203 - E ENTÃO? O QUE VIRÁ A SEGUIR?


“E ENTÃO? O QUE VIRÁ A SEGUIR?”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "111 Series"
MEGA CONFERÊNCIA KRYON PORTAL DE LEÃO 2019
FIELDWORK™ KRYON “SPECIAL SUMMER EDITION”
“Nos Passos de S. Francisco de Assis!”
ITÁLIA – Toscana & Úmbria
PORTUGAL – Algarve & Lisboa
Firenze – Lucca – Pisa – San Gimignano – Leccio Reggello
Monteriggioni – Siena – San Miniato – Arezzo – Cortona
Civitta di Bagnoregio – Assisi – Rome
Lisboa – Algarve
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL

Assis, Úmbria – Cidade Natal de S. Francisco de Assis
16/08/2019

 

Saudações Mestres, da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON e falo do Lar Primordial da Consciência da Criação que Somos... E é assim que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido desde o Princípio, e assim, Mestres, permanecerá.

Este é o Ano “7” da sua NOVA TERRA, o ano dedicado à TRANSCENDÊNCIA, o ano em que os Mestres que escolheram a estrada da Iluminação Encarnada vão ALÉM de todas as últimas limitações do Eu Humano, da Bolha da BI-ologia, do Karma e do “looping” das repetições seriadas embutidas na programação do Velho DNA.

Este é o ano crucial e fundamental pelo qual estes Mestres passam pela ENERGIA do DRAGÃO – a GRANDE TRANSFORMAÇÃO – o FOGO da RE+CRIAÇÃO, que é permitido pela CRIANÇA de LUZ em sua INTEGRIDADE benevolente e cristalina.

É através do “Dragão de suas Consciências” que vocês seguem adiante nesta grande viagem rumo à Essência em Si Mesmos, em um feito inédito e completamente disruptivo, a fim de trazerem à tona um novo “design” para “moldar” um NOVO CAMPO DE REALIDADE que, neste AGORA, passa a ser MULTIDIMENSIONAL.

E é assim que Nós, Eu, KRYON, e toda esta linda Comitiva de Luz – que os acompanhamos desde tempos imemoriais – viemos.

A Comitiva de KRYON está em Assis, na região da Úmbria, neste belíssimo dia em que celebram a Jornada de outro Grande Mestre que AQUI viveu e faz parte desta Egrégora que é formada pelas mais belas partes de Si Mesmos, assim como agrega muitas Consciências que nunca foram “humanas”, mas que amam o trabalho maravilhoso que estão conseguindo realizar com as Energias no seu lindo Planeta.

Esta Comitiva conta com milhares de Mestres Ascensos que vestiram a Bolha da BI-ologia e que compreendem perfeitamente cada respiração e cada passo de cada Um dos Anjos da Família, neste momento sagrado para muitos que estão dispostos a romper com a Linearidade e o sistema opressor da Dualidade.

Queridos, esta é a penúltima parte da MEGA CONFERÊNCIA de KRYON, da “111 Series” dos PORTAIS 777 e 888 de Julho e Agosto de 2019.

Vocês chegaram até aqui através de inúmeras Mensagens canalizadas com orientações específicas de outros Mestres e Consciências que compõem esta Egrégora que compõe o Trabalho de KRYON com o seu Canal no BRASIL, e isso aconteceu ao longo de todo este percurso que estão fazendo pela TOSCANA, até efetivamente chegarem à ÚMBRIA... Neste percurso vocês refizeram os “passos” do MESTRE KUTHUMI através da sua “faceta” como São Francisco de Assis.

Vocês seguiram a trilha deixada pelos “caminhos percorridos pelo Mestre” que os precedeu nesse trajeto, RE+configurando, ao longo do percurso, o “sentido” e o “significado” atribuído, e edificado, em torno da Energia das “Sandálias Franciscanas” que acompanharam os Trabalhadores da Luz por vidas incontáveis até estes tempos, e que acabaram se perpetuando como “impressões” de carência, perda, falta e escassez no DNA de cada Anjo da Família.

Este é um Trabalho de Luz muito profundo, íntimo e personalizado para cada Mestre que faz o seu próprio caminho com essa Energia, especificamente, e que só é possível de ser realizado a nível pessoal... Porque é necessário honrar e reverenciar o Patamar em que cada Mestre que se disponha a fazer este trajeto se encontre, ao mesmo tempo, sabendo que as Energias os desafiarão a resistir quanto ao que se refere a “deixar ir o que não serve mais” e que, em verdade, nunca serviu à Consciência, e sim se configurou apenas como fruto do “looping” das repetições seriadas que estavam programadas.

Este é, sem dúvida, um tempo sem precedentes para a TRANSFORMAÇÃO realmente incrível que está ocorrendo no “mundo da forma”... E é AQUI, neste Espaço absolutamente Seguro e muito Sagrado, que vocês mesmos co criaram que Eu, KRYON, lhes afirmo que alguns de vocês já estão no ápice da Experiência para a qual todos vieram, e isto é, de fato, muito empolgante!

Queridos, é importante que vocês RE+lembrem a cada respiração o “motivo” pelo qual se colocaram nessa “Linha de Tempo” da Transição Planetária, exatamente para ler e ouvir KRYON no Ano “7” da sua NOVA TERRA, naquele que consta como Novo Calendário “não Linear” destes novos tempos icônicos, e que foi deflagrado no dia 12/12/2012 quando a Terra encerrou parte do seu enredo com a Dualidade e passou a Ascender.

2012 foi realmente um “marco”, um “NOVO COMEÇO”, mas jamais foi um ano “programado” para ser o “FIM”, como apregoaram muitos agourentos de plantão... Os “mesmos” que fizeram isso em todos os tempos e que saíram prevendo o “fim do mundo” e da Experiência neste belo Planeta disseminando o medo e o pânico entre as mentes infantis e despreparadas.

Não foi realmente um FIM, Anjos... Podemos dizer que estava mais para um RE+começo, porém, sob novas bases, realmente inéditas. E é disso que se trata esta Experiência final para algumas Almas que se encontram na BI-ologia neste AGORA.

De certo modo, isso foi uma realidade somente para um pequeno Grupo de Almas que compreendeu e viveu isso “legitimamente”, ou seja, que “usou” a sua SABEDORIA milenar para fazer desse um momento épico, um marco em suas próprias Jornadas pessoais e exclusivas.

E ainda assim, mesmo contando apenas com um pequeno Grupo, foi o suficiente para deflagrar uma NOVA REALIDADE para ser “oferecida” para toda a Humanidade que começou a despertar depois de 2012.

Por este motivo, queridos, é imprescindível que considerem apaixonadamente, e com toda sua coragem, O QUE vieram fazer nesta atual “Linha de Tempo” onde se encontram lendo esta Mensagem, porque ESTE é o SEU TEMPO, o SEU único AGORA e somente isso é que conta!

E isso é algo que estamos pedindo que considerem porque os “acordes finais” estão começando a ecoar para o chamado GRUPO PIONEIRO, os que se colocaram à disposição para seguir na frente, os que vieram para “demonstrar” que é possível ir adiante, além do que construíram...

Queridos, saibam que enfim chegou o momento de realmente “TRANSCENDEREM”, depois que passaram pelas Etapas das Energias de “TRANSFIGURAÇÃO”, “TRANSUBSTANCIAÇÃO” e “TRANSFORMAÇÃO” para, enfim, seguirem adiante, livres e sem amarras, com suas próprias Energias, para o próximo Patamar, a fim de passarem pela PORTA que leva cada Um ao seu “GRANDE SONHO” como um CRIADOR consciente e livre.

Então, Mestres, chegou o momento de fazerem a “TRAVESSIA” que os levará ALÉM do UMBRAL da TRANSCENDÊNCIA, aonde encerram a 1ª parte desse longo processo de éons, e então poderão caminhar rumo à “TRANSMUTAÇÃO”.

E é por isso que a ENERGIA do DRAGÃO está em suas vidas neste momento, a fim de assegurar que nenhum Anjo que tenha feito esta ESCOLHA, mesmo que a tenha feito somente neste AGORA, fique realmente para trás.

Acreditem, Mestres... Vocês definitivamente fizeram muitos “arranjos” para estarem aqui neste glorioso Tempo do Não Tempo, neste exato AGORA, nesse exato momento em que vocês permitem que a Consciência se torne a parte fundamental da trajetória do Anjo Humano que caminhou sobre a Terra como um Ser completamente desmemoriado... Como um Ser totalmente esquecido da sua Origem e do seu Propósito... É realmente hora de encerrar esta etapa em suas Jornadas.

Mestres, ouçam com atenção...Vocês não vieram à Terra para sentir Dor e nem para instaurar o Karma.

Toda esta “manifestação” da CONSCIÊNCIA CRIADORA não é assim tão “cartesiana”, como gosta de pensar a Mente linear que não é capaz de “conceber” o que ela não consegue compreender... Isso não é “parte” de nenhum “projeto” Divino que tenha existido no Seio da Criação... Absolutamente não.

Há 3 pontos a recordar, desde que KRYON chegou com a Comitiva de Luz aos Mestres, através do seu Canal no Brasil, e que são realmente imprescindíveis para toda Jornada de um verdadeiro Mestre que escolheu a REALIZAÇÃO como parte do “Sonho do Criador” em Si Mesmo.

Primeiro ponto, é que devem se lembrar que vocês NUNCA estão sozinhos. Há SEMPRE muitos braços e mãos invisíveis – e até visíveis agora, através dos Mestres Iluminados que ficaram para os amparar em sua trajetória – que estão disponíveis e prontos para os acolher quando tomam a decisão de ir ALÉM do seu Eu Humano.

Segundo ponto, é fundamental SABER com todo seu coração que vocês não vieram à Terra para sofrer, nem para sentir dor ou passar por qualquer tipo de tragédia, perdas ou privações. Vocês não estão aqui sendo punidos, ou estão porque transgrediram algum tipo de “Lei” do Universo da Forma... É outro imenso equívoco pensar dessa maneira!

Isso significa, queridos, igualmente compreender nesse passo, que vocês não precisam viver oprimidos sob qualquer tipo de “sistema de crença”, o que, por sua vez, leva ao entendimento de que todos os Anjos que se encontram neste Planeta são SERES CRIADORES que podem reivindicar sua SOBERANIA a qualquer tempo que desejarem, mas devem ASSUMIR a RESPONSABILIDADE por esta ESCOLHA conscientemente.

É bom lembrar neste ponto que TODOS, sem exceção, já são capazes de entender que o Karma não é uma “realidade” imutável, a menos que elejam isso para Si Mesmos. E claro está que, até chegar a esse nível de compreensão profunda acerca da existência e da vida neste Plano de Experiência, cada Um fará suas próprias descobertas, devendo angariar mais e mais CLAREZA a cada Etapa de sua própria Jornada, avançando – caso consiga seguir sem se deter e estagnar novamente – até estar realmente pronto para “incorporar” a Energia deste nível elevado de compreensão, e soltar a “vitimização”, o que o levará a assumir a sua CRIAÇÃO definitivamente.

E o terceiro e último ponto a lembrar é que TODOS devem saber que são os Mestres de Si Mesmos, os únicos SERES CRIADORES de suas próprias realidades. Vocês não estão sujeitos a cultos ou orações para falar com Deus, porque cada Um “É DEUS NA EXPERIÊNCIA” e, portanto, para isso ser REAL, basta SER a CONSCIÊNCIA em regime “Full Time” em 111% daquilo que chamam de “tempo”, RE+tomando o AGORA em suas mãos.

Isso os levara à compreensão de que somente VOCÊS – e ninguém mais – pode CRIAR qualquer coisa em suas realidades, o que lhes diz imediatamente que todos vocês são SERES LIVRES para deflagrar qualquer coisa que decidirem CRIAR, VIVER e EXPERIMENTAR.

Tudo o que viveram até este momento – e TUDO é TUDO mesmo – foi CRIADO por cada Um de vocês, no nível individual e coletivo, e ter isso como premissa cristalina é que os pode libertar da condição de vítimas de qualquer sistema de crença ao qual tenham estado sujeitos, mesmo que isso “pareça” estar “cristalizado” em suas células.

Lembrem-se: Vocês podem abrir mão do que desejarem porque são SERES realmente LIVRES! Ponto final.

Com isso em mente, é que podemos avançar.

Mas, é importante considerar que até chegar nesse nível, cada Um de vocês passa por um turbilhão de TRANSFORMAÇÕES intensas, massivas e profundas e, neste exato momento, todo o Planeta e a Humanidade passam pela retirada do Véu...

O Planeta e a Humanidade estão atravessando a “cortina de fumaça” que os mantinha imersos na Ilusão... E isso, de certo modo, é bem desconcertante... A maioria dos Anjos Humanos que estão encarnados estão em Etapas muito diferentes do seu próprio processo de resolução energética pessoal e, portanto, nem todos estão aptos a compreender o que isso realmente significa.

Basta, queridos Mestres, observar como cada Um se conduziu até este ponto e observar o que está em seu entorno.

Olhem para certos pontos específicos do Planeta e verão que há Almas ainda rudimentares, que mal começam a trabalhar com a Consciência, do mesmo modo que há locais aonde estão trabalhando aceleradamente para conceber a Inteligência Artificial... Assim como há Almas recém chegadas, que sequer estão firmemente ancoradas, e outras tão antigas que não sabem o que fazer com toda sua Sabedoria de éons acumulada...

Queridos, considerem que isso vai ficando cada vez mais CLARO e CRISTALINO desde a chegada da ENERGIA de INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ às suas realidades, consoante Eu, KRYON, anunciei em 2009 que aconteceria, porque foi o que “acordamos” fazer juntos.

Nós concordamos em “Trabalhar” com essa ENERGIA de INTEGRIDADE que parecia praticamente extinta deste Planeta.

Quando Nós nos preparamos para trazer o viés da CRIANÇA CÓSMICA para vocês, o que ocorreu em 2009, foi porque havia um pequeno Grupo pronto para organizar todas as Energias que estavam no Tabuleiro do Jogo, a fim de elevá-las para o próximo nível.

Exatamente por este motivo, introduzimos no cenário da ASCENSÃO PLANETÁRIA o meu Canal do Brasil, que foi a Alma designada por vocês mesmos para os apoiar no RE+torno ao Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos, ou seja, até que recuperassem e instaurassem essa ENERGIA FUNDAMENTAL de INTEGRIDADE em suas novas realidades criativas com um novo “design” deflagrado pela Consciência.

Essa ENERGIA PRIMORDIAL e CRIATIVA não tolera e não justifica qualquer equívoco que impeça um Anjo Criador de assumir a sua SOBERANIA, e por isso mesmo ela é tão crucial em suas vidas.

Ela EXPÕE todos os indivíduos – e seus padrões que se opõem a isso – em suas realidades exclusivas, e sobretudo em sua realidade coletiva, de forma que todos possam ver, tomar ciência, e até ter “apoio” dos demais que estão à sua volta,  para que então, possam ESCOLHER qual rumo irão tomar, e através de quais decisões irão pautar suas vidas depois de perceberem esses padrões e aonde eles atuam prejudicando o seu avançar.

Essa Energia é completamente Cristalina e funciona em suas realidades de modo muito reverente. Ela só vem para vocês a partir do momento que realmente permitem a “dissolução” das velhas estruturas que estavam associadas à fundação da Velha Terra. É preciso ter a nítida noção de que está na hora de “deixar ruir”, seja lá o que o impeça de avançar, ou que o mantenha preso à estagnação e estar muito disposto a seguir com isso sem parar mais, porque depois sempre haverá o próximo passo.

Foi exatamente assim, de avançar em avançar, indo sempre mais ALÉM, que o edifício repleto de crenças ultrapassadas e paradigmas obsoletos começou a ruir para a Humanidade em geral em 2012, através do épico MEGA PORTAL 12:12:12 que foi celebrado em 12/12/2012 no EGIPTO.

E embora a Humanidade não tenha alcançado a “massa crítica” para fazer acontecer a FUSÃO das 2 Terras que estavam deflagradas naquele momento – como era o anseio de muitos Despertos – ainda assim, foi suficiente para um pequeno Grupo começar sua Jornada de Libertação, através da verdadeira Energia da Permissão, até que este primeiro Grupo que estava pronto alcançasse a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Este GRUPO PIONEIRO, que elegeu a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, é composto por um Grupo de Anjos Humanos extremamente corajosos, um Grupo que estava disposto a ir ALÉM de tudo, até sua efetiva LIBERTAÇÃO, indo até mesmo ALÉM da Família Angélica, inaugurando um NOVO PATAMAR através do viés da REALIZAÇÃO, que surgiria apenas anos depois de 2012.

E essa foi a “TRANSGRESSÃO” que deixou claro, em todos os recantos do “Universo da Forma”, que vocês são SERES realmente SOBERANOS em todos os sentidos, e que estão prontos para assumir isso em todos os níveis do seu Ser.

Desde o MEGA PORTAL 12:12:12, a Humanidade atravessa um período que parece caótico para os que não estão “familiarizados” com a MUDANÇA, e com os Potenciais que KRYON e outros Mestres trouxeram para vocês em suas “Bandejas de Ouro” nas últimas 2 décadas.

E isso os levou a uma espécie de vácuo espiritual, aonde muitas “Energias” se encontraram e se chocaram brutalmente, causando um turbilhão de Energias em ebulição que chegam de forma abrupta à superfície, de modo que não possam mais ser ignoradas, como nos tempos da Velha Terra como única “realidade” deflagrada.

Queridos, vocês vivem em uma Terra com muitas “Dimensões” da Consciência Criadora atuando em muitas camadas.

Duas Terras coexistem sem se fundirem todos os dias e, muito em breve, podem até não “se tocar” mais, dependendo de como vocês decidirão sobre isso.

E, claro! Isso está atingindo todos os setores da vida de relação da Antiga Terra de 3ª Dimensão, Anjos queridos... Em 2012, todos vocês foram expostos à Energia Cristalina de um modo que nunca imaginaram, e isso não é para ser temido, é para ser celebrado! Porque é desse modo que não poderão esconder sua Luz de Si Mesmos nunca mais!

Desde 2012, muitas situações – que são resultado direto da atuação das Energias Cristalinas que estão se derramando sobre suas realidades – começaram a RE+desenhar todos os contornos que os mantiveram “presos” na antiga realidade asfixiante e engessada da 3ª Dimensão, e isso está deflagrando um novo “design” de realidade para vocês a partir de AGORA.

As migrações em massa são um exemplo claro disso, e começaram como um novo tipo de “êxodo” que estava ressurgindo depois de éons – o que demonstra que isso é apenas um “reflexo” do Espelho do “Trem da Nova Energia” passando pelos mesmos trilhos do que chamam de “passado” – porque, de fato, vocês já viveram isso várias e várias vezes antes.

Também surgiu a globalização que “explodiu” como um fenômeno do qual não se podem mais apartar, reduzindo as “fronteiras” que estavam separando tudo e mantendo todas as informações desencontradas, e com o avanço ininterrupto e acelerado da tecnologia, que está conectando tudo e todos ao mesmo tempo e com isso, tudo o que acontece no Planeta está vindo à tona praticamente em tempo real e isso mudou sua noção de “tempo” radicalmente.

Com tudo isso surgindo, naturalmente vieram os escândalos, as quedas de governo, as lutas por novos mercados emergentes – o que também ainda é puro “reflexo” do Espelho do “mais do mesmo” se repetindo – porque assim foi em todos os tempos, e isso mostra somente que é apenas a mesma Energia se “atualizando”.

No entanto, desta vez, ela expõe todos aqueles que são responsáveis e, pela primeira vez em muito tempo, os humanos estão escolhendo outros caminhos para lidar com isso, bem diferente do que fizeram no passado.

Vocês também avançaram com a tecnologia de um modo extremamente acelerado, e até perigoso, porque os protocolos que permitem que Governos e Nações lidem com a confidencialidade dos usuários que passam o tempo todo conectados aos seus dispositivos móveis são muito questionáveis, e isso gerou um novo tipo de ameaça e insegurança, o que representa um outro nível de “medo” geral, que agora assola e preocupa os humanos.

Ainda existem as questões com a tecnologia mal utilizada, porque ela só irá SERVIR à CONSCIÊNCIA se for “operada” por Seres conscientes e responsáveis, que sejam benevolentes e íntegros, o que ainda está longe de acontecer... Então, queridos, os avanços com a I.A. estão ocorrendo indiscriminadamente, sem que sequer vocês percebam o que realmente está acontecendo e vocês podem ser controlados por algo que ajudaram a criar simplesmente por ignorarem os riscos.

Isso é, Mestres, resumidamente, o que está na BASE da Mudança que opera desde 2012.

Não é bom ou ruim, Anjos, é como é.

Quem DECIDE como desejam seguir com as coisas são vocês, e vocês devem confiar que são Seres capazes de fazer isso. Apenas acreditem que podem fazer!

Então, a MUDANÇA está operando. Ela é REAL.

Mas, esta é apenas “parte” da sua NOVA REALIDADE chegando, ainda que pareça ser de modo incipiente... Claro que ainda há os que desejam manter o “status quo” a qualquer custo, os que desejam manter funcionando as estruturas da Velha Terra, e eles também estão lutando e resistindo, como foi em todos os tempos da história da Humanidade em que havia qualquer possibilidade de Mudança.

Mas, oh! Esperem... Anjos, não desistam! Agora, há a CONSCIÊNCIA atuando no Tabuleiro do Jogo, queridos! E saibam que isso muda TUDO!

E quem arrisca um palpite? Quem consegue “ler” através de todos os tremendos Potenciais que estão deflagrados? Quem vê ALÉM do Jogo? Como será que termina agora?

Percebem, queridos?

Vocês ESCOLHEM os Potenciais...

Não há UMA única resposta.

Vocês DECIDEM para onde desejam encaminhar seu Jogo!

São VOCÊS – e NINGUÉM mais – quem dirá para ONDE seguir e O QUE fazer, ou não.

São vocês assumindo seu lugar no Trono do Indiferenciado aonde a “Face de Deus” que contemplam é a SUA!

São vocês – os MESTRES por excelência – que farão todos os milagres e prodígios acontecerem seguindo a sua Vontade.

Mas... Isso só vai acontecer se ASSUMIREM isso! Se realmente tomarem o leme em suas mãos... Ou a Ascensão vai se estender por milênios de puro “looping”, porque uma grande parcela dos que se comprometeram em deixar ir a 3ª Dimensão, infelizmente estão se “dedicando” a RE+criar mais do mesmos padrões, mas, desta vez, também em “outro nível”... E com “customizações” muito grosseiras, que os podem facilmente “aprisionar” novamente, tudo porque alguns temem seguir adiante... Muitos ainda realmente temem mudar. E isso é real.

E essa é a parte que é fundamental que TODOS compreendam, queridos, ao mesmo tempo que é relevante para a VIDA de cada indivíduo que ficou na Terra para ver o seu GRANDE SONHO como um Criador Consciente se realizar!

Vejam que um pequeno Grupo começou com todo este movimento a favor da MUDANÇA, e antes mesmo de 2012 eles já se dedicavam muito nesta vida para que isso se tornasse realidade, mesmo contrariando todas as previsões... E foram esses que ouviram primeiro a GRANDE VERDADE acerca de QUEM VOCÊS SÃO.

E eles acreditaram no que ouviram, eles não duvidaram... Eles sentiram em Si Mesmos o Coração do Anjo Humano pulsando e ressoando com as primeiras Verdades que trouxemos... Eles se colocaram a caminho e nunca desistiram...

Este é o GRUPO PIONEIRO, o que congrega um número muito pequeno de Almas muito antigas, Almas que estão há muitas e muitas vidas se preparando para este AGORA... Almas que vieram para este “Tempo” para DEFLAGRAR e SER a MUDANÇA COMPLETA em constante evolução sem parar.

Eu, KRYON, quando introduzi o “viés” da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ em 2007, quando Despertei o meu Canal no Brasil, igualmente lhes trouxe – para que colocassem em movimento – o primeiro “vislumbre” sobre a ENERGIA da INTEGRIDADE, sobre a FUSÃO, e isso foi o que lhes deu a “noção” necessária para começarem a “integrar todas as partes que estiveram por éons separadas” e que deveriam voltar para Casa como sua “BASE”, a fim de poder fazer a Jornada da Iluminação.

Mas, nunca lhes dissemos que seria fácil, queridos, e sim que poderiam escolher “como” fazer isso...

Também fomos claros em afirmar que este poderia ser o “pior” ou o “melhor” de todos os tempos, e que isso dependia unicamente de vocês...

Explicamos, desde nossa chegada, que vocês são “DEUS na EXPERIÊNCIA” e que podem assumir isso como sua Verdade, ou continuar se isentando da CRIAÇÃO... Mas que ela acontecerá de qualquer modo... Através da sua PERMISSÃO, ou à sua revelia... Isso significa que a CRIAÇÃO vai continuar acontecendo sem cessar porque ela não para...

Também dissemos claramente que TUDO está a UMA RESPIRAÇÃO – é aquela em que o Anjo Humano DECIDE dizer SIM para sua LUZ – e então, na respiração seguinte, NADA além disso importa mais do que sua SOBERANIA.

Queridos Mestres, vocês vieram porque ESTE – e não outro – é o TEMPO da GRANDE MUDANÇA... A Mudança do maior de todos os paradigmas... É quando a CRIAÇÃO finalmente compreende que também é o CRIADOR... E é assim que o CRIADOR e a sua CRIAÇÃO dão as mãos em um gesto de pura paixão, e juntos elevam toda a Experiência para o próximo Patamar e ALÉM.

E é assim todos os dias, graças a este pequeno Grupo, do qual vocês – que estão diante de KRYON, ao vivo, ouvindo essa Mensagem – fazem parte, que realmente acontece a GRANDE TRANSFORMAÇÃO!

Não é “exatamente” o que a Humanidade convencionou chamar de “Transição Planetária”, mas esta é que é a verdadeira MUDANÇA que está apenas começando...

Essa é a JORNADA dos ANJOS DESMEMORIADOS RETORNANDO ao LAR da CONSCIÊNCIA em SI MESMOS e indo ALÉM da sua CRIAÇÃO.

É apenas isso e já é maravilhoso!

Isso resume o quadro no qual estão imersos.

Porque isso, queridos, independe da Terra, de Gaia, deste Planeta e de todas as forças e Energias que aqui atuam.

Essa é a SUA história pessoal, Anjo Humano que veste a BI-ologia nesse momento... É você – que lê e ouve KRYON – que foi “chamado” neste primeiro momento... É a sua Consciência que fará toda a diferença no Seio da Criação e que deixará a ESTAGNAÇÃO de éons partir para sempre.

De fato, por conta disso, esse será o limiar de uma NOVA ERA... Não como um “movimento” – ou como um “revival” do que ocorreu com os movimentos “new age” dos anos 60, em outro nível – mas, sim como a ruptura definitiva de um padrão cristalizado que estava programado para manter o “status quo” deste nível de realidade opressiva operando sem parar.

A partir desse momento, se a ENERGIA do DRAGÃO vier e vocês deixarem acontecer, sem mais resistir como muitos estão fazendo, “customizando” com o que vem à superfície para não olharem o que está “embaixo do tapete” de modo que fique “confortável” para o seu Eu Humano – e ele possa manter a “zona de conforto” –  este será um período de grandes conquistas para toda a Humanidade e para cada Um de vocês.

Cada Anjo Humano passará por grandes transformações que, ao final, celebrarão o nascimento de uma Nova Raça, que não deve ser representada por uma “máquina” com “aparência” humana, repleta de implantes, e que mal pode ser distinta de um robô manipulado pelo medo da Mente de perder o controle sobre a Experiência no Planeta... Não, não se trata disso... Essa não é a “direção” a tomar, queridos... Não é assim que termina o seu sonho... A menos que tomem esse caminho e deixem a Consciência de lado...

Mas, tudo deve culminar com uma Raça legítima, pautada em Amor e Respeito, sem os antigos excessos dos extremos da Dualidade, aonde, se lá permanecerem, isso irá se refletir em uma realidade “futura” com humanos duelando com máquinas que desejam ser “reconhecidas” como sendo “humanos”...

E isso não é “ficção”... Por favor, atentem para o que estão fazendo, porque cada respiração corresponde ao que estão criando e deflagrando para Si Mesmos.

Vocês DEFINEM o Planeta no qual desejam VIVER daqui em diante, não poderão mais alegar que são “vítimas” das circunstâncias que surgirem.

Queridos, TODOS os Potenciais estão à sua disposição...

O QUE VOCÊS IRÃO ESCOLHER???

Vocês podem e têm TUDO para ir muito além da antiga “Raça dos Homens” e da velha Bolha da BI-ologia, mas é com INTEGRIDADE que farão isso e não se transformando em “reféns” da tecnologia e delegando a ela a tarefa de os controlar, acreditando que com isso estão indo ALÉM da Mente e, de novo, caindo na velha armadilha de mergulhar ainda mais na Ilusão, como já fizeram em Atlântida e acabaram arruinando a superfície onde viviam, tendo que esperar éons até que pudessem ascender a ela novamente.

Vocês tiveram uma Experiência duríssima com esse tipo de controle e manipulação antes, e naqueles tempos também fizeram isso “sem perceber”...

Têm certeza de que querem levar isso adiante na ERA CRISTALINA?

Então, tomem muito cuidado com os “rumos” que pretendem dar à tecnologia e como a estão “incorporando” indiscriminadamente em suas vidas neste AGORA.

Saibam que basta a procrastinação para que isso se torne a sua mais cruel realidade. Temos que ser claros com isso.

Queridos Anjos, vocês só nos chamaram no último segundo do “último tempo”, quando a partida estava praticamente perdida... Foi somente no “instante final” que a Humanidade despertou.

No entanto, Mestres, somente uma parcela muito ínfima está realmente comprometida com isso e tomando o leme em suas mãos, enquanto a esmagadora maioria ainda está no “gerúndio do despertar” arrastando isso até onde consegue, e com isso acabam sendo presas fáceis das “estruturas de poder e manipulação” do Velho Paradigma que ainda estão atuando e sendo “disputadas” por muitos que querem o poder a qualquer custo neste novos tempos que estão nascendo.

Os recém despertos ainda não mudaram realmente... Eles precisam de mais tempo... Alguns apenas “substituíram” uma coisa pela outra, um título pelo outro, um aprendizado velho por outro “customizado”, mas todos ainda sentem MEDO e tudo o que fazem, só fazem porque estão buscando “garantias” em nome da falsa bandeira da “espiritualidade” dos tempos modernos.

Alguns Anjos recém-chegados, ainda vão demorar cerca de 700 vidas, mesmo depois do despertar, para deixar o Planeta... O “programa” deles com a Terra é outro, muito diferente das Velhas Almas... Eles não farão isso junto com aqueles que estão na Terra há muitos e muitos éons...

Deixem que eles vivam suas aventuras com o Planeta, queridos!

Eles ainda terão muitos aprendizados que, para vocês, já fazem parte do “looping” que estão deixando partir de suas Experiências... É por isso que vocês não podem se prender a eles... Isso não é SABEDORIA, Anjos.

Todos são Seres LIVRES e podem seguir como desejarem!

E vocês são os Seres mais sábios em todo o Universo da Forma... Por favor, considerem isso em suas escolhas como Seres de Sabedoria... Vocês não precisam de “garantias” e sim de “permissão”.

Por isso é a TRANSCENDÊNCIA deste AGORA que os levará ao caminho que dará um significado muito mais elevado à sua Experiência como um Todo, e não apenas como “parte” do Princípio Criador que vocês implantaram quando vieram para dentro da Criação.

Todos vocês são grandes Criadores – Deuses e Deusas – que vieram para a Terra e aqui se colocaram porque tinham um grande sonho... Vocês vieram, queridos, porque tudo na Criação estava francamente estagnado... E vejam que coisa incrível aconteceu a partir de então... Depois de muitos “loopings”, muitas repetições seriadas, muitas idas e vindas com seus Personagens fascinantes subindo e descendo do “palco da Ilusão”, finalmente, vocês escolheram encerrar o capítulo da Dualidade Inconsciente.

E é assim que vocês se movem para este GRANDE TEMPO em que vivem a Graduação da Humanidade, e é assim que a Terra se eleva, aos poucos, para o “status” de Terra da Ascensão. 

Isto está realmente acontecendo, e acontece para todos e para cada Um de vocês... Realmente não importa como cada Um fará isso... Sempre será a seu próprio modo... Mas, o “destino” é o mesmo e todos chegarão “lá”, no tal lugar que não existe.

Ao seu próprio turno, indistintamente, todos que estão na Terra, no seu amado Planeta, passarão por esse processo e ele, de fato, começou no que vocês chamam de “Despertar Geral da Humanidade”.

É quando aqueles que vieram para ouvir os primeiros acordes deste grande chamado, se voltaram para um novo caminho que abriu novas “Linhas de Tempo” para novas possibilidades, muito ALÉM das antigas limitações do velho e tacanho Eu Humano tridimensional.

Vejam, queridos, vocês – como Mestres – caminharam e tiveram suas trajetórias atreladas a um grande enredo, o qual, basicamente, descreve toda a história do seu lindo Planeta Azul...

Vocês, com esses Personagens extraordinários, épicos, lendários, que viveram em suas “Linhas de Tempo”, estão marcados e gravados em muitas páginas compiladas da antiga história da Velha Humanidade...

Vocês – as Almas Pioneiras – como ícones de um passado recente, trabalharam arduamente tentando levar a Terra da “Noite Escura da Alma” da Idade das Trevas para um Tempo de Luz e Amor...

Vocês passaram por muitos movimentos em épocas diferentes e vivenciaram períodos realmente fenomenais, que marcaram sua trajetória como uma estrada inesquecível...

Mas, queridos, é chegado o momento de alterar e RE+evolucionar o curso da própria história do Anjo Humano desmemoriado que caminhou neste Planeta apenas como um mero humano tridimensional e linear.

Acreditem que não importa O QUE tenha ocorrido, isso pode mudar em significado e importância para todos vocês... Nada realmente aconteceu para vocês como foi “emocionalmente” absorvido... Nunca “nada é o que parece ser”...

Sua SABEDORIA é justamente o “néctar” de todas essas Experiências compiladas e, quando perceberem isso, verão acontecer para cada Anjo, e nada mais será interpretado como “Dor” ou “Drama” na vida dos Anjos da Família.

Vocês viveram contextos aonde estavam apartados de uma “Porção” magnífica de Si Mesmos, que contém a sua Luz, sua Sabedoria e sua benevolência para este mesmo enredo, que pode ser RE+criado e ganhar um novo significado que seja coerente, cristalino e, sobretudo, sábio.

Vocês são Seres de Consciência, Mestres, e se colocaram na Terra da Transição Planetária porque tinham esse Grande Sonho de mudar as coisas, de trazer a Consciência e permitir que toda a expansão que viesse os levasse de volta ao “status” de Criadores – que é o que vocês São primordialmente – porque este é o estado original de todos os SERES de CONSCIÊNCIA.

Como Criadores, Nós Somos ilimitados, infinitos... Nós Somos os artífices dos Planos de Criação e sabemos que não há fronteiras para o Criador.

Por este motivo, é que quando Eu vim para vocês como a “Consciência do Amor de Deus”, Eu, KRYON, e a minha Comitiva, dissemos para vocês que vocês poderiam ir além do Amor, além da Luz e ir além de Si Mesmos, e que para isso somente é necessário nunca se deter por NADA e nem por NINGUÉM.

Mas, querido e amado Anjo Humano, responda... Qual o seu maior inimigo?

Você não precisa pensar para responder... Porque certamente você já sabe que é o medo... Ele o paralisa... E isso significa ser aprisionado.

O medo é a antítese, o extremo oposto do Amor, e é assim porque na Dualidade é como as coisas são, e isso sempre funcionou para o velho Eu Humano tridimensional, na luta eterna do bem contra o mal, da luz com as trevas, sempre em movimentos antagônicos...

E nunca vocês imaginaram que poderiam ir ALÉM de tudo isso.

Por que considerar somente a Luz? Ou, por que somente as trevas? Por que não a FUSÃO da coisa toda? Por que não a Experiência pela Experiência?

Então, podemos dizer que foi um longo e árduo caminho para todos vocês, até que Nós pudéssemos falar sobre todas essas coisas que só podem ser compreendidas “fora” do sistema de crenças, sem as culpas, sem a reprovação, sem o julgamento, sem as velhas tentativas de ter que “se encaixar” como sempre fizeram para que não destoassem de todo o resto...

Agora vocês já podem “fazer sentido” somente para Si Mesmos, Mestres, sem ter que agradar ninguém nunca mais... Vocês já podem seguir apenas sendo autênticos e mantendo em suas vidas somente o que lhes dá alegria e prazer, sem julgamentos que nunca deveriam ter sido instaurados... E, finalmente, vocês entenderam que podem fazer isso...

O que, em verdade, é muito simples, é elegante e é coerente que o façam, porque vocês não podem lutar em dois campos rivais e opostos para sempre, e fazer disso o único “sentido” da Experiência... Há muito mais por trás de tudo que o antigo Véu da Ilusão manteve absolutamente invisível para todos vocês.

Mas sempre esteva lá, queridos, o tempo todo... Está onde SEMPRE esteve... Vocês esconderam muito bem todas estas belas partes iluminadas de Si Mesmos para conseguirem mergulhar na Dualidade e ficarem restritos a ela.

De fato, a sua Sabedoria, a sua Luz, e as suas magníficas Experiências destiladas, uma a uma, estão aonde sempre estiveram... À sua disposição e apenas a uma respiração!

E tudo isso só poderia culminar em um grande espetáculo que vocês se dariam de presente em algum momento!

E finalmente este momento do Eterno AGORA chegou!

Todos vocês caminham há muitos e muitos éons buscando a sua própria Origem, mergulhando em questionamentos profundos, em uma série complexa de perguntas sem resposta... E tudo isso porque sempre estiveram buscando lembrar-se do Lar da Consciência da Criação...

Mas, também sempre fizeram isso procurando do lado de fora e criando sem parar Seres e Deuses mitológicos que se “parecessem” Divinos – enquanto vocês eram “apenas” humanos – e esses Seres eram tudo o que um humano não poderia ser...

Com isso, afastaram a Divindade de Si Mesmos e reforçaram isso através de crenças e religiões com os mais diversos tipos de deuses e divindades... Alguns deles eram implacáveis, outros eram vingativos, outros eram destruidores e tendenciosos... Mas, TODOS, sem exceção, eram poderosos... Tinham poderes de CRIAR e DESTRUIR suas CRIAÇÕES, incluindo a Raça dos Homens.

Vocês também trataram de designar “intermediários” que eram próximos desses deuses, ou que os representavam... E esses sempre foram considerados “Seres especiais”... Por sua vez, eles cumpriram seus papéis se apropriando disso, manipulando vocês e roubando sua Energia para manter o poder de os controlar e continuar manipulando sem parar... E vocês fizeram isso vidas incontáveis...

E enquanto imaginaram que estavam em uma grande cruzada épica para entender QUEM ERAM, ao mesmo tempo se cansaram de tanta ilusão ao seu redor e de tantas buscas que nunca os levavam a lugar algum...

Mas, só perceberam isso ao longo de muitos passos que pareciam não ter fim, de andar sem parar nunca chegando a um destino e de estradas que não levavam a lugar nenhum...

Foi assim que a Jornada foi perdendo o sentido, o grande “significado” que deveria ter... E foi somente então que vocês passaram a questionar o “motivo” de estarem aqui e por que estavam neste Planeta...

Começaram a se perguntar, finalmente, por que as coisas tinham que ser assim tão difíceis... Afinal, diante das visões repletas de vitimização, a vida já não é tão dura para o pobre humano - que é, por sua vez, tão limitado, tão impossibilitado de realizar os seus sonhos – de modo que ele possa seguir sem dor?

Por outro lado, foi exatamente assim, de questionamento em questionamento, sem perceber que estavam rompendo com antigos padrões – aonde vocês simplesmente aceitavam tudo o que era imposto – que vocês se moveram de onde ficaram paralisados e, por éons, completamente estagnados.

E foi quando, enfim, começaram a questionar as “bases”, os “fundamentos” que estavam por trás de todas essas imposições a que se sujeitavam, e começaram a perceber que havia algo latente que estava ali para vocês, algo que precisava ser desvendado a todo custo... Porque realmente não fazia sentido, e tinha que haver algo ALÉM de tudo isso...

Anjos, foi assim que vocês empreenderam suas buscas por muitas e muitas vidas acumulando várias experiências que, destiladas em Sabedoria, os trouxeram até AQUI, neste AGORA, aonde vocês convidaram muitos e muitos Seres para estar com vocês no momento mais espetacular de todos os Tempos, no que se tornou o ápice da sua Jornada Épica, que é a Saga dos Anjos Humanos que vieram para Terra e perderam a memória.

E neste AGORA, queridos, aonde vocês já passaram por muitas etapas e cada uma delas representou um grau de importância com grandes significados para suas vidas, tudo isso faz com que estejam realmente prontos para seguir e avançar, e é por isso que não devem procrastinar mais.

Por muito e muito tempo vocês se dedicaram a criar caminhos que eram como “labirintos”, aonde o seu Eu Humano não conseguia sequer perceber “vias humanas” possíveis de os levar aonde vocês deveriam chegar... E isso se tornou sua “especialidade” como Anjos desmemoriados... Caminhos que não levavam a lugar algum...

Mestres, foi somente no exato momento em que “se moveram” energeticamente – e não “materialmente” – de onde se mantiveram na estagnação, que Nós viemos para vocês e começamos o nosso Trabalho de lhes devolver a lucidez que parecia perdida, mas que estava somente escondida como todo o resto.

Nós viemos porque vocês estavam abertos, prontos para RE+tomar o contato com a Porção Mais Elevada da sua Alma, permitindo a conexão com esta parte sublime de Si Mesmos – que é a sua própria Consciência – para que desvendassem sua Divindade novamente, RE+conhecendo que ela está, queridos, aonde sempre esteve.

Eu, KRYON, sempre lhes disse que todas as “Vozes” são, de fato, UMA SÓ VOZ e que, um dia, iriam compreender isso do modo apropriado... Vocês se sujeitam e buscam quando ainda não estão prontos para o que está em seu próprio Coração... As “Vozes” verdadeiras os apoiam a “destrancar” uma porta que vocês mantiveram “lacrada” por tempo demais...

Portanto, quando algo não “ressoar”, pensem que “talvez, só talvez” é porque não seja coerente, ou porque o conteúdo esteja em outro nível, ou porque ainda não estão prontos para dar aquele passo... Apenas isso... Às vezes é preciso se permitir seguir para outro Patamar para que faça sentido... Nem todas as Mensagens são “deliberadamente” enganosas, embora muitas realmente o sejam e só desejem manter a manipulação e perpetuar mais o antigo vício do “roubo de energia” entre aqueles cujas Energias circulam em torno do que está ali... Mas, lembrem que isso é, precisamente, a mesma Energia que deu ORIGEM às religiões que os mantiveram cativos de seus sistemas de crenças por éons.

Claro que a imensa maioria de informações que circula é realmente descabida, e isso até uma criança pode perceber... Mas também foram vocês que atraíram este estado de coisas para sua realidade como forma de se manterem na “procrastinação” dos antigos labirintos, dando voltas e voltas, sem conseguir retomar o caminho ascendente...

Mas, nunca se esqueçam de que VOCÊS – e NINGUÉM MAIS – são os artífices do seu próprio caminho, os únicos construtores dos seus sonhos, e se algo não ressoar com seu íntimo, Anjo querido, ou com as “verdades” que cada Um de vocês carrega, vocês podem apenas deixar aquilo de lado um pouco e se dedicar mais a Si Mesmos e a “se abrir” para o que é puro e verdadeiro... E isso virá para vocês... Acreditem... Sempre vai vir o que precisam...

E nunca – ouçam muito bem – NUNCA o auxílio virá da forma que o seu Eu Humano “aprecia”, porque isso seria pura manutenção da zona de conforto... Então, quando vier vai realmente tirar vocês do lugar comum.

Apenas pedimos que não desistam de seguir adiante nem por um segundo! Por favor, Anjos, persistam! Cada Um de vocês vai chegar ao Coração do Criador em Si Mesmo se não pararem.

Honrem o que vocês trazem de todas as suas Jornadas neste Planeta, honrem toda a Sabedoria acumulada de éons, porque este é o grande presente, a maior de todas as dádivas!

Queridos, “vestir” a BI-ologia e ter uma Experiência em um corpo humano foi um espetáculo fenomenal que levarão consigo quando tudo se encerrar!

E acreditem, que isso também está em franca transformação, porque a Bolha da BI-ologia vai mudar radicalmente.

E como Eu, KRYON, lhes disse anteriormente, os Potenciais apontam para mudanças inimagináveis e que pareciam impossíveis há apenas 01 década.

Vocês estão atravessando uma Etapa vigorosa, que contém Energias que são avassaladoras, e com isso tendem a se sentir pressionados de todos os lados se resistirem à Mudança que estas Energias representam. A Humanidade está, atualmente, passando por muitas ondas de transformação sucessivas em um ritmo frenético... Ondas que são como grandes “tsunamis de Luz” e que estão inundando a atual Experiência do seu lindo Planeta com uma transformação completamente sem precedentes, e isso tudo pode ser realmente difícil no dia-a-dia de todos vocês.

Mas, garantimos que TUDO o que virá a seguir é praticamente inédito para vocês, por mais que sua ficção científica tenha antecipado, inadvertidamente, muitos desses Potenciais, ou pelo menos lhes apontado o “fundamento” que há em muitos deles...

Dizemos a vocês que, ainda assim, se surpreenderão e ficarão maravilhados diante de todas as coisas extasiantes que estão vindo em sua direção. Apenas mantenham a Consciência como BASE, e TUDO os servirá.

A Mudança virá, queridos... E não há mais como ignorá-la... Mas, são vocês que devem definir os rumos que as coisas tomarão e dar o sentido e a orientação que desejarem, para que não se percam como foi em Atlântida, porque será o “Trem” passando sobre os mesmos trilhos de antes na Espiral Dimensional, para todos aqueles que não avançarem.

Ou seja, os que não “superaram” Atlântida, passarão, de certo modo, pela mesma Experiência, mas desta vez com a tecnologia tomando conta de tudo e se infiltrando em todos os campos e, novamente, tomando o lugar da Consciência, como foi com o desenvolvimento da Mente linear.

É por isso que há mais de 01 década dizemos que ESTE – e não outro – pode ser o MELHOR de todos os tempos, assim como pode ser o PIOR de todos eles... E isso é vocês, que estão na Experiência, os únicos que podem ou devem decidir... E não farão isso de outro modo senão através da maturidade, do discernimento e em nome da sua SOBERANIA.

É preciso SER AUTÊNTICO para não se render aos “modismos” que assolam a imaturidade humana por completa carência existencial! Humanos querem, via de regra, serem aceitos, e fazem qualquer coisa para “parecer” que estão encaixados e que são IGUAIS aos demais para não serem deixados de lado.

E até quando se unem, queridos, é com esta finalidade, de “se encaixar”, encontrar os seus “iguais”, mesmo que seja para “parecer” radicalmente “diferente”... Ainda assim é a carência, a falta de auto aceitação, o vazio existencial e a completa desconexão da Essência que leva a esse estado de coisas.

Foi assim em Atlântida, todos queriam estar “em dia”, se conectar, se adaptar a um “novo” estilo de vida que estava surgindo e queriam “parecer” atualizados com a moda que estava começando a tomar corpo com a “Terapia com os Cristais”... E foi assim, através de uma espécie de “moda nova era” daqueles tempos que tudo começou e Atlântida afundou numa hecatombe sem precedentes, e vocês perderam tudo, até a superfície do seu amado Planeta, Anjos...

Desde então, nunca mais foram SOBERANOS, porque a MENTE os aprisionou às custas da Energia dos Cristais aos quais se submeteram e aos quais submeteram todas as coisas naqueles tempos.

E exatamente porque não se lembram é que estamos AQUI para os apoiar com suas decisões, de modo que não cometam os equívocos daqueles tempos.

Depois de Atlântida, como não rumavam mais para a SOBERANIA, passaram a desejar “acumular”, e para isso começaram a roubar Energia uns dos outros e a manipular com o que podiam para conseguir isso...

E foi de episódio em episódio, sendo repetidos no “looping”, que chegaram ao menos infinito total, à “Noite Escura da Alma”, perambulando na superfície – que nunca mais foi a mesma, pois a anterior foi “sobreposta” – e vaguearam por muitos éons, sem contudo compreenderem o sentido da Experiência na Terra.

Ou seja, o “tempo” não tem nada a ver com a sua SABEDORIA, e sim a “qualidade” das Experiências que cada Um ofereceu para serem destiladas.

Então, não cometam o mesmo erro desnecessário uma vez mais, justamente com tudo o que está em jogo neste AGORA.

Por favor, considerem minhas palavras neste momento e percebam que SÃO QUEM ESTAVAM ESPERANDO...

Não estavam esperando um “Salvador”, ou a “Tecnologia”, ou seus “smartphones”, ou uma I.A. que simule sua inteligência, ou compile dados numa velocidade que sua Mente não pode acompanhar... Vocês ansiavam por SI MESMOS e pela sua SABEDORIA, somente isso... Todo o resto está AQUI somente para os servir, queridos.

Finalmente, vocês estão deixando de lado a velha e antiga dinâmica deturpada de éons com o “roubo de Energia”, e os equívocos que os levaram a praticar e perpetuar o “vírus da energia sexual” por tanto e tanto tempo, e isso realmente é um grande avanço.

Não querer a Energia de outros humanos é uma prova de imensa SABEDORIA.

Mestres, os humanos mal sabem lidar com o que já está em seu próprio DNA e, ainda assim, se atrevem a “roubar Energia” daqueles que atraem para sua Experiência... É completamente insano que ainda façam isso.

Mas, queridos, é fato... Vocês estão realmente deixando de lado o “roubo de Energia” e se concentrando em SER toda a ENERGIA que vocês São através da CONSCIÊNCIA, e toda a compreensão desta dinâmica entre a Consciência e a Energia está começando a fazer sentido e ter um lugar garantido na sua Experiência atual.

E somente quando compreenderem o que é “SAMKHYA” profundamente, é que estarão aptos a MUDAR completamente.

É deste modo que a TRANSMUTAÇÃO virá para vocês como um ato de pura magia!

Então, imaginem, Mestres, só por um momento, o que virá a seguir, o que está ALÉM desta Porta que será 2020, para a qual vocês estão se dirigindo neste AGORA...

Quando vocês passam pelo “umbral” desta Porta e fazem as pazes Consigo Mesmos é que vocês compreendem a “Energia do Dragão” e honram a dissolução de tudo aquilo que não poderia permanecer em suas holografias... Isso inclui todos os velhos “Contratos” e “associações” que tenham celebrado em qualquer tempo e em qualquer lugar.

Vocês realmente RE+conhecem que o que deve ser dissolvido finalmente deve partir, deixando de existir para vocês em suas realidades, embora ainda possa existir na realidade de outros humanos.

Mas, vocês ficam LIVRES!

Queridos, vocês são viajantes que caminham por entre “Linhas de Tempo”, vocês são sonhadores, contadores de histórias, vocês vêm e vão por essas “Linhas de Tempo” que se cruzam e, muitas vezes, nestes “pontos de intersecção” existem grandes CODIFICAÇÕES – verdadeiras CHAVES – que os levam a desvendar mais sobre O QUE realmente São...

E quando finalmente vocês chegam à conclusão de que são os únicos Criadores de suas Experiências, é então, Mestres, que toda a Holografia se altera e nunca mais será como antes para todos e cada Um de vocês.

Vocês não estão todos no mesmo Patamar, e isso também é muito claro... E é exatamente por isso que a Terra tem muitas “camadas”.

Desde que cheguei com a Comitiva, Eu, KRYON, digo que vocês tocam 01 humano de cada vez, é assim que a Ascensão acontece no seu lindo Planeta... Um coração, um Anjo Humano de cada vez... Por favor, não tenham pressa com isso, já aconteceu, de onde Nós vemos vocês, da nossa perspectiva, todas essas coisas Se Cumpriram porque vocês escolheram uma “Linha de Tempo” que, inevitavelmente, os levará para transformação de toda a Experiência do Seio da Criação.

Basta que cada Um faça a SUA parte neste AGORA, não em “outro” momento.

Vocês não podem “ascender” outros humanos... Nem podem “promovê-los” a outro Patamar... Também não podem “arrastá-los” consigo porque estão de Mudança... Cada Um fica onde deve ficar e se move de acordo com seu livre-arbítrio, que está sendo honrado consoante vocês mesmos instituíram ao longo de éons.

E é assim que a ESTAGNAÇÃO se dissolverá por completo e toda Criação voltará ao seu curso natural, queridos.

“A IMPERMANÊNCIA É UMA CONSTANTE QUE PERMANECE”, e essa é uma das Máximas de KRYON que os acompanha há um bom tempo... A Impermanência atende à Consciência, e a Consciência permite a Mudança o tempo todo...

É assim que quando vocês “percebem” o AGORA, imediatamente, ao mesmo tempo, vocês percebem a Consciência, porque a Consciência não atua no que vocês chamam de “futuro” ou “passado”... A Consciência está AQUI e AGORA para todos e cada Um de vocês.

Quando vocês escolhem a Consciência vocês estão escolhendo o que vocês chamam de “tempo presente”, vocês estão escolhendo Ser Conscientes nesta respiração... E quando vocês são os Criadores, vocês conhecem e vivem outra Máxima de KRYON, que diz: “SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”.

Não há um outro Anjo que possa CRIAR a sua realidade, Mestre. Somente você CRIA para Si Mesmo. Cada Um de vocês é um Criador nato, e juntos perceberão que São Um Só e a Mesma Coisa... E ainda que cada Um esteja Criando para Si Mesmo, de posse da sua Soberania, vocês estarão, ao mesmo tempo, transgredindo o Princípio da Lei do UM e, ainda assim, honrando o mesmo Princípio, porque todos estarão criando em Consciência.

Queridos, isso não acontecerá para todos os humanos ao mesmo tempo... Trata-se de um Coração de cada vez... Essa é a razão pela qual todos os dias dezenas de Anjos Humanos despertam no seu belo Planeta, e é assim que eles levam a Mudança adiante, cada Um no seu Patamar, e é assim que a transformação segue até alcançar os níveis da TRANSCENDÊNCIA.

Agora... Claro que vocês são Mestres... Então, já devem ter se perguntado... E então, o que virá a seguir?

Ahhh... Eu os conheço muito bem! Jamais se esqueçam disso!!! Eu os conheço!

Bem, vamos para o seguimento que interessa muito a este “pequeno Grupo” que escolheu a Iluminação Encarnada nesta Experiência e neste AGORA.

A seguir, virá a TRANSMUTAÇÃO de todas aquelas coisas que não podem coexistir no nível da Consciência... Então isso significa que muitas das Energias desequilibradas que vocês carregaram nas Etapas anteriores, que trazem daquilo que chamam de “passado”, já estarão extintas, ou nem sequer poderão chegar a este estágio...

Mas, neste AGORA, ainda existem emoções represadas – e tudo isso é coisa do Eu Humano e da BI-ologia – de situações e contextos que seus Eus Personagens experimentaram.

Há muita coisa que realmente ainda precisa ser compilada, destilada, e tudo isso, nessa fase, se transforma no grande substrato da Experiência Única na Espiral Dimensional até que “SALTEM da ESPIRAL”, definitivamente.

Isso requer estar no seu CORPO de ENERGIA VIVA – o CORPO de LUZ.

Queridos, em verdade, vocês sabem que, como “caminhantes de sonhos”, vocês estão vivendo um “Tempo” em que o sonho é muito bom... Vocês estão tendo à sua disposição o melhor de todos os tempos para voltarem para Si Mesmos, com todo esse tremendo apoio e suporte de ambos os lados do Véu...

NUNCA haverá, ou houve, um tempo “melhor” para centrar em seus corações e RE+encontrar sua Essência... E isso, via de regra, sempre os conduz de volta à sua Origem Divina... Por este motivo, é como Nós sabemos que vocês nunca mais esquecerão QUEM VOCÊS SÃO e voltarão a “parecer ser” desmemoriados.

Na próxima Etapa, todo o turbilhão cessa, as emoções praticamente não têm mais lugar em suas Experiências e todos os antigos contextos ficam em “outra vida”, como se vocês tivessem deixado o Planeta e RE+tornado, mas sem as antigas conexões com a Dor e os velhos Dramas que sempre levavam à mesma estrada e aos mesmos “não-resultados”.

Como diz um Mestre muito querido, que viveu neste local (referindo-se a uma frase famosa do MESTRE KUTHUMI com os Anjos da Família KRYON em suas Mensagens) “Não, não, não... Nós não vamos mais por “este” caminho!... Definitivamente, não mais!”.

O tempo de Ser e “parecer” Ser um Anjo desmemoriado e esquecido da sua Origem e do seu Propósito se encerra nesta última Etapa para que a TRASMUTAÇÃO seja possível, Mestres.

A Mudança é COMPLETA e não resta NADA do Personagem como “imposição”, apesar de que ainda poderão “atuar” com suas “Facetas” se ainda quiserem... Mas não serão, nem de longe, o último Personagem, aquele que fez a última Jornada e chegou à Iluminação. Desse não restará NADA.

Queridos, desde o princípio de nossa trajetória juntos Eu, KRYON e a Comitiva, dissemos: BASTA UM!

E este “UM” despertou há muito tempo e se pôs a caminho.

AGORA vocês caminham por entre “Linhas de Tempo” que os conduzirão ao momento em que vocês RE+conhecerão este instante como sendo o ápice da sua Experiência terrena, porque todos os avanços, toda a tecnologia estarão à sua disposição para os servir, e isso acelerará muito o que ainda está por vir...

Muitos Potenciais que estavam para daqui a 200, 300 anos da sua linearidade, a partir de 2020 podem ser antecipados e, de fato, há grandes possibilidades para que isso aconteça, e quando acontecer, queridos, vocês lembrarão que ouviram isso aqui de KRYON pela primeira vez... Mas, por favor, quando isso vier, façam tudo com CONSCIÊNCIA e AMOR IRRESISTÍVEL.

Vocês já foram longe demais com todo o contexto da Soberania para voltar atrás agora, queridos.

Então, apenas ASSUMAM que são VOCÊS que decidem o que fazer e para onde ir com tudo isso. Assumam que ESTA é a sua CRIAÇÃO. Isso é suficiente para que sejam responsáveis por cada ato a cada respiração.

Muito cuidado sobre “como” conduzirão as coisas com a I.A., porque já lhes adverti antes que isso é a Mente tentando perpetuar a si mesma e estender o seu domínio até aonde ela consiga esticar a coisa toda... E, assim como os humanos, a Mente sem Consciência deseja ter seu próprio “legado”...

Sempre se lembrem que vocês se tornaram “reféns” da Mente em Atlântida e que, desde aqueles tempos, seguiram cada dia mais desmemoriados até o completo esquecimento.

Vocês devem saber “usar” o que podem CRIAR, mas jamais se tornar “reféns” do que quer que seja, como se fossem inúteis sem suas CRIAÇÕES.

Elas os servem, e não vocês a elas! Ponto. Isso deve ser claro e cristalino.

VOCÊ, Anjo querido, É TUDO QUE HÁ.

Você não precisa de NADA e nem de NINGUÉM para proclamar “EU EXISTO, EU SOU O QUE EU SOU!”.

Muitos humanos, que mal dão conta de Si Mesmos, já que claramente caminham a esmo pelo Planeta, ainda presos à linearidade e à conformidade, estes já estão completamente imersos e “dependentes” da tecnologia. E isso os leva de volta ao controle, mas é um novo tipo de controle desta vez... É muito “sutil” e sempre faz “parecer” que está facilitando as coisas para vocês, queridos... É exatamente por isso que a linha é tênue...

Como você pode SER SOBERANO se “depende” de algo, ou de alguém?

VOCÊ É DEUS na EXPERIÊNCIA! E, se esquecer isso por alguns instantes, saiba que, com toda essa aceleração, isso pode se transformar em um grande desastre! Apenas lembre-se QUEM VOCÊ É, respire para Si Mesmo e fique bem com isso, mas não faça disso um drama sem sentido.

Querido, este é um tempo apaixonante e crucial da sua trajetória humana! Não desperdice isso com um combate insano e desnecessário, fazendo parecer mais acerca do que realmente é. Não faça disso uma luta cruel contra o que quer que seja, porque TUDO É CONSCIÊNCIA, incluindo o que o cerca, sua Mente, seu Ego e tudo o que está na sua Experiência neste exato momento.

Se você luta, Mestre, mais disso vem em sua direção!

Tudo que está na sua vida o está servindo magnificamente e quando você RE+conhece isso com toda força do seu Coração de Anjo Humano é que o “Espaço Seguro” para a sua Divindade encontra meios de ser preenchido com benevolência e harmonia.

Toda a Consciência os apoiará, se permitirem isso... A todos vocês.

Conforme vocês desvendam mais, e se apropriam desta nova dinâmica entre Ser ENERGIA e Ser CONSCIÊNCIA, mais e mais caminhos vocês terão à sua disposição, e assim é, Mestres, que tudo se eleva na sua Criação, tudo alcança o próximo Patamar e, sem que percebam, vocês já estarão indo além de Si Mesmos naturalmente, e sem esforço.

Então, apenas celebrem e honrem este momento, porque vocês estão passando em 2019 por esta Etapa incrível da “111 Series”, e os Portais que ocorrerem entre Julho e Dezembro deste ano incrível – que é o ANO “7” da sua NOVA TERRA – serão realmente cruciais para o que segue.

Hoje é um deste dias especiais para aqueles que estão abertos para os “Sinais” que chegam através da Energia Cristalina...

Vocês estão diante de Energias que trazem o resgate de uma parte muito dócil que Nós podemos considerar como sendo a “Energia Feminina”... A Energia que evoca o “Amor da Grande Mãe”, e que encontrará em vocês a “Sabedoria do Grande Pai”, procurando uma espécie de ressonância que se manifeste em uníssono.

Queridos, este é um bom momento para promoverem o equilíbrio destas duas Energias que todos vocês contêm e que, em verdade, nunca foram antagônicas, nunca estiveram em combate, exceto por um equívoco terrível e lamentável que os levou a um tempo exaustivo de lutas internas e externas por conta de um profundo desequilíbrio.

Vocês precisam disso para se libertar da antiga Energia das “Sandálias Franciscanas” e dos votos que fizeram em muitas vidas... Votos de pobreza, castidade, obediência e subserviência.

E Energia de “nutrição” materna é capaz de eliminar definitivamente as carências, as necessidades de reconhecimento e, sobretudo, a necessidade de “fazer parte” de algo a qualquer custo para estar “encaixado” no fluxo das circunstâncias.

Vocês já são maiores do que tudo isso, Mestres.

Vocês podem caminhar na sua própria Soberania, na sua própria Sabedoria, porque o verdadeiro Mestre caminha na sua própria Energia, na sua própria Linha de Tempo e compartilha suas Experiências porque pode, não porque precisa.

Toda a carência vem do humano, e faz com que ele tenha que ser “aprovado” constantemente, “reconhecido”, que tenha que ser aplaudido, tenha que ser aceito, e tudo isto provém da limitação de se conceber Divino.

Vocês sabem que esta carência não tem justificativa, porque vocês são belos Criadores, vocês são Deuses e Deusas, vocês são perfeitos com São, e Nós amamos vocês por isso. Vocês são Seres corajosos que vieram destemidamente para enfrentar um dos momentos mais turbulentos e avassaladores de toda história da Humanidade...

Vejam que nunca houve uma TRANSFORMAÇÃO desse quilate antes, Mestres, e vocês se colocaram exatamente onde deveriam estar, e é por isso que a MUDANÇA está finalmente acontecendo enquanto a ESTAGNAÇÃO se dissolve.

Vocês não vieram para VIVER a Mudança ou para VER a Mudança acontecer diante de seus olhos! Vocês não são “testemunhas”! VOCÊS SÃO A MUDANÇA, e ela só acontece porque vocês estão AQUI e AGORA!

Vocês são os grandes artífices dessa imensa e fabulosa transformação que levará a Terra para novas 8as. (oitavas) de Luz e Consciência.

Queridos, honrem o que vocês estão fazendo e, nesta data, apropriem-se de TUDO QUE SÃO, da possibilidade de expressar a sua Consciência sem medo, sem julgamentos e sem as velhas críticas... Por favor, deixem essas coisas de lado, vocês podem simplesmente ser benevolentes Consigo Mesmos, Mestres...

Vocês podem se permitir SER o AMOR da MÃE que nutre, que apazigua e que consola? Vocês conseguem fazer isso por Si Mesmos? Porque é assim que este grande Amor se encontrará com a SABEDORIA do GRANDE PAI.

E, Mestres, todas essas coisas fazem parte da sua Maestria... Todas elas estão na senda da Soberania, e todas elas estão, de fato, disponíveis para vocês.

Lembrem que todos esses momentos entre os EQUINÓCIOS, os SOLSTÍCIOS, os ECLIPSES, os PORTAIS e MEGA PORTAIS, são momentos aonde vocês podem refletir e compreender que todos esses Marcadores apenas levam vocês àquelas “sincronicidades” que geram “singularidades” no Horizonte de Eventos Coletivo e Individual de cada Anjo Humano.

Considerem que tudo isso foi ansiosamente aguardado, ansiosamente esperado, e que foi para isso que vocês vieram, para que todas as coisas simplesmente fluam divinamente, sem esforço algum e com doses massivas de elegância, sem que vocês precisem controlar ou resistir, como faziam antes.

Queridos, Nós vemos por sobre seus ombros e estamos com vocês a cada respiração... Por favor, não parem! Abram-se ainda mais, permitam-se mais, sigam, avancem sem se deter, e persistam sem medo...

Mas, por favor, não parem!

Pedimos a cada Um de vocês que não se detenha por NADA, por NINGUÉM e nem por SI MESMO!

É assim, Anjos, que cada Um de vocês caminhará por entre estas maravilhosas Linhas de Tempo... Linhas que abrem esses Potenciais espetaculares que brilham fulgurantes no “Horizonte de Eventos” de cada Mestre que se Ilumina.

É assim que vocês “magicamente” se manterão em uma Jornada realmente empolgante e extraordinária que é a verdadeira VIDA VIVA!

Nós estamos entusiasmados, porque Nós vamos, de certo modo, depois de todos esses éons, viver cada um desses momentos com vocês! E Nós sabemos, antecipadamente, que vocês se divertirão muito!

Anjos... Chega de lágrimas, basta! É tempo de muitas alegrias, de muitas celebrações e de muita festa!

E todas as vezes que vocês se lembrarem de todas as estradas desafiadoras, de todos os caminhos francamente difíceis, e todas as vezes que vocês copiosamente choraram frustrados e exaustos, porque nunca pensaram que chegariam “lá” – no tal lugar que não existe – já terão se dado conta de que foram muito ALÉM dele.

Isso, Eu, KRYON, lhes prometo que acontecerá.

E assim é, queridos Anjos da minha Família que Eu tanto amo, e pelos quais sou eternamente apaixonado, que Eu, KRYON, e a Comitiva, nos despedimos de vocês neste dia maravilhoso de 16 de Agosto de 2019, no Ano “7” da sua NOVA TERRA – o ANO da TRANSCENDÊNCIA, falando de Assis, na Úmbria, a cidade natal de Francisco de Assis, o bem amado Mestre Kuthumi Lal Singh!

Muitas bençãos para cada Um de vocês que compartilhou a sua Luz e adicionou sua Energia a este Espaço Seguro e Sagrado para os Corações da Família KRYON no BRASIL!

E para cada Um dos Anjos da minha Família que aqui não se encontram “presencialmente”, lembre-se:

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Que Se Cumpra em AMOR IRRESISTÍVEL.

L´Morguri!

E assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.