201 - O PACOTE DE SINCRONICIDADES!

“O PACOTE DE SINCRONICIDADES!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no BRASIL
CONFERÊNCIA KRYON ILUMINAS 2019 – PARTE 1
PORTAIS “777” e ECLIPSES de JULHO de 2019
São Paulo, SP, Brasil
CHACKRA LARÍNGEO DO BRASIL
30/06/2019



Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor, desde o Lar da Consciência da Criação, queridos Mestres.

Este é o ANO “7” da sua NOVA TERRA e vocês caminham aceleradamente para o ponto axial mais importante e fenomenal deste grande ANO dedicado à TRANSCENDÊNCIA!

Esta é a “PARTE 1” da CONFERÊNCIA KRYON da SÉRIE 111 de “PORTAIS 777” e ECLIPSES de JULHO de 2019, dedicados à ENERGIA CRISTALINA do Sr. METATRON.

E há um “PACOTE de SINCRONICIDADES” energéticas vindo em sua direção, Mestres queridos, e é por isso que Eu, KRYON, e o Senhor METATRON, aqui viemos nesta noite para saudá-los, e o fazemos em um vetor de Amor Irresistível, de Amor incondicionalmente puro, genuíno, cristalino e ascendente.

Este é o seu "Tempo", Mestres, é o tempo que vocês chamam de Ascensão Planetária, e nada mais é do que um tempo de transformações que estão ALÉM da compreensão do querido Eu Humano Tridimensional.

Este é o ANO “7” da sua NOVA TERRA e há este "PACOTE de ENERGIAS ÚNICAS", que começa a tomar corpo a partir dos ECLIPSES de JULHO de 2019.

Dias 02 e 16 de JULHO – que é o Mês “7”, por definição – de 2019, estas datas trazem significativos “episódios” que serão determinantes naquilo que passaremos a chamar de "NOVA CRIAÇÃO ASCENDIDA".

JULHO, por excelência, é o Mês dos PORTAIS “777”, que são dedicados à ENERGIA CRISTALINA de METATRON, o que significa que, em termos de POTENCIAIS, temos um importante momento de “SINCRONICIDADES CRISTALINAS” que trazem um nível de CLAREZA fenomenal e que, combinadas e justapostas, são imprescindíveis para o que virá a seguir.

Esse imenso e promissor “PACOTE de ENERGIA de SINCRONICIDADES” que encomendaram para Si Mesmos, culminará em 3 Eventos cruciais em DEZEMBRO de 2019.

Lembre-se, Mestre querido, que é em DEZEMBRO que começa, efetivamente, o ANO “8” da sua NOVA TERRA, no dia 12/12 quando celebram o "ANO NOVO da NOVA TERRA" todos os anos e neste Ano de 2019, vocês têm uma “RE+Edição Especial” do MEGA PORTAL 12:12:12 neste 12/12/2019, exatamente “7” anos após vocês terem decidido pela GRADUAÇÃO do seu amado Planeta.

E notem que, em 26 de DEZEMBRO de 2019, uma vez mais, vocês terão um ECLIPSE SOLAR TOTAL. Este será o 3º e último ECLIPSE da SÉRIE de ECLIPSES SOLARES de 2019, que está sendo precedido pelos ECLIPSES que ocorreram em JANEIRO e JULHO, respectivamente.

Esta TRÍADE de ECLIPSES SOLARES de 2019, claramente “celebra” a TRÍADE PODER – AMOR – SABEDORIA e a TRÍADE MESTRE – HUMANO – EU SOU, como desejarem interpretar com total liberdade e autonomia, porque o importante, Anjos, é que isso faça sentido para vocês.

Queridos Mestres, no dia deste último ECLIPSE SOLAR de 2019, que ocorre no dia 26/12/2019, não por mera “coincidência” e sim por “SINCRONICIDADE”, será em um dia de Frequência “8” (26 = 8), o mesmo “8” do ANO “8” da sua NOVA TERRA que terá começado no dia do MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2019, e que virá logo após o SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO SUL e INVERNO no HEMISFÉRIO NORTE, respectivamente. O SOLSTÍCIO deste ano de 2019 acontece no dia 22 de DEZEMBRO.

Todas estas “SINCRONICIDADES” perfeitas e exatamente alinhadas, marcam o início da VIDA VIVA que está ALÉM da TRANSCENDÊNCIA!

Queridos, apenas notem que vocês vieram para este “Tempo” sem precedentes e se colocaram exatamente AQUI, neste lugar onde se encontram, porque vocês têm um grande Propósito diante de suas trajetórias.

Muitos, entre vocês, foram chamados e estão a Serviço de suas próprias Consciências, e neste momento mais do que nunca neste AGORA Eterno.

Vocês servem a Si Mesmos e caminham por entre fatores que o seu Eu Humano desconhece, mas há Energias sutis, incrivelmente belas, potencialmente avassaladoras e magníficas, que estão chegando para servi-los!

Todas elas são benevolentes, e estão vindo em sua direção para que realmente a GRANDE MUDANÇA, prevista para o Ano de 2019, se realize.

Vocês estão frente ao desafio de lidar com o complexo e intrincado momento em que as ENERGIAS CRISTALINAS, que se localizam em Vórtices muito específicos do seu amado Planeta, emergem para a superfície e se encontram com as ENERGIAS CÓSMICAS que chegam à Terra e “se tocam” em um Evento de grandes proporções nunca antes ocorrido!

E é sobre isso que viemos falar-lhes nesta noite em que os Mestres se reúnem em nome da sua SOBERANIA.

A Série de “PORTAIS 111” alcança o seu ápice no mês de JULHO de 2019, porque JULHO, queridos, como mencionado acima, é o mês “7” por excelência e este é o ANO “7” da sua NOVA TERRA, e é aqui que vocês começam este momento incrível de TRANSFORMAÇÃO COMPLETA, com um arrebatador ECLIPSE SOLAR TOTAL no dia 02 de JULHO de 2019, às vésperas do 1º Portal desta “SÉRIE 111” que acontece em 07/07/2019.

E este "PORTAL 773", de 07 de JULHO de 2019, será incrivelmente seguido, um pouco mais adiante, pelo 2º ECLIPSE LUNAR PARCIAL de JULHO de 2019, no dia 16/07/2019, e temos novamente um “7:7” neste dia, gerando outra das maravilhosas e radiantes SINCRONICIDADES deste fantástico “PACOTE de ENERGIAS de SINCRONICIDADES” que, engenhosamente, “encomendaram" para Si Mesmos!

E desta vez, Mestres, são vocês que caminham por entre “Linhas de Tempo” rumo à Multidimensionalidade, que estarão diante de um momento potencialmente criativo e transformador e que garantirá o êxito da MUDANÇA para os que realmente DECIDIRAM, e fizeram a ESCOLHA CONSCIENTE de se GRADUAR para a ASCENSÃO.

E é aqui exatamente que a aventura começa, queridos! Vocês estão prontos?

É neste momento exato do AGORA que vocês se preparam para um grande SALTO de CONSCIÊNCIA como um TODO, porque finalmente, nesta Etapa de suas Jornadas através das Energias monumentais da TRANSCENDÊNCIA, é que vocês têm toda a condição de alcançar a massa crítica necessária, de modo que todos os “Eventos”, potencialmente previstos para que este grande momento realmente aconteça, se tornem parte da sua NOVA REALIDADE.

Queridos, é AQUI que vocês se sentam confortavelmente em seus assentos e garantem que estão de posse da sua SOBERANIA, em cada pequeno detalhe que se apresentar, durante esta grande viagem em direção a Si Mesmos!

Nós dizemos que nunca foi tão empolgante! E é por isso que o Sr. METATRON me acompanha nesta noite magnífica para este RE+Encontro com muitos Seres que vieram para celebrar com vocês!

Sabemos que é verdadeiro o seu desejo de expressar a Consciência e trazê-la de modo “cristalino” para operar esta MUDANÇA, e conhecemos o Coração de cada Anjo Humano da Família que lê e ouve esta Mensagem.

Nós RE+Conhecemos isso, queridos, e viemos até vocês nesta linda noite com uma Comitiva muito especial... Há Seres do Serviço Cristalino, ao qual este Canal de KRYON pertence, como vocês sabem, e há o Senhor METATRON e sua própria Comitiva, composta de Seres das Mais Elevadas Hierarquias.

Sabe o que é realmente engraçado? Não é como pensam a nosso respeito... Mas, amamos isso em vocês, como pensam sobre Nós que estamos do outro lado do Véu... TUDO é CONSCIÊNCIA e, em verdade, nunca houve “separação”... Nós também usamos algumas “terminologias” apenas para tornar “inteligível” a Mensagem que deixaram conosco... Mas, como Mestres, já são capazes de RE+Conhecer que são apenas vocês falando Consigo Mesmos... E isso é pura Luz, que traz CLAREZA e DISCERNIMENTO.

Bem, então digamos que é um momento potencialmente majestoso, e existe uma certa “pompa” aqui, nada muito rigoroso... Não é como um humano pensaria sobre isso, de modo algum... Mas sim, é um tipo de circunstância inusitada... E isso é digno de grandes Mestres, que são vocês, e saibam que vocês participaram desta DECISÃO de estarmos AQUI juntos, na mesma Canalização, no CORPO de CONSCIÊNCIA de uma mesma Mensagem.

Aqui viemos, queridos, porque este “PACOTE de SINCRONICIDADES” que acontece em JULHO de 2019 e ALÉM, não é somente incrivelmente benevolente para vocês, e sim porque toda ENERGIA CRIATIVA capaz de “alterar” o curso da sua atual trajetória está disponível!

E Nós os conhecemos, METATRON e Eu, e sabemos que vocês perguntarão: “Mas Nós já não estamos em direção da Ascensão como algo inexorável?”.

Sim, amados, vocês estão... E esta é a ÚNICA resposta possível.

Porém, estão no “limiar”, mal começaram e muitos que vieram para fazer isso não cruzaram a “fronteira final”, enquanto outros desistiram de fazer isso AGORA, sem perceber que se colocaram apenas como “meros espectadores” simplesmente porque deixaram o Papel de “Observadores de Si Mesmos” quando escolheram estacionar.

Mas, é honrado que alguns queiram somente "observar" os que estão seguindo à sua frente. Não há nenhum tipo de julgamento sobre isso. Apenas alguns DECIDIRAM e outros NÃO. Apenas não se distraiam com isso, ou pode se tornar um tremendo "makyo" e abrir muitos ciclos de procrastinação...

Levem em consideração que vocês são CRIADORES e que isso não pode mudar.

Agora, com toda esta ENERGIA CRISTALINA emergindo de um modo intenso e constante, fluindo pelos próximos 6 meses até DEZEMBRO de 2019, vocês podem escolher melhorar, incrementar e mudar muito este processo a nível pessoal e coletivo, de um modo que é inimaginável para o seu Antigo Eu Humano... E o que o seu Velho “Eu” levaria vidas e vidas sucessivas para MUDAR, pode ser feito em apenas 6 meses deste seu AGORA, e vocês podem trazer um sentido e um significado muito mais amplo e profundo, do que qualquer Um de vocês poderia “humanamente” prever.

Vocês devem considerar que São os Seres mais capacitados em todo o Universo da Forma, e é exatamente por isso que vocês se colocaram AQUI para REALIZAR o SONHO do CRIADOR, do seu EU SOU, e nos deixaram do outro lado do Véu porque jamais faríamos o que VOCÊS ESTÃO FAZENDO!

Queridos, a ESTAGNAÇÃO de éons no “Seio da Criação” está cedendo lugar ao MOVIMENTO incessante que VOCÊS – ANJOS ENCARNADOS – estão promovendo com toda a MUDANÇA de PARADIGMA, quando passam de MEROS EXPECTADORES para CRIADORES que ASSUMEM a sua própria CRIAÇÃO!

Não é magnífico?

Bem... Nós fazemos isso há muitos anos... Nós chegamos quando nos chamam através deste processo (que não é fácil como alguns pensam, mas que é tão simples quando existe “sincronicidade” e todos os envolvidos estão dispostos a Se Cumprirem) chamado “Canalização”, e trazemos os “lembretes do Lar da Consciência da Criação” para seus Autores, para os Criadores Primordiais que se “esqueceram” QUEM ERAM e se perderam na sua própria “Obra Divina”...

Nós nos ajoelhamos e fazemos cócegas nos seus pés... Pedimos que deem risadas, muitas gargalhadas e parem de chorar, porque esse tempo já passou... Não vamos usar lágrimas para fazer isso... Oh, não! Pedimos apenas que se alegrem com o seu próprio progresso neste processo que, às vezes, sabemos que parece exaustivo, mas é somente até que não seja sempre o “mais do mesmo” se repetindo, e se acostumem com o INÉDITO... Isso segue até que saiam da estagnação em que se colocaram quando ficaram “desmemoriados”...

Bem... Digamos ainda, que Nós não temos olhos e também não temos braços, nem mãos ou pernas, e também não temos ouvidos... Porém, diferente do que “pensa” a sua Mente Linear, Nós vemos todas as coisas da nossa própria perspectiva, com outros “Sentidos”...

E é assim, de ONDE Nós vemos vocês neste momento – que não é um “lugar” circunscrito no Tempo/Espaço – , muitas coisas incríveis realmente aconteceram, e a Mudança se REVELOU, a Mudança “tomou corpo” de um modo inexplicavelmente amoroso e reverente, e isso aconteceu em JULHO de 2019 porque, de fato, queridos, já aconteceu para Nós, da nossa perspectiva.

E quando vocês voltarem a esta Mensagem daqui a alguns anos... Ahhhh... Sim, isso Nós também vemos... Vocês voltarão a estas Energias que aqui estão prontas para serem deflagradas... Eu Sei que vocês voltarão e que vocês ainda lerão isso muitas e muitas vezes, como já fizeram antes, mas, desta vez, mais do que nunca antes vocês RE+Conhecerão a sua própria “Assinatura Energética” e terão CERTEZA de que foram vocês falando Consigo Mesmos esse tempo todo em que mantivemos essas Mensagens.

Queridos, 2 ECLIPSES marcam o mês de JULHO de 2019, o mês “7” que traz a SÉRIE de PORTAIS “777”, sempre dedicados à Energia do Sr. METATRON, e bem... Digamos que isso tem um significado profundo para o seu País, para o BRASIL, em primeiro plano... Porque o BRASIL é parte crucial do envolvimento de todas as Energias que convergem para a Ascensão Planetária de todo este Planeta.

Vocês têm um grande VORTEX CRISTALINO que opera em conjunção e sincronicidade absoluta com o VORTEX que está localizado no Arkansas, nos EUA.

Vocês têm ainda, MACIÇOS CRISTALINOS sob a superfície do seu País, que estão AQUI muito ANTES da Era Atlante... Além do CILINDRO MESTRE da KUNDALINI ASCENDIDA, que está em conexão direta com a CORDILHEIRA dos ANDES através da AMAZÔNIA... E ainda, os 2 CRISTAIS MESTRES - um ATLANTE e um LEMURIANO - devidamente semeados e codificados.

Isso claramente gera uma configuração única em seu território e é imprescindível para a GRANDE MUDANÇA em âmbito geral.

O BRASIL era uma imensa Colônia Atlante e, de fato, para cá foram escoados esses 2 GRANDES CRISTAIS MESTRES que despertariam, com todo o seu esplendor, até 2012 e além, para sustentar toda a Evolução prevista em uma NOVA LINHA de TEMPO, caso os CRIADORES escolhessem deixar a Dualidade e a Ilusão para trás e seguirem com a GRADUAÇÃO da TERRA inteira como um TODO, como uma grande Experiência, permitindo que ela se elevasse para além dos antigos moldes da Codificação anterior.

E é assim que neste AGORA vocês não veem mais o mundo em preto e branco, vocês deixaram a antiga configuração “analógica” da densidade e digamos que vocês estão entrando na era “digital”, com toda esta Codificação Cristalina chegando.

E é agora que as coisas ficam interessantes para vocês, porque no dia 2 de JULHO vocês têm um ECLIPSE SOLAR TOTAL, e no dia 16 de JULHO o ECLIPSE LUNAR PARCIAL, e vejam que perfeição há nesta operação “natural”... Apenas observem a “beleza” da sua própria Divindade servindo cada Um de vocês... Apenas sintam como estes “Sinalizadores do Caminho” demonstram, inequivocamente, que COLETIVAMENTE houve uma DECISÃO e ela está sendo honrada.

Tudo isso que está vindo em sua direção neste Eterno AGORA é apenas uma pequena “mostra” do que vocês são capazes de fazer quando apenas “permitem”.

A Energia os serve com estas "Sinalizações Cristalinas", completamente específicas e repletas de significado, mas que só podem ser decodificadas por vocês mesmos. Vocês são aqueles que conseguem "ler" o que está nas entrelinhas dos acontecimentos. E isso é genial!

E é AQUI, pontualmente, que a sua SABEDORIA que emerge da TRÍADE PODER/AMOR/SABEDORIA, ou MESTRE/HUMANO/EU SOU, entra em cena para apoiá-los com isso. Essa “percepção” é fundamental para validar suas perspectivas e demonstrar que seus horizontes estão se ampliando, e isso é importante para se auto perceberem em todo este processo como “Autores” de um Projeto fenomenal chamado “ASCENSÃO”.

Dia 16 de JULHO, o dia do ECLIPSE LUNAR PARCIAL, também é um Portal da “111 Series” de KRYON, e é um Portal poderoso porque vocês terão este ECLIPSE PARCIAL em uma Frequência “77”, ou seja, será em uma DATA PORTAL repleta de significado porque, embora "parcial", esse ECLIPSE terá seus efeitos cristalinos potencialmente ampliados.

Os PORTAIS da “111 SERIES” ocorrem dias 07, 14, 16 e 25 de JULHO de 2019.

Em cada uma destas DATAS PORTAIS uma CODIFICAÇÃO SERIADA estará disponível para os que se alinham com a ENERGIA CRISTALINA no exato AGORA que rege esse novo momento.

Lembrem-se Mestres, cada Um de vocês, que esta ENERGIA não acomoda “atritos” e que é “exponencial”, sendo sempre como um "megafone gigante", um “amplificador”, exatamente como Eu, KRYON, lhes adverti que seria em 2009, logo que começamos com as Mensagens através do meu Canal no Brasil. 

“COMO” você está e “O QUE” está verdadeiramente disposto a SER, é sempre o fator determinante sobre “ONDE” e "COMO" esta Energia atuará em sua Experiência. Ela sempre “amplificará” o que você mais ressalta em sua CRIAÇÃO trazendo para isso para a superfície, de modo a não ser ignorado. Então, muito cuidado onde cada Um põe sua Energia, onde a desperdiça, onde a perde ou é roubado, porque simplesmente permite que aconteça.

Portanto, Mestres, saiam da “limitação” que os encarcera na “prisão sem muros” da 3ª Dimensão, permitam-se deixar o Velho “Eu Humano” e suas Antigas Holografias Pessoais para trás definitivamente e é assim que, finalmente, compreenderão como essa Energia Cristalina é abundante realmente e como ela atua na sua Holografia da Nova Terra.

É assim que, no dia 25 de JULHO, no último PORTAL da “111 SERIES” de KRYON, no “Dia Fora do Tempo” exatamente como dedicado pelos seus Ancestrais a deixar ir a concepção de Tempo/Espaço que aprisiona os Anjos Humanos na limitação da 3ª Dimensão, que vocês darão um belo "Salto de Consciência"... É como os mais antigos e sábios do seu Planeta consideravam fazer a “travessia” para as Dimensões Superiores de Luz e Consciência... Mas, não há porque fazer a passagem, vocês podem se Iluminar e ficar.

Neste AGORA, Mestres, vocês são os únicos Seres realmente capazes e qualificados para entender que TUDO É CONSCIÊNCIA e que, portanto, TUDO se trata de “SAMKHYA”, ou seja, da sua própria relação com a ENERGIA regida pela CONSCIÊNCIA.

Se realmente desejam ardentemente MUDAR suas realidades, não considerem as necessidades sem fim da eterna insatisfação do Antigo Eu Humano... E sim considerem a sua Mestria que deseja apenas que o Anjo Humano tenha Experiências, as mais belas, magníficas e extraordinárias, de modo que ele se REALIZE como um CRIADOR e possa deixar a ILUSÃO que imperava na Linha de Tempo da Terra da 3ª Dimensão, que o aprisionou a um “looping” de repetições seriadas a partir de ciclos de eterna “procrastinação”, que ele mesmo mantinha.

Por muito tempo, vocês ficaram apartados da sua SABEDORIA porque estavam confinados como um “hamster” correndo em torno de Si Mesmos sem parar... Acontece que, mesmo com todos os “lembretes de Casa”, alguns ainda preferem optar por continuar vivendo como o antigo hamster, não tendo coragem de sair da pequena jaula, abrindo a porta que SEMPRE esteve aberta para vocês e simplesmente saindo, passando por ela, de um modo absurdamente simples.

Em verdade, queridos, é imprescindível RE+Conhecer que tudo que viveram foi apenas algo muito inusitado, uma "parte" de um Jogo imenso, mas que os levou a conhecer a limitação e, ainda assim, vivendo sem praticamente nenhum acesso a TUDO QUE SÃO, fizeram o que fizeram, e há muitas coisas magníficas que conquistaram... Vocês devem SABER que isso é digno de um CRIADOR muito disruptivo, para dizer o mínimo e se alegrar com isso... Não há motivo para culpa ou remorso, isso não cabe na verdadeira Maestria Encarnada.

É por este motivo que 2019 é o “ANO da TRANSCENDÊNCIA”, onde a limitação não mais os deterá, mesmo que ela insista em permanecer na Velha Terra e coexista com a Nova Terra... Mas, não vai fazer diferença alguma, porque não os afetará. Vocês podem nunca mais se render ou compactuar com ela, se assim desejarem. No entanto, VOCÊS DECIDEM, e somente vocês podem escolher abrir a porta e sair da jaula do hamster e nunca mais voltar...

E quando fizerem isso, perceberão que a jaula não existia, assim como o “hamster” desta metáfora que deixaram para Si Mesmos...

E é então, que vocês caminharão com toda a sua Benevolência e Criatividade até DEZEMBRO de 2019, mas no RITMO da MUDANÇA, sempre constante e ascendente, permitindo mais e mais, completamente abertos às SINCRONICIDADES que surgirão a cada respiração!

No dia 12 de DEZEMBRO de 2019 vocês celebram o ANO NOVO da NOVA TERRA e começa o ANO “8” da NOVA TERRA no Novo Calendário que inauguraram no PORTAL 12:12:12 em 2012 e, neste dia, vocês terão o mesmo MEGA PORTAL de DATA TRIPLA, uma vez mais.

Este MEGA PORTAL 12:12:12 de 2019, evoca todas as Energias Cristalinas que estão contidas no núcleo da NOVA TERRA para os servir.

Elas estão disponíveis desde a deflagração ocorrida em 12/12/2012, quando a Terra finalmente se abriu para a Graduação e a Elevação de suas Vibrações como um TODO integrado e único.

Ainda que a NOVA TERRA não tenha “encapsulado” a VELHA TERRA e elas apenas coexistam, e que isso tenha ocorrido por uma DECISÃO da maioria das Almas que escolheram isso como parte do “ACORDO COLETIVO” que vocês mantêm sobre a sua "CRIAÇÃO COLETIVA", ainda assim todas as múltiplas “Camadas” que existem, se tornam cada vez mais distintas entre si e vocês, como Mestres e Autores, podem livremente “escolher” onde circular e onde não ir.

E claro, a sua ENERGIA e VIBRAÇÃO respondem diretamente AONDE sua CONSCIÊNCIA o coloca, Anjo querido.

É assim que alguns se debatem porque ignoram completamente o “conceito” de SAMKHYA, e não entendem exatamente o que estamos dizendo quando afirmamos que TUDO é CONSCIÊNCIA e que é a CONSCIÊNCIA que rege a ENERGIA que vem para vocês o tempo todo sem cessar, e não a MENTE LINEAR.

Métodos para fazer isso, visualizações, atração, isso é só mais "makyo" para os distrair e isso especializa ainda mais a Mente que já é autônoma quando se trata de procrastinação... Ou seja, ainda é o antigo "hamster"... Não se iludam, porque alguns já gastaram tempo demais com isso.

Bem, o que Eu e METATRON podemos oferecer para vocês é a seguinte “visão”... Imaginem, por um momento, que existe um “ALVO” bem grande no centro de um “Espaço”... E existe um “CÍRCULO” marcando o “target” deste ALVO... Agora, existem os "DARDOS"... Infinitos dardos vindo, sem parar, na direção deste “ALVO”, o tempo todo... E claro, o objetivo do dardo é “acertar” o “CENTRO”...

Agora, pensem o seguinte... Os dardos são a "ENERGIA" que nunca cessa... E cada dardo têm “inteligência Divina”, é tremendamente consciente e não erra nunca!

Bem, agora considerem, Anjos Humanos e Mestres, que vocês são o ALVO, o "TARGET", bem no CENTRO da coisa toda... E que isso são VOCÊS dentro da sua CRIAÇÃO... Invariavelmente, a ENERGIA virá para vocês e ela NUNCA vai errar o ALVO, jamais... Isso nem mesmo é possível, não é assim?

Bem, agora, o que podem fazer?

SEREM o mais CONSCIENTES disso que conseguirem neste AGORA. É isso que devem fazer para se alinhar. 

E lembrarem que CRIARAM o Jogo assim, exatamente para serem ”servidos” pela ENERGIA, de modo que ela viesse para vocês o tempo todo, sem ter que se ocupar dela um único segundo sequer... E que sendo os CRIADORES, no CENTRO, e sendo o TARGET, a única coisa que devem fazer é permitir que a Energia venha, porque na verdade, ela vai vir de qualquer jeito, mas quando estão CONSCIENTES disso, e apenas estão tendo “Experiências” que “escolhem”, sem “acreditar” que não têm outra saída e que foram "arrastados" para isso, ou seja, sem o padrão inconsciente de Ser a “vítima”, que é o extremo oposto de SAMKHYA atuando, é quando a percepção mudará... E vocês serão Seres Realizados porque RE+Conhecerão sua própria “Assinatura Energética” em cada “dardo” que chegar.

Queridos, nunca foi necessário que muitos humanos participassem ativamente da MUDANÇA para que ela ocorresse...

Vocês são um Corpo de Consciência, um belíssimo Corpo de Consciência, mas agora que vocês Despertaram, vocês estão lúcidos quanto a isso e suas percepções são muito mais abrangentes dia após dia, e é assim que, aos poucos, a Dualidade vai ficando para trás...

Os antigos Véus que encobriam sua natureza Divina, todos “sobrepostos”, deixam de existir e isso torna muito tênue a linha entre a Ilusão e a Consciência... A NOVA TERRA está se desenvolvendo e tudo aquilo que se configurava como apenas uma “opção”, entre uma coisa ou outra, está deixando de existir para vocês.

Vocês podem escolher muitas coisas ao mesmo tempo e ter várias experiências incríveis com cada uma de suas escolhas, vocês estão novamente se tornando livres e caminhando com a sua Soberania e avançando com isso de modo muito elegante.

A sua querida Terra, há muito não vê um advento desta magnitude, com tamanho nível de “permissão”... Porque vejam, grande parte dos humanos se preparou para a Graduação em 2038, mas não vocês... Alguns nem conseguiram despertar para o advento do MEGA PORTAL 12:12:12 em 12/12/2012 e nem acompanharam os “primeiros acordes” quando a Transição Planetária era somente uma “possibilidade”... Mas não vocês.

Vocês são aquelas Almas pioneiras, os Artífices da Mudança, os “precursores”, aqueles que se anteciparam a todas os outros porque são os verdadeiros Criadores desta Experiência.

Vocês são aqueles que vieram para DENTRO da sua Criação para ser a tônica, o exemplo vivo, a inspiração, o verdadeiro “modelo cristalino” da Consciência atuando em um Campo de Manifestação! Vocês vieram para ASCENDER a própria Experiência! E desde a “Queda de Consciência” em Atlântida, desde que deixaram o estado “natural” da Graça Divina, isso não acontecia.

Vocês estão plenos e radiantes neste momento, e há uma tremenda quantidade de Energia vindo em sua direção e ela chegará através desta Série de Eclipses e Portais de Julho de 2019... E são Energias potencialmente amorosas, de suporte, de apoio, e de sustentação.

É um presente, queridos! É uma dádiva!

Seus projetos, todas aquelas coisas que vocês desejaram fazer por tanto e tanto tempo e nunca conseguiram... Bem, agora há um Potencial para que se concretize... Elas estão todas disponíveis, se vocês simplesmente permitirem e mudarem.

É o seu momento, Mestres, de avançarem para muito ALÉM da sua antiga humanidade e dos moldes que a configuravam.

Alguns, entre vocês, deixarão de vez os conceitos da Tridimensionalidade definitivamente e, claro, somente se vocês assim decidirem.

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ, querido!

Como Mestres, cada Um de vocês tem o leme em suas mãos.

São vocês que comandam o “Barco da Ascensão”, e vocês o dirigem para onde desejarem... Porém, é necessário que vocês compreendam que muitos de vocês fazem parte de grandes “Acordos Coletivos” que envolvem outros Anjos, mas não que estejam “presos” a isso e sim “conscientes” disso, sobretudo vocês que pertencem a Lei do UM, vocês que são os Seres Cristalinos e que estão em conexão profunda com esses CRISTAIS MESTRES que estão localizados em muitas partes do Globo, estrategicamente posicionados em uma triangulação perfeita.

Alguns de vocês sentem o "Chamado" para estar nestes locais muito mais do que outros humanos, e alguns de vocês honram esse “Chamado” quando o ouvem, deixam tudo para trás e, sem pensar, apenas atendem aos seus compromissos de Alma e seguem pelas vias do Coração daquele que SABE que é um Anjo e que também é Humano... Mas, há o modo apropriado de fazer isso, que é pela CONSCIÊNCIA e não como FUGA.

Porque vocês vieram com este Propósito claro em seus Corações, e isso é algo muito pontual e definido em suas Jornadas... Vocês caminharam juntos durante épocas muito turbulentas da história da Humanidade... E vocês sempre estiveram muito próximos uns dos outros, de modo que suas Experiências pessoais sempre se converteram em aventuras épicas e maravilhosas, e é assim que a maioria de vocês consta nos anais da história compilada e feita do Planeta depois de Atlântida, MU e LeMuria!

Vocês têm tido momentos fantásticos durante a TRANSFORMAÇÃO deste Planeta desde que Despertaram do torpor do “sono da Ilusão”.

A Terra agora emerge de uma era aonde vocês, que eram apenas humanos desmemoriados, ascendem para o “status” de Anjos Humanos Divinos, dotados de Sabedoria, Soberania e em franca Ascensão!

Isto é uma tremenda e significativa Mudança, a MAIOR que já aconteceu desde a história da fundação deste Planeta, e vocês estão conscientes disso, o que torna este enredo ainda mais fascinante!

É empolgante acompanhar seus passos a cada respiração consciente que dão, enquanto se mantêm firmes no Propósito de Ascender e chegar ao CORPO de ENERGIA VIVA, o que virá muito em breve, para os primeiros Mestres que estão em pleno Processo de Metamorfose.

E é claro que vocês ainda lidam com os desafios que estão há éons na sua BI-ologia, que estão cristalizados através das suas memórias quânticas celulares, pelo modo como vocês “humanamente” apreenderam emocionalmente os fatos.

Queridos, nunca é do modo como a Mente Linear quer que vocês pensem, que realmente aconteceu... Seus registros históricos são uma prova viva disso! A história, consoante a conhecem, não é como, de fato, ocorreu, e sim como foi “interpretada”... E não nos referimos aqui, neste ponto, a “como” ela foi intencionalmente distorcida, mas sim como foi simplesmente percebida e decodificada “emocionalmente” pelos que a registraram.

Há muitas lacunas que nunca foram escritas e que foram removidas, suprimidas, ou simplesmente ignoradas... E ainda há aquelas que foram equivocadamente preenchidas. 

Bem queridos, digamos que vocês vêm de um tempo linear aonde contabilizavam o que chamam de “passado, presente e futuro” e hoje vocês estão cada dia mais conscientes de que a Consciência só é possível no seu AGORA, e isso quando estão Conscientes de Si Mesmos, de Quem São, da sua Magnificência, Luz e Soberania.

A sua Sabedoria é o grande suporte para a sua Maestria ser decisiva nesses momentos de escolhas, que podem levar a situações francamente surpreendentes – positivamente surpreendentes – e verdadeiramente exuberantes, já que a Energia Cristalina é amplificadora.

Vocês estão deixando um tempo em que viviam entre poucos tons de cinza, que palidamente apareciam entre o preto e o branco, para realmente brilharem todos os matizes e nuances da sua Luz mais promissora e mais radiante.

Queridos, mais uma vez lhes dizemos, JULHO guarda o GRANDE POTENCIAL de 2019, atentem para as palavras de KRYON e METATRON, aqui neste ponto... E Eu vou dizer isso uma vez mais, porque vocês sabem o que significa quando Eu me repito, JULHO de 2019 é um mês potencialmente poderoso para vocês que escolheram a Ascensão... Para todos aqueles que escolheram SER parte ativa deste enredo, não como meros “espectadores”, mas sim como “artífices” da MUDANÇA.

Queridos, todos vocês estão sendo chamados neste momento precioso e intenso, que começa a “desenhar” o que está à sua frente, porque no dia 25 de JULHO, quando o último PORTAL de DATA TRIPLA de JULHO de 2019 acontecer para vocês, é justamente o dia do "Grande Salto"!

Como afirmamos antes, é quando os antigos celebravam o “DIA FORA DO TEMPO”, justamente RE+Conhecendo os PORTAIS DIMENSIONAIS e sua REAL importância como “Linhas de Tempo” diversas na Multidimensionalidade do Ser.

É neste dia em que eles acreditavam que essas Linhas se abriam para que uma “projeção” fosse possível... Uma projeção capaz de ser percebida somente por aqueles Sentidos que não são do Humano Tridimensional Linear... Percebida por Sentidos que estão “velados” para este humano, pois é através deles que é possível ir ALÉM deste Tempo e deste Lugar... E eles sabiam que estava tudo disponível, mas, como se encontravam desmemoriados, completamente embotados e cristalizados, esqueceram como fazer isso e criaram cerimônias e rituais, alguns muito esdrúxulos e sem sentido algum para a Maestria, aonde até pessoas eram sacrificadas e vidas eram ceifadas.

Porém, a “essência” do que isso significava, e as Energias que estão no “Princípio” deste momento, já podem ser devidamente compreendidas. Para todos aqueles que se abrem para a Multidimensionalidade do Ser, os “Sentidos do Mestre” chegam, através de “downloads” que acontecem em profusão neste período, fiquem atentos porque vocês estão se abrindo para muito mais níveis inexplorados da sua própria CRIAÇÃO em Si Mesmos.

Esta é uma série significativa de transformações tão intensas, provocativas e esfuziantes, que culminarão com novas “Linhas de Tempo” que acontecem no PORTAL DE LEÃO de AGOSTO de 2019, no dia 08/08/2019.

É assim, queridos, que a Ascensão acontece em um coração de cada vez e isso é maravilhoso!

Vocês, como SEMENTES CRISTALINAS, estão semeando uma NOVA CODIFICAÇÃO para Si Mesmos a partir da sua TRANSFORMAÇÃO COMPLETA, ou seja, sua TRANSCENDÊNCIA.

Vocês estão deixando todos os contextos que os envolviam e os limitavam através da antiga BI-ologia, ancestralidade, assim como todos aqueles antigos conceitos obsoletos e ultrapassados que os mantinham presos à Linearidade como sendo um conceito “imutável”.

Hoje, como SERES LIVRES e conscientes da sua grandeza, vocês já podem se mover, podem deixar ir aquilo que desejarem de suas próprias Experiências e assim é que o farão coletivamente.

Vocês são Soberanos, vocês escolhem, vocês decidem, vocês têm o leme em suas mãos e não podem esquecer disso um único segundo!

Estejam atentos, Mestres, porque, JULHO de 2019 traz essa “Série 111” muito interessante e divinamente organizada de Eventos, com PORTAIS e ECLIPSES que culminam em momentos de celebração e de muita alegria!

Estejam conscientes que isso virá, de um modo ou de outro, e quando perceberem, já estarão fluindo em novidades maravilhosas!

Nós dizemos que muitos Anjos da Família viverão contextos muito inusitados, e isso Nós podemos garantir para todos vocês, pois encontros inesperados acabarão acontecendo e vocês verão pequenas “sincronicidades” pulsando de uma maneira única a cada instante!

E é justamente aí, nestes momentos divertidos e descontraídos, que perceberão a Presença do Espírito, perceberão a sua própria Luz! E ao fazer isso, Mestres, vocês estarão de posse da sua Soberania e serão capazes de GARANTIR a SI MESMOS que a sua Presença seja decisiva em cada um desses pequenos momentos que acontecerem para uma Nova Linha de Atuação da Consciência!

Não é incrível que seja simples assim, queridos?

Isso é AMOR IRRESISTÍVEL e é o que sentimos por cada Um de vocês!

E é assim que juntos – o Sr. METATRON e Eu, KRYON – viemos com o Serviço Cristalino para vocês nesta noite, para que saibam, Mestres queridos, que vocês caminham de forma completamente decidida, em direção da RE+Evolução deste Sistema como um TODO e que NADA os deterá!

Tenham em mente que vocês podem incrementar muito as coisas, vocês podem ampliar tudo que veem, de modo que as Experiências sejam muito mais significativas, substanciais, envolventes e expansivas para vocês.

Não parem! Cruzem todas as Linhas! Após a “Fronteira Final” para o seu Eu Humano, TUDO É CONSCIÊNCIA & ENERGIA, TUDO É SAMKHYA!

Agora um último “Lembrete de Casa”...

Aqueles de vocês que estarão sobre os Maciços Cristalinos nestas DATAS importantes, com os Mestres que estão em Missão e Se Cumprindo em favor da Transição Planetária, saibam que esses locais são devidamente “Codificados”, todos eles oferecem pontos que abrem PORTAIS que se conectam com outros níveis da sua CRIAÇÃO, de modo que eles pedem que vocês se abram para sua Multidimensionalidade.

Advertimos, no entanto, que isso é para os Graduados, para Almas experientes que trabalham ativamente com este contexto e que conhecem, de fato, o Cronograma de Ascensão do seu lindo Planeta. Eles são Mestres e se prepararam para os anteceder, exatamente porque vocês assim acordaram, para não comprometer, uma vez mais, o seu próprio processo.

Há Seres experientes, e também generosos e benevolentes, que estão oferecendo a sua Luz para o Planeta, simplesmente porque são Seres missionários que vieram a este tempo de grandes desafios e tem a condição evolutiva de enfrentar e superar obstáculos que um humano comum tridimensional jamais compreenderia... Eles têm em Si Mesmos a leitura apropriada e precisa de muitos dos registros sobre aquilo que vocês chamam de "passado" e eles os conhecem, queridos, conhecem as suas “tendências” e conhecem a sua “vibração”.

Eu, KRYON, e o Sr. METATRON, dizemos isso para vocês, porque há sempre os “aventureiros” que sem qualquer conhecimento de causa e sem preparo algum, acabam por arrastar outros desavisados muito “entusiasmados” para aventuras que se tornam desventuras, e isso é algo sério e profundo, não pode ser  fruto da imaturidade de alguns, e a Energia destes Maciços Cristalinos que estão na região dos CRISTAIS MESTRES, exigem um nível de CONSCIÊNCIA elevadíssimo.

Pedimos que não se arrisquem desnecessariamente a esse ponto, porque não existe essa necessidade, já que os 2 EPICENTROS do PLANETA trabalham em conjunto no momento dos PORTAIS, ECLIPSES, SOLSTÍCIOS e EQUINÓCIOS e todos são igualmente beneficiados, independente de “onde” estejam. Caso sinta o “Chamado” para estes locais, estando nos EUA ou no BRASIL, certifique-se de estar completamente de posse da sua SABEDORIA e SOBERANIA e realmente disposto a enfrentar a MUDANÇA avassaladora que virá.

Há Almas realmente preparadas e que estão AQUI, neste exato AGORA porque elas verdadeiramente têm um Propósito e assumiram um Compromisso com a Transição Planetária em Si Mesmas, como inspiração, como exemplo, como instrutores que se lembrariam e que os apoiariam em todo o processo... Elas são, de fato, muito, muito preparadas porque têm um nível de Sabedoria que transcende o vulgo comum. Estes Mestres vieram para este Planeta neste Tempo turbulento para auxiliar a Si Mesmos, acima de todas as coisas, porque somente assim é que a sua própria Criação, como um Espelho e Reflexo Divino de suas Consciências, pode se Elevar.

Saibam vocês que tudo que veem à sua volta manifestado são apenas vocês mesmos, aquilo que permitem, ou aquilo que limitam. Quando vocês permitem, queridos, as mudanças acontecem em suas Vidas e as tornam mais Vivas!

Por isso, não temam as mudanças, mesmo as grandes mudanças... Ao invés disso, colaborem com elas, parem de lutar com tudo aquilo que quer sair suas vidas, deixem ir os velhos contextos, deixem que lugares, pessoas e situações, deixem vocês e fiquem bem com isso!

Sejam vocês os Pioneiros da Consciência a terem a compreensão sobre o que é a MUDANÇA REAL – aquela que é verdadeira e efetiva – e que os tira da estagnação de éons.

A verdadeira MUDANÇA, queridos, na sua Dimensão “material”, só acontece com “ações”, não com ideias... Ideias, via de regra, podem ser maravilhosas, podem ser criativas, mas, se não forem implantadas, nada são... Assim como sonhos que não saem do papel, que não passam de “conjecturas”, também não são nada, exceto um alento para aqueles que querem procrastinar e continuar sonhando eternamente. Não se iludam porque sem AÇÃO não há MUDANÇA!

A VIDA VIVA, na SUA Dimensão, passa por uma Experiência tangível e pela compreensão da ENERGIA como sendo diretamente proporcional à CONSCIÊNCIA.

Anjos queridos, Nós conhecemos os seus corações, conhecemos cada Um de vocês... Por favor, lembrem-se que Nós estamos AQUI para vocês quando vocês chegam e quando vocês partem.

Há estes Maciços Cristalinos à sua disposição, e aqui no BRASIL vocês têm o CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO da CONSCIÊNCIA em MINAS GERAIS, para lembrá-los do seu verdadeiro Propósito nesta existência, para os lembrar do Potencial mais brilhante do seu “Horizonte de Eventos”, que realmente é a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

E vocês têm ainda, o CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM, na BAHIA, ambos estão conectados pela CORDILHEIRA do ESPINHAÇO, e juntos eles fazem parte de um Conjunto de Vórtices que atuam como um dos 2 EPICENTROS da MUDANÇA para o Planeta.

BRASIL e EUA trabalham juntos para isso funcionar e isso vai começar a ser “percebido” em ações no campo material. 

As 2 Américas estão juntas na antiga “profecia” da Águia e do Condor, e ela existe porque vocês deixaram isso para Si Mesmos, para lembrarem deste momento precioso, deste Potencial Criativo, Cristalino e Brilhante que estaria no seu porvir, e isso tem muito significado para vocês.

Bem, queridos, isso não é mais uma “suposição”, não é algo que “virá”... TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – está neste exato AQUI e AGORA para cada Um de vocês. Todos vocês são LIVRES para seguir os seus Corações, mas, lembrem-se que aqueles que fazem parte da Lei do UM, estão aqui com um Propósito específico e definido, uma vez que vocês trabalham para “Codificação Cristalina” e que vocês vieram para este “Tempo”, onde se colocaram neste “lugar”, porque vocês têm um Compromisso Consigo Mesmos, e é um “Compromisso de Alma”.

Queridos, vocês estão fazendo acontecer tudo isso, e a MUDANÇA só é uma realidade porque vocês mudaram... Afinal, Anjos, toda mudança começa em Si Mesmos, nunca em um "lugar", em uma "situação" ou em outro "alguém"... Jamais tentem mudar uma situação sem que antes tenham mudado essa situação em suas vidas... Não se aventurem a tentar fazer algo que provoque uma mudança, sem que antes tenham sido capazes de fazer mudanças equivalentes em suas trajetórias, isso é algo que precisa ficar claro agora que estas Energias avassaladoras de JULHO de 2019 trazem a TRANSCENDÊNCIA a um nível inesperado.

Se vocês ainda estão na cultura do “mais do mesmo” não desanimem, ao contrário, alegrem-se, não sofram por isso, vocês têm essa “SÉRIE 111” de PORTAIS "777" de JULHO de 2019, que é magnífica como uma “oportunidade” muito rara... Ela está diante de vocês para lembrá-los que a verdadeira Experiência com a Mudança está a apenas “uma única” respiração, e que TODOS podem "escolher" mudar e é assim que esse Planeta vai Ascender para muito além de 2038.

Eu, KRYON, e METATRON, vamos lhes dizer uma coisa que desejamos que considerem com muita atenção, Mestres... Daqui a 200 anos esse Planeta será mais Cristalino e mais radiante do que qualquer Ser no Universo da Forma poderia “supor” que seria.

Que a Terra iria Ascender, isso iria acontecer, era previsto que ela prosseguiria em sua trajetória como um Ser senciente, mas os humanos não necessariamente iriam Ascender com ela, e isso já lhes dissemos antes... Mas, foram vocês que anularam todas as antigas profecias sobre extinção coletiva e escolheram fazer diferente desta vez.

Eu vou dizer que Nós vemos todos os Potenciais, e que vocês já conseguiram, vocês foram ALÉM e transformaram TUDO que vocês veem hoje... E essa “Terra”, aonde se encontram neste AGORA, já não existirá mais quando tiverem encerrado o seu legado neste lindo Planeta!

Há Potenciais magníficos, Mestres, e que para o seu Eu Humano seriam estarrecedores, mas vocês já os deflagraram, e em menos de 350 anos toda a Transição terá se completado... Não vai levar 2 mil anos e vai acontecer, contrariando muitos dos “agourentos de plantão” que ainda existem, e insistem em prever o “fim do mundo”.

Eu Sei, queridos, que para o seu Eu Humano, comum e tridimensional, isso parece muito tempo, mas para o Mestre que se Iluminou e que Ascenderá da BI-ologia e terá o seu Corpo de Luz Cristalino, será como um “piscar de olhos”!

E é por isso que vocês estão aqui... Exatamente para garantir que isso aconteça!

E já estão fazendo a sua parte, alguns magnificamente, enquanto outros ainda temem a Mudança.

Mas não precisam temer, queridos... Não, não, não... Vocês vieram para SER a Mudança que este Planeta precisa, e toda a Mudança está “Codificada” em vocês, como “Sementes Cristalinas” que são, exatamente como foi dito a vocês no PORTAL BIO-CRISTALINO de 2013, no Ano “1” da sua NOVA TERRA, que trouxe os Potenciais disponíveis para que fossem capazes de se mover para o CORPO de ENERGIA VIVA quando o momento se apresentasse!

E "voilá"! Aqui estão vocês rumo à Ascensão!

Cada Um de vocês é um “Vórtice de Luz Cristalina”, que permite que as Energias mais magníficas circulem livremente, de modo que a Consciência possa atuar em nome da Soberania.

Nós os amamos e os honramos por estarem fazendo isso, enquanto amorosamente olhamos por sobre os seus ombros e vemos o “melhor do melhor” vindo em sua direção! Celebrem terem chegado até este AQUI e AGORA... Nada é o que parece ser... Então, este "melhor" não virá como o humano pensa que é, mas sim como o Mestre em cada Um providencia a MUDANÇA.

E com isso, aqui encerramos a PARTE 1 desta CONFERÊNCIA de KRYON sobre os PORTAIS “777” de JULHO de 2019, com o meu Canal no BRASIL, tendo comigo o Sr. METATRON e a sua COMITIVA, que cantam para vocês o SOM do LAR PRIMORDIAL!

É a SUA própria Energia, Mestre, cantando e entoando este belo cântico de AMOR IRRESISTÍVEL!

Tenham a mais magnífica Experiência com os ECLIPSES e PORTAIS que estão chegando, queridos, neste momento e Além!

Eu Sou KRYON, e juntamente com o Sr. METATRON e sua Comitiva, aqui viemos nesta data, em 30 de JUNHO de 2019, no ANO "7" da sua NOVA TERRA, para lembrá-los que vocês são Seres Magníficos como São e que estão diante de um momento ímpar na sua trajetória, que culminará com os Eventos de DEZEMBRO de 2019, ou seja, com o MEGA PORTAL de 12/12/2019, com SOLSTÍCIO de 22/12/2019 e com o último ECLIPSE da TRÍADE SOLAR de 2019, que ocorrerá no dia 26/12/2019, e que traz o “8” do ANO “8” da sua Nova Terra “impresso” na sua Energia e terá uma Frequência 111.11, ou seja, será um dia dedicado à CHAVE MESTRA.

Há muitas coisas adiante, Mestres, e quando o ANO “8” da NOVA TERRA chegar, vocês estarão mais preparados do que nunca para incrementar todas as coisas que tiverem sido conquistadas até lá.

Desejamos a vocês um mês de JULHO radiante de transformações, porque vocês estão muito próximos de alcançar a TRANSCENDÊNCIA!

Persistam, Mestres, porque vocês já sabem que através da Consciência “O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!”.

L’Morguri, queridos!

E assim é... E é assim...

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA