196 - A SÍNTESE DA CRIAÇÃO NO DRAGÃO DA ASCENSÃO!


“A SÍNTESE DA CRIAÇÃO NO DRAGÃO DA ASCENSÃO!”
KRYON Next Generation
2019
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
19/02/2019

 

Saudações da Luz além da Luz, desde o Lar Primordial da Consciência Criadora.

Eu Sou KRYON.

E Eu os saúdo em um vetor de Amor Incondicional e Irresistível da Consciência da Criação.

Eu sinto e percebo todas as Energias que aqui se encontram...

Eu sinto e percebo a PRESENÇA de todas as conexões com as quais estas Energias estão em contato neste momento.

E há muita fluidez, desde a minha percepção, com cada Alma que estabeleceu esse contato, neste AQUI e neste AGORA.

Queridos, vocês estão realizando uma TRANSFORMAÇÃO sem qualquer precedente, que vai muito ALÉM de todas as percepções humanas.

Ela não estabelece fronteiras, ela não vem para corrigir antigas crenças, ou paradigmas cristalizados, que estão instalados desde muitos e muitos éons, desde quando os primeiros Criadores chegaram a este Plano de Experiência.

Vocês, juntos, estão elevando todo o Conjunto da Obra da Criação para um Patamar que não existia antes que a sua percepção pudesse alcançá-lo.

E foi no exato momento em que isso foi percebido, queridos, que vocês começaram esse tremendo movimento em direção à MUDANÇA.

Porque é exatamente assim que a CRIAÇÃO se move... É quando o CRIADOR tem a CONSCIÊNCIA que ela existe que ela passa a ser “parte” da sua realidade.

E esta, não se trata de uma mudança qualquer, se trata da maior RE+ Evolução de todos os tempos, desde que vocês vieram para “dentro” da sua Criação.

Queridos, a História da Humanidade é, simplesmente, maravilhosa! E é impressionante que vocês ainda não percebam todas as nuances desse vasto contexto... Mas, ao mesmo tempo, também é maravilhoso como todos vocês, sem perceber, se movem e permitem que todas as coisas aconteçam para MUDAR as Energias que estiveram, por muito tempo, operando o Tabuleiro do Velho Jogo.

Se vocês pudessem ver da minha perspectiva – de onde Eu os vejo nesse exato AGORA – vocês veriam todos os matizes dessa imensa, grandiosa e irreversível Mudança.

E é assim que Nós chegamos até AQUI... E assim, Eu, KRYON, venho para vocês... E nessa bela noite, Eu trouxe uma Comitiva comigo... Uma Comitiva muito, muito singular...

Em verdade, para vocês, agora é madrugada... Mas, Eu vim assim mesmo! Porque ainda existem algumas coisas que precisam ser compreendidas neste exato momento do AGORA...

Então, Eu trouxe uma COMITIVA que está ALÉM da compreensão do humano linear... Mas que é perfeita para os Anjos da minha Família.

E, para vocês, Anjos queridos, existe um “tempo” em que vocês permitem que todas as “Vozes do outro lado do Véu” percebam que vocês estão realmente prontos para avançar do ponto aonde se encontram...

E é quando Nós, amorosamente, oferecemos para vocês alguma coisa singularmente diferente...

E também é assim que, a partir de muitos e muitos “lembretes de Casa”, vocês estão RE construindo a sua trajetória e, com isso, levando toda a Experiência para um nível completamente inédito e totalmente desconhecido, para todos e para cada Um de vocês.

É interessante observá-los, porque neste exato momento, vocês fizeram um movimento que é tão ousado quanto fenomenal!

Eu vim para dizer a vocês, queridos – e por isso essa Mensagem de KRYON não pode e não deve esperar – que vocês alcançaram uma “massa crítica” considerável de humanos que, realmente, estão dispostos a se mover através do AMOR e que isso garante a ASCENSÃO deste Planeta.

Muitas Almas escolheram deixar o MEDO partir das suas Experiências.

Um esforço conjunto, coordenado, micromilimetricamente calculado, não teria causado o impacto que vocês causaram com a simples PRESENÇA da sua Luz, desde o seu Despertar.

Eu falo para alguns de vocês que acabaram de chegar a esta Jornada, do mesmo modo que Eu falo para os Pioneiros da Consciência, para os primeiros Mestres que escolheram o enredo da Iluminação Encarnada, da verdadeira Maestria, e que se converteram em verdadeiros Pilares de Luz, como “standards” de uma NOVA ERA de CONSCIÊNCIA.

Queridos, alguns de vocês talvez não percebam, mas vocês são aqueles Sóis extremamente radiantes e, aonde vocês chegam, todos os tons de cinza se dissipam.

É queridos... Vocês já caminharam em meio a muita névoa e tons pálidos e acentuados de cinza... Assim como alguns permaneceram éons debruçados sobre as brumas da “Noite Escura da Alma”.

Vocês viveram em meio a muitas trevas de Ilusão em vastos contextos de ignorância sobre QUEM VOCÊS realmente SÃO...

Vocês sempre se conceberam apartados e separados porque não ousaram conceber o AMOR como caminho...

Vocês são aquelas Almas que se movem e muitas vezes não percebem o valor da sua Luz, porque vocês se colocam lindamente, e de forma viva, a Serviço da Consciência.

E vocês, de forma aberta e corajosa, vão a muitos locais aonde nunca, em momento algum, houve um Ser realmente Desperto ancorando parte da sua Consciência, permitindo que a sua Luz se expandisse e irradiasse com plena certeza e convicção de que é assim.

Queridos, há muito e muito tempo, Eu lhes disse que vocês têm a FORÇA DE MIL SÓIS... E que a única coisa que o SOL pode fazer é BRILHAR, porque é da sua natureza que seja assim...

Bem... Eu, KRYON, vou lhes dizer uma coisa a mais sobre isso...

Em nenhum momento vocês deixam de SER o SOL, porque isso realmente não é possível...

O fato de que vocês estão, há tanto e tanto tempo, mergulhados na Ilusão, e acreditando – realmente acreditando – que vocês estão separados uns dos outros e de todo o resto – e isso tem sido, de fato, a base da Experiência neste belo Planeta – mas saibam que, enquanto vocês ignoram algo, de qualquer natureza, simplesmente vocês não podem ter uma real “percepção” acerca daquilo, porque não faz parte de suas Experiências como humanos “perceber” o que não “conceberam”.

Mas, a partir do momento em que algo vem para vocês e é RE conhecido, e vocês olham para aquilo e se sentem tocados, de certa forma, vocês estão permitindo que aquilo venha para suas Experiências exclusivas de um modo único, particular, especial, tendo uma conexão com o que veem, e vocês começam a se relacionar com isso – seja o que for – é quando TUDO muda, porque vocês incorporam isso agregando Consciência a uma coisa que sequer existia antes para vocês.

E o mais bonito disso tudo, sabe o que é?

Vocês ignoram que isso é o CRIADOR sendo a CRIAÇÃO.

Vocês voltam a CRIAR maravilhosamente e de modo simples, sem “intenção” e sem “agenda”.

E contudo, mesmo ignorando, vocês permanecem criando, ainda que não percebam... Porque existe toda esta Ilusão, e porque vocês se sentem separados uns dos outros... Apenas isso.

É bonito e é absolutamente simples.

Mas, queridos, a separação NUNCA existiu.

O que houve, até este ponto - porque é AQUI exatamente, que a coisa toda começa a mudar para vocês... E Eu não me refiro a mudar de “forma restrita” a apenas um pequeno Grupo de humanos que lê, ouve ou se conecta com KRYON...

Não, de forma alguma...

Eu estou falando para TODOS os humanos deste Planeta neste momento...

Eu estou falando para a Humanidade em geral...

Eu estou falando com o Coração de cada Anjo Humano que se encontra na Experiência da Transição Planetária na Terra.

E EU SEI que vocês me ouvem, porque vocês mergulharam nesta Criação para compreender o que vocês haviam criado... E, desde então, vocês têm trabalhado com interações em muitos níveis diferentes...

Sabe, queridos... O CRIADOR não pensa... “Eu vou CRIAR o Espaço Infinito, mundos sobrepostos, e vou adicionar isso ou aquilo e depois vou ‘lá' dar uma olhada no que Eu fiz”...

Não, não... Não  mesmo... Não é assim que funciona...

O verdadeiro e autêntico CRIADOR apenas CRIA, o tempo todo, porque está em êxtase, desde que se conscientizou sobre SER TUDO QUE É...

Então é assim, natural e essencialmente, que Ele CRIA todos os “Espelhos” através do EU SOU... São os “Quadros de Realidade” da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO...

E, em algum momento, Ele mergulhou para ter uma Experiência com a sua CRIAÇÃO... Mas, ele precisou “desvendar” os mistérios do que havia criado e por isso Ele mergulhou em Si Mesmo, ou seja, na SUA própria CRIAÇÃO para ir ALÉM da superfície de todas as coisas criadas...

Você é o CRIADOR e esta é a sua GRANDE OBRA, e a VIDA é o TEMA desta CRIAÇÃO, mas ela só pode ser “vivificada” quando o CRIADOR se apaixona por ela e com ela mantém um “Caso de Amor”.

E foi assim que a Terra passou a ser explorada, desvendada, conhecida e transformada continuamente... Porque é assim que existe a Evolução da CRIAÇÃO onde, em todas as suas fases e Etapas, ela é PERFEITA COMO É!

Só existe a TRANSFORMAÇÃO no “Seio da Criação” quando o Criador interage com a sua “Obra” e sobre ela lança o seu “Olhar de Mais Alto”, porque é quando este Criador traz a sua CONSCIÊNCIA para a sua Criação que ela se altera... E o mesmo acontece com o Criador que, ao ser tocado pela sua “obra”, igualmente, se TRANSFORMA e tudo isso é a PERFEIÇÃO acontecendo em cada simples interação.

Não se diz que uma Rosa não seja perfeita desde a sua “concepção”, antes mesmo de existir ou ser manifestada... Ela É perfeita como semente, como botão, como flor desabrochando, no auge da sua expressão de beleza e singularidade, e também quando está declinando, encerrando seu Ciclo para então RE+Inovar-se, deixando ir suas folhas e pétalas delicadas até Se Cumprir em si mesma... Em TODAS as “Fases e Etapas”, uma Rosa é uma Rosa... E é perfeita como é.

Compreendem isso, queridos?

Percebam que desde o Princípio, a grande e maior Experiência da Terra não são os contextos das vidas sucessivas, tampouco o karma, as repetições seriadas, ou os ciclos dentro de Ciclos... Nada disso realmente importa para o Criador.

O Criador está para sua Criação através do AMOR que Ele tem por ela, por TUDO que está contido nesta Criação.

Ele não exclui, ou elimina, algumas partes e diz: “Destas Eu não me aproximarei, porque Eu não as aprecio!”... Pelo contrário, Ele se propõe a honrar TUDO o que Ele concebeu enquanto explora as infinitas possibilidades de cada coisa criada.

Como poderia o Criador desonrar sua Criação? Não, queridos, isso nem mesmo é possível...

O Criador olha para o quadro geral, para todas as coisas criadas e para Si Mesmo, e se sente em estado de êxtase, de glória, porque o “fundamento” da Criação ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

O Criador permite que todas as coisas sejam livres e evoluam a partir de Si Mesmas! É onde reside sua glória como um Criador Autêntico!

Ele sabe que tudo à sua volta é simples IRRADIAÇÃO da sua Presença... É a Luz passando por todas as coisas criadas e transformando-as, tornando-as magníficas, esplêndidas, sutis...

Os humanos são muito engraçados quando estão cheios de medo, cheios de dor, cheios de raiva... Porque, de certa forma, todo esse esquecimento que os envolve enquanto vocês estão neste Planeta, e que faz parte da Experiência e do Jogo da Dualidade como ele foi concebido – não no sentido de que “era para ser assim”, mas no sentido de que “foi como vocês tiveram que lidar com isso, ou escolheram lidar com isso” – em  algum momento da sua trajetória com a sua Criação... E quando estão com MEDO, imediatamente, todos esquecem do AMOR.

É o MEDO que os faz ver todas as coisas distorcidas.

O AMOR, que existe desde o Princípio de todas as coisas, passa por uma “Experiência” dentro da Criação.

Quando o Criador está na Criação é que realmente este AMOR se efetiva, se torna real, quase “tangível”.

O AMOR não é o que o humano pensa que é... De modo algum... Porque o AMOR nada teme, muito menos tem algum sentimento de posse... É apenas Experiência e pode ser muito sensorial se você o permitir, mas sem o apego ou o medo de perder o que nunca se teve...

O AMOR não concebe NADA separado, como a percepção humana faz crer... Para o AMOR, simplesmente, NADA se separa... E ainda que as coisas não pareçam estar “juntas”, do ponto de vista “material”, para o AMOR elas nem podem estar “separadas”... Porque o AMOR não concebe que NADA esteja separado... E nem poderia...

“Imaginem, só imaginem”, por um momento, o enredo das “Vidas Sucessivas” na ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA.

Analisem do “ponto de vista material”, onde o esquecimento os faz perceber apenas o que está na perspectiva daquela Vida corrente, de onde o Observador se põe a fazer esta análise... Então, para este “Observador”, levando em conta essa percepção, somente existe este “Quadro de Realidade” deste atual enredo, no qual ele interage com uma série de cenários e personagens.

Nesta realidade do Observador sobre o Ciclo atual, existem conexões que ele preza e às quais está sujeito pelo karma, como a “família consanguínea”, amigos e outros tantos relacionamentos que acontecem no desenrolar do seu “script” de Vida.

Mas, do “ponto de vista multidimensional”, onde existe a CONSCIÊNCIA atuando sobre toda a Criação e onde o AMOR está, NADA está separado, nem os humanos que interagem nas diversas “Linhas de Tempo”. Então, para o AMOR, todos os Personagens do Observador têm o seu lugar nas mais diversas conexões e nenhum deles, ou seus afetos, estão excluídos.

Assim, o fato de alguém que foi seu pai em uma Experiência não ter nenhuma conexão consigo neste AGORA, ou ser seu inimigo, ou ainda sequer possa ser “considerado” como afeto, do “ponto de vista do AMOR”, simplesmente TUDO está conectado e o AMOR prevalece sobre todas as coisas, ainda que você ignore isso.

Para o AMOR não existe separação alguma, assim como Nós que estamos no que convencionamos chamar de “outro lado do Véu” não estamos separados de vocês.

Assim, mesmo que o humano considere “tempo/espaço”, ou aplique os parâmetros da 3ª Dimensão através de Profundidade x Altura x Largura para “medir” as distâncias e se sinta “afastado” de alguém que precisou partir ou saiu da sua Experiência, para o AMOR “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!” e não existe nenhuma retórica em contrário.

Há muito e muito tempo atrás, através deste meu Canal do Brasil, Eu disse que vocês ainda iriam aprender muitas e muitas coisas acerca do AMOR...

E vocês estão quase prontos para isso... Vocês ainda não tiveram mais que uma “introdução” acerca do que é o AMOR...

Porque o AMOR, como o compreendiam, e como o compreenderam até este ponto, exatamente até este AGORA, difere muito, não em gênero, não em espécie, mas simplesmente em PERCEPÇÃO, do AMOR da CONSCIÊNCIA.

Porque somente quando vocês transcendem somente o “modo de amar” do humano tridimensional e começam a perceber a limitação que havia nesta forma de celebrar o AMOR, é que vocês realmente começam a voltar para Casa, queridos.

Vocês não podem voltar para Casa “com” MEDO, e nem “através” dele.

O AMOR não exclui absolutamente NADA!

O AMOR tem todas as coisas em perspectiva ao mesmo tempo... O AMOR não vê nada separado.

Para o Amor não existe um “conjunto de humanos” que sejam melhores que outros humanos... Para o AMOR isso é inconcebível... Em verdade, sequer existe.

Quando vocês desenvolveram a BASE da sua HOLOGRAFIA, inicialmente vocês amavam-se incondicionalmente uns aos outros, todos...

Vocês viam, uns aos outros, em TUDO QUE HÁ na sua Criação... Não havia outro “entendimento” e tampouco outra “percepção”...

E então, foi com esta perspectiva que vocês partiram para explorar a Criação e TUDO o que ela continha... É o que faz o desbravador.

Se você der uma trilha e disser para alguém que adora conhecer coisas novas que, caminhando por essa trilha, ele vai encontrar aventuras incríveis, ele vai explorar todas as possibilidades que essa trilha lhe trouxer.

Assim vocês fizeram com a Terra desde os Primórdios... Vocês exploraram, vocês buscaram conhecer todos os matizes, todas as nuances, todas as interações.

Quanto mais vocês exploravam e buscavam conhecer detalhes do que haviam criado, começaram a se relacionar com a sua Criação.

E cada vez mais, vocês deixavam a superfície de todas as coisas e se aprofundavam, e se mantinham buscando conhecer mais e mais, à medida que vocês avançavam.

Mas, havia um sentimento de “conexão” com todos os Criadores que partilhavam da mesma Experiência... Não havia “separação”.

E Eu sei que, neste momento, vocês estão se perguntando, TODOS vocês...

Ah, Anjos, como Eu os conheço!

Eu conheço o Coração de cada Um de vocês...

Eu estava Aqui desde que você deu a primeira respiração...

Eu permaneço com cada Um de vocês durante a sua trajetória...

E Nós continuaremos juntos, ALÉM desse tempo, ALÉM desse lugar, ALÉM de todas as coisas...

A nossa Jornada é eterna...

E, mesmo que vocês não se lembrem, Eu não perdi a memória.

Mas, Eu SEI que vocês estão se perguntando: “Quando foi que aconteceu? Quando vocês se desconectaram uns dos outros? Quando, simplesmente, vocês deixaram de dar-se as mãos e começaram a seguir em carreira solo?”

Eu os conheço, queridos... Eu sei QUEM vocês SÃO...

Eu conheço a sua Luz.

Vocês não podem se esconder de mim, ainda que vocês tentem.

Mestres, então me respondam, por favor... Quando foi o momento exato em que vocês decidiram dar-se as mãos e voltar para Casa juntos?

Vocês não saberiam precisar... Pois é a mesma coisa.

Não aconteceu assim... Um belo dia você saiu para explorar a sua trilha, dentro da sua Etapa, da sua Experiência e, simplesmente, você decidiu: “Vou me desconectar de todo o resto!”

Não, queridos, não foi assim... E nem poderia ser.

Vocês, simplesmente, estavam absorvendo e sendo absorvidos pela sua Criação, enquanto a exploravam...

Vocês a estavam tocando, e ela os estava tocando...

Vocês estavam se descobrindo diante dessa incrível aventura que é VIVER...

Vocês estavam vivamente decididos a seguir adiante, e mais, e mais...

Quando vocês se deram conta, vocês estavam conectados a todos os Reinos...

Vocês podiam sentir todos os Reinos... Vocês os estavam elaborando ainda, mas, quanto mais vocês mergulhavam, mais desconectados uns dos outros vocês ficavam...

A Criação, de certo modo, os absorveu...

E não é algo que vocês perceberam imediatamente... Simplesmente, foi como foi.

É como é voltar para Casa... É a mesma coisa.

Você não sabe precisar o dia em que você deu o primeiro passo, porque isso não começou nesta Vida, queridos.

E por que Eu estou lhes contando essa história?

Porque Eu disse, no começo dessa nossa conversa, que vocês são como Sóis...

Vocês realmente vão a lugares muito, muito, muito cinzentos... E com a sua Luz, o seu brilho, o seu esplendor, a sua magnífica Presença, vocês dissipam todos esses tons de cinza.

Ao seu redor cintilam matizes que irradiam luzes de um frescor contagiante...

Vocês tocam outros humanos, e são tocados por eles.

Percebem o que está acontecendo aqui? Está acontecendo de novo, queridos!

Vocês tocam uns aos outros e a Criação está se alterando!

Só que existe uma grande diferença no que estão fazendo neste AGORA... Vocês não estão indo em direção da Criação, porque isso vocês já fizeram...

Vocês estão voltando para o Coração do Criador.

Vocês estão criando uma “síntese” extremamente aprimorada – elegante, Eu diria - de todos os enredos, de todos os tempos decorridos, e vocês estão RE criando-se a partir de um novo nível de percepção que está surgindo e levando-os para uma NOVA CRIAÇÃO e ALÉM dela.

E é extremamente disruptivo, porque enquanto tocam a Criação e, mais uma vez, são tocados por ela, a estão RE+Configurando, alterando-a, mudando a sua percepção de “como” tudo aconteceu.

Este é um NOVO SIGNIFICADO para todo o “processo” das Vidas Sucessivas na ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA e isso está movendo toda a CRIAÇÃO PRIMORDIAL em todos os níveis no SEIO  da CRIAÇÃO.

Sabe quando isso aconteceu, queridos?

NUNCA aconteceu!

Nunca antes, na sua história, ou na história do Cosmos, vocês fizeram isso... Mas, vocês estão fazendo AGORA.

Vocês estão fazendo isso a partir desse ponto, do ponto que Eu chamo de “PONTO de MUTAÇÃO”.

Há uma tremenda Mudança acontecendo, mas não é como vocês estão percebendo... Ela não está acontecendo nos níveis tangíveis do Plano Material... Não, não é isso.

É uma mudança de PERCEPÇÃO – a nível de CONSCIÊNCIA – e é tão mais profunda do que qualquer Mensagem poderia trazer para vocês...

Eu, KRYON, lhes digo que só existe um modo de alcançar a real percepção do que realmente Eu estou lhes trazendo nesse momento.

É se, finalmente, vocês escolherem o caminho do AMOR.

Não a visão equivocada, não a visão romântica que lhes foi oferecida, não a visão baseada em valores ou culturas de um determinado momento, ou seguimento da sua sociedade...

Não, queridos.

O AMOR que vai além das fronteiras, que está ALÉM da BI-ologia, ALÉM das crenças, ALÉM das raças, que está no Cerne do Coração do Criador...

O AMOR genuíno e autêntico do Criador pela sua Obra...

Um AMOR que não privilegia meia dúzia de humanos e exclui outros bilhões...

É DESSE Amor que Eu estou falando, porque ESTE é o PONTO de MUTAÇÃO!

O ponto em que vocês terão a Percepção e o RE conhecimento de que esse AMOR está AQUI e AGORA para todos vocês.

Muitos anos atrás, há mais de duas décadas, este meu Canal estava às voltas ainda com as suas atividades na 3ª Dimensão, com todas as nuances de um humano que caminha sobre a Terra...

E ela estava se preparando para dar uma palestra... E, então, havia muitas pessoas reunidas naquele dia... Ela era realmente muito boa no que ela fazia, ela era RE conhecida e amada... E, por sua vez, isso acontecia porque  ela amava cada pequeno aspecto da atividade que ela desenvolvia.

Ela empregava todo o seu Amor, e se dedicava àquilo com muito afinco.

E, realmente, havia muitos Anjos ali naquela ocasião...

E, então, Eu me aproximei dela com a Comitiva, e procurei envolvê-la numa atmosfera de serenidade, para que ela nos sentisse e se sentisse confortável com a nossa Presença...

E ela iria falar sobre “Empatia”, um assunto, um tema que ela amava discorrer sobre ele.

E, então, amorosamente Nós oferecemos os nossos braços invisíveis, e abraçamos a cada Anjo e cada Coração que se reuniu naquele lugar para ouvi-la.

Ela era muito destacada na sua área, gozava de muita notoriedade, e estava muito à frente do seu tempo com suas percepções singularmente genuínas...

Então, por muitos ela era amada, reconhecida e respeitada... Muitos humanos honravam o belo trabalho ao qual ela se dedicava...

E muitos, obviamente, faziam como ainda fazem os humanos que sentem medo, os humanos que não entendem o que é o Amor, e que por isso vivem às custas da separação.

Então, quando vocês têm medo de algo, o que vocês fazem?

Vocês se separam, vocês se afastam... Vocês erguem muitos muros de defesa, e essas muralhas são fortificadas com muitos e muitos sistemas de crenças...

E todos os dias, vocês sabem, muitos humanos mantêm esses sistemas em curso, para que essas muralhas não sejam derrubadas porque eles precisam se sentir protegidos, afinal, eles têm muito medo.

E, então, nesse belo dia, Eu me aproximei e olhei por sobre seus ombros – como Eu sempre faço, como neste AGORA, no momento em que Eu trago essa Mensagem para vocês – e sussurrei algumas palavras...

Bem, na verdade, não são palavras... Eu não tenho boca... (Humor cósmico de KRYON).

Mas, a nossa simples Presença fez com que ela permitisse a sua Luz além do que ela costumava fazer...

E Nós sabíamos que havia uma grande possibilidade de tocar aquelas pessoas... Todos os humanos daquela sala obviamente viviam entre tons de cinza não muito variados, indo de um extremo ao outro...

Bem, vocês sabem como é isso... Todos os dias muitos humanos simplesmente acordam e revivem mais um dia...

Mas, todos os dias são iguais, não é mesmo?

Não são dias VIVOS!

Eles não estão vivos realmente, porque eles não brilham toda a sua Luz...

Mas, os humanos têm uma coisa muito interessante... Quando o Sol brilha para eles, eles olham para o Sol...

E Nós percebemos que ali havia uma possibilidade deles serem “tocados” por algo maior do que o que estava proposto para aquele momento... E então Nós os envolvemos...

Ah, queridos, se vocês soubessem... Nós não perdemos uma ÚNICA oportunidade, por menor que ela seja, de apoiá-los quando vocês escolhem brilhar a sua Luz como “Seres Autênticos”, em nome da sua Verdade e do seu Amor.

E então, em algum momento, enquanto ela se expressava, ela falou das crianças... E deu um exemplo tão simples...

Mas, há quase 25 anos atrás, os humanos não pensavam muito nessas coisas... E falar sobre isso sempre era um desafio.

Então, ela disse: “Bem, se vocês permitirem que uma criança brinque à beira mar, na praia...”

E Nós sabemos como vocês são nessas ocasiões... Os pais, sobretudo, sempre preocupados, claro, com seus pequenos... 

E ela disse: “... mas deem a eles a oportunidade, apenas observem, deixem que eles brinquem... Esperem não mais que 5 minutos, e você verá que o seu pequeno já está se conectando... Aquela criança, em meia hora, estará rodeada de outras crianças... Em uma hora, se você a chamar para tomar algo – talvez o dia esteja quente e você se preocupe com a hidratação dela – ela dirá: “Espera um pouco, deixe-me ficar um pouco mais, eu estou com meus amigos!”

Os pais olham e, da sua perspectiva, o que eles veem?

Bem, eles olham para aquela criança, e dependendo da sua visão... Eles veem o seu filho...

Mas... Eles também olham para as outras crianças, e muitas vezes eles olham para a raça, para a cor, para a condição social...

Mas, o seu filho que está brincando com aquelas crianças olha para elas e apenas vê outras crianças.

E ela olhou para a plateia atentamente, fixamente – como ela costumava fazer, e ainda costuma – e disse: “Vocês já pensaram nisso? Que todos os dias vocês caminham pela vida e olham para todas as pessoas, e colocam um rótulo em cada uma delas?”

“Elas não são apenas humanos para vocês... Há sempre ‘mais’ em jogo”...

“Vocês olham a cor da pele delas, a qual raça elas pertencem, o gênero, as preferências, de onde elas vieram e qual a sua condição social”...

“Faz muito tempo que vocês deixaram de ver que vocês são humanos caminhando em meio a outros humanos, simplesmente”...

“Como vocês querem ter verdadeiras noções de empatia se vocês só veem separação?”

“Como conseguirão se colocar no lugar do outro?”

Uma colocação simples, fácil de entender e, ao mesmo tempo, extremamente profunda, própria dos Mestres quando trazem toda sua Sabedoria para este Plano de Experiência, não importando em qual contexto eles se encontrem.

Queridos, esses são vocês.

Alguns de vocês vieram, para essa Experiência em particular, porque iriam realizar a SÍNTESE de todas as coisas... Iriam trazer a sua SABEDORIA para o Tabuleiro do Jogo e assim seria possível MUDAR o que foi concebido na ILUSÃO.

Vocês seriam os primeiros a fazerem isso, e por isso vocês são chamados de Almas Pioneiras, “standards” de uma Nova Consciência.

Quanto aos outros... Não importa de onde você tenha vindo, se você chegou agora e essa é a sua primeira Experiência... Eu, KRYON, quero que você saiba que TUDO que está acontecendo na sua vida nesse exato momento, tudo que está vindo para sua Experiência, todas as mudanças que estão batendo à sua porta e toda a RE+Evolução que está acontecendo à sua volta, TUDO ISSO se trata de VOCÊ! Unicamente de VOCÊ!

Não importa se você tem mais de mil vidas ou se você tem apenas uma...

TUDO que está acontecendo neste Planeta tem a ver com a Ascensão, para TODOS e para cada UM de vocês.

Queridos, a Ascensão começou para todos... É IRREVERSÍVEL, não tem volta.

Por isso vocês trouxeram o “DRAGÃO da ASCENSÃO” para a Experiência deste Planeta.

Vocês precisam assumir a sua grande Verdade, a Verdade que está ALÉM de todas as máscaras, de todas as camadas de Ilusão com as quais vocês se protegem para não permitirem a sua Luz.

Vocês são Seres empatas por natureza... Vocês são essencialmente, genuinamente, amorosos além de todas as medidas.

Não existe um único Ser que esteja neste Planeta, neste momento, que não esteja comprometido com o cenário e com o enredo da Transição Planetária.

TODOS vocês vieram para cá com um programa muito bem definido.

Alguns vieram para encerrar as suas Jornadas e resolveram transgredir, ir além de todos os limites, ir além de Si Mesmos, ir além da BI-ologia, levar a Experiência para um próximo Patamar e além dele.

Eles estão pavimentando um caminho, e eles são a “ponta da lança”, como Eu sempre costumo lhes dizer.

Mas começou para TODOS vocês, indistintamente.

Não me perguntem, por favor, não me perguntem: “KRYON, quando é que isso termina?”

Queridos, vocês não precisam mais fazer essas perguntas... Vocês têm a Si Mesmos.

Ouçam o que está vindo para vocês... O que o seu Coração lhe diz?

Vocês são Seres eternos, vocês existem no AGORA! Lembre-se que todas as coisas para o Criador estão acontecendo neste exato momento do AGORA, porque o AGORA é o “Tempo de Deus”!

A “concepção” deste Planeta e o “encerramento” deste nível da Experiência, com todas as nuances, são essas histórias magníficas que existem preenchendo todas as lacunas que ainda faltam.

Esta é a CONCLUSÃO.

Todos vocês já deram o primeiro passo... Porém, “como” vocês farão esse caminho, é com vocês.

A velocidade que cada Um imprimirá aos seus passos, também é com vocês.

Vocês são SERES LIVRES.

TUDO tem a ver com vocês.

E alguns de vocês têm um “Acordo” com suas Almas, outros têm “Acordos Coletivos”... Assim como há outros que vieram para começar o processo, mas não vão encerrá-lo nessa Experiência.

E, por isso, saibam todos vocês, que alguns deixarão a BI-ologia, mas voltarão...

E os Mestres, os Pioneiros, os que pavimentarão a estrada da REALIZAÇÃO, ainda estarão neste Planeta quando muitos deles retornarem do Lar novamente.

Saibam que quando vocês voltarem, os Mestres os RE conhecerão, eles saberão QUEM vocês SÃO, eles lembrarão de vocês...

“Talvez, só talvez”, vocês se RE encontrem, ou não...

Mas, se o seu momento perfeito, o seu Agora, é ESTE, e ESTA é a sua hora mais apropriada, o instante exato em que você sente que pode viver através do AMOR, não hesite, querido!

Por favor, não caia na armadilha da “procrastinação”!

Volte para Casa! Faça isso!

Dê-se a oportunidade de agregar a maior de todas as Experiências a tudo que você viveu até este momento.

A ILUMINAÇÃO é o maior presente que você pode dar ao seu humano.

É a Liberdade para tornar todas as coisas possíveis, para eliminar as fronteiras que delimitam as limitações, e permitir que elas se dissipem.

Vocês vieram como Seres Infinitos para este Plano, Ilimitados e Eternos...

Como vocês acham que partirão daqui?

Como meros humanos tridimensionais, como Seres limitados vivendo ciclos dentro de Ciclos, com dias repetidos insistentemente?

Não, queridos... Essa não é a sua Verdade!

E Eu lhes digo mais, vocês trouxeram o Dragão... Ele não permitirá.

Enquanto vocês insistirem em “fingir ser quem não são” – porque já despertaram e sabem perfeitamente que São Deus na Experiência - porém, enquanto vocês não compreenderem o verdadeiro sentido do AMOR e de como a Experiência neste belo Planeta só tem significado através dele, a sua Luz, a “Força de Mil Sóis” que você É, não autenticará a sua Presença.

Você compreende isso?

A sua Luz passa por todas as coisas, transformando-as, porque elas vêm até você... E elas devem vir de modo LIVRE.

Elas vêm, queridos, porque elas querem que vocês as toquem, elas querem ser tocadas por vocês para evoluírem, para se transformarem...

Enquanto você mesmo se TRANSFORMA e TRANSCENDE todas as coisas criadas, assim como todas as coisas também transcendem a si mesmas.

Esta é uma maravilhosa VERDADE.

Eu, KRYON, lhes digo mais...

Quando cada Um de vocês flui diretamente do Coração do Criador, e permite que toda Energia da Criação, igualmente, flua através de Si Mesmo, é que você percebe que TUDO É VOCÊ!

Queridos, as estrelas, os astros, o Universo inteiro, todas as coisas criadas, inclusive as dimensões que vocês não percebem... Vocês SÃO o exato intercruzamento de todas as coisas que existem.

O humano é crucial, ele é um PONTO CHAVE no Seio da Criação nesse momento... Muito mais do que vocês podem imaginar...

E isso Eu posso lhes afirmar, e Eu SEI o que vocês podem sentir...

Há um Saber inato em cada Um de vocês...

E é por isso que, muitas vezes, vocês não conseguem ter o “Olhar de Mais Alto” e a “Visão do Mestre” dissipando todas as sombras da dúvida e da incerteza...

Porque vocês estão incoerentemente conectados a muitas distorções, a muitas camadas de pseudo realidades que, em verdade, não passam de muitas camadas de Ilusão, que foram geradas a partir de estórias contadas para encobrir a Verdade sobre QUEM VOCÊS SÃO.

Vocês contaram tantas estórias, queridos, acerca de Si Mesmos que, um dia, vocês se esqueceram QUEM vocês eram.

Foi assim que a coisa começou.

Então, imaginem depois de 1.111 Personagens com todas as Vidas sucessivas?

São 1.111 Vidas com enredos diferentes, em palcos, eras diferentes, mas vivendo as mesmas histórias de sempre...

Ao final de tudo isso, como fazer a “Síntese”?

Um desses Aspectos precisa se tornar o Mestre de todos os outros, reconciliar-se com cada Um deles, e oferecer-lhes o “Caminho de Casa” - o Caminho de volta ao Lar da Consciência Criadora – porque se qualquer Um desses Aspectos pudesse fazer isso, já o teria feito e Nós não estaríamos tendo essa conversa, não é assim?

Então, neste momento, Eu me dirijo a cada Mestre e ao Coração de cada Anjo humano que ouve e/ou lê esta Mensagem neste momento do seu AGORA...

Saiba que tudo acontece, neste exato instante, para que você brilhe toda a sua Luz, para que você RE torne ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmo, para que você se torne um Pioneiro da Consciência no seu exato AGORA Eterno...

Mas saiba que isso JÁ COMEÇOU... Você já deu o primeiro passo...

E este é o PONTO de NÃO RETORNO.

Por isso você acessou este conteúdo.

E considere que todos vocês têm um “Acordo Coletivo”, aonde aqueles que avançam RE conhecem o AMOR em Si Mesmos e dissipam a distorção...

Portanto, vocês honram todos os demais Anjos Humanos que ainda não se lembram de Quem São, que ainda mantêm as muralhas e as fortificações do medo, e se escondem atrás dessas camadas de Ilusão, protegendo seus Personagens como verdadeiros senhores feudais tentando manter suas terras, seus domínios, suas aquisições, por medo de que lhe tomem algo que, em verdade, nem lhe pertence, não é dele, é perecível...

Vocês são aqueles que SABEM que é simplesmente Energia a seu Serviço e que nunca faltará...

Por que faltaria, queridos, se são vocês?

E, a partir do momento em que vocês escolhem o AMOR e RE tomam a Origem em Si Mesmos, e passam a se conceber como Seres Autênticos, o MEDO se dissipa e, com ele, a ILUSÃO da SEPARAÇÃO.

É assim que a ERA DA LIBERDADE vem para vocês.

E, então, vocês podem olhar nos olhos de qualquer Anjo Humano deste Planeta, ou para qualquer outro lugar no Seio da Criação, e vocês irão se RE conhecer uns nos outros, pois acabam-se os “Espelhos”...

E você amorosamente RE conhece que TUDO é uma extensão da sua própria Energia... Que SEMPRE foi você... E que se trata unicamente de VOCÊ.

E Eu SEI que você não vai compreender isso neste exato momento, porque você ainda vai se aprofundar nisso, querido... Como você fez antes, quando você caminhava na direção da sua Criação...

Mas, agora você vai fazer isso caminhando de volta para o Coração do Criador, realizando a “Síntese” de todas as coisas, até que você esteja pronto para se apresentar diante daquela Porta, depois de percorrer aquele Sistema de Portas...

E, então, é no “umbral” desta Porta que você vai se encontrar CONSIGO MESMO.

E “talvez, só talvez”, haja um Dragão lá esperando por você... E, mais do que nunca, será VOCÊ COM VOCÊ.

E é nessa hora que você vai respirar profundamente, e você vai lembrar de KRYON...

E você vai lembrar de todas as nossas conversas, de cada linha que você leu, em cada uma das minhas Mensagens que Eu lhe enviei estes anos todos...

E você vai, finalmente, compreender que sempre se tratou de VOCÊ falando CONSIGO MESMO... E que todas as MENSAGENS eram a SUA PRÓPRIA VOZ.

E talvez você dê muitas risadas, gostosas gargalhadas...

E Eu vou estar lá, rindo com você... E Nós vamos passar esta Porta JUNTOS...

Você e Eu, como Um Só e a Mesma Coisa.

E, então, você se encantará de um modo indescritível pelo que existe atrás dessa Porta...

E, então, você vai perceber que VOCÊ É TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ, o TEMPO TODO no AGORA... E que nunca deixou de ser assim...

Mas então... Aí teremos uma “outra” percepção, completamente inédita... E Nós vamos começar uma nova história...

E, bem... Nós também ainda não sabemos como ela termina.

Não é sempre assim?

E isso é realmente maravilhoso!

E é assim, queridos, que nessa bela madrugada Eu me despeço de vocês...

E Eu quero que vocês guardem bem as minhas palavras...

Não se pode esperar para trazer o AMOR para sua Vida, porque ele está onde sempre esteve, você só precisa RE conhecê-lo, você só precisa AMAR novamente.

E o grande objeto do seu Amor é VOCÊ MESMO...

Lembre-se disso...

E permita, deixe o AMOR entrar... Porque assim sempre vai ESTAR PERFEITO EM TODA A SUA CRIAÇÃO!

L’Morguri, queridos.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA