204 - "A HORA É AGORA!"

“A HORA É AGORA!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "111 Series"
MEGA CONFERÊNCIA KRYON PORTAL DE LEÃO 2019
FIELDWORK™ KRYON “SPECIAL SUMMER EDITION”
“Nos Passos de S. Francisco de Assis!”
ITÁLIA – Toscana & Úmbria
PORTUGAL – Algarve & Lisboa
Firenze – Lucca – Pisa – San Gimignano – Leccio Reggello
Monteriggioni – Siena – San Miniato – Arezzo – Cortona
Civitta di Bagnoregio – Assisi – Rome
Lisboa – Algarve
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Roma, Itália
20/08/2019



Saudações da Luz além da luz e do Amor além do Amor!

Eu Sou KRYON, e Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde você e Eu, Anjo querido, Somos Um Só e a mesma coisa... Eu os saúdo em um vetor de Amor Incondicionalmente puro, genuíno e verdadeiro,

Assim tem sido desde o Princípio, e é assim, querido, que permanecerá.

Neste dia, Eu venho com uma Comitiva de Seres de Hierarquias de Luz muito, muito elevadas... E eles estão comigo porque vocês, de certo modo, querem assegurar que este momento seja um “Salto” sem precedentes, muito ALÉM do “Salto Quântico” previsto pelas suas próprias Consciências.

Eles vieram porque vocês estão aqui, e não o oposto, como muitos Anjos gostam de pensar.

Nós existimos e coexistimos com vocês e através de vocês... Nós Somos, de certa forma, as suas próprias “vozes” que falam de um “tempo” não linear...É realmente "atemporal"... Estas vozes estão ALÉM do Tempo e do Espaço em que vocês se encontram nesse momento...

Mas acreditem, queridos, cada Um de vocês não existe somente nessa Dimensão... Há lindas partes e contrapartes de Si Mesmos coexistindo simultaneamente, todas ao mesmo “tempo”, naquilo que vocês chamam de AGORA, e todas elas, de certo modo, estão conectadas a este momento precioso, a este AGORA aonde vocês livremente respiram a Consciência e Re+definem a sua Energia.

Neste momento, cada Um de vocês não é mais um humano "desmemoriado", esquecido do motivo que o trouxe à Terra da 3ª Dimensão... Cada Um é um Ser que se encontra na Terra de 2019 e ALÉM dela, a caminho da "Multidimensionalidade".

Saiba que você, querido, é um Ser muito poderoso, além de todas as medidas... É o Anjo que se libertou das limitações do “Personagem” humano, tridimensional e linear, e que está abrindo suas “Asas Angélicas” ao permitir que a sua Criatividade lhe traga um novo Equilíbrio.

Você é aquele Anjo que foi muito ALÉM de todos os limites, que venceu todas as barreiras e imposições que estavam vigorando naquilo que você chama de “realidade”...

Então, querido, este é, sem dúvida, um tempo empolgante e fascinante para se estar no Planeta, é o tempo em que a Ascensão e a Graduação da Terra ocorrem.

Vocês estão caminhando juntos e formam o “Conjunto da Obra Humana” que segue para o próximo nível deste grandioso Jogo que leva vocês para além da Dualidade e dos velhos padrões que ela mantinha vigorando, de modo que alcancem o nível de Graduação pelo qual vocês ansiaram, e pelo qual esperaram por éons de tempo.

Há realmente uma possibilidade ímpar de vocês terem um “novo modelo” de SER e EXISTIR, que está ALÉM do que possam imaginar. Isso é REAL, e faz parte do infinito campo de possibilidades que suas “Linhas de Tempo” trazem até vocês neste momento decisivo.

Vocês não estão sozinhos nisso, e há muitos Seres debruçados por sobre seus ombros encorajando-os a fazerem escolhas diferentes, que não os levem de volta ao velho “status quo” da antiga realidade da “Linha de Tempo” do Paradigma da Velha Terra.

Queridos, isso é de fato uma REALIDADE. e NADA poderá mudar o que está acontecendo nesse momento... E, por mais que vocês enxerguem ainda o caos aparente, há uma verdadeira RE+evolução acontecendo em todos os âmbitos da sua sociedade neste exato AGORA, e isso está “sacudindo” as coisas como nunca!

Por isso, vocês não podem se refugiar no Medo, como costumavam fazer, vocês devem se engajar e criar muito mais ESPAÇO para que a MUDANÇA possa operar e trazer os lindos presentes que a sua Luz, quando permitida, projeta em suas CRIAÇÕES.

Creiam que vocês vieram para assegurar que todas essas coisas tivessem o seu devido lugar neste exato momento do AGORA Eterno. Jamais esqueçam por que se colocaram AQUI, pois é esta a “oportunidade” rara e única que estavam esperando, e há muitas possibilidades, mas somente VOCÊS é que podem definir “O QUE É REAL”, e ninguém mais.

Cada Um de vocês é uma peça fundamental neste novo nível de Criação que está nascendo através das Almas Pioneiras - as Almas que estão se permitindo abrir um NOVO CAMINHO para que a Terra possa RE+começar em um outro nível - e isso está somente começando!

Vejam o quanto isso é excepcional e empolgante! 

E é por isso que vocês realmente vieram, porque vocês são o MOTIVO de tudo isso ter o seu devido lugar no “Seio da Criação”... Faz muito tempo que mergulharam na densidade, mas esse é o momento perfeito de ficarem leves e se permitirem ascender para este NOVO PATAMAR, que está bem diante de vocês.

Há muitos PORTAIS vindo em sua direção, querido Anjo Humano! PORTAIS que o levam a uma MUDANÇA sem precedentes! Há uma linda Energia benevolente e nutridora emergindo, como Eu, KRYON, já lhes falei anteriormente... O Masculino está cedendo lugar ao Feminino, mas é necessário ancorar isso nas suas atitudes e no seu “Coração de Anjo Humano”!

A ASCENSÃO e a GRADUAÇÃO da Humanidade ocorrem, de fato, um tanto quanto “linearmente” separadas, mas só de acordo com a percepção humana, porque, de fato, tudo acontece ao mesmo tempo no “Seio da Criação”, e vocês – como Criadores – têm uma percepção diferenciada disso, mas somente quando não estão presos à BI-ologia, quando não estão presos às amarras do “tempo”, quando vocês não estão mergulhados na ilusão e nas limitações que advêm da Experiência como “meros” humanos.

Este, queridos, não é mais um “tempo” em que vocês viverão apenas o “destino” de suas Almas... Vocês estão deixando todos os ingredientes que os mantiveram cativos ao Karma, à Hereditariedade e à Dualidade para trás, e isso é algo para ser celebrado de muitos modos diferentes.

De fato, a Graduação revela que vocês estão prontos para um próximo estágio, e é isso que ocorrerá, porque vocês estão entrando no “Domínio da Maestria”, e a Magia de tempos imemoriais - que envolveu suas Mentes e Corações - está de volta para os que se permitirem fluir com os ventos promissores e suaves da MUDANÇA que está vindo em sua direção.

É por isso que vocês – as Almas Pioneiras, os Mestres por Excelência, os “gênios” da Multidimensionalidade (porque encontraram uma forma de esconder isso de Si Mesmos por muito tempo) – se colocaram na Terra de 2019 e ALÉM... Vocês fazem parte de um Grupo de Almas muito específico, que tomou para Si a responsabilidade de levar a Terra para um próximo nível, e que há muito, desde Atlântida, e ainda muito antes disso, sempre trabalhou em conjunto criando muitas coisas realmente magníficas e deflagrando-as para o “Seio da Criação”!

Muitas destas Hierarquias que aqui se encontram com KRYON neste dia, e que estão em sua Comitiva neste momento ocupando este Espaço Seguro e Sagrado para seus Corações, já trabalharam com vocês antes, de modo benevolente e harmônico, e com a sua permissão.

Saibam que são vocês, como Seres Cristalinos, que operam toda a MUDANÇA, e é assim que funciona. Vocês são os únicos que podem realmente “ancorar” a MUDANÇA de forma efetiva, e torná-la REAL em suas Experiências neste momento... Nenhum outro Ser pode fazer isso por vocês, de forma alguma.

Vocês são a própria “essência” e a verdadeira “natureza” de toda esta magnífica TRANSFORMAÇÃO inimaginável que está acontecendo no seu lindo Planeta, e que está alterando todo o curso da sua Experiência e os conduzindo à NOVA TERRA, enquanto elevam tudo para um Patamar inédito, de modo que, ao mesmo tempo em que fazem isso, tenham suas Experiências legítimas como SERES REALIZADOS e vivam uma VIDA VIVA!

Vejam que a NOVA TERRA que nasceu em 2012, apesar de cruzar a “Linha de Tempo” da VELHA TERRA, não pôde encapsular e englobar a Experiência da "Terra Antiga" por uma questão de livre arbítrio, uma vez que isso não foi a escolha da maioria de Almas que estão encarnadas no Planeta neste AGORA e que passaram pela Experiência com as Energias do MEGA PORTAL 12:12:12.

No entanto, claramente, algo incomum aconteceu... Vocês se tornaram as “testemunhas” vivas e atuantes dessa epopeia, os Seres que “assistem” ao seu próprio destino neste momento e, ao mesmo tempo, são aqueles Mestres que “percebem”, através da Multidimensionalidade, os “resultados” de cada pequena escolha que fizeram ao longo de todo esse percurso.

Queridos, Nós sempre dizemos para vocês que não importa o “tempo” que dure esta viagem... O “destino” sempre será o mesmo... Vocês entenderão que TODOS que estão neste Planeta, embora não estando verdadeiramente despertos neste AGORA, e ainda mantendo um nível de Consciência muito baixo, ainda assim, todos voltarão para Casa quando decidirem...

No entanto, isso não irá impedir que o “SONHO do CRIADOR” presente no coração de muitos Mestres da Família, aconteça já neste AGORA, neste “tempo” que inaugura o Marcador da “ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE”... E mesmo que alguns tenham escolhido ter a "Experiência com a Tecnologia" no seu Planeta, e estejam abrindo um ciclo com isso para viver a "Era das Máquinas", depois, eles terão que voltar ao ponto aonde estavam e RE+tomar o caminho, a fim de fazer a Jornada novamente... Mas, ainda assim, a REALIZAÇÃO está assegurada para aqueles que desejam VIVER este sonho de forma legítima em uma NOVA TERRA. Esse é um "Direito Divino" que vocês possuem.

Por isso, dizemos que a ASCENSÃO é uma REALIDADE, e que NADA e nem NINGUÉM pode mudar isso, porque para este pequeno Grupo, de fato, ela começou, e basta UM.

Neste momento, Mestres, ambas as “Terras” coexistem em Linhas “paralelas” de Tempo e Espaço que se cruzam com muitas outras, e também, muitas vezes, estas “Linhas de Tempo” se interpenetram, permitindo com isso que certas disfunções e inconsistências sejam sanadas. Isso ocorre porque nestes “cruzamentos”, as “realidades” de cada “Linha de Tempo” tendem a ficar “impressas” uma na outra, ou em ambas.

Vocês, de certo modo, também coexistem em realidades paralelas nesse exato AGORA, mesmo estando na Linha de Tempo “material”, e ainda densa, aonde se encontram... Isso porque todas essas Linhas realmente se “cruzam” de tempos em tempos, para permitir que vocês tenham uma Experiência diversificada e variada, de muitas formas e que os ajudem a avançar com tudo isso, mas que sejam sempre as “melhores” Experiências para o seu nível de Sabedoria.

É assim que vocês estão deixando um “legado” para todos os Anjos Humanos da Família que irão trilhar este mesmo caminho, a seu tempo... E vocês fazem isso porque são Seres altamente capacitados quando o assunto é “Terra da 3ª Dimensão”!

De fato, queridos, neste AGORA Eterno, Nós podemos dizer para vocês que, invariavelmente, todos chegarão à Ascensão, mas não ao mesmo tempo... Mas, como o “tempo” é fruto de uma percepção humana e muito material, quando ele de fato se dissolver – o que está acontecendo rapidamente – vocês  verão que ele nunca existiu, e que para o seu EU SOU tudo acontece no seu exato AGORA, que é o “Tempo do Criador”.

É exatamente assim que vocês estão em muitas Dimensões diferentes ao mesmo tempo, deste mesmo AGORA, e vivem Experiências distintas que ocorrem por conta da Multidimensionalidade, e quando forem conscientes disso, este será um dos capítulos mais magníficos que abrirão no seu Novo Livro!

E é assim que vocês têm toda esta tremenda Energia vindo em sua direção nesta Etapa final de 2019 e existe esse POTENCIAL único, realmente incrível diante de vocês até Dezembro de 2019, quando chegar a celebração do ANO NOVO no dia 12/12/2012, para os que já estão no Novo Calendário não-linear que foi inaugurado em 2012... Então, queridos... "AGORA é a HORA" de DECIDIR.

O QUE FARÃO COM TUDO ISSO?

Há muito e muito tempo, KRYON repete para vocês que a Graduação prevista para a Terra ocorre em um coração de cada vez... Sintam, por um momento... E constatem que não poderia jamais ser para TODOS ao mesmo tempo.

Cada Anjo que desperta para as suas potencialidades infinitas se converte em um “Ponto de Luz” que, por sua vez, representa uma “Unidade de Consciência” que imediatamente altera a sua Frequência, e consequentemente a sua Vibração, assim como de tudo mais em sua própria Criação.

Você, como um Criador Consciente e ativo, tem perfeito discernimento sobre suas escolhas... E é assim que você está aqui para garantir e assegurar que as “melhores escolhas”, as realmente cristalinas, atualizadas e alinhadas com os desígnios na Consciência ocorram a cada respiração.

Você está se tornando mais e mais brilhante a cada dia, e sua LUZ está irradiando sua SABEDORIA para aqueles que o rodeiam... É por isso que a sua PRESENÇA neste Planeta é tão crucial... E isso vai, em breve, ser “percebido” de muitos modos diferentes pelos outros humanos que interagirem com você, ou que cruzarem o seu caminho.

Quando você é o “Mestre” da sua Experiência, significa que você É um Sábio, que você É aquela Alma que já teve todos os aprendizados e os adquiriu de forma legítima, e está pronto para compartilhar a sua Maestria, mas fará isso em outro “nível”...

Também significa que você passou por muitas Etapas ao longo de todo este imenso trajeto que foi, de fato, muito desafiador, mas que também lhe trouxe o que nenhum outro Ser no Universo da Forma, que nunca tenha sido “humano”, possui.

Mestre, você vestiu a Bolha da BI-ologia e a levou até onde ninguém tinha “ousado” ir antes... Pense nisso... E foi assim que toda essa grande loucura, que quase aprisionou o seu Espírito na matéria, aconteceu... E é justamente por isso que estamos aqui tendo essa bela conversa... Porque você já sabe de tudo isso.

Não foi um “erro”, querido.

Você poderia ter trilhado “outro” caminho... Mas, foi como foi... Apenas fique bem com isso.

Mas, este é realmente um Jogo muito perigoso e não há mais necessidade de fazer com que ele perdure... Todas as Etapas se esgotaram... Pelo menos para você, que está diante da sua própria Luz e em condições de reconhecê-la.

Então, apenas respire, Mestre... Sinta a sua própria Vibração se elevando,e permitindo que mais Luz venha para a sua VIDA, inundando tudo e tornando-a VIVA porque, finalmente, você está deixando o antigo “status quo” de “mero humano” e está ascendendo rumo à sua SOBERANIA como um SER LIVRE.

Vocês vieram para ter uma Experiência com a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA... Vieram “desvendar” como é SAMKHYA... E vieram fazer isso através do AMOR... A Terra é um “Sistema Vivo” que foi fundada com esse Propósito... Mas, ela é fundamentalmente o PLANETA do AMOR... Ela acontece porque vocês – em CONSCIÊNCIA – permitem que ela seja assim... Porque mantêm, coletivamente, vários e vários “Acordos” entre Si para que a percebam como ela “se parece” para vocês, mesmo sendo tudo uma grande Ilusão... Contudo, cada Um tem sua própria percepção acerca deste mesmo Holograma... É assim que é.

Queridos... Nós Somos aquelas “Mentes Brilhantes”, assim como vocês... Somos os seus “irmãos” de Jornada e somos seus companheiros, amigos... E somos, com vocês, “UM SÓ e a MESMA COISA”... Nós ficamos no outro lado do Véu para assegurar que no momento preciso, quando vocês esgotassem todas as suas Experiências na Universidade do Livre-Arbítrio e tivesse chegado a hora de RE+lembrar, vocês pudessem voltar com segurança para Casa, para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos.

E aqui eis vocês... Ahhh! Finalmente... Vocês estão voltando para “Casa”!

Mas... Oh! Esperem um momento... Vemos que não estão vindo “sozinhos”... Estão permitindo que cada “Aspecto” que tiveram durante a sua “passagem” por este lindo Plano de Experiência, que todos esses maravilhosos Personagens que “interpretaram” no “Palco das Ilusões”, tenham o seu “lugar” garantido neste trajeto de RE+torno ao Lar Primordial da Consciência em seus Corações!

Queridos... Basta “convidar” e “permitir”... Vocês verão que todos eles irão RE+tornar para “Casa” também... Façam isso, experimentem... Cada Um de vocês... Apenas experimentem convidá-los...

VOCÊ É O LAR... Percebe isso, Mestre?

E é para VOCÊ que todos esses “Aspectos” fabulosos que você possui estão voltando... Você é “QUEM ELES ESTAVAM ESPERANDO”... Sendo que, “você” e “eles”... Bem... Entre vocês, não há “separação”... Vocês também são “UM SÓ e a MESMA COISA.

Percebem a “profundidade” do que Eu, KRYON, estou lhes revelando?

Isso é tão profundo, queridos... É “se perceber” no microcosmos da Criação, para então se “abrir” e ter a mesma percepção sobre o macrocosmos, e apenas se permitir respirar toda essa belíssima concepção...

É, Mestres... Como é em cima, é embaixo... Não é assim que aprenderam?

Então, queridos, é assim que verdadeiramente sabem que este não é um caminho “material”, e sim um caminho que leva à “Consciência”... É o caminho que leva vocês de volta ao “Coração do Criador” em Si Mesmos... E, por ser um caminho “imaterial”, ele não pode ser “visto”, mas ele pode ser “sentido” e vivido legitimamente.

Mas, preste muita atenção, Mestre...

Isso também lhe diz que você não pode percorrê-lo como um “humano” faria... Não há “vias humanas” possíveis... Não há sequer “estradas”... Cada Um de vocês dará um “passo” de cada vez, mas sem sair do lugar... O verdadeiro “movimento” e as “mudanças” virão de cada decisão interna que você tomar... E isso vai se repetindo, até que a cadeia viciosa do “looping” se dissolva completamente e você simplesmente perceba que TUDO VEM PARA VOCÊ... Então, querido Anjo, perceba que tudo COMEÇA e se ENCERRA em Si Mesmo, e não em outro “alguém” ou em algum “lugar"...

Mestre, perceba que quando chega nesse ponto, imediatamente a “Jornada interior” se torna uma “Experiência externa”, porque ela será a própria expressão do “Anjo que sentou no seu Trono Dourado”... Ela refletirá a sua Magnificência, a sua Compaixão por Si mesmo e por sua Criação, o que, por sua vez, atestará com lindos matizes de luzes, das mais variadas cores, essa linda TRANSFORMAÇÃO ocorrendo... E isso não é algo que possa ser “contestado”, porque se torna sua realidade mais cristalina.

Você não irá mais viver em “50 tons de cinza”, como vivia o seu antigo “Eu Personagem”... Não, nunca mais! Eu, KRYON, lhes asseguro que será assim, até para que RE+conheçam isso quando esse momento maravilhoso chegar...

E então, quando isso vier, queridos, quando vocês realmente permitirem, vocês apenas irão respirar e prosseguir... Vocês irão avançar, “decidindo” e “escolhendo” a cada Nova Etapa como será, mas sem estarem “presos” a todos os ingredientes famosos e viciantes que os mantinham no antigo Paradigma da Velha Energia, no Velho Jogo da Dualidade, com toda aquela dinâmica da disputa de Poder e Energia atuando.

A questão passa a ser, neste AGORA, definir COMO vocês desejam VIVER esta Jornada... Porque todos vocês, invariavelmente, farão a caminhada de volta ao “Coração do Criador” em Si Mesmos, que é a “Sede da Criação Consciente”, é o “Seio da Criação” em cada Ser que existe, em cada Ser com Consciência... E vocês, que estão na Terra neste AGORA, prescindem da SABEDORIA de suas Almas, acumulada em éons de Experiências, para trilhar este belo caminho...

Porque quando a TRANSFORMAÇÃO acontece, muitas e muitas Experiências vêm para vocês de forma gradual, trazendo situações que definem os contornos de um novo “design” de realidade que deve ser “ancorado” mais e mais, consoante avançam, sempre indo naturalmente e, a mais das vezes, nas direções mais criativas, diferentes e inusitadas, das que costumavam ir no Velho Paradigma... Por isso mesmo tudo é tão novo, e não há como se “confundir” com isso, Anjos queridos!

Praticamente, é como se tivessem se RE+inventado, contudo, sem deixar a “VIDA” material e sem passar pelo estigma da “MORTE” física... De fato, vocês RE+nascem, mas sem fazerem a “passagem” para o outro lado do Véu... E, ainda assim, morrem no “Eu Personagem” para se tornarem “Seres viventes” em uma VIDA VIVA com o seu “Eu Autêntico”, o seu EU SOU O QUE EU SOU, exatamente como Eu, KRYON, lhes digo há muitos e muitos anos.

Queridos, há muitas formas de se chegar a um destino... E cada Um de vocês SABE disso... O ponto a assegurar é que vocês farão esse “trajeto” de forma benevolente e criativa, e não mais através dos velhos moldes e padrões da Ilusão da 3ª Dimensão e da incoerência Cristalina, os quais atrelavam suas Experiências ao “modelo” da Velha Terra Linear.

Para isso, vocês vieram e se colocaram no ponto exato da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA... Agora vocês devem alinhar todo este novo nível de Consciência que estão permitindo, ancorando-o ao atual nível aonde se encontram e seguindo para os novos níveis, a cada novo Patamar. Essa é a grande Evolução prevista!

Com isso, suas Criações se alinham aos seus desejos e aspirações, de modo que não precisem mais ser “guiados” pelo destino de suas Almas. É assim que deixarão o Patamar do “looping” das repetições seriadas definitivamente para trás.

Vocês vieram para se certificar de que todas as coisas que vocês ansiaram por éons realmente “Se Cumpram”, de modo espontâneo, livre e verdadeiro, e isso precisa mesmo fazer parte da sua grande Verdade, porque todas as suas habilidades convergem para este ponto.

Cada Um de vocês, como um Ser com Alma e como um Ser de Consciência, deve definir para Si Mesmo os parâmetros através dos quais deseja fazer a sua Jornada. Cada Um de vocês apenas deve avançar a cada Etapa e entrar cada vez mais nas próximas Energias, sem ficarem presos à Linearidade como antes... Indo em uma única direção o tempo todo, mas sim, continuando a avançar sem parar, sempre seguindo em frente e se permitindo fluir com todas essas coisas que surgirem.

Não parem para discutir sobre cada coisa que chega porque isso é pura distração para os atrasar, apenas avancem ALÉM delas... Sejam aqueles que AGEM e não os que DISCURSAM.

Porque, Mestres, já dissemos que TODOS farão esse trajeto, mas não ao mesmo tempo. Este é o “tempo” de vocês! O "Tempo dos Mestres"!

Há realmente os que seguem na frente, os Pioneiros, os que se comprometeram com isso. 

Certamente são as Almas mais preparadas, as que enfrentaram os maiores desafios, mas são os que estão prontos, realmente prontos para as dificuldades que ainda virão.

Eles “abrem” o caminho para os que desejarem fazer a Jornada logo mais, os que os seguirão, os que ainda têm uma oportunidade de fazer isso nesse AGORA, mas que ainda não se desvencilharam dos velhos “Acordos” e das velhas “Energias”, e que por isso realmente ainda não podem fazer, porque não conseguem. É preciso estar realmente disposto a fazer isso com AÇÕES, queridos, e isso é algo muito precioso, porque se trata da sua última Experiência, e muitas vezes alguns têm uma interpretação equivocada quanto a isso.

Eu tenho dito para vocês que 2019 foi eleito como o “ANO da TRANSCENDÊNCIA”, portanto, mais do que nunca antes, é este o “melhor” momento de ir ALÉM, de romper com todas as estruturas que ainda aprisionam aqueles Anjos da Família aos velhos padrões que são ditados pelo Karma e pela BI-ologia.

Queridos, vocês são Seres perfeitos, como poderiam não ser? Afinal de contas, são o Criador, e o Criador é perfeito como É!

A aparente “imperfeição” que existe no seu “Eu Personagem”, que é meramente um humano, é apenas fruto da Ilusão, do Véu que deflagraram para que a Dualidade se tornasse REAL, para que pudessem viver na Terra Linear.

Mas, a Terra Linear não é a “única” expressão deste âmbito da Criação, e isso também já lhes dissemos antes, vocês têm cerca de 224 “Terras” disponíveis, todas operando ao “mesmo tempo”.

Há realmente muitas “Linhas de Tempo” disponíveis... E quando compreenderem “o que” isso significa, perceberão encantados a PERFEIÇÃO do CRIADOR operando tudo sem que tenham sequer que “pensar” sobre isso!

Por hora, vocês ainda não podem compreender isso, porque a sua física não lhes forneceu os “elementos” para que a Mente realmente entenda e se “certifique” da Multidimensionalidade, mas Nós afirmamos que ela existe e que vocês têm mais “Expressões” de Si Mesmos em muitas destas “Linhas de Tempo” do que poderiam ousar conceber, ou simplesmente imaginar.

A Velha Terra é a ORIGEM, digamos que ela é a 1ª de uma Série, mas não é a única. Ela ficou em uma Linha de Tempo que comporta humanos que coexistem com vocês e, neste momento, ainda “se tocam”, mas que, muito em breve, provavelmente isso não será mais assim.

Daí a imensa necessidade premente de todos sustentarem uma Vibração mais elevada em suas atitudes de Mudança e serem coerentes com isso. Não basta “suspirar” pela NOVA TERRA, é preciso VIVER nela a cada respiração consciente.

É a sua “respiração” que ancora a Alma na Forma, você se lembra disso?

Esse é um dos meus ensinamentos mais antigos e é a BASE para que se sustentem apenas nas suas próprias Energias, em um Espaço Seguro onde possam se expressar com LIBERDADE e SOBERANIA, no DOMÍNIO da sua CRIAÇÃO.

Quando você respira a VIDA VIVA é ela que você está escolhendo, Anjo querido, é o que você está ancorando... Assim como quando você continua no “lopping” das obrigações tridimensionais unicamente, preso ao controle, agenda, e nos velhos “modos de ser” da antiga Terra Linear, reforçando os antigos padrões cristalizados, também é isso que está reforçando e se agarrando firmemente na antiga realidade, se mantendo coeso a ela, e apenas está mergulhando mais nas Energias do “mais do mesmo” como sempre fez. Pense nisso, e faça uma boa reflexão. O que você está criando para Si Mesmo nesse exato momento do seu AGORA Eterno?

A Terra Linear foi uma Experiência fabulosa! Claro que TUDO foi desafiador ao extremo para a Humanidade em geral...

Parece-nos que vocês realmente só operam no modo “hard”, queridos, e SABEM que são assim como “meros” humanos... E também sabem que são muito bons nisso! Conseguiram até esconder-se de sua própria Luz e Magnificência!

Tudo para que vocês pudessem ter essa Experiência, sem precedentes, através do Tempo e do Espaço... Vocês reconhecem que essa “limitação” foi meio que “necessária” porque, de outro modo, a Dualidade não seria permitida e não seria possível que vocês tivessem os grandes aprendizados com a matéria densa que escolheram ter.

Foi como foi e é como é, neste exato AGORA.

Mestres, a parte fundamental de tudo isso é que devem avançar em direção ao seu “Grande Sonho” como Criadores de Realidades, tornando o seu “Sonho Atlante” REAL.

Vocês são as primeiras Almas a ter contato com este nível de Criação, e vocês estão trazendo toda a Experiência para esta Nova Dimensão de um modo muito inusitado. Isso é levar Consigo toda a sua Experiência com o AMOR!

É bastante natural todo esse processo, basta que não resistam à Mudança que chega para se instalar, tentando manter a Linearidade operando, ou seja, “mantendo” as coisas em seus lugares, segundo o que a Mente acredita que deva ser... E tentando “garantir” com isso que o seu Velho Eu Humano fique confortável em cada Etapa desse processo, o que não é minimamente possível ou você está completamente equivocado sobre “onde” realmente está com tudo isso e deve fazer uma bela revisão da coisa toda...

Ele não vai ficar, queridos!

O seu Eu Humano não pode manter-se em uma “zona de conforto”, isso ele já fez por éons... E vocês estagnaram, lembram-se disso? Então, como isso seria possível? Quanto mais “desconfortável” seu Eu Humano ficar, mais significa que estão permitindo... E isso é, de fato, muito saudável para o Espírito que escolhe avançar, porque é assim que Ele se empodera com toda esta superação e impermanência.

Não existe um modo do humano permanecer “intocado”, ou não haveria transformação... É uma MUDANÇA, lembram? E o Planeta inteiro está passando por um grande caos Energético neste AGORA...

Você sente isso, querido Anjo Humano? Você sente as Energias ALÉM do que está na superfície? Você se sente meio que “esmagado”? Você sente o caos?

Respire e faça uma pausa... Tome o tempo que precisar com isso...

Nós sugerimos que vá ALÉM de qualquer sensação que esteja emergindo e que se mova rapidamente, que não se detenha diante da “paralisia” através da qual a Mente Linear opera para manter o Paradigma até o “último suspiro”... E que se foque na sua Bondade e Sabedoria, na sua Compaixão... E que apenas respire para Si Mesmo escolhendo a VIDA a cada segundo.

É certo que vocês, de algum modo, também viraram vítimas das limitações da sua Mente e isso tem sido um grande problema quando o assunto é MUDAR... A Mente surgiu com um aparato bem sofisticado, e ela, a mais das vezes, realmente representa um Ponto de Luz de suas Consciências, mesmo que não esteja permitindo que a sua Luz brilhe... Porque, queridos, TUDO É CONSCIÊNCIA e a Mente não poderia ser outra coisa senão um produto da Consciência.

Mas, é fato que a Mente se especializou em manter as coisas muito, muito limitadas, e tudo dentro dela existe de uma forma muito apertada também... A Mente mantém as coisas, vamos dizer assim, “de um modo pequeno e bastante circunscrito”, a fim de que seja mais simples manter tudo sob controle, é assim que ela interpreta o Tabuleiro do Jogo e o que está sobre ele... E é isso que mantém os humanos acreditando que só podem jogar o Velho Jogo, ou algo terrível pode lhes acontecer.

É a Mente que usa o Medo contra os humanos... É ela que “acredita” em Altura x Profundidade x Largura, portanto, o “tamanho” das coisas e a “quantidade” que você leva em consideração, reflete apenas aquilo que a Mente crê na sua circunscrição.

Então, quando ela diz que algo é pequeno, ela já circunscreveu a situação e já “previu” linearmente todos os resultados possíveis se as “variáveis” forem mantidas sob o seu controle, e é por isso que ela os impede de mudar e deixar as velhas “variáveis” irem embora de suas Experiências.

Ela, em verdade, quando faz isso, está dizendo que é mais fácil lidar com aquilo do que com algo maior... Então, muitas vezes, os humanos em geral não têm grandes objetivos em suas Experiências, porque ter grandes objetivos significa se lançar ao desconhecido, ter mais trabalho para conseguir algo, ir além, ir para terrenos aonde a Mente, muitas vezes, não é capaz de controlar todas as variáveis que lá estão e vê isso como inseguro.

E esse é o grande desafio, deixar o Eu humano, o Personagem, e fluir através das infinitas possibilidades de Criação e RE+criação de Si Mesmos, enquanto ainda estão operando a Experiência neste conturbado período de Transição e são “Testemunhas Vivas” de suas trajetórias.

Antes, vocês estavam conectados às suas Experiências somente através do Karma e vocês viviam papéis previamente definidos, limitados e, certamente, muito dolorosos...

Vocês passaram muitas e muitas vidas vivendo os mesmos contextos, mas repetindo a mesma Experiência em épocas diferentes, e sempre com os mesmos Personagens ao seu redor... Vocês mantiveram o padrão de Vibração muito baixo e sempre atraíam as mesmas pessoas para trocar Experiências que vocês já conheciam e dominavam... É por isso que não avançavam e a Mente mantinha tudo isso como se fosse a sua “preferência”, até que entregaram seu poder a ela e ela então tomou para si esse desafio de “manter” tudo consoante vocês determinaram até certo ponto.

E isto impediu, de certo modo, o crescimento material, e limitou vocês a terem somente mais do mesmo por muito tempo. Isso acabou se tornando um “looping”, com muitos reforços que foram sendo adicionados, porque era sempre a mesma Experiência, embora os cenários se alterassem.

A certa altura, a Humanidade inteira passou a disputar entre Si toda sorte de coisas... Isso porque, com todos “mantendo” a mesma Vibração, tinham à sua disposição sempre as mesmas Experiências que se repetiam, e nada mudava realmente... E foi então que alguns acreditaram que se eles tivessem mais Energia que outros, poderiam ter Experiências diferentes...

E foi assim que vocês passaram a acreditar igualmente que, se tomassem Energia uns dos outros, poderiam se lançar para novas aventuras... Foi uma percepção, mas estavam equivocados, porque aqueles que tomavam a Energia e acumulavam, não elevavam sua Vibração e assim o grau de escravização só aumentou a cada período, até que se viram perdidos e no escuro na “Idade das Trevas”, o tempo mais sombrio que toda a Humanidade viveu.

E é assim que chegamos nesse AGORA, com vocês já tendo acumulado muito desse “looping”, e exauridos energeticamente por conta do “esforço” em manterem a criatividade longe de vocês, para que os padrões cristalizados fossem sua única opção de realidade.

Vejam queridos, há muitos modos de se chegar ao mesmo lugar, a questão, e o “Ponto de KRYON” para vocês, é o que segue... “Qual caminho vocês escolhem seguir?”.

Esta decisão, Mestres queridos, cabe à Sabedoria de cada Um de vocês... Depois de todas as Experiências espetaculares que vocês tiveram na Dualidade e se tornando, neste AGORA, Mestres Graduados na Universidade da Terra, respondam:

“O QUE CADA UM VAI ESCOLHER A PARTIR DE 2019 E ALÉM?”

Como Eu disse anteriormente, vocês têm uma série de Marcadores extremamente “pontuais” que deixaram para Si Mesmos que, desde 2012, “sinalizam” para vocês o caminho que leva ao Lar da Consciência da Criação, à sua própria Luz, à Unificação da sua Divindade com a sua Humanidade.

O Mestre, o Humano e o Eu Sou caminham de mãos dadas para um ponto a onde a Magia se converte em Luz Pura, Coerente e Cristalina, e vocês alcançam um Coeficiente de Luz que está muito além daqueles anteriormente previstos, até mesmo nos seus sonhos desde Atlântida.

Então, Mestres, é necessário que a Consciência impere em suas decisões, em cada escolha, porque todos os dias vocês caminham por um tipo de “Transição Planetária” que, em verdade, é “Cósmica” e que começa em Si Mesmos, e existem muitas “esquinas do conhecimento” à sua disposição, sendo que alguns de vocês “ainda” escolhem explorá-las e outros apenas desejam passar adiante e seguir em frente, avançando sempre, sem mais estagnação.

As “esquinas” existem porque existem os “cruzamentos”, os “pontos de encontro”, mas não são locais para PARAR, ESTACIONAR, ou ESTAGNAR, não é assim que devem compreender?

Vocês podem apenas “observar” a BELEZA e a GRAÇA da CRIANÇA de LUZ quando isso acontecer... Quando essas “Linhas de Tempo” se encontrarem e puderem deixar um novo padrão “impresso” em suas realidades e seguir com isso, avançar a partir disso... Mas, não devem ficar no ponto aonde acontece a “intersecção”, presos e paralisados.

Não há julgamento sobre o que vocês desejam fazer, apenas estejam cientes de que todas as escolhas têm uma consequência, e isto vocês aprenderam, e também levando isso em consideração é que se graduaram.

Vocês chegaram aonde estão porque vocês são aqueles Anjos da Família que se capacitaram antes dos outros, mas reiteramos que TODOS chegarão ao mesmo ponto, e também às mesmas conclusões em algum momento qualquer... E claro, para aqueles que vierem depois de vocês, já não será um caminho inexplorado, porque basta Um, e quando Um de vocês percorre a estrada, todos os outros já percorreram.

Basta UM Anjo se mover e MUDAR, e esse UM é VOCÊ, querido!

Não olhe para o lado... É com VOCÊ que KRYON e a Comitiva estão falando nesse AGORA... Você não chega a uma Mensagem desse teor, “por acaso”...

Lembre-se: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”, e isso não pode ser alterado... É assim desde o Princípio e é assim que permanecerá, e por isso essa é a Máxima de todas as Máximas de KRYON que gentilmente ofertamos a vocês, porque quando Nós falamos de CONSCIÊNCIA e AMOR você sabe que é o Coração do Criador que o guiará por todos esses trajetos.

Você veio para este “tempo” especificamente porque você escolheu, ou você está aqui porque esse “tempo” escolheu você? Qual é a sua Verdade? Ou qual a sua versão sobre isso?

Querido Anjo, somente VOCÊ – e NINGUÉM mais – é que pode responder a esta questão...

Você foi “atraído” para a Terra da Transição Planetária, ou você “escolheu” estar aqui?

Há uma imensa diferença aqui, neste ponto, mas ela se dissolve por completo se você despertar...

Lembre-se que você é aquele Anjo brilhante, preparado, que está tendo a grande oportunidade de causar a maior de todas as mudanças no Seio da Criação...

NADA – e NADA é NADA mesmo – se compara ao que está acontecendo nesta “Linha de Tempo”, neste AQUI e AGORA, durante o que vocês chamam de “Graduação da Humanidade”.

GAIA, no dia 12/12/ 2012, às 12:12 h, se graduou, e ali começou a Ascensão para todos os humanos, de certo modo.

Desde este momento precioso, todos vocês começaram a passar por muitas Fases e Etapas que, igualmente, trouxeram muitos esclarecimentos para ajudar a ir descortinando os Véus espessos que os impediam de ver... Mesmo que estivesse sob seus olhos, queridos, vocês não conseguiam enxergar! Eram tantas camadas de enganos que levaram a toda sorte de mentiras descabidas e a caminhos tortuosos no Velho Paradigma!

Por isso mesmo, estamos tão empolgados para ver para onde irão a seguir, porque vocês praticamente se RE+inventaram em um curtíssimo espaço de “tempo” linear, e isso tem sido realmente incrível!

Muitos níveis de “limpeza” foram permitidos desde que começou a dissolução da Velha BI-ologia, que tem sido exposta a transformações massivas, realmente imensuráveis, para que possam RE+lembrar e, cada vez mais, assumir QUEM SÃO.

A cada novo nível, vocês têm mais acesso à sua verdadeira Sabedoria, elevando toda a Experiência como Criadores Autênticos, até que efetivamente voltem a se RE+conhecer como SERES LIVRES.

A cada uma destas Etapas, percebam que, sobretudo depois de 2012, mais CLAREZA foi adicionada, mais CONHECIMENTO vocês permitiram e, assim, mais MUDANÇA se acopla à sua realidade...

Claro que também veio muito lixo, muitos equívocos, alguns realmente lamentáveis... Muitos não ficaram e assumiram sua Luz como fazia parte do GRANDE ACORDO, muitos escolheram partir...

E essa tem sido a sua caminhada, até que o Véu seja completamente dissolvido e vocês voltem para Casa, concluindo a sua incursão nos Planos de Matéria Densa da 3ª Dimensão, devidamente “Graduados”.

Mas, vocês sabem que houve – e ainda há – uma grande “perda de Energia” que se “concentra” mais em determinadas faixas vibratórias do que em outras...

Parte disso, ocorre por conta do “makyo”, que ganhou grande expressão no movimento “nova era”, entre os que começam a perceber que há algo MAIOR acontecendo e despertam para isso já em meio a um turbilhão de Energias em ebulição... E alguns acabam mesmo sendo arrastados nessa efervescência por conta do nível de Consciência baixo ao qual estiveram sujeitos por tanto tempo...

Mas, tudo isso só ocorre realmente porque muitos estão com sérias dificuldades de ver ALÉM do HOLOGRAMA de REALIDADE que se apresenta para vocês. Muitos Anjos, principalmente entre as chamadas “Velhas Almas”, ainda estão com medo de MUDAR e acreditam que podem perder o que têm. Eles querem “garantias” por temerem a MUDANÇA, e isso demonstra o quanto se esqueceram da sua Luz...

Já dissemos, Anjos, que o MEDO é a antítese do AMOR, e vocês já sabem o que isso representa em suas Vidas e como isso os pode paralisar na ESTAGNAÇÃO, impedindo que se movam de onde sempre estiveram.

É por isso que temos esse exagero de procrastinação operando uma “banda” de Frequência de Energias que são contra a MUDANÇA que ocorre neste momento no seu amado Planeta e isso faz com que sintam mais a “pressão” da Gravidade atuando, e ela está realmente intensa.

Mas, pedimos que parem por um momento e sintam o que não está na “superfície” das coisas... O que ainda, mesmo estando exposto, vocês não querem ver, ou simplesmente se recusam a olhar... Vamos, queridos! Não temam a Si Mesmos... “Olhar” para sua Criação com Medo equivale a ter Medo de sua própria Luz atuando.

Vocês não precisam mais se esforçar tanto, pois cada vez mais a Energia Cristalina permeará suas Criações, e ela está sendo permitida para que se sirvam dela e não para que a temam.

Apenas “entendam” como ela funciona a SERVIÇO da CONSCIÊNCIA. A Energia Cristalina expõe todas as coisas sobre suas vistas e aproxima vocês de suas próprias CRIAÇÕES... Muitas vezes, vocês não gostam do que veem, e está tudo bem.

Como CRIADORES, vocês podem mudar o que desejarem, porque vocês – e não Nós – têm o leme em suas mãos e é necessário estar aonde estão para que possam fazer isso nesse AGORA, e esse é um dos motivos pelo qual estão onde estão e Nós estamos do outro lado do Véu.

É completamente “intencional”, queridos, nunca foi “por acaso”, vocês deflagraram esse caminho e cumpriram cada Etapa disso que criaram, até que, efetivamente, esse momento de MUDANÇA viesse para vocês de uma forma avassaladora, para que não pudessem “resistir”.

A Energia Cristalina faz parte do enredo da MUDANÇA, porque sem ela expondo seus padrões e mentiras vocês nunca fariam o que estão fazendo neste AGORA.

Vocês – os Deuses e Deusas – são os únicos CRIADORES da Experiência de “Deus em Férias” em regime de Consciência “Full Time”... E Deus não vive sem Consciência, porque isso simplesmente está dentro da Lei das Impossibilidades. Então, a Consciência atua e permite que a Energia Cristalina a sirva o tempo todo. É assim que é.

Queridos, vocês são os Anjos da minha Família e Eu Sou completamente apaixonado por vocês! Vocês são os Seres mais corajosos, mais destemidos e, certamente, os mais diferentes que já existiram em todo o Universo da forma!

Nada se compara ao que vocês São!

Vocês são ÚNICOS por excelência, vocês são realmente singulares, e, ao mesmo tempo, vocês são Multidimensionais, vocês existem através de muitos “Espelhos Divinos” da sua própria Criação... Mas, precisamente neste Espelho aonde a Terra Ascende para “12 Dimensões” de Consciência e Luz, chegou a hora de convocar todos os seus “Eus” que também coexistem em “Linhas de Tempo e Espaço” distintas para voltar para Casa com vocês.

São vocês, queridos, que vestiram outros trajes em outros tempos e viveram outros contextos, em histórias que culminaram com esse seu momento do AGORA, aonde estão “surfando” nessa tremenda ONDA de ENERGIA... Percebam o quanto isso é bastante funcional, antes de saírem correndo... Vejam que há uma beleza intrínseca em cada movimento, e o quanto isso é benevolente.

A Energia Cristalina não está expondo vocês para que se sintam exaustos! É porque estão resistindo que se sentem cansados... E fazem isso por Medo.

Ainda é “esse” o motivo operando por trás de tudo isso e é por conta do Medo que se recusam, muitas vezes, a “olhar” ALÉM da superfície para o que a Energia Cristalina põe em suas “Bandejas de Ouro” para ser dissolvido.

Queridos, é hora de todos os seus Aspectos voltarem para Casa, é hora de todas essas “Linhas de Tempo” se RE+encontrarem e coincidirem em uma única Experiência, nesta Grande Espiral Dimensional de Vida Única!

2020 está “chamando” vocês para essa unificação, naturalmente, não como um “presságio”, mas como uma DECISÃO que precisam tomar... Precisam decidir se vão ficar na VELHA TERRA, na antiga Linha de Tempo Linear e ter um “ciclo” com o “TEMPO das MÁQUINAS”, ou se vão “saltar” da ESPIRAL DIMENSIONAL e RE+entrar em uma Nova Dimensão que é um novo “estado de SER”, que é a NOVA TERRA, que se configura como um “estado de ESTAR”.

Vocês irão compreender isso adiante, consoante avançam.

Neste AGORA, se concentrem em tomar essa DECISÃO porque ela será irreversível.

Por 2020 ser uma DATA ESPELHO, aonde a Humanidade inteira “espelha” a SI MESMA, existe uma possibilidade REAL, um “momento”, uma espécie de “fenda”, que se configura como uma espécie de ABERTURA para um NOVO nível de EXPERIÊNCIA com a ENERGIA, e é algo muito mais poderoso do que tiveram em 2012, porque o NÍVEL de CONSCIÊNCIA mudou muito.

Trata-se de um grande “QUANTUM LEAP” evolutivo para este NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO, completamente Ascendente e sem volta.

É por isso que vocês estão passando pela TRANSCENDÊNCIA em 2019, de modo que todos os EVENTOS previstos para 2020, e ALÉM, possam Se Cumprir, porque em 2028, queridos, “talvez, só talvez” haverá realmente uma "massa crítica" para a GRADUAÇÃO PLANETÁRIA, aonde uma quantidade considerável de Anjos Humanos estará pronta para um Novo Patamar, e estes é que irão, então, passar pela “Graduação” em 2028.

No entanto, depois deste CICLO COMPLETO de “9 ANOS” - entre 2019 e 2028 - a Terra, consoante a conhecem, praticamente não mais existirá, e isso é algo que Eu, KRYON, e a Comitiva, repetimos para vocês há mais de uma década, desde que chegamos ao meu Canal no Brasil, a Mestra Ginaiá Brito.

O que vem a seguir, APÓS 2020, é realmente algo apoteótico, que vai modificar toda a “estrutura” e o “design” da sua atual realidade, porque a TECNOLOGIA também vai dar muitos “Saltos” e eles serão todos "Quânticos". Esperem e verão. Estes POTENCIAIS já foram deflagrados por vocês mesmos, e isso faz parte das suas escolhas nos últimos 7 anos, mais precisamente desde 2012, quando escolheram atravessar o MEGA PORTAL 12:12:12.

Levem em consideração, queridos, que muitos Anjos irão começar a sua JORNADA com suas ENERGIAS somente neste AGORA, pois eles estão nos primeiros estágios do DESPERTAR e isso é, em grande parte, graças a vocês, os Mestres Iluminados, aqueles que seguiram na frente e abriram todos os caminhos, de modo absolutamente ímpar e sem precedentes.

É por isso que vocês são aqueles Seres que merecem toda a nossa Reverência, toda nossa Honra e todo nosso Respeito... Nós RE+conhecemos o CRIADOR em cada Um de vocês... Nós RE+conhecemos a sua LUZ e honramos o nível de Consciência que vocês estão levando para este Planeta, de modo que ele alcance Dimensões muito superiores e muito mais elevadas.

Queridos, o “Grande Sonho do Criador” está Se Cumprindo e, finalmente, vocês começam a se libertar do Karma, da BI-ologia, da Hereditariedade e de tudo o que isso traz... As doenças, as repetições, o Véu... Como SERES LIVRES, que não estão mais “aprisionados” à matéria, em breve, vocês estarão RE+criando o seu próprio modo de ir e vir, e terão aberto um novo Plano de Experiência.

Nas gerações futuras, tantas coisas serão diferentes, e isso vai depender do que escolherem a cada Etapa que vier...

Mas a NOVA TERRA terá se tornado realidade graças aos PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, que começaram todas as inovações a partir de 2012.

Mestres, vocês estão apenas no início, há apenas 7 anos do “marco” que deflagrou uma nova “Linha de Tempo” que permitiu que esta NOVA TERRA possa Se Cumprir, e são vocês que estão aqui para assegurar que todas essas coisas ocorrerão de modo pacífico, benevolente e ordenado.

Queridos, esta é uma noite de verão maravilhosa na Europa, e hoje a Família dos Anjos se reúne com KRYON e a Comitiva em Roma, a chamada “Cidade Eterna”, porque ela é o berço da sua última Holografia.

Depois da queda do Império Egípcio, Roma e Grécia convergiram para uma única “Linha de Tempo” de RE+Criação Holográfica, e deflagraram esta Energia que serviu de “base” a tudo o que veio depois...

E com isso, obviamente, uma “sobreposição” ocorreu, foi uma das “grandes” e também foi a última, porque vocês conseguiram evitar que a Terra, mais uma vez, passasse por outra Experiência de quase extinção, como tantas outras hecatombes que aconteceram antes deste tempo.

Hyperbórea, MU (Ancient LeMuria), LeMuria, Atlântida... E, depois, o RETORNO ao EGITO... De onde partiram subdivididos em 4 GRANDES GRUPOS e saíram RE+criando a mesma história que se repetiu continuadamente, e assim foi que deflagraram a “origem” de um “looping” que se sucedeu por muitas e muitas eras adiante...

Mas, em todos os episódios de “quase extinção” da Raça Humana, uma coisa ficou muito clara e podem aprender com isso... Vocês realmente amam esse Planeta, apesar do que fazem a Si Mesmos e que acaba por se refletir na Terra... Mesmo com tudo o que aconteceu, e presos à matéria, vocês têm se superado para prosseguir e chegar até este AGORA... Contudo, vocês “imprimiram” muitas marcas em Gaia, que sempre foi extremamente amorosa e misericordiosa com os humanos e sempre os amparou.

De fato, a Terra sempre sobreviveu aos humanos e ao que eles fizeram com ela ao longo de suas Experiências intensas, mas desta vez, teria sido muito diferente, porque a Humanidade deixaria de existir... E a Terra certamente continuaria o seu trajeto... A sua evolução se daria em uma outra “Linha de Tempo” diferente da dos humanos... Mas vocês, queridos, não estariam aqui para assistir ao “Grand Finale”!

“Talvez, só talvez”, vocês realmente escolham mudar o rumo das coisas e decidam ir por outro caminho desta vez... É honrado que vocês possam escolher o modo mais apropriado, amoroso e benevolente para terem uma Experiência extraordinária, realizada, única e realmente especial, para encerrar todo este contexto grandioso como Criadores que vieram para dentro da sua Criação, no nível mais denso e mais material.

Agora, queridos... Vocês já sabem o que KRYON vai lhes dizer, não é?

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”...

E isso não pode mudar... É como é.

E é com vocês, Anjos, porque ainda há muitas coisas para acontecer, há muito a ser feito ainda... Podemos dizer que a NOVA TERRA nem começou... Afinal, vocês são 8 bilhões de Almas caminhando para este desfecho, e menos de 1% da Terra Despertou, o que significa que ainda há muito trabalho para todos os Mestres que aqui se encontram e que conhecem as infinitas possibilidades que estão em suas mãos.

Então, não se detenham, avancem, nunca parem, nem por um segundo, lembrem que cada ação conta!

Saibam que Eu, KRYON, e a Comitiva, e todos esses Seres destas elevadas Hierarquias que amam vocês, que honram os seus caminhos e suas trajetórias e que reverenciam vocês, sempre estamos ao seu dispor...

Vocês podem nos invocar, porque Nós estamos na mesma respiração que vocês... Nós sempre estamos no Eterno AGORA, aonde Somos Um Só e a Mesma Coisa...

Então, queridos, neste dia de verão, calor, sol e céu azul, desfrutem da sua grande aventura na “Cidade Eterna”... É hora de realmente MUDAR a relação de vocês com esta Energia que aqui foi edificada através da Ilusão... E já não era sem tempo!

Roma tem seus atrativos e vocês já tiveram grandes aventuras com todo este contexto naquilo que vocês chamam de “passado”, vocês conhecem melhor as suas próprias “facetas” do que qualquer outro Anjo Humano.

Alguns de vocês já conhecem alguns de seus velhos Personagens e sabem quem foram... Muitos entre vocês também curaram velhas feridas exatamente porque descobriram os padrões que levavam vocês a tantas repetições, a viver na Dor, no Drama, no Desespero, até gerar o Desequilíbrio (Sistema de 4 D’s), aonde se mantinham por culpa, vergonha e por medo da vida.

Agora, a luz do sol não ofusca mais a sua própria Luz, ela é o reflexo puro e simples daquilo que está no coração de cada Criador, de cada Um de vocês, ao contemplarem toda beleza à sua volta... Isso só é possível quando estão diante de um dia como hoje... Um dia lindo e iluminado, sem uma única nuvem nos céus...

É assim também com a Energia Cristalina... Depois que toda a limpeza se encerrar e o cenário for revelado, vocês, enfim, poderão ver todos os matizes, os contornos e poderão contemplar somente o que é verdadeiro, porque é somente a VERDADE que vai restar...

E ela não estará mais “encoberta” e nem “escondida” embaixo do tapete... Pelo contrário... Tudo terá sido revirado e estará de “pernas pro ar”... Mas, não importará... Finalmente, vocês estarão livres do jugo da mentira, que sempre foi sustentado pela Ilusão dos Véus, que os impediam de ver e que os restringiam a uma única realidade.

Lembre-se, cada Um de vocês, que vocês são os Criadores, os únicos que existem nesta Experiência, neste nível, e que são vocês que criam todas essas coisas, e não o contrário... Mas, não esqueçam que vocês são SERES MULTIDIMENSIONAIS... Vocês não estão “presos” a essa Dimensão, sem nunca poder deixá-la... Isso não é real... E esse é o imenso equívoco que a “Energia do Dragão” vem para corrigir e encerrar definitivamente.

Tudo o que está no Tabuleiro do Jogo neste AGORA está onde está porque a Energia os está servindo, e está honrando cada Um de vocês.

Lembrem-se que a Energia segue o Mestre, o Criador, e vocês não precisam fazer nenhum “esforço” para que isso ocorra.

Como Criadores vocês são a Magia pura que faz com que todas essas coisas aconteçam do modo como devem acontecer, e não como fruto de um “looping” de repetições seriadas que se repetem somente porque existe o Karma, a BI-ologia e a Hereditariedade.

VOCÊS PODEM ESCOLHER!

Não se rendam mais a esse estado de IN+consciência.

Queridos, é com Amor que Eu, KRYON, me despeço de vocês em Roma, neste dia glorioso em que vocês seguem para um novo e inédito patamar de suas Experiências nos próximos meses que seguem até o MEGA PORTAL 12:12:12, que será celebrado em 12/12/2019, com a Família dos Anjos no EGITO, e onde houver um coração desperto fluindo e se permitindo!

Cada dia é sempre o momento mais que perfeito para você SER TUDO QUE É sem duvidar de Si Mesmo, apenas permita-se!

Desejamos que seja sempre espetacular, que seja uma aventura empolgante e que todos Nós possamos estar juntos novamente em uma próxima Etapa de suas lindas Jornadas como Mestres Iluminados Encarnados!

Que Se Cumpra em AMOR IRRESISTÍVEL!

L’Morguri.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA