198 - O ACERVO ESSENCIAL

“O ACERVO ESSENCIAL”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
PORTAL 3:3:3 - PORTAL DA SABEDORIA
CILINDRO MESTRE PLATINO GRAFITADO DE METATRON
Santos, SP, Brasil

30/03/2019

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, Mestre querido!

Eu Sou KRYON.

Você chegou a 2019, que é realmente um Ano incrível para realizar toda esta TRANSFORMAÇÃO massiva e acelerada que converte toda sua Experiência em SABEDORIA.

É possível que você esteja enfrentando uma quantidade avassaladora de desafios em sua Jornada neste momento do seu AGORA, assim como é possível que você tenha se acomodado, sem perceber que isso o põe à parte do fluxo e do movimento da MUDANÇA GLOBAL.

Há aqueles que apenas “Despertaram” e começam a dar os primeiros passos da Jornada... E há os que avançaram muito, porque pertencem a um Grupo de Almas relativamente experientes, e que se colocaram intencionalmente na Terra da Transição Planetária para SER a DIFERENÇA.

Então, existe um “Chamado” para os que começam a Jornada, do mesmo modo que há um “incentivo” para os que estão no trajeto exclusivo de compreender como suas próprias Energias funcionam, para que avancem para o próximo Patamar.

Todos os Seres que vêm a este Planeta estão em uma Jornada pessoal muito empolgante!

Saibam que, para a Consciência, estar na Terra é como se “graduar” em um nível bastante desafiador. Os passos requeridos para uma Alma ser inserida em seu contexto requerem habilidades que vão muito ALÉM dos desafios de ignorar sua própria Luz e Magnificência, uma vez que isso pode levar a muitos e muitos Ciclos de repetição, com Dor e Karma e todas essas coisas que foram manifestadas para manter a Ilusão funcionando.

Porém, vocês sabem que existe um “Acordo Coletivo”, mas ele realmente não funciona bem como "imaginam"... Podemos dizer que neste AGORA, vocês já têm suficiente nível de maturidade para compreender como isso opera em sua “Realidade”.

Queridos, esse “Acordo” somente funciona quando todos vocês querem ir numa mesma direção e impulsionam sua VONTADE para que isso ocorra.

Vocês – como SEMPRE – são os CRIADORES do movimento e das mudanças no âmbito coletivo. Por isso, dizemos que vocês somente fazem isso quando estão prontos, o que significa esgotar com antigas Experiências a fim de poderem seguir adiante.

E também é por este motivo que somente trazemos o que vocês permitem.

Isso só MUDA após a ILUMINAÇÃO.

É quando você se torna LIVRE e atende, ou não, ao ACORDO COLETIVO, porque está realmente no nível do CRIADOR em SI MESMO e isso significa fazer o que o CRIADOR faz de melhor... CRIAR, de forma AUTÊNTICA... O que significa CRIAÇÃO PESSOAL acontecendo o tempo todo, sem cessar.

A partir da ILUMINAÇÃO, cada MESTRE tem o seu próprio ACERVO ESSENCIAL à sua disposição, que é formado por uma cuidadosa curadoria de “escolhas permitidas” que refletem a genuína autenticidade da verdadeira MAESTRIA.

Esse “estilo” indiscutível – e singularmente único – é o “traço”, a “marca” incontestável da própria MAESRIA ENCARNADA, e o MESTRE é RE conhecido por isso, é como Ele constrói o seu legado e o permite em sua Criação.

O verdadeiro MESTRE não está mais sujeito à Linearidade, nem aos usos e costumes de um determinado nível da população, ou do contexto no qual Ele está inserido.

Ele é LIVRE! 

E como um Ser Livre, o MESTRE delibera sobre suas escolhas. 

A ENERGIA, que o serve continuamente, apenas “acomoda” e faz os “arranjos” necessários, por assim dizer, de forma que exista magia em cada “oferta amorosa” que vem para o seu próprio Tabuleiro do Jogo.

O MESTRE sabe que TUDO o que vem é sempre para aprimorar sua Experiência e recebe com alegria os “regalos” que a sua Consciência disponibiliza através da sua Energia.

Ele não joga mais o “Velho Jogo” de disputa de poder, ou ambição material.

O MESTRE tem sua própria ENERGIA a seu SERVIÇO.

Ele não precisa disputar NADA com NINGUÉM.

Ele não acredita mais na ILUSÃO, porque deitou por terra todas as suas crenças e desceu do “palco” da Antiga Holografia.

Ele se LIBERTOU da Mente, da Limitação... O Ego não é mais seu amigo- inimigo, está apenas a seu Serviço... Tampouco, a Mente o distrai com suas buscas e sede de informações sem fim...

O MESTRE apenas VIVE uma VIDA VIVA e desfruta disso porque está LIVRE de Si Mesmo, da falsa e antiga “concepção” que mantinha coesa a sua “Antiga Realidade”... Nada impede seus movimentos ou qualquer Mudança que Ele deseje realizar para Si Mesmo.

O MESTRE ENCARNADO entendeu, em alguma Etapa da sua antiga trajetória, o que realmente era a ILUSÃO e percebeu que a SEDE da CRIAÇÃO do que Ele via e percebia manifestado estava toda do lado de DENTRO... Ele percebeu que FORA era apenas Ele Mesmo... Assim como TUDO o que Ele via... O Céu, as estrelas, o mar, as árvores e as pedras do Caminho... Ele tinha Criado TUDO o que estava experimentando... E Ele ficou bem com isso... Em paz...

E quis avançar deste ponto e ver aonde, sabendo que tudo era ELE MESMO refletido, ia dar... E foi quando Ele finalmente percebeu que a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA estão intrinsecamente conectadas... Que a CONSCIÊNCIA gera LUZ que, por sua vez, gera ENERGIA, e esta CRIA TUDO O QUE HÁ.

Para o MESTRE isso foi a LIBERTAÇÃO... Não havia mais outro “Deus”, ou “Deuses”... Ele nunca mais iria se ajoelhar diante de ninguém, exceto se escolhesse por isso, mesmo que pareça muito estranho...

Não havia mais NADA além de SI MESMO... Era libertador... Era Ele o tempo todo...

Por isso o MESTRE se lembrou de quando o “humano” acreditava que era uma vítima, que não poderia SER o CRIADOR, que era necessário que houvesse um outro SER, mais poderoso, culto, capaz, qualificado... Mesmo que Ele não soubesse dizer em que consistiria essa “qualificação”... Ainda assim o Eu Humano pensava que só poderia ser assim...

O MESTRE ri quando lembra que o seu Eu Humano seguia regras, acreditava em quase tudo o que lhe diziam sem questionar, e mesmo quando o fazia, ainda assim, não acreditava que poderia SER o CRIADOR... E o humano NUNCA percebeu que somente quando se livrasse desta “crença” é que estaria LIVRE em todos os sentidos, até da Experiência.

O MESTRE pode ESCOLHER... Ele realmente considera todas as perspectivas, porque não existe “limitação”... TUDO está disponível no seu Tabuleiro de Jogo... É assim que Ele, então, joga com a Energia, Ele dança com ela, harmoniosamente... Ela o serve de um modo encantador, exclusivo... Ele não Cria NADA para outros Seres porque é compassivo, tremendamente compassivo e elegante... E o MESTRE enxerga DEUS em cada Um...

Então, como Ele poderia interferir com as ESCOLHAS dos outros SERES? Seria desonrar o que cada Um elegeu para Si Mesmo e, ao fazer isso, estaria “roubando” a Sagrada oportunidade e a beleza do momento em que eles irão se RE conhecer Divinos!

E é por isso, Anjos, que o MESTRE verdadeiro RESPEITA a LIBERDADE de cada Um em ESCOLHER o que QUER VIVER durante a sua trajetória, enquanto ainda aprende sobre a natureza da Energia e como ela funciona.

O MESTRE vive apenas a sua própria VERDADE, em todos os níveis que Ele Mesmo CRIA e PERMITE para sua Experiência.

Então, meus queridos, é assim que existe o aprendizado na “ILUSÃO” e na “CONSCIÊNCIA”.

Em ambos os modos há um aprendizado magnífico acerca da natureza da Energia e como ela funciona e tudo mais... Por isso, essa Experiência na “Ilusão”, como um humano desmemoriado, chega a seu termo quando você esgota todos os “ensaios”... Quando não há mais associações possíveis para serem feitas... Quando TUDO já foi assimilado.

É quando chega o momento da FUSÃO, que nada mais é do que a COMPILAÇÃO... É quando TUDO se converte maravilhosamente em SABEDORIA, em um nível profundo e mágico... E é neste momento que a MENTE colapsa e NADA mais faz sentido somente através dela, porque a CONSCIÊNCIA se prepara para entrar pela “PORTA DA FUSÃO”, e o seu ACERVO ESSENCIAL precisa ser disponibilizado se você vai querer seguir em frente para a aventura de SER um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO.

Nós temos insistido com vocês que TUDO ESTÁ DO LADO DE DENTRO, e os temos incentivado para que ignorem o entorno por uns breves momentos e se voltem apenas para Si Mesmos, porque seguindo nesta direção um pouco mais, dizemos que se avançarem com isso em perspectiva, dentro de suas Jornadas exclusivas, será fundamental para este momento do seu AGORA, no sentido de facilitar para aqueles que almejam a SABEDORIA como a tônica de suas Jornadas.

Vocês têm caminhado por este Planeta como se vivessem à revelia de Si Mesmos, dos seus desejos e escolhas, como se fossem vítimas das circunstâncias e como se elas fossem aleatórias... Mas não é assim que é, querido Anjo... Chegou o momento de romperem com tudo isso e seguirem adiante, para ALÉM de tudo o que foi imposto como VERDADE e que NÃO É!

Claro que é deste modo “sui generis” que vocês foram incentivados a pensar... Também devemos lhes dizer que poucos de vocês realmente pararam e questionaram isso em algum momento de suas trajetórias... Afinal, não é porque disseram que “é assim” que realmente É... Mas, a imensa e esmagadora maioria sempre se conformou com isso.

Alguns ficam tentados com a “praticidade” de não questionar e se acomodaram, sentados em suas próprias vidas dentro do Paradigma imposto... Isso ocorreu em todos os tempos, enquanto a maioria apenas acreditou que existia um Ser mais grandioso e poderoso que todos vocês e que decidia TUDO para TODOS... E que era bem zangado, às vezes... E segundo esta crença, era este Ser que regia e governava todas as coisas...

Mas, oh! Não, queridos, definitivamente não... Não é assim.

No entanto, era mais fácil pensar assim... Porque aquilo que não encontrava na “lógica racional” uma “explicação possível”, só poderia ser obra de um Ser bem MAIOR que todo o Conjunto da Obra Humana e ele só poderia Ser Deus.

Já dissemos, a cada Um de vocês, que este “Ser” é você mesmo e que não existe outro “alguém” no comando da coisa toda. Essa é uma das compreensões que tornam o Velho Paradigma tão difícil de ser superado para o Velho Eu Humano, que é tão “apegado” às suas crenças e, sobretudo, à Energia da Vergonha... Afinal, COMO assumir que Eu Sou Deus também? Isso pode dar muita vergonha ao ser assumido por alguns humanos...

Mas querido, saiba que você é o ÚNICO responsável por TUDO que vê manifestado à sua volta e não existe ninguém FORA, ou ACIMA disso. Isso é apenas como lhe disseram que era e você apenas aceitou. Tem sido assim por éons, sobretudo depois da “Queda de Consciência”.

Vocês têm caminhado no escuro por muito tempo e de mãos dadas com a Dor e o sofrimento como companheiros inseparáveis de Jornada. Por isso chegou o momento de dizerem “NÃO MAIS!”.

Há muitas e muitas memórias que vocês carregam e insistem em manter... Precisamente, este é um bom exemplo... Tirem Um humano de suas “Dores” e ele cria outro “Drama” para se envolver... Por isso, ninguém pode fazer isso pelo outro, ou tomar decisões em nome de outro Anjo Humano... Cada Um tem sua Jornada com a Energia e seus aprendizados, e ela é exclusiva.

Mas, você é Um daqueles Anjos que já avançou bastante de onde estava e também se abriu para novos níveis, aonde novas percepções são requeridas... E é neste ponto que chegamos em 2019 com a ENERGIA da TRANSCENDÊNCIA, que faz parte do seu ACORDO COLETIVO, onde você não pode mais avançar carregando partes da “velha bagagem” que ainda está aí, porque se trata de CONSCIÊNCIA, querido, e ela ensina que quanto mais você luta com a ENERGIA “forçando” para que ela faça o que o seu Eu Humano quer, insistindo em carregar os “velhos padrões” dentro das malas pesadas, mais ela reage e luta contra você reagindo ao “esforço” desnecessário que você está fazendo.

E então, é claro, todos vocês acabam exaustos, cansados e se sentem esmagados.

Porque também é verdade que alguns não querem realmente a MUDANÇA e sim uma bela CUSTOMIZAÇÃO com isso!

Nós sabemos que vocês passaram muito tempo fazendo “associações” que deram origem a muitas “Memórias de Dor” que carregam consigo... Também sabemos que vocês já têm o entendimento que estas memórias criam “padrões” que estabelecem o rumo da sua trajetória... Também já dissemos, há muitos anos atrás, que as “associações” e “combinações” se esgotaram e que é assim que não existem mais “associações inéditas” que possam ser celebradas na Velha Energia, pois todas já foram feitas, elas se esgotaram em si mesmas e estão prontas para serem integradas.

É exatamente assim que sabíamos que caminhavam para a extinção da BASE que mantinha o Velho Paradigma funcionando e conseguimos “VER” todos os Potenciais para os próximos 50 anos para a Humanidade e os trouxemos para vocês.

Bem, então podem concluir que é deste modo que a Velha Holografia colapsou para os que escolheram se mover para uma NOVA TERRA, embora eles não compreendessem muito bem O QUE exatamente isso significava... Mas isso também faz parte da GRADUAÇÃO, queridos!

Veja bem... Você, como um Anjo que caminha sobre a Terra, para se mover, NÃO PRECISA DE TODAS AS RESPOSTAS! Isso é a Mente operando e querendo explicações, detalhamento, planejamento e se você der isso a ela, ela elabora um plano bem sofisticado, repleto de obstáculos que parecem intransponíveis, de modo que você apenas ande “em círculos” e não saia do lugar comum.

Ou seja, se ela o mantém “ocupado” com as distrações que são atraídas para sua Experiência... Deste modo a Mente continua no CONTROLE e você não se libera, ou se aventura a IR ALÉM DE SI MESMO, mesmo que não saiba o que isso significa, mas ainda assim, se o fizer, manterá a sua Vida em movimento na direção da MUDANÇA.

Vocês mantiveram a ESTAGNAÇÃO por um longo período... Não há como “mensurar” em “Tempo”, queridos... Mas, podemos dizer que são bilhões de anos da sua perspectiva... Não pensem que é algo que surgiu com a Linearidade... Isso vem desde que todos passamos a interagir com a ENERGIA e CRIAR, a partir da CONSCIÊNCIA... Vem muito antes da sua amada Terra ser uma “Realidade” para os que vêm para dentro da “Ilusão” para ter sua trajetória com toda esta configuração.

O mergulho no esquecimento existe porque existe a CONSCIÊNCIA.

Ela opera toda a CRIAÇÃO e então, sempre será perfeito, porque é somente uma Experiência, não há realmente um objetivo ALÉM da interação com a ENERGIA, nos ensaios e nas conclusões maravilhosas que advém do entendimento de como a coisa toda funciona.

Porém, vocês saíram do escopo quando se demoraram com a Dor como BASE de suas Experiências individuais, até que isso passou a fazer parte do “Acordo Coletivo” e se tornou item quase “obrigatório” no “Currículo da Dualidade”.

Então, passou a existir o Karma como um “regulador” e vocês passaram ao “Looping” das repetições...

Cabe ao MESTRE EU SOU destilar cada memória, a fim de extrair a SABEDORIA que provém de todas estas Experiências a fim de cada uma delas ser incorporada ao seu ACERVO ESSENCIAL.

Um bom exemplo, queridos, de como costumavam fazer isso, é que para se sentirem VIVOS vocês provocavam a Dor de modos diversos – e até extremos – sempre exagerando em como faziam isso.

E o que não perceberam, até este ponto, é que justamente na hora em que parece que vão deixar a Experiência – acreditando na MORTE como um “final” – é que vocês mais desejam a VIDA, e querem realmente VIVER, e que isso libera uma imensa quantidade de Energia represada em suas Linhas de Tempo ao longo desta imensa caminhada.

Parece uma bela contradição, mas não é.

Na hora de MORRER é quando você mais quer VIVER...

Mas, é justamente porque consideram que existe um “momento derradeiro” é que a “possibilidade” de liberação vem para vocês... Ou seja, tiveram uma VIDA inteira para fazer a “lição de Casa”, ou seja, mais uma Vida para a esmagadora maioria das Velhas Almas, mas não fizeram... Não deixaram ir, não liberaram o Velho Eu Humano, viveram apenas o “Script” do Personagem, mas não a verdadeira VIDA VIVA.

É deste modo que precisam passar para a fase de entender a dinâmica da VIDA VIVA e a sua relação com a ENERGIA... Para que então compreendam PORQUE se colocaram AQUI, para esta Experiência singular, no limiar da ASCENSÃO da HUMANIDADE... E, embora isso seja uma realidade e vá acontecer para cada Humano deste Planeta, há aqueles que vieram para TRANSCENDER... E eles são chamados de “PIONEIROS DA CONSCIÊNCIA”... Por isso eles seguem na frente.

Neste AGORA, vocês podem se LIBERTAR e se declarar SERES LIVRES, mas claro que isso não é uma simples falácia a ser proferida... E todos vocês, que leem e ouvem KRYON, já têm maturidade para entender O QUE isso significa.

TRANSCENDER exige uma tremenda RESPONSABILIDADE e Nós já dissemos isso para vocês... LIBERDADE e RESPONSABILIDADE caminham juntas na sua Nova Holografia.

SOMENTE QUANDO VOCÊ ASSUME QUE É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA SUA CRIAÇÃO É QUE PODE REALMENTE CRIAR!

Para o seu Eu Humano, a “morte” é apenas mais um dos axiomas que ele mantém para Si Mesmo, a fim de se apartar da sua ORIGEM e da VERDADE sobre QUEM ELE É.

Ele mantém isso há muito tempo... Afinal, se não importa o que vai acontecer e se existe um FIM que é igual para todos, não vale a pena se esforçar tanto assim, não é mesmo? Porque o Eu Humano vê a JORNADA da CONSCIÊNCIA como um imenso e doloroso ESFORÇO e, de preferência, com muita Dor para fazer valer a pena! É com isso que a Mente joga com vocês.

E isso criou um padrão que vocês mantêm vigorando e já podem soltar... Queridos, saibam  que é assim que nasce a PROCRASTINAÇÃO.

Por isso, vocês se impõem a Dor... Para o humano, “parece” que na Dor ele se sente mais VIVO... E isso prolonga o Ciclo com a Procrastinação... Mas, na verdade, estão apenas inconscientes, não têm PERCEPÇÃO da CONSCIÊNCIA e isso, em verdade, é como estar “morto”.

E você precisa se concentrar em manter TUDO à Luz da CONSCIÊNCIA e não perder tempo causando mais Dor e conflitos que se perpetuam, a fim de se sentir VIVO!

Sem estar realmente “consciente” da “Consciência”, não tem como deixar a ESTAGNAÇÃO em favor da LIBERDADE.

Querido... TUDO SE TRATA DE PERCEPÇÃO.

ABSOLUTAMENTE TUDO.

Se fosse diferente disso, acreditem, já teríamos dito a vocês.

Mas, é AQUI, neste ponto da sua Jornada, que TUDO MUDA ou NADA MUDA.

Chegamos enfim, ao TUDO e NADA.

Bem, você sabia, Anjo querido, que esse momento chegaria... E não importa qual é a sua situação neste AGORA porque a LIBERTAÇÃO acontece em muitos níveis diferentes, e continua acontecendo, até que a CONSCIÊNCIA seja o ÚNICO resultado após toda destilação da Jornada em SABEDORIA.

E você chegou até este ponto no seu AGORA... E digamos que temos uma “bifurcação” adiante... E essa é a beleza infinita da coisa toda porque vai ficar ainda mais interessante!

Para o MESTRE, este é um dos momentos mais lindos que pode ser alcançado durante a trajetória neste nível de CRIAÇÃO!

O momento da DESPEDIDA da EXPERIÊNCIA LINEAR é como uma gigantesca BIFURCAÇÃO, Anjo querido.

É onde você determina se vai liberar toda sua Energia, ou vai fazer a transição com ela estando represada pela percepção limitada que o seu Eu Humano mantém sobre a O QUE É A CRIAÇÃO.

Se diante desta bifurcação, você percebe, ou seja, alcança a “percepção” que TUDO É VOCÊ e que VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR QUE HÁ e NÃO TEM NADA DO LADO DE FORA, é quando TUDO MUDA e a escolha se altera.

Saiba que então, você pode ficar ou partir, pois esta é uma DECISÃO que somente Um CRIADOR pode tomar...

Mas, se diante da bifurcação, você escolhe manter o padrão inconsciente da VÍTIMA – que é o extremo oposto do CRIADOR – é quando NADA MUDA e simplesmente você continua refém de tudo o que em verdade “não-existe”... Porque o que você vê, do lado de FORA, casuisticamente, não é REAL, é apenas ILUSÃO, e o que você “pensa” que “ocorre”, se não é uma CRIAÇÃO sua – e nesse caso NÃO PODE SER porque você NÃO É o CRIADOR – é CRIAÇÃO de “alguém”... Ou seja, VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA!

E então, é aqui que retomamos o que dissemos no início e Eu trago minha percepção uma vez mais, voltando ao axioma, e digo que você é VÍTIMA de outro CRIADOR e não tem LIBERDADE e nem SOBERANIA e, muito menos, AUTONOMIA para CRIAR OUTRA COISA.

Ou seja, querido, por que estamos tendo essa conversa mesmo?

Ahhhh... É porque você AFIRMA que QUER a MUDANÇA!

Mas... Você quer mesmo?

Querido, responda a Si Mesmo... Você já é capaz de AFIRMAR, com 111% de CONVICÇÃO, sem DÚVIDA alguma, O QUE o trouxe aqui? Ou ainda... POR QUE você está na Holografia da Terra da Transição Planetária?

Afinal, você já sabe QUEM É VOCÊ?

DE ONDE VOCÊ VEIO?

E O QUE PRETENDE FAZER COM TUDO ISSO?

Isso é pertinente, acredite... Eu Sou KRYON e Eu o amo... Mas, você já pode parar de se enganar...

E é AQUI, diante desta bifurcação, que Eu e Você vamos “voltar” há exatos 10 anos atrás e Eu vou lhe perguntar novamente algo que já perguntei... E será a MESMA pergunta que fiz há 10 anos...

“QUERIDO, VOCÊ ESTÁ REALMENTE PRONTO?”

E é aqui que você respira... E vai para DENTRO.

Porque da última vez você não fez isso.

Ahhhh... Como é lindo o momento da VERDADE, como ele é mágico, surreal, sublime!

Porque o humano pode MENTIR para todo mundo através do seu Personagem... Mas, é incapaz de MENTIR para SI MESMO!

Por isso existe tanta beleza na TRANSPARÊNCIA... Ela é mesmo CRISTALINA.

Nós não começamos este diálogo neste seu AGORA e sim no AGORA do seu EU SOU, aonde todas as coisas acontecem ao mesmo tempo, aonde só tem este momento, aonde TUDO é EXPERIÊNCIA!

Eu deixei uma Mensagem para vocês, já há algum tempo, na sua Linearidade... E depois deixei outra, e outra, e muitas mais... Todas em sequência, como combinamos que seria... Sempre para serem acessadas no seu AGORA, quando você finalmente se lembrasse e estivesse pronto para a dissolução da LÓGICA, da LINEARIDADE e da LIMITAÇÃO.

Querido, ouça bem... Pode ser que você deixe o invólucro que mantém a CONSCIÊNCIA presa e limitada, sem querer libertá-la da opressão da Linearidade e da concepção que esta Dimensão é a única que você tem... Ou não... Pode ser que você não faça isso.

Por este motivo, querido, somente VOCÊ – e NINGUÉM mais – pode responder se VOCÊ ESTÁ PRONTO para isso... Porque deixar ir a Linearidade, a Limitação, a Lógica, é realmente começar a voltar para Casa.

E isso significa começar a AMPLIAR a sua PERCEPÇÃO sobre O QUE É TUDO ISSO, AFINAL...

Mas, você não precisa chegar no momento da “morte física” – como a compreendem – a fim de fazerem isso... PORQUE A MORTE NÃO EXISTE, VOCÊS APENAS SE MOVEM PARA OUTROS NÍVEIS DE VIDA... Isso também é outro Paradigma imposto, que vocês simplesmente aceitaram e assumiram como Verdade, mas não é REAL.

Como seria se lhe dissessem que você tem escolha diante disso?

Que você pode DECIDIR e OPTAR por não envelhecer e desativar o hormona da morte, o seu “relógio biológico” e rejuvenescer, ao invés de envelhecer?

Eu já disse a vocês que a célula não morre... Ela apenas “perde” água... A sua Consciência nunca esteve neste Plano a ponto de cessar o hormona da morte no nível em que pode ser feito neste AGORA... Nem na LeMúria e nem na Atlântida, apesar de todos os avanços alcançados, não é bem o que foi feito... Nós estamos falando de ASCENSÃO e aqueles tempos que acabaram, queridos, não contemplavam isso... Ainda havia muito mais o que explorar no seu Tabuleiro de Jogo... Estes tempos também não irão voltar, e Eu Mesmo já lhes disse isso várias e várias vezes... Vocês têm este AGORA, aonde vocês já evoluíram tanto a ponto de INTEGRAR tudo o que viveram, por que iriam querer voltar para onde quer que fosse? Com toda essa tremenda SABEDORIA acumulada e toda esta CONSCIÊNCIA?

Onde se encontram é um estágio muito mais avançado do que supõem, porque tiveram aprendizados que ainda não estavam disponíveis nas Experiências da LeMúria e da Atlântida... Não mesmo... Eu já lhes disse isso muitas e muitas vezes... Não suspirem pelo que passou... O MELHOR de todos os Tempos é o seu AGORA, é aonde você permite a CONSCIÊNCIA, é neste AQUI que a ILUMINAÇÃO ENCARNADA está disponível e isso sequer era “concebido” naqueles tempos que se perderam.

Vocês estão no estágio de VIVER a VIDA VIVA, a VIDA da LIBERDADE, da ASCENSÃO, não somente no nível individual, mas existe um “Acordo Coletivo” que celebraram para isso... E embora SER LIVRE traga o pressuposto que podem se liberar de TUDO, inclusive deste Acordo, podem escolher participar disso com a sua CONSCIÊNCIA operando a sua própria CRIAÇÃO e vão apoiar muito mais do que já estão fazendo.

Então, querido... Voltando ao ponto da minha pergunta... 10 anos se passaram...

NESTE AGORA, VOCÊ ESTÁ REALMENTE PRONTO?

Este questionamento foi trazido há 10 anos para sua reflexão, Mestre... Bem, Eu Sou KRYON e Eu não estou “desmemoriado”... Então, isso é um dos títulos das nossas boas conversas... Nós mantivemos um diálogo consistente e cristalino por todos estes anos até você chegar à ILUMINAÇÃO ENCARNADA... E aconteceu!

Nós deixamos isso “lá” juntos... Nós registramos e guardamos o registro deste nosso diálogo naquela ocasião... E você ouviu muito bem, mas não fez naquele AGORA... Você foi se preparar para dar a resposta a partir de novas Experiências, de modo que o “seu” Tempo precioso para o RE começo de todas as coisas, em Si Mesmo, chegasse definitivamente.

Querido, você tem partido deste Plano de Experiência e voltado, muitas e muitas vezes... Mas, poucas vezes se perguntou POR QUE... Você vinha, acreditava em tudo o que era imposto como “Verdade” e partia, sem realizar uma Mudança em Si Mesmo... Foi assim várias vezes em um “looping” que parecia interminável...

E sabe? Bastava começar a questionar... E seria simples continuar a partir deste ponto, e quem sabe liberar um pouco da Energia, ainda que fosse no momento em que você considerava como sendo o “final”... Bem, é certo que ele sempre chegava em alguma Etapa da sua grande viagem... E então você voltava... Mas, todas as vezes você ficava tentando “entender” e “decifrar” o lado de FORA, tudo o que via, o que o rodeava e até olhava para o céu buscando suas respostas... E nunca entendeu que estava olhando para Si Mesmo... Que não tem céu, nem estrelas, e que não há sequer uma só folha em uma árvore, se isso não estiver do lado de DENTRO, no CORAÇÃO do CRIADOR.

Não tem NADA do lado de FORA, se você – que É o CRIADOR – não permitir.

E TUDO o que você vê é fruto da SUA própria ENERGIA, ou seja, É VOCÊ MESMO.

Não tem OUTRA Energia, Mestre, nunca houve, só tem a sua! E, para seu registro, Eu já lhe disse que ela está AQUI, neste AGORA, disponível... Você é que a limita e fica lutando por mais Energia... Mas, por que o CRIADOR iria precisar de “mais”, se Ele já É TUDO O QUE É?

Vejam como vocês complicam as coisas... E se equivocam nas interpretações...

É exatamente para ENTENDER a dinâmica da ENERGIA diante da CONSCIÊNCIA que você tem vindo à Terra... Cada Um de vocês que faz parte da “Família”... Ela é especial por isso... Você a projetou para seguir ALÉM com a CRIAÇÃO... Querido, é isso mesmo... TUDO foi feito para VOCÊ seguir com isso... Não “outro” Ser, ninguém, apenas você...

Porém, para entender como essa dinâmica funciona você precisa de ambas... Da CONSCIÊNCIA que prescinde todas as coisas e da ENERGIA... Mas, você ainda não compreende a ENERGIA e ainda não permite a CONSCIÊNCIA... Mas, ainda assim, saiba que está muito perto de Se Cumprir com tudo isso.

Eu SEI que parece um pouco confuso, mas é porque você está usando sua Mente para “entender”, e não o seu “Coração”!

Saiba que só é REAL o que você mesmo PERMITE em seus “Quadros de Realidade”... E isso se aplica a TUDO... Se está na SUA realidade, querido, ouça muito bem, é porque VOCÊ permitiu... Você trouxe isso, você criou... Porque TUDO é você quem cria.

E TUDO É TUDO MESMO.

Anjo querido, por favor, preste muita atenção a isso...

Se VOCÊ não é o CRIADOR da sua REALIDADE, então VOCÊ está vivendo como se estivesse na REALIDADE de outro SER, e isso não é VIDA, porque também só existe VIDA com CONSCIÊNCIA... Se você não é CONSCIENTE não está realmente VIVO.

E, em verdade, é bom que você saiba que não existe uma “REALIDADE” como pode parecer no mundo material, porque se você NÃO É CONSCIENTE da CONSCIÊNCIA, então não tem como SER CONSCIENTE da CRIAÇÃO e isso implica em NÃO SER RESPONSÁVEL por ela e ela não pode existir sem que alguém seja o “Autor”...

Entende como isso funciona?

Para que a CONSCIÊNCIA seja a sua única REALIDADE, existe um “caminho” a ser percorrido pela grande maioria, porque também existe um “edifício de crenças” a ser dissolvido durante este percurso, e existe a forma difícil de fazer isso, ou existe o jeito simples, que elimina todas as “distrações” do Caminho do Mestre.

Por mais que a sua SABEDORIA queira apoiá-lo, enquanto você estiver na dinâmica de proteger o mundo exterior, que é o “Mundo da Ilusão”, o mundo que forma a “pseudorrealidade” – aonde está imerso o seu “Eu Personagem” – você não vai fazer isso.

O Mundo da Ilusão é onde habita o seu Personagem, onde ele acredita que TUDO é REAL... É o palco onde ele atua e são as conexões que ele cultiva, a partir das crenças e valores que ele mantém como “muros de defesa” para o cenário inteiro não ruir.

Mas, somente quando isso NÃO IMPORTAR MAIS é que realmente vai acontecer... E isso ocorre quando NADA do lado de FORA faz mais sentido do que a CONSCIÊNCIA.

É somente neste momento que a bifurcação aparece para cada Um como o “Caminho da Libertação”... Porque o Mestre, Anjo Humano querido, está onde sempre esteve, sempre à sua disposição, uma vez que a sua SABEDORIA não se aparta do CRIADOR... Você apenas não o encontra sem permitir que isso ocorra... Permitir é mais importante do que fazer qualquer coisa... E deveria ser muito simples, porque você não pensa para permitir... Apenas deixa acontecer, naturalmente... E acontece.

Por isso, muitas vezes, acreditando que “a morte existe”, os humanos têm uma conexão profunda com sua SABEDORIA neste momento derradeiro, porque nesta hora NINGUÉM mais importa, NADA importa... Esse é um dos momentos aonde NÃO TEM NINGUÉM MAIS NA SUA REALIDADE, EXCETO VOCÊ MESMO... AONDE SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO E NINGUÉM MAIS!

É o momento mais “VOCÊ COM VOCÊ” de toda a Experiência para muitos humanos... E neste momento especial, eles fazem o que poderiam ter feito antes, quando ainda estavam no percurso, a caminho... Eles SE PERMITEM apenas estar Consigo Mesmos, sem outro motivo, e considerar apenas a Si Mesmos em sua Criação.

E, muitas vezes, ao fazer isso, transicionam, e assim permanecem por um tempo que vocês considerariam um “longo período” na sua Linearidade...

Isso porque, queridos, “voltar para Casa” não é algo que simplesmente acontece, exceto através da CONSCIÊNCIA... Ninguém é “promovido” a isso, porque seria desonrar o CRIADOR que veio a este Plano de Experiência...

Acontece somente quando o Anjo Humano DECIDE – e somente ELE MESMO pode tomar essa DECISÃO – e então é que a LIBERDADE virá... Nunca ANTES e nunca DEPOIS.

Viver somente no “Jogo”, por um tempo, também faz parte da sua trajetória... Porém, ficar estagnado nele, como única Dimensão Criadora, não é.

Vocês mantiveram o Jogo por mais tempo do que poderiam suportar e por isso todas as previsões apontavam para que o Jogo fosse extinto... Mas, como Criadores, vocês perceberam a beleza que existe em RE lembrar QUEM SÃO e voltar ao ACERVO ESSENCIAL da CRIAÇÃO em SI MESMOS, como MESTRES ILUMINADOS.

Isso é algo que estava ALÉM da bifurcação... Estava ALÉM da sua própria LUZ.

Mas, em algum momento, é preciso deixar, sem apego, sem drama, sem debate, TODAS as crenças de lado... Deixá-las definitivamente para serem absorvidas pela SABEDORIA, que extrairá de todas elas o seu néctar precioso, o extrato que elas contêm, a beleza única e radiante que os conduzirá a novos níveis de percepção.

E somente isso vai possibilitar que se abram para a EXPANSÃO que é a CONSCIÊNCIA, para a PERCEPÇÃO simples e elegante que TUDO já está AQUI e AGORA, para todos e cada Um de vocês que desejar deixar a ILUSÃO, e CRIAR uma NOVA PERSPECTIVA para uma VIDA VIVA!

Ainda será a “Terra” e não a Terra Antiga “customizada”, mas sim uma TERRA INÉDITA, que compreende outros níveis de MANIFESTAÇÃO do DOMÍNIO da MENTE da SOBERANIA.

Não é uma “despedida”, é mais uma “libertação”.

Deixar ir a Ilusão mantida por tanto tempo não os retira da trajetória, e sim a ilumina!

A Experiência se enche de radiância, de escolhas, de opções elegantes... Mas, elas serão diametralmente “opostas”, na grande maioria das vezes, às escolhas limitadas do Eu Personagem, porque neste NOVO NÍVEL de PERCEPÇÃO há infinitas opções disponíveis e não existe mais a antiga limitação que levava sempre às mesmas escolhas.

Assim como existiu a “somente” a LINEARIDADE por tanto tempo, passa a existir também a MULTIDIMENSIONALIDADE, os níveis sutis de Si Mesmo, assim como outras Criações.

Alguns Anjos demoram muitas vidas para chegar ao ponto aonde alguns de vocês já estão, e por isso vocês acessam KRYON neste nível, falando com vocês como a VOZ da SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, como a sua própria SABEDORIA a seu SERVIÇO.

Mas, este diálogo já tem um bom tempo... E então, Eu vou endereçar a mesma pergunta, sabendo que VOCÊ, neste AGORA, está em outro “PATAMAR”, querido.

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI INSISTIR COM A PROCRASTINAÇÃO?

Porque você pode começar neste AGORA e voltar ao velho padrão e arrastar isso – e a Bolha da BI-ologia junto – por muitas vidas mais... Você pode se libertar ou também nascer e tentar retomar tudo DE NOVO em outra Experiência, onde também pode não se lembrar e abrir mais “loopings” de procrastinação.

Entende o porquê de ninguém poder fazer esta escolha, ou tomar essa decisão em seu lugar?

Na verdade, Mestre, se a bifurcação chega, é porque é TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – ou é NADA – e NADA também é NADA mesmo... Enfim, é como VOCÊ decidiu que seria... E ninguém mais.

Esta é a SUA Criação... Você pode ASSUMIR isso... Ou pode continuar orando para algum Deus vir em seu auxílio, ou algum Anjo, ou um Mestre, ou quem estiver no seu Sistema de Crenças... Porque não faz diferença... Ou a MUDANÇA é REAL e NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM NA SUA RESPIRAÇÃO, EXCETO VOCÊ MESMO, ou VOCÊ PERMANECE NA ILUSÃO.

Esta é a BIFURCAÇÃO que está disponível para alguns neste momento.

Considere que em cada Experiência em que esteve desmemoriado, você nasceu sob um “Sistema de Crenças” que existia ANTES da sua chegada... E tem sido assim por éons... Você já se perguntou em quantas coisas diferentes e contraditórias já acreditou? E que tal refletir sobre todas as crenças e padrões pelos quais lutou e até morreu?

Ahhhh... Querido... Você já acreditou em todo tipo de coisa... Nisso você pode acreditar!

Já cantou e dançou com a Criação sem sequer saber que ela era você mesmo “Se Cumprindo”... E fez isso muitas e muitas vezes, e de formas bem diferentes... Você tem “dançado com a Energia” como se estivesse lutando com ela, sempre perdendo no final... Mas, a Energia é SUA, querido... E quando faz isso você só briga Consigo Mesmo...

Por favor, entenda...

SÓ TEM VOCÊ NA SUA CRIAÇÃO!

Eu inclusive, amado Anjo Humano que Eu tanto amo... Eu só existo se você permitir.

E é assim com TUDO mais...

Em verdade, queridos... São quase 8 bilhões de Holografias em curso neste exato AGORA...

QUAL É A MAIS IMPORTANTE, KRYON?

Eu conheço cada Um de vocês... E Eu “ouço” o seu Coração...

Bem, a esta resposta é bem simples... A sua, é claro!

Para você ela é a ÚNICA que existe.

Vou avançar mais, porque alguns já são Mestres Iluminados...

O que temos é a SUA Holografia “considerando” que também existem quase 8 bilhões de outras Holografias em andamento...

É... É exatamente assim...

Ahhh... Há tanto que ainda não percebem, não é, queridos?

Porque esse Véu que mantém a Consciência apartada de vocês ainda existe... Mesmo sendo tênue, ainda é um Véu, é algo que “separa” você dos seus múltiplos níveis...

Podemos dizer que para alguns é um verdadeiro “cobertor” – e bem espesso – que encobre a sua VERDADE... E, por mais que Eu, KRYON, lhe diga que “TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS”, alguns se debatem muito e se causam todo tipo de Dor, até permitir isso... Humanos são especialistas em tornar tudo mais difícil para Si Mesmos.

Cada Um de vocês entende a BIFURCAÇÃO para onde está se movendo, ou diante da qual já está?

Ela é REAL neste Ano “7” da sua NOVA TERRA, Mestre.

Há muito no Tabuleiro do Jogo... Há novas “variáveis” que chegam com a CONSCIÊNCIA e com a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

E é por isso que vocês permitiram que o DRAGÃO viesse queimar e por fogo em TUDO o que tornava a sua Visão distorcida... É, finalmente, Anjo Humano, você resolveu pela TRANSCENDÊNCIA, enquanto alguns começam, neste AGORA, o estágio da TRANSFIGURAÇÃO, ou seja, o primeiro estágio do verdadeiro “PROCESSO ALQUÍMICO”.

Querido, nenhum Anjo Humano avança mantendo as coisas “intactas” em sua Experiência, porque isso é o oposto de MOVIMENTO e de MUDANÇA.

E é isso que precisam permitir... Que a ENERGIA se MOVA e que ela MUDE de Patamar.

Se insistem em lutar Consigo Mesmos para manter a pseudoverdade sobre “QUEM NÃO SÃO” para manter o seu “Eu Personagem” confortável, sem o mover de onde ele está, ou apenas “customizando” com a coisa toda – e isso significa, apenas “trocar figurinhas” para manter a Ilusão funcionando, mesmo com nova roupagem –  saiba que isso, definitivamente, não vai funcionar de jeito algum.

Neste trajeto em que a Humanidade se encontra, todos terão que ASSUMIR, em algum momento, que SÃO OS CRIADORES e que não tem NINGUÉM MAIS neste Papel.

É claro que isso dissolve todo o edifício de crenças que manteve o Velho Paradigma, mas não é isso que vocês desejam?

Porque levar isso para uma NOVA TERRA não será possível.

Portanto, uma vez mais enfatizamos, com muito Amor, que essa é uma DECISÃO que terá que ser tomada por quem deseje a MUDANÇA.

Quanto mais avançarem, mais níveis inéditos e com outras percepções se abrirão, nunca mais estarão limitados novamente ou presos ao que quer que seja.

Lembre-se que cada de Um de você é um SER LIVRE e pode voltar a CRIAR no momento em que decidirem por isso!

Queridos, vocês podem finalmente realizar o seu GRANDE SONHO e isso pode começar no seu AGORA imediato!

Não desperdice esta magnífica oportunidade de SER TUDO O QUE VOCÊ É, porque o “ACERVO ESSENCIAL” de um verdadeiro MESTRE está na sua própria LUZ!

Eu Sou KRYON e agora Eu me despeço de vocês, que são ternamente amados e honrados por tudo o que estão fazendo neste belo enredo que é a Transição Planetária!

Que Se Cumpra em AMOR IRRESISTÍVEL!

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA