19 - A RETOMADA DO PODER PELA CONSCIÊNCIA DA RECONEXÃO

A RETOMADA DO PODER PELA CONSCIÊNCIA DA RECONEXÃO
 KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
07/07/2009

 

Desde o ano de 2008, muitas pessoas, em todo o mundo, tiveram contato com esta “Nova Realidade” chamada “Nova Energia”.

2008 foi, portanto, considerado o ANO DOS NOVOS COMEÇOS e da CO CRIAÇÃO DA NOVA TERRA, em função desse padrão energético inédito, disponível através da Grade Eletromagnética que envolve o Planeta e que é responsabilidade dos Seres do Serviço Magnético, que operavam sob o comando de KRYON, inicialmente conhecido como Mestre Magnético.

Dentro desse contexto, os humanos se interessaram em começar a atuar na área Quântica, como nunca antes registrado e, aquele Grupo, denominado de “TRABALHADORES da LUZ” passou a desempenhar um papel fundamental, no desenvolvimento e estruturação de vários processos de capacitação e introdução dos humanos, em um primeiro contato, com este vasto contexto.

Passamos a discutir então, a ativação dos 12 filamentos do DNA Interdimensional e as diversas técnicas para promover o aumento do Coeficiente de Luz - individual e coletivo - dos habitantes do Planeta Terra.

Passamos a trabalhar, ativamente, nos processos de Expansão de Consciência para auxiliar na absorção do maior “quantum” de Luz para realizar o caminho da Ascensão.

E, dentro desse cenário, chegamos aos parâmetros da Cura Quântica e da Cura Multidimensional, que apontam para a Essência Primordial, que explicaria todas as curas, por assim dizer, que permeiam a vida psico-bio-física do Ser, partindo do pressuposto de que o "Ser Humano" não é meramente Tridimensional.

Como isso é possível de se realizar?

De fato, é muito simples. O fundamento primordial de toda Cura é, sem dúvida, a “Intenção Pura” e a "crença" fundamentada por um conjunto de padrões e conhecimentos considerados "válidos".

A Intenção Pura ocorre a partir da Consciência do que de fato é o SER, verdadeiramente, em sua essência constitucional primeva.

O ideal seria o Anjo Humano ter CONSCIÊNCIA de Si Mesmo, considerar que é o Criador Fundamental e que NÃO HÁ NADA a SER CURADO... Porém, no estágio "inicial" do contato com VERDADES mais sutis e cristalinas, ele ainda necessita de outros Anjos do Caminho que apontam algumas direções diferentes das usuais...

Veja bem, o Ser, aqui considerado, o elemento "humano" é, de fato, um fragmento de uma Consciência Superior e só pode ser dotado de Intenção Pura quando RE conhece sua conexão com o TODO e com TODAS as Criações que considera como "holográficas" e que aceita que foram expansionadas da sua própria concepção como Criador Primordial.

Nesse passo, vamos simplificar, ou melhor, clarificar a compreensão de muitos.

Imagine, por um instante, que você é um Lago Fonte de Água Central dotado de inteligência sobre TUDO QUE É.

Então, em determinado momento, você, em um ato de supremo AMOR resolve se RE criar... 

Então, você expansiona e... Splash

De súbito, espalha milhões de partículas/gotas de água deste seu Lago Central de Amor ao seu redor! 

Algumas delas caem sobre a terra, outras sobre as pedras, nas copas das árvores, outras, ainda, em animais...

Cada uma dessas partículas sente-se, inicialmente, desconfortável com essa Nova Realidade. 

A “desconexão” com o Lago Fonte faz com que elas se percebam “separadas”, “apartadas” e com certo receio dessa nova realidade desconhecida de cada uma. 

Ainda que, nesse início, ainda saibam de ONDE vieram e O QUE eram antes do efeito Splash

No entanto, elas também sentem, que são individuais, agora.

À medida que cada uma delas interage, em suas novas realidades, seja com a terra, as plantas e os animais, enfim, em seus novos habitats, igualmente, cada uma delas passa a desenvolver novos conhecimentos - gerais e específicos - decorrentes da interação com esses meios. 

Algumas, então, desenvolvem conceitos e métodos sobre como lidar, da melhor maneira possível, com esse novo modo de viver.

As partículas passam então a envolver-se nessas experiências e a desenvolver cada vez mais habilidades e talentos decorrentes da realização contínua dessas atividades, e assim acumulam, mais e mais, conhecimentos sobre estes habitats. 

Com o desenvolvimento dessas habilidades, as partículas, passam então, a criar e alterar, significativamente, seu meio, RE criando, continuamente, essa realidade, mesmo sem se dar conta disso...

Porém, quanto mais experiências acumulam nessa vida material, as partículas tornam-se mais e mais esquecidas da sua condição inicial e essencial de Água da Fonte e, curiosamente, vão sentindo que há alguma coisa faltando, sem lembrarem que SÃO a própria Água da Fonte! 

É então que, a cada nova incursão nesse habitat, elas vão se envolvendo nas emoções deste meio... Emoções que surgem dessas interações e amplificando um corpo específico para elas, tendo o medo como "base", que vai se solidificando, e somado a uma sensação de falta e perda, vai tornando as partículas temerosas em tudo que fazem.

Aquela sensação de ser parte de algo muito maior vai ficando cada vez mais reduzida ao íntimo de cada uma, até que somente com processos específicos, seja possível RE estabelecer essa conexão. 

Nesse sentido, as partículas tiveram muitas experiências interessantes, através de processos filosóficos e religiosos diversos, cada um deles com uma proposta e/ou explicação para aquela sensação de desconexão e com a proposta de um caminho, para RE estabelecer essa proximidade com a Fonte.

Mas, nenhum deles, se propôs a fazê-las lembrar que eram a própria Fonte, somente vivendo em um habitat diferente. 

Então, demorou muito tempo até que as partículas começassem a se lembrar... 

E, ao lembrar-se, cada partícula poderia, novamente, expansionar e criar outro efeito Splash

Através da Intenção Pura, poderiam modificar e alterar tudo de novo. De fato, era até meso simples...

Bastava lembrar-se, de novo, readquirir consciência sobre QUEM eram e sobre todo o PODER que possuíam.

Bem, como podem perceber então, um grande número de partículas humanas se lembrou, nos últimos tempos (desde a Convergência Harmônica) e reivindicou sua Divindade esquecida, através de processos individuais, que geraram um efeito "Splash" Coletivo para toda a humanidade...

A partir daí, tivemos a possibilidade de através da memória quântica celular ativar o DNA Interdimensional e trazer os seus atributos quânticos para a Experiência... Trabalhamos com "Pacotes de Energia" que ao ser receptados aumentam o Coeficiente de Luz, clarificando assim a Consciência de cada célula, dentro do Oceano Interior Celular de cada Ser.

NUNCA deixamos de ser FONTE! 

Nossa constituição é água, desde a formação do Planeta (que Nós Mesmos criamos, mas esquecemos...)... Até os nossos veículos físicos. 

Então, através da sintonia na Frequência específica do DNA Fonte, toda Cura pode se processar, de maneira rápida, eficaz e completa... Mas, este CURA não é para o Corpo Físico do Humano Tridimensional. 

TUDO se trata de SER a CONSCIÊNCIA, ou seja, RE lembrar sua ORIGEM e PROPÓSITO.

É isto que altera toda a realidade.

Todo esse processo de Equilibrar o Corpo Físico, passa pela percepção da conexão das Águas internas e externas do nosso OCEANO INTERIOR CELULAR com o nosso PLANETA AZUL. 

Ter a clara percepção do que o que vai no INTERIOR de nossas células, é entender que existe apenas uma "impressão" de uma pseudo realidade dissociativa da Origem de onde viemos, é que isso altera o Holograma que vivemos. 

SABER, inequivocamente, que na Terra estamos intimamente conectados, como Células de Criação de GAIA, e que constituímos um ÚNICO CORPO de CONSCIÊNCIA, vai romper com todos os padrões anteriores de realidade que foram cristalizados nos humanos. 

Podemos dizer que somos Células Originais do Corpo Planetário deste Planeta.

Assim, quando promovemos uma Cura "internamente", do mesmo modo, promovemos uma Cura no Planeta.

Porque a CURA verdadeira se dá através da alteração da PERCEPÇÃO.

É uma simples questão de percepção e interpretação a EXISTÊNCIA e da realidade humano tridimensional. 

Se você se concebe imerso em um estado quântico de Ser, pode, perfeitamente, observar tudo o que lhe desagrada e que está sendo manifestado ao seu redor, e alterar a sua percepção sobre Si Mesmo, a partir de uma MUDANÇA efetiva, em seus próprios padrões de "concepção" da realidade. 

Você pode MUDAR no momento em que desejar fazer isso.

E o mais interessante é que TUDO depende, unicamente, de Si Mesmo e de uma decisão pessoal. Somente o humano pode se permitir promover um novo padrão em sua própria Experiência.

Como exposto, anteriormente, é relativamente simples promover a Cura nos padrões celulares, se houver a sua permissão.

Agora que a “realidade” foi alterada, por esta nova percepção, vivemos um momento único, de possibilidades infinitas, desde a desconexão primordial e temos, à nossa disposição, mais uma vez, nossas habilidades iniciais de Criação. 

É muito importante trazer a “Memória Cósmica” para essa Experiência, de modo que, o que o humano viveu até aqui, possa ser RE criado de modo alterado e cada Ser consiga sair da matrix da irrealidade (holografia criada) que se tornou a “vida real” desde a perda da Consciência (A Queda).

Esta pseudo realidade não passa de uma Criação Holográfica Tridimensional para se ter uma Experiência de Dualidade com o Plano de Matéria Densa, pelos Seres que desejavam experimentar a própria capacidade de voltar ao Lar, depois de uma incursão na total Inconsciência e Ilusão, pela perda de memória.

Por este motivo, a humanidade caminhou, por éons de tempo, sem a memória primordial. 

Mas AGORA, nesse exato momento, este caminho pode ser alterado, e a história - planetária e pessoal - de cada humano que caminha sobre a Terra, pode ser modificada, gerando alegria e paz profunda para nossas vidas, o que se refletirá na realidade daqueles a quem amamos e para todo o Planeta.

Aliás, o AMOR é a Frequência que mencionei. 

Somente devidamente “sintonizados” nessa vibração é que podemos promover todas as Curas - em Nós e no nosso amado Planeta - e torná-las parte desta realidade, onde estamos imersos. 

E isto significa trazer mais Consciência à esta realidade.

Muitos Avatares (com Consciência sobre Si Mesmos e seus Propósitos na Experiência) veem à Terra para conceder, às partículas desmemoriadas sobre sua Origem e Propósito, o caminho da libertação da matrix, pela Autocura, o que gera um aumento do Coeficiente de Luz Individual e Coletivo. 

Todos são tão eficientes, que somente a sua Presença no Planeta, promove mudanças que alteram o curso da história para milhares de humanos. Isto está ocorrendo agora, com a incursão de milhares de Almas Novas - Novos Entrantes - na realidade da Holografia da Terra. 

Estes Anjos Humanos estão alterando, com sua Vibração e Consciência, significativamente, o cenário da vida no Planeta, trazendo novas concepções para uma nova realidade.

Tudo que vivemos até aqui foi de uma beleza profunda, e modificou toda a essência da própria Fonte e os destinos universais. 

Somos Deuses Criadores em uma Experiência Tridimensional e Holográfica. Isso é o que é real. 

E, se criamos a Terra, como uma Holografia Tridimensional, criaremos outra, agora penta dimensional, mais de acordo com nossas novas aspirações, Consciência e vontade manifestada. 

No entanto, o desafio é que tudo isso será criado a partir da própria Terra. 

Desta vez, nada será criado somente do "outro lado do Véu" ou do "Lar Primordial" de onde saímos.

Há um Novo tipo de Humano que está sendo gerado com este padrão de Cura com Consciência. 

Este humano é multidimensional, potencialmente capacitado, e possui inúmeras habilidades que vão além da Consciência de 3ª Dimensão. 

Ele SABE Quem É e se concebe como um Criador Consciente.

Todos os humanos são capazes dos maiores prodígios, principalmente em nome do Amor. 

O Amor é a MAIOR Força que existe no Universo e o Humano Multidimensional sabe disso.

Cada Ser Humano também é DIVINO. E todo humano é capaz. 

Quando muitos humanos se unem em nome do AMOR para gerar uma Transformação, eles geram um Coeficiente de Luz tão poderoso, que é como possuir a Força de Mil Sóis brilhando dentro do peito!

O Grupo dos chamados "Trabalhadores da Luz" apenas chegaram a essa Consciência um pouco antes, no sentido de “facilitar” este processo e mostrar os caminhos possíveis para criar uma Nova Realidade, para este Novo Humano Multidimensional que herdará a Terra.

Agora TODOS devem ter a mesma Consciência e “acender” a sua LUZ!

Faça isso! 

Promova a verdadeira CURA!

Acenda uma Luz que nunca se apaga chamada Consciência!

E assim É.

Com profundo Amor e ilimitado Respeito!

Somos Um Só e a Mesma Coisa... SEMPRE!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE EU SOU.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA