190 - A FABULOSA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO!

A FABULOSA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 999
PARTE 3 – 16/09/2018
CROMELEQUE DE XEREZ
REGUENGOS DE MONSARAZ, PORTUGAL
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL 8º FIELDWORK 2018™ KRYON NO BRASIL
(Oriente Médio & Europa)
Dubai – Abu Dhabi
Portugal – Áustria – Rep. Tcheca – Hungria – França

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar da Consciência da Criação, em nome do AMOR IRRESISTÍVEL que EU SOU.

Mestres, este é o Ano 6 da sua NOVA TERRA, dedicado à SABEDORIA, ao MESTRE EU SOU AQUI e AGORA... E vocês caminham céleres, através da Jornada da Iluminação Encarnada, e agora vislumbram os primeiros acordes, os primeiros "Sons" da JORNADA da ASCENSÃO.

A “música” ecoa no "Ar de Aquário", queridos!

Podem ouvir? Os Mestres conseguem ouvir?

Este é o verdadeiro “Som do Lar Primordial da Consciência da Criação”... O Som que, em verdade, toca “ao fundo”, como uma trilha sonora eterna e elegante... Um Som que é inaudível aos “sentidos” limitados do Eu Humano, mas que está disponível para um Mestre que assumiu a sua Luz.

É tempo de celebrar, queridos!

E há muito a ser celebrado, realmente!

E é por isso que Eu trouxe a minha Comitiva comigo a este local impressionante, nesta tarde magnífica, às 17h17 min.

Ah!... Como isso é fabuloso... Este local, vocês reunidos em nome da CONSCIÊNCIA... Isso soa como poesia...

Aqui, Nós falamos da fronteira entre PORTUGAL e ESPANHA, e vocês estão em um local considerado muito, muito Sagrado, desde tempos imemoriais.

E vocês trouxeram a água para abrandar, mais uma vez, as elevadas temperaturas que castigam, de certa forma, toda a Europa, em um verão intenso, um dos mais intensos dos últimos anos.(N.T.: KRYON refere-se ao fato de que quando os Mestres chegaram ao Sítio Arqueológico de Xerez, fazia 45º graus Celsius naquela tarde e, imediatamente, a pedido deles, nuvens de chuva se formaram e derrubaram a temperatura, através de uma chuva leve, refrescante e graças a isso a Canalização foi possível de ser realizada).

Mestres, como Eu lhes disse, não está esquentando... Não é o que parece ser...

O Planeta vai esfriar... E algumas áreas sentirão mais isso do que outras.

Geograficamente, o Globo Terrestre passa por períodos de grandes oscilações antes de alguns eventos que já estavam previstos... E este também é um dos muitos motivos pelos quais vocês se colocaram AQUI, neste "tempo", especificamente, porque TUDO se trata de Consciência para este Planeta.

Quando vocês chegaram, vocês sabiam disso.

Vocês são os Mestres que trazem conhecimentos antigos e os carregam através de Eras, compartilhando muitas informações que guardam cuidadosamente Consigo.

Vocês são aqueles que deixaram seus nomes "gravados nas pedras", aqueles que em todos os tempos deixaram ao longo do caminho uma trilha, com comunicações para Si Mesmos.

São os tais “Lembretes de Casa” e vocês os RE+conhecem quando eles chegam para vocês.

Todos vocês vieram para este tempo e para este lugar conscientemente, e muitos de vocês se colocaram à Serviço diante do enredo que convencionaram chamar de “Transição Planetária”.

Vejam, vocês estão passando por períodos em que o que acontece ao seu amado Planeta é um reflexo, quase que instantâneo e imediato, das mudanças internas pelas quais vocês estão passando.

A Ascensão Planetária é uma realidade, e NADA PODERÁ MUDAR ISSO.

Vocês são Seres maravilhosos, vocês são os Anjos da minha Família, e é por isso que Eu os amo tanto!

Estava previsto por vocês – os DEUSES CRIADORES – que chegaria um tempo em que a Terra Se Cumpriria... E quando esse tempo chegasse, vocês se RE+uniriam, vocês se buscariam de alguma forma, e se organizariam em grupos, para que isso se tornasse uma Jornada memorável e inesquecível, digna de ser RE+contada inúmeras vezes, onde quer que fossem após o encerramento de tudo.

E é assim que todos vocês, ouvindo os “lembretes de Casa” que deixaram para Si Mesmos, e lendo os “Sinais” e “Marcadores” que, muitas vezes, deixaram escondidos, em um tempo futuro, pudessem resgatar todo este conhecimento, toda esta SABEDORIA e, como Mestres, RE+conhecendo sua própria Luz e Magnificência, poderiam abrir muitos níveis de Si Mesmos para conhecimentos ainda mais elevados e, talvez, ainda mais complexos do que aqueles que antecederam a estes que traziam consigo.

Existe uma busca incessante no humano por um “Saber” que não está na Terra.

Eu, KRYON, lhes digo que a verdadeira Sabedoria do Mestre já foi alcançada através de todas as Experiências que vocês tiveram durante a sua Jornada na ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA.

Vocês passaram por transformações incríveis e por períodos realmente épicos ao longo de todo este trajeto e muitas coisas terríveis também aconteceram ao seu amado Planeta diversas vezes e vocês quase foram extintos.

Mas, AGORA, os “Ventos da Mudança” sopram céleres, e não apenas para um pequeno grupo, não apenas para uma “parte” da Família dos Anjos Humanos que caminha sobre a Terra, mas para toda a Humanidade que está presente no globo terrestre.

É por isso que a Ascensão é uma REALIDADE e vocês a estão deflagrando.

Vocês são os Deuses Criadores, os Seres Primordiais que decidiram por todas essas coisas.

Aqui, Mestres, contrariando todas as previsões, vocês trouxeram a água sobre suas Coroas... As temperaturas estão agora sempre e torno da casa dos 40° graus Celsius, o que não é comum para a Europa, mesmo nesta época do ano.

Mas, Eu lhes asseguro, isto faz parte de um processo de TRANSFORMAÇÃO profunda, que os levará à uma grande METAMORFOSE.

Esta é a parte “Coletiva” deste imenso processo que é o DESPERTAR GERAL da HUMANIDADE.

Existem dois cenários, basicamente, demonstrados neste momento: um deles diz respeito à INTEGRAÇÃO de toda a Jornada Pessoal de cada Anjo Humano, independente do nível de ACEITAÇÃO no qual ele se encontre... E existe o Processo Coletivo de TRANSFORMAÇÃO PROFUNDA, que independe da maioria, porque a minoria que Despertou e os Pioneiros da Consciência que assumiram sua Luz, são aqueles que movem as peças no Tabuleiro do Jogo a partir deste AGORA.

Vocês têm um ACORDO COLETIVO com relação a isso, que não foi celebrado deste lado do Véu, aonde se encontram como Seres da BI-ologia, mas sim um Acordo firmado nos Planos da Consciência, quando todos que participam deste “momentvm”, ou seja, aqueles que “sentem a Energia em movimento” numa impetuosidade que não pode ser controlada, colaboram, mesmo que não “conscientemente”, para que TUDO ocorra. Vocês são aqueles que movem a "ENERGIA", vocês é que a movimentam o tempo todo. (KRYON usa “momentvm” em Latim, como escrita “romana” para realçar o “significado” da Ascensão).

Em pouco menos de 2 décadas, os Humanos não discutirão mais sobre o aquecimento global, mas sim como criar soluções elaboradas, realmente criativas e inovadoras, para o que está por vir. Este será o "Tempo das Máquinas", a ERA da TECNOLOGIA "e" também a "ERA da CONSCIÊNCIA" e elas devem caminhar juntas, jamais uma deve se antecipar a outra, muito embora a CONSCIÊNCIA siga na frente de todas as coisas.

Isto vai uni-los, queridos, muito mais do que possam imaginar.

São assim que as GRANDES MUDANÇAS COLETIVAS se produzirão, através de assuntos que sejam do interesse de todos os Povos e Nações.

Esse é o conjunto “macro” tomando forma, o contexto geral onde o processo atinge milhões de Seres de uma só vez.

É bastante apropriado que seja assim e, por isso, vocês decidiram que seria desse modo, exatamente levando em conta toda a Sabedoria que possuem no Plano Material.

É natural que esquente antes de esfriar, e em alguns lugares vocês terão realmente períodos com climas intensos oscilando entre as 2 extremidades.

O que Nós podemos lhes dizer, queridos Anjos, da nossa perspectiva, é que altas temperaturas também trazem baixas temperaturas. Quanto mais calor, mais frio. Apenas estejam cientes disso e isso não os tomará de assalto quando ocorrer.

O Equilíbrio que vocês irão alcançar é que irá contrabalancear todas essas situações que trazem um certo grau de desafios e algumas dificuldades para a Porção Humana. Mas, para o Mestre, para o EU SOU, isso não extrai o brilho da Experiência extraordinária e vocês terão o que vieram buscar desta vez...

Isso Eu, KRYON, lhes asseguro.... Não há volta, vocês DECIDIRAM e estejam conscientes de que já começou.

Há alguns anos, Eu, KRYON, lhes disse que haveria um grande movimento migratório no Planeta... Isso há quase uma década... E Eu também lhes disse que isso tinha um propósito... E que isso estava intimamente conectado à um Novo Nível de Realidade que vocês experimentariam e que já chegou ao seu AGORA atual.

Vejam, queridos, ainda há muitos Anjos da Família que vivem em situações de polaridade extrema, ou que vivem em situações culturais muito arcaicas e arraigadas a tradições e costumes muito antigos, que já deveriam ter caído em desuso, porque se contrapõem à Soberania que os Anjos Humanos – que estão na vanguarda – desejam alcançar.

No entanto, como levar todas essas novas proposições, estes novos saberes e todos estes novos conhecimentos, para um nível de experimentação aonde estão esses Anjos?

Só há um meio queridos: a MISCIGENAÇÃO.

Vocês têm experimentado isso em todas as Raças, ao longo de todas as Eras, desde que vocês se encontram neste Planeta... Por isso essa coisa de “supremacia”, e de “raça pura”, nunca foi o objetivo real desta Experiência, e nem poderia ser... É na diversidade que vocês têm sua maior potência geradora de criatividade.

Povos, religiões e culturas sofreram tantas alterações ao longo da história da Humanidade que o que foi considerado “Sagrado” em um tempo, para um determinado período, e muitas vezes para um Povo, simplesmente deixou de ser...

É assim que tem sido, porque isso tem a ver com VOCÊS e com nada mais... Tem a ver com a sua CONSCIÊNCIA e quanto dela conseguem aportar, de tempos em tempos, neste belo Planeta.

Algumas coisas consideradas Sagradas permaneceram por muito tempo em suas trajetórias e, mesmo assim, depois deixaram de ser... E algumas coisas que neste momento não são consideradas Sagradas, acreditem, passarão a ser...

É a “Dança da Energia”, queridos.

Tenham isso em conta e guardem as minhas palavras.

Tem a ver com VOCÊS... Em COMO conduzem a Experiência, O QUE decidem experimentar, O QUE desejam trazer, e com os papéis que escolhem... E foi assim durante éons no Velho Tabuleiro do Jogo da Dualidade.

Nós não estamos falando que a Humanidade chegará a um consenso sobre uma religião única, pois cada Humano que atingir o seu estado de Soberania deixará definitivamente este “modelo”, do mesmo modo que deixará este invólucro que é a BI-ologia, e todo este conceito ultrapassado de “deus”, um conceito que a Humanidade alimenta há quase 7 mil anos e está com os dias contados... Simplesmente não os serve mais.

Foi exatamente assim que os humanos perderam a CONEXÃO com a sua própria ORIGEM.

Deus não está em nenhum lugar que não seja em Si Mesmos e consoante vão permitindo isso, mais rapidamente a MUDANÇA é incorporada às suas Vidas.

Os humanos têm trabalhado, sob todas as formas, com “projeções e espelhos”, e se especializaram nisso e criaram demandas energéticas em torno destas criações desequilibradas que sustentavam a Dualidade.

O que acontece, queridos, é que quando vocês criam determinados padrões de comportamento, todas as pessoas que os observam acabam se “encaixando” para os servir, de modo que estes padrões se concretizem em suas realidades.

Em algum momento, o que realmente acontece, é que TODOS acabam dentro da “Caixa de Sapatos” formatada para conter estes padrões, que acabam por se cristalizar, e permitem que todo tipo de crença seja uma “Verdade”... Foi assim com o conceito de “deus”...

Quando vocês deixam isso de lado e se permitem elevar-se para um próximo nível, mais sutil, mais elegante, em uma base mais atualizada de dados, aquele padrão se dissolve, mas antes dele deixar de existir, existe uma aderência de uma parte da população... Uma camada de pessoas começa a compreender o motivo pelo qual aquilo deve entrar em desuso e isso cria um Novo Paradigma.

Isso favorece o “Impulso Criativo” por um NOVO PATAMAR.

E é assim que quando há uma “formação energética” de uma massa crítica, algo que estava em voga e serviu por um tempo, e que esteve vigente em uma época, simplesmente desaparece. Às vezes, isso é muito rápido. Outras vezes leva algum tempo, até milênios, como foi o caso recente de vocês com a cultura do cristianismo.

Usos e costumes existem por um determinado período de tempo e tudo de acordo com o nível de Consciência da Humanidade.

Isso mudou com a trajetória da Humanidade passando de conceitos aparentemente “simples” para conceitos bem mais “complexos” sobre todo tipo de coisa...

E neste AGORA, chegou o momento de simplesmente soltarem todo este “modelo energético” que estava na “concepção complexa” da Velha Terra, simplesmente porque não lhes atende mais, e a vanguarda dos que percebem isso, gera este movimento que leva a uma “formação energética” que, por sua vez, move todo o Conjunto da Obra para o Próximo Patamar.

Até com o cenário das Canalizações, vocês podem observar a simplicidade disso em ação.

Quando Nós chegamos há 11 anos atrás, analisem o “teor” das Mensagens que trazíamos e como elas evoluíram neste AGORA atual.

Porque se trata de VOCÊS, queridos, e de como DECIDIRAM fazer isso.

Quando Nós viemos com a Comitiva, Nós sempre dizemos para vocês que Nós vemos por sobre seus ombros...

Isso significa, queridos, antes de tudo, que os amamos e os respeitamos, e que quando vocês estão realmente prontos para aceder a um novo nível de informação e formar uma BASE com a sua própria SABEDORIA, através das suas Experiências, conferindo a elas um novo significado e dando à sua vida material um novo sentido, é que Nós trazemos os conteúdos atualizados que vocês deixaram conosco, antes de deixar o outro lado do Véu... Antes de deixar o Lar Primordial da Consciência da Criação para trazer a CONSCIÊNCIA do CRIADOR para o nível deste invólucro humano.

Agora que descortinaram o último Véu, assumiram sua Divindade e igualmente assumiram que são os únicos responsáveis por todos os “Quadros de Realidade” que veem diante de Si Mesmos, saibam que tudo se acelera, exponencialmente.

Queridos, TUDO VAI MUDAR MUITO RAPIDAMENTE.

E algumas informações são vitais, por isso vocês deixaram os “Marcadores de Tempo” como grandes sinalizadores do “Caminho”, para os lembrar que, em determinadas épocas, vocês teriam que fazer um esforço global e coletivo para acessarem estes níveis JUNTOS.

Vocês estão vivendo uma Série de Portais que Nós chamamos de “111 SERIES” e isso tem um “significado” para todo Anjo Humano que está voltando para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmo.

Este Ano de 2018, é um ANO MESTRE e é o "ANO 6" da sua NOVA TERRA, de acordo com o NOVO MARCADOR deflagrado em 12/12/2012, quando zeraram a Contagem Linear em Si Mesmos... Ainda que o restante do mundo ainda adote o Antigo Calendário Linear é assim que é para vocês....

Com isso em mente, Mestres, saibam que vocês têm 2 MARCADORES em curso e isto não é a 1ª vez que acontece, pois muitos Povos antigos conservaram antigos Calendários por muito tempo, e alguns ainda conservam...

Até porque o seu Calendário atual tem raízes no domínio da cultura judaico-cristã e toma por base a Presença de Yeshua no Planeta há 2 mil anos, mas não do modo como ocorreu realmente, e sim como sua vinda foi “convenientemente” interpretada pelos que desejavam manter o CONTROLE sobre as peças do Tabuleiro do Jogo na Velha Terra das polaridades.

Mas, tudo isso faz parte do período de Transição Planetária e por isso vocês têm 2 Calendários em curso acontecendo para vocês. Isso deixa bem claro que vivem esta Transição onde ainda existe a Dualidade sendo dissolvida.

Sendo este também o ANO 6 da sua NOVA TERRA, Eu, KRYON, seguindo rigorosamente, e amorosamente, as instruções que deixaram conosco antes de partirem, dissemos que vocês estão no ANO da SABEDORIA, o ANO do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

E observem como isso foi “seguido” por outros Mensageiros.

A FUSÃO, que para os Pioneiros da Consciência aconteceu em 2012, começa a acontecer para um outro Grupo, e depois acontecerá para outro, até que muitos se sintam “tocados” a seguir este Caminho até que muitos deixem a ESPIRAL de VIDA ÚNICA e passem para a VIA da MULTIDIMENSIONALIDADE.

Mas também, queridos, levem em conta que 2018 é um ANO MESTRE, por excelência.

E nada define MELHOR uma Alma Pioneira em seu CAMINHO de MAESTRIA, do que o numeral “11” e o numeral “12”, sendo o “12 =111” que marca a “CHEGADA da CONSCIÊNCIA” através da Tríade SABEDORIA/AMOR/PODER, como Eu, KRYON, lhes revelei há 01 década, exatamente, através deste Canal de KRYON, assim como foi aqui que começaram a se “familiarizar” com o “12” como próximo Patamar para ALÉM da Dualidade.

E, deste modo, para que tivessem uma Experiência “legítima” com a TRÍADE, Nós introduzimos o “conceito” simplificado da CRIANÇA de LUZ, porque isso lhes confere ALEGRIA em níveis incomensuráveis e uma forma leve e suave de empreender grande parte de sua Jornada para ALÉM da Dualidade e da Ilusão.

A sua SABEDORIA, queridos, é aportada com a chegada do MESTRE e já estão cientes disso.

E este ANO de 2018 foi dedicado aos Mestres que começaram a assumir isso.

Eles trouxeram níveis de SABEDORIA de um modo autêntico e genuíno para este Plano, aonde a expressão da Consciência começa a edificar uma BASE real.

Mestres, estejam ainda mais cientes que em 2019, vocês terão um Ano ainda mais icônico do que os anos que o precederam.

2019 é o ANO “7” da sua NOVA TERRA, o que significa, por excelência, que é o ANO do MESTRE REALIZADO, ou seja, ele será dedicado ao MESTRE que deseja VIVER a sua VIDA VIVA como um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO e ASCENSO, ainda estando na Terra, e ainda caminhando neste belo Planeta que está em franca transformação.

Mas, 2019 também é um ANO “12” ou seja , um ANO “111”, o que significa, queridos, que no dia 12/12/2019, epicamente, e AGORA com outro nível de CONSCIÊNCIA, muitos de vocês terão a “OPORTUNIDADE de OURO” de VIVER o seu MEGA PORTAL 12:12:12 de uma maneira exclusiva, porque muitos não estavam prontos em 2012... Muitos ainda não haviam sequer DESPERTADO, ou ainda, muitos DESPERTOS não faziam ideia de que existe um GRUPO PIONEIRO que veio para a REALIZAÇÃO...

Isso é a benevolência do Espírito, Mestres!

Isso se configura em um verdadeiro poema de AMOR IRRESISTÍVEL por cada Um de vocês...

E aqueles que passaram pelo MARCADOR épico de 2012, RE Criarão este momento espetacular sob outras bases... E, desta vez, com AMOR, REVERÊNCIA, HONRA e RESPEITO.

Por isso Eu, KRYON, lhes digo que se trata de uma “OPORTUNIDADE de OURO”, Mestres.

Vocês que conduzem este enredo como ALMAS PIONEIRAS da CONSCIÊNCIA já conhecem cada palmo deste chão que tantos ainda percorrerão...

Há PORTAIS magníficos em 2019, 2020, 2022, 2025 e 2027, só para citarmos os próximos MARCADORES ÉPICOS de sua intensa Jornada com a MAESTRIA ENCARNADA.

Então, queridos, Eu, KRYON, lhes digo que tudo isso está diante de vocês, sem que precisem esperar pelos ECLIPSES, pois vocês são aqueles que aceleram as coisas e trazem TUDO para este AGORA.

E esta é, de certo modo, a “função” de vocês, pois isso evita a “procrastinação” dos que, por medo, se lançam a favor da permanência da cultura do “mais do mesmo” e que se sentem feridos com a MUDANÇA.

Ainda assim, TODOS serão levados para um NOVO PATAMAR, porque é assim que decidiram por isso nos Planos Elevados da Alma e isto não tem mais volta.

Vocês estão progredindo e indo ALÉM de Si Mesmos, o que é maravilhoso, e é somente isso que está acontecendo.

Alegrem-se! Celebrem suas conquistas!

Fiquem absolutamente em paz, mantenham a tranquilidade em seus corações...

Vocês estão sendo “criativos” novamente, e isso é realmente lindo!

É simples e é elegante... E vocês estão realmente indo muito bem com tudo isso.

O PROGRESSO, queridos, sempre aconteceu para a Humanidade, em todos os tempos.

Grandes invenções vieram, não somente do gênio incomum de alguns humanos que eram Mestres e que vieram do outro lado do Véu com uma tarefa específica mas, sobretudo, daqueles Anjos Humanos da Família que AQUI estavam e que se abriram para os seus Níveis de Maestria e se permitiram acessar a sua própria “base de dados”, e transformaram tudo isso em grande Sabedoria.

Grandes invenções moveram vocês através dos séculos e tiraram vocês da “Idade do Bronze” para a “Idade do Ouro”. Vocês agora estão na Era da Tecnologia, uma vez mais, e não alcançavam este estágio desde Atlântida, antes da grande hecatombe, e isto antecedeu a grande “Idade do Ouro” de Atlântida.

Faz muito tempo, queridos, e Nós sabemos que vocês não lembram... Mas os registros desta Era existem.

E “talvez, só talvez”, vocês se perguntem por que esses registros não foram disponibilizados.

Bem, Eu, KRYON, lhes digo, Mestres, que quando vocês estiverem realmente prontos, vocês compreenderão que VOCÊS SÃO O REGISTRO!

VOCÊS SÃO OS MARCADORES, VOCÊS SÃO OS PORTAIS, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO, AQUI E AGORA!

É assim que a MAESTRIA de vocês trabalhará com o clima, fará chover quando vocês necessitarem, fará parar... Assim como existe uma parcela de humanos que não acompanha nem a MUDANÇA e nem a METAMORFOSE pela qual este Planeta está passando, e ainda não sabem ler os “Sinais”...

Mas, ainda assim eles estão por toda parte!

Isso ocorre, de fato, porque muitos Anjos Humanos da Família ainda vivem completamente apartados da CONSCIÊNCIA e dos movimentos da Energia – e eles são a grande maioria neste momento – mas isso também está em curso para a MUDANÇA.

Vocês, como Mestres, estão aqui para ANCORAR toda a CONSCIÊNCIA que SÃO, porque é assim que a sua LUZ se irradiará, e esta LUZ, transformada em ENERGIA CRISTALINA, trará à Humanidade benefícios inimagináveis.

Vocês estão tendo pequenos vislumbres da FORÇA da SUA LUZ, assim como tiveram vislumbres, por muitas Eras, sobre QUEM eram, mas ignoraram os “Sinais” por mais estrondosos que fossem e escolheram um outro tempo e um outro lugar para fazer isso JUNTOS... E é assim que se colocaram na Terra da Transição Planetária, no MAIOR advento de todos os tempos!

Pois bem, queridos, estes são vocês... E Eu os amo por isso!

Vocês estão AQUI e AGORA.

Vocês vieram para isso.

Vocês estão no LIMIAR.

Vocês são a BASE da Transição Planetária.

É a partir de vocês que TODAS as coisas fluirão... Mas, COMO elas acontecerão, bem... É, queridos... Isto ainda é com vocês.

Na sua SOBERANIA, vocês sempre trarão mais LUZ.

Na sua SOBERANIA sempre haverá CONSCIÊNCIA.

E é isso que faz um Mestre!

Ele elege, entre TODAS as possibilidades, entre um campo farto e INFINITO de ilimitadas possibilidades, Ele escolhe... E Ele SABE que a ESCOLHA não vem a partir de parâmetros humanos.

A ESCOLHA VEM ATRAVÉS DO CORAÇÃO DO ANJO HUMANO, DO CORAÇÃO DO CRIADOR.

É assim que um Mestre resgata a sua SOBERANIA e trabalha com a sua SABEDORIA.

É assim que um Mestre se permite SER TUDO QUE ELE É.

É assim que o Mestre traz todas as informações, todos os conhecimentos, de todas as Dimensões conhecidas, desde a PRESENÇA EU SOU.

E é nesta Jornada magnífica, espetacular, repleta de Potenciais maravilhosos, que vocês se encontram, Mestres queridos.

Potenciais que, AGORA, esperam sua SABEDORIA para serem escolhidos.

O que vocês desejam ver realizado em sua NOVA VIDA VIVA?

Já escolheram?

Vocês estão resgatando sua SOBERANIA para um estado de ser LIVRE e AUTÊNTICO, fora das regras e convenções do Eu Humano Tridimensional, porque nenhum de vocês nunca mais vai se “encaixar”...

Ouviu bem, Anjo querido?

Pois preste muita atenção!

NUNCA MAIS VOCÊ IRÁ SE ENCAIXAR SEJA LÁ NO QUE FOR...

Você é um SER LIVRE através da CONSCIÊNCIA e jamais será movido por impulsos meramente “humanos”... Em TUDO a Consciência será a PRESENÇA constante, suave, doce e grandiosa... E a Energia simplesmente passará a lhe oferecer o que existe de melhor, a nível de CONSCIÊNCIA e AMOR.

E é por isso que vocês estão AQUI, uma vez mais, neste local, que exala a beleza da sua CRIAÇÃO, 360° graus ao seu redor, em uma tarde quente de um Verão Europeu considerado escaldante.

E vocês estão rindo, felizes, extasiados, diante das maravilhas que aqui se produziram...

Mas... Vocês São os que vieram, não é, Mestres?

Sim... Vocês são os que vieram de muito longe... Passaram por 4 Continentes até chegar aqui... Vieram da América do Sul para a Ásia, passaram pela África e chegaram à Europa, numa Grande Jornada a favor de sua própria Consciência, Iluminação e Ascensão.

Ahhh... Como isso poderia ser mais lindo?

Ouvem os “Sons” ecoando? Ouvem? Conseguem ouvir?

Há uma Sinfonia tocando!

E nem chegaram a Viena ainda! (KRYON refere-se ao próximo trecho do FIELDWORK de 2018).

Isso que fazem é mágico! Isso sim é a verdadeira magia...

“Talvez, só talvez”, vocês sejam aqueles Mestres Iluminados que têm uma boa resposta para outros Mestres...

E quando alguém lhes perguntar, “por que vocês ficaram, Mestres?”...

Talvez vocês digam, “para fazer chover um pouco, em uma tarde quente de verão, na fronteira de 2 Países Europeus”... É sim... Países que vocês tanto amam – PORTUGAL e ESPANHA... E então, esta é uma atitude simples de permissão do Mestre, onde Ele apenas deseja sentir o cheiro do mato depois da chuva...É... É simples assim, simples assim.

POR QUE QUE UM MESTRE FICA DEPOIS QUE ELE SE ILUMINA?...

Depois que ele alcança a ILUMINAÇÃO, por que ele ainda quer viver em um Corpo Material em plena transformação? Por que ele ainda quer caminhar pelo mundo? Por que ele quer SER TUDO QUE ELE É deste lado do Véu?

Queridos, só um Mestre SABE a RESPOSTA.

Eu, KRYON, nunca fui humano... Eu experimento todas essas coisas através de vocês. Eu não tenho braços, Eu não tenho mãos, Eu não tenho pernas... Mas Eu Sou UM com vocês, a cada respiração.

E mesmo quando vocês ignoram a PRESENÇA, estamos TODOS à sua disposição para os Servir... Todos Nós, todas as Vozes do outro lado do Véu, em uníssono, somente para os SERVIR...

Como os “humanos” poderiam explicar o fenômeno que aconteceu aqui?

Afinal, na hora EXATA da minha chegada, uma mudança climática drástica que os favorece imensamente e que faz com que este Trabalho de Luz a favor da Consciência possa acontecer... O Sol se põe, uma brisa fresca chega e gotas de chuva caem amorosamente sobre suas Coroas...

Bem, o humano não tem uma resposta...

Mas o CRIADOR tem, porque o Criador SABE.

Mas, o mais interessante, é que Ele não precisa dela.

O CRIADOR não precisa de RESPOSTAS.

Ele não faz PERGUNTAS.

O CRIADOR SIMPLESMENTE É.

Ele emana o seu AMOR pela sua CRIAÇÃO e se regozija diante da exuberância daquilo que Ele se permite CRIAR.

O CRIADOR PERMITE QUE A ENERGIA O SIRVA LIVREMENTE, DE FORMA ELEGANTE E AMOROSA!

O CRIADOR não diz, “Eu vou criar água, Eu vou criar calor”... Não, isto são os humanos, queridos.

O CRIADOR permite que todas as coisas aconteçam dentro da sua CRIAÇÃO.

Ele SABE que TUDO o que for criado a partir da CONSCIÊNCIA será PERFEITO.

Então, por que ele questionaria a sua CRIAÇÃO?

Ele simplesmente a PERMITE.

Ele simplesmente deixa que ela aconteça...

E Ele se maravilha quando, de dentro de sua CRIAÇÃO e mesmo sendo parte dela em um invólucro humano, o CRIADOR percebe que não é apenas BI-ologia, que o CRIADOR e a CRIAÇÃO se encontraram, e que Ele pode simplesmente respirar, aliviado, ao mesmo tempo em que está extasiado, em uma ALEGRIA sem fim, observando tudo de “Mais Alto”.

É assim que o CRIADOR escolhe ficar.

É simples, é bonito e é muito elegante!

Porque quando Ele se encontra com a sua CRIAÇÃO no PONTO ZERO, o EQUILÍBRIO acontece, os extremos não fazem mais parte da EXPERIÊNCIA do CRIADOR... Ele não passa por oscilações de vulto, que façam com que ele se preocupe diante da sua CRIAÇÃO, ou que ele tenha que arrumar soluções.

O CRIADOR só permite que a CRIAÇÃO continue, queridos. E é assim, Mestres, que a Criação acontece de forma legal... Muitas vezes, ela pode parecer disruptiva e estranha para os humanos... Mas Eu digo, ELA É LEGAL!

Vocês vão AMAR a Si Mesmos a cada Novo Amanhecer. E também vai ser legal!

E vocês pensarão, e dirão para Si Mesmos, “QUE BOM QUE EU FIQUEI”.

Não vai haver mais uma GRANDE e IMENSA pergunta inquietante, um ponto de interrogação que parecia insolúvel...

Você relaxará, sabendo que TODOS os Deuses também chegarão no mesmo Patamar, que conscientemente todos os DEUSES e DEUSAS na Experiência estão desfrutando da sua Jornada de Férias.

E ainda que alguns não se lembrem que estão neste Planeta apenas de passagem, ainda assim eles passarão.

Eu lhes digo que a TERRA como CRIAÇÃO sempre existirá, porque tudo que o CRIADOR elege é pela eternidade.

Mas vocês quiseram ter uma Experiência com a sua Criação, e vieram para este Planeta dispostos a mergulhar profundamente, e é assim que vocês compreenderam cada ínfimo átomo que prescinde todas as coisas criadas.

Queridos, vocês têm ainda uma longa e vasta Jornada. Vocês são aqueles Mestres, por EXCELÊNCIA, grandiosos. Vocês são as MENTES BRILHANTES por trás da Experiência deste Planeta.

E Eu, KRYON, simplesmente venho com a Comitiva porque Nós temos um Acordo, e vocês nos pediram que todas as vezes que vocês Nos chamassem, Nós acolhêssemos o seu chamado, que caso vocês se esquecessem, Nós corrêssemos e os ajudassem a lembrar QUEM VOCÊS SÃO.

Bem, vocês já lembraram, vocês já SABEM QUEM SÃO. E agora Nós estamos vivendo esta maravilhosa aventura JUNTOS.

E o VÉU PRATICAMENTE NÃO EXISTE MAIS, exceto a sensação de que ainda há algo que nos separa. Mas Eu lhes digo que não há. É apenas uma percepção.

E acreditem, vocês estão MUITO próximos, muito, de DISSOLVÊ-LO.

É, queridos, este dia também vai ser legal...

E Nós vamos celebrar tudo isso, assim como fazemos hoje, neste local magnífico, com esta Energia Sagrada, serena, abundante e equilibrada, que é a “SALA DE AULA DA NOVA ENERGIA”, no Cromeleque de Xerez.

Amados, foi uma honra e um prazer ter acolhido o seu chamado nesta tarde quente de verão.

Parece que vocês andam muito acostumados com as altas temperaturas.

Vocês vieram do Oriente Médio, sedentos por clima mais ameno, e encontraram temperatura semelhante... E isto também é muito legal! (Muito humor de KRYON nesta hora).

E vocês são os Mestres que estão apenas respirando a sua própria CRIAÇÃO, permitindo que a coisa toda aconteça, sem determinar os resultados, sem manipular com as “peças” no Tabuleiro, deixando que o Jogo aconteça, e trazendo a CONSCIÊNCIA a cada respiração, para que seus atos sejam todos na mais absoluta e elevada Soberania.

Isso é realmente magnífico.

Congratulações, queridos... Porque vocês vieram, Eu também vim com a Comitiva...

E é sempre assim, quando Nós nos encontramos em ocasiões memoráveis como esta.

Desejo que vocês ACENDAM a LUZ do SOL em seus CORAÇÕES e que vocês irradiem esse AMOR IRRESISTÍVEL, 360° graus, em todas as Direções.

Gratidão, Mestres, por se permitirem realizar os seus sonhos.

Que se cumpra em AMOR!

Até breve.

L’MORGURI.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA