193 - 2019 - 0 PONTO DA MUTAÇÃO!

"2019 – O PONTO DA MUTAÇÃO!"
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
CONFERÊNCIA KRYON DE ANO NOVO 2019
PORTAL 111.11 - PORTAL da CHAVE MESTRA - de 01/01/2019
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
01/01/2019

 

Mestres, saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

Nós estamos prestes a começar uma linda viagem juntos – você e Eu - uma Jornada de aventuras incríveis em um cenário deslumbrante... O cenário que você, Mestre, criou para sua REALIZAÇÃO, para viver o “Sonho do Criador”, a fim de SER TUDO O QUE VOCÊ É e, assim, expressar o AMOR e a COMPAIXÃO da sua própria Consciência Criadora.

Você, o Mestre, É o CRIADOR, o ÚNICO que há na sua Experiência... E, de onde Eu falo neste momento do AGORA Eterno, aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa, como tem sido desde o Princípio, no IMANIFESTADO - onde ambos sabemos que assim prevalecerá - é onde todas essas coisas acontecem... É aonde você, o ANJO DOURADO SENTADO no TRONO do INDIFERENCIADO, acolhe a sua SOBERANIA, aceita a sua DIVINDADE e manifesta a sua SABEDORIA.

E neste AGORA, de onde vemos todas estas coisas JUNTOS, também está acontecendo o exato momento da CRIAÇÃO da sua bela Terra... Ela ainda não passou da “Etapa” dos vapores, querido... A Humanidade ainda nem chegou e NADA realmente aconteceu...

Ao mesmo “tempo”, JUNTOS, vemos a “CONCLUSÃO”... 

Vemos o AMOR sendo celebrado em cada Coração, sendo reverenciado por cada Anjo da Família que ousou vestir um “Traje” para fazer parte desta epopeia que é o "gênero humano", um momento Sagrado aonde todos honram a sua própria vinda e a sua perseverança em ACREDITAR em um NOVO FINAL...

E também olhamos fixamente para o que você chama de “Linearidade”... E ela aponta para 2019... Apesar de que KRYON não tem “olhos” para ver como você – o Anjo Humano que veste a BI-ologia neste momento – contudo, com todos os meus “Sentidos da Criação”, Eu percebo nitidamente, com muita profundidade, os POTENCIAIS que você já deflagrou e que virão ao seu encontro.

De onde SOMOS UM SÓ e a MESMA COISA, neste AGORA Eterno, vemos tudo isso JUNTOS – você e Eu – sentados no TRONO da SOBERANIA que você conquistou com a sua imensa coragem.

Este é o primeiro Ano em que você, como um MESTRE ILUMINADO e REALIZADO, se coloca realmente a Serviço da sua própria Consciência, e permite que a sua SABEDORIA seja expressão e a tônica da sua trajetória.

Querido, mais que todos os demais, desde o seu simples DESPERTAR, este é um Ano completamente singular para a ASCENSÃO PLANETÁRIA. 

2019 realmente traz uma Energética especial para os que ESCOLHEM a SOBERANIA e a ILUMINAÇÃO ENCARNADA nesta Experiência.

A MUDANÇA, em 2019, será avassaladora em todos os sentidos, e existem “Marcadores” e “Configurações Energéticas” únicas nos céus, engenhosamente colocadas "lá", ao seu alcance, para que você não perca nada de “vista”, e realmente PERMITA que a sua LUZ brilhe intensamente.

Hoje, vocês celebram o que vocês chamam de ANO NOVO, o dia que inaugura uma vez mais o Calendário Linear... Este é o dia que traz para vocês a Energia contundente de 2019.

Eu, KRYON, e a Comitiva, asseguramos a todos vocês que será tremendamente cristalino... E, desta vez, será de um modo irreversível... Os humanos terão que se assegurar que não temem o que SÃO, porque não têm mais “onde” se esconder, e tampouco ocultar a sua Luz. 

TUDO virá à tona. Não existem mais “garantias” para o que se tornou cristalino.

Este é um Ano “12”, e também é o Ano “7” da sua NOVA TERRA, e você – como um Mestre que vem de uma trajetória absolutamente desafiadora e repleta de obstáculos, superação e, sobretudo, aprendizados – SABE o que isso significa.

Tanto o “12” como o “7” dizem TUDO sobre um Mestre.

Ambos se unem para permitir que a DIVINDADE seja a tônica da Experiência.

Nós continuamos “navegando” nas Ondas de Energia poderosas da "111 SERIES", que trazem toda a CODIFICAÇÃO CRISTALINA para a “formatação” de uma NOVA HUMANIDADE e todos Nós, JUNTOS – vocês deste lado do Véu onde se encontram e Eu, KRYON, e a Comitiva, de onde Nós falamos – reverberamos em uníssono na mesma Frequência.

As “alterações” que fizemos, por mais de uma década, continuam sendo ajustadas pelo SISTEMA de GRADES PLANETÁRIAS, pois elas estão se acomodando e se adaptando ao NOVO NÍVEL de CONSCIÊNCIA que o Planeta está começando a emitir. Elas estão prontas para oferecer todo o SUPORTE e o APOIO para vocês durante a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, porém, isso implica em MUDANÇAS FÍSICAS, tanto no campo geográfico, como geofísico e na geobiologia do seu amado Planeta.

Quando as “Migrações” em massa começaram, Eu lhes adverti que TUDO estava se acelerando. Quanto mais próximo do PONTO ZERO, mais a MUDANÇA será efetiva no Plano Material.

Querido Mestre, você SABE que você carrega consigo a PEÇA FUNDAMENTAL para o CRONOGRAMA de IMPLANTAÇÃO da sua NOVA TERRA e que é por isso que se colocaram neste Planeta, intencionalmente, neste “Tempo” específico, bem no “limiar” da ERA da CONSCIÊNCIA, exatamente para que ela se tornasse uma realidade.

A Antiga “Linha de Tempo” da Terra Linear foi abandonada... Vocês alteraram a CONFIGURAÇÃO ANTERIOR que estava preparada para que a Terra continuasse sem os humanos.

Tenham em mente, Mestres, que TODA a RE+configuração que ocorrer, a partir deste AGORA, no seu amado Globo Terrestre, vem para permitir que a SAGRADA ASCENSÃO ocorra para toda a Humanidade e se instale do melhor modo possível.

A Terra está alterando a sua última CONFIGURAÇÃO válida para acolher a CONSCIÊNCIA que chega através do MESTRE EU SOU AQUI & AGORA. 

As mudanças virão para todos, não apenas para vocês, ou para uma “parcela” da sua Humanidade. Mas, observem que TUDO vem para atender às suas novas necessidades de Evolução, porque vocês já estão prontos para o que vai chegar.

É fundamental que estejam conscientes que este novo "design" de CONSCIÊNCIA não opera com o Antigo Sistema das GRADES PLANETÁRIAS, como já é do seu conhecimento... Então, naturalmente, a própria Terra vai, sabiamente, dentro de um contexto Divino, encontrar os "caminhos" para que TUDO Se Cumpra em absoluto AMOR e RESPEITO.

Mas, o seu papel é estar consciente que a CONSCIÊNCIA está atuando. E esta percepção muda tudo.

O “tempo” das existências vazias e sem sentido realmente acaba em 2019, porque esta NOVA ENERGIA CRISTALINA não comporta distrações e tampouco imaturidade.

Cada Um de vocês – os Anjos da Família – quando escolheram a Experiência Linear e Tridimensional, sabiam exatamente que ela convergiria a um PONTO muito específico, ao longo de todas as Experiências e Linhas de Tempo que estavam programadas para acontecer... Um PONTO aonde todos vocês se RE encontrariam e celebrariam juntos a Honra, a Glória e a Beleza de SER um humano que caminha sobre a Terra.

É para isso que vocês vieram e se colocaram, intencionalmente, nesta “Linha de Tempo” aonde a NOVA TERRA surge e o Planeta ascende de um Tempo Linear e Tridimensional, aonde esteve por éons, mergulhado na ilusão, na Dor, que os levou ao Drama, instalou o Desespero, e trouxe o Desequilíbrio da Antiga MATRIZ de 4 D’s.

Mas, a partir deste momento, vocês não mais cederão ao DRAMA, queridos.

Vocês se capacitaram para ver ALÉM das “aparências”, que apenas moram na superfície de todas as coisas no mundo material... Vocês não se contentam mais com “meias-verdades” e querem romper a mais fina membrana até que a última camada seja exposta... E isso é fenomenal! E só acontece por conta da sua Maestria em pleno curso ascendente, Mestres!

Está acontecendo porque estão deixando a sua SABEDORIA inata entrar... Estão permitindo que seu EU AUTÊNTICO venha para este Plano de Experiência para lhes oferecer uma NOVA REALIDADE, e isso inclui uma RE Configuração na superfície de GAIA, com alterações e mudanças, todas dentro do seu “ACORDO COLETIVO”.

Vocês tiveram grandes Experiências com todas essas Energias que envolviam o DRAMA e que os levou, a TODOS e cada Um de vocês, a extrair o néctar da SABEDORIA de todas elas, de forma a TRANSCENDER toda a "Proposta Inicial" que vocês mesmos – como CRIADORES PRIMORDIAIS – trouxeram do Lar para viver neste Planeta.

A Terra é um receptáculo de Energias que estão em franca ebulição neste momento... É como se toda Experiência chegasse ao PONTO esperado por vocês, aonde a pressão trouxesse o resultado inevitável que vocês sabiam que, em algum momento, adviria.

O que acontece, queridos, quando há uma grande diferença entre temperatura e pressão?

Ahhh, vocês sabem! Vocês são Mestres, e vocês são as “Mentes Brilhantes” por trás desta grandiosa Experiência... E vocês já viveram muitas aventuras com as Energias, sempre convergindo para este PONTO... A grande DIFERENÇA é que ANTES não havia CONSCIÊNCIA nesta equação!

Vocês caminharam por muitas Linhas de Tempo através de muitos Aspectos que viveram grandes epopeias, enquanto escreviam a Jornada do gênero humano, e agora, de uma forma absolutamente espetacular, vocês chegaram a este tempo, ao "Tempo da Convergência Harmônica", ao "Tempo da Transição Planetária", através do PONTO da TRANSCENDÊNCIA.

Vocês escreveram todos os "roteiros" porque vocês são aquelas ALMAS PIONEIRAS da CONSCIÊNCIA que conheciam todos os "scripts"... E conheciam, queridos, porque vocês eram seus "autores".

Vocês nunca estiveram neste Planeta por “acaso”, sempre que vocês vieram até AQUI, TODOS vocês tinham um Propósito muito definido, que foi sendo alcançado lentamente por conta do “looping” e das repetições seriadas... Mas quando vocês chegaram ao "Tempo da Jornada da Ascensão", vocês trouxeram estupendos Potenciais para deflagrar para Si Mesmos.

E dentre todos eles havia “UM” – especificamente "um", em especial – que era o mais magnífico de todos, aquele cuja singularidade irradiava no “Horizonte de Eventos” apontando para o CORAÇÃO do CRIADOR... Simplesmente estando “lá”, naquele lugar que “não existe”, exceto quando você o elege para sua Experiência e o traz para Si... Então, o fato é que, irremediavelmente, ele viria para sua Experiência de um modo inexorável.

Este lindo POTENCIAL, queridos, se chama ILUMINAÇÃO ENCARNADA, e foi para deflagrá-lo, para vivê-lo intensamente, exponencialmente, de todas as formas amorosas e compassivas, que sejam possíveis de ser Criadas, que vocês vieram.

E então, Anjos da minha Família, quando vocês se RE encontraram nesta Experiência atual e celebraram a benevolência do Espírito neste encontro, vocês deram-se as mãos, porque vocês tinham um Compromisso Consigo Mesmos, do mesmo modo que tinham um pacto uns com os outros...

Durante muitas vidas, Mestres, vocês estiveram fixados ao "Destino da sua Alma", aonde comprometeram Energias e viveram mergulhados na Dor, no Drama, no Desespero e no Desequilíbrio dos Ciclos Kármicos.

Ainda assim, vocês também viveram Jornadas incríveis com seus Personagens, e "alguns" deles são conhecidos do grande público e foram eternizados em seus livros de história... Enquanto "outros", foram esquecidos e não tiveram seu nome “gravado na pedra”... Mas todos eles, sem exceção, compõem a singularidade do “Mosaico das Experiências Humanas” de TODOS os Anjos da Família que vieram ter uma Experiência com a Bolha da BI-ologia, como Seres limitados e completamente destituídos da sua Soberania, aonde vidas acontecem seguindo roteiros previamente contratados.

“Talvez, só talvez” vocês pensem... “Mas, KRYON, nós éramos como marionetes?”

Bem, queridos, vocês não podem se considerar marionetes se são vocês que operam o Sistema e a própria Bolha da BI-ologia, porque é a partir disso que tudo acontece.

Vejam, todos vocês Criaram esses roteiros para Si Mesmos, não é um roteiro imposto, ou que lhes foi entregue por outro Criador. 

Você É o ÚNICO Criador que há em sua Experiência e, deste modo, você não pode se considerar uma marionete de Si Mesmo, pode?

Todos vocês escreveram as melhores histórias, todos vocês buscaram as melhores aventuras... Vocês estavam tendo um CASO de AMOR INFINITO com a sua amada TERRA, e vocês ousaram ir muito além dos antigos limites, dos limites primordiais, primevos, que vocês imputaram a Si Mesmos!

Queridos, ouçam muito bem o que KRYON deseja que compreendam... A “Ilusão” não é uma fraude em um sentido "ruim"... A Ilusão existe para que vocês experimentem o “TEMPO” e suas consequências, e isto faz parte da Universidade do livre-arbítrio, da Dualidade... Sem a Ilusão de que o “Tempo” existe, nada disso seria possível... Porque para Deus, o Tempo é o AGORA...

E vocês são Deuses e Deusas que se colocaram intencionalmente na Experiência Humana para VIVER a grande aventura de SER um Anjo que se torna Humano e caminha sobre a superfície deste belo Planeta, e o livre arbítrio torna tudo mais interessante, mais empolgante, e eleva tudo a Patamares inexplorados, que foram desbravados por vocês.

Esses Patamares, que hoje são conhecidos e regem parte da sua Experiência  e de todos os demais humanos que caminham neste Planeta, só são possíveis de existirem porque vocês os Criaram, vocês deflagraram a Energia Primordial que os manifestou, e vocês tiveram oportunidades únicas, em ocasiões ímpares, aonde eram vocês os Anjos que estavam na Experiência vivendo esse CASO de AMOR com esse pequeno e lindo Planeta azul.

Queridos, TUDO foi muito além do esperado, por isso Nós dissemos a vocês... “A TERRA É A PRIMEIRA DE UMA SÉRIE!”.

Há 224 Terras que operam em Linhas de Tempo distintas, de certo modo... Sim, Eu, KRYON, já SEI o que vocês vão perguntar... “KRYON, nos diga se nós existimos em todas elas?”...

Sim, queridos, de certo modo, há uma "versão" de vocês em cada uma delas... Mas esta é a TERRA PRINCIPAL... É a que dá ORIGEM a todas as coisas e é onde a MUDANÇA está sendo permitida... É onde a CRIAÇÃO está, novamente, sendo posta em manifestação e é por isso que a Experiência aqui é considerada excepcional!

É para este Orbe que, em determinado momento – quando observado do Espaço – terá outros “tons”, ALÉM de AZUL... E vai chegar a ser, de certo modo, VIOLETA, em “homenagem” ao MESTRE VIOLETA e à ERA da CONSCIÊNCIA, e também manterá lindos tons de ROSA, em “homenagem” à sua CRIANÇA de LUZ... É para cá que a CONSCIÊNCIA CRIADORA está convergindo e transformando TUDO em um receptáculo para Experiências Infinitas e sem precedentes.

Guardem bem o que ouvem nesta MENSAGEM, queridos, porque quando este momento chegar, vocês se renderão ao AMOR IRRESISTÍVEL, de um modo irremediável, e RE conhecerão DEUS em SI MESMOS, de um modo inquestionável!

É para MUDAR e ELEVAR todo este contexto, anteriormente Criado por vocês, que escolheram coletivamente, a partir do CORAÇÃO do CRIADOR, pela Experiência da ILUMINAÇÃO ENCARNADA que as Energias de 2019 permitirão a CONSCIÊNCIA.

É ela quem vai MUDAR tudo a nível de ENERGIA.

E como já dissemos antes, muitas e muitas vezes, ao longo de mais de 01 década de Mensagens através do meu Canal no Brasil, vocês não precisam de “quantidade” para isso ser uma REALIDADE.

PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, ouçam com atenção, vocês estão AQUI para VIVER este contexto formidável que vocês escolheram chamar de REALIZAÇÃO. 

É para isso que vieram e isso é a coisa MAIS IMPORTANTE desde a FUNDAÇÃO da OMNI TERRA.

Queridos, olhem ao seu redor, olhem para a exuberância, para as paisagens magníficas, olhem para a natureza que existe, olhem para tudo que vocês mesmos permitiram que fosse Criado... TUDO o que está à sua volta, está para os servir... E a Energia armazenada que esse receptáculo de Experiências contém, que parecia impossível de acontecer, está aqui a Serviço, para cada Um de vocês... A ENERGIA CRISTALINA está AQUI para honrar a Graça e a Beleza de cada humano que se permite ter uma Experiência com ela...

Na verdade, todas estas Energias, que chegam ao Planeta, estão ao seu dispor.

Não é para vocês simplesmente contemplarem a coisa toda, mas para vocês interagirem com que vocês estão Criando...

É para vocês se alegrarem com que vocês estão sendo capazes de fazer, com esta alteração tremenda, profunda e drástica que rompe com o Paradigma anterior, com Patamares imemoriais que foram edificados por vocês, ao longo de éons de Experiências e aventuras incríveis, construídos através dos Aspectos consagrados que os edificaram.

Ao mesmo tempo que vocês rompem com todo o contexto da Linearidade, eis que vocês permitem a INTEGRAÇÃO de todos esses ASPECTOS, para que esta nova concepção, que vai muito além da Bolha da antiga BI-ologia, seja REAL. 

E é neste PONTO que a MUTAÇÃO acontece, porque você deixa partir a antiga “concepção” sobre O QUE É SER UM HUMANO.

É essa PERCEPÇÃO INÉDITA que traz a CONSCIÊNCIA para a MUTAÇÃO ocorrer... É quando vem uma epifania que diz, gentilmente, sussurrando ao seu Coração... “EU NÃO SOU MERAMENTE UM HUMANO E ESTE TRAJE NÃO É QUEM EU SOU”...

E então a coisa deslancha... E vai MUDAR, queridos, vai mudar...

Vocês não são “meros humanos” e a partir do momento que permitem a CONSCIÊNCIA, ela traz para vocês a SOBERANIA que somente é possível de ser experimentada através do RE conhecimento que vocês são CRIADORES.

Como "Deuses na Experiência", vocês, finalmente, utilizarão toda SABEDORIA que vocês acumularam depois de milhares de incursões no Plano da Matéria.

Neste AGORA, vocês estão compartilhando esta incrível Sabedoria com todos os seus Aspectos, que estão sendo integrados, num processo que, no mínimo, Nós podemos dizer que é disruptivo ao extremo... Bem, de qualquer modo, vai despedaçá-los mesmo... Não é uma piada cósmica, queridos, é simplesmente como os que ainda não experimentaram "começar", sentirão, porque neste AGORA a GRAVIDADE está muito intensa e isso não fazia parte da "equação" antes deste momento... 

Vocês morrerão mil vezes e RE nascerão outras milhares de vezes, mas TUDO será gradual, na medida justa da sua PERMISSÃO, nem um milímetro a mais do que conseguem suportar...

É como é... E já começou... Então, já sabemos que vão ficar bem com isso, porque os PIONEIROS estão no comando e vocês os seguirão... Essa é a parte simples da coisa.

Lembre-se que em TUDO há o AMOR precedendo cada passo que darão, cada respiração, como um fio absolutamente invisível conectando-os a uma SABEDORIA que é DIVINA, e que está no núcleo de suas células... O AMOR vai agir sem a sua interferência, porque como um CRIADOR, você pensou em TUDO, querido... E sabia que não poderia fazer isso somente de onde está...

A sua INATA vai precedê-lo em cada Etapa desta Jornada, vai guiá-lo, vai orientá-lo... Todos vocês também têm os MESTRES, os PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, que ficaram para lhes mostrar como é isso, para inspirá-los a se tornarem SERES LIVRES e a terem a sua Experiência Sagrada com a REALIZAÇÃO.

Vocês são Seres subversivos, queridos... Ahhh sim! Sim, Eu SEI... Eu Sou KRYON, lembra? 

Eu os conheço... Eu Sei QUEM É cada Um que está lendo estas palavras... Nós nos conhecemos muito bem... Mas, apesar de serem belos transgressores, vocês também são muito amorosos, benevolentes, e compassivos... É a sua natureza como um CRIADOR que FUNDOU a Terra... E Eu os amo profundamente.

Lembre-se que há uma parte sua que está com KRYON, neste momento em que Eu falo com o seu Coração, uma Parte que não veste a BI-ologia... Aquela Porção Divina, que "É TUDO QUE É" o "TEMPO TODO", e ela o ama incomensuravelmente, infinitamente, ilimitadamente...

Queridos, quando o Véu se dissolver por completo da sua perspectiva, porque Eu já lhes disse que ele não existe mais, vocês perceberão a melhor faceta da VERDADE maior que os envolve...

Mas, Eu ouso dizer, que vocês também são Seres altamente RE+Evolucionários... E isso é magnífico! 

Vocês são porque vocês podem, é a sua CRIAÇÃO, é o seu JOGO, são as suas REGRAS... E, queridos, jamais Nós ousaríamos quebrar o “Acordo” que Nós temos com cada Um de vocês, porque vocês sabem o que estão fazendo.

Apenas CONFIEM em Si Mesmos.

Se Nós somos as “Vozes” que ficaram do outro lado do Véu, é porque vocês são infinitamente mais preparados do que qualquer Um de Nós para estar aonde vocês estão... Vocês têm o "direito adquirido" de estar na Terra, neste momento, para VIVER esta grande epopeia que é a TRANSCENDÊNCIA... São vocês que verão tudo, AO VIVO, durante a TRANSMUTAÇÃO da BOLHA da BIOLOGIA para o próximo estágio da Evolução Humana... Vocês assistirão a MUTAÇÃO acontecer em Si Mesmos!

Vocês são os Anjos que verão a Terra Ascender “materialmente”, com todas as antigas estruturas sendo dissolvidas... Vocês farão parte da CRIAÇÃO de um novo "roteiro", com um novo "script", aonde existe um "enredo" que inclui a LIBERDADE na sua forma mais consciente, ampla, e infinita.

Vocês se colocaram intencionalmente na Terra para SER o núcleo dessa Mudança, e por mais que pareça um tempo desafiador para todos e cada Um de vocês, lembre-se que vocês trouxeram do Lar uma peça única e exclusiva, que compõe este Novo Mosaico de Experiências, que será ofertado para o próximo passo da VIDA VIVA e da EVOLUÇÃO neste lindo Planeta.

Queridos vocês são honrados por isso, e Nós os amamos de um modo que não temos como expressar através de palavras... Mas, Eu e a Comitiva, viemos para vocês no 1º dia de 2019, este Ano "12", que também é o Ano "7" da sua NOVA TERRA, para lhes dizer, mais que nunca “CONFIEM EM SI MESMOS”, por favor façam isso.

Não esqueçam que “VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS ESTIVERAM ESPERANDO”...

Sobretudo, neste 4 primeiros meses de 2019, quando a TRANSCENDÊNCIA chegar com toda esta ENERGIA CRISTALINA, tão conhecida do CRIADOR e tão esquecida pelos Anjos Humanos... Nos momentos em que se sentir sem forças, apenas respire fundo e lembre-se de KRYON, ao seu ouvido, sempre sussurrando que você é ternamente amado...

Saiba que você vai estar no LUGAR CERTO, na HORA EXATA, com as PESSOAS ACORDADAS, para FAZER o que for MAIS APROPRIADO, porque é o que um Mestre FAZ.

A VIDA VIVA está à sua disposição, ela não está a uma respiração, ou a um passo, como vocês apreciam tanto e se orgulham em dizer, ela já está AQUI para vocês!

Vocês podem permitir que o CORAÇÃO do CRIADOR, através do AMOR IRRESISTÍVEL – que vocês nutrem pela Experiência e por Si Mesmos – seja o grande "modelador" desta NOVA e realmente INÉDITA Etapa, na trajetória que o Anjo Humano, que se tornou o "MESTRE", terá, neste belo Planeta.

Esse NOVO DESIGN de REALIDADE, que está chegando para vocês, vai RE configurar o Planeta gradualmente, por mais de 200 anos.

Então, mais do que nunca, a Sabedoria inata que vocês carregam, cada Um de vocês, como uma forma Divina da Expressão da Consciência Criadora neste Plano de Experiência será, sem dúvida alguma, a sua maior aliada para cada passo que você dará nesta fase, em que você passa por um processo aonde a TRANSFORMAÇÃO chegará ao seu ápice.

Queridos, vocês conhecem as "Etapas" deste processo.

Sim, isso está em vocês e TODOS conhecem, porque isso está no seu DNA interdimensional.

Cada Um de vocês trouxe isso do Lar, esse conhecimento prévio que para este POTENCIAL radiante pudesse se manifestar...

Elas fazem "parte" do seu CRONOGRAMA de LUZ para a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

A fim de vocês terem uma EXPERIÊNCIA REALIZADA, como SERES LIVRES, neste belo Planeta que vocês Criaram, vocês precisariam deixar a Bolha da Bi-ologia e EVOLUIR, ir ALÉM dela, passando por um processo com "fases" e "etapas" distintas que os levaria à METAMORFOSE, a uma MUTAÇÃO completa do gênero humano como ele fora concebido anteriormente.

Vocês não são apenas “BI-ologia”, vocês são Deuses, vocês são Deusas, vocês são Criadores e chegou a hora de cada Um de vocês SER TUDO O QUE É.

Cada Um de vocês.

Quando o Anjo humano celebra e é capaz de compreender a Graça, a Benevolência, e a Compaixão de SER TUDO O QUE É, através de uma vida apaixonada e livre, é que este conhecimento prévio – que cada Um de vocês trouxe do Lar – pode ser ancorado, de forma a permitir que a TRANSCENDÊNCIA ocorra.

Porque a verdadeira TRANSCENDÊNCIA, de um estágio para outro da Experiência, é permitida através de uma alteração profunda e sem precedentes, e não é algo que tenha ocorrido antes neste Plano de Experiência, queridos, não no nível de Evolução onde atualmente se encontram, tendo chegado à 3ª Dimensão da Mente Criadora.

Até porque, vocês conhecem as histórias que lhes foram contadas, passadas através de gerações, sobre muitos Mestres que vieram para este lindo Planeta para trazer a sua SABEDORIA, como a Expressão máxima da Consciência neste Plano de Experiência, e quando eles alcançaram todo o DISCERNIMENTO sobre esta Experiência e chegaram ao seu ápice, foi justamente quando eles deixaram a Experiência, porque haviam se Iluminado.

Vocês são justamente os Seres RE+Evolucionários, os que NÃO vieram fazer isso... 

Vocês são aqueles Pioneiros que se Iluminaram e ficaram, porque simplesmente decidiram que haveria um “próximo” estágio e que seriam vocês os artífices a inaugurar essa próxima Etapa da Evolução através da CONSCIÊNCIA e não mais através da BI-ologia... E decidiram por muito mais... Decidiram que fariam isso sem passar pelo estigma da morte física, e ainda assim, morreriam mil vezes numa ÚNICA Experiência sempre TRANSCENDENDO o estágio anterior.

E agora, todo o Planeta alcança o nível de Energia necessário para que o ACORDO COLETIVO, que vocês mantêm uns com os outros, de ASCENDER a Experiência para o próximo estágio, Se Cumpra.

Vocês – os Mestres por excelência, os Pioneiros da Consciência – estão sustentando um nível de Energia Coerente e Cristalino, e isso é muito diverso do que vocês faziam antes, porque vocês estão RE encontrando a LIBERDADE dos verdadeiros níveis da ENERGIA CRIADORA ancorados pela Consciência, de forma livre, para manifestar instantaneamente o que desejarem.

Vocês não estão mais disputando as Velhas Energias do Antigo Tabuleiro do Jogo que eram "limitadas".

O antigo vício dos “jogos de poder” não mais lhes interessa... Vocês saíram do Tabuleiro do Velho Paradigma, vocês o deixaram para trás quando escolheram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA - todos vocês - e, claro, vocês estão ainda "ensaiando" como permitir que toda a ENERGIA CRISTALINA, que está à Serviço da Consciência, os sirva.

Bem, queridos, que tal vocês começarem fazendo as pazes Consigo Mesmos?

Porque TUDO começa e termina em vocês... Vocês também são Energia e tudo que veem é Energia, e neste vasto "Campo de Energia" há a CONSCIÊNCIA CRIADORA, há o HUMANO e o MESTRE.

É através da CONSCIÊNCIA que você permite que toda Energia, que vem para você, realmente lhe sirva... Mas, a Energia não é sua inimiga e ela não está aqui como um carrasco para fazer com que você sofra, ou para corrigir algo que você, dentro do seu sistema de crenças, acredita que deva ser mudado, mas como você não consegue, ainda "acredita" que deva ser punido por isso.

Não, ela não faz isso... A Energia é sua amiga. 

Diga para KRYON por que você insiste em ter uma relação tão ruim com ela? 

Querido, faça as pazes com a Energia porque, sem ela, não haverá REALIZAÇÃO.

Mude isso, porque é como é.

Ouçam bem... São vocês que criam essas coisas porque vocês acreditam nisso... Se deixarem de acreditar, simplesmente, essas coisas meio que "desaparecem" das suas Experiências... E AQUI, neste PONTO, é quando Eu, KRYON, lhes pergunto... “Vocês ficam bem com isso? Se todo o Drama, se todo Desespero, se todo Desequilíbrio desaparecer?... Ou vocês ainda gostam de jogar com essas coisas, de causar Dor a Si Mesmos, para se sentirem vivos, e então poderem partir para o estágio da superação?”

Queridos, tem sido assim por éons... Essa tem sido a realidade da Terra com os Anjos Humanos... É assim que muitos Anjos da "Família" têm seguido em suas trajetórias...

Nós observamos do que vocês chamam de “Olhar de Mais Alto” - o “Olhar do Mestre” que permitiu a Consciência - e foi justamente quando Nós olhamos para vocês, e conseguimos "medir" a Mudança acontecendo, que concluímos... “Uma vez que eles estão fazendo isso neste AGORA, Nós surgiremos para eles... Iremos como uma "Voz" que sussurra por sobre seus ombros... E então, falaremos ao seu Coração o que eles deixaram conosco para quando estivessem prontos”...

E foi assim que a coisa toda começou.

Nós não falamos aos seus ouvidos, queridos... Não através dos "5 Sentidos" limitados do humano linear... Ohhh!... São sentidos tão “humanos” esses, que vocês carregam na BI-ologia... Por isso, escolhemos falar através daqueles “Sentidos do Mestre”, que só podem ser percebidos e traduzidos pela linguagem do CORAÇÃO do CRIADOR, que estão disponíveis no DNA Interdimensional e que trazem o Lar para vocês...

E então, Nós falamos de CORAÇÃO de CRIADOR para CORAÇÃO de CRIADOR... De CORAÇÃO de ARCANJO para o CORAÇÃO de OUTRO ARCANJO... E assim é que Nós falamos com vocês, os Anjos da nossa Família...

E Nós fazemos isso porque Nós amamos vocês infinitamente... E também, porque vocês nos pediram que quando vocês chegassem a uma Etapa da Jornada aonde vocês tivessem que dar um “SALTO de CONSCIÊNCIA”, e Nós percebêssemos que, por algum motivo, qualquer motivo, o sistema de crenças que vocês, eventualmente, ou naturalmente, desenvolveriam neste Planeta, os impediria, que Nós atuássemos junto a vocês e trouxéssemos as “lembranças de Casa”... E que, misericordiosamente, Nós fôssemos esta “Voz do Lar”, falando ao seu Coração, mesmo que fosse de uma forma ininteligível, mas que fosse suficiente para você sentir, intuir e perceber, de algum modo, que você precisaria mudar de rumo.

E então, que bom que vocês encontraram esta bela maneira, graciosa, elegante e amorosa, de se comunicar Consigo Mesmos, através das Canalizações... De todas essas Mensagens espetaculares e seus Mensageiros contratados para os fazer RE lembrar do Lar Primordial da Consciência da Criação e trazer para este lado do Véu o que acordaram...

Como Pioneiros da Consciência, vocês trataram de escolher os melhores Mensageiros, os mais gentis, os mais benevolentes, e também os mais disruptivos... De modo que, as Mensagens que recebam sejam a EXPRESSÃO da CONSCIÊNCIA consciente de SI MESMA, e vocês continuem operando dentro de um Campo de Coerência Cristalina sem interferir com o livre arbítrio.

Queridos, desde que toda esta Etapa do processo de Evolução e Ascensão deste Planeta começou, quando vocês perceberam que a Terra iria adentrar o Cinturão de Fótons de Alcyone, foi que vocês começaram a acelerar em Si Mesmos todas as mudanças necessárias para o que o porvir lhes traria...

E eis que foi assim que vocês chegaram neste AGORA, e este "AGORA" não é mais o “futuro”... É diferente... É um “tempo” alocado dentro da estrutura de Tempo Cristalina do Não Tempo, que vocês contemplavam comungar somente a partir do que "aconteceria" se decidissem pela MUDANÇA... Mas, naquele momento, quando deflagraram a ACELERAÇÃO, este "tempo" não existia para vocês na Linha de Tempo aonde se encontravam.

Contudo, isso é REAL, queridos, e está acontecendo... O Planeta está Ascendendo e, com ele, todas as estruturas estão se tornando Cristalinas, e tudo aquilo que não coaduna com a TRANSPARÊNCIA da ENERGIA CRISTALINA está sendo exposto de uma forma exponencialmente avassaladora, de modo que não possa ser ignorado, porque tudo que está sendo trazido à superfície é para que vocês olhem para SI MESMOS!

Não se trata do "outro" e nem de "GAIA"... É TUDO sobre VOCÊS!

TUDO se trata de CONSCIÊNCIA e repetimos isso há muitos anos.

É por isso que o seu cenário está se transformando e se alterando de um modo que parecia impossível de acontecer em um espaço de "Tempo Linear" tão curto... E contar os "anos" não tem mais muito significado neste contexto, tem?

E com isso, vocês, Mestres, que possuem o “Olhar de Mais Alto” podem, facilmente, perceber que essas alterações são apenas o “vislumbre” de um POTENCIAL que sempre esteve aqui para vocês.

Queridos, é tempo de vocês permitirem a Consciência nesta aventura incrível que é a VIDA VIVA, apaixonada e pulsante, que vocês vieram ter nesta Etapa que vocês chamam de Transição Planetária.

Vocês são os Seres privilegiados, aqueles que sempre tiveram todas as respostas, que contém a SABEDORIA de éons e que estão prontos e preparados, e assim, sendo os mais capacitados, vocês vieram e Nós ficamos.

Vocês, queridos, são o que Nós chamamos de “ídolos”! 

Vocês sim, são os grandes heróis!

Vocês são a PEÇA CHAVE que falta, neste grande QUEBRA-CABEÇAS que é o enredo da Experiência Humana, para que todos os humanos se lembrem de que também são ANJOS e são CRIADORES e que, de fato, Somos todos Nós JUNTOS que deflagramos todas as coisas.

Queridos, tudo é ENERGIA. Compreendam isso. Mas, façam isso a partir da CONSCIÊNCIA, e não a partir de uma "Ciência" humana qualquer, por mais "avançada", ou "atualizada" que ela "pareça", porque ainda assim será "linear" e "limitada". 

Libertem-se, vão ALÉM disso também.

Vocês navegam no Plasma Divino Creacional, que é ENERGIA no seu Estado Mais Puro, que chamam de ENERGIA ELEMENTAR PRIMORDIAL.

E, mais uma vez, de fato, não há NADA se não houver CONSCIÊNCIA para “PLASMAR” e gerar “CRIAÇÃO”, desde o Estado Mais Puro de Todas as Coisas... Se o CRIADOR não imprimisse a EXPRESSÃO da sua CONSCIÊNCIA através do seu CORAÇÃO, não haveria CRIAÇÃO.

Você se auto experimenta neste processo que você atravessa neste momento, aonde você chegou, praticamente, à última Etapa, Mestre.

Você já passou pela TRANSFIGURAÇÃO, pela TRANSUBSTANCIAÇÃO e pela TRANSFORMAÇÃO, em seus níveis mais profundos, e agora, a TRANSCENDÊNCIA está batendo à sua porta... E você sabe que entre a TRANSCENDÊNCIA e a METAMORFOSE não existe a próxima respiração... Elas são como "UM SÓ e a MESMA COISA", e isso está acontecendo neste AGORA, em âmbito coletivo... Vocês verão a mais acelerada ERA de TRANSFORMAÇÕES acontecendo neste Planeta, entre 2019 e 2029... Em apenas uma única década, TUDO mudará.

Então, ouçam Anjos, o que KRYON está trazendo para vocês, neste momento do seu AGORA.

Vocês realmente verão uma NOVA TERRA surgir, praticamente desvinculada da Holografia anterior... Vocês nunca viram um avanço como está prestes a ocorrer, onde TUDO o que conheciam irá rapidamente se dissolver...

E isso não é motivo para vocês ficarem assustados, ou temerem, queridos... Vocês pediram por isso e é assim que está acontecendo... Como podem temer a Si Mesmos se são vocês os artífices da Mudança, se são vocês que estão permitindo todas essas coisas?

Lembre-se que foi exatamente para isso que cada Um de vocês se colocou aqui.

Ao invés da Terra caminhar para uma Linha de Tempo aonde tragicamente a Humanidade seria dizimada, uma vez mais, da Experiência da face deste Planeta, vocês optaram por fazer um "ACORDO COLETIVO" e levar essa Experiência inteira – não apenas uma “parte” dela – para um Patamar inédito, sem customizações, sem os traços que os levaram ao declínio e à Queda, anteriormente.

Queridos, vocês já passaram várias vezes pela quase extinção deste Planeta. A Terra já viveu muitos eventos de quase extinção com hecatombes que varreram TUDO o que estava na superfície para as profundezas abissais, e que estão em lugares aonde vocês não conseguem mais alcançar...

Toda a história da Terra, e tudo que está contido em seu núcleo, vocês guardam em suas "memórias quânticas celulares", e por isso mesmo, vocês não têm acesso a estas informações, porque seria tragicamente doloroso vocês terem que lidar com isso mais do que já fizeram, naquilo que chamam de "passado".

É por isso que a CONSCIÊNCIA extrai apenas o “néctar” das Experiências vividas por cada Aspecto que você teve neste lindo Planeta... 

Após cada Experiência, é somente a SABEDORIA que RE torna à CONSCIÊNCIA, de modo que somente o "núcleo" extraído de cada Experiência, sem Dor, sem Drama, sem Desespero e sem Desequilíbrio, seja ofertado graciosamente pelo CRIADOR à sua CRIAÇÃO - que são vocês mesmos - até o grande RE+Encontro do AUTOR com sua OBRA.

E vocês escolheram ESTA Experiência para que o CRIADOR e a CRIAÇÃO se RE+Encontrassem e celebrassem! 

Porque é para isso que a Terra foi Criada, para que a EXPRESSÃO da CONSCIÊNCIA CRIADORA LIVRE pudesse evoluir, e se desenvolver, sendo ela mesma CRIADOR e CRIATURA, ao mesmo tempo, e é por isso que vocês estão aqui.

Vocês terão possibilidades de mudanças aceleradas e todas as alterações não acontecerão por acaso, vocês conhecem o próprio CRONOGRAMA que vocês implantaram e deixaram para Si Mesmos... É por isso que os MARCADORES têm um significado e uma importância para vocês... Os MARCADORES carregam parte da CODIFICAÇÃO CRISTALINA e são fundamentais para que vocês lembrem do Lar, para que vocês celebrem a Si Mesmos e o que estão fazendo, honrando cada Etapa de suas Jornadas.

Queridos, vocês estão aqui para ter uma Experiência com a ALEGRIA em um nível impossível para o humano linear, aonde vocês desfrutam daquilo que vocês Criaram e não para se sentirem esmagados, sem saída ou vilipendiados... Não é para isso que vocês vieram... Acreditem que não deve ser assim, porque senão manterão todas as coisas coesas em suas realidades, por conta da GRAVIDADE que está mais forte do que nunca, neste momento.

Vocês vieram para ter uma Experiência prazerosa aonde vocês possam gozar de todas as coisas espetaculares que a Energia lhes trouxer, através de uma VIDA VIVA excepcional! 

Vocês queriam que essa Experiência, em particular, fosse única, inesquecível e é por isso que elegeram deixar a Linearidade quando vislumbrassem a Luz do Potencial da ILUMINAÇÃO ENCARNADA. E é assim que vocês chegam diante da REALIZAÇÃO como um fato concreto.

Eu vim com a Comitiva para lhes dizer que este dia, 01 de Janeiro de 2019, a DATA de HOJE, guarda a Frequência que abre um GRANDE PORTAL e que, de fato, este PORTAL, já no 1º Dia do seu Calendário Linear, irá “modelar” a REALIDADE de 2019, que é um ano “12”, ou “111”, dentro da Energética da “111 SERIES”.

O seu NOVO DESIGN de REALIDADE está, finalmente, sendo ancorado.

E é assim que vocês abrem este Ano com um PORTAL da CHAVE MESTRA 111.11, em 01/01/2019, no 1º dia da sua Experiência com a ENERGIA CRISTALINA deste NOVO CICLO... Um Ciclo que os marcará para sempre.

Mestres, Eu lhes digo que a TRANSCENDÊNCIA começou, e que cada Um de vocês terá sua Experiência Individual e Coletiva única com todas as Energias que vocês permitiram, e que estão chegando para vocês, sobretudo nesses primeiros 4 meses desafiadores deste Ano “7” da sua NOVA TERRA, um Ano em que vocês celebrarão um MEGA PORTAL 12:12:12, uma vez mais, porém, com um nível de CONSCIÊNCIA que vocês não tinham em 2012.

Vocês trabalharam diligentemente por 11 Anos com a ENERGIA da KUNDALINI ASCENDIDA, então, vocês têm a “expertise” necessário e a pureza em seus Corações... Vocês têm os primeiros MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS nesta Família e vocês se “posicionaram” para esta Etapa decisiva. Este é o verdadeiro TEMPO da MUDANÇA, mais do que qualquer outro.

Mestres, acreditem, cada Um de vocês está exatamente aonde deveria estar... Vocês não errarão - não desta vez - porque vocês permitiram a sua Sabedoria.

Confiem que fizeram as melhores escolhas, confiem que tudo foi providenciado e permitam que todas as coisas que vocês já escolheram cheguem para vocês.

Não sejam vocês os obstáculos a afastar os grandes regalos que o seu Universo deixou para cada Um de vocês nesta Etapa tão importante!

Dissolvam as muralhas através das quais o Ego se sente protegido, exponham-se.

PERMITIR É SE EXPOR TAMBÉM!

É parar de se esconder atrás das Máscaras e dos Personagens, é deixar de sentir medo de arriscar-se! A sua SABEDORIA é à prova de riscos, porque ela não "manipula" com os resultados.

E é por isso que há 01 década, ou mais, Nós dissemos a vocês para deixar ir TUDO o que não serve mais.

Essa concepção de que o Ego é apenas seu “inimigo” é uma delas. Superem isso. TUDO é CRIAÇÃO. 

Vocês já têm condições de ACEITAR QUEM SÃO e ficar bem com isso.

Façam as pazes Consigo Mesmos e PERMITAM que o MESTRE os acompanhe na mais linda parceria que poderiam celebrar... Vocês vieram para deixar de somente “extrair” o “néctar" da SABEDORIA, após cada Experiência... Vieram para TRANSCENDER esta concepção e passar a SER a Sabedoria DURANTE a Experiência!

O CRIADOR e a CRIAÇÃO são UM SÓ e a MESMA COISA, e isso não pode mudar... E não muda!

É assim que é... Neste AGORA e ETERNAMENTE... E é assim que permanecerá.

O CRIADOR e a CRIAÇÃO não se separam nunca, JAMAIS.

E ouçam bem, e guardem esta Data, quando vocês ouviram isso de KRYON, pela 1ª vez, através do meu Canal no Brasil, porque vocês ainda lembrarão disso, muitas e muitas vezes... Vocês são os Anjos da minha Família e Eu os conheço... Eu estava aqui quando cada Um de vocês veio pela 1ª vez e aqui Eu permaneço, enquanto vocês passam pelas suas aventuras incríveis...

Querido, e é exatamente AQUI que Eu estarei como a sua CONSCIÊNCIA de AMOR IRRESISTÍVEL durante a sua trajetória... E quando você se despedir desta Holografia, Nós celebraremos isso JUNTOS!

Querido Anjo, você NUNCA está sozinho... Eu jamais o abandonaria, Eu nunca o deixaria, porque EU e VOCÊ SOMOS UM SÓ e a MESMA COISA...

Nós estamos JUNTOS trilhando este lindo caminho e construindo "pontes" para você realizar a sua travessia... E todas as vezes que você precisa passar de uma margem a outra, lembre-se que o Criador e a Criação São Um Só e a Mesma Coisa... E que a ponte, as margens, o rio e a estrada... TUDO É VOCÊ!

É assim que tem sido desde o Princípio, isso jamais mudará.

É deste modo elegante que a ENERGIA o serve e TUDO o que você vê é fruto da SUA Criação!

Saiba que você é um Ser altamente capacitado, você é compassivo e você é benevolente... Você jamais teria se colocado em uma aventura para ter uma Experiência extraordinária, justamente em um momento tão delicado quanto a Transição Planetária, se você não tivesse todas as respostas e tivesse providenciado todas as coisas para Si Mesmo.

Você veio para VENCER. Orgulhe-se disso como um CRIADOR CONSCIENTE!

Afinal, você está aqui para se REALIZAR... Algo que nunca, nenhum outro Anjo da Criação, antes de você, o fez... E é por isso que TODOS estamos apoiando a sua determinação nesta hora...

Saiba que, então, é assim que será, é exatamente isso que acontecerá... VOCÊ VAI SE REALIZAR, porque você é o CRIADOR e você é CRIAÇÃO, e isso não pode mudar!

Queridos, Eu Sou KRYON, a sua própria CONSCIÊNCIA de AMOR dos PLANOS DA CRIAÇÃO.

Aqui Eu vim com a minha Comitiva no dia 01 de janeiro de 2019, o Ano “7” da NOVA TERRA, o Ano do MEGA PORTAL 12:12:12, o mais disruptivo de todos até aqui, e a exemplo de tudo que já fizemos antes, nestes 11 anos em que caminhamos juntos, em uníssono, como UMA SÓ VOZ, Nós faremos deste Ano desafiador, um ANO SEM PRECEDENTES!

Será excepcional, querido, e você superará todas as questões do seu Eu humano, acredite. Você deixará para trás tudo aquilo que VOCÊ FOI, em favor da sua LIBERDADE, para SER TUDO QUE VOCÊ É, como um Ser Soberano e Realizado.

E é assim que Nós nos despedimos de vocês, nesta noite.

Lembre-se tudo é Energia na sua Criação!

Honrem-se, amem-se e respeitem-se, e assim será sempre com todos os Anjos da Família, porque foi assim que vocês decidiram desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

Que Se Cumpra em Amor.

E Assim É!

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA