202 - A NOVA SALA DA ENERGIA NO SEIO DA CRIAÇÃO!



“A NOVA SALA DA ENERGIA NO SEIO DA CRIAÇÃO!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "111 Series"
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
CONFERÊNCIA KRYON ILUMINAS 2019 – PARTE 2
PORTAIS “777” e ECLIPSES de JULHO de 2019
São Thomé das Letras, MG, Brasil
VORTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO
de CURA e REGENERAÇÃO de MG
- EPICENTRO DA MUDANÇA PLANETÁRIA -
07/07/2019



Saudações Mestres, da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON, e é com imenso prazer que Eu venho até vocês neste dia em que se reúnem em nome da Consciência. 

Na data de hoje vocês celebram mais um PORTAL da “111 SERIES” de PORTAIS “777” do Mês “7”, do Ano “7” da sua NOVA TERRA – o Ano de 2019 – que é dedicado à TRANSCENDÊNCIA.

Mestres, vocês vieram de muito longe e estão sobre os Maciços Cristalinos de MINAS GERAIS, no BRASIL, aonde está o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO. 

Este é um dos 2 EPICENTROS da MUDANÇA do seu amado Planeta e esse é um momento fabuloso para estarem AQUI realmente!

Vocês são a própria Energia Cristalina emergindo para a superfície neste AGORA, simplesmente permitindo que todas as Porções Mais Elevadas e Magníficas de sua Luz fluam de vocês para o Infinito e Além.

E porque vocês vieram, Mestres, Nós também viemos... Eu, KRYON, e a Comitiva... Simplesmente estamos aqui para compartilhar esta Mensagem que deixaram conosco, quando ainda estavam deste nosso lado do Véu...

Saibam, queridos, que há muitos Seres aqui hoje... Todos eles são de Hierarquias muito diferentes e vieram para estar com vocês.

Há aqueles que os acompanham bem de perto, que trabalham com vocês quase diariamente... Há também os que se interessam por vocês e por este lindo e benevolente processo que vocês convencionaram chamar de Ascensão e Transição Planetária... E há outros que vieram para ver o progresso dos Anjos da Família que foram para Terra da 3ª Dimensão, a fim de levar a Consciência e o Amor aonde nenhum outro Anjo tenha ousado ir...

Então, como veem, Mestres, é um dia para celebrar a honra e a glória de SER um MESTRE e um ANJO da FAMÍLIA que caminha célere sobre a Terra da Transição Planetária e Além dela, e que através de suas Experiências épicas viveu aventuras extraordinárias que parecem não ter fim.

Mas, tudo isso está mudando agora... Vocês darão um “Salto” para um Patamar de Luz ainda desconhecido e mudarão de modo avassalador.

Vocês podem fazer isso, Mestres, porque estão prontos para TRANSCENDER a condição humana e ir ALÉM de tudo o que já experimentaram, indo inclusive além da morte, do karma, da BI-ologia, da ancestralidade e da hereditariedade.

Este é o “tempo” em que “acordaram” que o humano ficaria para trás, que ele sofreria a mais extraordinária MUTAÇÃO de todas e enfim, que a Terra e toda sua Experiência neste belo Planeta seriam completamente RE+significadas.

E isto é absolutamente incrível, porque vocês estão abandonando um tempo aonde vocês sequer se lembravam QUEM eram e O QUE estavam fazendo neste lindo e pequeno Planeta azul que vocês tanto amam.

A Terra, queridos, é a primeira de uma Série, e como Eu, KRYON, já disse para vocês antes, muitas e muitas vezes, há 224 Terras disponíveis como “Campos de Jogos” para o Coração do Criador.

Mas, vocês estão deixando de ser meros jogadores no “playground” da Tridimensionalidade e se tornando Seres Multidimensionais, livres de todas as antigas concepções... E, pela primeira vez, estão trazendo a CONSCIÊNCIA para dentro da CRIAÇÃO com perfeita noção do que está ao seu redor.

E ainda que não compreendam totalmente o que SAMKHYA significa, ainda assim, queridos, estão mudando a sua dinâmica e a sua relação com a ENERGIA, Mestres, exatamente porque estão se tornando conscientes da CONSCIÊNCIA e da atuação dela sobre todas as coisas...

Mas, acima de tudo, vocês estão alterando a sua “percepção” sobre a ENERGIA, deixando apenas o que aprenderam na física a partir da perspectiva “humana” e, em breve, muito em breve, vocês mudarão todo o modo de “conceber” a Terra e sua incrível e apaixonante “relação” com este lugar... E é quando verdadeiramente passarão a entender o significado de SAMKHYA de modo profundo e compassivo, a partir da sua natureza multidimensional e não pela Mente Linear.

Neste precioso AGORA, Mestres, vocês estão vivendo a MAIOR de todas as aventuras épicas que tiveram neste Planeta até este momento, e estão compreendendo porque se colocaram AQUI, justamente no momento crucial da mais extraordinária e espetacular quebra de paradigma, justamente quando o humano linear se dissolve, a fim de ceder lugar à sua SABEDORIA, que compila toda esta trajetória e encerra a antiga concepção sobre a BI-ologia.

Essa é, sem dúvida alguma, como Eu menciono há mais de 10 anos, a maior e mais espetacular mudança de todas!

Sem as memórias de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio, indo ALÉM de tudo o que foi concebido anteriormente na trajetória linear, o que virá a seguir, Mestres?

Bem, é exatamente para isso que vieram e estão AQUI e AGORA.

Vocês vieram porque vocês são os CRIADORES... E estão prestes a desvendar como a ENERGIA realmente funciona... Afinal foi por esse motivo que vieram e se colocaram intencionalmente AQUI.

E, bem... Digamos que a CRIAÇÃO não estava indo lá muito bem com essa coisa de “looping” incessante e repetições seriadas validadas pelo karma... Vocês só queriam desvendar a sua verdadeira natureza, aquela mais essencial e não estavam avançando com isso, porque através das repetições seriadas isso não é possível de ser alcançado, é sempre “mais do mesmo” e obviamente isso não os retira do lugar comum.

Quando vocês esgotaram todas as possibilidades de “tentar”, já estavam francamente exaustos! E quando chegaram à Terra, em seus corações o que vocês desejavam ardentemente era “entender” a dinâmica do funcionamento da Energia para compreenderem por que a Criação estava “estagnada” no Seio do Coração do seu Criador.

Queridos, vocês criaram muitos Espelhos Divinos de Si Mesmos através do EU SOU, da CONSCIÊNCIA e da ENERGIA... E a Terra é apenas um deles... Há outros... Mas, nenhum deles avança com a sua agilidade, ainda que sejam avançados em outras frentes...

Vocês são Seres Multidimensionais e existem, ao mesmo tempo, em 11 Dimensões diferentes e distintas da PRESENÇA EU SOU – a DIVINA PRESENÇA que compila TUDO QUE É – e bem, digamos que a Terra estava em uma Dimensão aonde um Véu muito espesso, que mais parecia um cobertor, impedia que vocês tocassem os seus outros “Eus” ou sequer os percebessem.

Por isso, por éons se sentiram tão sozinhos e abandonados, principalmente quando estavam passando pela “noite escura da Alma”, nos momentos de agonia e desespero...

Mas, o fato de ignorar seus outros “Eus”, não significa que eles não existam... Afinal, não é porque vocês não são capazes de vê-los, ou tocá-los, que não podem senti-los... Mas, realmente há a limitação ditada pela Mente, sim há, porque como humanos que vestem a BI-ologia vocês estão muito limitados pelas condições ditadas pela Linearidade e pelo Corpo...

Todas essas coisas parecem muito REAL na sua Dimensão, mas tudo isso não reflete a verdadeira natureza extraordinária do Criador, pois não há como o Criador estar limitado no Tempo/Espaço sem conseguir ir ALÉM da suas Criações.

Vejam que há algum tempo, vocês tomaram uma decisão em Atlântida, e isto os levou para um outro nível de experimentação... E foi quando, de fato, esqueceram... Não porque foram dormir uma noite qualquer e antes disso “acordaram” juntos que todos vocês, ao despertar nas manhãs seguintes, iriam voluntariamente se esquecendo... Claro que não foi deste modo...

Vocês criaram algo, e acreditavam que isso os iria levar a um outro “Patamar”, ia conectá-los, ia acelerar as coisas, ia na direção de ser “UM” e isso fazia sentido para vocês naqueles tempos de Atlântida, mas acabou se transformando numa imensa “conformidade”...

E o que ocorre, Mestres, quando todos “tendem” a ser rigorosamente moldados IGUAIS, tendo que se “encaixar” e se “adaptar” a UM único modo de fazer as coisas, ou de Ser? Ocorre que todos perdem a “individualidade” e a “criatividade”, como expressões autênticas da SOBERANIA, e ela se dissolve.

Assim, o resultado, na prática, foi o extremo oposto disso... Vocês acabaram presos à Mente e ela passou a se “especializar” para compensar suas limitações auto impostas por essa decisão, um tanto quanto equivocada, mas que naquele momento fazia “sentido” para vocês e para o modo como viviam... Era como um “movimento” para um tipo de Unidade "distorcida"... E não é muito diferente do que alguns de vocês estão cultuando com o movimento “nova era” nesse momento.

Daí a extrema importância de conhecerem bem o “fundamento” de como chegaram a este tempo em que as desigualdades são rigorosamente IGUAIS em todo Planeta, e a disputa de poder e controle das massas parece ser uma epidemia.

Desde essa decisão de Atlântida, que os levou a viverem nos subterrâneos do Planeta por muito tempo depois do afundamento e queda do Império Atlante e de toda hecatombe que acometeu a superfície do seu lindo Planeta, a Mente passou a “mapear” e “definir” como deveria ser a Experiência de um humano na Terra, desde as pequenas questões do dia-a-dia, de modo que, para “facilitar” a RE+construção os humanos deveriam se “parecer” uns com os outros e ter as mesmas questões e isso deu ORIGEM ao que chamam de DNA.

Mas vejam que foi em busca de “simplificação” que isso ocorreu. Não foi como uma decisão maléfica para aniquilar sua individualidade, eram tempos difíceis e vocês ainda não haviam se desenvolvido e tido tantas Experiências como têm AGORA e, portanto, não havia um precedente no qual se apoiar.

Do surgimento do DNA, por sua vez, veio a hereditariedade que, desde então, paulatinamente, os “confina” a nascer sob determinadas condições que foram sendo mantidas ao longo de éons pelas repetições seriadas, desde o surgimento do karma.

Queridos, nada disso estava no “Acordo Coletivo” que vocês mantêm sobre a Terra, porque estavam na Experiência pela Experiência, até não estarem mais e todas essas coisas tomarem o seu lugar...

Porém, a GRAVIDADE, que mantém todas as suas Criações coesas a vocês, e à sua realidade, tratou de cumprir o seu papel e fez com que todas as coisas que advieram desta atitude fossem mantidas e transmitidas. Ela “copiou”, “colou” e “facilitou” as coisas no sentido de manter suas Criações, o que, de certo modo, é a Energia servindo vocês, o tempo todo, mantendo TUDO o que proclamam para Si Mesmos em suas realidades.

Mas, com isso a Mente “encapsulou” a Consciência e a limitou terrivelmente.

Esta decisão tomada em Atlântida, por sua vez, os remeteu à uma série de aventuras, e também à muitas “desventuras em série”... E elas levaram os Anjos Humanos, que estavam neste Planeta naquele momento, a deflagrarem uma série de Criações que eram inusitadas e desconhecidas até então.

Bem, queridos, foi assim que a Experiência mudou para vocês... E Foi como MUDARAM o curso da sua história naqueles tempos, criando uma Nova Linha de Tempo, também inédita e também desconhecida...

 E neste AGORA é conveniente que vocês devem tenham ciência que fizeram isso através da Energia Cristalina – a ENERGIA dos CRISTAIS semeados e codificados desde a fundação do Planeta– que vocês utilizaram justamente para “amplificar” os efeitos do que estavam deflagrando, sem perceber O QUE estavam fazendo realmente.

Os CRISTAIS apenas atuaram SENDO TUDO QUE SÃO e isso amplificou as coisas de um modo que não puderam conter e uma imensa tragédia aconteceu e Atlântida sucumbiu.

Na verdade a Experiência humana foi que sucumbiu e então vocês se viram na condição única de RE+começar... E já fizeram isso muitas e muitas vezes, sempre através de “sobreposições”, enterrando “literalmente” a Experiência anterior, cobrindo com água, terra e fogo e deixando para trás o que chamam de passado, mas sempre “mantendo” as bases, ou seja, é sempre o “mais do mesmo”, não importa como isso seja feito, porque nunca trouxeram a CONSCIÊNCIA e sempre acabam buscando rituais, práticas e métodos de salvação que os absolva da culpa que muitos carregam pela “perda do paraíso”, ou seja, por conta do que aconteceu e vem acontecendo desde Atlântida.

Bem, tudo isso teve suas consequências e hoje vocês estão organizados biologicamente como estão, com todas as questões de ancestralidade e hereditariedade impressas em seu DNA, agrupados em pequenos núcleos que chamam de “família”, muito separados por questões sociais, culturais, econômicas, e é assim que “parte” da sua Experiência está concebida.

E nisso tudo, queridos, há sempre muita abundância... Uma tremenda abundância de falta, perdas, dores e escassez, porque isso garante a “separação” e simplifica para a Mente os controlar... E, também, há um MEDO avassalador da MUDANÇA, porque para vocês, Velhas Almas, a MUDANÇA que mais os marcou lhes tirou o seu Lar terreno.

Mestres, nada disso é novidade para vocês...

Vocês CONHECEM esse enredo e SENTEM a Verdade expressa nestas palavras.

Vocês não devem temer a MUDANÇA neste AGORA porque ela veio da COSNCIÊNCIA e de uma DECISÃO de não “sobrepor” o Planeta Terra a mais uma Holografia de “looping”... Eu disse isso para vocês assim que trouxe a Comitiva em 2009 e lhes pedi, amorosamente, que NÃO FOSSEM na MESMA DIREÇÃO em que já foram no “passado”, porque Nós vimos os “Potenciais” e como alguns tentariam tirar vantagem da chegada da ERA da LIBERDADE proclamando a “customização” e fazendo “parecer” uma tremenda “novidade”.

Esse é o custo de viver tanto tempo mergulhados em Ilusão, queridos... E, apesar das aventuras incríveis que tiveram e da Jornada épica com seus Personagens, em algum momento, TODOS sabiam que iriam resgatar o CRIADOR em SI MESMOS e não mais caminhar nas brumas da ilusão...

Por isso, Mestres, esse é o momento de trazer toda sua SABEDORIA para evitar se perder ou procrastinar no “contexto das distrações” (makyo)... E é por esse motivo que essa MUDANÇA é tão fundamental, justamente quando a GRAVIDADE é tão intensa, e pode tanto os apoiar com sua LIBERDADE e SOBERANIA, ou com a implantação e perpetuação de um Ciclo de “makyo” sem limites, com muitos efeitos amplificadores e desastrosos, porque como CRIADORES, neste AGORA, vocês são a ENERGIA CRISTALINA e funcionam como os CRISTAIS de ATLÂNTIDA, como catalisadores da MUDANÇA PLANETÁRIA.

Tenham em mente que, por conta desta decisão que vocês tomaram em Atlântida e que os conduziu à uma hecatombe que implicou em uma MUDANÇA para toda a Humanidade, vocês passaram a desenvolver a “Mente” como um sistema altamente especializado, e ela passou a reger a sua Experiência, exatamente como muitos “desavisados” estão fazendo neste exato AGORA, tentando criar métodos para desenvolver mais a Mente, com “promessas” de que ela os fará mais prósperos, abundantes e que terão rapidamente tudo o que desejarem no âmbito da matéria, controlando a Mente, ou silenciando-a.

Bem, vocês já acreditaram nisso antes e era óbvio que alguns que guardaram as memórias impressas desse episódio viessem também, justamente nestes “tempos” de Transição Planetária para ver se são capazes de dizer NÃO ao que está no seu DNA.

Vocês devem ficar atentos ao que estão todos “deflagrando”, tanto individualmente, ou como um “Coletivo de Almas”, a cada respiração...

Estejam sempre conscientes do que acolhem e aceitam como “verdade”... Observem bem a imensa gama de “facilidades” imaturas e fraudes de todos os tipos que surgem “vendendo” a Ascensão... Porque TUDO o que trazem para suas Experiências se configura em “base” para um Novo Ciclo...

Queridos, a conformidade não funcionou “lá atrás”, nos tempos de Atlântida... Tentar ir nessa direção é bem mais que o “mais do mesmo” sendo exposto de modo escancarado, e pode, a exemplo do que ocorreu no que chamam de “passado”, atrair e arrastar milhões de Almas a um abismo de distrações completamente desnecessário.

Mas, são VOCÊS quem ficam presos a esses humanos que são arrastados para esse “makyo” sem fim, porque acabam tão conectados pelas antigas Energias viciadas em “karma” e “hereditariedade” que acabarão presos na BI-ologia desnecessariamente, em Experiências que virão para equilibrar isso.

Não esqueçam, Mestres, que foi deste modo que a Mente desenvolveu o “embrião” de quem ela é e definiu modos sutis de atuar sem ser sequer percebida...  E a Mente os conduziu tão bem enquanto se desenvolvia que vocês mal perceberam que estavam sendo cada vez mais controlados e estavam cada vez mais “presos”...

E para “justificar” todo este estado de coisas, a Mente Linear criou, desenvolveu e especializou os conhecidos “Sistemas de Crenças”, como as Religiões, a Política, a Cultura, que por si só justificam todos os tipos de coisas esdrúxulas impostas aos Seres Humanos para os manter separados, mas JUNTOS na desigualdade.

Bem, digamos que ela encapsulou a Consciência, e vocês esqueceram quem eram e foi assim que o velho e antigo desejo de SER UM de Atlântida se tornou a tônica... A desilgualdade existente os leva a buscar incessantemente a “conformidade”, como algo a ser perseguido uma vida inteira e muitas vidas, sucessivamente.

Então, Mestres, compreendam que foi realmente a partir deste ponto – da busca pela “conformidade” sem perceber que faziam isso – que muitas coisas se desenvolveram, como o DNA, a BI-ologia, o karma, a hereditariedade e a ancestralidade, e que tudo isso culmina neste momento da sua história como ela está compilada e feita e vocês estão “de cara” para a MUDANÇA!

Vocês foram “moldados” para atender ao controle da Mente Linear que desejava garantir sua sobrevivência e por isso o Medo também surgiu, como forma de os manter sem grandes ímpetos de mudança, sem fazer alterações e sem correr riscos...

Vocês passaram por muitas alterações, sempre impostas para os manter com pouco acesso e com recursos cada vez mais escassos, sem a real compreensão sobre O QUE É, de fato, a ENERGIA... E sem entender como ela é parte de Si Mesmos como Criadores.

Tudo isso culmina com esses Corpos limitados na BI-ologia, bem limitados, com questões duras sobre hereditariedade e ancestralidade, com apenas 5 sentidos “humanos” disponíveis e apenas 2 telômeros no seu DNA e com corpos frágeis, repletos de memórias que nem são suas, desde o nascimento.

Ou seja, sua PRESENÇA, sua DIVINDADE, sua CONSCIÊNCIA, nada disso está disponível para vocês nesta atual configuração... E o seu Eu Humano não consegue absorver isso a partir dessa concepção que foi “moldada” ao longo de éons para os manter presos... Este, Mestres, NÃO É O SEU VERDADEIRO CORPO!

Com tudo isso no Tabuleiro do Jogo, há ainda os “Sistemas de Crenças”, os mais pérfidos vilões que atentam contra sua SOBERANIA, e quanto mais “presos” a eles, mais intrincado é o processo de resgate da sua Luz.

Bem, há mais, queridos... Há muito mais de onde Eu, KRYON, falo com vocês nesse momento.

Vocês ainda têm um DNA fantasma, admitido pela sua ciência, e lá estão 11 magníficas camadas que refletem todas as suas aventuras, a sua Sabedoria acumulada de éons e todas as Experiências que vocês empreenderam neste lindo Planeta que vocês tanto amam e vocês podem usar tudo isso a SEU favor a partir da Consciência.

Queridos, vocês se colocaram AQUI, neste AGORA Eterno, porque chegou o momento em que a própria Terra precisava passar por uma RE+inovação de grandes proporções... Mas, vocês sabem... A Terra em si não pode fazer isso, não sozinha, porque vocês, Anjos, são simbióticos a ela.

A partir do momento em que o seu “traje” – que compreende o seu Corpo, a sua BI-ologia e o DNA – forma o “invólucro” extremamente apertado que vocês “vestem” para vir à Terra, “fingindo” que são apenas humanos e que estão apartados da sua Divindade, este invólucro invariavelmente está conectado a este Planeta, ele é material e denso, e ainda há que se considerar as questões relativas ao karma, memórias, etc.

Isso também foi algo que vocês desenvolveram a partir do momento que tomaram aquela decisão em Atlântida, e vocês conseguiram, Mestres, ainda que por caminhos um tanto quanto tortuosos, mas, de um modo, ou de outro, no geral, vocês levaram tudo para um outro Patamar... Não foi em vão... Vocês tiveram grandes lições na Universidade do Livre Arbítrio e são os melhores nisso... E é por tudo isso que podemos dizer que vocês chegaram “lá”, no “tal lugar que não existe”!

Não há julgamento sobre o caminho que fizeram, e tampouco sobre a sua trajetória... O QUE, ou COMO foi para cada Um, ou para o Coletivo de Almas que São, realmente não importa, é completamente irrelevante e não vai mudar NADA neste ponto onde se encontram.

Investir em debates sobre o que foi, ou sobre o que já está de dissolvendo, sobre quem começou ou sobre quem tem culpa, isso é completamente sem sentido e se constitui em mera distração, justo no momento em que devem se conscientizar sobre QUEM SÃO e ter muita atenção e maturidade ao que estão criando neste AGORA, para não repetir o que já fizeram antes.

Anjos, são vocês que estão deste lado do Véu neste momento... São vocês que ouvem e leem KRYON, o que significa que Eu falo com vocês do Lar Primordial da Consciência da Criação, trazendo os “lembretes de Casa” que deixaram conosco...

Portanto, são vocês, queridos, as “Mentes Brilhantes” por trás de toda a Experiência deste Planeta, desde o surgimento da Humanidade, e alguns até, desde antes da sua fundação...

São vocês os Anjos corajosos da minha Família que ousaram esquecer de Si Mesmos, da sua Origem e do seu Propósito Primordial, do Princípio de todas as coisas para ir à Terra... E, desde a primeira vez, Nós ficamos para os apoiar... E vocês foram bravamente dispostos, mesmo sabendo o que isso poderia implicaria em suas trajetórias...

Por este motivo, vocês são os Anjos mais preparados, os que vieram à Terra neste momento porque são capazes de ascensioná-la...

Vocês – e não Nós – são os grandes heróis de toda esta epopeia magistral que é o gênero humano, e é por isso que vocês estão AQUI, porque vocês tem um grande sonho com este Planeta.

Vocês são aqueles que queriam entender a relação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA... E assim pretendiam desvendar o motivo pelo qual a CRIAÇÃO estava estagnada...

Bem aí no seus Corações, Mestres, neste AGORA, o segredo de SAMKHYA está praticamente desvendado... A ENERGIA RESPONDE À CONSCIÊNCIA E A SERVE O TEMPO TODO. Ponto.

A Consciência não “manipula” com a Energia... Ela apenas se expressa através da Energia que está em todo lugar, onde sempre esteve, e a Energia opera para a Consciência.

É como é.

É simples, é tremendamente elegante, é como era no Princípio, é Perfeito e assim permanecerá.

E todos, sem exceção, ao compreender, ficarão muito bem com isso.

E quando vocês finalmente entendem que a CONSCIÊNCIA e o AMOR criam juntos, é a partir do Coração do Criador que a Energia responderá aos seus desejos, e é assim que vocês caminharão para a REALIZAÇÃO em todos os níveis do seu Ser, a partir da Terra e da 3ª Dimensão de onde estão emergindo e ALÉM.

Queridos, a Realização não é algo material somente, ou algo que se debruce e exista a sobre a transitoriedade da matéria... A BASE e o FUNDAMENTO da REALIZAÇÃO ainda não podem ser compreendidos em sua totalidade até que o seu Eu Humano seja dissolvido e incorporado nos níveis sutis da PRESENÇA.

Bem, claro que para o Eu Humano e suas primeiras “concepções”, ela é também material, mas atrelar a REALIZAÇÃO à MATÉRIA seria como circunscrevê-la e limitá-la, não é assim?

Isso seria, uma vez mais, a Mente jogando com vocês, tentando encapsular a Consciência quando a direção é outra, completamente diferente do caminho óbvio da Mente Linear, que está de novo tentando limitar, controlar e manter a Consciência tão apertada numa única e pequena gota, ignorando sempre que existe um Mar de Consciência que é o Oceano inteiro da Criação!

Mestres, vocês, como Criadores de suas próprias Experiências são Seres Soberanos que apenas permitem... Ouçam muito bem... São vocês – unicamente vocês – que decidem QUAL Experiência desejam ter.

Vocês, como Seres capazes de fazer ESCOLHAS, são LIVRES e SOBERANOS e é isso que está em jogo neste AGORA... Escolhas tomadas com SOBERANIA os levam para outras Experiências em Novos patamares, e é assim que a estagnação se dissolve e se desvanece no Seio da Criação e desaparece de suas Experiências em todas as Dimensões da PRESENÇA EU SOU.

Por isso, vocês não podem estar sujeitos ao “destino” ou à BI-ologia, ou circunscritos a determinadas condições de ancestralidade e hereditariedade, que lhes são “impostas” em um nascimento cheio de karma ancestral, tal qual tem sido concebido até este momento, desde a “Queda de Atlântida” e desde que voltaram para a superfície no ANTIGO EGITO...

Porque desse modo, Mestres, suas escolhas estarão todas LIMITADAS pela MENTE LINEAR, que vai continuar “desenhando” sua trajetória na Jornada sempre a partir da sua BI-ologia, das cargas de hereditariedade e ancestralidade que estão em suas memórias, no karma e em seus genes, porque a Mente os conhece e controla essas condições, exatamente porque vocês as ignoravam.

Mas, neste AGORA Eterno, chegou o momento de serem CONSCIENTES da sua CONSCIÊNCIA, Mestres e decretarem sua LIBERTAÇÃO!

Vocês criaram o humano a partir do EU SOU para ter Experiências incríveis e extraordinárias, e vieram para DENTRO da sua Criação para vivificar este humano, para garantir que a estagnação seria banida de uma vez do Seio da Criação, contudo, de certo modo, isso não garantiu CONSCIÊNCIA a este “ESPELHO do EU SOU” até este momento.

Desde que vieram, vocês saíram do caminho dos "Desbravadores da Energia” e permaneceram cercados pela Ilusão, pelo esquecimento, acumulando memórias de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio e tem muita Energia acumulada de éons aí nesse ponto!

É hora de liberar tudo isso, queridos!

E não poderão fazer isso vivendo a mesma singular trajetória do seu Eu Humano, porque se ele pudesse fazer isso, já teria feito e estaria concluído!

Quando vieram para a Terra, estavam determinados a compreender como lidar com a Energia, de modo a nunca mais permitir que a estagnação tomasse conta de seus próprios interesses, e eis que, depois de caminhar éons desmemoriados, tendo vivido todas as aventuras incríveis que viveram, desde a fundação deste Planeta, vocês estão finalmente prontos para desvendar a Si Mesmos, para dissolver a Ilusão sobre quem “pensavam que eram”, e não são.

Ter o “conhecimento” sobre QUEM SÃO é completamente diferente e SABER QUEM SÃO, ASSUMINDO a sua DIVINDADE a partir deste Ponto de Mutação.

Há uma “ruptura” prevista que prevalece quando o SER está realmente pronto para caminhar na sua SOBERANIA como um CRIADOR CONSCIENTE da CONSCIÊNCIA e da ENERGIA.

Quando um Mestre está em um local como este, sobre um dos EPICENTROS da MUDANÇA no Planeta Terra, em conexão com os CRISTAIS MESTRES de Atlântida, e se colocou aqui porque isso é parte de QUEM ELE É, simplesmente RE+conhecendo que há esta tremenda Energia Cristalina fluindo e se mantendo à sua volta, ele SABE que está alterando sua Experiência, porque a sua CONSCIÊNCIA está deixando claro para toda esta ENERGIA CRISTALINA a ESCOLHA que está sendo feita.

Você é o CRISTAL, querido Mestre!

Nenhuma “ENERGIA” vem de outro lugar, exceto da sua própria CONSCIÊNCIA.

Isso é SAMKHYA, e é isso que você está se permitindo desvendar neste AGORA!

É exatamente assim que Nós podemos afirmar para todos vocês, que leem e ouvem KRYON, ao vivo, daqui do VORTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO de MG, no Brasil, que todas essas Energias são exponencialmente poderosas e potencialmente abundantes!

Elas vêm em profusão, de uma forma magnífica, elas vêm para servi-los e nada mais, elas estão todas à sua disposição, neste AGORA, servindo à CONSCIÊNCIA de modo simples e autêntico, simplesmente porque vocês – como CRIADORES – decidiram levar a CRIAÇÃO, a partir deste ponto, como um TODO, para um NOVO PATAMAR de EXPERIÊNCIA, que é a NOVA SALA de ENERGIA, que estão inaugurando há algum tempo.

É por isso que Eu vim com a Comitiva de KRYON e todos esses Seres magníficos, de todas essas Hierarquias, para trazer para vocês um belo “vislumbre” dos Potenciais seguintes.

Nós viemos tratar do “caminho” que a ENERGIA – servindo às suas CONSCIÊNCIAS – irá deflagrar, a seguir, para vocês percorrerem... Porque vocês são aqueles que elegeram a Ascensão e se colocaram como “Standards”, como os Pioneiros da Consciência para este lindo Planeta e para todos os que virão seguindo suas “Pegadas de Luz” ou, atualizando vocês, suas “Pegadas de Energia”.

São esses os Potenciais Energéticos que abrem as “Portas” de 2020 e ALÉM para Todos e cada Um de vocês.

Como Eu, KRYON, lhes disse: “A Energia Cristalina chegou definitivamente para vocês, Anjos queridos! E foi em 2015! Ela já está AQUI, aonde SEMPRE esteve, porque cada Um de vocês é um CRIADOR!”.

Isso significa, queridos, que ele NUNCA esteve em outro lugar, senão em Si Mesmos, mas é necessário SER CONSCIENTE sobre QUEM VOCÊ É para ela servi-lo!

Então, vamos respirar profundamente todos estes níveis de VERDADE, que provêm do Coração do Criador, e juntos vamos começar a desfrutar do que virá a seguir e que vocês já permitiram.

Lembre-se sempre, Anjo Humano, ou Mestre do Caminho, você É um SER LIVRE que pode MUDAR, a qualquer momento, e qualquer coisa que desejar, como um SER SOBERANO. Apenas atente para o fato de que o Planeta está mergulhado em intensas transformações que são um resultado de muitas deliberações coletivas...

Porém, com relação ao seu próprio caminho e trajetória, querido, sem interferir com a SOBERANIA de outros CRIADORES, exceto se decidirem por isso JUNTOS, vocês são capazes de alterar e modificar o que desejarem em suas Holografias.

Muitas coisas simplesmente não poderão “tocá-los” mais, compreendem isso? Porque, de fato, a cada respiração, vocês se tornam mais e mais conscientes de QUEM SÃO e somente O QUE PERMITEM vem para vocês.

Assim, queridos, como Eu tenho dito para vocês já há algum tempo, e através de muitas Canalizações, o Ano de 2020 – que é o Ano “8” da sua NOVA TERRA – é um Ano “sui generis” porque é uma DATA ESPELHO.

Ela tem um significado muito peculiar para os que deixaram isso “gravado” em seus Corações e se trata de um Grupo muito específico de Anjos da Família.

No dia 01/02/2010, vocês também tiveram uma DATA ESPELHO muito interessante.

Vamos recordar, Mestres, que o Ano de 2010, assim como o Ano de 2019, foi um Ano dedicado à TRÍADE – PODER/AMOR/SABEDORIA ou MESTRE/HUMANO/EU SOU – que, igualmente, fazia parte da “111 SERIES” de KRYON com o meu Canal do Brasil.

Também foi o Ano do MEGA PORTAL 10:10:10 em 10/10/2010 e vocês estavam todos vivendo um momento único, aonde vocês se encaminhavam para a “Graduação da Terra” como um Todo, o que aconteceria no Ano de 2012 invariavelmente, com os humanos participando dela, ou não.

Já lhe dissemos antes, Mestres, que a Terra continuaria a existir... E independentemente dos humanos, ou do que eles decidissem, ela seguiria seu curso para outras Dimensões de Consciência e Luz, mas não necessariamente com os humanos nela... A Terra não deixaria de existir.

Mas, vocês mudaram de ideia no último minuto da história da Criação... Nós podemos dizer que vocês caminhavam para um final aonde a Terra continuaria sem vocês... No entanto, como Criadores que São, vocês mudaram de ideia e escolheram fazer diferente, desta vez.

Foi então, que vocês tiveram uma ideia genial e decidiram Ascensionar sem deixar o Planeta, e ter o que vocês passaram a chamar de REALIZAÇÃO, uma vida de MAESTRIA, despertos, trazendo e ancorando a sua Consciência para dentro da sua Criação, com o objetivo único de IR ALÉM de SI MESMOS abrindo uma “nova perspectiva” no Coração do Criador.

Bem... Isso nos coloca exatamente AQUI e AGORA, no Ano “7” da sua NOVA TERRA, deflagrada no dia 12/12/2012, às 12 h e 12 min, no EGIPTO, quando vocês inauguraram um NOVO CALENDÁRIO, que refletia um RE+começo para uma NOVA HUMANIDADE.

Foi assim que trouxeram esta NOVA CONTAGEM, não linear, não “convencional”, deixando claro para Si Mesmos, acima de tudo, o que decidiram como Anjos Humanos no dia 12/12/2012.

É assim que o Planeta Terra, como um TODO, celebra todos os anos, no dia 12/12, o Dia da sua Graduação.

E vocês são as primeiras Almas, as Pioneiras, as Almas Mais Evoluídas, aqueles que servem como “Standards” e inspiram os demais que também farão essa Jornada...

E como Eu lhes disse antes Mestres, vocês eram os Anjos mais preparados para fazer isso, vocês tem toda esta Sabedoria tremenda e a Energia agora pode servi-los, de um modo que vocês nunca experimentaram antes, e por isso vocês escolheram ficar, para ir ALÉM da concepção inicial que os trouxe até este Sistema e que os colocou dentro do Seio da sua própria Criação.

Vocês escolheram deflagrar outro “Espelho Divino” para Si Mesmos, um “Espelho” muito mais grandioso do que a Terra Original e sua antiga Linha de Tempo...

O “Espelho Divino” chamado de REALIZAÇÃO ou ILUMINAÇÃO ENCARNADA, se tornou o Potencial mais brilhante em seu “horizonte de eventos”, aquele que deveria ser escolhido como o Potencial radiante que levaria vocês a brilhar toda a sua Luz.

É exatamente assim que vocês vieram da “Saga dos Anjos Humanos”, deixando a antiga Linha de Tempo da Velha Terra, para a “Jornada da Iluminação” através da Maestria Encarnada.

São dois momentos distintos na concepção sobre o Ser original, e isto questionou as bases sobre o que é realmente ser um humano, porque vocês deixaram de ser os Anjos desmemoriados que caminhavam sobre o Planeta para se tornar Seres Soberanos, Livres e Criadores, determinados a alterar o curso da história da sua própria Criação.

E toda esta Mudança grandiosa e sem precedentes, queridos, ganhou um “status” absolutamente memorável...

O que vocês fizeram, Mestres, foi tão excepcional, que é difícil explicar em palavras “humanas” o que vocês alcançaram para a Consciência, que a partir deste AGORA chega e se instala, e passa a ser a tônica das escolhas na Terra, e das Experiências que advirão através deste Espelho Divino da Criação que vocês chamam de Planeta Terra, a partir da qual vocês retomam o caminho da Multidimensionalidade e tocam 11 Dimensões diferentes e distintas da Presença EU SOU.

É o sonho do Criador acontecendo simultaneamente em 11 Dimensões, porque vocês tomaram uma decisão que os levou à uma mudança radical no destino do seu lindo Planeta Azul.

Queridos alegrem-se, porque o que vocês fizeram, além de improvável foi tão excepcionalmente surpreendente, que todos os olhos do Universo da Forma se voltaram para este pequeno orbe...

Justamente a pequena Terra se tornou a responsável e a Chave para a Mudança em todo o Cosmos, e foram vocês que fizeram isso! Sim, vocês, os Anjos da minha Família, queridos!

Nós não temos palavras que consigam demonstrar toda a Gratidão e apreço que Nós temos pelo que vocês estão fazendo nesse momento...

Por esse motivo, quando Nós dizemos que Somos apaixonados por vocês, que vocês são nossos heróis, é o mais próximo do que sentimos, é o que conseguimos colocar em vocábulos que se tornem inteligíveis, que façam sentido e confiram o significado que Nós desejamos que estas palavras tenham...

Quando afirmamos que Nós torcemos por vocês, e queremos que vocês sigam para muito ALÉM de tudo que conquistaram até aqui, é porque essa é a mais pura verdade de nossos corações...

Todos nós estamos aqui por vocês...

Viemos para honrá-los, apoiá-los e para oferecer todo suporte para que alcancem muito mais Dimensões de Consciência e Luz do que fizeram até agora.

Queridos, 2020 traz o ápice da MUDANÇA até vocês, porque é o ALÉM de 2019, é o ALÉM da TRANSCENDÊNCIA... Compreendam bem isso... Afinal, O QUE VEM DEPOIS?

Sintam isso por um momento... O que está vindo em sua direção ALÉM de 2019 é uma Série estupenda e tão bem elaborada de Portais significativos, como Datas que “saltam” através de MARCADORES que vocês deixam para Si Mesmos como verdadeiros “sinalizadores” do caminho da Ascensão.

OS MEGA PORTAIS, EQUINÓCIOS, SOLSTÍCIOS e ECLIPSES virão carregados de significado e de beleza.

Eles estão aí para mostrar que vocês estão conseguindo, que estão avançando, e que deixaram de se deter porque estão deixando definitivamente a estagnação para trás e a Consciência está RE+tomando o seu lugar no Seio original da Criação.

Vocês, como Seres Autênticos e, aos poucos, não mais “presos” às velhas amarras do karma, da BI-ologia, da hereditariedade e da ancestralidade, estão começando a tomar as rédeas da dinâmica nova que existe entre a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA, e não é mais como a concebiam até bem pouco tempo atrás, mas sim como Seres Livres dotados de Soberania, que escolhem e decidem como querem viver este novo nível de Experiência com a sua Criação.

Isto é inédito queridos!

São os ventos da Mudança que sopram por sobre seus ombros e trazem mais e mais mudanças em seu bojo!

Já em 2020 vocês têm um momento significativo, que acontece na Energia que vocês chamam de ENERGIA de AQUÁRIO, que simboliza para vocês a ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA...

É como uma imensa e escancarada “janela de oportunidade”, marcada por uma série de sincronicidades, que foram deflagradas por vocês mesmos, justamente nesta “111 Series” de Portais 777 de Julho de 2019, no Ano “7” da sua NOVA TERRA.

Entre os dias 02/02/2020 e 20/02/2020, vocês terão um período magnífico, que os levará realmente ao nível de Experiência sem amarras que está ALÉM da Transcendência, e que vocês conhecem como TRANSMUTAÇÃO.

E claro só poderia acontecer no mês dedicado à ENERGIA da MUDANÇA, que é FEVEREIRO, o mês que simboliza e traz a Energia do “AR de AQUÁRIO” para vocês, e esta é a primeira das sincronicidades que vocês encontrarão já no mês de Fevereiro de 2020.

No dia 14 de Fevereiro vocês celebram o Dia dedicado ao “Mestre Violeta”, que comanda e rege a Era da Consciência, aquele que se dedica a levar para Casa, de volta ao Lar da Consciência Criadora, os Anjos da Família que desejam a Liberdade.

O dia 14 de Fevereiro deve ser “marcado” como a Data dedicada ao Ser magnífico que é SAINT GERMAIN – o grande Mago da Era da Liberdade – e é neste dia que vocês devem honrá-lo e sempre devem levar isso para o próximo nível, de modo que isso faça parte da dinâmica nova e inédita que vocês estão tendo com esses novos níveis de Energia Cristalina que estão vindo em sua direção.

Só que vocês irão ALÉM de 2020, queridos, e esta Série de Portais espelhados segue adiante, vocês terão o mesmo período em 2021, 2022 e além. 

No dia 22/02/2022, vocês terão o PORTAL DA ILUMINAÇÃO, que será celebrado de forma absolutamente magistral, porque vocês JÁ DECIDIRAM por isso, e esse é um grande Potencial para que vocês criem algo magnífico em torno de todas essas datas, que trazem um significado profundo para o Coração do Anjo Humano que passa por esta intensa transformação, que traz para vocês até o ano de 2028, a próxima Graduação.

E isso virá exatamente 10 anos antes de 2038, Mestres.

Queridos, Eu digo isso porque vocês aceleraram muito (novamente, como em 2009) as coisas... E enquanto uma grande parte da Humanidade estará pronta apenas em 2038, há uma leva muito grande de Anjos que despertaram recentemente, e em apenas 10 anos poderão alcançar a Iluminação.

Ouçam muito bem o que KRYON tem a lhes dizer neste momento, porque Eu já lhes disse isso em 2018, no PORTAL 11:11:11 (TRIPLO “11), quando vocês celebraram a primeira Graduação dos Mestres Iluminados da sua Família.

Alguns Anjos que estão despertando neste AGORA, em apenas 10 anos, ou seja, em uma década, quando tudo já estiver transformado, eles estarão se graduando... E isso ocorrerá 10 anos antes de 2038.

Isto representa um incremento substancial para este Potencial radiante que brilha para vocês em seu “horizonte de Eventos”, e que vocês chamam de Realização, conduzir toda a Terra em uma nova direção.

É este contexto, queridos, que os fará abrir uma “Sala de Energia”- que não existia – no Coração do Criador, no Seio da Criação antes de 2019 acabar.

Vocês, as Almas Pioneiras, os Mestres por excelência, com suas DECISÕES já tomadas sobre a Ascensão e que estão realmente dispostos à REALIZAÇÃO, estão levando o Ano 7 da sua Nova Terra para um nível de Maestria que os fará inaugurar um Novo Patamar Dimensional para todo Seio da Criação, é isto que Eu KRYON estou lhes dizendo no dia de hoje, nesta DATA PORTAL de 7/7/2019, quando vocês celebram esta Série “111” magnífica de Portais e Eclipses, aonde Energias preciosas, pontuais, e exponenciais estão vindo em sua direção.

Eu e a Comitiva dizemos isso para vocês daqui, dos Maciços Cristalinos de MINAS GERAIS, do EPICENTRO da MUDANÇA na AMÉRICA do SUL, aonde está o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO da CONSCIÊNCIA, que se conecta através da CORDILHEIRA DO ESPINHAÇO – a maior que há na América Latina – com o CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM que está na BAHIA, ambos no BRASIL.

Estes 2 CRISTAIS MESTRES foram colocados aqui com uma intenção única e um Propósito muito específico, para esperar o DESPERTAR... Para os apoiar no momento preciso em que vocês – os Mestres por excelência – decidissem pela Iluminação, pela Ascensão, sabendo que precisariam RE+lembrar sua Origem como Seres Divinos e Criadores, e assim, precisariam de toda a Energia para permanecer AQUI e AGORA e SER a “SEDE da MUDANÇA” em Si Mesmos.

E eis que estes tempos chegaram, queridos, depois de muitos éons, muita Ilusão e esquecimento...

E são vocês AQUI, novamente reunidos, ouvindo KRYON e a Comitiva, ao vivo, que farão isso acontecer.

É por isso que Nós viemos para vocês, Mestres, porque vocês vieram, e não o oposto, como pensam... Nunca é da forma que vocês imaginam...

Nós só estamos tendo essa conversa porque vocês se colocaram AQUI e isso é fruto de uma DECISÃO que muda TUDO.

Nós Somos as “Vozes do Lar”, que ficaram do outro lado do Véu para oferecer apoio, para os RE+lembrar e os inspirar nos momentos decisivos... Nós não Somos “Salvadores”, porque vocês não precisam de “salvação”...

Nós não somos preparados como vocês são, para fazer o que estão fazendo... E é por esse motivo que Nós dizemos que vocês são Seres magníficos como são! Dizemos que vocês são nossos heróis e Nós somos completamente apaixonados por vocês!

Queridos, celebrem muito cada respiração consciente que vocês são capazes de dar, porque a cada respiração vocês caminham e avançam em direção da sua Luz, de modo que ela brilhe ainda mais e vocês sejam a “Força de Mil Sóis” a inspirar todos os Anjos da Família que forem “tocados” ou “perceberem” essa Luz...

Porque é assim que a Ascensão acontece, em um Coração de cada vez, e não acontecerá para todos ao mesmo tempo...

Do mesmo modo como não aconteceu em 2012, não acontecerá em 2028, e  tampouco em 2038 ou ALÉM... Ainda é em um Coração de cada vez... Cada Anjo que se sente “inspirado”, ouve e atende o “Chamado de sua Alma”, e se põe a caminho de Si Mesmo!

Porque existe algo que vocês acordaram entre si, e isto faz parte do “Acordo Coletivo” que vocês mantêm operando de modo que este Sistema “funcione” para todos coletivamente, mesmo com esta tremenda Mudança que está sobre vocês neste momento.

Pedimos também, Mestres, que honrem e respeitem o livre arbítrio de todos os Seres Humanos, porque para alguns é extremamente difícil e doloroso “perceber” o que se passa e eles estão realmente perdidos... Mas também, lembrem-se que cada Um é um CRIADOR e somente quando eles decidirem MUDAR é que a MUDANÇA deve vir para eles, não através da força, imposição ou coerção, e muito menos através de vocês.

Há muitos “arranjos” contratados para isso funcionar e muitos outros Anjos envolvidos... Não parem o seu caminho por conta dos que ainda não estão prontos para soltar e deixar ir, e nem forcem uma mudança para a qual eles ainda não estão prontos...

É por isso que vocês não irão interferir e nem causar complicações para os que estão aguardando um “caminho para seguir”, porque estes são os que não vieram com as “ferramentas” dos Pioneiros da Consciência para abrir a picada no mato! Eles dependem de vocês para avançar... Então, é mesmo cada Um a seu tempo.

A imensa e esmagadora maioria sequer tem esta configuração energética que vocês possuem, até porque ainda estão “adquirindo” habilidades e competências necessárias ao desenvolvimento da “maturidade espiritual” através de lições na Universidade do Livre Arbítrio, e elas serão muito úteis daqui a 2 ou 3 vidas adiante, quando estes Anjos Humanos tiverem esgotado todos os recursos ou mesmo se decidam começar a Jornada neste AGORA...

Prevalece o que vier primeiro para eles... Apenas não forcem o Despertar.

Vocês não passam pelas mesmas Etapas do Processo TODOS AO MESMO TEMPO. E isso é algo bastante claro, basta observar o seu entorno.

Neste momento de 2019, no Ano “7” da Nova Terra, já temos Mestres Iluminados desde 2015, Mestres em Ascensão e humanos não despertos, e todos convivem no mesmo Planeta.

Porém, como já mencionei em muitas Mensagens antes – e lembrem-se que foi AQUI que ouviram isso pela 1ª vez – há várias camadas distintas neste momento – precisamente “7” camadas distintas no Ano “7” da Nova Terra – e que compõem a sua Nova Holografia.

Queridos, apesar de suas expectativas até 2012, a NOVA TERRA não foi capaz de encapsular a VELHA TERRA, não porque ela não possa fazer isso, mas por honra e respeito ao livre arbítrio daqueles Anjos que desejavam viver ainda a Experiência da Ilusão Tridimensional inseridos nos contextos da Velha Terra... Eles não estavam prontos para começar a caminhada para a sua SOBERANIA como vocês fizeram.

Assim como muitos despertaram e já estão avançando, eles ainda não se sentiam preparados para deixar a estagnação e precisavam de mais tempo e mais Experiências, com mais lições e tudo mais que compõe a Velha Holografia da Dualidade da Velha Terra.

E saibam que todas essas coisas são acertadas por vocês mesmos, em comum acordo. Vocês decidem, vocês são os Seres que estão AQUI para facilitar a Transição da Terra de 3ª Dimensão para ALÉM de sua concepção Original, e que se colocaram “intencionalmente” neste lugar, neste tempo específico, para SER a MUDANÇA magnífica que este orbe necessita, para prosseguir ALÉM de todas as profecias de extinção, e que por sinal, foram os “fantasmas” que perseguiram os humanos por tanto e tanto tempo.

Vocês são os Seres Livres e Puros que "escolheram" parar de FALAR sobre isso e realmente se comprometeram a FAZER isso funcionar, abrindo uma "NOVA SALA DE AULA" para a Energia, um viés, um novo caminho que, até então, era inexistente.

Quando começam a "formar" essa Energia que dá ORIGEM a esta SALA DE AULA DA NOVA ENERGIA, onde não há "professores", mas sim a “Família” reunida em LIBERDADE e SOBERANIA, vocês sabem que a sua SABEDORIA está lá... De todos vocês... Dos Anjos da Família... Lá estão o caminho que percorreram e as lições aprendidas com a Energia, que serão o seu legado para os que vierem depois...

Está tudo "lá", disponível, no tal lugar que não existe, perfeitamente ancorada e representada pela Sabedoria de todos vocês reunidos em Amor Irresistível.

É uma ENERGIA coerente e cristalina para um VIDA VIVA e REALIZADA para todos os que vierem acessar esse local de conhecimento, suporte, apoio e compaixão para os apoiar em suas próprias Jornadas.

E não se trata de SABEDORIA para enaltecimento, para simplesmente saber o que os outros humanos do Planeta ainda não sabem... Os que não têm maturidade sequer conseguem entrar em um Espaço Seguro e Sagrado, Perfeito e Divino como esse... Não, de forma alguma...

Este “Espaço de Energia” comporta a VERDADEIRA SABEDORIA, a que é legítima para um Mestre, porque foi posta em prática e é REAL, existe como EXEMPLO VIVO do que é SER TUDO QUE É, reunindo todas as mais belas contrapartes de Si Mesmo e compartilhando isso em Amor Irresistível.

Quando vocês pensam "EU SOU O QUE EU SOU" e simplesmente permitem isso, sabem que não estão "presos"... Não estão mais... Nem à BI-ologia e nem a nenhum "Sistema de Crenças"... Sabem que TUDO passou e não poderia mais perdurar e fazer parte da sua Jornada como um SER SOBERANO.

Vocês são as primeiras Almas Encarnadas a dizer BASTA para toda a limitação que os mantinha presos à Mente Linear, para os “conceitos” estabelecidos e irrefutáveis, para a morte, para o envelhecimento, para a hereditariedade, para os genes, para a BI-ologia e o corpo humano e para TUDO o que já foi considerado impossível, como a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Vocês, queridos, são aqueles que TRANSGRIDEM!

Vocês são aqueles que não se “encaixam” na velha e gasta “Caixa de Sapatos da 3D”, são os que questionam e acabam taxados de subversivos em todos os tempos!

Então, vocês serão os primeiros a compreender que "SAMKHYA" realmente os levará a limpar tudo e a seguirem LIVRES, sem amarras, sem karma e nada dessas coisas velhas e ultrapassadas da Antiga Terra... SAMKHYA os levará para outra Sala de Energia para outro Nível de Criação...

Finalmente, Mestres, é onde a ENERGIA e a CONSCIÊNCIA se RE+encontram e celebram juntas um NOVO PATAMAR de CRIAÇÃO que está ALÉM da TRANSCENDÊNCIA!

Mestres, jamais esqueçam que ENERGIA e CONSCIÊNCIA caminham juntas... E formam a TRÍADE PODER/AMOR/SABEDORIA... E que isso não pode mudar.

Isso é simplesmente vocês se permitindo SEREM TUDO QUE SÃO, com essa integração profunda de tudo o que viveram neste Planeta, desde o surgimento do "humano" como uma Experiência magistral, um fenômeno que após "integrado" à Sabedoria, nunca mais será como antes...

Queridos, é assim que Nós compassivamente nos ajoelhamos, Eu KRYON, e a Comitiva, e fazemos muitas cócegas em seus pés, para que vocês celebrem, se alegrem, se divirtam e riam muito neste dia!

Sigam adiante e façam o que vocês fazem de melhor!

Vocês são excelentes no que vocês fazem, vocês são magistrais... E com Leveza e Suavidade, apenas SEJAM TUDO QUE SÃO, fluindo graciosamente, porque este é o estado natural de Ser dos Anjos da Família.

Parem de se esforçar para se parecer com os outros humanos, ou para tentar trazê-los para esse caminho, porque isso nunca vai funcionar... Cada Um chega somente, e quando escolhe, e nem todos que chegam estão realmente prontos... Alguns ainda precisarão de um “tempo” para decidir e conseguir dar o “Salto”.

Lembrem-se que humanos vocês nunca foram, e nem poderiam ser...

Vocês são os Criadores, aqueles Seres Soberanos e Livres capazes de alterar toda a Experiência do Universo da Forma a uma Respiração!

E se fosse diferente disso Eu, KRYON, já teria dito isso para vocês há muito e muito tempo...

E assim é, queridos Anjos, que Nós nos despedimos de vocês, nesta manhã magnífica e muito fria, quando começamos esta Canalização sobre o VORTEX do CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO, em MG, no BRASIL, às 07 h e 07 min do seu horário local, aonde vocês enfrentam temperaturas extremas, abaixo de 0º Celsius para estar AQUI nesta incrível aventura, Se Cumprindo em AMOR IRRESISTÍVEL e mantendo os níveis inacreditáveis de ALEGRIA que são a tônica de suas Jornadas desde 2011.

É por isso que Nós amamos tanto vocês, porque não importa o “tempo” lá fora, importa o que há em seus Corações de Anjos e Mestres...  E é somente isso que realmente importa para vocês!

Queridos, congratulações, porque vocês são aqueles que nunca se detém por NADA, por NINGUÉM e nem por SI MESMOS!

É hora da TRANSCENDÊNCIA, Mestres!

Que Se Cumpra em Amor...

L´Morguri, queridos!

E assim É.
 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.