200 - DESBRAVADORES DA ENERGIA!

“DESBRAVADORES DA ENERGIA!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
ABERTURA DO PORTAL 5:5:3 de 05/05/2019
PORTAL 553 – PORTAL da METAMORFOSE
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
CHACKRA CARDÍACO DO BRASIL
05/05/2019

 


Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência de Amor dos Planos da Criação AQUI e AGORA.

Mestres, Eu os saúdo em um vetor de Amor incondicionalmente Irresistível da Consciência da Criação, aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido desde o Princípio, e é assim que permanecerá... Porque a essência da Criação é a Consciência, e a Consciência se expressa através do Amor.

Eu, KRYON, afirmo que este mesmo Amor que EU SOU, desde os Planos do Indiferenciado, você também É... E a Essência Criadora da qual Eu fui emanado, você também foi... E juntos, Nós transitamos no Eterno AGORA, em uma Jornada épica de aventuras incríveis, através de Experiências extraordinárias, enquanto você e Eu compreendemos tudo aquilo que criamos, tudo aquilo que manifestamos, e como a própria Essência Criadora da qual Somos feitos, interage com a sua Criação.

E apesar de sempre termos existido, e de sabermos que existiremos para sempre, é neste AGORA que toda a expressão magnífica da nossa Vontade Soberana realmente acontece.

Querido Mestre, você vem de uma Jornada de aventuras incontáveis ao longo de éons... Você é aquele Anjo que mergulhou na Experiência profunda da Terra da Dualidade e extraiu dela toda a Sabedoria que lhe confere o nível de Maestria que está à sua disposição neste momento...

Você é aquela Alma que se graduou na Universidade do Livre Arbítrio, o Anjo que veio para dentro da sua própria Criação e, como um Criador, você a explorou, a desvendou e a tornou magnífica!

Contemple pois, querido, a beleza e a grandiosidade daquilo que o seu Coração Criador tocou e que, um dia – que parece distante na Linearidade através do conceito de Tempo/Espaço no qual a Terra esteve inserida por éons – para você que é a Consciência e que expressa toda sua Luz, Sabedoria e Vontade, apenas existe o RE conhecimento que é o AGORA o único momento que realmente importa e acontece...

Querido, é neste AGORA, de onde você vê tudo que foi manifestado para sua própria glória, que Nós falamos neste momento com o seu Coração Criador...

Nunca se esqueça, nem por um único segundo do seu “Tempo Linear”, que você é Luz, Mestre querido, você é Magnificência, você é o Anjo que senta no Trono do Indiferenciado, aonde você tem toda Soberania e aonde você decide e faz escolhas para sua trajetória... É deste “Trono” repleto de Sabedoria que você define quais dessas escolhas serão dignas da sua atenção, e que manifestarão o “Caminho” por onde sua Luz seguirá.

Querido, a Terra é o reflexo magnífico de um dos Espelhos mais Divinos da sua Criação... Ela é um grande receptáculo de Energias em ebulição que se movem consoante sua Vontade e Soberania...

Mestre, quando você esqueceu que É um SER Soberano, você estagnou... E isso ocorreu simplesmente porque você não se manteve no “Caminho da Exploração”... Você é um DESBRAVADOR da ENERGIA, querido... E isso significa que, para “desbravar”, é necessário que você se ponha em “manifestação” ou NADA acontece...

Saiba que toda a Energia está onde sempre esteve, mas você se esqueceu completamente dessa premissa porque passou a colaborar e reforçar com a ideia equivocada que somente o “Eu Humano” é real e que ele não possui Energia suficiente para suas Criações... Foi assim que você passou a manter com a Energia uma relação de completa limitação... E como a Energia está a seu SERVIÇO, ela faz para você TUDO o que você determina.

E, se é em perdas e limitações que você acredita, a sua Mente vai operar para que isso se estabeleça, e é isso que você verá disponível em sua realidade.

Mas, não será jamais “trabalhando” com a Mente – que é “altamente especializada” em manter o “status quo” da pseudo realidade na qual você está inserido – que você irá alterar esse “Quadro de Realidade” no qual o seu Eu Humano esteve inserido por éons, jogando o Jogo da Repetição...

A Mente não é sua inimiga, Mestre... Compreenda que ela também foi “formatada” para se cumprir e tem seus parâmetros de atuação, mas ela é limitada, ela não é a CONSCIÊNCIA que pode alterar TUDO a uma única percepção.

Existe uma “programação” muito antiga à qual a Mente está submetida... Você a conhece... E não será como um “humano linear” que você vai mudar isso... Quando você pensa e raciocina como um mero humano cheio de limitações, buscando mais das mesmas soluções “humanas” para suas questões, mais a Mente se estrutura, porque não existe permissão quando existe controle, quando existe “método”, e quando existe a “busca” por qualquer coisa do lado de FORA.

É como buscar pela CONSCIÊNCIA, querido...

Como se pode “buscar” por algo que está onde sempre esteve?

Foi você quem trouxe a “escassez” e a “perda” para lidar com uma quantidade de Energia limitada que você mesmo permitiu... E desde a “Queda de Consciência” em Atlântida, quando você se submeteu a níveis de manipulação e controle, você deflagrou um contexto de “limitação” que o persegue até a sua atualidade.

Isso foi perpetuado, e transmitido, através de gerações... E toda sua atual herança genética repousa nesta premissa.

Você quer deixar ir todas estas velhas concepções sobre como lidar com a Energia e Eu, KRYON, lhe digo que TUDO é SAMKHYA, porque somente através da CONSCIÊNCIA é que a ENERGIA passará a servi-lo.

É necessário permitir que uma NOVA RELAÇÃO entre CONSCIÊNCIA e ENERGIA se estabeleça em cada Coração de cada Anjo Humano deste Planeta se desejam levar toda esta Experiência para um NOVO PATAMAR COLETIVO como uma FAMÍLIA PLANETÁRIA.

Com toda esta “limitação” e “segregação” entre o Anjo e o Eu Humano, isso simplesmente não é possível de ser realizado porque existe uma dinâmica que mantém coesa, por conta da gravidade, toda esta “pseudo realidade” à qual estão coletivamente submetidos, por vontade própria expressa pelo seu Eu Humano Linear e Tridimensional.

Essa dinâmica se tornou obsoleta, simplesmente porque não atende mais às necessidades deste Novo Humano que está sobre o “Tabuleiro do Jogo” neste AGORA, e que está “forçando”, por assim dizer, “empurrando” toda esta Energia para um Novo Nível.

Cada Um de vocês caminhou muito para chegar até a bifurcação que o levará ao próximo Patamar... Vocês ansiaram por este momento por éons... Este é o AGORA que faz parte do “Sonho do Criador”... E, finalmente, ele está AQUI, para que cada Um de vocês DECIDA se quer se comprometer com isso, de modo que sejam os “Artífices da Mudança” e não os meros “expectadores" da Transição Planetária.

Em todo caso, é necessário RE conhecer toda a ILUSÃO que foi mantida e sustentada por cada Anjo Humano que vestiu a Bolha da BI-ologia... É necessário compreender que este não é seu verdadeiro “Corpo” e que todos vocês são muito mais do que isso.

É realmente preciso compreender profundamente que a BI-ologia confere todas as limitações que são mantidas pelo DNA, e que são transmitidas e contemplam a hereditariedade que, por sua vez, passa as “informações” dos 2 telômeros de geração a geração, fazendo com que nunca considerem o que está no que seus cientistas chamam de “DNA Fantasma”. 

Nestes 2 únicos telômeros “considerados” pela sua ciência limitada, é justamente onde estão contidas – e são mantidas – todas as “Camadas de Ilusão” que os fazem crer que SÃO o que NÃO PODEM SER.

Queridos, nenhum de vocês é meramente um “humano” caminhando neste Planeta... Vocês são “caminhantes de sonhos”, aqueles Seres incríveis que transitam entre “Etapas” do “Sonho do Criador”, explorando cada possibilidade de expansão para que este sonho seja possível!

Então, Mestres, em Atlântida, lembrem que vocês deixaram a CONSCIÊNCIA e manifestaram o contexto da ILUSÃO e, desde então, simplesmente mergulharam na “EXPLORAÇÃO” de cada palmo da trilha aonde se colocaram e pararam de “DESBRAVAR a ENERGIA”... E então, claro, tudo estagnou...

E para que permanecesse estagnado, vocês criaram o “Tempo Linear” – de modo que tivessem mais “tempo” para EXPLORAR, antes de RE tomar a “trilha” e continuar o DESBRAVANDO... É assim que se esforçam, há éons, gerando mais ILUSÃO, de modo que a CONSCIÊNCIA não RE tome o seu devido lugar... E para fazer disso a sua REALIDADE, despendem muito esforço e imensas quantidades de Energia que poderiam ser utilizadas para sanar todos os equívocos aos quais a Humanidade está sujeita.

Isso lhes parece “familiar”, Mestres?

Queridos, o que KRYON está lhes dizendo é que, em verdade, vocês não têm nenhum problema “REAL”... No seu Tabuleiro de Jogo estão apenas as “nuances” de Realidade que “escolheram”, individual, e/ou coletivamente, ter/manter operando em suas vidas.

Anjos, vocês têm - como SEMPRE tiveram - o leme em suas mãos... Vocês não estão à deriva e nem em perigo constante...

Mas, a BASE precisa MUDAR... E a BASE precisa SER a CONSCIÊNCIA em cada Coração... Porque a única PERCEPÇÃO que realmente MUDA tudo, está na CONSCIÊNCIA.

Com a CONSCIÊNCIA operando, vocês literalmente “soltam” o leme, sem que nunca se sintam em perigo... Pelo contrário, sentirão imenso alívio por estarem exaustos, já que “forçaram” e “empurraram” tanta coisa e por tanto tempo... Vocês estão cansados de toda esta luta insana e desnecessária, mas não precisa que sejam esmagados pela Dor e pelo apego à Ilusão para que cheguem a esta conclusão tão simples, não é mesmo?

Todos vocês podem confiar que a CONSCIÊNCIA apenas permitirá que tudo siga o fluxo natural e verdadeiro da “Essência Criadora” que há em cada Um, e que irão navegar por ÁGUAS TRANSCENDENTAIS aonde a VIDA é magnífica, plena, perfeita e nunca há falta, perdas, escassez e impossibilidades.

Essa confusão emocional, que automaticamente é gerada quando estão muito perto de se mover adiante, é somente uma ação da Mente que foi “programada” para mantê-los na ILUSÃO. É a Mente que deflagra todos os mecanismos de autodefesa... Ela “entende” que estão em perigo quando ela percebe que tudo que está à sua volta está se dissolvendo... Então, existe toda esta atividade mental bombardeando suas Experiências, gerando mais medo e fazendo com que muitos não desistam da “Ilusão” em que vivem...

Mas, se é apenas “Ilusão”, por que alguns Anjos Humanos temem tanto deixá-la? Já se perguntaram por que a Mente está tão empenhada em mantê-los aprisionados em suas crenças e limitações, gerando tantos desconfortos emocionais, brincando com toda a química de seus “Corpos”?

Queridos, Eu, KRYON, lhes afirmo que a Mente se tornou “autônoma” e opera no “piloto automático” porque abriram mão da CONSCIÊNCIA... Ela não é algo ruim ou que deseja arruiná-lo, de modo algum... Ela apenas RE+cria TUDO o que veem em suas “pseudo realidades”, no mundo da “Ilusão”, apenas baseando-se em fatos que já ocorreram no que chamam de “passado”. Ela apenas repete as coisas para vocês através da SUA Energia.

A Mente foi muito bem programada. Ela opera baseando-se no que ela “pensa” que sabe sobre vocês, considerando apenas a faceta do Anjo disfarçado como um “mero humano”, ela apenas vê uma "parte" do conjunto inteiro... Com os dados que dispõe, ela é capaz de fazer uma análise acurada de todos os possíveis desdobramentos e dos padrões usados para manter o “looping” das repetições seriadas, a fim de embasar todas as Experiências que virão e programá-los para REAGIR como ela sente que é apropriado.

É assim que ela faz uma “previsão” de todos os cenários "potencialmente" possíveis, e os controla, no sentido de se auto preservar...  E na maioria das vezes, ela impede que ocorram as cenas em que ela deixa o CONTROLE e perde o PODER de MANIPULAÇÃO sobre cada Um de vocês.

Mas, não esqueçam que essa “faceta" da Mente foi deflagrada no episódio da “Queda de Consciência”, em Atlântida... Portanto, não a temam, apenas entendam como ela funciona e, sobretudo, entendam todas as “sabotagens” que já cometeram ao longo do trajeto, impedindo-se de avançar para ALÉM deste cenário limitado.

Façam vocês também uma análise profunda sobre Si Mesmos, sem julgamentos infundados, sabendo que a Mente é limitada e que, portanto, em algum momento, ela se esgotará em si mesma e que isso não significa o FIM.

Como Criadores, há sempre um NOVO COMEÇO para cada Ciclo que Se Cumpre, apenas isso... E a Experiência avança sempre para ALÉM do Patamar anterior.

Neste AGORA, a Mente está colapsando, porque vocês precisam se permitir ir para o próximo nível, individual e coletivamente e isso envolve deixar que a CONSCIÊNCIA ocupe o seu devido lugar.

Isso é o que chamam de “ASCENSÃO”.

É algo simples de ser “entendido”, até no contexto da Mente, mas ela realmente teme essa MUDANÇA completa, e a considera terrível, porque não consegue “visualizar” um caminho para sua Evolução, ou seja, ela teme deixar de existir.

Mas, Anjos, é quando TODOS devem ter em perspectiva, e precisam manter isso em seus Corações, que como Seres Livres e Criadores, RE conhecer que NÃO SÃO APENAS BI-OLOGIA!

Ou seja, como SERES CRIADORES, já deixaram TUDO pronto para o próximo passo acontecer, ainda que isso signifique a dissolução do que consideram “Tudo” neste momento, porque isso não é TUDO mesmo... Queridos, nem “de longe”...

Ahhhh... Como Eu os amo! Como vocês são tão incríveis e corajosos a ponto de se moverem de toda esta estagnação de éons, decidindo por esse estado de MUDANÇA... Vocês são maravilhosos ao fazerem isso praticamente TODOS ao mesmo tempo!

E estão fazendo isso, queridos, sem sequer conhecerem o “impacto” que estão gerando em TODO Universo da Forma! É uma verdadeira RE+Evolução geral que está ocorrendo no Seio da Criação! E vocês são os Seres grandiosos que permitem isso, os verdadeiros heróis, cujas faces brilhantes estão escondidas e encobertas por muitos Véus sobrepostos...

Mestres, vocês caminharam no “escuro” absoluto para chegarem até AQUI, neste exato AGORA, onde estão repletos de Luz e Amor novamente... Aonde, mais uma vez, estão completamente apaixonados por Si Mesmos!

Isso é fenomenal!

Em verdade, Eu, KRYON, digo para vocês que no âmbito da Criação há muitos contextos acontecendo neste exato momento, há muitos desdobramentos, mas todos eles dependem das DECISÕES e ESCOLHAS que estão sendo tomadas neste pequeno Planeta, porque é para a Terra que o Criador moveu a sua Consciência, e é AQUI que o Novo Patamar da Criação está começando a ganhar os primeiros contornos... Aqueles que são percebidos, sentidos, e podem ser vislumbrados pelos próprios humanos que ainda transitam pela Terra da Linearidade.

Queridos, a Terra realmente está de Mudança, e ela é tremendamente radical... Mas, não se assemelha a NADA do que está vindo, e que consigam “considerar”, do ponto de vista limitado e tacanho, do “Eu” meramente “Humano”.

O que Nós estamos falando AQUI, com cada Um de vocês que lê e ouve KRYON, é de uma NOVA DIMENSÃO da CONSCIÊNCIA CRIADORA, que ainda não foi “desbravada” por nenhum dos corajosos “experts” em Energia!

Uma NOVA SALA de ENERGIA está sendo deflagrada no Seio da Criação, queridos!

E os primeiros Mestres, os que realmente se ofereceram para “abrir a picada no mato”, estão inaugurando este “Espaço” INÉDITO para a Energia do Criador se expressar novamente, de modo autêntico, genuíno, sem agenda, e que será ofertado para todos!

Isso é o verdadeiro AMOR IRRESISTÍVEL operando, em ação consciente, mas, desta vez, ele acontece de DENTRO da CRIAÇÃO!

Deus DESPERTA do torpor, do sono profundo, deixa a letargia e o estado de sonolência e passa a SER TUDO QUE É, assumindo novamente que É o CRIADOR.

A Terra está alterando sua configuração neste momento, de modo que tudo que há nela e possa ser elevado para um Novo Patamar, através dos próprios Criadores que atuam através da CONSCIÊNCIA.

Queridos, neste passo, pedimos que apenas “olhem" para Si Mesmos e recomendamos que considerem que há aqueles que “ainda” não estão prontos para uma MUDANÇA DEFINITIVA, e é por isso que existe este lindo processo que vocês convencionam chamar de “Transição Planetária”.

A Transição Planetária é o "Tempo" das grandes acomodações... E também da grande RE+Evolução no Conjunto da Obra Humana... Porém, vocês não precisam de “muitos” Anjos para alterar o contexto geral... E é assim que nem TODOS estão na Terra para serem os Pioneiros da Consciência... Eles fazem parte do “cenário”, mas não irão fazer a Jornada neste AGORA.

Pedimos que honrem a posição que cada Um escolher sustentar para Si Mesmo, até porque isso não causa nenhum tipo de empecilho para os Criadores... E jamais tentem modificar os que sequer se interessam por isso... Apenas considerem que não é o “Tempo” deles de fazer isso, mas não vejam isso como uma “Energia” contra a Mudança, porque quanto mais considerarem isso, mais disso vai se instalar em suas realidades...

VOCÊS SÃO OS ÚNICOS CRIADORES QUE HÁ!

Jamais se esqueçam disso!

É tempo de dissolver todas as “BASES” que sustentaram a Holografia da Antiga Terra da Dualidade para que a ilusão fosse mantida através do Véu que encobria a VERDADE sobre a sua natureza autêntica, sobre QUEM SÃO e sobre O QUE vieram fazer.

Por este motivo, neste AGORA, começa o tempo em que todas essas "Bases" são Transcendidas e tudo isso só ocorre pela VONTADE expressa através do CORAÇÃO do CRIADOR, ou seja, quando existe a CONSCIÊNCIA atuando novamente sobre o Antigo Tabuleiro do Jogo alterando-o, e onde cada Um que permite a MUDANÇA faz com que ela aconteça, se tornando parte integrante do imenso Processo que é o DESPERTAR GERAL da HUMANIDADE.

Com toda esta longa Jornada que vocês empreenderam através da Energia como “Exploradores” da sua própria Criação, agora estão em um ponto de ruptura definitiva aonde não há mais volta para o Patamar anterior...

Vocês podem EXPLORAR e DESBRAVAR, não estão sujeitos à LIMITAÇÃO porque assumem que São SERES INFINITOS.

É assim que a antiga Terra da Dualidade – a Terra das Ilusões – encerra a sua participação no grandioso contexto da Expressão da Consciência Criadora neste nível.

E tudo isso, Mestres, está sendo realizado com absoluta INTEGRIDADE!

Mestres, é assim que vocês compreendem o quanto a sua SOBERANIA é fundamental, porque sem ela atuando a favor do DISCERNIMENTO, nenhum passo pode ser permitido.

Este é o "Tempo" em que o Mestre simplesmente volta a CONFIAR em SI MESMO, de posse da sua SABEDORIA inata, acumulada ao longo de éons de Experiências – DENTRO e FORA – da Terra Linear.

É a FUSÃO de todas as Experiências para o CRIADOR que se fez HUMANO!

E é com isso em mente que cada Anjo Humano pode voltar a “Desbravar a Trilha”, sabendo que, a cada passo, mais “caminho” está sendo criado!

Compreendem isso, queridos?

Vocês não têm que VER o CAMINHO!

Vocês SÃO o CAMINHO!

A cada passo, mais CAMINHO surge para que possam prosseguir.

AGORA compreendem que ANTES, aonde não havia “estrada”, ou “vias humanas” possíveis de serem percorridas, é simplesmente porque estavam na “Ilusão” de acreditar que a “Ponte” vem ANTES do primeiro passo... Não havia a “percepção” de que TUDO sempre esteve lá para vocês.

Esse "caminho limitado" surgiu através da Mente que emitia “pensamentos” lineares para o “Explorador” nunca avançar... Contudo, não é como funciona o verdadeiro “sentimento” do “Desbravador”, e nem como a Energia trabalha... O “Criador” se permite EXPLORAR e DESBRAVAR, e faz tudo isso ao mesmo tempo porque SABE que o “Tempo” não existe.

Todo Criador SABE que TUDO já foi providenciado e que ele apenas deve se pôr a caminho... No entanto, JAMAIS Um Criador autêntico fará isso revivendo os “passos” do antigo Eu Humano Tridimensional e Linear, ou seja, “customizando” e “flertando” com a limitação da 3ª Dimensão, com o controle, com a manipulação, porque ele SABE que onde o “humano linear” viveu por tanto tempo é o ambiente que a Mente domina.

Não é isso que um Criador faz.

Como Eu, KRYON, venho advertindo vocês há muito e muito tempo, peço que deixem a obsoleta configuração do "Humano Tridimensional" partir de suas Linhas de Tempo... O cenário no qual o antigo Eu Humano viveu não pode ser levado com ele... O humano não pode fazer esse processo, ele não existe para isso, não é para isso que ele foi criado.

O HUMANO existe apenas para ter “Experiências”, ele realmente tem “limitações” enquanto atua apenas como um “mero humano”... É preciso permitir que o MESTRE e o EU SOU se unam e se tornem UM SÓ e a MESMA COISA com este EU HUMANO, ou isso não será possível.

E, ainda assim, será uma tremenda TRANSFORMAÇÃO, a mais incrível e extraordinária que já assistiram! E claro... Vocês já sabem que a Mente vai procurar dissuadi-los desta ideia, fazendo com que ela pareça completamente descabida e estapafúrdia.

O que podemos dizer da Mente, queridos?

Bem, ela não é nada disruptiva!

Alegrem-se! Afinal, vocês são aqueles que são inteiramente capazes de rir de Si Mesmos!

Amados, ao final desta TRANSFORMAÇÃO sem precedentes, quando todo este Processo monumental se encerrar, esta “veste” – que é a BI-ologia – terá se alterado drasticamente, de tal modo, que apenas se “lembrarão” dela como “um dia ela foi”...

Queridos, considerem que isso NUNCA foi feito ANTES, é completamente INÉDITO e, portanto, vocês não têm “parâmetros” anteriores e NADA no que se apoiar, exceto em seus próprios Corações, na sua Sabedoria e em exemplos magníficos que estão surgindo com os Mestres que estão permitindo a ILUMINAÇÃO ENCARNADA e oferecendo os EXEMPLOS sobre como é ir adiante!

Peço que não olhem para o que chamam de “passado”, nem para os que os precederam – e que na esmagadora maioria são vocês mesmos em outros contextos – porque nenhum destes exemplos os servirá, pois ninguém VIVEU o contexto da ILUMINAÇÃO ENCARNADA antes de vocês.

Por favor, deixem os “mitos” partir de suas vidas e seus altares serem dissolvidos... “Limpem” o Tabuleiro do Jogo para ter mais “Espaço Energético” para Si Mesmos e para sua própria Magnificência... É imperativo que deixem ir os velhos contextos, todos eles, sem “exceções”.

Considerem que todas as “histórias” que foram transmitidas através de todas as gerações, e foram repassadas a vocês, surgiram e foram concebidas no antigo contexto da ILUSÃO e que, portanto, são completamente “imprecisas”, ou foram completamente “customizadas” para manter a manipulação e o controle sobre um determinado Grupo, por outro Grupo que queria apenas manter o Poder.

Todos os fatos, na sua esmagadora maioria, foram “transmitidos” de forma “customizada”, seguindo a interpretação e orientação de alguns poucos que dominavam, o que não reflete o fato em si, mas somente a percepção dos que dele souberam, ou dos que o deflagraram, ou dos que dele participaram, ou dos que os manipularam, pura e simplesmente.

Isso não vai levá-los para o INÉDITO, queridos, isso não vai apoiá-los neste AGORA, simplesmente porque são contextos muito diferentes.

Neste AGORA Eterno, onde estão posicionados, é que está o único contexto que envolve a VIDA VIVA e isso é fascinante da nossa perspectiva!

Vocês podem reunir o Humano, o Mestre e o EU SOU no seu único Corpo que é verdadeiro: o CORPO de CONSCIÊNCIA!

Queridos, este AQUI e AGORA é onde está a única “possibilidade”, o único “Potencial” para que a VIDA VIVA realmente aconteça em sua Realidade Coletiva e vocês tenham acesso ao CORPO de ENERGIA VIVA!

Mas, se continuarem se baseando no que veio ANTES, nunca permitirão a Criação do NOVO, porque a sua Mente somente “opera” com os parâmetros do “passado”... Então, parem com esse “makyo” sem fim que os está levando ALÉM da distração... Parem com toda “customização” em cima do "mais do mesmo", ou isso os atrasará terrivelmente e muitos perderão o “timing” perfeito que este momento precioso oferece.

Lembre-se, cada Um de vocês, dos famosos “equívocos” que já cometeram no que chamam de “passado”... Em todas as épocas surgiram aqueles que os queriam arrastar para a procrastinação, a fim de terem “companhia” nos desvios que escolheram trilhar e “Energia” para roubar e manter o vício do “vírus da Energia sexual” operando por mais tempo... E quanto mais "humanos" em torno deles, mais podiam alimentar o vício roubando Energia.

Vocês já se desviaram muito antes de chegar a este PONTO de RUPTURA, aonde o único Potencial que realmente BRILHA em seu “Horizonte de Eventos” é a REALIZAÇÃO.

Queridos, ouçam com muita atenção... Somente assumindo toda sua SABEDORIA, e de posse da sua MAESTRIA, é que cada Um de vocês poderá dar todos os passos desbravando esta NOVA DIMENSÃO CRIADORA, em verdadeiro estado de alegria e com sentimento genuíno de compaixão por Si Mesmo, permitindo que toda a MUDANÇA aconteça de modo benevolente e amoroso.

Mesmo que ainda estejam cercados por muitas Energias em conflito, ainda assim, vocês podem respirar e permitir “conscientemente” avançar e dar o primeiro passo... Porque é preciso que apenas deixem a Jornada começar para cada Um de vocês... Ou irão se perder na procrastinação mais uma vida...

Realmente, é imperativo que cada Um assuma que é o ÚNICO Criador que há em sua Experiência a fim de permitir a manifestação de um “Espaço Seguro, Perfeito, Divino e Sagrado” para Si Mesmo, para poder se expressar, sem a pressão das Energias densas que circulam, ou do “Acordo Coletivo” que mantém o "design" de Realidade para os humanos lineares.

Vocês devem considerar que a CONSCIÊNCIA não é a escolha da “maioria” dos humanos neste momento... Ainda não é, queridos... Não insistam com isso... Isso é outro controle e completa falta de misericórdia... Como um Anjo da Família pode alegar “Consciência” quanto tenta arrastar outro Anjo – que ainda não está pronto – para o “seu” caminho?

A imensa e esmagadora maioria está mergulhada na distração e nos velhos modos de fazer “mais do mesmo” acontecer, sem perceber contudo, que há uma armadilha aí... Porque eles se sentem presos, não há LIBERDADE... E, ainda assim, eles insistem em manter o "status quo".

Eles ainda não estão prontos para ancorar um NOVO CAMINHO em suas Realidades que ainda permanecem atreladas à 3ª Dimensão, embora muitos estejam começando a perceber que a MUDANÇA está ocorrendo e que veio para ficar... Mas isso não é o suficiente para pô-los neste contexto, porque eles ainda estão muito apegados a tudo isso que vocês querem deixar ir... E isso está certo para eles, não há julgamento nisso.

Então, não forcem e não insistam, será um verdadeiro desgaste completamente desnecessário já que TODOS já chegaram “lá”, sem exceção... Sejam compassivos Consigo Mesmos e serão assim com todos. Confiem que toda esta “estabilidade” na qual o humano linear repousa será dissolvida e que todos se “acomodarão” ao longo do processo... Respire e apenas mantenha isso em perspectiva...

Com isso em seu Coração Criador, você verá que todos que você AMA como um humano linear, também estão jogando e cada Um está fazendo o que pode e consegue neste momento delicado, porém, no contexto geral, o TODO está avançando rapidamente - e isso inclui TUDO QUE HÁ - o que é fenomenal para a Mudança incorporar a “Paixão” de cada Um pela própria Experiência da Evolução!

Sim, Mestre! É preciso se APAIXONAR em “dar” cada passo, de modo que, antes mesmo que você pise o chão, ele esteja lá para você! Sem esta Paixão pela Energia, o que o moveria a DESBRAVAR e EXPLORAR o que está diante de Si Mesmo?

É importante que você se lembre, querido, que caso você siga com este mesmo “design” de Realidade do antigo Humano Linear e Tridimensional, “fingindo” para Si Mesmo que está em uma “Nova Consciência”, é VOCÊ quem será esmagado porque continuará mantendo no seu Tabuleiro de Jogo o contexto da “vitimização”, e então, em seus Espaços de Energia, sempre surgirão bloqueios desastrosos relacionados a essa crença.

A Consciência da Criação está trabalhando para TODOS vocês neste exato momento, para que TUDO alcance aquele fim tão esperado, e que venha o Encerramento que gera a Abertura de um NOVO CICLO de EXPERIMENTAÇÃO para esta mesma Consciência Criadora.

Queridos, são apenas vocês permitindo que tudo se mova em liberdade, evoluindo e fluindo como deve ser, sem as barreiras, sem os velhos entraves e sem a antiga limitação que manteve tudo tão apertado, e fora de proporção, no antigo Tabuleiro do Jogo Linear da Dualidade.

Lembrem que, enquanto vocês mantiveram o Tempo operando, vocês foram capazes de manter a Ilusão sobre o verdadeiro “Tempo de Deus” que é o AGORA e foi assim que encobriram toda a sua Essência Criadora inativa.

E é nesse AGORA, aonde vocês permitem que a Consciência se expresse, que tudo parece acontecer em conjunto, simultaneamente e em sincronicidade; e vocês percebem que existe um ritmo divinamente orquestrado que manifesta todas as coisas, de modo que elas se encadeiem em uma sequência – que não responde à Lógica e nem à Linearidade – e que exatamente por isso, mantém o contexto puro e simples da beleza que está na Essência autêntica da Criação.

É apenas o Criador, queridos, expressando a sua VONTADE, mas não mais no contexto linear... E é por isso que tudo parece acontecer ao mesmo tempo, e a Mudança, observada do ponto de vista do “Eu Humano” – que tem uma percepção limitada sobre todas as coisas que acontecem neste exato AGORA – parece tão avassaladora!

É por isso que a Humanidade teme que a Mudança se instale sem que possa ser “controlada” pela Mente e a evita a todo custo. Mas, independentemente das limitações do Eu Humano, a MUDANÇA GERAL está acontecendo em muitos níveis diferentes, ao mesmo tempo, ancorando mais Luz às suas realidades todos os dias.

Muitas “Camadas de Ilusão” já foram removidas do seu Plano de Realidade para que a Energia abra os Novos Espaços... Muitas Camadas densas que encobriam a sua natureza Divina, e que não permitiam que a Consciência trabalhasse com vocês para romper com as limitações, já foram, de fato, dissolvidas.

Essas limitações não podem mais ser mantidas porque elas trazem as barreiras que, se reforçadas todos os dias pelos sistemas de crenças que existem e vigoram na Linearidade, mantém o reforço da Antiga Holografia.

Todas as sociedades, todos os povos, todas as culturas, desde as mais rudimentares e antigas, baseiam-se – para tomada de decisões coletivas – em um determinado sistema de crenças... é assim que é e isso é inquestionável, queridos... E vocês sabem que todos esses sistemas são muito antigos e obsoletos e que eles não servem à Consciência, mas eles serviram à Linearidade, e foi através da Linearidade que o Mestre encontrou o “Caminho” da sua Sabedoria. Portanto, não considerem o "Tempo" como seu inimigo também.

Foi criando e explorando ao longo de eras, através de vertentes inusitadas, e até então desconhecidas da Consciência Criadora, que o Mestre fez todo o trajeto que o levou à Graduação. O Mestre é um "caminhante" que transita em todas as "Etapas", no exato AGORA do "Sonho do Criador".

A SABEDORIA não é LINEAR, queridos!

A MENTE é LINEAR... Ela "precisa" do TEMPO para se situar nas Experiências e é por isso que existe a história registrada consoante a Mente concebeu... Mas, o MESTRE é SABEDORIA! Ele extrai TUDO que precisa de TODOS OS TEMPOS no Eterno AGORA! Para o MESTRE não existe "passado" e nem "futuro"... E como Ele está neste AGORA, podemos dizer que TUDO está à sua disposição!

Isso já diz tudo, não é, queridos?

Ahhhh... Como existe beleza em tudo isso!

Mestres, vocês são aquelas Almas que se especializaram em “entender” os sistemas que vocês mesmos edificaram... E foi assim que acumularam todo este “expertise” que possuem... Foi essa imensa Sabedoria que os permitiu avançar de onde estavam, porque no momento em que “perceberam” que se continuassem aonde se colocaram, apenas iriam continuar no “looping” do “mais do mesmo”, incessantemente...

São vocês os Anjos que, um dia, deflagraram algo inusitado... Um Jogo “sem regras”, dotado de “livre arbítrio”, e se tornaram verdadeiros especialistas em lidar com tudo que vocês mesmos criaram... Vocês seguiram com isso, e até vieram para o próprio Jogo, aonde através de muitas e muitas vidas sucessivas, repletas de padrões de repetição, chegaram AQUI, neste exato AGORA, aonde podemos ter esta bela conversa sobre TUDO que fizeram.

E é neste AGORA, que é chegado o tempo de deixar todo esse contexto que envolvia a antiga concepção da Terra Linear da Dualidade, porque a Terra Linear para existir, queridos, necessita do “Tempo” na sua interpretação mais difusa, e vocês viveram a Linearidade cartesiana no contexto das vidas sucessivas e dos Ciclos de repetição, aonde as lições kármicas sempre foram a única tônica de suas Experiências... E não precisa mais ser assim. Com a Consciência e sem a BI-ologia, o karma cessa.

Todas essas experiências, depois de um determinado ponto, não levaram vocês a explorar outras possibilidades... Pelo contrário, elas nunca levaram vocês para o caminho da LIBERDADE, o que ocorreu é que toda a Humanidade ficou confinada em um circuito, um tanto quanto absurdo, de pequenas crenças individuais, estruturadas através das barreiras construídas para separar vocês da sua Divindade.

De "Desbravadores", passaram a "Exploradores" e depois se tornaram "Vítimas" de suas Criações... 

Acontece, queridos, que quando se colocam como “vítimas” das circunstâncias que os rodeiam, esquecem completamente que são vocês que as permitem e que foram vocês que as deflagraram. E também são vocês os únicos que garantem que elas permaneçam em suas vidas.

Queridos, são vocês os Criadores que estão deste outro lado do Véu, aqueles que se esforçaram para parecer que eram apenas “humanos” e fingiram por éons atuando nestes "Papéis" com todos estes "Personagens" espetaculares!

Então, são vocês os únicos que podem MUDAR o que desejarem, mas não podem fazer isso se não se tornarem os “Autores” do seu “enredo” e deflagrarem o Novo Projeto de SER a VIDA VIVA, abrindo mão do estado de “morte” que, em verdade, é o estado aonde não podem “escolher”, que é o estado em que a Humanidade esteve mergulhada desde a "Queda de Consciência".

Vocês mantiveram "altares de pedra" do lado de FORA por muito tempo, Mestres... Vocês criaram outras “divindades” para substituir a Si Mesmos.

Vocês são aquelas Almas que se ajoelharam diante de muitas imagens e símbolos, ignorando que apenas oravam para Si Mesmos, porque nunca houve outro “Deus” do lado de fora... 

Vocês projetaram toda sua Luz, toda a sua Magnificência e todo seu Poder, através dos sistemas que vocês edificaram somente para esconder de Si Mesmos QUEM VOCÊS SÃO.

Vocês caminharam éons desmemoriados e esquecidos do seu verdadeiro Propósito, ignorando que eram os únicos Criadores que havia em suas Holografias... Isso foi brilhante! Mas, já estão prontos para MUDAR esta condição e podem assumir QUEM SÃO.

Foi assim que seguiram perpetuando toda sorte de equívocos ao longo da Jornada Linear e transmitindo e mantendo a “hereditariedade” da Bolha da BI-ologia, que os mantém na Ilusão de que este Corpo perecível é seu... Mas, não, não é... Este não é o seu “verdadeiro” Corpo, queridos...

Como poderia ser?

O real motivo que os trouxe até AQUI para esta imensa MUDANÇA ser possível, é que vocês deixaram de ser os DESBRAVADORES de ENERGIA e se tornaram “apenas” os EXPLORADORES da sua própria CRIAÇÃO.

Vocês podem ser “ambas” as coisas, mas nunca como “meros humanos”, porque os humanos não podem SER O QUE NÃO SÃO!

O “HUMANO” não pode SER o CRIADOR... Mas, o CRIADOR pode fingir que é um “HUMANO”.

Vocês abriram mão da sua Luz para se tornar escravos dos sistemas que vocês mesmos edificaram, e todas essas crenças sociais, culturais, religiosas, que os separaram uns dos outros do lado de FORA, ao longo de toda sua História, persistindo até este ponto de ruptura, sempre foi apenas um reflexo da separação que vocês estavam cultivando do lado de DENTRO.

Durante todo este tempo, apartados da sua natureza Divina, vocês apenas “sobreviveram” na trilha e deixaram de explorar o que estava à sua frente... Mantendo a crença na limitação, onde não havia o suficiente para todos, tratavam de cavar “mais fundo” buscando soluções que estavam em Si Mesmos, o tempo todo...É assim que tantos “sistemas de crenças” surgiram ao longo da sua trajetória como “humanos desmemoriados” que estavam mergulhando profundamente na Ilusão.

E são estes sistemas de crenças que estão todos ruindo, simultaneamente, no seu AGORA...

E isso realmente traz uma grande "sincronicidade" que não pode ser ignorada... Porque com eles se rompem muito mais barreiras, do que em todo período da recente história da sua própria Humanidade, essa mesma história compilada e feita que vocês estão traçando através dos seus próprios registros como “Seres Lineares”.

Mas, queridos, vocês existem há muito mais tempo do que pensam... E todas as coisas consoante lhes são ensinadas e perpetuadas de geração a geração, não passam de um produto do mesmo sistemas de crenças limitante que os escraviza. Por isso, Nós os encorajamos a soltar e seguir adiante e ver o que está “lá” para cada Um de vocês!

Isso realmente MUDA quando todos vocês começam a ter acesso a muito mais informações inéditas, quando não são as mesmas informações de todos os tempos passados, quando não mais refletem o “mais do mesmo”. Vocês verão que as notícias mudarão, e que mesmo que alguns humanos ainda escolham as Experiências do Antigo Holograma, com seus cenários de Dor e Drama, isso não mais os afetará, ou virá para vocês.

Isso se altera drasticamente quando existe uma cultura de “não separação”, quando existe a cultura do verdadeiro “Amor Irresistível” inserindo vocês em novos "Quadros de Realidade", pois é assim que esses contextos antigos são dissolvidos rapidamente e vocês voltam a explorar outros campos de possibilidades, até que RE tomam o DIREITO DIVINO de voltar a CRIAR.

Mestres, observem que vocês não precisam de mais ENERGIA para se mover de onde estão e que também não querem mais perpetuar o antigo vício de “roubo de Energia”, que foi praticado em todos os tempos... Isso realmente acabou para vocês... Vocês já se desgastaram demais jogando este Jogo e acabaram francamente frustrados e oprimidos pelas regras que se impuseram! Vocês perceberam a inutilidade de manter os velhos sistemas de crenças operando neste AGORA e podem seguir adiante, finalmente.

Neste momento, todo este Planeta é um grande receptáculo de Energias Criadoras que ficaram estagnadas por éons, porque vocês mantinham o mesmo sistema operando na Linearidade, contando o “Tempo”, mas sem “Espaço” para a Consciência, que só opera no AGORA.

E é assim que TUDO está em ebulição e existe uma pressão tremenda para que esta RE+Evolução rompa com o “lacre” que manteve tudo preso e limitado!

Por considerar o “Tempo” – e sem saber que eram os únicos Criadores – vocês passaram a repetir e repetir todas as lições que “acreditavam” que precisavam “aprender”, e isso os levou a desconsiderar que SABEM absolutamente TUDO e só precisam “permitir” que isso venha para vocês, o que é bem mais simples e natural.

Vejam, Mestres, que mesmo como “humanos”, isso não faz muito sentido... Porque é como se vocês quisessem obter um aprendizado diferente, porém, sempre insistindo em fazer as mesmas coisas, do mesmo modo, todos os dias... Bem, claro que isso realmente não é possível, porque o humano não foi Criado para ter “aprendizados”, o humano veio com todas as respostas, o humano está neste Planeta apenas para TER Experiências... Não é “função” deste humano que está no Jogo, aprender...

Não é como vocês pensam que é... Porque “nada é o que parece ser”... 

E, apesar de muitos acreditarem que a Terra é uma grande “Escola”, o único aprendizado que vocês têm AQUI é como verdadeiros e autênticos "Desbravadores da Energia" para a própria Consciência, a fim de prosseguir com a Criação, porém, a certa altura, vocês se concentraram somente em "Explorar a Energia" e acabaram se “especializando” nos desdobramentos que advieram disso.

A Terra é uma CRIAÇÃO que requer que exista um certo “consenso” para ser viável, e isso faz parte do “Acordo Coletivo” que vocês mantêm, sem que percebam. Este "Acordo" é a BASE deste nível de Criação... Porém, já devem saber que são vocês que CRIAM as regras e ditam todos os parâmetros que atendem a TODOS para manter a Ilusão sobre a Holografia operando.

Queridos, todas essas coisas não são definidas somente AQUI, de dentro do Holograma, mas algumas delas já estavam definidas muito antes de terem um “Corpo”, porque vocês criaram esta espécie de “Acordo Coletivo de Almas” em um outro nível – no nível da Consciência – aonde todos vocês mantêm uma CRIAÇÃO COLETIVA em andamento neste Planeta, e concordam com ela.

Mas, cada Um de vocês é absolutamente LIVRE para ter as suas próprias percepções acerca do que quer que seja dentro da Holografia.

Então, se abram para considerar que este é o momento mais apropriado do AGORA Eterno – o momento perfeito – para que vocês se libertem de todas as crenças, de tudo o que constituiu sua pseudo “realidade”, e que não passa de uma pequenina “fração” da Criação, de modo que possam usar de modo legítimo sua SOBERANIA, LIBERDADE e DISCERNIMENTO para “eleger” o que faz o seu Coração Criador sorrir novamente!

Queridos, todos vocês são Seres altamente capacitados e evoluídos... Não há um único Ser que esteja neste Planeta, neste exato momento, que não sirva ao contexto da Ascensão Planetária... Então, não se iludam, e não se enganem, quando olharem para os Personagens e para os seus “trajes”, porque nenhum humano “é o que parece ser”...

Vocês estão vivendo o contexto de um grande teatro onde há muitas “encenações”, aonde há muitas peças acontecendo ao mesmo tempo e em muitos palcos... Nestas apresentações, há muitas falas, muitos “scripts”, muitos atores e muitas cenas, que apenas são repetidas constantemente.

Os atores não mudam de palco, eles apenas mudam de cenário, trocam suas roupas, escolhem outros figurinos, entram e saem das cenas que acontecem em épocas distintas, e tudo isso só é possível de ser “experimentado” porque há esta espécie de “Consenso Coletivo”, esse “Acordo de Almas”, que vocês firmaram desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

Queridos, saibam que vocês são o Coletivo de Almas que empreendeu uma Jornada realmente incrível!

Na Terra, Anjos de “Casas Angélicas” distintas, se tornaram uma mesma Família... Vocês realmente romperam com todas as antigas “configurações” quando ousaram ir ALÉM de todas as coisas possíveis e imagináveis para o seu Eu Humano...

Neste AGORA, vocês formam esta Nova Família – a FAMÍLIA PLANETÁRIA – e vocês têm contextos grandiosos que pedem soluções igualmente engenhosas para os desafios que estão diante de vocês...

Então, pedimos que apenas respirem profundamente para Si Mesmos e lembrem que vocês não precisam ser “muitos” para ancorar a MUDANÇA!

Confiem que vocês são as “Mentes brilhantes” que operam todo o Holograma a partir deste AGORA e apenas entendam que a Ascensão Planetária acontece em um Coração de cada vez, porque não é necessário que ocorra para todos ao mesmo tempo, já que muitos farão isso a seu modo, e em outro momento do AGORA Eterno.

Celebrem que todos os preceitos do livre-arbítrio serão respeitados, como uma “conquista”, que escolheram manter, e para que a LIBERDADE faça sentido em suas Experiências como um Bem realmente precioso e único...

É respirando isso com alegria que vocês não farão isso todos juntos, e de uma única vez, porque isso nem mesmo seria possível, não é assim, Mestres? Mas, TODOS farão... TODOS passarão pelo mesmo processo de Despertar.

Vocês estão apenas “começando” e ainda estão às voltas com muita separação no nível “material”, o que significa o desafio de INTEGRAR as Energias que estão flutuando do lado de DENTRO dos CRIADORES PRIMORDIAIS e se refletindo do lado de FORA... E como os Criadores estão na Experiência passando pela alteração do Corpo Morfogênico, isso gera uma tremenda quantidade de ENERGIA CRISTALINA - que não estava circulando antes - trazendo à tona TUDO o que precisa ser TRANSCENDIDO.

No seu Planeta ainda existem muitos sistemas de crença antagônicos, lançando anátema uns contra os outros... Mas, ainda assim, percebam que tudo está ruindo rapidamente, que as bases que estão sendo removidas estão permitindo que as alterações aconteçam, e que esses Corações que se apresentaram para serem os PIONEIROS nesta grande e inacreditável aventura, estão trabalhando em conjunto, cada um a seu modo e em seus locais de origem, e se movendo no Tabuleiro do Jogo para que tudo aconteça consoante vocês acordaram coletivamente.

As bases deste “Acordo de Almas” não mantêm vocês presos ao que está vigorando na "Linearidade Coletiva", muito pelo contrário, porque este Acordo foi firmado desde as Mais Altas Regiões do Espírito e a partir da Consciência, aonde somente a Vontade do Criador se expressa.

Quando, neste Plano de Experiência, quando vocês alcançam juntos o nível que confere o “status” de Família Planetária como “Coletivo de Almas”, vocês podem deliberar sobre todas as coisas que acontecem DENTRO do Holograma, do mesmo modo que fizeram ANTES de vir para a BI-ologia, mas para que elas mudem é necessário que vocês tenham um determinado Coeficiente de Luz que permita a atuação da Consciência.

Neste momento, apenas algumas poucas Almas realmente acreditam que não estão presas às regras do Tabuleiro do Jogo Linear, e estão dispostas a ter a REALIZAÇÃO, através de uma VIDA VIVA e pulsante para o Criador em Si Mesmas.

E são essas Almas que estão trabalhando ativamente, através da permissão, para que a ILUMINAÇÃO ENCARNADA altere todo o contexto da evolução humana. Olhem para elas, as observem, vejam como é possível e celebrem estar acontecendo.

Vocês NÃO SÃO "Seres Lineares"... Então, queridos... “Humanos” vocês também não podem Ser...

Romper com esta definição pré-concebida, requer romper com sistemas de crenças que são muito arraigados em determinadas culturas, em determinados povos e em determinadas regiões geográficas do seu amado Planeta e isso traz muitas Energias para a superfície.

Talvez, seja exatamente por este motivo, que pareça haver mais consenso em algumas regiões para que a Mudança aconteça, do que em outras... Mas, considerem que isso é global.

Vamos pontuar apenas que existem alguns locais do seu Planeta que guardam imensas quantidades acumuladas de “Energia de Separação”, e é por isso que eles oferecem resistência quando o assunto é a MUDANÇA, e os Acordos Coletivos “materiais” que surgem, a serem celebrados entre Países e Nações, visando o bem-estar comum de todo Planeta.

Os humanos que vivem nestas regiões geográficas tendem a ter muito mais dificuldade de se abrir para o novo, mas isso não significa que não vai acontecer, porque quando a CONSCIÊNCIA chega, NADA mais pode permanecer na inércia e na estagnação.

Vocês devem estar cientes – todos vocês – e de posse de sua Soberania e Maestria, de modo a concentrar toda a sua Vontade Criadora em seus processos individuais porque isso é que os permite ancorar sua própria Luz com muita Paixão, e isso é do que trata a Mudança.

Não pensem em termos de “coletividade” o tempo todo, porque como DENTRO é FORA, queridos, e é do lado de DENTRO que a CRIAÇÃO acontece. Se você não mantiver todas estas coisas em perspectiva e permitir que elas encontrem o equilíbrio em Si Mesmas, elas nunca se expressarão do lado de FORA.

Toda a Realidade ancorada do lado de fora é apenas uma “expressão” do Mestre, de Si Mesmo, o reflexo daquilo que você permite que venha em sua direção para que você tenha uma Experiência com a Energia através daquilo que está chegando.

Por este motivo, dizemos que TUDO é CONSCIÊNCIA e ENERGIA.

Isso é o que significa SAMKHYA, pois depende da SUA própria relação com a ENERGIA.

Você, querido Mestre, É a CONSCIÊNCIA nesta relação!

Então, Mestre, tenha absoluta CERTEZA que quando algo está em sua Experiência é porque você ainda acredita que esta Energia que está ancorada aí nesta situação, pessoa, padrão, etc., ainda pode servi-lo de algum modo. Se está na SUA Experiência é apenas porque você QUER e PERMITE... E isso é sua VONTADE como um CRIADOR sendo respeitada e honrada pela própria CONSCIÊNCIA.

“Talvez, só talvez” exista uma crença sobre aprendizados aí, algo que você precise olhar mais atentamente e que está pedindo a sua atenção neste momento incrível, aonde uma grande Transformação está tomando forma e se incorporando na sua Nova Realidade.

Queridos, não esqueçam, vocês acordaram sobre muitas coisas quando esse momento se apresentasse, e os “Marcadores de Tempo” que deixaram, são momentos dentro da sua Linearidade, no seu Universo Material, que os remetem à magia da Multidimensionalidade.

Hoje, dia 05/05/2019, é uma DATA PORTAL que é considerada muito importante para aqueles que escolheram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, não apenas no seu País, mas no Planeta inteiro.

Ela tem a ver com a ENERGIA VIOLETA que elegeram para a Ascensão, e com o Mestre que representa esta Energia para vocês.

Eu, KRYON, sempre lhes orientei a olhar com atenção para a “PORTA VIOLETA” porque Nós acordamos isso juntos, desde o outro lado do Véu... E Eu lhes afirmei que quando o momento apropriado chegasse, vocês precisariam “ouvir” os “lembretes de Casa” a partir da perspectiva de um Anjo da Família, que também já foi um humano... Um Anjo com Consciência que caminhou através de éons no seu lindo Planeta e se libertou.

Esta Data, sem dúvida, é um marco no Capítulo dedicado à TRANSCENDÊNCIA e à representatividade que a “simbologia” da BORBOLETA traz para suas Experiências neste AGORA.

É o momento em que vocês pensam e concedem a possibilidade de deixar que a METAMORFOSE aconteça, porque a Borboleta, em algum momento, precisa romper o Casulo da Sabedoria e PERMITIR que toda esta Sabedoria de éons se expresse!

É o momento de acreditar, queridos, de confiar em Si Mesmos, aonde aqueles que já chegaram “lá” – no tal lugar que não existe – podem olhar com muita tranquilidade para o tempo em que rastejavam sobre o solo, como uma lagarta peluda, que comia folhas e se escondia da luz do sol...

E neste AGORA, estes que se ofereceram como Pioneiros da Consciência – no HOJE do seu “Eu Humano” – já conseguem olhar para suas lindas asas translúcidas e, sentindo a luz deste mesmo sol, sem se ocupar com mais nada, apenas se permitem voar ao Infinito...

Estes Anjos estão sempre indo além de Si Mesmos, em uma eterna e completa Metamorfose que sempre, sempre, permite a evolução, que sempre permite a elevação, e é assim que a Ascensão acontece em um Coração de cada vez!

Ahhh... Queridos Anjos... Como isso é realmente lindo!

Depois de milhares de anos apenas “sobrevivendo” das migalhas e “sobras”, que são as únicas coisas disponíveis para aqueles que se escondem da sua Luz e rastejam sobre o solo, finalmente vocês chegam à ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA!

E, Anjos... Não houve um “momento” único do "Tempo Linear" que determinou isso... Nem sequer houve uma Celebração a nível “mundial”... Apenas aconteceu através de um Coração de cada vez...

Queridos, por isso que lhes dizemos repetidamente: 2012 foi apenas o COMEÇO! Não é assim tão “linear” como pensam!

Desde então, vocês têm uma cultura de “Amor Irresistível” com estas Datas, exatamente porque como “Autores”, cada Um de vocês pode “escolher” como celebrar e como ancorar novas propostas de Amor e Luz! E é por isso que o Marcadores ganham muitos “significados” em suas Jornadas!

No seu Ano linear de 2019 – que também é o Ano “7” da sua Nova Terra – os Marcadores são definitivamente importantes, e como este é o ANO da TRANSCENDÊNCIA, tenham em perspectiva que é um ano dedicado a mover do seu próprio Tabuleiro de Jogo todas as Energias estagnadas e que não respeitam a Liberdade, assim como todas aquelas coisas que foram atraídas para vocês porque havia uma crença humana linear sobre perdas e limitações, ou sobre aprendizados com essas coisas.

Queridos Mestres, são os humanos que acreditam que não há o suficiente para todos, não o Deus Criador.

O Deus Criador simplesmente Cria e Manifesta TUDO na Perfeição e na Beleza Infinita que ele É.

O Deus Criador manifesta-se numa profusão magnífica de Abundância em todos os sentidos da sua Obra.

O Criador permite de todas as coisas que ele emana sigam LIVRES, porque sabe que as Criou dentro do seu Coração, aonde o seu Amor pela Criação é Irresistível, e tudo que respeita a Lei do Amor sempre opera em perfeito Equilíbrio.

Então, Mestres queridos, quando vocês olharem algo do lado de fora, que não lhes traga o contexto do “Amor” como base, percebam que não há Equilíbrio porque a essência do Amor que é puro, genuíno e verdadeiro, simplesmente ainda não está lá, mas não significa que nunca estará.

O AMOR é permissão para que o Criador exista em Plenitude.

Você simplesmente AMA, não há condições, não há reservas, você não olha para si diante de um espelho e diz: “Eu vou me Amar, mas somente se”... Não, não há requisitos para isso, queridos...

Cada um AMA a SI MESMO, ou NÃO AMA.

Na condição humana, é na separação que a Ilusão mantém na Dualidade da Universidade do Livre Arbítrio, que é permitido que o humano mantenha o Véu sobre Si Mesmo, e sobre a sua natureza, e assim ignore que o AMOR é a sua Essência Criadora.

Existe permissão para que tudo isso ocorra e ela também provém do Coração do Criador!

Por isso, queridos, é tempo de Consciência, é tempo de Transcendência, é tempo de Liberdade.

Vocês trouxeram todo este contexto até este ponto e isso representa a parte mais significativa da sua Criação como “humanos” que viveram a Experiência da Linearidade. Honrem isso.

Nesta Era, aonde a Consciência permite que todas as coisas sigam LIVRES, em todos os níveis, deixando ir todas as concepções anteriormente consideradas “válidas”, realmente é no Coração do Criador que a Liberdade genuína e verdadeira começa.

Não há, Mestres, AÇÕES que possam ser consideradas genuínas do lado de FORA, se não refletirem a VERDADE que está do lado de DENTRO de cada Ser.

Então, é necessário se libertar até dos “meios” que a Mente traçou para que alcancem isso, ou aquilo, porque isso ainda é controle e manipulação e não condiz mais com o estágio em que se encontram.

Anjo Humano, tão amado, liberte-se.

Faça isso por Si Mesmo... E não faça pelos motivos errados... Faça por SI MESMO e NADA MAIS.

Apenas liberte-se e permita que toda expressão da sua Vontade Divina responda ao contexto da Soberania, sem “premissas”, sem “prerrogativas”, e sem “resultados”. Não ancore nenhuma “expectativa” em torno disso.

Ações são completamente ineficazes se não expressarem a sua VONTADE DIVINA, que é fruto da sua VERDADE, como um Ser Soberano e Livre!

É assim que a TRANSCENDÊNCIA vai acontecer, e por isso que esta DATA PORTAL do dia 05/05 é conhecida como o PORTAL da METAMORFOSE, porque a MUDANÇA, para os que permitem, é completa e definitiva!

Nunca mais, Anjo querido, será como ANTES... Nem mesmo é possível... Quando você MUDA do lado de DENTRO, imediatamente esta Mudança se expressa do lado de FORA... E isso é tão magnífico que você se encanta com a presteza com que a Energia o serve!

Mas, no entanto,se isso não estiver “ancorado” na sua Realidade, a Mudança não vai acontecer... Isso apenas significa que “talvez, só talvez”, você ainda queira manter o mesmo “status quo” do Patamar aonde se encontra porque a Energia viciada do “mais do mesmo” ainda o sirva...

Mas, isso não significa que VOCÊ não possa MUDAR de ideia e permitir...

Lembre-se apenas que a Mudança somente garante mais Mudança!

E somente isso. 

Quanto mais você MUDA, mais você MUDA!

Consegue compreender isso, Mestre?

Isso nunca vai parar, porque o Criador é pura permissão e a Impermanência é a VIDA VIVA acontecendo!

Honre e celebre que seja assim, porque isso é AMOR!

Mestres, é por isso que cada Um de vocês veio a este lugar – a esta cidade que você chama de “maravilhosa” – que é o RIO de JANEIRO, que também opera e acontece de FEVEREIRO a DEZEMBRO, porque o Amor não cessa, e é aqui que está o “Coração” do seu País, é onde muitos Mestres encontraram significado para Si Mesmos, é aonde cada Um pode ASSUMIR o “Direito Divino” de SER TUDO QUE É, apenas através do Amor.

Queridos, vocês são as Mentes Brilhantes que operam toda esta Holografia, e quando vocês determinam que algo deve ser feito deste modo, É COMO SERÁ FEITO... É simples assim, porque é a Consciência que move todas as coisas e é a Consciência que altera tudo...

Eu, KRYON, lhes digo que se há algo, neste momento, que vocês podem fazer por Si Mesmos, é permitir que a VONTADE, que há no Coração do Criador, opere em Liberdade.

Por favor, deixem ir todas as limitações que estão baseadas nessas crenças absurdas que o humano manteve para encobrir a VERDADE sobre sua natureza... Apenas deixem que aconteça, apenas permitam que seja como é...

Vocês não estão presos, vocês são Seres Livres e devem confiar em Si Mesmos.

E é assim, queridos, que Eu, KRYON, vim com a Comitiva.

Eu Sou uma Consciência que fala dos Planos da Criação sobre o AMOR, trazendo para vocês aquilo que vocês deixaram acordados conosco, desde que vocês mergulharam em Si Mesmos, para explorar o belo contexto da sua Criação.

Nós trazemos os “lembretes de Casa”, os recados amorosos que vocês deixaram para nortear os momentos importantes da sua Jornada evolutiva, enquanto estivessem voltando para o Lar Primordial da Consciência da Criação.

E eis que nesse AGORA maravilhoso, Nós nos RE encontramos e celebramos juntos cada passo que você dá em cada Etapa que acontece... Nós vibramos e torcemos para que a próxima Etapa seja ainda mais extraordinária e que os levem diretamente aos seus sonhos mais excepcionais.

Estamos escrevendo todos juntos os novos Capítulos deste novo Livro que narra as “Aventuras de Exploração do Criador”, neste nível inédito, que começa na admissão da Consciência Criadora, quando ele se ASSUME como a CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO, indo ALÉM do seu Eu Humano...

E depois de deixar a Terra da Dualidade Inconsciente para trás, tendo mergulhado fundo na Ilusão e esquecido completamente quem ele era, eis que, em um belo momento, ele recobra a memória, traz toda sua Luz, toda a sua Magnificência e, com isso, vem o RE conhecimento sobre a sua Divindade, sobre a sua verdadeira natureza.

É quando este Ser - magnífico e brilhante - permite que a TRANSCENDÊNCIA o leve ao Infinito e ALÉM de Si Mesmo... E é assim que “parte” dessa história acaba porque, em verdade, ela nunca termina, porque o Criador SEMPRE desbravará novos níveis da sua própria Criação!

É assim que Nós chegamos todos juntos a este contexto, e é daqui que Nós alçamos voo para novos e inéditos Patamares da Criação, que ainda estão por vir, e é como cada Um irá permitir a partir deste lindo AGORA!

Queridos, por favor, apenas permitam que a Jornada comece e que a TRANSCENDÊNCIA aconteça!

Para isso, basta apenas que cada Um dê o primeiro passo... Porque é quando você faz isso que toda a estrada realmente acontece!

Você não vai construí-la, Mestre! Ela já está lá para você... Antes mesmo de você pisar o chão, ela acontece! Todo o trajeto está lindamente concluído... A estrada é como é... Ela é completa, inteira, plena... E é exatamente por isso que é TUDO é tão extraordinário!

Saiba que a cada passo do “DESBRAVADOR de ENERGIA”, mais estrada virá para ser desvendada, explorada e percebida.

É assim que o CRIADOR e a CRIAÇÃO se unem como Um Só e a Mesma Coisa, Sempre!

É o “Eu Humano” que se preocupa com a estrada... O “Mestre” apenas desfruta do Caminho.

Congratulações, amados Mestres de Luz, por cada Etapa percorrida!

Celebrem muito todo este trajeto maravilhoso, porque a JORNADA da REALIZAÇÃO está apenas começando!

Eu Sou KRYON e continuo apaixonado por todos vocês!

E assim Se Cumpre em Amor.

L’Morguri!

AGORA é por Amor!

E Assim É!
 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA