194 - AS ÚLTIMAS CAMADAS DA ILUSÃO!

"AS ÚLTIMAS CAMADAS DA ILUSÃO!"
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
PORTAL 111.11 - PORTAL da CHAVE MESTRA - de 02/02/2019
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
02/02/2019

 

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, Mestres!

Eu Sou KRYON.

A Terra neste momento do AGORA está passando por um “Upgrade” sem escalas!

Este é um tempo raro, e realmente único, para se estar em meio a esta maravilhosa expansão!

Vocês, como os entusiastas aventureiros criativos e autênticos representantes do Reino Angélico neste Planeta, estão deflagrando uma NOVA HOLOGRAFIA para Si Mesmos.

Os ESPELHOS da NOVA CRIAÇÃO estão prontos para serem deflagrados em puro AMOR e CONSCIÊNCIA por este NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO!

TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – irá se “RE+ajustar” até esta TRANSFORMAÇÃO massiva se tornar a BASE de uma NOVA REALIDADE, muito mais viva e mais brilhante para todos vocês, de modo realmente inequívoco, onde exista BELEZA nos mínimos detalhes da sua Obra grandiosa e viva!

Este momento traz o RE nascimento para que uma NOVA HUMANIDADE possa florescer não somente na superfície do seu amado Planeta, mas em todas as Esferas de Criação que residem em todos os Reinos!

Há uma “Beleza natural”, uma espécie de MUDANÇA fluida, com um significado profundo em cada situação que acontece para trazer a TRANSCENDÊNCIA até vocês.

Isso está muito ALÉM das coisas “assustadoras” que são percebidas pelos “sentidos limitados” do Humano Tridimensional, e é neste ponto que a verdadeira MUDANÇA, deste AGORA, precisa ocorrer, se vocês desejam avançar de onde estão.

Vocês estão vivendo a magia de um tempo realmente excepcional, onde há lindas Energias compassivas e benevolentes atuando a seu favor e é de onde se concederão a Graça de ter uma Experiência criativa e LIVRE como um Criador em Ascensão.

Queridos, todos devem compreender que é neste exato AGORA, onde se encontram, que começa a exploração do seu “NOVO EU”, do seu “EU AUTÊNTICO”, como um recém-nascido de Si Mesmo... É a partir deste momento precioso e raro, que você começa a “perceber” o seu “NOVO MUNDO” chegando!

Este é aquele momento “UNIQUE” tão esperado, além da BI-ologia e da espécie humana linear, cartesiana e tridimensional e que acontece no exato instante que este “NOVO SER” deixa o Casulo, porém, ANTES de se aventurar a dar o seu primeiro voo “solo” em direção às Mais Altas Regiões da sua própria UNIDADE.

Querido, chegou o momento de entender o que realmente significa quando dizemos que são as suas “crenças” que moldam a sua realidade. Se você deseja abrir conexões, saiba que elas também estão limitadas às suas crenças e que, como um CRIADOR – o único que há no seu Universo da Forma, ou seja, na sua Holografia –, é somente VOCÊ, e ninguém mais, QUEM define o nível de suas conexões e que elas acontecem mediante os níveis da sua permissão.

Dizemos a todos vocês, já há muito tempo, que TUDO só pode ser “adicionado” segundo a sua própria permissão.

Vocês é que dão “abertura” para que os níveis de informação sejam elevados, e isso lhes proporcione a “expansão”, para que alcancem o nível da CONSCIÊNCIA que está ALÉM da Mente Linear, que precisa ser “sobreposta” diante da CONSCIÊNCIA.

A Mente Linear NÃO concebe o que ela NÃO PODE compreender.

Já lhes dissemos que ela sobrevive dos “elementos” que estão no que chamam “passado” e que, portanto, ela não deflagra um “futuro” se, no seu AGORA, ela não for “sobreposta” pela CONSCIÊNCIA a fim de eliminar o “Looping” das Experiências seriadas.

Por isso as crenças são mantidas, como parte da experiência de limitação da Mente Linear e Tridimensional que opera com base no que você mantém como “Verdade”.

Assim é que os que se abrem aos “Anjos” para receber uma informação, é porque isso está em seu Sistema de Crenças e é daí que virá a "conexão"... Mas, o mesmo se dá com os que creem nos Santos da Igreja, por exemplo... Também é de onde virão suas “informações”... O mesmo ocorre com os que buscam os Gurus, os Mestres, os ET’s, e assim por diante... Mas, TODOS vocês devem compreender, e assimilar, que TODOS os Mestres não podem levá-los para ALÉM de onde Eles Mesmos estão... Seja DESTE, ou do OUTRO lado do Véu.

O nível da CRIAÇÃO, e da sua própria UNIDADE, está em Si Mesmo, querido... E essa é a única FUSÃO que importa ser realizada. Nós estamos aqui, verdadeiramente, para o servir e lhe apoiar a se RE encontrar.

Nós não vamos conduzi-lo até “lá”, porque “lá” é realmente “um lugar que não existe”... E esta minha "metáfora" é bem conhecida...Eu a ofereci já há algum tempo, através do meu Canal no Brasil, e ela exprime duas coisas singulares, às quais devem atentar.

A primeira delas, é que isso é ILIMITADO. Este “lugar” não está circunscrito.

Como um CRIADOR, você é Deus, ainda que não compreenda que “Deus” não é como pensam e TODOS Somos “Deus”. E isso é ILIMITADO, INFINITO, e sem DEFINIÇÃO que possa fazer “sentido” para a sua Porção, ainda tão “humana”... Porém, não importa “definir” isso e sim “sentir” que é assim... E ficar muito bem com isso.

A segunda coisa é que, juntamente com esta metáfora, Eu lhes ofereci o INFINITO, quando lhes REVELEI... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Não há “outra” parte deste entendimento que virá “a seguir”... Simplesmente, não tem este “mais”... VOCÊ É A UNIDADE MAIS COMPLETA E ABSOLUTA DE SI MESMO E A ÚNICA QUE EXISTE!

E se fosse diferente disso, Eu, KRYON, já teria oferecido isso através da “Bandeja de Ouro” que serve àquele que honra o TRONO DOURADO da sua própria SABEDORIA.

Você, querido, é um Anjo da minha Família, e JUNTOS, Nós Somos “Deus”, contudo, em nossa “Individualidade” também o Somos.

Para o seu Coração de Anjo Humano não é difícil compreender a BELEZA e a SABEDORIA contidas nisso... Mas, por outro lado, o seu Eu Humano precisa vencer muitas “Camadas de Ilusão” para se aprofundar neste nível de Energia Coerente e Cristalina, que é informação pura, sem “maquiagem” e que está disponível.

Você, como um Humano que caminha sobre a Terra, ignora a grandiosidade do que está fazendo a favor da sua própria CRIAÇÃO, neste momento singular e genuíno. É justamente VOCÊ – o ANJO DESMEMORIADO – que se colocou no Planeta Terra, ignorando sua Luz e sua Magnificência, que está resgatando a “Essência” da CRIAÇÃO, movendo-a, deslocando-a da “Camada” onde esteve, por éons, estagnada.

Muitas “Vozes” não irão lhe revelar isso... Não que elas não queiram... Mas, simplesmente, porque você não permite, uma vez que AGE e RE age como se não estivesse realmente pronto.

Então, estas “Vozes” se acomodam e se ajustam ao seu próprio nível de permissão, que está diretamente relacionado às suas crenças e a como você “molda” sua própria realidade neste Plano de Livre Arbítrio, e isto define o “design” da sua Experiência com a Energia neste Plano de Experiência com a Universidade da Dualidade.

Mas, querido, você vai estar pronto quando?

Faz bilhões de éons que esta incursão começou... Não se engane com a “parte” que você alcança... Ela é pó, de “poeira das estrelas”, no seu próprio rastro de Luz e Evolução.

Todas as chamadas “Camadas de Realidade” são como “Quadros da Criação”.

Para MUDAR algo é preciso “confeccionar” outra Tela – que você também chama de “Espelho” – para que a realidade se altere...

E QUEM confecciona esta Tela, que SEMPRE está em “branco”, é VOCÊ e NINGUÉM mais.

Por isso, independente de “onde” você se encontre – se na Terra, ou em um lugar muito distante de onde você está, no Seio da Criação – é VOCÊ Quem move estas “Camadas” e deflagra NOVOS POTENCIAIS de EXPERIMENTAÇÃO, através de um Conjunto Infinito de Múltiplas Realidades.

Mas... Faz muito tempo que a Família dos Anjos deixou de fazer isso...

E exatamente por isso, é que VOCÊ está na Terra neste momento... E está aí “intencionalmente”, exatamente para que isso deixe de ser a REALIDADE do SEIO da CRIAÇÃO.

Será que desse modo você entende o quanto você é precioso para todos Nós?

Nós todos estamos a seu SERVIÇO, querido... Não se iluda acreditando que você não nos merece, por conta do seu “passado”, ou das suas “crenças”... Mesmo os que NUNCA ouviram sequer falar de Nós, ou suspeitam destes nossos diálogos, Nós estamos todos aí mesmo para eles, no Coração de cada Um... Nós viemos para todos vocês.

Quando Nós dissemos: “QUEBREM A BANCA, NÓS APOSTAMOS TODAS AS FICHAS EM VOCÊS!”... Acreditem... Foi EXATAMENTE o que fizemos.

Vocês são sim os nossos “HERÓIS”... Não temos braços, mãos, ou pernas... Tampouco, temos uma “Forma”, de onde falamos com vocês... Portanto, nunca iríamos erguer um “monumento” em sua homenagem, ou um altar de pedra... Até porque vocês nos amaldiçoariam pelo resto da eternidade e ALÉM... Ah! Podem acreditar! (Muito humor cósmico de KRYON... Rindo muito neste trecho).

Nenhum Mestre/Anjo da Família que foi à Terra, quer nada parecido com isso... Pelo contrário... Divinizá-los tira todo o “foco” da INTENÇÃO PURA com que Eles foram até aí...

Sem “Agenda”, queridos, lembram-se disso?

Eles não querem ser “seus” Deuses... Eles apenas se ofereceram para “adicionar” sua própria Energia para que vocês lembrassem QUEM SÃO. E foi somente isso, nada mais.

Nenhum deles foi fundar uma Religião... Porque não se pode “RELIGAR” no outro o que NUNCA foi realmente “DESLIGADO”... Eles somente estiveram aí para demonstrar que a “aparente” DESCONEXÃO é parte da ILUSÃO.

Por isso, também há algum tempo, Eu, KRYON – sim, Eu Mesmo – lhes recomendei para que erguessem um “ALTAR PARA SI MESMOS!”...

E por que Eu fiz isso?

Para que COMPREENDAM que São Vocês o “Deus” que buscam e são os únicos a QUEM, um dia, estiveram esperando.

Nenhum “Salvador” virá para lhes resgatar porque vocês não precisam de “resgate”, vocês só precisam SER QUEM SÃO e parar de fingir SER O QUE NÃO SÃO.

Por isso, queridos, 2019 traz a TRANSCENDÊNCIA para vocês.

Traz porque estão realmente prontos... Claro que cada Um no seu próprio nível, mas TODOS passarão por esta Experiência profunda, aonde os Véus serão arrancados por uma questão de RESPEITO e REVERÊNCIA com os Mestres Criadores, que se colocaram no Planeta Terra a fim de mudar a REALIDADE da CRIAÇÃO.

Isso é algo realmente maravilhoso!

Vocês são Seres impressionantes! Dos milhares de “Jogos” no Universo Infinito, foram os que, no segundo final da “última hora”, DECIDIRAM virar o Jogo e voltar a CRIAR!

COMO, me digam, COMO poderiam ser mais belos do que São neste momento?

É por isso que Nós nos ajoelhamos diante de vocês... Mesmo sem que tenhamos “joelhos”... Contudo, esta é uma das mais belas “metáforas” de todos os tempos, que instituímos juntos – vocês e Eu – para honrar e celebrar estes nossos “encontros de Amor”, que acontecem a partir de um estado genuíno de permissão e benevolência.

É neste estado compassivo que Nós nos unimos a vocês, como UM SÓ CORAÇÃO, como uma UNIDADE, por estes breves momentos, e sentimos o CRIADOR se expandindo para ALÉM da concepção limitada sobre “O QUE É SER DEUS”... É durante estes nossos encontros que RE lembramos do Lar... E, fazendo isso JUNTOS, movemos toda esta espetacular CRIAÇÃO, que é a Terra da Dualidade, para outro nível, onde existe CONSCIÊNCIA e AMOR.

Queridos, Nós fazemos isso para que saiam do MEDO, que é a antítese do AMOR.

Enquanto o AMOR reúne TODAS as Mais Belas Partes de Si Mesmos - que, em verdade, NUNCA estiveram separadas - o MEDO afasta TUDO de DENTRO de seus Corações, que é onde está a SEDE da CRIAÇÃO, e manifesta esta separação como “expressão” deste reflexo, do lado de FORA.

Por isso, não permitam que o MEDO tome conta de seus sentimentos.

Não é do lado de FORA que mora o MEDO, queridos Mestres... É do lado de DENTRO.

Enquanto temerem a Si Mesmos, temerão TUDO do lado de FORA.

Eu, KRYON, vou lhes dizer uma coisa... E apenas uma... E desejo que se lembrem disso deste ponto em diante...

Vocês temem o CRIADOR, queridos.

Vocês não temem a sua “Luz”... Não, não é isso... Não mais... Vocês já BRILHAM mesmo na “Noite Mais Escura”... É o CRIADOR quem temem... Porque quando o libertam, vocês SABEM que TUDO vai mudar e que NADA mais restará dos antigos dogmas, crendices e terão que lidar Consigo Mesmos e com a sua CONSCIÊNCIA.

Não vai mais haver nenhum outro “Ser” acima, ou abaixo... Porque o CRIADOR vê a PERFEIÇÃO em todas as coisas criadas, sem atribuir nenhum tipo de juízo de valor humano ao que quer que seja... E isso o seu humano teme.

Como ele iria PERMANECER no Planeta se TUDO na sua Holografia se desfizesse? Se você não pudesse “usar” nenhuma muleta ou nenhum outro Anjo, Mestre, Guru ou Religião, como “escudo de defesa”? Como seria?

E é nesse passo, neste estágio, justamente para você prosseguir e ir ALÉM desta “Camada” hipnótica da IN+consciência de massa, que a ENERGIA da TRANSCENDÊNCIA está AQUI, neste exato AGORA, para você...

De modo que você NÃO CORRA o RISCO de ESTAGNAR novamente... Ou, tampouco, se permitir DETER por SI MESMO.

Sinta minhas palavras... Em cada uma destas sentenças há ENERGIA PURA a seu SERVIÇO.

A Informação é a Comunicação da Alma... É a Energia atuando a seu favor, neste momento excepcionalmente radiante!

É a Energia alterando TUDO, porque ela “penetra” nesta “Camada” hipnótica e fala com o Coração do Anjo Humano somente... Então, é algo que está ALÉM da Ilusão... Por este motivo, decidimos por isso JUNTOS, muito ANTES de vocês se porem na Jornada da Terra da Transição Planetária... E, por isso, há Canalizações que realmente oferecem instrução, suporte, apoio, avanços significativos, e outras que apenas mantém o “status quo” operando um pouco mais, elas são fruto da necessidade de “distração” de alguns que desejam se manter onde estão.

Queridos, alguns humanos ainda estão presos às velhas formas de “buscar”, que os serviram no que chamam de “passado”... Assim como outros estão apenas lhes oferecendo uma roupagem “customizada”, ou mesmo “inverídica”, sem base alguma na CONSCIÊNCIA, somente para os distrair ainda por mais tempo, aprisionando-os nas “ÚLTIMAS CAMADAS da ILUSÃO”.

Porém, o que vocês devem observar e, ao fazer isso devem estar atentos, que isso é apenas um REFLEXO do que está DENTRO de seus Corações.

Vocês se contrataram, montaram este imenso quebra-cabeça JUNTOS, não SEPARADOS, mas de ONDE fizeram isso estavam em COMPLETUDE, e por isso fizeram um “Acordo Coletivo” que foi amplamente celebrado.

Mas, considerem que vieram para a Terra... E quando estão na Terra existe o Véu, existe “Maya” e existe o esquecimento mais profundo sobre sua ORIGEM.

Isso serve para TODOS.

E, embora alguns tenham DESPERTADO, e outros tenham feito isso há algum tempo da sua Linearidade – a ponto de poderem oferecer apoio e suporte desde o outro lado do Véu onde se encontram – na Terra existe um “condicionamento” a se “distrair” sem nunca ir para seus Planos Internos.

E é nos seus “Planos Internos”, neste lugar exclusivo da SUA própria CRIAÇÃO, querido, que reside a sua SABEDORIA inata.

Neste lugar precioso – tão Sagrado quanto Divino – não existem “outras” Vozes... É apenas UMA SÓ VOZ... E ela é SUA!

Eu, KRYON, já lhes disse que vocês são viajantes deste tempo e deste lugar, e que se colocaram AQUI "intencionalmente" para FAZER a DIFERENÇA.

Nós Somos as “Vozes” – que em uníssono com a sua – apoiamos e damos o suporte quando você NÃO SE LEMBRA o que veio fazer, ou que passo tomar em seguida.

Isso podemos fazer porque você nos permite.

Mas, NÃO É olhando para o PLANETA que vocês MUDAM a REALIDADE... É olhando para SI MESMOS!

Então, é fácil se distrair neste AGORA que a TRANSCENDÊNCIA começa a revirar as entranhas da terra para trazer à superfície o que não pode mais ser ignorado.

Nós lhes pediremos que não fixem o seu “OLHAR do DIVINO ESPELHO” nisso.

Desta vez, FAÇAM DIFERENTE.

Pedimos que, compassivamente, vão todos para DENTRO.

E, façam em SI MESMOS a MUDANÇA, lembrando que... “NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSAM MUDAR EM SUA VIDA!”.

Não se percam em discussões inúteis, permitam que a Energia trabalhe para vocês, fazendo em SI MESMOS o que pede para ser resolvido, encerrado, transformado.

Mas, não façam isso com alguma “INTENÇÃO”!

Isso anula tudo e aumenta, exponencialmente, o volume do que mais temem ocorrer do lado de fora... E a sua realidade global reagirá a isso instantaneamente.

Não se distraiam uns com os outros... Parem de fazer isso... Este é, sem dúvida, o PIOR momento para manterem este equívoco em suas Vidas.

Deixem ir a procrastinação... Abrir Ciclos dentro de Ciclos não vai sequer “garantir” o “Looping” funcionando mais, porque o “Tempo Circular” vai se dissolver em sua Holografia quando houver “massa crítica” suficiente no “Tempo em Espiral”... Lembre-se que você ressoa com os que estão na sua Vibração, ou seja, com o seu GRUPO... Então, assim como existem Mestres que já deixaram a ESPIRAL, rapidamente haverá um desejo de Alma que lhe fará RE lembrar aonde deveria se posicionar no Tabuleiro do Jogo, a fim de acompanhar a MUDANÇA e manter o SEU “Ritmo Divino” em harmonia.

É assim para TODOS.

Por isso há o “Acordo Coletivo” funcionando, para ninguém ficar para trás e TODOS evoluírem com o CONJUNTO da OBRA da CRIAÇÃO.

Não é como foi no “passado”, pois a CONSCIÊNCIA encontrou um viés nos Espaços Seguros que estão abertos, a fim de manifestar a sua própria Luz.

Há um “conceito” antigo, sob a forma de “Energia Cristalina” que será introduzido e que, anteriormente, não foi bem compreendido na sua antiguidade, mas que com a percepção que serve à ERA da CONSCIÊNCIA, neste NOVO NÍVEL de REALIDADE TRANSCENDIDA, virá para vocês...

Porque vocês optaram por fazer isso em favor da LIBERDADE e seus múltiplos níveis Infinitos de Expressão da Consciência Criadora.

Queridos, chegou a hora de resgatarem a SABEDORIA que CONSCIÊNCIA e ENERGIA são a BASE da interação que CRIA as "Estruturas Cristalinas" - que moldam os "QUADROS de REALIDADE" - para o CRIADOR PRIMORDIAL se expressar.

Esse é um conceito realmente muito, muito “antigo” e que já foi compreendido desde tempos imemoriais por muitas ciências ancestrais, muito ANTES da Formação dos 4 GRANDES GRUPOS que compõem a BASE da última Holografia, que deflagrou a última Configuração válida aonde edificaram suas raízes atuais: EGÍPCIOS, HEBREUS, HINDUS e ARIANOS.

Este conceito cruzou muitas fronteiras de Tempo/Espaço, desde a LeMuria, a Atlântida, o Egito e as Civilizações que floresceram ao longo das planícies do Rio Indo, passando pela Mesopotâmia, Pérsia até os fundamentos e alicerces da ÍNDIA, onde vocês encontram textos das antigas escrituras consideradas “Sagradas” pelo homem que buscava conhecer a Si Mesmo.

Vocês estão lidando com a SABEDORIA do MESTRE EU SOU para compreenderem o Princípio Fundamental de Deus, em Si Mesmos, neste AGORA... Vocês caminharam por trilhas incontáveis em passos e distâncias para conseguirem chegar aonde estão... Não estamos pedindo que RETORNEM, porque isso não é mais possível, vocês caminham para a CONCLUSÃO que, por sua vez, os levará ALÉM deste nível de CRIAÇÃO, e assim as portas do Eterno AGORA estarão permanentemente abertas.

Mas, vocês já “olharam” para este conceito ANTES e isso está "corrompido"... Então, neste AGORA, vamos lhes pedir somente que permitam se abrir para uma NOVA PERCEPÇÃO, não mais baseada em velhos valores, ou a partir de acepções puramente humanas... Mas permitam que a própria SABEDORIA, a sua INATA, venha lhes servir enquanto fazemos este passeio mágico por fragmentos de sua própria Jornada ao longo de éons...

Vocês estão RE visitando “SAMKHYA”, queridos, nesta hora da TRANSCENDÊNCIA, porque é AQUI, neste ponto, que a SABEDORIA se funde à sua TRAJETÓRIA ASCENDIDA para que um novo “design” seja permitido, e você MUDE sua realidade... É aqui que os ESPELHOS DIVINOS são completamente TRANSMUTADOS.

Este é um termo realmente muito, muito antigo, e que está sendo ofertado em profundo AMOR e RESPEITO por cada Um de vocês, mas que não pode ser “absorvido” como foi apresentado no início da sua introdução através das antigas culturas e tradições literárias dos velhos textos antigos... Lembre-se que TRANSCENDER é principalmente DES+APRENDER e se DES+PRENDER das antigas “Verdades”.

Queridos... VOCÊS SÃO a FONTE da SABEDORIA ETERNA e INFINITA acontecendo o tempo todo. Mantenham isso em perspectiva.

Acreditem que vocês SABEM exatamente COMO fazer. Não têm que se “ocupar”, e nem se “preocupar” com isso... Apenas tomem a “percepção” disso por um momento... É tudo que pedimos.

SAMKHYA está na origem proto ariana, difundida através dos Povos do Vale do Rio Indo, do Egito faraônico e dos Mesopotâmios. Com isso em mente, Mestres, vocês trazem a Energia da Suméria e toda cultura de Zoroastro para esta FUSÃO excepcional, que já exaltava, há éons, a própria SABEDORIA do MESTRE através do AHURA MAZDA.

Segundo ZARATUSTRA – que ninguém conseguiu “compreender” até este AGORA atual – AHURA MAZDA é a INATA, a SABEDORIA CREACIONAL, é o MESTRE... Um ensinamento que uma vez, há éons, já esteve disponível, e que está, uma vez mais, neste AGORA Eterno da Transição Planetária, sendo trazido para o seu Coração... Exatamente no ponto em que CRIADOR se encontra com a sua CRIAÇÃO.

Vejam como a CONSCIÊNCIA opera os “milagres”... Observem como TUDO o que foi experienciado em sua trajetória, até chegarem neste nível, está sendo “honrado”.

Ahhh, Anjos! Vocês deixaram tanta coisa ao longo de sua trajetória que é impossível não se comover com o que deflagraram...

É bem mais que um “resgate”, não é, queridos?

Mas, neste AGORA, são apenas VOCÊS acoplando antigas “facetas” que coexistiram através de Aspectos muito ancestrais e que, por sua vez, os levaram a caminhar por todo o Planeta, sempre semeando os MESMOS ensinamentos em todas as Eras, para ver se Um entre vocês se lembrava do Lar...

Foi assim que surgiram os “Profetas”, os “inspiradores”... Os que depois foram “convertidos” em “mitos”, e que acabaram por dar origem a muitas religiões que os distraíram por tanto tempo!

Os Livros, onde estes ensinamentos repousavam, ou se perderam, ou foram queimados... E isso não é para ser “lamentado”... Oh, não! Eram apenas vocês que, do lado de DENTRO, queriam romper com o caminho “tradicional” linear para, em algum momento, resgatar tudo isso de outro modo...

Os que permanecem presos aos livros antigos, estão conectados com as mesmas velhas Energias dos que desejavam manter o “status quo” de eternos buscadores, simplesmente porque desejam o Véu e a Ilusão por mais tempo... E eis que continuarão debruçados sobre eles, buscando sempre a próxima lição, indo de Mestre em Mestre, de Guru em Guru, até que esgotem esta ânsia e voltem para Si Mesmos, para o Lar Primordial da Consciência da Criação. Apenas respeitem isso.

É como é.

Então, apenas observem que, do lado de FORA, sempre aconteceu apenas o que estava em seus Corações... É assim que tem sido ao longo da sua incursão neste Plano de Experiência.

Enquanto fizeram isso, através de aventuras e desventuras em série, vocês foram se aproximando dos extremos da polaridade, da Dor, dos Dramas... Até instituírem o Desespero, através do qual, finalmente, alcançaram o Desequilíbrio... Com isso “instituído” em suas realidades, os ESPELHOS diminuíram, até que somente a DUALIDADE restasse. Ou era de um modo, ou de outro... Sem “opções”, sem “escolhas”.

Sim, queridos... Vocês deixaram de “lado” o Papel de CRIADORES para mergulhar na sua CRIAÇÃO.

E é assim que foram desvendando, cada vez mais, o que tinham Criado...

A cada NOVA EXPERIÊNCIA vocês desenvolviam “roteiros” com uma “programação” bem específica... É isso que conhecem como “destino”... Mas, o “destino” nunca os impediu de ROMPER com a LINEARIDADE no momento em que DECIDISSEM.

E foi como começamos esta Mensagem, dizendo que VOCÊS PODEM MUDAR TUDO O QUE DECIDIREM EM SUA REALIDADE.

Por isso a TRANSCENDÊNCIA está AQUI, neste AGORA, porque vocês decidiram por isso.

Com isso esclarecido, também chega o momento de “atualizarmos” a sua BASE de DADOS para que RE conheçam, e assimilem, que a BASE da MUDANÇA é a interação entre CONSCIÊNCIA e ENERGIA.

Este é o PONTO FUNDAMENTAL aqui.

É exatamente AQUI que vocês têm a CHAVE da TRANSCENDÊNCIA.

Mas, terão que VENCER a SI MESMOS, e às suas “muletas”, para fazerem isso funcionar...

E isso não é muito diferente do que fizeram no que chamam “passado”, quando muitos tentaram e não conseguiram... Mas, exceto, que há algo no Tabuleiro do Jogo neste AGORA... Existe a SABEDORIA, Mestres... Aquela que não está nos textos, manuscritos, pedras, ou livros empoeirados...

Isso muda TUDO!

E com a sua INATA operando... TUDO É POSSÍVEL!

Ahhh... Queridos... Como é belo e compassivo este momento... NADA OS PODERÁ DETER!

E é assim que dizemos que VOCÊS JÁ FIZERAM!

Esta “Camada” de Realidade vai ser removida e a Humanidade vai, finalmente, sair da estagnação, e TODOS irão celebrar isso a seu modo!

Queridos, OUSEM ir ALÉM de toda e qualquer crença, seja de que origem for... Não precisam mais questionar, porque isso somente demonstra que existe DÚVIDA e ela os engole sem piedade... Ousem ir... Apenas isso.

Permitam-se ir, avançar, romper, ceder, deixar ir...

Soltem!

Comecem por se dar mais LIBERDADE para SER TUDO O QUE SÃO.

Lembre-se que SAMKHYA é algo antigo, está na ORIGEM da CRIAÇÃO, no exato ponto da compreensão que leva à TRANSCENDÊNCIA.

É onde se entende que ENERGIA e CONSCIÊNCIA se reúnem para celebrar Deus na Experiência!

Mas, nunca se esqueça de que a CONSCIÊNCIA permite que TUDO seja emanado livremente.

Não vamos discutir esta "Terminologia", como ela foi apresentada já está "corrompida"... A ideia é que tenham CONSCIÊNCIA disso neste momento, para que cheguem a completar a Etapa da TRANSCENDÊNCIA.

É a partir deste ponto que um novo "design" será possível para vocês que rompem com a barreira da Linearidade e se lançam para a Multidimensionalidade através da CONSCIÊNCIA.

Busquem na escatologia de Si Mesmos o seu próprio “Juízo Final”... É onde o "Homem Linear" encerra sua aventura e RE começa a CRIAÇÃO, em um nível TRANSCENDENTE, como Deus na Experiência... Nunca é o FIM, porque você é um SER ETERNO.

E é assim, com profundo AMOR, que Nós nos despedimos de vocês neste dia glorioso... Eu, KRYON, e a Comitiva, que nos unimos para contemplar cada Um de vocês em toda sua Luz!

Este é o AGORA onde mais da sua DIVINDADE foi ancorada do que em qualquer outro momento.

Sinta seu EU AUTÊNTICO presente e acolha suas VERDADES através da sua própria SABEDORIA.

Nós incentivamos para que façam isso!

Lembre-se: “TUDO SEMPRE ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ NA SUA CRIAÇÃO!”.

Nós permanecemos olhando por sobre seus ombros, esperando o próximo nível de permissão, para que possamos trazer mais presentes do Lar para você, querido!

Nós estamos unidos a vocês, a cada respiração, enquanto emolduram os próximos aspectos da sua extraordinária Ascensão Planetária e ALÉM.

Eu Sou KRYON, e continuo completamente apaixonado por todos vocês!

E Assim É.

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA