vezes, porque este “encantamento” Consigo Mesmos que estão começando a sentir, é que faz a coisa toda acontecer para cada Um de vocês.

Vocês estão em um lugar mágico e especial da Terra neste momento, desfrutando desta Experiência em seu próprio Universo exclusivo... Este local “exala” a TRANSFORMAÇÃO que acontece no seu amado Planeta, diante dos olhos daqueles que desejam “VER”... Até para aqueles que não compreendem a totalidade deste enredo e a importância deste local no contexto da Nova Terra...

Ainda assim, basta um olhar mais apurado e a sua própria Sabedoria inata lhe dirá que o que acontece AQUI é altamente improvável... Sobretudo porque estamos em pleno deserto...

O que parecia impossível para um povo de costumes tão tradicionais, arraigado a uma linha de conduta caracterizada por uma postura basicamente imposta pelos ditames religiosos aos quais este povo se submeteu por milênios – e ainda diante dos quais sua população nasceu – vejam que todos eles estão servindo à Humanidade que Desperta como fiéis “Artífices da Mudança”, conduzidos amorosamente por muitas mãos e braços invisíveis...

É inegável que este povo bravo, valente, que enfrenta temperaturas extremas em determinadas épocas do ano, simplesmente está se transformando. Estas pessoas estão mudando a face do ANTIGO ORIENTE MÉDIO e de como ele era conhecido, gerando uma “Energia do Princípio” altamente criativa, capaz de grandes inovações e que está sendo levada a muitas outras regiões do Planeta.

Eles estão apenas “PERMITINDO”, queridos... Eles começam a ver o quadro todo... E quando eles fazem isso, a percepção se altera, e não tem COMO eles voltarem ao “status quo” anterior... Simplesmente, Anjos, não dá mais... Não é mesmo possível.

Eles já “incorporaram” com toda a inovação e mudanças com as quais convivem... E ainda que não pareça explícito, eles já avançaram muito!

E eles terão uma grande aventura com a tecnologia a serviço da Consciência e muito em breve eles serão respeitáveis e RE conhecidos nesta área.

É para onde TODOS os Potenciais apontam.

TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO!

Celebrem isso!

Observem à sua volta o que este novo “Quadro de Realidade” sugere para a Ascensão Planetária... O que aconteceu aqui, exatamente, por exemplo... Toda esta transformação profunda em franca expansão... Isso é um dos cenários próprios da Ascensão e da Transição pela qual o Planeta Terra está passando, depois de éons estagnado na escuridão da Ilusão e do esquecimento.

Afinal, Mestres, trata-se de observar que um local em pleno deserto, aonde nada havia, se transformou radicalmente – em apenas duas décadas – em um lugar absolutamente exuberante, repleto de verde, água, com cenários mágicos, organizado, promissor e, à frente de seu tempo, aonde todos os sonhos sonhados pelo Anjo Humano parecem ser possíveis.

Isso traz um enorme “alento” para o verdadeiro “Buscador” que deseja a MUDANÇA manifestada... Porque TUDO se trata de MUDANÇA.

E então, repentinamente, toda esta transformação é exposta para o mundo, e o lindo Planeta Azul – ávido por exemplos positivos da MUDANÇA manifestada – volta os olhos para o pequeno oásis de paz no meio do deserto no ORIENTE MÉDIO.

E isso ancora a primeira centelha de PAZ para este povo tão acostumado a viver aos sobressaltos...

Uma PAZ que chega tímida, mas consistente, firme, elegante... Que é celebrada primeiro apenas no Coração de alguns Governantes, inicialmente, é verdade... Mas é a MUDANÇA! E então, de repente, algo ocorreu!

Oh! Sim, queridos Mestres!

E isto tem a ver com vocês, com TODOS vocês, com a Humanidade inteira!

Tem a ver com o seu Despertar e com a RE tomada da sua Soberania.

Isso tudo faz parte da NOVA HISTÓRIA do seu lindo Planeta Azul!

De repente, 7 Príncipes celebram a PAZ e criam juntos um novo modelo, um novo design de economia, sustentabilidade e, sobretudo, de benéfices para o seu povo, contrariando todas as previsões anteriores para esta região.

E vocês, como Mestres, sabem e conhecem, perfeitamente, a Energia que o número “7” carrega.

É então, queridos, que as mudanças começam e não param mais, porque é impossível, Mestres, deter os “Ventos da Mudança” sob suas Asas Angelicais.

Pois Eu, KRYON, lhes afirmo que isso mudou a face do mundo e ainda é somente o começo...

Acreditem que é por isso que KRYON e a Comitiva, desde o PORTAL 777, de Jul/2014, lhes têm trazido a este local repetidas vezes.

Vocês têm motivos para estar AQUI e AGORA e se COMPROMETERAM com um Grande Propósito, muito antes de estarem na Terra da Transição Planetária e estar aqui tem a ver com isso...

Vocês estão “adicionando” sua Sabedoria, trazendo sua Luz e seu Amor e fazem isso por muitos locais neste belo Planeta... E cada vez que chegam, existe uma grande celebração deste outro lado do Véu! E ela é tão intensa que vocês são reverenciados, imensamente, de um modo que “talvez, só talvez” não seja tão simples de explicar para os que não vivem a MUDANÇA...

E é por isso que Nós não cansamos de lhes dizer que Nós vemos por sobre seus ombros... Nós vemos vocês... Nós conhecemos cada Um que lê estas Mensagens e o motivo pelo qual as acessam... Vocês são a Família... Apenas considerem isso...

Cada Um de vocês faz parte dos nossos “Espelhos” e Nós os amamos, incomensuravelmente...

E isso também nunca vai mudar.

Vocês são Seres sensíveis, que veem o que os outros Anjos ainda não conseguem enxergar... Vocês são a “vanguarda” da Nova Espécie Humana, que está apenas desabrochando... Por isso se colocaram no Planeta Terra neste Tempo, para fazer a diferença e SER a MUDANÇA manifestada em Si Mesmos.

E é por isso que isso se torna uma festa!

E é assim, neste clima de completa alegria, que vocês celebram este MARCADOR do MEGA PORTAL 999 de 2018, através de uma Jornada belíssima, que está apenas “começando”.

Este é um dos GRANDES MARCADORES da NOVA TERRA e quem realmente DESPERTOU irá se lembrar de todos os “lembretes de Casa” que deixou para Si Mesmo, assim como dos “Anjos contratados” para os entregar no tempo previsto.

Vocês são aqueles que SABEM o que ENCERRAR um CICLO significa, e sabem que somente terão um “Encerramento” desta magnitude em 09/09/2025, quando, uma vez mais, um outro GRANDE CICLO que comporta uma outra leva de Anjos da Família que estão no Planeta neste exato AGORA e que já estão prontos para começar a trilhar a Jornada da Consciência, estarão prontos e preparados até 2025, para trazer a ENERGIA da CONCLUSÃO necessária para o Grande e derradeiro “Salto” para ALÉM da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA.

Por este motivo, todas as vezes que vocês vêm a este local, vocês veem a transformação se consolidando, as pessoas se abrindo, mais e mais, acolhendo umas às outras, embora as diferenças sejam grandiosas para a pequenez dos “Olhos Humanos”...

É aqui que Povos, Culturas, Raças e Religiões diferentes convivem tranquilamente, em profundo respeito... É um local onde TODOS estão RE aprendendo a conviver e a se amar sem julgamentos, dentro de um caldeirão de diversidade.

Isto é digno da Energia Cristalina de uma Nova Terra, Mestres.

E ouçam bem isso, todos vocês que AQUI estão, ao vivo, e ainda os que lerão esta Mensagem depois... Isso sim é algo para ser celebrado, é para ser honrado, porque aquele que é Mestre tem um “Olhar de Mais Alto” sobre todas as coisas e começa a perceber que, mesmo nas regiões geográficas mais improváveis do seu amado Planeta, do seu lindo globo terrestre, muitas mudanças estão acontecendo ao mesmo tempo, para muitos Povos e Raças diferentes, mas que TUDO converge para um ponto de conexão.

Vocês nunca estão sozinhos.

E isto é seu PONTO de CONVERGÊNCIA.

Vocês podem ter uma bela Experiência com a Ascensão Planetária e chegar à REALIZAÇÃO, ou pode ser tudo tremendamente desafiador... Isso é com vocês, Anjos queridos... Nós nunca interferimos com suas escolhas, sejam elas conscientes, ou não.

Nós estamos sempre oferecendo nosso apoio através das Mensagens que vocês deixaram para Si Mesmos antes de incursionar sob o Véu da Ilusão, para que fossem trazidas e entregues no momento previsto, na hora exata, quando estivessem prontos e prestes a REALIZAREM o GRANDE SONHO do CRIADOR... Quando estas Mensagens pudessem realmente dar-lhes a base para avançar, encorajando-os... Mas, jamais iremos interferir... E nem as Mensagens têm este fundamento.

Vocês já poderiam ter encerrado este GRANDE CICLO há muitos éons e poderiam ter vivido o contexto da ILUMINAÇÃO em outra época... Isso é uma informação que talvez não tenham...

“Talvez, só talvez”, devam se perguntar por que ficaram na Terra por tanto tempo desmemoriados jogando este Jogo desafiador que é o Jogo da Dualidade, dos opostos, da Ilusão completa... Até mesmo se colocando diante da “Noite Escura da Alma”, que foi o ápice da DES conexão...

Vocês poderiam ter encerrado ANTES, Mestres... Tiveram vários “chamados” da Alma e inúmeras oportunidades...

O que os trouxe, queridos, a este local, a este AGORA, em detrimento de todos os outros?

Por que realmente se colocaram AQUI?

E o que os impediu de fazer isso ANTES?

E mais...

Como evitar que o mesmo ocorra neste momento e percam, uma vez mais, o fruto do que vieram REALIZAR?

Vocês são as Almas Criadoras que elegeram este Tempo em detrimento de todos os outros e, exatamente por isso, se demoraram demais no “looping” das repetições seriadas na ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA... E fizeram isso com um Propósito, ou simplesmente evitaram a sua Luz?

Queridos, momentos cruciais pedem grandes reflexões... Reflexões genuínas, aquelas que têm um caráter raro que os conduz para a porta de saída deste imenso labirinto...

Não basta terem tantos “conhecimentos” – antigos ou novos – como possam pensar que possuem... Porque é preciso VER o QUADRO GERAL de MAIS ALTO... É necessário considerar ângulos que estão sobrepostos e escondidos pelo Véu da Ilusão... Por isso tantos Mestres estão na Terra para apontar caminhos... Assim como há muitas “vozes” meramente “Humanas”... Que só apontarão para o “looping” disfarçado, uma vez mais...

E acaso, Mestres, Eu, KRYON, lhes pergunto, já não fizeram isso centenas de vezes? Incontáveis vezes?

Queridos, às vezes, tão longe... E tão perto... Tudo ao mesmo tempo... Sempre tenham isso em conta.

Tudo continua sendo “micromilimetricamente” trazido ao seu caminho... Mas, é VOCÊ quem determina o momento de cessarem os testes, o Jogo, os apelos da 3D... Tudo isso só acaba quando você DECIDE, e até chegar neste ponto, você se prepara, porque uma vez encerrado, você será LIVRE.

Mas, não se engane, muitos não querem a LIBERDADE... Não a “verdadeira” LIBERDADE... E não querem porque se quisessem, já seriam LIVRES.

Por isso, os “Marcadores” trazem uma REVELAÇÃO sobre o “Caminho”, sobre a “Jornada” e sobre a “trajetória” de cada Um de vocês que consegue perceber a sacralidade destes momentos, a fim de aproveitá-los com toda seriedade e intensidade possíveis.

Cada um deles têm a sua própria ENERGIA, que é, de fato, a Energia de cada Um de vocês sendo trazida e oferecida de forma livre e despretensiosa na “Bandeja Dourada”, em Serviço e Honra pela sua LIBERTAÇÃO da Ilusão.

Toda esta Energia está, apenas, sendo posta e oferecida no Tabuleiro do Jogo para que ESCOLHAM e DECIDAM, se querem isso, ou não...

Somente após isso, ela será “adicionada” à sua Linha de Realidade, alterando o “Quadro” diante de vocês, sempre de DENTRO para FORA.

Primeiro, você fará isso INTERNAMENTE através do CORAÇÃO DO CRIADOR que você possui...E saiba que é automaticamente que a MUDANÇA se processa do lado EXTERNO, se você assim permitir e não impedir, ou lutar, para que ela não aconteça.

O CORAÇÃO do CRIADOR em cada UM de vocês simplesmente SABE tudo, queridos... Então, da forma como isso será trazido, ofertado e instalado, é de acordo com sua cooperação, disposição ou resistência. Quanto mais você retardar o processo, mais desafiador ele será, certamente.

Mas, isso é algo que sua SABEDORIA inata já deixou muito claro ao longo de toda a Experiência com a 3D e sua Dualidade Inconsciente.

Você é seu Guia, sua Voz, sua Fonte de Amor Ilimitado acontecendo o tempo todo, sem cessar e sem faltar... A Sua SABEDORIA é o MESTRE o GRANDE PROFESSOR que traz os mais belos conhecimentos.

SÃO SEMPRE VOCÊS FALANDO CONSIGO MESMOS!

De um outro “Tempo”... De um outro “Lugar”... Mas tudo conectado pelo CORAÇÃO do CRIADOR... E sempre no Eterno AGORA.

Queridos, isto é a ASCENSÃO acontecendo e isto não vai mudar.

Acreditem... A MUDANÇA encontrou o seu lugar para se manifestar graças aos Pioneiros, às primeiras Almas que começaram este Processo e ousaram fazer a “travessia”, quando os primeiros acordes do Novo Amanhecer ainda nem soavam, e a maioria ainda estava vivendo as dores atrozes da “Noite Escura da Alma”.

E assim, como estas Almas nunca se detiveram desde o início da sua Jornada, elas continuarão a se mover... E é assim que as mudanças continuarão, evoluirão e avançarão para muito ALÉM do que podem supor imaginar!

Elas moldarão uma “Nova Realidade” porque existe um “Novo Tecido” adicionado a este contexto, e dentro desta tessitura, também existem novos artesãos, estes Artífices que vieram para a Terra para VIVER, intensamente e ativamente, o enredo da Transição Planetária.

E saibam que todos eles concorrem de algum modo distinto – porém, celebrando o mesmo Propósito - para que a Ascensão aconteça todos os dias, para que ela transforme vidas, para que contextos sejam alterados, para que exista mais tolerância, harmonia, criatividade, e para que, em algum momento, a Terra celebre a Paz sem a determinação dominante da Dualidade Inconsciente.

Há uma década Eu falo para vocês através do meu Canal do Brasil, e o BRASIL com suas nuances realmente especiais, como sabem, é um País único neste contexto global conturbado que serve de “Palco” para a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA... Um País que está passando pela MAIOR TRANSFORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL-ECONÔMICA de todos os tempos, desde que passou a figurar no “Mapa” deste Planeta.

No BRASIL, vocês têm os 2 maiores Aquíferos do Planeta – o que os coloca em plena evidência, já que a ÁGUA é o bem MAIS PRECIOSO da Terra – vocês possuem ainda, a maior Floresta do mundo, assim como o maior Rio em volume e extensão de águas... Suas “reservas” são sem igual, e ainda nem começaram a ser exploradas de modo consciente... E, claro, como todas as economias que se ofereceram para passar pela Transição Planetária em processo de franca “exposição” no Tabuleiro do Jogo, vocês têm um quadro político-econômico que precisa de muitos ajustes a fim de ser alterado para um novo modelo consciente, além de um Povo culturalmente diversificado, sedento por mudanças, por melhorias em todos os níveis, e que precisa encontrar seu próprio viés.

Claro, diante da chegada de KRYON e sua Comitiva, através do meu Canal do Brasil, no SOLSTÍCIO de VERÃO de Dezembro de 2007, uma NOVA ENERGIA foi “ADICIONADA” ao Tabuleiro do Jogo, uma Energia que no seu cenário atual clama por TRANSPARÊNCIA e exige INTEGRIDADE.

Nós a chamamos, amorosamente, de ENERGIA CRISTALINA da CRIANÇA de LUZ, para distinguir as MUDANÇAS que ocorrem através da LEVEZA, SUAVIDADE e GRAÇA, das que ocorrem de forma tumultuada, e até violentas.

O grande REFLEXO e CONTRIBUIÇÃO desta Energia Limpa e Livre que provém do CORAÇÃO do CRIADOR, é que TUDO o que está escondido, será revelado, o que precisa ser transmutado virá à tona para que o processo comece, e ela trabalha em TODOS os níveis, abrindo todas as Portas e Portais que levem à verdadeira CONSCIÊNCIA.

E até que TUDO se conclua, e todas as coisas encontrem o seu verdadeiro PROPÓSITO, SE CUMPRAM ou sejam EXTINTAS, ela opera LIVREMENTE, de forma abundante, contínua e ininterrupta, até que TUDO SEJA CONSCIÊNCIA e NADA MAIS.

Não são apenas pequenos ajustes a serem feitos aqui e ali no seu País, Mestres, mas assim como acontece aqui em Dubai – que é o CORAÇÃO do ORIENTE MÉDIO – vocês também são o CORAÇÃO do CRIADOR para a NOVA TERRA, e é assim que vocês têm bons modelos nos quais se “inspirar” para realizar todas as alterações que precisam ser feitas, sabendo que sua MAIOR riqueza não está em suas reservas naturais, ou no que guarda o seu subsolo, mas no seu Povo, na sua Gente, nos milhões de Mestres que se colocaram no BRASIL para FAZER a DIFERENÇA!

A Religião, a Política, a Economia, tudo isso é apenas “parte” do Jogo e acontecem como vocês elegeram. Todo o cenário do Jogo é apenas uma “Projeção” de Si Mesmos e de como se percebem, ou de como reagem mantendo os mesmos padrões cristalizados que caracterizavam a disputa de poder na Velha Terra.

Queridos, apenas percebam que todos vocês se colocaram aqui intencionalmente, e trouxeram belas partes de Si Mesmos para mudar o mosaico da Experiência Humana.

Vocês vieram para isso.

Mas, tenham sempre em conta que TUDO o que veem é apenas uma “Projeção da Mente” e sua velha tagarelice...

A Mente mente para vocês o tempo todo, e não os deixa ver “ALÉM” do que ela considera “seguro”, a fim de ser preservada e proteger a identidade do seu Eu Humano.

Este sentido de autopreservação colide com um dos “Sentidos do Mestre” que expande TODAS as percepções, e isso provoca uma guerra se vocês continuarem a dar ouvidos à sua Mente, ou se apoiarem em “processos” que a estruturam ainda mais, ou em técnicas que estão sendo apresentadas para os iludir, desafiar, manter em estado de excitação, expectativa e ansiedade, de modo que não sigam pelo “Caminho do Coração”.

O CORAÇÃO do CRIADOR não precisa ser “treinado”, e nem precisa de “séries” de “repetições” sendo cumpridas, ou mantras, orações... Para quem iriam orar? Para Si Mesmos?

É engraçado que alguns façam questão de permanecer “desmemoriados”...

Mestres, vocês são os Criadores. Ponto.

Já não é hora de assumirem esta posição e ficarem bem com isso?

Independente de “resultado”. O que veem manifestado é fruto da sua percepção, apenas isso.

Acreditem, queridos... Há muito mais acontecendo nos “bastidores” deste grande enredo... E não se trata de nenhuma “intervenção alienígena”, porque isso seria assombroso, assim como somente “pensar”, ou querer algo desta natureza, apenas denota e evidencia a falta de Soberania que ainda precisam superar...

Querer algo vindo de FORA, seja do Espaço ou de outra Dimensão, só demonstra que NÃO ASSUMIRAM que SÃO DEUS TAMBÉM.

Nenhum Ser, JAMAIS – ouçam muito bem – JAMAIS iria “interferir” com os rumos da sua Ascensão, porque deste outro lado do Véu, o RESPEITO e a INTEGRIDADE são mantidos sobre todas as coisas criadas.

Não há PORQUE interferir.

Vocês são Deus na Experiência e foram muito longe, avançaram com relação à sua Soberania e estão concluindo uma Etapa importante que os levará a um NOVO PATAMAR com a Experiência Humana, ALÉM da BI-ologia.

Apenas lembre-se que sua “Mente” fica no Corpo e a ele pertence. Sua “Sabedoria” é inata ao seu Ser Primordial e segue com você eternamente.

Você não precisa da Mente e sim da SABEDORIA, do EU MESTRE, do EU SOU.

É o que podemos lhes dizer, neste passo.

O que estamos lembrando aqui é que Nós apenas vemos por sobre os seus ombros e que VOCÊS – e NINGUÉM mais – são os ÚNICOS CRIADORES da MUDANÇA.

Por favor, queridos, jamais se esqueçam disso, Mestres, pois Nós Somos seus “olhos e ouvidos” e alcançamos, muitas vezes, uma dimensão de Tempo/Espaço diferente da noção linear que muitos Humanos sustentam, e é assim que podemos vir ao seu “tempo” e lhes trazer as Mensagens que deixaram conosco antes de deixar o Lar Primordial da Consciência Criadora, porque Nós estamos no AGORA... Não há passado ou futuro acontecendo para Nós, apesar de que TODAS as possibilidades infinitas já estão criadas, e vocês apenas devem “escolher” o que realmente desejam viver.

É quando decidem, e apenas deixam acontecer, que vocês se abrem para novos níveis e isso lhes permite obter as novas percepções de um outro “Quadro de Realidade”... E a partir destas percepções é que existe uma TRANSFORMAÇÃO REAL acontecendo, onde a MUDANÇA é celebrada – e não temida – a cada respiração.

Você sempre estará tranquilo em relação à sua DECISÃO, porque no seu Coração existe uma Paz profunda, que também é REAL, e não fruto de alguns momentos meditativos, ou de muitas respirações conscientes...

Querido, "SER TUDO O QUE VOCÊ É", e "SER REALIZADO", não é algo que acontece “de vez em quando”, é perene.

É um “ESTADO de SER”, assim como “SER um HUMANO” também o é.

Você vai MUDAR deste “estado” atual para o seu VERDADEIRO ESTADO de SER e EXISTIR.

Mas, não vai deixar a Terra.

Isso é a REALIZAÇÃO ENCARNADA, porque acredite, do nosso lado do Véu, TODOS SOMOS REALIZADOS.

Traga para sua Experiência o que lhe proporcione bem-estar, mas não se prenda acreditando que precise disso, ou daquilo, para SER TUDO O QUE VOCÊ É.

Por isso é que quando este nível de Consciência chega, você realmente “percebe” que SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO.

E celebra isso o tempo todo, porque SABE que isso faz parte do ESTADO de PERFEIÇÃO que é a CONSCIÊNCIA.

TODA RESPIRAÇÃO DE UM VERDADEIRO MESTRE É ALTAMENTE CONSCIENTE E ALTERA A REALIDADE O TEMPO TODO.

E ainda que Ele esteja em plena METAMORFOSE, jamais o ambiente externo se sobreporá à sua CONSCIÊNCIA.

"O VERDADEIRO MESTRE MOLDA A SUA REALIDADE A PARTIR DA SUA PERCEPÇÃO SOBRE SI MESMO, SABENDO QUE ELE É DEUS NA SUA EXPERIÊNCIA.!"

E quando você – o Anjo Humano que caminhou sobre a Terra por éons de Ilusão e esquecimento – permite que estas alterações tomem o seu devido lugar na sua própria Experiência, inevitavelmente, chega o momento em que você celebra – como um Pioneiro – a MAESTRIA ENCARNADA, celebrando a Iluminação e se permitindo ficar na Terra, se for o seu desejo, a fim de VIVER plenamente a sua REALIZAÇÃO, algo que nunca aconteceu antes.

É assim a Jornada da Ascensão, Mestres.

Em algum momento ela começa no Despertar, e passa por muitas fases e etapas, até o momento crucial de deixar o “Casulo” para trás – que é o invólucro humano da Bolha da BI-ologia – a fim de ancorar o seu verdadeiro e único Corpo, que você conhece como CORPO de LUZ.

Isto, para as primeiras Almas Pioneiras, para os “standards”, aconteceu a partir deste MEGA PORTAL 999, em 2018, porque no último PORTAL desta natureza – e com uma configuração similar que tiveram – e que foi celebrado em 09/09/2016, estas Grandes Almas começaram a Etapa definitiva deste Processo de “ANCORAMENTO” do CORPO de LUZ, e são os primeiros do Grupo Pioneiro a fazer isso de forma LIVRE e SOBERANA.

Queridos, não se interessem “humanamente” por quantos estão a passar por isso neste momento, ou em que região do globo terrestre eles se encontram... É uma tremenda bobagem pensar sobre isso porque os que estão conectados a vocês para lhes oferecer suporte, a partir da própria Experiência que tiveram, se disponibilizarão para os apoiar com os “Saltos”.

São muitas e diferentes fases e etapas em cada Jornada exclusiva... E cada Anjo Humano irá passar, invariavelmente, a seu modo, por cada uma delas.

A única distinção é COMO escolhem passar por isso, onde, com quem, e em quanto tempo... Alguns levarão muitas vidas... E isso também é honrado...

Mas, os Mestres que estão Se Cumprindo demonstram, inequivocamente, que é perfeitamente possível fazer neste AGORA. Mas, a escolha, a decisão, é sempre de vocês.

Muitos não estão passando por isso com este nível de Consciência, acreditem... Estamos felizes que tenham começado, que tenham dado este passo que encerra uma ERA, que esteja acontecendo e que seja uma realidade.

É por isso que todas as vezes que nos chamam Nós prontamente nos apresentamos.

No mais, saibam que TODOS, no seu Tempo/Espaço também o farão, porque é inevitável que seja assim.

Então, também saibam que muito mais Anjos do que pensam, podem começar neste exato AGORA, porque a grande maioria das Velhas Almas, já esgotou todas as suas Experiências lineares e repetitivas.

Não existe mais aprendizado, combinações e nem associações possíveis, e as velhas conexões estão todas se dissolvendo.

Assim como existem alguns Anjos – e já há algum tempo – que deixaram bem claro que não irão fazer isso neste AGORA. O que também está perfeito. Eles também são muito honrados por se colocarem AQUI.

Então, por hora, honrem a SUA Decisão em fazer, porque ela é SOBERANA, e permitam que cada Um escolha o seu próprio momento diante da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA em que dará o primeiro passo em uma estrada que já está pavimentada.

O RE torno ao Lar Primordial da Consciência da Criação é para todos os Anjos Humanos que, um dia, deixaram a Casa em direção às suas aventuras no amado Planeta Terra e vieram MUDAR o PARADIGMA da ESTAGNAÇÃO em que a Criação se encontrava.

Eles São Deuses Criadores e vieram porque desejavam muito, mas muito mesmo, alterar a dinâmica da Energia... Foi assim que eles mergulharam avidamente em sua própria Criação, a fim de honrá-la.

Eles deixaram o Lar para extrair o máximo que a Experiência poderia lhes proporcionar, e foi assim que esgotaram TODOS os Potenciais com a Antiga Holografia da Velha Terra e eis que, neste AGORA, estão prontos para deixa-la, mas sem partir, realmente, exceto os que assim escolherem.

Isso somente é possível porque vocês, Mestres, caminharam muito para trazer o contexto da sua SOBERANIA para este Planeta, e é assim que vocês estão inspirando outros Anjos da mesma Família, estejam eles em outros Povos, Culturas ou Religiões... E ainda alcançarão muitas Nações, mas sempre através de Um Coração de cada vez.

Vocês são a Mudança.

Vocês, Mestres, são a Luz do Novo Mundo e vocês estão emergindo de um sono profundo de éons de esquecimento e dor...

Por éons, vocês viveram uma visão equivocada, distorcida pelas “lentes da Ilusão”, sobre a sua própria Origem e sobre o seu Propósito... Mas agora, vocês já sabem de onde vieram e para onde caminham, e também sabem que poderiam ter partido, mas escolheram ficar.

Isto é o que a Maestria proporciona... Escolhas em níveis cada vez Mais Elevados, conscientes e ampliados, porque o “Olhar de Mais Alto” se expande... E é assim que a Luz do Mestre se irradia como o SOL, que brilha indistintamente, porque é da sua natureza brilhar.

É simples para o Sol brilhar, porque é o que ele faz de melhor.

O Sol é Luz e por isso ele é um exemplo simples, coerente e, ao mesmo tempo, um símbolo marcante que revela que, por trás deste invólucro material que vocês chamam de “Corpo Biológico”, existe mais, muito mais, do que os “Olhos Humanos” poderiam conceber.

E não está na Mente... Ela mente.

Tenham sempre cuidado de mandá-la “calar a boca” quando ela começar a tagarelar e os tentar impedir de avançar... Façam isso todas as vezes que ela tentar dissuadi-los de seguir em frente e avançar.

NÃO SE DETENHAM POR NADA, POR NINGUÉM E NEM POR SI MESMOS.

Cada Um de vocês veio para Terra da Transição Planetária e se colocou aqui porque SABE que é capaz de promover a MAIOR de todas as mudanças... Nunca a Terra viveu um contexto tão grandioso, por onde ela passará por uma METAMORFOSE profunda – sem ser quase extinta como das outras vezes – mas uma MUDANÇA realmente profunda, visível, incontestável e extraordinária, que afetará a Vida, a Experiência e alterará a BI-ologia para todas as espécies...

Não se trata de um contexto isolado que envolve apenas a Raça Humana, mas o TODO, o Conjunto da Obra da Criação e tudo que existe sobre ela.

E é por isso, queridos, que Nós vemos o MELHOR por sobre os seus ombros... E vemos uma MUDANÇA radical acontecendo, mas ela é maravilhosa... Nós Somos sim seus “Olhos e Ouvidos” e alcançamos Dimensões de Tempo/Espaço que muitas vezes vocês tentaram ignorar, ainda que o chamado persistisse e dissesse para cada Coração que você faz parte deste grande enredo.

Querido, saiba que você é a peça fundamental deste grande quebra-cabeças e que não há nada que possa ser encaixado se você – a peça principal – não se posicionar aonde você se comprometeu.

Você é uma CHAVE que abre mundos e Dimensões de Luz... Uma espécie de CHAVE MESTRA que abre todas as portas, como este Canal de KRYON afirma conscientemente que É, o tempo todo.

Saiba que VOCÊ, como nenhum outro Ser, faz a diferença, e é através de você que a MUDANÇA acontece.

É assim que “NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR”.

Você passa por um período de tremenda ebulição antes da GRANDE TRANSFORMAÇÃO efetivamente ocupar o seu lugar na sua vida de relação... Mas, não se preocupe que TUDO estava previsto e existe uma saída quando você simplesmente se entrega e confia no seu CORAÇÃO CRIADOR... É assim que acontece... Mas, você nunca está sozinho, nem desamparado.

Os momentos que antecedem a GRANDE TRANSFORMAÇÃO são de ansiedade, expectativa e inquietação, então não se engane quando o seu Coração de Anjo Humano parecer estar aos saltos, é assim mesmo Anjo, é a “Voz do Lar” tentando se comunicar com você, procurando caminhos, vias, vozes de outros Anjos que o possam apoiar, dar sugestões, mostrar outros modos de fazer as mesmas coisas...

Mas, ao mesmo tempo, é SEMPRE você, a sua Luz, a sua Presença chegando à sua Experiência e buscando rotas alternativas, fora do campo do “mais do mesmo”, enquanto você ainda caminha em um Corpo, em uma BI-ologia fingindo que é um mero “Humano” que passeia por este Planeta.

Queridos, cada Um de vocês escolheu um exato PONTO NODAL, na antiga Grade Magnética, para nascer neste Plano de Experiência e chegar à Terra, trazendo Consigo uma bagagem incrível que só vocês poderiam ancorar neste Planeta.

Vocês trazem todos os Potenciais de Luz e Radiância em seus Corações... E é onde está o Lar, é onde está a “Voz da Consciência”, e quando Eu cheguei há 10 anos e me apresentei como a CONSCIÊNCIA DO AMOR IRRESISTÍVEL DOS PLANOS da CRIAÇÃO, alguns não compreenderam.

Mas, queridos... Tal qual vocês, Eu, KRYON, não posso Ser o que não Sou, e assim como vocês, EU SOU CONSCIÊNCIA, EU SOU CRIAÇÃO, EU SOU AMOR... E é assim que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, desde o Princípio, que é Eterno.

Assim Eu tenho afirmado há uma década, para fazê-los lembrar! Porque assim, realmente, tem sido desde o Princípio e é assim que permanecerá.

Às vezes, Eu também uso algumas das minhas “facetas”, como a faceta do “Mestre do Serviço Magnético”, porque foi necessário para um período em que a Humanidade deveria compreender a MUDANÇA de um ponto de vista um tanto quanto mais técnico e com um caráter mais científico, porque assim eram vocês Mestres, assim era sua Mente, completamente estruturada... Vocês duvidavam de Si Mesmos, então, como “Projeção”, vocês duvidavam da Voz do Espírito...

E quando Nós sussurrávamos aos seus ouvidos, vocês nos ignoravam... Imagina Eu e a Comitiva chegando e dizendo: “EU SOU a SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA de AMOR IRRESISTÍVEL falando desde os PLANOS da CRIAÇÃO”...

Bem, Eu vou dizer o que ia acontecer... Todos vocês... TODOS, sem exceção, iam sair correndo e chamando o meu primeiro sócio de louco... Bem, alguns, efetivamente, até fizeram isso.

E também aconteceu com os que vieram depois, cada Um a seu tempo, atualizando as minhas Mensagens.

Então, “talvez, só talvez”, naquele momento, vocês não estivessem prontos ainda para "ouvir", com o Coração do Anjo Humano, o que ouvem neste AGORA e acham absolutamente “natural”... Vocês só precisavam de tempo e algum preparo para começar a ouvir estas coisas repetidamente, até se “familiarizar” com toda esta nova dinâmica, a ponto de RE lembrar QUEM VOCÊ REALMENTE É e “entender” que NÓS SOMOS A SUA PRÓPRIA VOZ VINDA DO LAR PRIMORDIAL DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO.

NÓS FALAMOS DIRETAMENTE DO CORAÇÃO DO CRIADOR COM CADA UM DE VOCÊS.

Mas, devo dizer que alguns poucos Anjos estavam – bem, eles estavam “meio” que prontos, tudo bem assim? – (todos riram)... Quando Eu cheguei... Bem, eram tão poucos que Eu, KRYON, diria que se tivéssemos “mãos” daria para contar nos “dedos”...

E foi assim que no dia 18 de Setembro de 2007 (18/09/2007), no primeiro MEGA PORTAL 999. desta Série grandiosa de Portais 111, que continuaram acontecendo e se sucedendo, ano após ano, as Almas Pioneiras embarcaram pela primeira vez no TREM da NOVA ENERGIA, quando ele chegou à estação, pela 1ª vez...

Ah queridos... Foi lindo... (KRYON se emociona e chora...)

É dizem que Deus “conta as lágrimas de um Anjo”... Ah, espere... Fui Eu quem lhes disse isso... E foi há muito tempo... (Recuperando o humor...)

Mas sim... Nós nos lembramos... Afinal, como poderíamos esquecer aquele dia especial na PLATAFORMA do 1º MEGA PORTAL 999, em 18/09/2007?

Queridos, para Nós, como sabem, TUDO acontece no AGORA...

Ahhh sim... Eu ainda posso ver...

Lá estava apenas meia dúzia de Anjos, cheios de malas, livros, certificados, bagagens e mais bagagens e... Um pouco mais... E todos (claro!) queriam levar tudo para dentro do Trem.

Oh! Isso não é uma metáfora!

Parece piada? Não, não é!

Ainda é assim? Ah... Não me diga que ainda é assim depois de tanto tempo! (Muito humor preenchendo a Sala)...

Então, especialmente para aquela ocasião única, havia um Anjo amoroso e bastante tolerante também, naquele dia na Estação, esperando cada Um de vocês para organizar o “Embarque no Trem da Nova Energia”... Ele realmente era muito paciente (Bem, ele ainda é muito paciente!)...

E então, delicadamente, ele explicava que aquelas bagagens não eram necessárias, os velhos conhecimentos não fariam diferença, vocês teriam acesso à toda a SABEDORIA Ilimitada, Infinita, Irrestrita da Criação à sua disposição...

Mas... Como dizer isso para um mero humano, não é mesmo? Como fazer disso uma verdade? Logo os humanos... Tão acostumados à meias verdades e a mentiras inteiras...

Bem, então durante 10 anos, antes desta magnífica DATA PORTAL que foi o PORTAL 999 de 2007, Nós fomos falando sobre muitas coisas... Era a “BASE” do que iriam “ancorar” para a deflagração da NOVA TERRA no MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2012...

E assim, a cada nova Mensagem, de acordo com sua abertura, procurávamos trazer um novo nível de Sabedoria para ser acolhido, aceito e ancorado, de modo que vocês se lembrassem QUEM vocês realmente São e se abrissem mais e mais a novos níveis de Verdade...

Até que, em determinado momento, simplesmente aconteceu!

Um de vocês se lembrou e isso foi suficiente!

Eu, KRYON, lhes disse que bastava UM...

Simplesmente aconteceu, queridos...

E vocês se libertaram, abriram suas Asas Arcangélicas (Ah! Sim... Na Terra há muitos Arcanjos vestindo a BI-ologia...) e a ILUMINAÇÃO ENCARNADA se tornou uma realidade!

AGORA, ela será uma realidade para muitos, quem sabe Nós tenhamos 12.000 Iluminados neste Planeta muito em breve... Por que não?

Ah sim, queridos... Eu SEI o que vocês estão pensando... Eu “ouço” seus pensamentos... “Uau, como vai ser, KRYON, quando isso acontecer?”...

Bem, respondam vocês, amados... Como querem que seja?

Nós vamos lhes apoiar com o que decidirem.

Vocês são a Luz, vocês são a Mudança, e vocês vieram para cá para fazer exatamente o que estão fazendo, para transformar todo este contexto em uma Nova Realidade.

Saibam que alguns destes Mestres ficarão aqui por algum tempo... Eles São Seres muito generosos, realmente eles são Seres preciosos e merecem todo seu respeito e consideração pelo que estão a fazer pelo TODO.

Haverá, mais e mais, verdadeiras “Luzes” caminhando por sobre o Planeta e essa Luz se expressará de muitas formas diferentes, mas SEMPRE a favor da MUDANÇA, até que TUDO no CICLO da MUDANÇA tenha se completado.

Ah queridos, às vezes vocês ainda são engraçados desmemoriados...

E Eu os amo, profundamente.

Sabe, amados, Mestres iluminados não vieram caminhar sobre as águas, nem vestir longas túnicas radiantes que brilham cintilantes, e nem sair voando por aí, e Eu já lhes disse isso antes... Bem, não tão “literalmente” assim... Talvez seja mais interessante que do jeito que os pássaros fazem, ou não... Afinal, vocês ainda têm que lidar com a gravidade, não é assim? Mas, vocês encontraram outras formas de voar em Consciência, não é mesmo?

Isto é a SABEDORIA, e isto é VOCÊ, como um MESTRE, apenas SENDO TUDO O QUE VOCÊ É.

Por isso esse contexto é maravilhoso, vocês são Seres grandiosos e não importa onde o CRIADOR se coloque dentro da sua CRIAÇÃO, ele ainda será o CRIADOR e ainda será a CRIAÇÃO e isso também não pode mudar.

Queridos, cada vez Nós avançamos mais, e as Mensagens mudaram, claro!

Elas não são mais as mesmas, vocês não são mais os mesmos!

Muitos já não estão mais no looping...

Vocês não repetem o ano todas as vezes a fim de permanecerem para sempre na mesma “Escola”...

Vocês são aqueles Mestres que se graduaram, vocês estão apenas “celebrando” esta GRADUAÇÃO e oferecendo esta oportunidade para outros Mestres... E, uma vez mais, daqui a alguns dias, no dia 18 de Setembro de 2018, lá estarão vocês comemorando 11 ANOS da passagem do TREM DA NOVA ENERGIA, desde que ele passou pela 1ª vez em 2007...

E vocês são aqueles Anjos que, para embarcar, tiveram que deixar todas as malas na Estação... São vocês que abandonaram os velhos saberes, deixaram os certificados e os velhos livros para trás naquela Plataforma Antiga... Aonde muitos – a grande maioria – deixou a família consanguínea, deixou o Paradigma da Ancestralidade, libertou a Si Mesmo e a todos, em nome da Soberania, RE conheceu a sua Luz e assim RE conheceu igualmente a Luz em todos os Criadores que aqui estão, e começaram a Ser a Luz de um Novo Amanhecer!

Mestres, VOCÊS SÃO um PORTAL, vocês são o maior PORTAL BIO CRISTALINO que a Humanidade terá... É através de vocês que passa Luz, a Energia Cristalina que vem para servi-los... É através de vocês que vem a Sabedoria, que vêm os novos níveis de Criação, que vem a Permissão...

VOCÊS SÃO o PORTAL mais majestoso, o mais magnífico e o mais grandioso que há, mas esta é uma “Porta” que só se abre de DENTRO para FORA e é preciso escolher fazer isso, é preciso mudar, é necessário relmente permitir... E é certo que, para muitos Humanos, a Mudança ainda é uma incógnita e os assusta...

Mas olhem em volta, esta Mensagem está sendo dada a partir de DUBAI, no Coração do Oriente Médio, aonde Povos de diferentes Raças, Culturas e Credos convivem pacificamente... Aonde uma cultura antiga tradicional e arraigada, a cada dia, cede lugar para o NOVO que está vindo aceleradamente em sua direção...

E eles escolheram não ignorar a Mudança, olhar para ela face a face, encará-la de frente e se preparar para daqui a 200, 300, 500 anos... E é por isso que eles têm um grande planejamento estratégico para tudo que virá, queridos...

Este grande Povo está com tudo criado, eles estão apenas se lembrando como foi que eles chegaram “lá”... E Eu, KRYON, digo para vocês, que o “tal lugar que não existe” está dentro deste PORTAL – em cada Um de vocês.

O Lar sempre será o Lar, assim como vocês sempre serão os Criadores, e aqui vocês vieram para SER TUDO QUE VOCÊS SÃO... Então, brilhem a sua Luz, inspirem-se em todos esses exemplos grandiosos que surgem a partir da irradiação da sua Magnificência!

Você, querido, é o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado, e há uma “Bandeja de Ouro” com todos os Potenciais à sua disposição... Por favor, mantenha isso em perspectiva, tenha isso em consideração e lembre-se que tudo que você precisa está dentro do seu Coração.

Você veio para este lado do Véu e Nós ficamos, mas você trouxe o Lar Consigo e Nós aqui estamos, uma vez mais, de um jeito um tanto quanto inusitado e diferente, mas Nós Somos as mesmas “Vozes” que sopram em uníssono aos seus Corações e os envolve amorosamente, num terno e eterno abraço, extremamente gentil.

Queridos, Eu Sou KRYON, e esta é a minha Comitiva!

Eu Sou a Consciência do Amor dos Planos da Criação em Manifestação AQUI e AGORA.

Assim sempre foi e é assim que permanecerá...

E Eu afirmo e RE afirmo que Eu Sou o Que Eu Sou, e assim Se Cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL.

L´Morguri, Mestres, Eu os vejo no dia 16 de Setembro de 2018, e Nós teremos muito a celebrar ainda, e é assim que a Ascensão acontece através de suas lindas “Pegadas de Luz”, inspirando Um Coração de cada vez!

Nós nos vemos em Lisboa, Portugal, na 2ª Etapa, desta sua Jornada, para a PARTE 3 da Mensagem da MEGA CONFERÊNCIA do MEGA PORTAL 999 de 2018!

E assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA