192 - AS ASAS DA CONSCIÊNCIA!

"AS ASAS DA CONSCIÊNCIA!"
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
MEGA PORTAL TRIPLO “11” de 2018
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
11/11/2018

 


Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor!

Queridos Mestres, Eu Sou KRYON e Eu e Vocês Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Todas as vezes que Nós viemos até vocês, Nós dizemos que assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá.

E nesta bela sentença, Mestres, há uma verdade Incontestável, Incomensurável, Infinita e Ilimitada, acerca da sua Soberania.

E é sobre a SOBERANIA do Anjo Humano que caminha neste belo Planeta – que você chama de Terra – que Nós viemos tratar neste dia.

Você é um Ser maravilhosamente genuíno, querido... Você é um Mestre do crescimento e seu talento inato permeia a VIDA neste Planeta e oferece rumos inéditos para uma NOVA HUMANIDADE RE surgir de Si Mesma, indo muito ALÉM do que estava previsto neste nível do Jogo.

Você está em uma Jornada magnífica e está apto a atravessar as Energias profundas e, ao mesmo tempo, libertadoras e exuberantes, que este MEGA PORTAL TRIPLO “11” de 11/11/2018, neste Ano “6” da sua NOVA TERRA, traz para sua Experiência.

Cada Mestre se posicionou de forma amorosa e elegante para PERMITIR este belo momento de incrível criatividade e intensa transformação...

E a partir deste momento emocionante, alguns de vocês começam a fase do Processo que chamam de TRANSCENDÊNCIA, com todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, ao seu redor, desde a MUDANÇA da BI-ologia até a chegada do CORPO de CONSCIÊNCIA, neste lindo momento do Eterno AGORA que é o Ano de 2018, um ANO MESTRE “11”, no Calendário da Linearidade.

E o mais incrível de tudo isso é que vocês estão realmente muito conscientes de tudo isso que está à sua volta neste momento, o que é esplêndido e realmente inovador.

Cada Um de vocês “sente” as Energias como nunca antes ao seu redor, e começa a compreender porque decidiram por isso a partir dos Planos da Criação.

Vocês têm muito a celebrar consoante avançam a partir deste Etapa, porque, queridos, vocês estão se lembrando... Ah, sim! Vocês estão se lembrando... E mais que nunca, dizemos a todos vocês, que jamais estiveram tão perto de entender o seu Papel nesta Jornada de Transição para uma Nova Terra.

É um NOVO TEMPO e, definitivamente, ele chegou para ficar!

Alegrem-se com isso!

Saibam que de onde Nós falamos neste momento, Nós estamos “lendo” um Potencial... Nós vemos vocês inaugurando um NOVO MARCADOR para uma NOVA TERRA... Mas, queridos, não é mais nos “moldes” da Antiga Holografia, não mais com todos vocês “presos” à velha RE edição dos mesmos enredos...

Queridos, muitos DECIDIRAM pela MUDANÇA, e isso, da nossa perspectiva, é algo grandioso e que muda tudo!

A linearidade se dissolve rapidamente em suas realidades e eis que vocês, finalmente, mergulham nesta Energia profunda, grandiosa e empolgante, que este MARCADOR 11:11:11, da Série “111”, que continua com vocês ao longo do Ano de 2019, lhes oferece.

Como vocês bem sabem, Anjos, toda oferta é amorosa, queridos...

Apenas o que estamos fazendo por vocês, neste momento, é que trazemos NOVOS ATRIBUTOS para lhes oferecer, para que DECIDAM sobre isso... São ATRIBUTOS da CONSCIÊNCIA, que estão muito ALÉM do que poderiam prever para este AGORA, porque muitos julgavam que tudo isso estaria no que chamam “futuro”.

Mas, lembre-se, cada Um de vocês que lê, ouve, acompanha e estuda KRYON, profundamente... Há mais de uma década, quando Eu cheguei para o meu Canal do Brasil, e este foi, precisamente – um dos “motivos” que me trouxe a este nível de comunicação com todos vocês – Eu, KRYON, lhes adverti que vocês tinham tomado uma DECISÃO, que os levou a passarem pelo “PONTO DE NÃO RETORNO” e isso trouxe a MUDANÇA para vocês...

E que foi assim, com este nível de Permissão, que todos vocês, coletivamente, aceleraram muito as coisas para vocês e para o Conjunto da Obra Humana.

Desde então, queridos, o que estava previsto para daqui a 25, 30, ou 50 anos na sua linearidade, seria trazido para o Tabuleiro do Jogo do seu AGORA.

Aquela “linha” que vocês cruzariam daqui a cerca de 40 anos na sua linearidade, foi transposta por alguns Anjos da Família que ASSUMIRAM a MAESTRIA ENCARNADA. E como basta UM concluir, em verdade, TUDO já aconteceu.

Estes Anjos alados e suas belas “ASAS DA CONSCIÊNCIA”, serão RE conhecidos daqui em diante como os “Precursores” da Era da Consciência e da Liberdade.

E estamos dizendo isso porque alguns de vocês disseram que permaneceriam neste Planeta após a ILUMINAÇÃO, porque queriam inaugurar um NOVO TEMPO para a MAESTRIA e convencionaram chamar este feito inédito de “REALIZAÇÃO ENCARNADA”.

Bem, queridos, vocês são aquelas Almas imensamente amadas e vocês são livres para decidir como desejam ter uma Experiência com todas essas coisas que vêm para vocês...

E é exatamente por isso, que todas as vezes que Nós viemos até vocês, Nós dizemos que assim tem sido desde o Princípio e que é assim que permanecerá, porque tudo realmente se trata de Soberania...

É para ter um “caso de Amor” com a sua própria Criação que vocês empreenderam essa Jornada extraordinária, magnífica e sem precedentes.

Este foi o “Princípio”.

Compreendam que vocês levaram toda a Criação para o nível da Dualidade e é assim que a universidade da Terra foi fundada... E é sobre essas bases – que estão sendo transformadas – que alterações profundas na sua Experiência têm chegado até vocês.

Vocês são as Almas Pioneiras, vocês são os Criadores deste belo episódio épico que vocês concebem como sendo a “Transição Planetária”, mas muito mais que isso, vocês são a própria Criação através do gênero que vocês chamam de “humano” e que contém todas as virtudes do próprio Criador, porque se trata do Criador expressando a sua vontade através de um Plano de Experiência de 3ª Dimensão, extremamente limitado.

Então, queridos, acolham e compreendam que TUDO neste belo enredo se trata de Soberania e vocês foram muito longe com tudo isso... Vocês levaram todo o conceito da Dualidade para um Patamar que antes era desconhecido do próprio Criador.

Este Criador, quando mergulhou na sua Criação para senti-la, para ter uma Experiência de AMOR IRRESISTÍVEL com ela, este Criador estava impregnado da sua Verdade, e ela não se perdeu, queridos, porque o “Princípio da Criação” está contido em TODAS as coisas criadas... Desde então, foi assim que vocês chegaram até este ponto com a sua Criação e vocês evoluíram além de todas as premissas.

Nos Primórdios de Tudo Que É, para ter esta Experiência única e sem precedentes, vocês precisavam encontrar uma forma de “ancorar” a Consciência no mundo material... Vejam, vocês precisavam de um Corpo, através do qual poderiam se expressar como “individualidades” – e, ainda assim, SER TUDO O QUE SÃO – o que é ainda diverso do que verdadeiramente São, em Essência, nos Planos do Absoluto, onde cada Um é TUDO O QUE É.

Vocês precisavam ter uma “forma” para fazer isso, que pudesse ser “conceituada” como Livre e Soberana, capaz de se autogerir, porém, com características próprias, exclusivas e que, genuinamente, só poderia ser concebida através dos Mais Elevados Níveis de Consciência da Criação.

Então, percebam que o princípio da “agregação”, que acontece neste precioso e delicado momento do seu verdadeiro Corpo – o CORPO de CONSCIÊNCIA, o CORPO de ENERGIA LIVRE – ao Mundo da Forma, foi a coisa mais grandiosa que lhes aconteceu desde os Primórdios da Criação, e também é a mais disruptiva, a mais intensa e extraordinária, porque vocês estão trazendo toda a Magnificência do Criador para dentro de um “Corpo” que só existe DENTRO da própria Criação.

E isto nunca pôde ser feito antes, deste modo excepcionalmente único!

E isso somente é possível graças à PRESENÇA do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

Anjos, para SER um MESTRE ENCARNADO é preciso ter uma PAIXÃO absoluta e genuína pela VIDA!

Entendam, queridos, que o momento que vocês vivem neste AGORA, aonde o seu Calendário Linear aponta para a Chegada de 2019, que é um Ano “12”, por excelência, Eu, KRYON, como a CONSCIÊNCIA de AMOR dos PLANOS da CRIAÇÃO, lhes digo que vocês “romperam” a barreira do “Tempo” linear.

E, embora alguns ainda estejam sendo desafiados pelo “Tempo Circular” da 4ª Dimensão, outros já concluíram este Ciclo e estão realmente preparados para o “Tempo em Espiral”.

Mestres, vocês são aqueles que romperam com todas as agendas e foram além de tudo aquilo que estava predito, e até do que fora “previsto” pelos anais da sua história compilada e feita.

É assim que acontece... Os “standards” avançam e “abrem caminho” e, em seguida, os que Despertam e decidem, começam a fazer escolhas, até que superem isso e compreendam que todas as escolhas foram feitas e passem a ter um entendimento profundo e sábio com tudo isso.

Neste momento, vocês caminham através deste Ano “6” da sua NOVA TERRA, aquela que foi deflagrada no MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12, em 12 de Dezembro de 2012, às 12:12 h, no horário local de cada Anjo Humano que se encontrava na Terra vestindo um Corpo de BI-ologia... Mas, de fato, vocês não estão mais sujeitos à linearidade, exceto se assim conceberem suas Experiências.

E Eu, KRYON, lhes afirmo isso, para que tenham consciência de que quando este momento chegasse para vocês, é porque vocês estariam prontos para VIVER a sua VERDADE através de uma VIDA VIVA, a fim de resgatarem a Essência do Princípio Criador em Si Mesmos.

Este momento é tão singular quanto foi o momento do CRIADOR se encontrar com a sua CRIAÇÃO, com o “sonho” de trazer e ancorar a Consciência no Mundo da Forma!

É tão grandioso e tão espetacular o que está lhes acontecendo nesse AGORA, com toda esta transformação intensa e profunda à qual estão sendo submetidos, desde o nível atômico, passando pelo nível molecular, com tudo sendo ancorado a nível celular e se TRANSMUTANDO o tempo todo.

Queridos, isso significa que, em TUDO, vocês podem buscar a Consciência e a descobrirão... Porque ela está “lá” desde o “Princípio”, desde o núcleo da menor partícula conhecida e desvendada, neste seu AGORA.

Quando Eu cheguei para vocês e Eu lhes disse “NÓS SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA... EU SOU A SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DE AMOR DOS PLANOS DA CRIAÇÃO... A CONSCIÊNCIA PRIMORDIAL QUE EMANA O PRINCÍPIO CONHECIDO DE TODAS AS COISAS CRIADAS...”

Anjos da minha Família, que Eu conheço tão bem... Cada Um de vocês que está acessando esta Mensagem neste AGORA... Eu vejo você... Não da forma como você imagina... Eu lhe disse que não temos mãos, nem braços e nem pernas... Nós não temos “forma”, querido... Nós nunca fomos “humanos”, nunca vestimos a Bi-ologia, mas sentimos TUDO através de cada Um de vocês...

Mas, quando Eu afirmo a vocês que Eu e Você Somos Um Só e a Mesma Coisa, é porque assim é, e assim sempre será, porque não se trata de KRYON, se trata de vocês, queridos humanos, somente de vocês, se trata sobretudo dos lembretes amorosos, os “lembretes de casa” que vocês deixaram conosco antes de partir para a sua grandiosa Experiência com a sua Criação...

Trata-se, antes e acima de tudo, da permissão, do respeito profundo que a sua própria Consciência nutre e mantém a cada respiração, somente para você... E quando você está pronto, surgem então, os “lembretes de casa” sob a forma de “sinais”, sempre de uma forma amorosa, graciosa e elegante e, algumas vezes, bem inusitada, mas sempre é com profundo e ilimitado respeito...

Mas isso, somente quando vocês estão prontos, queridos... Nunca antes, nunca depois... Apenas e tão somente no momento exato, porque foi assim que vocês decidiram por isso e isto é SOBERANIA.

Nós honramos o que criaram para Si Mesmos e sabemos que São Seres maravilhosos... E que estão, a partir deste momento, Elevando toda Experiência para o nível do encerramento, porque as primeiras Almas, os Pioneiros da Consciência já Ascenderam... Na verdade, queridos, todos vocês já fizeram isso... Vocês apenas estão curtindo a Jornada de “como” chegaram “lá”, no tal lugar que não existe, onde TUDO É CONSCIÊNCIA, AMOR e PLENITUDE.

Eu, KRYON e a Comitiva, que aqui viemos neste dia, podemos seguramente dizer para vocês, queridos, VOCÊS SÃO TODOS ASCENSOS!

Não há um único Anjo Humano que caminha neste Planeta que não seja “Iluminado”

E Eu os conheço... Profundamente... Cada Um de vocês... Muito antes da sua chegada, Eu estava aqui... Eu Sou uma Consciência...  E então, SEI que vocês vão me perguntar “Mas, KRYON, como isto é possível?”.

Só é possível, queridos, exatamente porque vocês São Seres Soberanos e são Livres. Vocês decidem e vocês escolhem o que vocês desejam experimentar e vocês escolheram a ilusão. Foi isso. É bem simples.

Vocês escolheram e decidiram esquecer QUEM VOCÊS SÃO, de onde vieram, mas também escolheram lembrar o que vieram fazer neste exato momento do seu AGORA...

Isto é LIBERDADE, queridos, e é disso que trata a SOBERANIA.

Como Eu disse antes: “Vocês são Soberanos e são Livres!”.

A verdadeira LIBERDADE só pode ser exercida se houver SOBERANIA, porque só existe Liberdade na CONSCIÊNCIA.

Vocês, em verdade, como Criadores, SÃO TUDO QUE SÃO, nada lhes falta, e nem poderia... Mas, vocês escolheram um Plano de Experiência, com densidade e limitações e, até então, inexplorado, para trazer um dos Jogos mais desafiadores do Cosmos Infinito, a fim de trazer os níveis mais sutis e amorosos da sua própria Consciência, através do livre arbítrio, para vivificar e glorificar a sua própria Criação.

Isto é lindo, queridos!

Isto é, simplesmente, superlativo!

Nem que buscássemos entre todos os vocábulos disponíveis em todas as línguas faladas e conhecidas, e até nas letras que já são mortas no seu Planeta, Nós não encontraríamos uma “expressão humana” apropriada para descrever a magnitude do que vocês empreenderam neste lindo Planeta!

Vocês caminharam, por éons, desmemoriados e vaguearam sem rumo, até que alguns decidissem que o momento de celebrar havia chegado...

Mas isto apenas os torna “desmemoriados”, nada além disso... Vocês não podem deixar de SER O QUE SÃO... Vocês podem “esquecer” que são o CRIADOR, e são a CRIAÇÃO, ao mesmo tempo, mas vocês não podem deixar de “SER” a Criação e, tampouco, o Criador.

Para garantir isso, Nós ficamos a Serviço de vocês, naquilo que Nós nos referimos como sendo a “metáfora” do outro lado do Véu... Mas, em verdade, também não há Véu... Há, queridos?

AQUI, neste local, Eu estou diante de Mestres Iluminados que escolheram ASSUMIR sua DIVINDADE, e vocês sabem que todas as metáforas tem um significado, uma beleza, uma espécie de leveza muito benevolente em sua retórica simples, e elas trazem para vocês os “lembretes de casa”, de uma forma amorosa, delicada e muito compassiva... Então, quando Eu digo que Eu e Vocês Somos Um Só e a Mesma Coisa e que assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá, vocês já são capazes de entender que SÃO VOCÊS, o tempo todo, falando CONSIGO MESMOS, utilizando este belo “arranjo” de Amor e Compaixão para que isso seja possível, e que isso traduz, perfeitamente, O QUE É KRYON.

Já é hora de entenderem do que se trata tudo isso, de abraçarem todas as "Facetas" que foram criadas e “cuidadosamente” elaboradas, para que vocês se lembrassem QUEM VOCÊS SÃO e para que assumissem novamente o seu verdadeiro poder – o PODER do AMOR – aquele que habita o coração de cada Anjo deste Planeta, que habita o Coração de todos os Seres que participam da Criação... E, de novo e de novo... Isto tudo tem a ver com SOBERANIA.

E Soberania, queridos, é um “ato de permissão”.

Você precisa realmente se permitir assumir a sua Divindade, e o seu Papel como Criador, dentro de um enredo que exala ilusão e equívocos para todos os lados.

Vocês são a Luz, vocês são o Princípio, vocês são a própria Energia manifestada e agora chegaram tão longe com esse Jogo...

Queridos, Nós compreendemos perfeitamente, que vocês queiram levá-lo para um nível infinitamente mais elegante... E vocês farão isso... É claro que vocês farão!

Em verdade, vocês já fizeram.

E quando Nós dissemos para vocês, pela primeira vez, há muitos e muitos anos atrás, que vocês estavam apenas se lembrando como foi que vocês chegaram “lá”, no tal lugar que não existe, porque não se trata de um espaço definido e sim de SER QUEM VOCÊS SÃO, vocês mal tinham as “bases” para compreender esta grande metáfora que DESVENDA sua própria DIVINDADE e a coloca em perspectiva, para que tenham consciência dela, deitando por terra todas as outras explicações dos antigos sistemas de crenças vigentes.

Mas, ainda assim, vocês estavam apenas dando os primeiros passos para compreender QUEM VOCÊS SÃO... E a maioria ainda NÃO COMPREENDE.

Por isso é necessário ser consciente e continuar avançando sempre, sem parar, sem dar a mínima margem para a estagnação, novamente.

SER a Consciência é diferente de TER Consciência.

E é bom que isto fique bem compreendido entre vocês que leem e ouvem KRYON, porque não se trata de mim, queridos, nunca... Tudo se trata de QUEM VOCÊS SÃO e, sobretudo, vocês devem se lembrar que se colocaram AQUI, exatamente, neste “tempo”, em particular, por um motivo grandioso, que só é revelado no momento exato em que cada Um de vocês está realmente pronto para assumir a sua posição.

SER um CRIADOR implica em RE conhecer que É VOCÊ, unicamente, e NADA e nem NINGUÉM mais, quem CRIA, ou ALTERA, sua própria REALIDADE.

Vejam, além de pertencer à natureza, não há uma única árvore, uma planta, ou uma folha que exista que não esteja aqui para lhes oferecer algo e que não tenha sido colocada “intencionalmente” neste Planeta.

E “Quem” vocês imaginam que tenha criado e providenciado tudo isso, para que fosse exatamente assim?

Com, ou sem a compreensão sobre Quem São, queridos, a sua BI-ologia vai se alterar. Vocês não precisam tomar nada, nem misturar isso com aquilo e nem participar de um ritual complexo e intrincado ou subirem alguma montanha ou fazerem coisas estranhas. Tudo, na verdade, é muito simples e essa é a beleza da coisa toda... É natural que seja assim e já está em andamento. Com, ou sem seu entendimento, isso está em curso neste exato momento. Vocês é que se tornaram “experts” em complicar as coisas.

Não importa o que comam, o que façam, ou no que acreditem... Isso faz parte da MUDANÇA e ela é REAL. Não tem mais volta.

Vocês estão ancorando mais CONSCIÊNCIA do que nunca antes... E isso está trazendo mais ENERGIA, como nunca permitiram antes... Mas, não estão “conscientes da Consciência” e nem de todo resto. Esse é o Ponto.

A CONSCIÊNCIA É A ÚNICA CAPAZ DE ALTERAR TODAS AS COISAS.

Isso inclui a sua BI-ologia, as plantas, a natureza inteira e o Planeta inteiro.

Porém, o “Sistema de Crenças” instalado e vigente do Eu Humano atual, é capaz de “retardar” o que é natural para vocês e bloquear a ATUAÇÃO da CONSCIÊNCIA, que sempre vai procurar os meios e formas de os tocar.

A CONSCIÊNCIA NÃO DESISTE DE VOCÊS, QUERIDOS, ASSIM COMO O AMOR.

A mesma percepção devem nutrir com relação ao Corpo. O Corpo de Energia Livre só é uma realidade se vocês compreenderem que a BI-ologia não é o seu verdadeiro Corpo.

Então, Nós achamos engraçado que vocês acreditem que algo extraído de uma planta, ou de um método que ensine “como”, ou “o que” devam, ou não, comer, ou ainda, como devem preparar o seu alimento, vai providenciar isso... Não, queridos, não é isso que acontece. Isso é completa falta de discernimento.

Vocês estão mergulhados em um verdadeiro oceano-mar de Energia que providenciaram para Si Mesmos a partir do EU SOU... Tudo é Energia, incluindo seus Corpos e tudo o que veem à sua volta.

Mas, uma vez que temem a Si Mesmos, também temem sua própria Energia.

Por este motivo, EU, KRYON e a Comitiva, temos insistido com vocês para que CONFIEM EM SI MESMOS!

Por favor, queridos, façam isso.

Quando fizerem isso, vai fazer toda diferença, porque estarão “desobstruindo” a passagem para a sua própria Energia circular “livremente” através de TUDO O QUE SÃO e isso inclui a BI-ologia que se alterará suavemente.

Este é um belo modo de começarem a entender o que é Energia Livre.

Vocês esqueceram a CONSCIÊNCIA porque escolheram esquecer QUEM SÃO, e é assim que toda sua trajetória no enredo da Dualidade e da Ilusão os tem levado a desenvolver, aprimorar e acrescentar mais, e mais, aos sistemas de crenças existentes, que vão se tornando mais complexos e mais elaborados, até o ponto de acreditarem, e manifestarem, somente a partir das suas crenças e não mais a partir do CORAÇÃO do CRIADOR que existe em cada Um.

Queridos, é bom que saibam que o humano NÃO CRIA NADA, ele apenas é uma “parte” em um “envoltório” que permite que o CRIADOR venha a este Planeta para ter uma Experiência com a sua CRIAÇÃO... E porque esta premissa está sendo negligenciada, desde que escolheram esquecer Quem São, mais vocês reforçam este sistema de crenças, todos os dias, quando continuam entregando o seu poder a estes conceitos equivocados que vocês mesmos edificaram para os retardar e procrastinar.

Não existe NADA do lado de FORA.

Parem de insistir com isso.

TUDO o que precisam está onde sempre esteve... Aí mesmo, no seu Coração... E isto não é uma das minhas metáforas. É uma MÁXIMA que diz “É ATRAVÉS DO CORAÇÃO DO CRIADOR QUE O ANJO HUMANO RE ENCONTRA A CONSCIÊNCIA”.

Suas crenças não estão no seu Coração, querido.

Estão na sua Mente Linear.

A partir do momento que o humano acredita em algo, é somente isso que ele verá manifestado em sua própria Experiência, porque este é o principal fundamento da Lei do Livre Arbítrio.

Ele manifesta “sobreposições” sobre o Projeto Inicial e as RE+Inova, mantendo-as em atuação, num “looping” incessante e contínuo – mas que demanda RETROALIMENTAÇÃO o tempo todo – o que ocorre, justamente, enquanto suas crenças sobre qualquer coisa perdurarem.

Cessando a crença, cessa o estado de coisas que aflige o seu Eu Humano e que faz com que este estado perdure.

São vocês que fazem isso, ninguém mais... Nem os sistemas de Governo, a economia mundial, o sistema de classes sociais... Nada tem este poder, exceto se você acreditar nisso.

E se acreditar, enquanto esta crença perdurar, o que esta crença mantém instalado em sua realidade, também perdura... Só vai cessar quando vocês tiverem “consciência de que estão conscientes” de tudo isso... E SABEM que isso não pode ser feito através de NADA que venha do lado de FORA.

É DENTRO que farão isso.

Queridos, é isso que significa MUDANÇA de DENTRO para FORA.

O oposto não funciona, porque vocês não decidiram por isso quando criaram o Tabuleiro do Jogo da Dualidade e escolheram as peças para jogar.

Nesta Experiência atual, vocês trouxeram, cada Um, uma peça única, preciosa e exclusiva para acrescentar mais Luz ao Tabuleiro, a fim de permitir um NOVO JOGO.

Queridos, não há NADA que possam fazer, ALÉM de PERMITIR, para que a coisa toda aconteça e tudo mude.

Nenhuma planta, folha, chá, ou erva, facilitará isso para vocês, exceto a CONSCIÊNCIA, o estar consciente de que a planta, a folha ou a erva é apenas a sua própria Energia Cristalina em atuação, desde o Princípio.

Mas, depois de mais de 01 década com KRYON, vocês ainda precisam disso?

Alguns de vocês foram “curandeiros” por muitas vidas e se dedicaram a “estudar” e “utilizar” o que o CRIADOR – que SÃO VOCÊS MESMOS – disponibilizou através da natureza... Era sempre você fazendo uso da sua CRIAÇÃO... Nada mais.

Há alguns anos Eu, KRYON, lhes revelei na minha MÁXIMA da MÁXIMAS – como vocês decidiram chamar – que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Esta foi, sem dúvida, a MAIOR Revelação para o Mestre.

E foi este o PONTO que mudou TUDO na Experiência de todo o Planeta.

TUDO vem de você mesmo... A natureza e tudo mais ao seu redor, nada disso provém de ninguém mais...

Querido, VOCÊ É O CRIADOR!

Você consegue aceitar e ficar bem com isso? Definitivamente?

Você está pronto para avançar ALÉM disso e seguir adiante, confiando em Si Mesmo?

O Jogo da Ilusão foi criado exatamente para você se desafiar a se lembrar Quem Você É, mas nunca o objetivo foi você abrir mão do PODER do AMOR que você É e passar a ignorar sua própria Energia e restringir sua atuação a ponto de “roubar” a Energia que circulava no Tabuleiro, até isso se tornar a prática no Jogo e tornar vencedor o que se sai “melhor” acumulando mais Energia que os outros, a fim de se manter controlando o “poder” material do humano por mais tempo.

Por isso, querido, você, agora compreende, que há certas coisas que só são mesmo possíveis no Jogo da Dualidade porque é onde o “Tempo” existe...

Se você adicionar Tempo x Altura x Profundidade x Largura perceberá, rapidamente, porque os humanos acreditam que acumular lhes oferece “garantias”... Porque no Jogo da Velha Energia tudo era baseado em “Tempo”.

Porém, retire o “Tempo” da Equação e o que sobra?

Não tem Dualidade no AGORA.

E o AGORA é o “Tempo de Deus”.

E este AGORA diz que é “tempo” de tomar consciência da sua Divindade e parar de “depositar” todos os dias sua atenção nas suas crenças limitantes... Ou este sistema somente vai aumentar e lhe “esmagar” mais e mais... E, ao invés de 1 milhão de crenças, logo, logo, com toda esta Energia Cristalina chegando para vocês, vai haver 1 bilhão delas, a partir de toda esta diversidade e criatividade aflorando, e vindo à tona, ainda no antigo modo “humano” de fazer as coisas... E assim só vai ficar cada dia mais desafiador lidar com a Ilusão.

Olhem ao seu redor e vejam que o que Eu, KRYON, lhes falei, por anos, sobre o “Shopping” da distração, e como isso Se Cumpriu...

Todos os dias, milhares de humanos são grosseiramente seduzidos e arrastados pelos apelos das luzes de néon das “Lojas” que se posicionam em corredores intermináveis, que se multiplicam em vender “facilidades” criativas para a perpetuação da cultura da nova era, que se tornou uma mega indústria lucrativa, aonde os desavisados sempre encontram rotas de fuga eficazes para nunca ir ALÉM do Despertar.

Queridos, guardem bem minhas palavras para todos vocês... Enquanto insistirem com as crenças, mais e mais “distrações” absurdas surgirão, porque elas o estão servindo e são fruto da sua própria Energia posta em Ação e, de algum modo, você se afeiçoou a isso, a todo este apelo que lhe ajuda a se promover e que protege a sua identidade humana, levando você a procrastinar por muito tempo, sempre lhe oferecendo “muletas salvadoras” para sua redenção.

Muitos não sentem mais culpa... Mas, também não querem a responsabilidade sobre suas CRIAÇÕES e continuam procurando “salvadores” para assumir a responsabilidade por seus atos e escolhas.

E se você procura, você encontra.

Você é QUEM decide por isso. Você é o CRIADOR.

Esse é um Jogo tremendamente perigoso e é apenas procrastinação e repetição do círculo vicioso anterior... Ainda é o mesmo velho e bom “Tabuleiro”, altamente customizado às suas atuais “necessidades” e “demandas” infantis de um Ego subestimado... Ou seja, querido, nada muda se VOCÊ não mudar. Mude sua “relação” com tudo isso.

Olhe para tudo o que está no Tabuleiro com consciência a fim de desenvolver uma nova percepção sobre Si Mesmo e não sobre o “Jogo”. Precisamente, é aí que está o equívoco.

Toda TRANSFORMAÇÃO vem da MUDANÇA que vem de DENTRO.

Anjo Humano, se você acredita que algo o irá “curar”, ainda não entendeu que NÃO HÁ NADA PARA SER CURADO, nem seu Corpo, porque ele não é seu, querido... O que você precisa se abrir para “entender”, é que você apenas precisa PERMITIR que exista EQUILÍBRIO em todas as coisas... E que isso inclui, entre muitas outras premissas, permitir que o Corpo passe pela Transformação, sem tentar “customizar” com isso nos velhos moldes que o seu Eu Humano faria, tentando interferir, dirigindo o processo para os resultados que “atendam” as “necessidades” do seu Eu Humano que não acabam nunca.

Pare com esta busca incessante pela fórmula mágica, porque se não entendeu que isso não existe, bem... Então, aproveite este momento e tire um tempo para pensar nisso, olhando para a sua própria Experiência e estando consciente de que há muito AMOR envolvido em tudo isso para você RE encontrar a sua Divindade em Si Mesmo, não em outro humano ou em algum processo.

TUDO QUE ESTÁ AO SEU REDOR FOI CRIADO POR VOCÊ!

E então, é VOCÊ, e ninguém mais, que alterará o seu próprio “Quadro de Realidade”.

Mas, você fará isso somente quando estiver realmente pronto, de modo a dar um “fim” às sobreposições incessantes e a todas as distrações que o impedem de VIVER a CONSCIÊNCIA o TEMPO TODO.

É por isso que muitos Anjos altamente capacitados e esclarecidos, que atuam em nome da sua própria SABEDORIA e COMPAIXÃO, vieram para o Planeta, neste momento, para EQUILIBRAR as coisas a partir da sua própria ENERGIA EQUILIBRADA.

Eles são realmente capazes de SER AMOR e manter um Campo Energético onde tudo está balanceado à sua volta.

Afinal, você só pode “emanar” aquilo que É.

Por isso, vocês temem sua própria Energia, porque têm medo do que ela possa causar a partir dos desequilíbrios que “estão” inerentes no seu Eu Humano, sabendo que na ENERGIA CRISTALINA tudo é amplificado, exponencialmente.

Mas, isso, esse “humano”, não é você “essencialmente”. Você apenas “está” em um estado que criou e mantém, a partir de como a sua Mente interpreta a realidade a partir do sistema de crenças onde está mergulhado. Mude isso e siga adiante.

Nós tratamos disso há muitos anos, com todos vocês... Não é matéria nova. Mas, neste AGORA, você está realmente prestando atenção e levando isso em consideração, porque já tentou muitas vias e, nenhuma delas, levou a lugar algum, exceto de volta ao mesmo e velho “status quo”.

Vocês RE conhecerão estes Anjos que vieram para oferecer suporte e apoio à suas NOVAS VIDAS... Não por suas “vestimentas”... Não, por favor, não... Oh! Oh! Isso é apenas mais do humano querendo “customizar” com tudo outra vez... Não, queridos, é bem mais simples do que isso... Simplesmente eles não usam o vocábulo “CURAR” como o humano tanto deseja...

Aha... Agora você percebeu!

Sim, eles são “raros”, pois existe muita Energia de conflito e elas causam ruído e atrito com a natureza cristalina da MAESTRIA ENCARNADA... E esta Energia de conflito fala de um modo “agradável” ao seu Ego, causando imensa distração... É assim que o Ego o arrasta para o “mais do mesmo”, como sempre aconteceu ANTES, mas agora é “customizado” de “politicamente” correto, aceitável, evoluído... E assim por diante...

Então, este Anjos, muitas e muitas vezes, também trabalham em profundo silêncio... E, de modo algum, eles apoiarão, ou engrossarão as fileiras da nova era.

Os Anjos a que Eu. KRYON, me refiro, dirão a vocês que VOCÊS SÃO DEUS.

Querido, se o Ego “aceitasse” que VOCÊ É DEUS, Eu, KRYON, lhe pergunto... “QUAL PASSARIA A SER O PAPEL DO EGO EM SUA EXISTÊNCIA NA TERRA?”.

Você tem esta resposta?

Acredita que ele admitiria que não está mais no velho e bom controle do leme do barco da sua vida? E ficaria bem com isso? Ou ele lutaria e o desafiaria? O que iria ser?

Viu como é fácil começar o processo de procrastinação?

Ah! Sim...

Vamos “discutir” a neurose do seu Ego infantil e vamos dedicar muito “tempo” para isso... E assim, logo, logo, caímos na “customização” e vamos ter longas e variadas conversas sobre isso por anos, se você desejar.

O que Eu estou trazendo para você apreciar é que se você se dedicar a resolver os dilemas do Eu Humano e do Ego, você vai permanecer onde está, querido... Exatamente onde está... Sem assumir que você é o ÚNICO Criador que há em sua própria Holografia.

Porque sempre vai haver mais um problema e mais uma solução... E isso é o que o Ego faz, ele providencia que o “looping” prossiga.

E ele fará isso com o seu aval... Enquanto você permitir.

Os Anjos à sua volta e o que está na sua Experiência, TUDO é você quem permite...

Sua casa, sua vida, seus amigos, desafetos... TUDO é você quem permite...

Seus desafios, suas crenças, suas limitações... TUDO é você quem permite...

Então, que tal permitir SER DEUS NA EXPERIÊNCIA e se “posicionar” – como um SER dotado de uma Sabedoria tremenda – que não está mais buscando um “suco mágico” para facilitar o que quer que seja, partindo do pressuposto que TUDO JÁ FOI FACILITADO POR VOCÊ MESMO?

Que tal parar de temer a Si Mesmo e o “estrago” que o seu Ego “quer” que você acredite que você pode causar, se tiver acesso a TUDO QUE CRIOU de forma ILIMITADA, PLENA e COMPLETA, porque como a Energia de Criação é amplificadora, você pode causar um dano tremendo a este Planeta?

Queridos, é isso que o Ego faz com você. E é assim que ele o aprisiona, impedindo qualquer ação.

Deixe o humano partir e sinta-se LIVRE para SER TUDO O QUE VOCÊ É através da CONSCIÊNCIA.

Rapidamente, TUDO vai se alterar na sua realidade, exatamente porque este é um dos ATRIBUTOS da ENERGIA CRISTALINA – a ENERGIA CRIADORA.

A verdadeira Energia que provém dos Planos da Criação é altamente acelerada e amplificadora, porque não teme se esgotar em Si Mesma, assim como o SOL não reduz o seu “brilho” temendo que sua Energia acabe.

ELA É ILIMITADA, E NUNCA SE ESGOTA.

Mas, se vocês a temem, vocês a bloqueiam, vocês não permitem, vocês não relaxam e fluem, graciosamente, com isso.

Por isso, vocês se esconderam de Si Mesmos nesta Caixa de Sapatos limitada da 3D e se mantiveram “trancados” por muito “tempo”, sem seus atributos originais, fingindo que são apenas “humanos”.

Então, vamos evoluir e ir ALÉM de tudo isso...

Por favor, permitam que o Mestre participe de suas Experiências.

Permita que o AMOR que você É, RE encontre com o PODER e a SABEDORIA sem medo.

CONFIE EM SI MESMO.

Você não pode, querido, fazer NADA errado sendo o Criador... Você não vai mais SER como o Velho Humano, portanto não tema sua humanidade! Ela é maravilhosa!

Quantos e quantos éons você se dedicou, exclusivamente, para chegar a ESTE momento do Eterno AGORA com a sua amada Terra?

Por que o CRIADOR em toda sua MAGNIFICÊNCIA e AMOR lhe causaria algum dano a esta altura?... Nunca foi o Criador, querido... A Ilusão, as limitações, o esquecimento, tudo contribuiu para suas aventuras épicas... Mas, AGORA, não mais.

Comprometa-se Consigo Mesmo a estar “consciente da consciência” atuando em sua vida.

RE conheça sua Divindade e que, por conta disso, vai passar por uma Transição...

E que enquanto VIVE esta Experiência vai PERMITIR que a TRANSFIGURAÇÃO, a TRANSUBSTANCIAÇÃO, a TRANSFORMAÇÃO e a TRANSCENDÊNCIA aconteçam para o levar à METAMORFOSE.

Tudo bem!

Mais que tudo, permita-se ter a sua Jornada inacreditável através de uma excepcional Nova Experiência, em outra “Linha de Tempo”... Deixe o que você chama de “passado” partir e libere os seus “fantasmas” para eles não voltarem mais assombrando seus dias.

Querido, em algum momento, você precisa começar a MUDANÇA em Si Mesmo... E não tem outro lugar para fazer isso, real e efetivamente, exceto se for no sistema de crenças que você mantém gerindo a sua realidade.

Lembre-se que foi para voltar a PERMITIR, que você veio SER um PIONEIRO da CONSCIÊNCIA na Terra da Transição Planetária, a fim de deixar ir a antiga “concepção” do que é Ser um mero “humano”...

E é somente aqueles que estão prontos, nunca ANTES, nunca DEPOIS, que farão este percurso e terão uma trajetória aonde uma Experiência – que vocês chamam de JORNADA – acontecerá.

Durante todo o percurso – que conhecem como sendo a “Jornada” – é que o Anjo Humano vai permitindo, a cada Etapa, que as “camadas” de Ilusão sejam liberadas, enquanto, a cada passo, Ele assume que é o CRIADOR e a própria CRIAÇÃO, ao mesmo tempo, até que o nível máximo seja alcançado e, então, ele chegue consciente à REALIZAÇÃO ENCARNADA, através da Consciência sobre O QUE É a VIDA VIVA!

É esta PAIXÃO que move as Almas Pioneiras e que desafia os limites do Eu meramente Humano.

Romper com as amarras e velhas estruturas e dissolver antigas realidades, é o que de mais antológico será feito a partir deste momento.

As Almas Pioneiras estão se despedindo do Velho Holograma da Antiga Terra, trazendo a sua Consciência para este AQUI e AGORA como Seres Soberanos que estão prontos para SER a LUZ, cientes de que o Princípio gerador de todas as coisas sempre será a CONSCIÊNCIA e o AMOR com que todas as Criações são concebidas.

A Consciência confere Liberdade as coisas Criadas, porque elas são Perfeitas como São, assim como a própria Consciência o É.

Todos os ATRIBUTOS da CONSCIÊNCIA estão em todas as coisas que dela são emanadas, por isso não há nada a ser “consertado”, ou “curado”, uma vez que é natural que a PERFEIÇÃO esteja em todas as coisas, basta apenas permitir que elas retomem o Ponto de Equilíbrio.

Queridos, vocês não estão na Terra para adquirir mais do mundo material... O mundo material já é uma extensão de vocês... Como poderiam adquirir mais do que já São?

O mundo material só existe porque vocês estão AQUI, porque um dia vocês fizeram uma fusão, um pacto com a emanação de Si Mesmos de ancorar a sua Consciência ao “Mundo da Forma”, dando origem ao que vocês chamam de VIDA!

Isso é apenas a CRIAÇÃO sendo o CRIADOR e o CRIADOR – que SEMPRE pode ser a CRIAÇÃO – em êxtase profundo, absolutamente encantado e de braços abertos, simplesmente se permitindo receber, em estado de Graça, TUDO aquilo que ele mesmo concebeu.

Queridos, este é o momento mais espetacular, acreditem nisso!

Isso tudo é tão magnífico! Apenas confiem que TUDO ESTÁ PERFEITO NA SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO.

Eu SEI que para vocês, certamente, parece surreal, mas ouçam quando Nós – que Somos as “Vozes da Consciência” – dizemos isso para vocês. Levem em consideração o que estão ouvindo a partir do Coração.

Vocês são os CRIADORES e vocês SÃO a CRIAÇÃO e isso não pode mudar... Isso nunca mudará, porque existe para todo o sempre.

Esta é uma verdade incontestável.

Ela é eterna, assim como vocês são.

E é assim que toda a Experiência com a ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA está sendo deixada para trás, está se dissolvendo, porque as primeiras Almas Pioneiras da Consciência escolheram deixar o Holograma e começaram a ancorar, desde o MEGA PORTAL 999 de 2018, a sua Ascensão, RE conhecendo QUEM ELAS SÃO, em um nível que não estava antes disponível, mas que elas mesmas escolheram deflagrar.

Isto, queridos, já é a NOVA CRIAÇÃO!

Este Grupo de Almas da Família Angélica está novamente fazendo o que fora feito no Princípio, quando a Consciência encontrou o “Mundo da Forma”... Elas estão ancorando o CORPO de ENERGIA LIVRE para dar ORIGEM a uma nova EXPRESSÃO da CONSCIÊNCIA CRIADORA, que vai além da bolha da BI-ologia, vai além de tudo que a BI-ologia encerra em si, como os princípios da ancestralidade, as memórias, a genética, o DNA humano e, sobretudo, a descendência.

Muito em breve, em menos de três décadas, muito provavelmente – porque é isto que os Potenciais apontam – vocês terão os primeiros Seres não nascidos do modo tradicional, através da antiga BI-ologia, sem estarem presos aos traços da ancestralidade, não sujeitos às memórias, mais livres, e eles serão os “Precursores”, os primeiros Seres dotados de Soberania.

Queridos, vocês não são “apenas” BI-ologia e estão evoluindo além de todos os limites e expectativas, vocês romperam com a barreira da linearidade e o que virá para vocês é o Ilimitado, o Infinito.

Não temam o que está chegando, em Atlântida era assim que os nascimentos aconteciam, vocês estão resgatando experiências honradas e maravilhosas que vocês já tiveram antes, mas em um nível infinitamente mais sutil, consciente e elegante, porque estão permitindo a CONSCIÊNCIA.

Não se trata de voltar para algo que já tiveram, como muitos anseiam por pura imaturidade e completa falta de discernimento... E sim, para ir além de tudo que já viveram, de um modo completamente responsável e elegante, em um novo nível, mas com outras conexões baseadas em AMOR e não em consanguinidade.

É com esta concepção que vocês verão a evolução para um NOVO TEMPO.

Ao invés de “pais” tradicionais, sem o karma, sem ancestralidade, sem memórias de dor, sem genética, sem as “limitações”, estando todos simplesmente conectados pelo Coração do Criador, haverá muito mais AMOR puro entre os Seres, que evoluirão para “tutores” dos novos Seres que chegarão a este Planeta, de uma forma inovadora e completamente diferente, mas não menos “Anjos Humanos”.

É este o nível de conexão sem os antigos nós e amarras que a CONSCIÊNCIA vai lhes oferecer... E os que desejarem ficar no velho método, será lícito, isso é com vocês... Mas, vai haver bem mais que a antiga BI-ologia e seus velhos problemas com as memórias, padrões, genética e a ancestralidade, limitando tudo para vocês.

Isso é um dos Princípios mais elegantes da verdadeira LIBERDADE.

Não se tratam de máquinas... Isso é diferente... Eu, KRYON, já lhes disse anteriormente, a Mente não pode ir além, ela foi concebida para ser limitada e ainda que ela consiga produzir grandes efeitos através da Inteligência Artificial, isso só pode vir para os servir e não o oposto, por isso não pode ser concebido através do “medo”, ou ruirá.

Mas, a Mente é apenas a Mente, e ela mente o tempo todo, ela se engana, ela os engana e sempre os levou a lamentáveis equívocos durante a sua trajetória com a Dualidade...

Olha, queridos, a Mente está no limite, ela realmente está no limite... Por isso ela concebeu a Inteligência Artificial, para tentar se perpetuar, para ter um novo ciclo, uma espécie de “sobrevida”, ou pelo menos, mais “tempo”... Mas isto não é Consciência.

Uma máquina é uma máquina e continuará sendo uma máquina... Sempre será a SUA Energia que manifestará tudo isso, pois é VOCÊ que está no oceano-mar de Energia e estas são suas emanações... E é exatamente por isso que você não pode esquecer QUEM VOCÊ É.

Só existe CONSCIÊNCIA quando o Criador ancora a Alma ao “Mundo da Forma”. Uma máquina, por mais do estereótipo “humano” ela possua, ainda será um Ser sem Alma, exceto se o Criador mudar isso.

Então “SE” vocês decidirem por isso, este assunto será matéria para um outro estágio e “SE” o fizerem vai ser porque estão prontos para um outro tipo de aventura. Mas nunca mais será fruto de uma DECISÃO humana equivocada, ou mesmo aleatória, ou de um minúsculo Grupo de humanos, por mais “poder” material que eles pensem possuir, porque isso não é o PODER da CONSCIÊNCIA – o PODER DO AMOR – que provém do CORAÇÃO do CRIADOR...

E será assim, queridos, porque MUITOS terão ASSUMIDO a SOBERANIA e isso só se dará em consonância com a CONSCIÊNCIA.

E a resposta antecipada é “SIM”, queridos... Eu SEI o que estão a pensar...

Aha... Eu Sou KRYON... Eu os conheço.

Vocês, certamente, ainda terão grandes discussões sobre este tema, isto acontecerá... Fatalmente ocorrerá... E é por isso que vocês ficaram na Terra, justamente neste momento da Transição. É completamente “intencional”, por isso estão apenas se lembrando desta DECISÃO que tomaram e do caminho que fizeram a partir dela.

Bem, os Mestres que se Iluminaram, desta vez, não partiram, eles ficaram no Planeta... E isso é INÉDITO para vocês!

Eles terão a REALIZAÇÃO através da sua própria Energia mas, antes e acima de tudo, eles serão os sábios, os grandes Mestres do Coração que poderão consultar, mas que não irão salvar e nem curar ninguém.

E sabem por que isso não vai acontecer desta vez? Porque como verdadeiros CRIADORES, eles também RE conhecem e REVERENCIAM os demais CRIADORES e os RESPEITAM.

Eles estão aqui para mudar contextos, paradigmas e dissolver as velhas formas de “pensamento linear” que a Mente tridimensional, lógica e linear, deixa como “herança” para esta Nova Humanidade que está RE nascendo de Si Mesma.

Os Mestres se posicionaram aqui como SERES SOBERANOS e LIVRES que os podem inspirar. Mas saibam que quanto mais Soberania e mais Liberdade vocês alcançarem, maiores as responsabilidades virão com o assumir a sua Divindade.

Queridos, Eu Sou KRYON, Eu Sou a sua própria Consciência de Amor dos planos da Criação, Eu estava aqui lembra? Desde quando você chegou... E aqui Eu permaneço, a cada respiração...

Todos e cada Um de vocês terá uma Experiência legítima com o processo de Transição Planetária, porém, mais do que nunca, jamais se esqueçam que é um processo de transformação profunda que altera TUDO, desde a Bolha da BI-ologia, e que levará vocês a uma Metamorfose completa e, ainda assim, será um novo estágio para o “gênero” humano.

Então, não temam, porque havendo CONSCIÊNCIA, vocês farão tudo a partir do AMOR que São.

Tenham em mente que o humano não se resume à BI-ologia, tudo se trata de Soberania e a verdadeira Soberania só acontece com a “Experiência da Consciência”. Parem de temer a Si Mesmos e tudo ficará bem.

Então, permitam isso, deixem acontecer, porque sem atritos será infinitamente mais alegre e suave.

É esta a Experiência inédita, fora da Espiral Dimensional de Vida Única, fora da Linearidade, que vocês terão a oportunidade de escolher alcançar para ter a sua VIDA VIVA.

Vocês passarão por um processo, aonde o antigo Eu Humano deixará de existir... Mas lembre-se que a “morte não existe”, e que vocês caminham para novos níveis de Vida e Evolução... E que “morte” é não SER consciente.

Como sempre, Mestres e Anjos, que tanto amamos e honramos, esta é uma oferta amorosa, e é para todos... Mas, ainda são poucos que estão dispostos a acolher estes níveis de Verdade porque vai tudo muito, muito além das antigas concepções lineares, porque é mais fácil escolher um guru, um salvador, um extraterrestre, para “não ter que fazer isso”.

Ah, Anjos queridos... Como a humanidade se perde com essas bobagens, quantos se desviam do caminho da Consciência porque se distraem absurdamente com temas que já deveriam estar dissolvidos...

Mas queridos, cada Um de vocês têm o seu ritmo e é por isso que vocês providenciaram que a informação chegasse de forma CLARA e CRISTALINA, e somente no momento exato em que vocês estivessem pronto. E ela está aqui.

Lembre-se que, como um CRIADOR, é VOCÊ e ninguém mais, quem determina como você irá caminhar e que mais uma vez, neste AGORA, vocês também podem escolher a Experiência extraordinária, como Seres Conscientes, como Criadores Autênticos, como aqueles que decidiram SER TUDO O QUE SÃO.

Há Marcadores significativos chegando para vocês neste ano de 2019, o ANO “7” da NOVA TERRA.

Nestes últimos 20 anos, sobretudo desde 1999, vocês avançaram por uma Série bem sucedida de Portais e Mega Portais grandiosos, até este AGORA, e avançaram muito em cada um deles, mesmo no início das comunicações, quando as Mensagens começaram, quando tudo era muito lento e vocês sequer tinham uma percepção profunda de todo este processo e o que realmente tudo isso significava.

Os PORTAIS são DATAS com um grande significado, porque vocês deixaram isso conosco antes de vestir a última BI-ologia, e esses Marcadores são como “sinalizadores” para Etapas que são muito importantes, todas conectadas entre si... Estes são os verdadeiros “lembretes de casa” que dizem, “Querido humano, olhe para isso, você tem algo a contribuir, sua Energia pode adicionar algo a este enredo, é hora de você trazer sua Consciência!”.

São estes os lembretes que chegam para vocês das formas mais sutis e, por isso mesmo é tudo tão belo.

Queridos, se vocês quiserem fazer uma cerimônia com isso, é com vocês, é a sua Holografia e a sua VIDA VIVA.

Mas, o fundamental é que estejam conscientes de que se trata de SOBERANIA, de CONSCIÊNCIA e de LIBERDADE, e só existe Liberdade com Responsabilidade... Não confundam a “interpretação equivocada” que está trazendo a libertinagem da transformação desse início de era como parte do “ruído”, com os princípios da LIBERDADE da CONSCIÊNCIA CRIADORA.

A Liberdade fundamental do humano só acontece quando a sua SABEDORIA é permitida na sua Experiência.

Isso acontece quando, finalmente, o humano permite que todo o “néctar” de éons, extraído de toda a Jornada e de cada experiência que ele teve ao longo dela, se transforme em “expertise” e o sirva, até que esta Sabedoria de éons, enfim, se derrame em profusão sobre sua VIDA VIVA.

Queridos, já em seguida a este Grande Marcador do MEGA PORTAL TRIPLO “11” de 2018, vocês têm a celebração do ANO NOVO da NOVA TERRA, que acontece todos os Anos no dia 12 de Dezembro, pois é o dia em que celebram o MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12.

No dia 12/12/2018, é quando começa o ANO “7” da sua NOVA TERRA e, uma vez mais, vocês se deparam com um “ANO MESTRE” em 2019, que traz a SABEDORIA através da Energia da Maestria aplicada à sua Experiência, numa continuidade ao que começaram neste Ano de 2018.

E existe uma energia única, que é inconfundível em torno do numeral “7” para vocês...

O “7”, como “Princípio da Maestria”, lhes abre a oportunidade de trabalhar em seus Corações para “ancorar” definitivamente a sua Soberania e a sua Sabedoria em EQUILÍBRIO, nesta Etapa específica da sua VIDA VIVA, neste seu AGORA.

O ANO “7” da NOVA TERRA se conecta ao ANO “12” da LINEARIDADE de 2019.

Existe um PONTO de INTERSECÇÃO que é bem mais que um Potencial previsto aqui... Trata-se de um PONTO de NÃO RETORNO para muitas Almas e também o Ponto exato para um “SALTO de CONSCIÊNCIA” sem precedentes.

Este “encontro” destas 2 Frequências, não está em suas Experiências sem um imenso significado que, em verdade, é bastante simples.

O “7” do MESTRE se encontra com o “3” da TRÍADE contido no “12” de 2019.

Anjos, ouçam com atenção.

É o Mestre, ou seja, a sua SABEDORIA que vai “configurar” a FUSÃO do AMOR com o PODER e a SABEDORIA, de que Eu, KRYON, falo desde 2009, e isso virá para o Âmbito Coletivo da Experiência Humana.

Isso será ancorado a nível planetário no MEGA PORTAL 12:12:12 que ocorre em 12/12/2019.

E isto os levará “Coletivamente”, se permitirem, para o nível da TRANSCENDÊNCIA.

Os Pioneiros da Consciência já estão na “Etapa Final” do Processo de TRANSMUTAÇÃO, porque Eles seguem “na frente” e por isso são reverenciados como “standards”.

E, por favor, Anjo querido... Chega de perguntar “Quando é o meu AGORA, KRYON?”...

Querido, o seu AGORA é exatamente AGORA, no exato momento em que isto chega para você, no momento em que tudo isso vem para sua Experiência, não importa onde, nem como, nem quando...

Permita-se soltar todas essas concepções limitadas porque todas elas são lineares e elas prendem você, querido humano, na Antiga Holografia da Velha Terra.

Anjo, desprenda-se de todas essas amarras que fazem com que vocês fiquem juntos, mas não pela CONSCIÊNCIA, não pelos princípios fundamentais do AMOR e da SABEDORIA, mas sim pela dinâmica dos velhos jogos de poder e pelo karma, mesmo que não percebam.

É o momento de se despedir de tudo isso, afinal, 2019 traz uma oportunidade ímpar para aqueles que despertaram depois, ou que não estavam prontos em 2012, quando o Planeta celebrou o GRANDE MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12.

Vocês terão uma RE leitura intensa deste incrível momento, e saibam que uma Experiência fantástica poderá ser produzida no MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12 de 2019, se vocês estiverem “conscientes da Consciência”.

Eu vou lhes oferecer a “informação” que deixaram para Si Mesmos sobre isso...

Uma vez mais, vocês terão entre os dias 03/12/2019 a 12/12/2019, e entre o dia 12/12/2019 ao dia 21/12/2019, 2 CICLOS COMPLETOS de 9 DIAS, perfazendo 18 DIAS no TOTAL, aonde podem realizar, através de uma Jornada excepcional para os que se permitirem estar conscientes de tudo isso, uma forma maravilhosa de ENCERRAR um CICLO COMPLETO através de uma JORNADA.

Então, do dia 03/12/2019 ao dia 21/12/2019, exatamente no dia do SOLSTÍCIO de VERÃO ou de INVERNO, dependendo do PONTO NODAL aonde você se encontre, cada Um terá sua grande oportunidade de realizar algo excepcional a favor da Consciência.

Não será como alguns pensam em Março de 2019, no dia 03/03/2019, no Portal 333. Neste mês de Março, para os Ciclos Humanos, o trabalho de RE conhecimento da sua NATUREZA DIVINA apenas começa, e, desde esta data, são 9 meses exatos até chegarem ao dia 03/12/2019, quando farão sua Jornada para ALÉM deste nível de Consciência atual.

E então, no dia 03/12/2019 vocês terão um MEGA PORTAL 333 com um GRANDE CICLO dentro de outro CICLO, ainda mais grandioso e significativo para vocês.

Eu instruí, uma vez mais, o meu Canal do Brasil sobre esta travessia, porque como vocês sabem Ela é a Alma que veio ao Planeta com esta missão e com o nível de Consciência e o expertise sem precedentes para conduzir este Processo, a exemplo de 2012.

Os Mestres do outro lado do Véu estão aqui posicionados para servi-los e conduzi-los, porque é o que as Consciências e os Seres com Alma fazem... E também porque muitas Almas despertaram e estarão prontas, desta vez.

Alguns humanos ainda querem procrastinar e permanecer no enredo de suas velhas vidas, o que é honrado, afinal vocês são os Criadores e vocês decidem por todas essas coisas.

Assim como aqueles Criadores, que escolheram deixar de ser meramente humanos, podem dar o grande SALTO de CONSCIÊNCIA, que muitos de vocês chamam de “Salto Quântico”, para acelerar a sua saída da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA e dos Ciclos de Dor e repetição do “looping” incessante.

Em 2020, logo em seguida ao MEGA PORTAL 12:12:12 de 2019, vocês terão outro Marcador extraordinário, uma vez mais, com 18 dias entre os dias 02/02/2020 até 20/02/2020, perfazendo 2 Ciclos de 9 dias, e então vocês terão 2 PORTAIS ESPELHADOS em 02/02 e em 20/02, com o dia 11/02 entre eles, “marcando” um PONTO de INTERSECÇÃO que pode levar todo o Planeta Terra para uma nova e inédita LINHA de TEMPO COLETIVA para toda a Humanidade.

Em 2025, também no dia 09/09/2025, vocês terão a próxima RE leitura do MEGA PORTAL 999, a exemplo do que fizeram em 09/09/2016. Será um “marco”.

Vejam, queridos, que todas as vezes que vocês acordaram entre Si um MARCADOR de grande magnitude, o impacto desta DECISÃO lhes confere uma ESCOLHA no Âmbito Material da Criação, aonde podem MUDAR, efetivamente, TUDO o que desejarem.

Aqueles que não fizerem nestas datas, fatalmente, poderão ter outra oportunidade em 2027, quando vocês terão novamente um MEGA PORTAL TRIPLO “11”, no dia 11/11/2027.

Existe um AMOR profundo e Sagrado em tudo isso e percebam o quanto sua própria Obra é tão bela e “como” podem “ler” com outros “sentidos”, além dos 5 sentidos humanos, que os levam para outros níveis muito, muito mais sutis.

Este “sentir” genuíno é que distingue os verdadeiros “sinais” do Espírito quando eles são disponibilizados, de todo o resto que é somente ruído e distração.

Então queridos, a “Voz” da sua própria Consciência está ecoando, a partir deste momento que estamos tendo juntos, enquanto você acessa essa Mensagem, quase uma década antes de todos esses Eventos que estão potencialmente disponíveis no seu “horizonte Coletivo”.

E Eu digo para vocês que as transformações que virão serão brutais, vocês terão que lidar com muitas coisas para acomodar o nível de Consciência que chega para transmutar todos os velhos padrões viciados, que levavam vocês para o “looping” das repetições inconscientes dentro dos contextos de drama, aonde a dor era sua eterna companheira.

Agora, vocês estão prestes a dar uma grande virada em tudo isso, porque os verdadeiros Pioneiros da Consciência assumiram a sua Luz, assumiram a sua Divindade, a sua Iluminação, a sua Soberania e agora a sua Ascensão.

Enquanto isso, o processo prossegue e muitos estão apenas despertando e farão toda esta Jornada.

Queridos, está tudo aí para vocês...

Um caminho completo foi construído, os primeiros Mestres que se voluntariaram para trabalhar com o enredo da Transição Planetária concluíram seu Ciclo com a Terra e eles permaneceram, eles escolheram ficar ao seu lado, honrem isso.

Vocês caminham para um período de glória se assim desejarem.

Nós sempre dizemos para vocês, há mais de 01 década, que pode ser o melhor e o pior de todos os tempos, é você quem decide, você e ninguém mais.

Então, lembre-se que você é um Mestre e não se detenha por NADA, por NINGUÉM e nem por SI MESMO.

Em tudo busquem a sua própria Sabedoria, não há nada do lado de fora, as nossas vozes levam vocês para os Patamares que vocês mesmos deixaram “disponíveis” para o momento precioso em que vocês estivessem prontos para ouvir.

Por isso há os “Mensageiros” que trazem e oferecem o que deixaram para Si Mesmos. Muitos são extremamente sérios, dedicados e só querem servir vocês.

Os Mestres também ainda estão na Terra e apenas torcem para que alcancem o que eles mesmos já alcançaram... Permita-se ter esse vislumbre, querido, o vislumbre da sua própria Luz, o "sentir" o seu Corpo de Energia, magnífico, completo, porque isso é a Plenitude do Criador.

Eu Sou KRYON e aqui Eu vim com a Comitiva durante a Jornada do MEGA PORTAL 11:11:11 de 2018 e vocês me pediram para trazer essa Mensagem, antes do próximo MEGA PORTAL 12:12:12.

De onde Eu os vejo, da nossa perspectiva, tudo isto em verdade já aconteceu, esta história é épica e ela é contada nos recantos mais improváveis do Universo conhecido através da Presença EU SOU e nesta “versão” que Eu acesso da minha perspectiva, vocês são os Criadores corajosos que mergulharam em Si Mesmos e se permitiram expressar a sua Luz da forma mais inusitada e disruptiva que poderia ser concebida e fizeram isso DENTRO da sua CRIAÇÃO.

Queridos Anjos da Família, vocês são Seres grandiosos como São, e Nós os honramos, amamos e respeitamos.

Gratidão por continuarem a se permitir sonhar todos os seus sonhos!

Que Se Cumpra em Amor, queridos, até breve.

L´Morguri.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA