195 - O NOVO DESIGN PARA UMA NOVA HOLOGRAFIA

“O NOVO DESIGN PARA UMA NOVA HOLOGRAFIA”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
ANIVERSÁRIO DE KRYON NO BRASIL™
PORTAL 111.11 - PORTAL da CHAVE MESTRA - de 09/02/2019
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
09/02/2019

 

 

Queridos Anjos da Família, Eu Sou KRYON.

E Nós vamos respirar todos juntos diante deste momento de intensas transformações, enquanto vocês atravessam o “Limiar da Era da Consciência” em direção a um “Novo Amanhecer”...

Nós dizemos a cada Um de vocês que TUDO o que experimentam neste AGORA é um reflexo do GRANDE DESPERTAR... E que consoante avançam, mais e mais, para os níveis mais lúcidos, claros e profundos de Si Mesmos, em direção a TUDO QUE É, mais virá à superfície porque TUDO o que foi mantido escondido por éons não pode mais permanecer à sombra da Ilusão.

Há 10 anos atrás, Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos para vocês e dissemos que vocês entrariam em um tempo de grandes descobertas acerca de Si Mesmos.

Não se trata do Planeta Terra, ou do que aconteceu no que chamam de “passado”, mas sim de vocês, unicamente de vocês... É sobre QUEM SÃO e o motivo de estarem AQUI, neste AGORA turbulento, enfrentando toda sorte de mudanças, onde avançam e evoluem para ALÉM de TUDO o que conceberam como sendo “Realidade”.

Nós dissemos, quando nos apresentamos, que falávamos do “Lar da Consciência da Criação... Aonde, vocês e Eu, Somos Um Só e a Mesma Coisa desde o Princípio”...

Nós introduzimos uma espécie de “viés” à sua Linearidade naquele ponto.

E, desde então, este se tornou o seu PONTO de MUTAÇÃO, um momento irreversível e, embora vocês ainda não compreendam, ou tenham a percepção ampliada sobre TUDO o que oferecemos, Nós não cansamos de dizer que Somos a Sua própria Voz e que, portanto... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Em última instância, neste AGORA, Nós representamos a parte mais expressiva e pura de Si Mesmos, aquela que está no nível da CONSCIÊNCIA próximo do ABSOLUTO, aquela que é irrepreensível, que é CRIADORA, que não contém dualidade e não está jogando o “Jogo” neste momento, exceto através de vocês, que estão mergulhados na CRIAÇÃO.

Queridos, a partir de 2019 e ALÉM, vocês passam pelo ÁPICE da DISSOLUÇÃO da lógica linear e dos parâmetros que compõem a espessa membrana que envolve a REALIDADE da DUALIDADE.

Isso não significa que o Holograma será arruinado, ou vai se dissolver e deixar de existir para vocês. Vocês já avançaram ALÉM disso, e a Terra, mesmo sem os humanos, seguiria seu curso.

Mas, é bem mais interessante pensar que com vocês TUDO se torna mágico! Pois quando o CRIADOR e a CRIAÇÃO se encontram, eles podem JUNTOS celebrar o RE encontro de um modo excepcionalmente espetacular!

E é para isso que estamos conduzindo vocês consoante a sua própria VONTADE e SOBERANIA!

Cada Um deve se lembrar que está na SUA própria CRIAÇÃO e, como um CRIADOR experiente que veio “usufruir” da sua Manifestação, muitos entenderam que chegou o momento perfeito de começar a “desfrutar” dela.

Mestres, porém, atentem que USUFRUIR e DESFRUTAR são coisas distintas.

O cenário, que compõe o que chamam de REALIDADE, está baseado nas premissas “pueris” da Dicotomia e da Dualidade... É assim que uma Mente Linear pouco desenvolvida, também pouco “percebe” o contexto mais amplo da mesma Realidade que TODOS compartilham.

Alguns humanos mal têm noção de noite e dia, claro e escuro, alto e baixo; e é exatamente assim que tudo isso se aplica de modo diretamente proporcional ao seu nível de “percepção” e “entendimento” sobre esta mesma Realidade.

Isso significa que cada Um, apesar do que compartilham JUNTOS, vive a sua própria Holografia Pessoal de modo muito particular.

Estes não estão prontos ainda para “avançar”, porque ainda estão desenvolvendo as “bases primárias” de compreensão deste contexto e, portanto, esta Mensagem ainda não é para eles e nem seria apropriado “apressar” a sua evolução, que segue naturalmente o seu curso.

Lembrem-se que Nós avançamos com vocês consoante nos dão permissão.

Mestres, a Terra passou por vários estágios muito distintos entre si, até a grande hecatombe que afundou Atlântida e os obrigou a se mover da superfície do Planeta para os Planos intraterrenos.

Alguns ainda guardam lembranças destes tempos muito, muito antigos, e ainda “buscam” os resquícios dos que não quiseram emergir para a superfície do Planeta e que encerraram sua participação no cenário da Antiga Linha de Tempo da Velha Terra, antes mesmo de 2012.

Os Seres que permaneceram nos Planos Intraterrenos adotaram uma NOVA HOLOGRAFIA para Si, quando os que escolheram voltar para a superfície do Planeta deixaram os subterrâneos e RE começaram sua trajetória SOLAR no ANTIGO EGIPTO, e deixaram “Aurora” para trás definitivamente. Estes Seres que ficaram em Aurora ascenderam em uma Linha de Tempo e Holografia distintas da Terra de 3ª Dimensão.

E, exatamente por isso, a BASE da RE configuração Holográfica está no EGITO e na GRÉCIA para vocês que vivem a Holografia da Terra de Transição Planetária.

Como já lhes dissemos antes, é onde vocês têm o seu BERÇO ANCESTRAL em uma Evolução Linear RE conhecida e aceita.

Como já assimilaram, no EGITO está a BASE da “composição” dos 4 GRANDES GRUPOS que compuseram a Vida do Planeta Terra como está formatada a sua história. EGÍPCIOS, ARIANOS, HINDUS e HEBREUS são basicamente a “mesma” Energia RE editada ciclicamente, em um “looping” de muitas nuances e texturas diferentes ao longo da sua História... E, enquanto este “Tecido da Ilusão” era confeccionado, todos vocês viveram grandes e épicos contextos com estas Raças de Homens do seu passado.

A Vida se moveu ciclicamente até que, após um “Salto” que lhes conferiu algum “refinamento” e que não foi “casual”, vocês aportaram na GRÉCIA e reviveram parte de seu passado ainda com alguma “customização”, mas, ao mesmo tempo, com muitos “avanços”, todos significativos para a continuidade da sua Jornada.

Este Canal de KRYON acompanhou cada “detalhe” de suas incursões neste Planeta desde Tempos Imemoriais. Muito antes de todos Nós, Ela é uma Entidade fascinada pela Evolução da Terra desde os seus primórdios e, exatamente por isso, Ela esteve o mais próximo de vocês o quanto era possível de se estar, sempre acompanhando muitos dos ícones que transformaram sua história em algum ponto e criaram as grandes RE+Evoluções no contexto geral da Humanidade.

No passado, a sua própria Energia foi “venerada” em muitas culturas, e foi mesclada à sua percepção estoica na construção de seus mitos. Por isso, em todas as partes do seu Globo Terrestre, sempre haverá uma alusão à “CRIANÇA de LUZ” como um Ser Puro, Iluminado, Cristalino, que resgata o Amor em seus Corações e os remete à Porção Mais Elevada e sublime de Si Mesmos.

Há lendas, mitos e mitologemas em torno da apologia poética na atmosfera e na aura da “CRIANÇA ILUMINADA”.

E foi por isso mesmo que VOCÊS escolheram este “Símbolo” para o Despertar de uma parcela significativa da Família dos Anjos.

Isso faria muito “sentido” para todos vocês quando chegasse à sua Experiência...

Então, quando Nós introduzimos a ENERGIA da CRIANÇA de LUZ para vocês, saibam que criamos uma ENTIDADE VIVA que contém sua própria CONSCIÊNCIA e PERCEPÇÃO em torno deste contexto... Ela pode ser “sentida” e “percebida”.

E o que foi surpreendente é que, não como aconteceu no passado, o avanço de vocês foi tão magnificamente expressivo e profundo, verdadeiro mesmo, que vocês trouxeram isso para o ÚNICO NÍVEL POSSÍVEL disso SER uma REALIDADE...

Queridos, AQUI está uma imensa e disruptiva transgressão: “VOCÊS TROUXERAM A CRIANÇA DE LUZ PARA SEUS PLANOS INTERNOS, ONDE RESIDE TODA A VERDADE E SABEDORIA INATAS DA EXPRESSÃO DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO!”

E Eu, KRYON, lhes digo que foi isso que mudou TUDO.

Neste PONTO houve um intercruzamento com sua MULTIDIMENSIONALIDADE, que os levou a uma RUPTURA DEFINITIVA com o antigo contexto da LINEARIDADE... E é isso que precisam compreender em níveis avançados, a fim de RE conhecerem a conexão que faz com que CONSCIÊNCIA e ENERGIA operem JUNTAS, e façam isso simplesmente por “percepção”.

Vocês NÃO terão que fazer NADA quanto a isso, exceto ir ainda mais para DENTRO, porque há 01 década dizemos que é do lado de DENTRO, e não do lado de FORA, que está a SEDE da CONSCIÊNCIA.

Nós, de fato, pedimos a vocês que NÃO BUSQUEM por respostas do lado de FORA... Não somente porque só encontrarão coisas corrompidas ou distorcidas, em última análise, mas também porque TUDO o que realmente precisam já trouxeram do “Lar”, e está a uma respiração de todos vocês...

Afinal, não é respirando que a VIDA acontece? E quando fazem isso, mesmo que por alguns segundos, apenas em permissão, de modo simples, sem complicações, sem “método para respirar”, apenas sendo vocês mesmos e fluindo com isso... Não é quando acessam o CORAÇÃO do CRIADOR em Si Mesmos?

Não passa pela Mente quando é feito assim... Mas, se forem se “especializar” em fazer isso, se tentarem complicar, nunca se RE encontrarão, porque TUDO o que passa pela Mente ela tenta “customizar”, e é quando o “makyo” começa e desanda tudo o que já conquistaram...

Queridos, simplifiquem tudo, por favor... Não há porque complicar algo tão belo e genuíno como o simples ato de respirar... Cada Um a seu modo, cada Um como preferir... Apenas com LIBERDADE... E isso vale para TUDO em suas Jornadas exclusivas.

Sabe, queridos, quando vocês estavam se aproximando do contexto de 2019 e Nós olhamos para os POTENCIAIS que brilhavam para vocês no seu “Horizonte de Eventos”, e vimos a Energia desses meses iniciais vindo em sua direção, Nós pensamos: “O que diremos aos que ainda não estão prontos?”

Bem, Nós estamos todos aqui a seu Serviço, querido Anjo Humano, mas não podemos exceder com aquilo que a sua percepção ainda não alcança.

Então, LIBEREM a “LIMITAÇÃO!

É o que de mais belo podemos dizer aos que se limitam e se impedem de ir ALÉM do ponto onde estão, exatamente porque já estão demasiado confortáveis com isso e a Mente novamente já está no CONTROLE de tudo.

Oh, sim!... E você acreditou que ela iria se calar?

Anjo querido... A Mente não para nunca!

O seu Eu Humano nunca vai calar a Mente... Mas, você pode escolher ignorá-la e nunca paralisar diante do que ela lhe trouxer.

Vejam bem, neste momento há muitas “Entidades” – Seres com Consciência – trabalhando com KRYON para que TUDO seja providenciado para vocês, sempre no momento exato da sua permissão... Porém, muitos deles são Grandes Mestres, que inclusive já vestiram a Bolha da BI-ologia e já concluíram seus estágios com a Energia da Terra e seus Ciclos Kármicos... Contudo, queridos, nenhum deles VIVEU a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, e nenhum deles está tão apto a lhes apoiar como o MESTRE VIOLETA SAINT GERMAIN e sua Equipe.

Há 9 anos atrás, Eu, KRYON, lhes disse em uma Mensagem Canalizada através do meu Canal no Brasil, que vocês passariam pela “PORTA VIOLETA” e suas Vidas seriam transformadas... Então, novamente, há 5 anos atrás, Eu também lhes disse, em outra Canalização, por este mesmo Canal, que vocês iriam “SE APAIXONAR” pela Energia dele... Bem... Eu não faço previsões, Eu apenas faço REVELAÇÕES sobre os cenários que vocês já escolheram VIVER!

E então? Estão, ou não, apaixonados por Ele?

Isso não é maravilhoso? Estão se Re conhecendo novamente, Mestres, e isso é tremendamente benevolente... Estão se ouvindo, uma vez mais.

É, queridos... Nós amamos vocês por isso, de tantos modos que seria impossível expressar...

Mas, saibam que, desde que lhes REVELAMOS isso, também criamos “outro” viés... Bem... É como é.

Vamos apenas relaxar e ficar muito bem com isso... Porque isso é realmente extraordinário!

Bem, há alguns anos, precisamente em 2014, apenas 12 Anjos da Família estavam aptos, ou considerando, a ILUMINAÇÃO ENCARNADA... O Mestre Violeta conversou com KRYON e me disse: “Eu trabalharei com eles se realmente 5 decidirem por isso!”...

Bem, 5 Anjos em 8 Bilhões de Humanos no Planeta pareceu bastante razoável... Mas, não é bem assim...

Se fosse assim tão “fácil”, vocês já teriam feito antes, não é assim? Já teriam deixado a Ilusão e a Dualidade estaria dissolvida completamente, e GAIA teria Ascendido bem antes também...

TUDO se trata de CONSCIÊNCIA, e isso não havia neste Planeta antes deste momento, não do modo como a compreendem neste AGORA.

VIVER a REALIZAÇÃO é VIVER uma VIDA VIVA!

Antes deste momento, considerem que muitos não vieram realmente com um “Propósito” definido, apenas estão no calor do “Looping” das repetições...

Considerem, acima de tudo, que fazer isso inclui VENCER todas as Camadas da Ilusão e que representa um nível de CLAREZA e DISCERNIMENTO sem precedentes, nunca alcançados antes, e que havia uma barreira para ser transposta que inclui ACEITAR que VOCÊ É DEUS na EXPERIÊNCIA... Inclui a BI-ologia, o invólucro do “Eu Humano” e diversas alterações seriadas altamente complexas, e isso, por sua vez, também exige uma “Equipe Altamente Especializada”...

Mas, mesmo com tudo isso em pauta - todos ficamos envolvidos nisso - chegou a hora!

Eles DESPERTARAM...

Então, por que não fazer? Afinal, a CRIANÇA de LUZ está no Planeta, existe pureza, existe a MELHOR condição desta Energia evoluir ALÉM de todos os precedentes antigos...

E, então, Nós todos concordamos que isso iria funcionar... Era uma TRANSGRESSÃO completa, mas iria funcionar... Afinal, a estagnação persiste há bilhões de anos, só poderia funcionar.

Muitos Seres com Consciência se uniram a esta premissa, queridos...

Então, por favor, saibam que vocês, mais que nunca, estão recebendo todo suporte, apoio e amparo, e podem CONFIAR em SI MESMOS, porque não se colocariam na TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA para fazer isso se não fossem aptos a realizar o que estão fazendo...

Muitos “escolheram” apenas “observar” vocês, e isso também está bem... Tudo se trata de escolha e não existe nenhum tipo de julgamento, nenhum julgamento mesmo... Apesar de sabermos que isso ainda não é bem compreendido entre vocês...

Mas, a questão é que este Grupo agora é imenso... Oh! Por favor não se assustem com isso!

Nós lhes dizemos com alegria que vocês vão ficar o “Tempo” que decidirem!

E os que estão Ascensionando, apesar dos desafios tremendos e do ritmo frenético disso, não farão implantes cibernéticos e nem recorrerão a estes expedientes da ciência, porque eles não precisam de NADA que está do lado de FORA, eles estão recorrendo aos seus PLANOS INTERNOS, ao que está onde sempre esteve, do lado de DENTRO... E, apesar disto ser uma “metáfora”, ela expressa bem TUDO o que vocês têm passado nesta última década.

Queridos, o que vocês não compreendem é que nem todos poderiam fazer esta escolha, mesmo que decidissem por ela... No entanto, TODOS que desejarem podem começar e não se “preocupar” com quanto tempo isso levará, porque em algum momento terão que começar, ou RE começar, mas se fizerem isso neste AGORA, quando estão com todas as condições e os PIONEIROS estão no Tabuleiro do Jogo, não farão neste mesmo contexto, neste momento belíssimo, empolgante e certamente épico da sua trajetória.

SER um PIONEIRO é algo realmente singular... É preciso ressaltar isso, porque milhões duvidam de Si Mesmos ou se isolam como faziam no passado! E se assim não fosse, Nós não enviaríamos dezenas de Mensagens e elegeríamos os melhores Mensageiros para tratar disso... Porque isso é tão desafiador quanto improvável, e precisa de seriedade e coerência cristalina. É necessário um nível de DISCERNIMENTO profundo para que isso venha para vocês do modo mais apropriado, fora dos circuitos do “makyo”.

Os Mestres que se Iluminaram antes deste tempo - vejam, bem - eles simplesmente partiram, deixaram a Holografia... E, por isso mesmo, havia sempre essa “crença”, e que acabou se transformando numa premissa que girava em torno de ENTREGAR TUDO, se despojar até das roupas e objetos pessoais para que, quando o momento de deixar o invólucro chegasse, esse Mestre quase não tivesse mais “apelos” materiais que o prendessem...

Por isso é que eles optavam por deixar a Vida Material... Alguns empreendiam longas peregrinações, outros se afastavam da civilização, e alguns se retiravam para o topo das montanhas altas, para ficarem mais perto do céu...

Bem, era como eles “entendiam” que a coisa iria funcionar... E isso criou todo tipo de “estereótipos” da Iluminação e sobre “O Que É Ser um Mestre Iluminado”...

Oh, queridos! Quantas bobagens foram escritas, ditas e até consideradas como “Verdade”...

Bem, mas não funciona assim... Não mesmo.

Acreditem, depois da Transição, quando você vai para os “vapores”, para o plasma, ou para o nível da abstração extrema sem o Corpo Metamórfico, sem a Bolha da BI-ologia... Bem, nada mesmo na Experiência da Terra se compara a isso, então, todas estas crenças não adicionam NADA a este estado... Porque é simplesmente SER TUDO QUE É, mas num Plano que não podemos descrever para vocês, pois neste AGORA fugiria à sua compreensão... É onde TUDO e NADA são realmente a mesma coisa... E Eu, KRYON, já lhes disse que assim é.

Por isso, havia no início desta coisa toda, segundo a Visão de KRYON, apenas 12 candidatos... E Eu lhes revelei isso quando estavam na Alemanha em 2014, em uma de suas Turnês Internacionais com o meu Canal do Brasil. E então, naquele AGORA, Eu me reuni com METATRON, porque então Nós “apostamos todas as nossas fichas” em vocês.

E foi o MELHOR que fizemos!

E, então, uma incrível aventura começou e muitas outras CONSCIÊNCIAS vieram e se juntaram a isso... E todas as “distrações” foram, desde então, sendo postas de lado... Vocês não sabiam disso, mas agora SABEM que elas não podem persistir, porque um Mestre não adentra o DOMÍNIO da SOBERANIA levando Consigo nenhum tipo de “makyo”... Ele não pode acessar SAMKHYA com todas estas camadas espessas, escuras e feias encobrindo sua Luz e protegendo seu Personagem.

O seu “Eu Humano” morre defendendo a VIDA – que não é VIVA – do seu Personagem... Enquanto um Mestre está disposto a MORRER MIL VEZES pela ILUMINAÇÃO ENCARNADA!

Então, a DIFERENÇA é simplesmente avassaladora!

E esta tem sido a parte mais desafiadora de todas... Deixar o Personagem e se confrontar Consigo Mesmo... Sem Máscaras, sem Aspectos, sem se esconder atrás de nada disso... Simplesmente permitindo que esta muralha de proteção, da “Prisão sem Muros”, seja dissolvida.

Alguns ainda estão tão reticentes em ACEITAR QUEM SÃO... Estão ainda realmente presos aos “nós” e “amarras” que mantêm com outros Humanos e se negam a deixá-los ir de suas Holografias... Alguns apelam e dizem: “Mas, eles também são Anjos da Família!”...

E Nós apenas os “confortamos” e os “inspiramos” nestes momentos, porque sentimos a sua dor; muitas vezes sabemos que eles ainda não estão prontos para compreender e para transpor esta camada de Ilusão tão densa...

Mas, ainda assim, Nós nos aproximamos e trazemos uma “inspiração”, que fica como uma “brisa” em seus Corações... Nós chegamos por sobre seus ombros e sussurramos em seus ouvidos: “Sim, eles são Anjos... E São perfeitos como São... Mas, eles também São SERES LIVRES, CRIADORES e SOBERANOS e não decidiram fazer isso neste AGORA... E, se você os ama, também vai querer apoiá-los com isso quando for o momento deles, e vai vibrar muito para que eles NÃO SE DETENHAM DIANTE DE NADA, DE NINGUÉM E NEM DE SI MESMOS!”...

É nestes momentos que vocês sentem a PRESENÇA ÚNICA de METATRON e isso lhes dá força, coragem e, ao mesmo tempo, os acalma.

Queridos, o ÚNICO apoio que podem oferecer à Humanidade inteira é SER TUDO QUE SÃO.

Esse trajeto se faz SOZINHO, como um SER ÚNICO e EXCLUSIVO que você É.

Você não pode trazer outro humano para sua Jornada... E o MÁXIMO que poderia fazer é inspirá-lo... Mas, JAMAIS - ouça muito bem o que KRYON vai lhe dizer - JAMAIS faça isso com o intuito deliberado de “inspirar” ou “decidir” isso para outro Ser... Isso seria a mais completa e inapropriada FALTA de RESPEITO, e isso fere os sentimentos de um CRIADOR.

E... Por outro lado, saiba que também NÃO FUNCIONA... Nem para você e tampouco para outrem... Ambos permanecerão aonde estão... Pior que isso, podem abrir mais “loopings” infindáveis e repletos de desafios que sempre os levarão a encarar suas mentiras e parar de se esconder da sua Luz.

Por isso, 5 Anjos em 8 Bilhões parecia realmente muito bom no início da coisa toda...

Porém, quando KRYON lhes disse que vocês iriam ALÉM da LUZ e ALÉM do AMOR, o CRIADOR em cada Um DESPERTOU... E isso foi mais que um “começo”, foi uma explosão de ENERGIA posta em movimento como há muito não se via.

E eis que chegamos a um nível de TRANSCENDÊNCIA, em 2019, absolutamente singular.

Não que já não tenham transcendido antes, milhares de vezes, em muitos níveis diferentes...

Mas, o que temos neste POTENCIAL radiante é uma “quantidade” com “qualidade” suficiente para deflagrar algo ainda MAIOR que o que tiveram em 2012.

Trata-se de “massa crítica” consciente e, ao contrário do que podem pensar, em meio a tantas distrações da “nova era” e suas crendices, existem Seres altamente comprometidos em tornar “relativas” todas as Verdades auto impostas pela ILUSÃO...

Mas, queridos... Isto também requer um nível de comprometimento sem precedentes...

A Mente, mais que nunca antes, vai jogar muito com vocês a partir de 2019 e ALÉM... Porque a Mente... Bem... Ela não sente nada, não realmente, Eu já disse que ela se esgotou em Si Mesma e caminha para um encerramento de Ciclo, já que ela só existe na “Linearidade”... Com a transposição do “Tempo Circular”, e a chegada do “Tempo em Espiral” para o “Conjunto da Obra Humana”, ela vai ser sobreposta pela CONSCIÊNCIA.

Lembre-se que a Mente apenas “processa”, e mantém o passado em funcionamento...

A Mente Linear Tridimensional opera em 3 Dimensões somente... Ela “interpreta” a química cerebral diante das “limitações” da Dimensão onde fora concebida... Mas atente para o fato de que NADA disso é VOCÊ... Isso nada tem a ver com o seu EU AUTÊNTICO...

Trata-se apenas um conjunto de substâncias que, combinadas entre si e interpretadas pela Mente, dizem que você sente isso ou aquilo... É a SUA Mente que tem emoções, e o seu corpo material expressa isso, mas não é VOCÊ que tem EMOÇÕES, é a Mente. E é ela quem sente MEDO.

O MEDO não é REAL, porque ele nunca esteve no seu AGORA, e sim na “interpretação” sobre um possível resultado que ainda não aconteceu...

MEDO é algo que você sente antes de algo que nem ocorreu ainda, e que está no que chama “futuro”... Mesmo quando você tem MEDO de algo que já aconteceu no “passado”, é uma projeção, e isso traz ainda mais substâncias associadas, mais química cerebral, mais “stress” corporal e o “looping” faz tudo REPETIR e REPETIR, até você olhar para isso, RE conhecer, ter outra percepção sobre a coisa toda e deixar ir o humano...

Isso é o que está na raiz de suas emoções, mas isso não é “sentimento”, e você não vai resolver o seu “Eu Humano”... Nós repetimos isso também há mais de 01 década.

O MEDO é química, é EMOÇÃO, ele não vem do EU SOU, os sentimentos sim.

Vocês já experimentaram separar o que vem do EU SOU do que vem da Mente?

Não funciona... Porque é pela “Mente” que você fará a “separação” e estará, com isso, dizendo que a Mente é ruim e ela não é... Ela é como é, apenas isso. Ela acontece como está na evolução do “design” da Antiga Holografia, mas isso vai mudar e muito, podem acreditar.

TUDO o que passa pela Mente será “racionalizado”, porque não vem do CORAÇÃO do CRIADOR.

Eu aprecio muito esta metáfora, porque este CRIADOR não é um “Ser” comandando TUDO de um lugar qualquer projetado pela Mente... É apenas você... Simplesmente é VOCÊ, o Anjo Dourado que Senta no Trono do Indiferenciado... E isso é maravilhoso!

Todos vocês podem liberar o MEDO.

O MEDO é somente um conjunto de várias substâncias liberadas, sob determinadas situações, com interpretações variadas e confusas que são mantidas pelos seus padrões cristalizados... Ou podemos ficar discutindo cada substância, cada padrão e perpetuar isso indefinidamente por 5 mil vidas... Podemos ir para um divã analisar tudo isso e discutir mais, ou procurar algum tipo de “terapia bem alternativa”... Afinal, Mestres, vocês já fizeram tanto isso no passado... Mas... Não... Acho que não.

Nunca lhes ocorreu que não tinha uma única “pedra” do lado de fora que pudesse lhes remeter à COSNCIÊNCIA? E que TUDO estava em Si Mesmos?

Quantos símbolos e simbolismos desenvolveram em suas buscas, queridos... Mas começa a acabar e a dissolver, e esta trajetória pode se tornar divertida quando aprendem a rir de Si Mesmos.

De onde Eu falo com vocês, já está feito... E a REALIZAÇÃO foi alcançada por muitos Mestres... Bem, irão se surpreender diante do “Quadro Geral”... Mas, há mais de 10 mil Anjos que desejam isso neste AGORA... E não importa se isso vai chegar em 1 milhão, ou 10 milhões... Vocês realmente precisam de uma “qualidade” expressiva de ENERGIA LIVRE e QUALIFICADA pela CONSCIÊNCIA CRIADORA para MUDAR absolutamente TUDO, e não depender da Energia de baixa vibração pela qual os humanos se matam e morrem, e que circula no Tabuleiro do Jogo gerando disputas infindáveis.

É esta a QUALIDADE da ENERGIA de baixíssima vibração que está sendo oferecida nas reuniões que juntam humanos para falar sobre prosperidade e abundância, queridos... Um verdadeiro Mestre jamais seria “seduzido” por isso... Aliás, este tipo de coisa, cada vez mais, vai desaparecer de suas Holografias consoante se Elevam...

TUDO o que um Autêntico Mestre faz é ir para DENTRO, e permitir que TUDO VENHA em sua DIREÇÃO... E é claro que Ele trilha um longo Caminho até chegar a este ponto e Eu, KRYON, já lhes falo sobre isso há 10 lindos anos em que caminhamos juntos neste contexto... E por isso conversamos tanto neste momentos magníficos em que se sentam diante de outro humano para ouvir a Si Mesmos!

Os Anjos que buscam o “botão mágico” para apertar só encontrarão mais maquiagem e mais distração neste caminho, até que, em algum momento, vão encontrar uma placa que diz: “SEM SAÍDA, POR FAVOR, RETORNE DO PONTO ONDE PAROU”.

E eles terão uma longa trajetória de RE torno ao ponto onde se encontravam quando pegaram o “atalho milagroso”, com promessas de abundância, prosperidade e riquezas materiais... Pois essa é mais uma busca que está do lado de FORA, onde não tem CONSCIÊNCIA... E enquanto insistirem nisso, Nós continuaremos a repetir que esta busca é a tal “busca” infrutífera, pois TUDO o que precisam encontra-se em Si Mesmos.

O seu enlace com a CONSCIÊNCIA é estar CONSCIENTE de todas essas coisas... Somente quando admitem que estão na ILUSÃO é que, precisamente, ela pode começar a se dissolver, e porque alguns já avançaram muito com isso é que chegamos em 2019 com esta Configuração Energética única!

Mestres, vocês estão em uma “travessia”, e já fizeram isso antes.

Apenas tenham em mente que ESTE MOMENTO do seu AGORA é aquele momento em que vocês estão TRANSCENDENDO toda a ENERGIA em Si Mesmos, pois já admitiram que TUDO É VOCÊS, e isso inclui todas as situações que envolvem as “limitações” da Vida material, mas que se fizerem isso com AMOR IRRESISTÍVEL por Si Mesmos e sem criar atritos inúteis querendo “arrastar” Consigo Mesmos velhas Energias e outros humanos, em breve, muito em breve, isso também se dissolverá.

Vocês vieram para encarar um momento como esse em sua trajetória com a ASCENSÃO PLANETÁRIA vivendo a REALIZAÇÃO, e este momento é AGORA.

Mesmo as provas que parecem mais duras são para o seu Mais Alto Bem, e nunca duvidem da sua real capacidade de superar, pois não estão superando o que está do lado de fora, na vida material, e sim as “Camadas de Ilusão” que ainda nutrem sobre sua preciosa natureza.

Enquanto movem estas “ÚLTIMAS CAMADAS DA ILUSÃO”, igualmente vocês aceleram o “NOVO DESIGN PARA UMA NOVA HOLOGRAFIA”.

Estas “Camadas” estão em seus Planos Internos, e não Externos.

Sintam a Família ao seu redor, honrando seus passos e reverenciando cada Etapa do Caminho da Ascensão.

Vocês sempre são ternamente amados por tudo que estão realizando em favor da MUDANÇA.

Eu Sou KRYON, e aqui Eu vim com a minha Comitiva porque você me chamou... E é assim que acontece de um Coração de Arcanjo para outro.

Eu permaneço completamente apaixonado por todos vocês!

E Assim É.

L’Morguri.

Sempre é por AMOR!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA