197 - DEIXA O AMOR ENTRAR!

“DEIXA O AMOR ENTRAR!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
CHACKRA LARÍNGEO DO BRASIL
23/02/2019

 

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus dos Planos Primordiais da Consciência Criadora.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá.

Queridos Mestres, este é o Ano 7 da sua Nova Terra.

É o ano dedicado à TRANSCENDÊNCIA, e é por isso que você – o Anjo Dourado que senta no Trono do Indiferenciado – se colocou na Terra da Transição Planetária, neste AQUI e AGORA.

É um tempo sem precedentes... É um tempo para a MUDANÇA além da MUDANÇA, além de tudo que estava previsto, de todas as propostas e de todo paradigma da Antiga Holografia da Velha Terra.

Isso é algo profundo e é importante que você compreenda.

A Energia está se movendo em níveis extremamente acelerados... E são níveis de Energia muito sutis, cristalinos e extremamente elegantes... Níveis que pedem que uma Nova Consciência, baseada em AMOR e INTEGRIDADE, seja permitida neste novo contexto.

Cada Um de vocês é uma peça fundamental deste imenso mosaico que descortina esta NOVA CRIAÇÃO.

Vocês – os Mestres por excelência, os Pioneiros da Consciência – são as “Mentes brilhantes” por trás deste enredo grandioso e extremamente desafiador que é o limiar da Era da Consciência.

A chegada da CONSCIÊNCIA a este Plano de Manifestação da Mente Criadora depende dela ser ancorada em cada coração, em cada Anjo e em cada Mestre que se encontra na Terra da Transição Planetária.

É a partir deste PONTO de MUTAÇÃO, aonde os Mestres se encontram com a Graduação em Si Mesmos e assumem a sua Luz, assumem a Criação e voltam a mover a Energia ALÉM dos patamares limitados da 3ª Dimensão, é que todas as coisas acontecem.

E é neste PONTO exato aonde há esta MUTAÇÃO, que acontece de DENTRO para FORA unicamente – através de um Coração de cada vez – que você, o Mestre por excelência, traz a Energia do Dragão da Ascensão para se tornar uma EXPERIÊNCIA dentro deste contexto.

É quando, efetivamente, o Dragão entra para fazer parte de suas Experiências, como um “Coletivo de Almas” que tem um “Acordo de Consciência” previamente estabelecido para elevar toda esta Criação para um novo Quadro de Realidade, que a derradeira MUDANÇA acontece.

Eu, KRYON, não estou falando de “uma” Mudança qualquer... Estou apresentando para vocês “a” Mudança... Aquela que vai efetivamente mudar para SEMPRE o Antigo Quadro de Realidade da sua Terra.

É a partir desta MUDANÇA completa que a Terra seguirá um “Novo Curso” e terá uma “Nova Trajetória” com aqueles que escolherem e elegerem SER a MUDANÇA em SI MESMOS.

Porque vocês, Mestres, são aqueles que trazem a ENERGIA DO DRAGÃO para este exato momento do seu AGORA.

Porque são vocês que, através da sua SABEDORIA, permitem que a sua Inata manifeste a sua VERDADE.

Não os velhos e obsoletos níveis de “Verdade” em que o humano comum, baseado em “lógica tridimensional”, costumava operar... Mas a VERDADE ESSENCIAL, aquela que não está contida dentro dos parâmetros da Mente ou da Linearidade.

A VERDADE ESSENCIAL, querido, é aquela que expressa QUEM VOCÊ É.

E quando você compreende que você é TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ e assume que é o ÚNICO Criador que existe na SUA Realidade, entendendo que só tem VOCÊ na sua respiração, é que essa Verdade se torna legítima.

Viver este nível de Verdade requer abrir mão de todas as mentiras e de todas as meias-verdades, que sempre foram mentiras inteiras às quais você se submeteu durante o período do esquecimento para jogar o “Jogo da Ilusão” da Antiga Terra de 3ª Dimensão.

Isso significa, querido humano, deixar ir definitivamente toda a Ilusão... Todo o seu enredo grandioso e, por mais sedutor que ele lhe pareça, saiba que ele precisa ser completamente descontextualizado e isso começa em VOCÊ!

É, Anjo Dourado, você é aquele que senta no Trono da sua Soberania, que é Luz e Magnificência, e que reflete a Consciência através de todas as coisas criadas.

Você é o Criador, querido... E, de onde você está, é diferente de onde Eu o vejo neste momento... O que significa que “como” você se vê, é completamente diferente de “como” Eu o vejo.

Eu vejo “através” do seu Eu Humano, Eu o vejo em sua totalidade, com toda a sua Beleza, aquela que você escondeu de Si Mesmo para incursionar no “Jogo da Ilusão”... Eu vejo todas as suas mais lindas partes reunidas e integradas e nelas há o “Selo do Criador” que viveu uma Experiência legítima na Terra... Um Criador que vestiu a “Bolha da BI-ologia” e a partir dela MUDOU os destinos de todo o Universo da Forma.

É isso que Eu, KRYON, vejo em cada Um de vocês.

Sabe, querido, quando você estava no Plano do Indiferenciado, você permitiu muitos Espelhos através do EU SOU.

Você projetou a sua Luz em cada um deles, permitindo que a expressão da sua Verdade simplesmente acontecesse.

Você não tinha nenhuma intenção... Você, simplesmente, estava em êxtase... Você vivia a alegria da Criação pela Criação, no sentido mais puro que se possa alcançar.

No nível do Criador, quando você está no Cerne da sua Criação, é o seu Coração que pulsa através da sua Luz e atravessa todos os ESPELHOS da CRIAÇÃO e deflagra todos os Potenciais para que belíssimos “Quadros de Realidade” possam se manifestar.

Mas é somente quando o Criador “mergulha” na sua Criação que ele legitima a sua Presença... E é quando o Criador traz a sua Consciência para dentro da sua Criação que ela se torna uma Verdade.

E é para isso que você caminha, para transformar a Terra em uma GRANDE EXPRESSÃO DA SUA VERDADE em um nível, querido, que o humano comum, tridimensional e linear, baseado em lógica, jamais poderia compreender.

Ah, Mestres, Eu Sou KRYON... Eu os conheço...

Eu conheço cada Um de vocês e o que vocês trazem em seus Corações...

Eu Sei Quem você É... Cada Um de vocês que me ouve e que me lê...

Eu o conheço do Lar, muito antes de você sequer pensar em vir para este lindo Planeta.

A Terra é bem mais que um receptáculo de Energias da Consciência Criadora... Ela se transformou em uma das maiores “promessas” no Seio da Criação.

Ela é a GRANDE PROMESSA que move toda a Energia estagnada de éons, que esteve simplesmente parada, aguardando ansiosamente a Presença e a Glória da Consciência Criadora, para acontecer em um nível de expressão da mais pura Verdade do seu próprio Criador.

Mas, quando isso se torna possível? E como isso se torna a sua Realidade?

É simples, querido... É sempre muito simples, em verdade... E você sabe a resposta, porque você trouxe TODAS as respostas do Lar Primordial da Consciência da Criação que você É... Você não pode se “apartar” de Si Mesmo... Até pode “esquecer”, mas não pode se “separar”... E a sua VERDADE é parte fundamental de Si Mesmo... E Eu já lhe disse isso muitas e muitas vezes... Exatamente porque Eu, KRYON, o estava preparando para ESTE momento... Porque ambos sabíamos que ele iria chegar.

Você sabia que não poderia ficar “indefinidamente” mentindo para Si Mesmo... Que em algum momento a Ilusão se dissiparia, seria deixada de lado, e que a 3ª Dimensão era apenas uma “parte” de tudo isso... Fazia parte da sua Experiência explorar e desbravar e ir ALÉM, porém, como um Criador, você continua criando... E faz isso o tempo todo no Eterno AGORA ao qual pertence... Então, deste modo, não poderia ficar indefinidamente na Terra, ela uma “parte” grandiosa e esplêndida do TODO, mas não é TUDO.

Muito antes de você estar na Terra, lembre-se que você a concebeu e que você a amou desde o momento da seu fundamentação.

Vir para a Terra, lembrar que você é um Criador, é o PONTO DE CONVERGÊNCIA que leva tudo à MUTAÇÃO, e além disso, para Patamares ainda inexplorados da Consciência Criadora, neste Plano de Experiência.

Querido Mestre, SER TUDO QUE VOCÊ É, assumir a sua Luz e permitir a Consciência é que vai transformar essa Experiência em algo absolutamente surpreendente, que vai muito além de todos os limites que foram concebidos, mesmo a partir dos Planos Internos da Consciência Criadora, quando você sequer se lembrava Quem Você É.

Desde tempos imemoriais, a Terra vive em uma “Linha de Tempo” aonde ela acontece para que um “final”, que estava escrito, encerre os seus Ciclos definitivamente, com ou sem os humanos em sua superfície.

A Terra é como é, mas a sua Presença neste Planeta altera todas as "configurações" originalmente deflagradas e leva tudo a novo nível de permissão.

Quando o Criador entende e assume que se encontrou Consigo Mesmo, significa que o Criador e a Criação se FUNDEM como Um Só e a Mesma Coisa, como era no Princípio.

Mas, diferentemente do Princípio, este Criador “tocou” a sua própria Criação e a alterou magnificamente, de uma maneira irrepreensível, sempre através do seu AMOR e da sua PERMISSÃO.

Durante todos os éons em que você esteve na Terra, caminhando como um humano desmemoriado, o que tem acontecido é um mergulho para exploração profunda de todas as coisas possíveis de serem exploradas e trazidas à superfície para que você tenha uma Experiência com elas.

E você as teve... Muitas vezes fez isso de forma minuciosa, escolhendo vários elementos para interagir ao mesmo tempo e sempre indo mais além.

A cada nova incursão, você se aprofundou mais da Criação... Porém, com o esquecimento, ao invés de se “aproximar” do Criador em Si, acabou se apartando dessa belíssima parte de Si Mesmo porque esqueceu do AMOR... E sem o AMOR, querido, sem ele, TUDO parece “separado”, embora NADA esteja... Não realmente...

E é assim que a Terra tem acontecido, queridos, desde o Princípio, quando vocês exploraram aquela "trilha" e se separaram uns dos outros, e começaram a ter uma interação, além de todas as coisas, com a sua própria Obra... Quando vocês mergulharam fundo para conhecer cada Reino, cada cantinho ainda inexplorado, tornando-os vivos, conhecidos e presentes no Seio desta Criação.

A tônica da Terra tem sido a Evolução, através deste mergulho profundo, que os levou até o Menos Infinito de todo o contexto da Dualidade.

Vocês têm vivido entre extremos da polaridade há muito e muito tempo, até chegar o momento precioso, que é este AGORA, aonde a Consciência pode, finalmente, promover a SÍNTESE para a Glória do Criador amar ainda mais a sua Criação.

Vocês estão diante da INTEGRAÇÃO de TODAS as COISAS.

E é por isso que Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos neste dia, para que você se lembre que, desde o Princípio, você É o AMOR do CORAÇÃO do CRIADOR manifestado no SEIO da sua CRIAÇÃO.

Você é a Luz que atravessa todas as fronteiras inexploradas e as torna conhecidas.

Você traz à superfície a sua própria expressão quando toca na sua Criação e a torna magnífica, vivificando-a, tornando-a tangível para Si Mesmo, a fim de ter uma interação com ela.

Este é o MAIS BELO CASO de AMOR que se tem notícia!

Querido, é isso que você tem feito como um Criador, ainda que parecesse um humano desmemoriado...

Mas saiba que você nunca deixou de Ser QUEM VOCÊ É, porque isso nem mesmo é possível... Não é assim?

Anjos, durante muito e muito tempo, vocês esperaram por um “salvador”, por “algo”, ou “alguém”, que os viesse resgatar de suas dores, mas a maior dor está no equívoco de esquecer que VOCÊ É o AMOR...

Porque sem o Amor, querido, as coisas não fazem sentido neste Planeta...

Porque elas parecem estar todas separadas, e parece que há uma aparente desconexão, que não traz a tudo que existe o real e verdadeiro significado de todas as coisas, simplesmente porque elas estão desconexas...

E o mosaico não se forma, dando a verdadeira VIDA a uma imagem, se todas as peças não estão juntas... Não é assim que acontece?

Quando todas as peças no Tabuleiro do Jogo parecem estar separadas, não há uma Imagem e então o Jogo não pode ser compreendido... E existe, nesta premissa, algo importante a ser considerado...

Quando todas as peças parecem estar separadas - porque elas acreditam que estão - elas sentem até medo de se juntar porque elas até temem a imagem que será projetada nesta tela... Porque, no fundo, cada uma delas sabe que o que será projetado é a sua própria Luz.

Faz tempo que vocês temem a Si Mesmos, Mestres... Faz muito tempo que vocês esqueceram como é CONFIAR em SI MESMOS e PERMITIR.

E por isso Eu, KRYON, tenho pedido isso a cada Um de vocês, porque Eu os amo...

Por que vocês são os Anjos da minha Família?

Sim, claro! É exatamente por isso...

Porque Eu me vejo e me RE conheço em cada Um de vocês...

Não importa o quanto você esteja desmemoriado ou esquecido do Lar, Eu não me esqueci de você...

E Eu jamais o abandonei, mas Eu respeitei quando você pediu que todas as Vozes - que são em verdade uma só Voz, que é a SUA própria Voz – se calassem...

E como Nós sabemos disso?

Bem, você SE calou... E, nesse caso, Nós só podemos fazer o mesmo.

“Como dentro, fora”... Lembra?

Se você cala, saiba que a VOZ da CONSCIÊNCIA, imediatamente, cessa... Assim como cessam todas as coisas conscientes.

Queridos, é como é.

A CONSCIÊNCIA permite que a LUZ do CRIADOR, através do EU SOU, se projete para todos os QUADROS de REALIDADE dentro dos ESPELHOS da CRIAÇÃO... Mas só existe uma VIDA VIVA quando o CRIADOR leva a sua CONSCIÊNCIA até um destes Quadros.

É isto que está acontecendo no seu amado Planeta... Vocês esperavam por um “salvador”, vocês pediram por isso, e então vocês SE auto enviaram...

Sim, é o que vocês fizeram, precisamente.

Vocês enviaram a Si Mesmos, desde os Planos Mais Elevados da sua Consciência, para VIVIFICAR a VIDA na TERRA.

Por este motivo, todas as Vozes – que, em verdade, são UMA SÓ VOZ – puderam se expressar livremente, uma vez mais, lembrando-os QUEM VOCÊS SÃO.

Este é o PONTO de MUTAÇÃO.

Esta é a verdadeira natureza da TRANSCENDÊNCIA que está acontecendo AQUI e AGORA.

O CRIADOR se RE conhece no Seio da sua CRIAÇÃO.

2019 marca, inevitavelmente, o início – que, em verdade, é o Princípio – de uma Era, aonde o Criador permite expressar a Si Mesmo como a VERDADE, de dentro de um dos ESPELHOS DIVINOS da sua CRIAÇÃO.

É por isso que a ENERGIA DO DRAGÃO está AQUI e AGORA, para assegurar que isto seja possível.

Porque, querido, na Ilusão de “Ser” um humano tridimensional sujeito à Dor, ao Drama, ao Desespero e ao Desequilíbrio, você não expressa a Consciência do Criador, você não expressa a sua Luz magnífica, você não traz a sua Presença e revela a sua Consciência para Si Mesmo, então, você não passa pela Energia do Dragão porque sequer permite que ela venha para você.

Aliás, neste estágio ainda tão “humano”, você sequer conhecia a “permissão”... Então, nem saberia por onde começar a fazer isso.

Essa Energia que TUDO TOCA, e TRANSFORMA imediatamente, é uma simbologia muito antiga. Ela tem realmente uma bela ressonância em cada Um de vocês.

Mas, os Dragões existem em um Reino que interage em um nível da sua Sabedoria, que foi permitido pela sua Consciência.

E eles existem para os servir e honrar.

Queridos, este é um tempo absolutamente ímpar... Ele será memorável, se vocês o permitirem.

Tudo que vocês trazem para Si Mesmos, e que está sendo oferecido para este Planeta neste AGORA, só é realmente possível porque vocês estão prontos.

Entendam que TUDO que vem para vocês é porque VOCÊS permitem que seja feito deste modo, neste AGORA, e não em outro momento.

Cada Um de vocês é responsável por suas próprias Criações, mas isso não incomoda o Criador que sabe que É LUZ, AMOR e CONSCIÊNCIA.

Queridos, vocês DESPERTARAM. O Criador está AQUI, neste AGORA, e ele opera esse Sistema de um modo que o humano linear jamais conseguiria operar, porque o humano é limitado, a Mente é limitada, e ela não pode RE criar a si mesma.

E, vocês sabem, a “Era da Mente” está chegando ao fim... Estes são os “últimos” acordes.

E, obviamente, a Mente quer dar a si mesma um “grand finale”... Ela também quer uma saída triunfal dos palcos da 3ª Dimensão... E então, ela traz a Inteligência Artificial para substituí-la, e vocês permitem porque vocês sabem que vocês já estão muito ALÉM da Bolha da BI-ologia. E isso irá servi-los.

Para a Consciência, querido, o que realmente importa é que você ASSUMA Quem Você É.

E neste caso, especificamente, este corpo... Bem, francamente... Ele os serviu e foi maravilhoso para cada Um de vocês, permitindo todas as Experiências maravilhosas e aventuras incríveis que vocês tiveram ao longo da "trilha"... Mas, no momento da SÍNTESE, é hora de RE unir todas as “peças” que pareciam separadas, e permitir que este mosaico espetacular mostre e revele a FACE de DEUS.

E você SABE que É VOCÊ.

Então, não pode ser esse “corpo”, porque este não é o CORPO de DEUS.

O seu verdadeiro Corpo é LIVRE de todos esses contornos, que servem apenas para este nível de Experiência.

Então, vocês irão além disso... Muito, muito além... Até RE conhecerem que são TUDO QUE HÁ, uma vez mais.

A BI-ologia, como a conhecem, está se dissolvendo, queridos... Porque ela também vai elevar-se, ela também vai para o próximo nível.

Isto faz parte do contexto da UNIFICAÇÃO, e vocês vieram para PERMITIR e GARANTIR que todas essas coisas aconteçam em AMOR e CONSCIÊNCIA.

Precisamente, é por isso que vocês estão AQUI.

Mas, quanto mais Consciência vocês trazem e permitem, quanto mais da sua Luz é ancorada neste Plano, mais este Plano sofre alterações e se eleva... Não é magnífico que isso esteja acontecendo?

E essa é a beleza do NOVO JOGO que vocês estão deflagrando.

A partir deste AGORA, o “Quadro de Realidade” está em permanente MUTAÇÃO, se transformando e sofrendo esta intensa METAMORFOSE que, claro, é desafiadora...

E Nós RE conhecemos isso junto a vocês, e é por isso que Nós também estamos AQUI para lhes oferecer todo suporte, todo apoio e todo amparo que esta grande demanda de Energia, neste exato momento da Transformação, necessita.

Cada Um de vocês é tremendamente honrado pelo que está fazendo, neste momento, em sua própria Linha de Tempo e, sobremaneira, no contexto geral da Evolução da Humanidade para o próximo Patamar.

Queridos, o Dragão vem para garantir que todas as coisas que o Criador deseja aconteçam para vocês... Para que a aventura se torne intensa e muito mais elegante, em um nível realmente extraordinário que nunca foi permitido antes, porque vocês não estavam realmente prontos... E o nível para isso ocorrer, como está ocorrendo neste AGORA, sequer estava criado... Era apenas um “sonho” que poderia, ou não, se realizar...

E eis que, neste belíssimo AGORA está se realizando! E é realmente impressionante “como” tudo está se desenrolando!

Vocês assumem isso abertamente, e o fazem de um modo que envolve toda Criação deste Planeta sendo levada para um Patamar que já está muito ALÉM do que fora previsto.

E é assim que a Energia estagnada de éons está sendo movida, e vocês são os Seres maravilhosos que estão fazendo todas essas coisas.

E é por isso que vocês são ternamente amados e honrados.

E é assim que, todas as vezes que vocês nos chamam, Nós atendemos prontamente ao seu chamado...

Porque isso também faz parte do nosso “Acordo”... E, então, vocês nunca estão sozinhos... Nunca.

Porque quando a VOZ do AMOR se expressa, ela junta todas as coisas que pareciam separadas entre si, e então todas as Vozes fazem sentido finalmente, e todos os Aspectos se unem a UMA SÓ VOZ.

E esse Processo, realmente grandioso, que é a FUSÃO de todas as suas Energias que pareciam separadas, acontece e altera todo o contexto de todas as coisas criadas à sua volta.

É porque você está voltando para Casa, querido... E é por isso que a SÍNTESE é necessária.

Porque, quando você parte para uma aventura incrível e desbrava novos horizontes, você está simplesmente deflagrando Novos Potenciais no Seio da Criação.

Mas, há uma Luz muito brilhante que pulsa no seu “Horizonte de Eventos”, e que você está permitindo que ela faça parte deste novo contexto, criando com ela um novo enredo em uma “Nova Linha de Tempo”... E é através desta “Nova Linha de Tempo” que você levará a sua Criação para um nível nunca antes explorado.

E, então, você vai viver o grande CASO de AMOR que você tem a partir deste AGORA, porque você não tem mais medo de SER a LUZ... Você não tem mais medo de SER a FACE de DEUS...

Você sabe que é justamente no AMOR que você abre mão do MEDO e permite que todas as Mais Belas Partes de Si Mesmo, que também pareciam separadas, se unam e resgatem toda Obra do Criador através desta Síntese que conecta você com o Cerne da Criação, que é a Fonte Pura e Creacional da Consciência Criadora.

Vai ser magnífico e Nós estamos JUNTOS nisso!

Então, apenas respirem e permitam mais, porque já está acontecendo! Não temam mais a sua Luz e confiem em Si Mesmos.

Queridos, Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim com a Comitiva porque você me chamou.

Quando a Família se reúne é um instante mágico, aonde Nós mergulhamos juntos no puro AMOR da CRIAÇÃO.

E, enquanto Nós nos abraçamos e nos enlaçamos na ternura deste Amor que nos envolve a todos, Nós também trazemos a Consciência e ancoramos mais dela no seu Plano, aumentando o seu Coeficiente de Luz.

É neste momento que Nós nos tocamos – Nós que estamos do outro lado do Véu e que estivemos por éons morrendo de saudades de você – e você, que estava do outro lado, por sua vez, morrendo de saudades de Casa.

Mas Nós todos sabemos que Nós não morremos - não é mesmo? E que esta é uma das grandes ilusões da 3ª Dimensão.

Você e Eu sempre fomos Um Só e a Mesma Coisa, e é assim que vai permanecer, porque isso faz parte da sua VERDADE, da Expressão Mais Pura e Livre da sua CONSCIÊNCIA.

E é nesta hora que Eu me despeço...

Mas você sabe que Eu não parto realmente e que Eu estou a uma respiração.

E quando VOCÊ É AMOR, você sente KRYON e a Comitiva o tempo todo, porque é quando você está sendo TUDO QUE VOCÊ É.

Eu desejo a vocês, Mestres, um belíssimo momento com a Energia do Dragão no limiar deste Evento grandioso que é a ERA da CONSCIÊNCIA...

Que você VIVIFIQUE todo este novo contexto para ter uma VIDA VIVA, esplêndida e realmente excepcional...

E que você se permita, antes e acima de tudo, expressar mais a sua Verdade Criadora.

Jamais se esqueça QUEM VOCÊ É, e CONFIE ainda mais em Si Mesmo a cada passo e a cada respiração.

Sinta o seu Coração, porque é aí que está esta grande Verdade.

E assim Se Cumpre em Amor.

L’Morguri, queridos.

Até breve.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.